quinta-feira, 23 de maio de 2013

Web



CENTRO EUROPEU PROMOVE PALESTRA COM DICAS DE COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE VENDAS
O evento acontece no dia 23 de maio no Hotel Centro Europeu Tourist

Os cursos de Gestão de Empresas e Full Marketing do Centro Europeu realizam em 23 de maio a palestra “Redes Sociais como Ferramentas de Vendas”. Sandro Rodrigues,administrador de empresas especialista em Marketing Digital e Comunicação e idealizador do Curitiba Social Media Centro Europeu e de campanhas de Branding e Marketing Viral, abordará as formas com que as empresas podem utilizar as novas mídias para vender. “Nesta palestra falaremos sobre o uso corporativo de redes sociais, da importância de uma presença digital efetiva e como a ativação nas mídias sociais podem contribuir para o fortalecimento de imagem de marca”, adianta.

Um pouco sobre o Centro Europeu
            O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.


Serviço:
Hotel Centro Europeu Tourist
Local: Praça Osório, 61
Hora: 19H30
Informações: www.centroeuropeu.com.br e (41) 3233-6669

À FESTA FANTASIA

FESTA À FANTASIA DO TITE
"Neste sábado, dia 25 de maio, acontece a 16ª edição da festa mais badalada de Curitiba. O produtor e dj francês Peter Brown, uma das referências da cena eletrônica mundial, vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no evento”.





A maior festa à fantasia de Curitiba,  considerada um dos melhores eventos do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua XVI edição. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, será realizada no sábado, dia 25 de maio, no Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000), a partir das 23 horas. Com produção da Clown Eventos e Prime, apresentação da Heineken e patrocínios do energético Burn e Coca-Cola, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a  espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.

Os ingressos estão disponíveis para pista e área backstage (localizada no palco, ao lado do dj. Dá direito a R$100,00 do valor pago revertido em consumação, o mesmo deverá ser obrigatoriamente apresentado na entrada do evento para obter a pulseira de acesso e a consumação). Feminino (pista)- R$105,00 (meia-entrada) / Feminino (backstage) - R$305,00 (meia-entrada)/ Masculino (pista) - R$125,00 (meia-entrada) / Masculino (backstage) - R$405,00 (meia-entrada). Valores referentes à meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% para portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos na compra de dois bilhetes por titular. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do Teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

ATRAÇÕES
Para esta edição o ambiente estará mais sofisticado. Dançarinos performáticos, atores animadores, tecnologia no sistema de som e luz, e novidades prometem fazer parte da festa. Para animar o público, dj´s de diferentes vertentes da música eletrônica da cena nacional e internacional vão se revezar na pista. Entre os destaques do line-up está o dj e produtor francês Peter Brown, que vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar com exclusividade na festa. Com determinação e um currículo impressionante, Peter tocou em inúmeros clubs e festivais por todo o mundo, incluindo Space (Ibiza), Pacha (Moscou, Sharm el Sheik) e é residente nos melhores clubs da França e Barcelona. Ele também já tocou em diversos países, entre eles, Áustria, Rússia, Tunísia, Marrocos, Egito, Índia, Alemanha, Holanda e Inglaterra. Um verdadeiro mestre em seu trabalho, Peter continua a impressionar multidões internacionais com o uso de 3 CDJs soltando loops em combinação com um recurso ilimitado de efeitos sonoros dinâmicos. Desde 2009, ele é uma das estrelas da lendária gravadora Pacha Recordings e vem mixando grande parte das compilações do clube Pacha Ibiza. Peter Brown faz remixes para uma variedade de artistas da elite da cena eletrônica, incluindo Eddie Amador, Tiesto, David Penn, Chris Montana, Peter Gelderblom, Agent Greg, Tune Brothers e Kid Massive e tem colaborado com grandes produtores como Hard Rock Sofa, Etienne Ozborne, Corey Andrew, Max'C, Ann Bailey, Jesse Garcia, Swanky Tunes, Jonathan Ulysses e Chris Montana.

Quem também vai comandar as pick-ups é Rodrigo Vieira, eleito o melhor DJ de house do Brasil em 2010, 2011 e 2012 pela revista especializada DJ Sound. Neste ano, o artista é uma das atrações nos festivais Coachella (EUA, Rock In Rio 2013 (RJ) e Dream Valley Festival 2013 (SC). Rodrigo vive em Miami há quase 15 anos e está presente na cena eletrônica desde a adolescência, seja nas grandes gravadoras, como Sony Music e Universal Music, onde trabalhou com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Paul Van Dyk e desenvolveu diversos projetos com selos como Subliminal, Ministry of Sound e Defected, seja tocando em festas em países como Estados Unidos, México, Colômbia, Costa Rica, Bolívia, Lituânia, Rússia, Espanha e Portugal, ao lado de grandes nomes como Fatboy Slim, Tiesto, Erick Morillo, Swedish House Mafia e Groove Armada entre muitos outros. Além de possuir seu próprio selo, criou e vem coordenando as festas We Love Brasil pelo mundo. No verão de 2011, a marca alcançou um marco histórico: uma residência semanal no tradicional Club Es Paradis, na ilha de Ibiza.

Desde 2008, Rodrigo se apresenta todos os anos no maior festival de música eletrônica do planeta, o Ultra Music Festival em Miami. Além disso, participou de todas as edições do festival UMF no Brasil, tornando-se o único residente oficial da marca. Seus ecléticos sets são marcados por diversas influências de DJs e produtores como Larry Levan, Arthur Baker, Todd Terry, Fatboy Slim, Roger Sanchez, Erick Morillo, Deep Dish e Swedish House Mafia entre outros.

Outra atração fica por conta do dj Junior C. Sua história com a cena eletrônica começou cedo, aos 17 anos seu nome já aparecia nos flyers do lendário Lov. E com apenas 19 anos fez parte do line-up do maior festival da América Latina, o Skol Beats, emplacando como o DJ mais jovem a ter tocado na história do festival. Já Marcelo Galvão é um dos grandes nomes de destaque da cena eletrônica brasiliense, a nova revelação da e-music no país. Seus sets vão desde warm-up, sua especialidade, até um som mais conceitual para afterhours, mas sempre recheado com muito groove.

Outro grande nome da edição é o Vj Toshiro. Top #3 VJ Brasil pela House Mag, atualmente ele é o VJ residente do maior show de música eletrônica do Brasil, o Life is a Loop. Toshiro, um dos mais requisitados VJs do sul do Brasil, é a conexão exata de imagens, como se entrasse na história musical de cada artista com quem divide o show. Imagens ousadas, divertidas, sensuais e acima de tudo dançantes fazem parte de seu acervo visual.

Campanha do Agasalho
A Festa à Fantasia do Tite é posto de arrecadação oficial da Campanha do Agasalho 2013 da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e Prefeitura Municipal de Curitiba.



SERVIÇO:
XVI FESTA À FANTASIA DO TITE
*uso obrigatório de fantasia
Line-up: Dj´s Peter Brown (França), Rodrigo Vieira, Júnior C., Marcelo Galvão e Vj Toshiro
Local: Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000)
Data: 25 de maio de 2013 (Sábado)
Horário:  a partir das 23hs
Preços:
Feminino (pista) - R$105,00 (meia-entrada) / Feminino (backstage) - R$305,00 (meia-entrada) / Masculino (pista) -  R$125,00 (meia-entrada) / Masculino (backstage) - R$405,00 (meia-entrada). Valores referentes à meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).  Desconto de 50% para portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos na compra de dois bilhetes por titular.  **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
**Área Backstage (localizada no palco, ao lado do dj. Dá direito a R$100,00 do valor pago revertido em consumação, o mesmo deverá ser obrigatoriamente apresentado na entrada do evento para obter a pulseira de acesso e a consumação).
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do Teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br.
Forma de pagamento: dinheiro e cartões Visa/Mastercard (débito/crédito somente para o vencimento) 
Informações para o público: (41) 33150808 /  (41) 3027 5047 / www.festafantasiadotite.com.br / www.maisumadaprime.com.br
Classificação Etária: 18 anos
Realização: Prime e Clown Eventos

News da hora

_____________________ 
Happy Hour com Imposto Zero: 32% de desconto em todo o cardápio
 A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - PR) promoverá o Happy Hour com imposto zero, neste sábado, das 18h às 20h. Os clientes que fecharem a conta neste período pagarão 32% a menos nos itens consumidos, válido para todo o cardápio.
A iniciativa é um apoio ao Sistema FIEP e outras 40 instituições, no Dia Nacional Sem Imposto. Ainda no sábado, às 10h30, haverá uma manifestação pública a favor da Simplificação Tributária, em frente ao prédio da Associação Comercial do Paraná, no Calçadão da Rua XV, com a presença dos restaurantes e bares associados à Abrasel, que farão a bonificação em forma de protesto.
A lista dos estabelecimentos participantes será divulgada nesta quinta-feira, no site da Abrasel - www.pr.abrasel.com.br , e promete reunir os melhores bares e restaurantes da cidade. “Nossa ideia é fazer o Happy Hour Imposto Zero para despertar a população para a quantidade de impostos que o brasileiro paga todos os dias, inclusive em bares e restaurantes”, afirma Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-PR.
O movimento empresarial quer sensibilizar o Governo Federal e o Congresso Nacional para apreciarem e votarem medidas que simplifiquem o Sistema Tributário Brasileiro.

Dia Nacional sem Imposto
Manifestação pública: 25 de maio, às 10h30, em frente ao prédio da Associação Comercial do Paraná, no Calçadão da Rua XV.
Happy Hour Imposto Zero: 25 de maio, das 18h às 20h, nos restaurantes participantes divulgados no sitewww.pr.abrasel.com.br __________
__________________________________________


Stillo Z/Moda
                                                                                A Stillo Z  do Batel em festividades- a proprietária     Nena Medeiros recebe convidadas em tarde dedicada as mães.        
                                                                                                            
          
Stillo Z recebe clientes em tarde de homenagens ao dia das Mães, foi montado um Lounge no mezanino da loja do Batel para receber clientes com apoio do Blog Leite Quentee News/Lounge .Brindes foi oferecido as clientes, como Os Candy Cone Doces de lembranças .facebook.com/candycone.doces.  E também a  

mary kay cosmeticos ofereceu uma limpeza de pele e maquilagem as presentes .Imagens WEB Leite Quentee News/Lounges

                                              

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani




La Piccola Cosa assina gastronomia do Projeto Doze Belas

                A La Piccola Cosa tem assinado a gastronomia de importantes eventos sociais e corporativos que acontecem em Curitiba. E no próximo dia 25, a empresa será responsável pelo coquetel da festa de coroação do Projeto Doze Belas.
                As chefs Suzana Porto Laporte e Sandra Moraes estão preparando um menu especial para surpreender todos os convidados. Desde o início da edição 2013 do projeto, a La Piccola Cosa tem oferecido às participantes, aos convidados, patrocinadores e apoiadores deliciosos canapés e finger foods diferenciados.
                Durante os dois dias de ensaios fotográficos, a La Piccola Cosa recebeu as belas mulheres de Curitiba com um café-da-manhã especial, seguido de refeições leves como saladas, mini pratos quentes e sanduíches. Sem dúvidas, a gastronomia será mais um grande destaque na belíssima festa black-tie que se aproxima.


Agenda 2


Começa a venda antecipada de tickets para a Alto Juvevê Gastronomia

A organização da Alto Juvevê Gastronomia, feira que vai oferecer, nos dias 01 e 02 de junho, preparos exclusivos de dezoito restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral, acaba de disponibilizar a venda antecipada de tickets para o evento. A ação, que tem por objetivo garantir a comodidade do público, disponibiliza tickets no valor de R$ 5, que poderão ser usados em todos os empreendimentos participantes no dia da feira (os pratos terão valores entre R$ 5 e R$ 20). Os tickets antecipados só podem ser pagos em dinheiro e estão disponíveis em diversos empreendimentos gastronômicos: Allegrini (Alto da XV), Armazém 71, Armazém Português, Bar do Dante, Cuore di Cacao, Dona Dulce, Empório Rosmarino, Fada Formiga, Grué (Cabral), Jacobina, King Temaki (Cabral), La Rauxa, Madero (Cabral), Miss Cupcake, New York Café e Paraguassu.  A terceira edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de             Alencar, das 11h às 19h. Além dos empreendimentos da região, o evento terá como convidada a chef Dani Caldeira, um dos grandes nomes da gastronomia curitibana, proprietária da La Table Douce. Mais informações no site www.altojuveve.com.br.


Agenda 3


Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é sucesso na APAS 2013

Empresa apresentou seu portfólio completo: vinhos de mesa, sucos de uva, vinhos finos nacionais e importados, espumante e frisantes

Curitiba, 20/05/2013 – O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi comemora o sucesso de sua participação na APAS 2013 - 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que aconteceu em São Paulo, até o último dia 9 de maio. Em sua 3ª participação na feira, o grupo apresentou aos visitantes, compradores e empresários de vários supermercados e lojas especializadas do Brasil o mix de produtos que faz dele um dos maiores produtores de vinhos, espumantes e sucos de uva, do país.

O estande traduziu a tradição e a modernidade, características marcantes no grupo e, além de ressaltar os conceitos de inovação e qualidade, destacou um de seus maiores objetivos: ser o fornecedor mais completo para o trade. O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 9 marcas e mais de 80 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Nacionais: Famiglia Zanlorenzi e Lunar; e Chilena: Rayun. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos importados.  No espaço, os visitantes degustaram vários produtos estratégicos da companhia, como os que integram a linha Lunar, com os espumantes, o suco de uva integral Campo Largo, o vinho de mesa Miracolo 100% bordô, e a grande novidade apresentada na feira, os vinhos finos importados, da linha Rayun, que passam a ser distribuídos pelo Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. Outra grande novidade da feira foi o lançamento do Bag in Box Infantil, uma versão em 3 litros do Suco Campo Largo, direcionada ao público infantil. Além de ser uma novidade do grupo, é uma novidade da categoria, tornando o grupo pioneiro com este lançamento.

“Aproveitamos a Feira para apresentar nossos novos produtos, destacando o portfólio completo, com produtos que atendem a todas as categorias. Com a nossa parceria com a empresa chilena Geo Wines, agora, passamos a ser o fornecedor do trade varejista mais completo, oferecendo produtos em todas as categorias, o que facilitará ainda mais a vida do comprador, que poderá comprar de um mesmo fornecedor todos os produtos que encantam seus consumidores”, conta o presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi.

“Encerramos a feira muito satisfeitos. Nós saímos com novos contatos e com uma maior aproximação de nossos clientes atuais, que conseguiram experimentar os novos produtos e conferir o portfólio completo, com a certeza do aumento da comercialização de nosso mix que agora está ainda mais completo”, comenta Teodosio Piedrahita, gerente nacional da área comercial da Famiglia Zanlorenzi.

Imax


Velozes e Furiosos 6 chega ao IMAX nesta sexta-feira

Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de astros e estrelas da franquia



 – Os fãs da série Velozes e Furiosos têm pela sexta vez um bom motivo para ir ao cinema. A partir desta sexta-feira (24), o IMAX Palladium exibe o filme de ação “Velozes e Furiosos 6”, em 2D.

Vin Diesel (Dom), Paul Walker (Brian) e Dwayne Johnson (Hobbs) lideram o elenco de astros e estrelas da franquia de enorme sucesso baseada nas corridas de velocidade. Nesta produção, os acontecimentos se passam após o assalto no Rio de Janeiro (Velozes e Furiosos 5), onde, em posse dos US$100 milhões, o grupo foi viver as vidas em separado.

Graças a reviravoltas do destino, o agente Hobbs precisa da ajuda de Dom para combater um grupo de mercenários pilotos altamente letais cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Este é o quarto filme da franquia dirigido por Justin Lin. O cineasta assumiu o cargo em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes e Furiosos 4 (2009) e Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011).

Para exibição em IMAX, o filme foi totalmente remasterizado. Com a super tela do IMAX Palladium, 6x maior, e com som 4x mais potente que as salas comuns, o deslumbre visual e sensação de imersão serão únicos.

A produção, que fica em cartaz até o dia 6 de junho, será exibida em sessões diárias dubladas e legendadas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br.

News da hora/

Maior feira de enogastronomia do Brasil acontece  em Curitiba

Wine Gourmet Show reunirá cerca de 40 expositores de várias partes do mundo.

Curitiba,– A segunda edição do Wine Gourmet Show, maior feira enogastronômica do Brasil, na capital paranaense, nesta quarta-feira, dia 22 de maio, das 16h às 21h, no Centro de Convenções do hotel Four Points by Sheraton Curitiba. Realizado pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, o evento reunirá cerca de 40 expositores provenientes de todo o mundo, como premiados enólogos, consagrados produtores de vinhos e marcas de produtos gourmets.


Vale destacar ainda a presença do aclamado enólogo português José Maria Soares Franco e o renomado chef francês Erick Jacquin, que comanda o La Brasserie, em São Paulo, que ministrarão palestras para os convidados.

Mais informações sobre o evento pelo site www.winegourmetshow.com.br.

Serviço | 2º Wine Gourmet Show
Data: 22 de maio de 2013;
Horário*: das 16h às 21h;

Local: Four Points by Sheraton Curitiba – Av. Sete de Setembro, 4211, Batel.
Realização: importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Social News

Dona Xepa estreia dia 21 de maio
Nova novela da Rede Record conta uma história atemporal
sobre o amor de uma mãe pelos filhos
 


– Estreiou no ultimo dia 21 de maio, às 22h15, a novela “Dona Xepa”, a mais nova produção da Rede Record, retransmitida pela RIC TV Paraná. A novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça homônima de Pedro Bloch, conta uma história atemporal sobre o amor de uma mãe pelos filhos. A direção geral é de Ivan Zettel. 

Ambientada em São Paulo, a novela transita pelo diversificado universo da feira livre e a concorrida alta sociedade, abordando questões familiares que atravessam as barreiras das camadas sociais. Com muito humor, Dona Xepa traz à tona questões atuais, como o avanço imobiliário sobre as regiões residenciais, a ascensão da classe C, a busca desmedida pela fama, a influência da internet e das redes sociais na vida das pessoas, entre outras. Por meio de personagens facilmente reconhecíveis na sociedade, Dona Xepa traça um retrato fiel da realidade brasileira, com uma história profundamente humana, divertida e atual.

A Xepa - Na trama, a feirante Carlota Losano (Ângela Leal) é uma mulher inculta, simpática e explosiva, conhecida por todos da Vila do Antigo Bonde como Dona Xepa. Bondosa e dona de um otimismo singular, ganhou o apelido por distribuir o que sobra em sua barraca aos pobres. Sem instrução e abandonada pelo marido, Esmeraldino (Zé Dumont), Dona Xepa cumpre o papel de mãe e pai, trabalhando dobrado para garantir um futuro digno aos filhos, Édison (Arthur Aguiar) e Rosália (Thais Fersoza). Ao ser questionada sobre a dedicação integral aos filhos, Xepa é categórica ao afirmar que não faz nenhum sacrifício. Diz que pobre é a mãe que não pode fazer tudo pelos herdeiros.
 Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1,2 mil funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, quatro emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois jornais diários.
______________________________________________________

Na ultima sexta-feira,  dia17/05, o casal de empresários do ramo de saúde, Mirian Ribeiro e Jadir Georgetti, receberam para um belo coquetel  para amigos, familiares e imprensa para conhecer a nova residência da família.

Localizada em um condomínio de luxo nos arredores da capital paranaense, a casa tem mais de 800 m² foi construída pelo grupo Balarotti, com um layout escolhido pela própria Mirian.
Já na parte interna, o projeto de decoração e paisagismo foi assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, que deram requinte aos ambientes e deixaram tudo com toques modernos e sofisticados.


O encontro ganhou o prestigio de várias personalidades da sociedade local, como a apresentadora do Ver Mais (Record/RIC), Valquiria Melnik, que aceitou o convite da IDEAS MIDIA, assessoria de imprensa do casal, e marcou presença no evento.
Também estiveram presentes o deputado estadual Cleiton Kielse e o presidente do grupo Balarotti, Helio Balarotti Junior, ambos foram conferiram pessoalmente todos os detalhes da residência.


______________________________________________________________ 



Baile do Imperador exalta tradições gaúchas
Na festa, as lojas Chimarrão Shop e Casa do Chimarrão distribuíram 235 quilos da Erva Tertúlia aos convidados
As vestes, a música e as coreografias das tradições gaúchas estiveram em destaque no Baile do Imperador, realizado na última sexta-feira (18), com organização dos membros da Patronagem Executiva do CTG Querência Santa Mônica. A festa também foi marcada por uma ação das empresárias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló, da Chimarrão Shop e Casa do Chimarrão. Elas distribuíram 235 quilos da Erva Tertúlia aos convidados que estiveram presentes na sede do clube Santa Mônica.



Foto
As empresárias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló foram recepcionadas pela patroa do CTG Querência Santa Mônica Helenita Terezinha Kaefer


_______________________________________________________

O projeto Natal encantado do Paraná conquistou o ouro como melhor Campanha de Responsabilidade Social do sul do país

O programa Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, Provopar Estadual e Canal/mkt, acaba de conquistar ouro na etapa regional do Ampro Globes Awardes 2013, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Ao todo, 35 agências de publicidade filiadas a Ampro (Associação de Marketing Promocional) foram contempladas com ouro, prata e bronze em 16 categorias diferentes. Entre as agências premiadas está a Canal/MKT, parceira do Governo do Estado e Provopar Estadual, na realização do Natal Encantado, cujas caravanas passaram por 40 municípios do Paraná, levando brinquedos para mais de 103 mil crianças, a maioria de escolas públicas e entidades assistenciais.

Os resultados são equivalentes às análises do júri para as regionais São Paulo, Sudeste, Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Centro-Oeste. As contempladas da regional Nordeste devem ser divulgadas nos próximos dias. Nesta edição a votação foi realizada por 80 jurados, o que confere ao resultado um grande equilíbrio e solidez. Agora, segundo Flávia Goldenberg, sócia-diretora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade, que preside o júri do Ampro Globes Awards 2013, cada regional enviará cinco representantes para compor o júri nacional, que será responsável pela escolha das melhores campanhas do Brasil entre as finalistas regionais. As melhores do Brasil ganham o direito de participar da etapa internacional, a 28º edição do The Globes, que no ano passado contou com a inscrição de 300 campanhas de empresas de 25 países e que foram julgadas por 130 especialistas. O Brasil teve cinco finalistas.

Responsabilidade Social – O Natal Encantado conquistou ouro como Melhor Campanha de Responsabilidade Social do Sul do Brasil. A prata ficou com a campanha Natal Love Power, da agência MC4X e o cliente Pátio Batel (Curitiba). As campanhas Elevador Jaula e Vending Machine Reciclável, das agências Brainbox e Mazah Livre Marketing ficaram com o bronze.

Fonte: Assessoria de Imprensa Provopar Estadual


_______________________________________________


A tendência Skull em bolsas e acessórios para decoração
Boutique de Artes apresenta acessórios de uso pessoal e decoração com temática skull seguindo a tendência do caveirismo

Serviço:
Joaninha Chic - Boutique de Artes
Loja Virtual:
http://www.elo7.com.br/joaninhachic
Facebook: http://www.facebook.com/JoaninhaChic
Instagram @joaninhachic
Contato / encomendas: joaninhachic.contato@gmail.com






















__________________________________________________________________________
COLLEZIONE RECEBE NOVA LINHA CASA BY BUDDEMEYER

Nova coleção conta com roupas de cama, mesa e banho exclusivas e sofisticadas

            Cobertores, colchas, lençóis, mantas, xales, almofadas e toalhas. A Collezione, reconhecida por seus produtos personalizados e confeccionados com tecidos de excelente toque, alta qualidade e fácil manutenção, traz mais uma novidade para quem gosta de vestir a casa com charme, conforto e elegância. O espaço Casa By Buddemeyer, projetado pelo arquiteto Jayme Bernardo, reúne a linha mais exclusiva e sofisticada da marca.

         A Casa By Buddemeyer é composta por toalhas macias e lençóis e colchas criados com exclusividade e elegância para tornar as noites de descanso ainda mais especiais. Todos os produtos da linha são confeccionados com os melhores tecidos, como algodão mil fios, seda e linho, priorizando a nobreza de acabamento, maciez e durabilidade que trazem simplicidade, beleza e praticidade para dentro de casa. “Buscamos sempre trazer o melhor em moda casa para nosso público. Afinal, quem não gosta de ter conforto e elegância no lar?”, afirma a empresária Solange Trombini.

         Para sua coleção de Inverno 2013, a marca buscou inspiração nas tendências da moda mundial e mesclou harmonicamente em suas peças clássicos como tweet, tricô e veludo com tecidos modernos, como a seda natural. O resultado são produtos ricos em detalhes e de estilo atemporal. As peças feitas em veludo são uma das grandes apostas da coleção, assim como o linho craquelado, uma exclusividade da marca que surpreende pelo toque e elegância.

Sobre a Collezione Casa
Localizada no nobre bairro de Santa Felicidade, a Collezione Casa, que tem à frente a empresária Solange Rodrigues Trombini, atua desde 1986 desenvolvendo projetos de cama, mesa e banho exclusivos, customizados e de muito requinte. A loja também confecciona rouparias personalizadas de acordo com o gosto e estilo de cada cliente.

Serviço:
Collezione Casa
Av. Manoel Ribas, 3540 – Santa Felicidade
Telefone: 41 3335-4645
_______________________________________________________________________

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cidadão Gastronômico / News da Hora / Por Bruno Bertani



NEY PROPÕE LINHA DE ÔNIBUS GASTRONÔMICA


            Em apoio à proposta da Associação de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel) e da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná (Abrabar), o deputado Ney Leprevost encaminhou ofício ao prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet sugerindo a implantação da Linha de ônibus Gastronômica.
            O caminho percorrido pelo ônibus será um roteiro gastronômico, que vai contemplar os principais hotéis, bares, restaurantes, pizzarias, confeitarias e similares da cidade facilitando o acesso dos turistas, funcionários, garçons, usuários de transporte coletivo e cidadãos que queiram desfrutar a gastronomia curitibana sem correr o risco de desrespeitar as leis de trânsito.
         “A criação da Linha de ônibus Gastronômica surgiu de uma reivindicação do segmento do turismo de Curitiba, que acredita que a iniciativa pode incrementar outros programas existentes e ser muito útil para funcionário, clientes e turistas”, afirmou Ney.