Dona Xepa estreia dia 21 de maio
Nova novela da Rede Record conta uma história atemporal
sobre o amor de uma mãe pelos filhos
– Estreiou no ultimo dia 21 de maio, às 22h15, a novela “Dona Xepa”, a mais nova produção da Rede Record, retransmitida pela RIC TV Paraná. A novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça homônima de Pedro Bloch, conta uma história atemporal sobre o amor de uma mãe pelos filhos. A direção geral é de Ivan Zettel.
Ambientada em São Paulo, a novela transita pelo diversificado universo da feira livre e a concorrida alta sociedade, abordando questões familiares que atravessam as barreiras das camadas sociais. Com muito humor, Dona Xepa traz à tona questões atuais, como o avanço imobiliário sobre as regiões residenciais, a ascensão da classe C, a busca desmedida pela fama, a influência da internet e das redes sociais na vida das pessoas, entre outras. Por meio de personagens facilmente reconhecíveis na sociedade, Dona Xepa traça um retrato fiel da realidade brasileira, com uma história profundamente humana, divertida e atual.
A Xepa - Na trama, a feirante Carlota Losano (Ângela Leal) é uma mulher inculta, simpática e explosiva, conhecida por todos da Vila do Antigo Bonde como Dona Xepa. Bondosa e dona de um otimismo singular, ganhou o apelido por distribuir o que sobra em sua barraca aos pobres. Sem instrução e abandonada pelo marido, Esmeraldino (Zé Dumont), Dona Xepa cumpre o papel de mãe e pai, trabalhando dobrado para garantir um futuro digno aos filhos, Édison (Arthur Aguiar) e Rosália (Thais Fersoza). Ao ser questionada sobre a dedicação integral aos filhos, Xepa é categórica ao afirmar que não faz nenhum sacrifício. Diz que pobre é a mãe que não pode fazer tudo pelos herdeiros.
Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1,2 mil funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, quatro emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois jornais diários.
Localizada em um condomínio de luxo nos arredores da capital paranaense, a casa tem mais de 800 m² foi construída pelo grupo Balarotti, com um layout escolhido pela própria Mirian.
Já na parte interna, o projeto de decoração e paisagismo foi assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, que deram requinte aos ambientes e deixaram tudo com toques modernos e sofisticados.
O encontro ganhou o prestigio de várias personalidades da sociedade local, como a apresentadora do Ver Mais (Record/RIC), Valquiria Melnik, que aceitou o convite da IDEAS MIDIA, assessoria de imprensa do casal, e marcou presença no evento.
Também estiveram presentes o deputado estadual Cleiton Kielse e o presidente do grupo Balarotti, Helio Balarotti Junior, ambos foram conferiram pessoalmente todos os detalhes da residência.
Baile do Imperador exalta tradições gaúchas
Na festa, as lojas Chimarrão Shop e Casa do Chimarrão distribuíram 235 quilos da Erva Tertúlia aos convidados
As vestes, a música e as coreografias das tradições gaúchas estiveram em destaque no Baile do Imperador, realizado na última sexta-feira (18), com organização dos membros da Patronagem Executiva do CTG Querência Santa Mônica. A festa também foi marcada por uma ação das empresárias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló, da Chimarrão Shop e Casa do Chimarrão. Elas distribuíram 235 quilos da Erva Tertúlia aos convidados que estiveram presentes na sede do clube Santa Mônica.
Foto
As empresárias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló foram recepcionadas pela patroa do CTG Querência Santa Mônica Helenita Terezinha Kaefer
Foto
As empresárias Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló foram recepcionadas pela patroa do CTG Querência Santa Mônica Helenita Terezinha Kaefer
_______________________________________________________
O projeto Natal encantado do Paraná conquistou o ouro como melhor Campanha de Responsabilidade Social do sul do país
O programa Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, Provopar Estadual e Canal/mkt, acaba de conquistar ouro na etapa regional do Ampro Globes Awardes 2013, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Ao todo, 35 agências de publicidade filiadas a Ampro (Associação de Marketing Promocional) foram contempladas com ouro, prata e bronze em 16 categorias diferentes. Entre as agências premiadas está a Canal/MKT, parceira do Governo do Estado e Provopar Estadual, na realização do Natal Encantado, cujas caravanas passaram por 40 municípios do Paraná, levando brinquedos para mais de 103 mil crianças, a maioria de escolas públicas e entidades assistenciais.
Os resultados são equivalentes às análises do júri para as regionais São Paulo, Sudeste, Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Centro-Oeste. As contempladas da regional Nordeste devem ser divulgadas nos próximos dias. Nesta edição a votação foi realizada por 80 jurados, o que confere ao resultado um grande equilíbrio e solidez. Agora, segundo Flávia Goldenberg, sócia-diretora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade, que preside o júri do Ampro Globes Awards 2013, cada regional enviará cinco representantes para compor o júri nacional, que será responsável pela escolha das melhores campanhas do Brasil entre as finalistas regionais. As melhores do Brasil ganham o direito de participar da etapa internacional, a 28º edição do The Globes, que no ano passado contou com a inscrição de 300 campanhas de empresas de 25 países e que foram julgadas por 130 especialistas. O Brasil teve cinco finalistas.
Responsabilidade Social O Natal Encantado conquistou ouro como Melhor Campanha de Responsabilidade Social do Sul do Brasil. A prata ficou com a campanha Natal Love Power, da agência MC4X e o cliente Pátio Batel (Curitiba). As campanhas Elevador Jaula e Vending Machine Reciclável, das agências Brainbox e Mazah Livre Marketing ficaram com o bronze.
Fonte: Assessoria de Imprensa Provopar Estadual
O programa Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, Provopar Estadual e Canal/mkt, acaba de conquistar ouro na etapa regional do Ampro Globes Awardes 2013, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Ao todo, 35 agências de publicidade filiadas a Ampro (Associação de Marketing Promocional) foram contempladas com ouro, prata e bronze em 16 categorias diferentes. Entre as agências premiadas está a Canal/MKT, parceira do Governo do Estado e Provopar Estadual, na realização do Natal Encantado, cujas caravanas passaram por 40 municípios do Paraná, levando brinquedos para mais de 103 mil crianças, a maioria de escolas públicas e entidades assistenciais.
Os resultados são equivalentes às análises do júri para as regionais São Paulo, Sudeste, Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Centro-Oeste. As contempladas da regional Nordeste devem ser divulgadas nos próximos dias. Nesta edição a votação foi realizada por 80 jurados, o que confere ao resultado um grande equilíbrio e solidez. Agora, segundo Flávia Goldenberg, sócia-diretora da Sob Medida Gestão em Sustentabilidade, que preside o júri do Ampro Globes Awards 2013, cada regional enviará cinco representantes para compor o júri nacional, que será responsável pela escolha das melhores campanhas do Brasil entre as finalistas regionais. As melhores do Brasil ganham o direito de participar da etapa internacional, a 28º edição do The Globes, que no ano passado contou com a inscrição de 300 campanhas de empresas de 25 países e que foram julgadas por 130 especialistas. O Brasil teve cinco finalistas.
Responsabilidade Social O Natal Encantado conquistou ouro como Melhor Campanha de Responsabilidade Social do Sul do Brasil. A prata ficou com a campanha Natal Love Power, da agência MC4X e o cliente Pátio Batel (Curitiba). As campanhas Elevador Jaula e Vending Machine Reciclável, das agências Brainbox e Mazah Livre Marketing ficaram com o bronze.
Fonte: Assessoria de Imprensa Provopar Estadual
_______________________________________________
A tendência Skull em bolsas e acessórios para decoração
Boutique de Artes apresenta acessórios de uso pessoal e decoração com temática skull seguindo a tendência do caveirismo
Serviço:
Joaninha Chic - Boutique de Artes
Loja Virtual: http://www.elo7.com.br/joaninhachic
Facebook: http://www.facebook.com/JoaninhaChic
Instagram @joaninhachic
Contato / encomendas: joaninhachic.contato@gmail.com
Joaninha Chic - Boutique de Artes
Loja Virtual: http://www.elo7.com.br/joaninhachic
Facebook: http://www.facebook.com/JoaninhaChic
Instagram @joaninhachic
Contato / encomendas: joaninhachic.contato@gmail.com
__________________________________________________________________________
COLLEZIONE RECEBE NOVA LINHA CASA BY BUDDEMEYER
Nova coleção conta com roupas de cama, mesa e banho exclusivas e sofisticadas
Cobertores, colchas, lençóis, mantas, xales, almofadas e toalhas. A Collezione, reconhecida por seus produtos personalizados e confeccionados com tecidos de excelente toque, alta qualidade e fácil manutenção, traz mais uma novidade para quem gosta de vestir a casa com charme, conforto e elegância. O espaço Casa By Buddemeyer, projetado pelo arquiteto Jayme Bernardo, reúne a linha mais exclusiva e sofisticada da marca.
A Casa By Buddemeyer é composta por toalhas macias e lençóis e colchas criados com exclusividade e elegância para tornar as noites de descanso ainda mais especiais. Todos os produtos da linha são confeccionados com os melhores tecidos, como algodão mil fios, seda e linho, priorizando a nobreza de acabamento, maciez e durabilidade que trazem simplicidade, beleza e praticidade para dentro de casa. “Buscamos sempre trazer o melhor em moda casa para nosso público. Afinal, quem não gosta de ter conforto e elegância no lar?”, afirma a empresária Solange Trombini.
Para sua coleção de Inverno 2013, a marca buscou inspiração nas tendências da moda mundial e mesclou harmonicamente em suas peças clássicos como tweet, tricô e veludo com tecidos modernos, como a seda natural. O resultado são produtos ricos em detalhes e de estilo atemporal. As peças feitas em veludo são uma das grandes apostas da coleção, assim como o linho craquelado, uma exclusividade da marca que surpreende pelo toque e elegância.
Sobre a Collezione Casa
Localizada no nobre bairro de Santa Felicidade, a Collezione Casa, que tem à frente a empresária Solange Rodrigues Trombini, atua desde 1986 desenvolvendo projetos de cama, mesa e banho exclusivos, customizados e de muito requinte. A loja também confecciona rouparias personalizadas de acordo com o gosto e estilo de cada cliente.
Serviço:
Collezione Casa
Av. Manoel Ribas, 3540 – Santa Felicidade
Telefone: 41 3335-4645
_______________________________________________________________________