terça-feira, 2 de abril de 2013

Shopping Boutique de Curitiba é destaque na Revista Veja Curitiba .



____________________________________________________________________


O MELHOR DE CURITIBA ESTÁ NO SHOPPING CRYSTAL
Shopping Boutique de Curitiba é destaque na Revista Veja Curitiba 
Um shopping compacto e tranquilo. Um ambiente elegante, charmoso, agradável e aconchegante. Um mix de lojas e de serviços diversificado e completo. Foi esse perfil autêntico e sofisticado que levou o Shopping Crystal a ser eleito pela Revista Veja Curitiba – Os melhores da cidade como um dos melhores shoppings da capital.

Com conceito “boutique”, o Shopping – localizado no ponto central do bairro Batel - oferece produtos, serviços e experiências inéditas de moda, cultura e gastronomia para seu público. Além de um mix de lojas exclusivas, o empreendimento possui o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, restaurantes e empório gourmet. “Estamos muito felizes com a indicação. Tudo o que fazemos é pensado para encantar, surpreender e proporcionar o que há de melhor em Curitiba para nossos clientes. E isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma Raphaela Lopes, gerente de Marketing do Shopping.

O conjunto de marcas do Crystal conta com grifes de destaque, como Animale, Bergerson, Bo.Bô, Bobstore, Brooksfield Donna, Calvin Klein Jeans, Cori, EPK, Fillity, Forum Tufi Duek, Gant, H. Stern, Jack Vartanian, Joana João, Le Lis Blanc, Mixed, Montblanc e Trousseau. A bela arquitetura do empreendimento, que privilegia a iluminação natural, é outro diferencial.

E o melhor cinema da cidade, segundo a Revista Veja Curitiba, também fica no Shopping Crystal. O Espaço Itaú de Cinema, o primeiro cinema Premium de Curitiba, recebeu destaque devido a sua programação diferenciada, que mescla filmes culturais e blockbusters. O conforto e a qualidade das salas, que possuem poltronas amplas, reclináveis e serviço diferenciado de bombonière, além de sistemas de som Dolby e projeção 100% digitais, transformam a ida ao cinema em uma experiência incrível e muito mais prazerosa. São cinco salas no total, uma reservada para projeções em 3D, duas convencionais e duas VIPs.

         A Veja Curitiba também elegeu o Empório Santa Genoveva como o melhor restaurante da cidade para fechar negócios, destacando sua localização privilegiada, o atendimento excepcional e atencioso de seus garçons e as várias opções deliciosas do buffet e do serviço à la carte. O primeiro restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba conta também com adega e empório com itens importados – como queijos, geleias, chocolates e biscoitos -, utensílios gourmet e presentes. Apostando na alta gastronomia descomplicada, o Santa Genoveva trabalha com ingredientes de grande qualidade com um toque contemporâneo e despojado. O espaço – exclusivo do Shopping Crystal - oferece um completo buffet de antepastos e pratos saborosos para o almoço e jantar, com opções de saladas, massas, risotos, carnes, aves, sanduíches gourmet, peixes, frutos do mar e sobremesas. A carta de vinhos, com mais de 300 rótulos, é um dos destaques do Santa Genoveva, que também conta com um cardápio especial para uma refeição fora de hora.

         Dentre as melhores livrarias da cidade está a Saraiva do Crystal. Em um amplo e agradável ambiente, que integra entretenimento e conteúdo em um único lugar, a Saraiva oferece um completo sortimento de livros nacionais e importados, CDs, DVDs e Blu-Rays, games, softwares, periódicos e produtos de papelaria. As áreas de música, filmes e games trazem equipamentos de última geração disponíveis para a experimentação do público. Para as crianças, existe um espaço especial, o Saraiva Kids, ambientado com estantes baixas, carpetes macios e produtos exclusivos. A agenda mensal da livraria reúne escritores consagrados para lançamentos de livros, além de contação de histórias para os pequenos.

Serviço:Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
www.facebook.com.br/shoppingcrystal

News da Hora


Ópera no Largo da Ordem


"La Bohème", de Puccini, "Le Nozze di Figaro", de Mozart e "La Traviatta", de Verdi, são algumas das óperas que o público do espetáculo Hightlights terá a oportunidade de ouvir, no Festival de Teatro de Curitiba, neste fim de semana. Trata-se de um recital encenado de voz e piano que faz parte do projeto Ópera Popular, do Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil, em parceria com a Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Sob direção de Alex Wolf, as apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de abril, às 19h, no Relógio das Flores (Largo da Ordem).



Serviço
Ópera Popular Highlights - Recital encenado com trechos de Puccini, Mozart, Verdi, Tchaikovski, Donizetti, Rossini, Bizet e Häendel.
Realização: Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil
Data: 4 e 5 de abril
Horário: 19h
Local: Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 - Centro)
Valor do ingresso: R$ 10,00
Ficha Técnica: Direção: Alex Wolf | Elenco: Cristhyan Segala, Julcinara Rodrigues, Deisi Horn, Lucas Neri, Marcelo Dias, Mariana Dec, Renata Bueno, Wanderlem Silva e Marco Koller | Direção Musical: Jocir Macedo, Josianne dal Pozzo.




____________________________________


No que depender da multimarca Luées & Co, o outono/inverno de Curitiba será uma grande passarela para as principais tendências da temporada.  Para celebrar a chegada da nova coleção, no dia 3 de abril, a loja abrirá as portas para um grande evento, recheado de surpresas e atrações especiais.

Entre as apostas que não podem faltar no guarda-roupa: conjuntinhos com metalizados pontuados, estampas de onça, terninhos clássicos, calças amplas em tecidos fluídos, couro, bordados trabalhados em ares retrô e muito tricô.


Nas araras, grifes como: Mara Mac, Carol Arbex ,Saad, Animale, Lolitta, GIG, Carlos Miele, RK, Alcaçuz, AUÁ, Artsy, Oma Tees, Lilly Sarti e Luíza Aguiar.

No que depender da multimarca Luées & Co, o outono/inverno de Curitiba será uma grande passarela para as principais tendências da temporada.  Para celebrar a chegada da nova coleção, no dia 3 de abril, a loja abrirá as portas para um grande evento, recheado de surpresas e atrações especiais.

Entre as apostas que não podem faltar no guarda-roupa: conjuntinhos com metalizados pontuados, estampas de onça, terninhos clássicos, calças amplas em tecidos fluídos, couro, bordados trabalhados em ares retrô e muito tricô.

Nas araras, grifes como: Mara Mac, Carol Arbex ,Saad, Animale, Lolitta, GIG, Carlos Miele, RK, Alcaçuz, AUÁ, Artsy, Oma Tees, Lilly Sarti e Luíza Aguiar.

O evento contará co a participação da emresa Cativa Natura - oferecendo massagens e tratamentos estéticos para as clientes que marcarem presença no evento.

Data: 03/04/2013
Horário: 10h às 22h
Rua Carmelo Rangel, 99. Batel

No que depender da multimarca Luées & Co, o outono/inverno de Curitiba será uma grande passarela para as principais tendências da temporada.  Para celebrar a chegada da nova coleção, no dia 3 de abril, a loja abrirá as portas para um grande evento, recheado de surpresas e atrações especiais.

Entre as apostas que não podem faltar no guarda-roupa: conjuntinhos com metalizados pontuados, estampas de onça, terninhos clássicos, calças amplas em tecidos fluídos, couro, bordados trabalhados em ares retrô e muito tricô.

Nas araras, grifes como: Mara Mac, Carol Arbex ,Saad, Animale, Lolitta, GIG, Carlos Miele, RK, Alcaçuz, AUÁ, Artsy, Oma Tees, Lilly Sarti e Luíza Aguiar.

O evento contará co a participação da emresa Cativa Natura - oferecendo massagens e tratamentos estéticos para as clientes que marcarem presença no evento.

Data: 03/04/2013
Horário: 10h às 22h
Rua Carmelo Rangel, 99. Batel
____________________________________________________________

Centro Europeu promove palestra sobre como ser mais eficaz no LinkedIn
O especialista português, Pedro Caramez, falará sobre como se posicionar de maneira correta no LinkedIn, uma das redes mais usadas por profissionais e recrutadores

Curitiba, 01/04/2013 – A importância de se posicionar corretamente no LinkedIn, uma das redes mais usadas por profissionais e recrutadores, como atualizar seu currículo e usar a rede para buscar contatos no mercado de trabalho são alguns dos assuntos que serão abordados na palestra “Você no LinkedIn. Posicione-se!”, que acontece na sexta-feira (05), às 19h30, no Hotel Centro Europeu Tourist.

Organizado pelo curso de Full Marketing do Centro Europeu, em parceria com a Ponto Pessoal, primeira agência especializada em Marketing Pessoal do Brasil, e ACTA – Carreira, Transição, Talento, o encontro será ministrado pelo maior especialista de LindedIn de língua portuguesa, Pedro Caramez, e pelo especialista em Marketing Pessoal e coordenador do curso de Full Marketing do Centro Europeu, Adriano Barbosa.

Após a palestra, Caramez fará o lançamento de seu novo livro “LinkedIn – Como ter sucesso nesta rede profissional”, o primeiro em português sobre a rede social.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3045-9943 ou pelo e-mail falecom@pontopessoal.com.br.

Serviço
Palestra: Você no Linkedin. Posicione-se!
Data: 05 de abril (sexta-feira)
Horário: 19h30         
Local: Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61 - Centro).
Inscrições: (41) 3045-9943 ou pelo e-mail falecom@pontopessoal.com.br.
Gratuito
________________________________________________________


Guilherme e Santiago fazem miniturnê no Paraná

Uma das duplas de maior sucesso no País faz show nesta quarta-feira, dia 3, em Curitiba. Guilherme e Santiago sobem ao palco do Wood’s Bar para apresentar, pela primeira vez na capital neste ano, o DVD “Até o Fim”. A casa abre às 22h30, e o show está previsto para começar à meia-noite. A apresentação abre uma miniturnê da dupla pelo Paraná. Depois de Curitiba, os irmãos goianos tocam no Wood’s Foz do Iguaçu, na quinta, dia 4, e no Wood’s Cascavel, no sábado, dia 6.
 

O novo DVD da dupla vem com a música “Triste e alegre” como carro chefe, seguida por “Bolo doido” e “Vou até o fim”, com a participação de Jorge e Mateus. O álbum de 25 faixas ainda traz na mesma toada “Amigos de balada” e “Tá meio bagunçado”, entre outras.

Os 17 anos de história são recheados de sucessos. São 15 álbuns, sendo quatro DVD’s. O hit que mais tocou nas rádios de todo o país foi “E Daí?”. O clipe tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Na mesma linguagem vieram “Tá se achando”, “Que dá vontade dá”, “Tudo tem um porque” e “Mete sua boca na minha”. Até hoje essas músicas são executadas nas principais baladas e shows sertanejos do país.

Sobre a dupla
Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago trazem um diferencial para os shows. A carreira foi construída degrau por degrau, o que custou dedicação, garra e perseverança. Como apresentadores do programa “Terra Nativa”, na Band, receberam grandes ícones da música nacional. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.

Sobre o Grupo Wood’s
O Grupo Wood’s, especializado no segmento de entretenimento noturno, mantém hoje dez casas noturnas em três estados brasileiros – Wood’s Bar em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR) e Balneário Camboriú (SC); WS Brazil em Curitiba e Balneário Camboriú; e Wood’s Pub em Curitiba. Todas as casas do grupo funcionam com música ao vivo. Elas são consagradas por apresentarem as melhores duplas e bandas do sertanejo (Wood’s) e do samba e pagode (WS Brazil).

Em quase oito anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, conquistou nove prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público – sete vezes “Top of Mind Universitário” em Curitiba na categoria melhor balada (concedido pela UFPR), uma vez melhor balada frequentada por mulheres bonitas em Balneário Camboriú (concedido pela Revista Vip) e uma vez a melhor balada de São Paulo, eleito com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.

SERVIÇO
Show com Guilherme e Santiago
Dia 03 de abril, a partir das 22h30.
Wood’s Bar Curitiba.
Rua General Mário Tourinho 387, Seminário – Curitiba (PR).
Ingressos: R$ 24,00 (fem) e R$ 39,00 (masc).
Reservas: (41) 3018-7425.
Outras Informações: www.woodsbar.com.br.


________________________________________________________________
REDE MABU INVESTE EM ADMINISTRAÇÃO HOTELEIRA PARA AGREGAR NOVOS EMPREENDIMENTOS
Rede hoteleira paranaense iniciou 2013 com cinco empreendimentos em seu portfólio e deve terminar o ano com nove hotéis

Considerado uma forte tendência no segmento de turismo, o mercado da administração hoteleira vem ganhando destaque nesta última década no país. A Rede Mabu Hotéis & Resorts tem acompanhado as oportunidades de negócios e investe na ampliação de seu portfólio por meio deste modelo de gestão, contando com três empreendimentos seguindo esse perfil – o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, e o Mabu Costa Brasilis Resort, que passa a ser administrado pela empresa a partir de hoje (1.º de abril). Este é o primeiro empreendimento Mabu localizado na região nordeste brasileira, mais precisamente na tranquila e sofisticada praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro, na Bahia. Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, investidores individuais, pulverizados e coletivos, como fundos imobiliários e incorporadores, têm adotado esse formato por diversos motivos, como segurança jurídica, desempenho comercial positivo, experiência e também padronização, o que minimiza os custos e garante a adequação da marca hoteleira ao produto idealizado. “Entre as vantagens desse mercado estão a certeza da padronização dos serviços e produtos hoteleiros, a garantia da satisfação do cliente, a manutenção e conservação do bem patrimonial, o alto desempenho do capital investidor e a atualização constante do empreendimento frente às demandas do mercado”, explica Macedo.

Para manter o padrão de qualidade reconhecido, algumas características são avaliadas antes de fechar um contrato. “Priorizamos o empreendimento com a identidade Mabu. Precisamos constatar, por exemplo, que podemos conquistar os hóspedes com apartamentos modernos e funcionais, além de uma gastronomia sofisticada e ao mesmo tempo envolvente, que lembre os momentos importantes da vida. Os espaços de eventos devem ser amplos e equipados para as diferentes necessidades dos clientes. Já a área de lazer deve levar os hóspedes a momentos únicos de descanso e renovação. Sempre levamos essas características em consideração, otimizando essas percepções tanto nos hotéis corporativos, convention resorts e/ou de lazer”, destaca o gerente de novos negócios.

            Na Rede Mabu o foco consiste em entregar aos investidores os melhores resultados, mantendo sempre a satisfação dos clientes. Para chegar a esse objetivo, a estrutura comercial trabalha de modo a garantir que os hotéis mantenham números positivos frente às variáveis do mercado, sendo ágeis, criativos e procurando soluções que garantam o sucesso. “Ser rentável, com excelente relação custo/benefício e sendo referência na prestação de serviços hoteleiros de qualidade - isso é o que estamos fazendo para sermos reconhecidos como uma das melhores administradoras hoteleiras do país”, afirma Macedo.

            No que se refere ao crescimento da rede hoteleira, a expectativa é de que até o final de 2013 sejam incorporados ao portfólio três novos empreendimentos, também por meio de contrato de administração. O projeto da empresa é ter 25 hotéis até 2017, em seis ou sete estados. “O Mabu representa uma forte marca regional no sul do país. Devemos manter os investimentos neste local e também ingressar em destinos e regiões que apresentem forte crescimento econômico. Nossa experiência de 40 anos no mercado nos dá uma vantagem competitiva para crescer em diferentes localidades com produtos diversificados”, diz Macedo.

            De acordo com o gerente de novos negócios, os resultados da administração do Mabu Capivari Eco Resort e do Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention têm sido excelentes em termos de visibilidade de marca e lucratividade. Em 2012, o faturamento da rede foi de R$ 72 milhões, sendo que a expectativa é de que em 2013 esse número suba para R$ 90 milhões. Quanto ao Mabu Costa Brasilis Resorts, a expectativa é bastante positiva. “É a nossa estreia no mercado nordestino, sendo que representa a confirmação da confiança que os clientes e investidores têm depositado na nossa operação. Temos muito a crescer nesse e em outros mercados regionais, com novos hotéis a serem administrados ou desenvolvidos através de investimento próprio e de terceiros. O Costa Brasilis é referência na região de Porto Seguro e tem se mantido há mais de uma década como um dos mais procurados pelos turistas nacionais e internacionais. Temos a certeza de que será mais um empreendimento de sucesso com a marca Mabu”, completa o gerente.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André. 

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas & Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis, ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelos seguintes endereços:

·         www.hoteismabu.com.br
·         blog.hoteismabu.com.br
·         twitter.com/hoteismabu
·         www.facebook.com/hoteismabu

 
Mabu Capivari: O Mabu Capivari Eco Resort foi o primeiro hotel da rede a seguir esse modelo de administração.



Crédito: Divulgação















----------------------------------

---------------------------------

Hurricanes enfrenta o Foz do Iguaçu Black Sharks neste sábado

Curitiba, 01/04/2013 – No próximo sábado (06/04) o Hurricanes entra em campo para enfrentar o Foz do Iguaçu Black Sharks. O jogo acontece na Arena, em Campo Largo.

Os ingressos custam R$10 ou R$5 mais um kg de alimento. A partida tem início às 14h. A Arena possui estacionamento R$10 para carros e R$5 para motos. O endereço é R. Quintino Bocaiuva, 700, Campo Largo. 












segunda-feira, 1 de abril de 2013

Moda/Leite Quentee News


Botas para aquecer a estação
A nova coleção da RED SHOES traz propostas descoladas e luxuosas


Inusitadas e irreverentes, as botas femininas da coleção outono-inverno 2013 da loja de luxo RED SHOES mostram as tendências internacionais fazendo propostas descoladas e luxuosas.
Novidades como a biker boot, aquelas botinhas de cano baixo no estilo “motoqueiro”, são apostas da temporada com fivelas, fechos e tachas. Além disso, franjas aparecem nos modelos de cano curto com ou sem salto, e prometem ser o hit da estação.
Num estilo mais futurista o salto em acrílico retorna ao cenário fashion dividindo opiniões. Enquanto a tendência militar aparece nos coturnos cheios de atitude e ousadia.
As open boots, perfeitas para os dias de clima mais amenos também marcam presença na coleção com estilos diferenciados como: barroco (ornamentos e aplicações em dourado), o animal print (estampas de animais em sua totalidade ou em detalhes) e o country.


Serviço:
RED SHOES  - www.redshoes.com.br


_______________________________________________________


Forum de Moda nas Livrarias Curitiba


A estilista curitibana Juliana Moriya, que ficou conhecida por sua participação vitoriosa no reality show IT MTV Elle Fashion Fabric, participou ontem de um bate-papo sobre moda, arte, beleza, economia e comportamento nas Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. Ao lado da estilista estavam o beauty-artist Jhonny Macartney; o empresário e designer de Jóias, Marcelo Alarcon; o fotógrafo Paulo Cibin; a figurinista Eliza Matta; o artista plástico e gráfico, Fábio Biondo; a arquiteta e estilista da marca Reptilia, Heloisa Strobel Jorge e o designer de joias Rodrigo Alarcón. Todos eles foram convidados do produtor de moda Victor Sálvaro, que comemora seus 20 anos de carreira.




Leveza do Ser, vestuário com foco no bem-estar

Lançamento da grife de confortwear curitibana marca o retorno da estilista Angélica Sanches ao mundo da moda

 – Pensando nas reais necessidades da mulher contemporânea, que busca uma vida saudável e equilibrada, nasce em Curitiba a marca Leveza do Ser, grife de confortwear criada pelas irmãs Adília e Angélica Sanches. O lançamento oficial será no próximo dia 6 de abril, sábado, com uma tarde de bem-estar na escola Yoga Ativa (Água Verde), localizada no mesmo terreno do showroom da marca.

A primeira coleção, Outono/Inverno 2013, traz a essência da Leveza do Ser: peças casuais e versáteis, que se adaptam tanto ao ambiente de trabalho, quanto ao lazer e uma linha exclusiva para a prática de yoga e dança, pensada para proporcionar fluidez aos movimentos. O design é o grande diferencial e marca o retorno da estilista Angélica Sanches ao universo da criação de moda. Nos anos 90, Angélica foi a diretora-criativa da Drop Sista, linha feminina da Drop Dead, marcas curitibanas de skatewear com grande sucesso e repercussão nacional.

A estilista, que passou alguns anos dedicada à prática de yoga, resolveu unir as duas paixões – a prática milenar e a moda – na nova marca, focada num lifestyle que tem como premissa o bem-estar. “O design é o nosso aliado para transformar o vestir em uma experiência acolhedora. Integrando conforto e linguagem visual inovadora, exploramos a sensação tátil dos materiais, a modelagem e o refinamento estético como meios para o desenvolvimento de produtos que se incorporem naturalmente ao estilo de vida da mulher atual”, explica Angélica, que foi buscar produtos têxteis inteligentes nas melhores fábricas do Brasil. A seleção das matérias-primas vem de encontro com a proposta da empresa, que utiliza diversos tipos de malhas para garantir conforto e mobilidade. A escolha das fibras (algodão, sintéticas e artificiais) é ajustada a cada modelo, levando em consideração o caimento necessário e a ocasião de uso da peça. São destaques para essa coleção o plush, moletom careca e matelassê, malhão e malha confort com elastano.

Vista-se e flua
Fluidez é o ponto de partida na criação do nome da marca. A ideia, explica Angélica, é que ter leveza é uma condição individual sustentada pela fluidez. Não importa o estado das coisas no ambiente. Se houver a atitude pessoal de fluir, o que está fora poderá ser transformado ou sustentado por uma postura de tranquilidade, não-rigidez, satisfação e alegria. As transformações do que é estressante, desagradável e rígido no dia-a-dia vem de uma condição sustentada pelo individual, que é capaz de manter o bem-estar e uma qualidade de vida mais ajustada ao saudável. Esta qualidade pessoal é o que chamamos de “Leveza do Ser”. “Por isso oferecemos aos usuários dos nossos produtos algo que os mantenham próximos a um estado mais agradável, mais saudável, mais confortável e belo”, complementa Angélica Sanches.“Nosso lema é 'vista-se e flua', seja qual for o local ou circunstância. Queremos que a nossa consumidora sinta-se bem e confortável sem renunciar à elegância e ao estilo”, afirma Adília Sanches.


Dente-de-leão
O símbolo escolhido para representar a marca Leveza do Ser foi a flor dente-de-leão em estado de sementes. Ela expressa a fluidez, a suavidade e o prazer que se obtém de um legítimo momento de bem-estar. O dente-de-leão tem alto potencial biótico (poder de reprodução de uma espécie biológica) devido à facilidade com que suas sementes se disseminam. Outra característica é a capacidade de adaptação. O dente-de-leão sobrevive nas mais diversas condições ambientais em que é encontrado. Suas sementes são leves e esvoaçantes. Esta flor é comumente associada à liberdade, à esperança, ao otimismo e à vida que surge do movimento.

A mulher Leveza do Ser
A Leveza do Ser é destinada às mulheres com estilo de vida dinâmico e espírito jovem. Mulheres que num mundo frenético e cheio de afazeres valorizam qualidade de vida e bem-estar, buscam equilíbrio e paz de espírito e querem unir beleza, elegância ao prazer de vestir algo realmente confortável.

Onde encontrar
A marca é vendida no showroom da Leveza do Ser, Rua Coronel Dulcídio, 2.281, casa 02 – Água Verde. Em breve novos endereços de lojas no site.

Crédito das fotos: Daniel Ernst

Festival de Curitiba





“É preciso ter coragem pra ser índio”
A cultura ameríndia pontuou todo o processo de criação do espetáculo ´Recusa´, que a Cia. Teatro Balagan apresenta hoje e amanhã, às 21h, no Centro de Eventos da Fiep. Espécie de rapsódia, na qual a palavra também se torna música, a peça é narrada e cantada por dois índios Piripkura e seus múltiplos.
Ainda em cartaz em São Paulo, ´Recusa´ recebeu o Prêmio Shell 2012 de melhor direção (Maria Thaís) e melhor cenário (Márcio Medina), e ainda o Prêmio APCA de melhor ator, dividido pelos protagonistas Eduardo Okamoto e Antônio Salvador. A direção musical é de Marlui Miranda.
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/ver/1521/Mostra_2013/Outros/Recusa

Do Teatro do Absurdo à literatura de Cristóvão TezzaA obra de Eugene Ionesco e de outros grandes autores do Teatro do Absurdo foi o ponto de partida para o espetáculo que a Cia. Atores de Laura apresenta no Festival de Curitiba. ´Absurdo´, dirigido por Daniel Herz, é uma criação coletiva que aborda a incomunicabilidade e o abismo que com o tempo pode surgir nas relações mais íntimas.
Fascinados pelas questões que permeiam os textos de Samuel Beckett, Harold Pinter e Ionesco, os Atores de Laura lembram que “uma das regras básicas do Teatro do Absurdo é que os personagens nunca podem nomear aquilo como loucura”. ´Absurdo´ faz sua última apresentação no Festival de Curitiba hoje (01/04), às 21h, no Teatro da Reitoria.
A Cia. Atores de Laura também traz para Curitiba, em junho, o espetáculo ´O Filho Eterno´, baseado no livro homônimo de Cristóvão Tezza, e estreia dia 9 de maio, no Teatro Laura Alvim, no Rio de Janeiro a peça ´Beatriz´, adaptação para os palcos de dois outros livros de Tezza, ´Beatriz´ e `Um Erro Emocional`.
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/ver/1492/Mostra_2013/Comedia/Absurdo

Público infantil se diverte com os espetáculos de rua
A trupe goiana Cia. Teatral Oops!.. , que apresenta o espetáculo ´Desamor´ dentro da programação do Sesi na Rua, no Festival de Curitiba, conquistou a plateia formada por crianças e jovens do Centro da Juventude Iniciativa Jovem, do bairro Cajuru, que foi ao Largo da Ordem especialmente para assistir ao espetáculo. Segundo o professor de desenho e serigrafia, José Roberto da Silva, o grupo já acompanha as peças de rua do Festival de Curitiba há três anos. “Quando não tem um ônibus da Fundação de Ação Social a gente vai com ônibus de linha mesmo, porque a experiência é sempre legal”, diz Silva.
Para quem também quiser conferir os espetáculos de rua, o Festival traz uma variada programação, todos os dias, entre 10h da manhã e 19h, em vários pontos da cidade.
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/sesinarua

Grupo Galpão no cinema
Uma das mais importantes companhias da cena teatral brasileira, com mais de 30 anos de trajetória, o Grupo Galpão chega hoje (01/4) ao Festival de Curitiba, desta vez na tela grande, na Mostra Palco e Plateia.
Os seis documentários apresentados detalham o processo de produção do grupo, em uma visão cinematográfica da arte teatral. No filme ´Flor Minha Flor´, uma foto tirada em 1992 da plateia de um dos principais espetáculos da companhia, ´Romeu e Julieta´, serve de enredo para entrevistas com os então espectadores, que foram convidados a assistir à reprise da montagem no ano passado, 20 anos depois da estreia, acompanhados de seus filhos.
Já ´Uma Breve História de Viagem ou Imperativo Negativo´ traz à tela a história de Jully, uma menina das barrancas do Rio São Francisco que, aos 13 anos, assiste pela primeira vez a uma peça de teatro.
A Mostra Palco e Plateia vai até quarta-feira, dia 3 de abril, com duas exibições por dia, às 18h e às 20h, na Cinemateca de Curitiba. A entrada é franca.
http://festivaldecuritiba.com.br/2013/mostradecinema

Show

Musica na Caixa Cultural.

Notas




Curitiba Restaurant Week e seus patrocinadores

Curitiba/ 2013 – Além da MasterCard, patrocinadora master do Curitiba Restaurant Week, a sétima edição realizada na capital paranaense conta com mais sete patrocinadores e apoiadores.  Entre eles, a La Violetera, que oferece seus produtos premium para os restaurantes utilizarem nas receitas do Restaurant Week e a importadora Porto a Porto, que desenvolveu uma carta de vinhos especial para o evento e apresenta sugestões de harmonização para os pratos servidos pelos restaurantes, além de proporcionar degustações desses vinhos em alguns dos estabelecimentos participantes.

Outro parceiro do Curitiba Restaurant Week é a escola de gastronomia Espaço Gourmet, que disponibilizará estagiários para os restaurantes durante o evento – através do programa Estágio Week, além de organizar Aulas Show com chefs de cinco restaurantes. A Suco e Só oferece para os restaurantes sucos integrais de uva e maçã, 100% naturais, sem adição de açúcar nem aditivos químicos. E a loja virtual Adega do Victor, oferecerá descontos especiais nos vinhos da carta especial do Restaurant Week, durante o período do evento.

O Curitiba Restaurant Week é uma realização da DP9 e conta ainda com o apoio da RedeCard, do UOL e com o apoio institucional da Abrasel-PR.

Sobre o Restaurant Week
O Restaurant Week nasceu em Nova Iorque há 19 anos e hoje é o maior evento gastronômico do mundo, que acontece em 100 países, incluindo o Brasil. Desde a primeira edição em Curitiba, realizada em maio de 2010, o evento consiste numa excelente oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia.


Serviço:
Curitiba Restaurant Week
Período: de 08 a 21 de Abril de 2013.


_____________________________________________________



Jantar das Estrelas 2013

Está chegando a 16ª edição do Jantar das Estrelas, em prol do Lar O Bom Caminho. O evento acontece no dia 19 de abril, no Clube Curitibano, e os disputados convites já estão à venda no local, no valor de R$ 80. Além de reunir os principais chefs da cidade, que participam voluntariamente, toda a renda dos ingressos será revertida para a entidade, que atende crianças carentes abandonadas ou negligenciadas há mais de 40 anos.

Serviço – Jantar das Estrelas
Data: 19/04/2013
Local: Clube Curitibano (Av. Presidente Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde)
Convites: R$ 80 – à venda no Clube
Mais informações: 3014 1919



Logo mais


Cervejaria Devassa inaugura segunda casa em Curitiba

Localizada na Rua Itupava, a casa traz uma imagem mais sofisticada, desenvolvida pela franquia para o biênio 2013/2014


 - A Cervejaria Devassa abre, no dia 04 de abril, sua segunda casa em Curitiba. Localizada no Alto da XV, novo pólo gastronômico e de lazer da capital paranaense, o local tem capacidade para 200 pessoas e traz uma nova imagem, mais clean, sofisticada, imponente e moderna, desenvolvida pela franquia para o biênio 2013/2014. A casa mantém o conceito e o cardápio das demais cervejarias da marca, que nasceu no Rio de Janeiro.

O grande diferencial é o exclusivo chope Devassa, que só pode ser degustado na casa. Em homenagem à mulher brasileira, o chope Devassa oferece opções para todos os gostos: Loura, Ruiva, Negra, Índia e Sarará. E, a partir deste ano, a Cervejaria agrega ao cardápio outras cervejas especiais, suas primas EisehnBahn e BADEN BADEN, todas pertencentes ao portfólio da BRASIL KIRIN, detentora das marcas no mercado. Além disso, a Devassa Itupava tem um deck voltado para a rua, seguindo a tradição da Devassa Praça da Espanha, perfeito para um happy hour e os finais de semana de sol. Outro diferencial são as mesas no recuo da calçada no nível da rua, um conceito carioca que foi muito bem aceito pelos curitibanos.

As casas da Itupava e da Praça da Espanha são as duas únicas lojas da rede a ter lareira em seu interior, uma proposta voltada ao inverno e adaptada ao clima da capital paranaense. Entre os destaques do cardápio, os petiscos com nomes irreverentes, como a Carnuda (fumegante frigideira de filé ao molho roti da casa, com cubos de cebola, salsa, queijo prato derretido e aipim crocante), o Bem Dotado (meio metro de linguiça fresca grelhada, acompanhada de uma saborosa cesta de pães) e o Piu-Piu (pequenos bocados de coxa, sobrecoxa e peito de frango sequinhos, com lascas de alho).

O local é ideal para um encontro ou uma reunião de amigos, sempre em clima de irreverência e descontração que são marcas registradas da Devassa. A Cervejaria Devassa Itupava possui valet e estacionamento conveniado exclusivo (Rua Padre Germano Mayer, 1366, a apenas 30 metros). Com projeto do arquiteto Gustavo Salles e execução do engenheiro Paulo Fabiano Maingue, a nova casa vai funcionar, inicialmente, de terça a domingo, a partir das 17h.

Cervejaria Devassa Itupava
Endereço: Rua Itupava, 1148
Telefone: 41 3093 6969
Horário de funcionamento: de terça a domingo, a partir das 17h

A marca Devassa: A Devassa foi criada em 2002 no Rio de Janeiro como uma cervejapremium e um ano mais tarde virou uma Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. Desde então, as Cervejarias Devassa tornaram-se mania no Rio de Janeiro. Em 2007, a aquisição pelo Grupo Schincariol ampliou a capacidade logística e levou o conceito das Cervejarias para outras cidades do país. Para mais informações:www.franquiasdevassa.com.br

Ultimas da hora

O ‘Curitiba Restaurant Week’


  – Começa  a sétima edição do Curitiba Restaurant Week. O evento acontece de 1º a 21 de abril, sendo que entre os dias 1º e 07, acontece a ‘Pré-Semana Mastercard’, onde apenas os clientes dos cartões MasterCard Platinum e Black poderão conferir os menus em primeira mão.


Esse ano, o Curitiba Restaurant Week reúne 57 estabelecimentos gastronômicos, sendo que deste total, dez restaurantes participam pela primeira vez. Vale ressaltar que os restaurantes participantes do evento selecionaram menus especiais compostos por Entrada, Prato Principal e Sobremesa, sendo que as sequências do almoço custam R$31,90 e as sequências do jantar custam R$43,90.


Além de democratizar o acesso à alta gastronomia, o Curitiba Restaurant Week destaca sua ação de Responsabilidade Social com a arrecadação de doações, a partir de R$ 1, pelos clientes. O montante arrecadado beneficia o Instituto Ayrton Senna.


Sobre o Restaurant Week

O Restaurant Week nasceu em Nova Iorque há 19 anos e hoje é o maior evento gastronômico do mundo, que acontece em 100 países, incluindo o Brasil. Desde a primeira edição em Curitiba, realizada em maio de 2010, o evento consiste numa excelente oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia.


Serviço:

Curitiba Restaurant Week

Pré-Semana MasterCard: de 01 a 07 de Abril de 2013

Período: de 08 a 21 de Abril de 2013



 

:: Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/Verso.tht ::