TROUSSEAU DO BEM
Lenise Campos, coordenadora local da Trousseau, reúne clientes e amigos em torno do projeto de responsabilidade social promovido pela marca. A Trousseau do Bem, realizada pela primeira vez em Curitiba, conta com o apoio da de Fernanda Richa, que é madrinha da ação. Durante o período da campanha, batizada de Trousseau do Bem, a marca oferece descontos de até 40% em peças selecionadas e reverte parte das vendas, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes. Em Curitiba, a instituição beneficiada será a Escola de Educação Básica Mercedes Stresser na Modalidade Educação Especial, responsável pelo ensino de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. A ação, que já é realizada pela marca há 15 anos, acontece de 07 de março a 07 de abril na loja localizada no Shopping Crystal.
Sobre a Trousseau
Há mais de 20 anos no mercado, a Trousseau - que tem à frente os empresários Adriana e Romeu Trussardi Neto – é reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Pioneira nesse segmento, a grife apresenta em seu portfólio, além de peças para cama, itens para mesa e banho e linhas específicas de homewear, gifts e aromas. No mix da marca ainda há espaço para as linhas Hotel Collection, Spa Trousseau e grifes como Trousseau Petit e White Luxury, produtos mais clássicos e nobres da marca. A Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e por valorizar a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, possui 25 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador, além da loja virtualwww.trousseau.com.br. O espaço da Trousseau na capital paranaense, coordenado por Lenise Campos, fica no Shopping Crystal.
foto Rogerio Macahdo
Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
www.trousseau.com.br
Twitter: @trousseau_
______________________________________________________________
Surpresas na Party at the Mall
Evento promovido pelo ParkShoppingBarigüi vai reunir personalidades curitibanas ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle
Nesta quinta-feira, a partir das 19h, acontece o evento mais esperado do momento. A Party at the Mall, evento promovido pelo ParkShoppingBarigüi vai reunir personalidades curitibanas ligadas ao mundo da música, moda e lifestyle em uma grande festa com promoções em mais de 100 lojas, em ambiente especialmente decorado, além de atrações musicais e serviços exclusivos.
“E não é só isso! Vem mais surpresa por aí, mas para descobrir tem que participar da festa”, revela a gerente de marketing do shopping Silvia Pires Omairy. Quem também aposta na iniciativa é a jornalista Ana Clara Garmendia, anfitriã do evento. Ela deixa o SPFW especialmente para curtir a festa no Mall e, por isso, em sua lista de convidados só tem gente alto astral para garantir a animação. “Sinto-me como se estivesse participando de uma festa em minha casa, tamanha minha ligação com o shopping”, destaca Ana. Para a jornalista, este foi um jeito super criativo que o shopping encontrou de movimentar o espaço e a sociedade curitibana.
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há dez anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 263 lojas, mais de 51 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo.
Adicionar legenda |
O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
_______________________________________________________________________________
Nova edição da Revista PKB na Party at the Mall
O ParkShoppingBarigüi aproveita a primeira edição da Party at the Mall para lançar a oitava edição da Revista PKB. O shopping aumentou a tiragem dessa edição, que traz na capa a top model Renata Scheffer, para presentear todos os convidados da festa com um exemplar da revista. Aos 19 anos de idade, a carioca Renata Scheffer é a new face da Oca Models. Depois de participar do SPFW e de um editorial para o famoso portal FFW, Renata posou para as lentes do fotógrafo Daniel Katz e mostrou seu Lado B para a Revista PKB. O editorial mostra como montar novas combinações para variar o look, sem perder o estilo.
A nova edição da Revista PKB também tem a participação especial de dois grandes fotógrafos: Mikael Colville-Andersen e Thomas Baccaro. O primeiro apresenta imagens exclusivas de elegantes moradores de Copenhagen locomovendo-se sobre duas rodas. Já Baccaro deixou a tecnologia de lado para construir seu portfólio com filmes antigos e máquinas analógicas, com resultados únicos de imagens.
Outro destaque da oitava edição da Revista PKB é a seção Arq & Decor, que traz dicas da nova tendência Pop of Color para alegrar a casa, com diferentes estilos de móveis que podem ser encontrados no próprio ParkShoppingBarigüi.
E dentro do clima da Party at the Mall, a revista selecionou as cinco baladas mais cool do planeta, com os melhores DJs, as pistas mais animadas, bares completos e decorações pra lá de criativas para apresentar aos seus leitores.
Com distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a Revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping (www.parkshoppingbarigui.com.br)
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há dez anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 263 lojas, mais de 51 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo.
O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
_______________________________________
Curitiba Restaurant Week: 10 estabelecimentos participam pela primeira vez
Curitiba, 20 de março de 2013 – Mais uma edição do Curitiba Restaurant Week está prestes a começar e o público já começa a escolher os estabelecimentos onde saborear os mais diferentes pratos e sabores. Em sua 7ª edição na capital paranaense, o Curitiba Restaurant Week apresenta 10 restaurantes que participam pela primeira vez do evento: Agreste, Armazém Santo Antônio, Babbo Giovanni, Carnaroli Risotos & Mignons, Forneria Babilônia, Giotto Pizzaria, L’ Osteria Concheta, Pizza na Pedra, Poco Tapas e Tierra del Fuego – Batel.
Para o empresário Philip Khouri, organizador do evento, o crescente número de restaurantes participantes mostra, mais uma vez, a força do Curitiba Restaurant Week. “A cada edição podemos verificar um aumento significativo no interesse dos estabelecimentos em fazerem parte desse democrático evento da gastronomia, todos têm a ganhar com isso”, comenta Khouri.
Vale ressaltar que os restaurantes participantes do evento selecionaram menus especiais compostos por Entrada, Prato Principal e Sobremesa, sendo que as sequências do almoço custam R$31,90 e as sequências do jantar custam R$43,90.
Sobre o Restaurant Week
O Restaurant Week nasceu em Nova Iorque há 19 anos e hoje é o maior evento gastronômico do mundo, que acontece em 100 países, incluindo o Brasil. Desde a primeira edição em Curitiba, realizada em maio de 2010, o evento consiste numa excelente oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia.
_________________________________________________
Jazz Central 2013 traz bailarinos internacionais e brasileiros a Curitiba
O bailarino, diretor e coreógrafo de celebridades, o norte-americano Brian Thomas, retorna a Curitiba ao lado da cantora e coreógrafa Francesca Maria, também de Nova York, e da curitibana Eliane Fetzer para terceira edição do Jazz Central 2013 - Mostra Internacional de Jazz, que acontecerá de 19 a 28 de abril, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A mostra, voltada para bailarinos e coreógrafos, terá uma programação extensa com cursos, workshops, palestras e espetáculos ao público, no Teatro Fernanda Montenegro. O Jazz Central 2013 encerra no dia 28 de abril, às 19 horas, com uma coreografia especial criada por Brian Thomas e Francesca Maria especialmente para o evento. Na ocasião, Francesca Maria cantará ao vivo no palco do teatro com seus backup dancers. A mostra inclui ainda o projeto social Adote Uma Estrela, em que crianças e adolescentes carentes terão aulas gratuitas com Brian Thomas e Francesca Maria. Com a aprovação do Ministério da Cultura, o evento será mais amplo este ano e acontecerá também em São Paulo, de 3 a 5 de maio, no Teatro Eva Wilma, com a participação de Brian Thomas.
____________________________________________________________