quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decoração


Repaginando a decoração dos ambientes
A Bem Dito Canto oferece móveis restaurados e repaginados com muita criatividade
Que tal restaurar móveis que aparentam não ter tanto destaque entre os demais na decoração de sua casa? Ou ainda, restaurar aqueles móveis super antigos que fazem parte da história da família?
Seguindo o conceito de restauração de móveis antigos a Bem Dito Canto - Arte em Móveis - criou uma linha com conceito inteligente, alegre e cheio de estilo para a decoração dos ambientes. A marca oferece móveis antigos de madeira maciça, garimpados, restaurados e repaginados com muita cor, design e personalidade.
A Bem Dito Canto é um ateliê de restauração e repaginação de móveis antigos. As peças trabalhadas são únicas já que as proprietárias tem um cuidado todo especial em escolher as mesmas em cidades de todo o Brasil. A história do ateliê começou em fevereiro de 2011 com um minucioso trabalho de garimpagem das peças. "Em 2012 após obter uma grande quantidade de peças únicas, começamos o trabalho de restauração e repaginação dos mesmos. Em setembro do mesmo ano abrimos nosso showroom ao público, aberto a visitação com hora marcada", comenta Ana Carolina Bonn, sócia da Bem Dito Canto.
A inspiração para a criação da marca Bem Dito Canto surgiu com a necessidade de decorar móveis próprios fugindo da mesmice, utilizando cores vivas e ao mesmo tempo alegres. Com a alta do mercado de peças com estilo vintage e a necessidade por móveis de qualidade e maior durabilidade, ao contrário dos móveis em MDF vendidos atualmente, as sócias da Bem Dito Canto começaram a produzir peças super criativas e exclusivas. Cada móvel, além de exclusivo, é uma obra de arte elaborada por Andressa Bonn (restauradora e Artista Plástica). A frente do ateliê também está Ana Carolina Bonn, artesã e especialista em Marketing Digital.
Com sentido sustentável, a Bem Dito Canto reutiliza móveis antigos evitando que os mesmos acabem como peças esquecidas e com destino certo para lixões.
Dentre os materiais utilizados para o processo de repaginação estão os tecidos importados de diversas regiões do mundo e móveis de madeira de lei, maciços, em imbuia, jacarandá, caviúna, etc. Alguns móveis são laqueados, com laca de primeira qualidade.
Cada peça tem sua característica especial, como os puxadores trazidos da Índia e de Nova York, além dos tecidos aveludados e em algodão de primeira linha, cada qual escolhido com rígido critério de seleção e originalidade.
Ao chegar no ateliê da Bem Dito Canto as peças garimpadas recebem um tratamento específico, são restauradas e em seguida repaginadas com um toque de criatividade.
Entre os produtos da Bem Dito Canto estão penteadeiras antigas em laca, sofá em patchwork, cristaleiras, poltronas, criado mudo, mesas, almofadas e artigos de decoração em geral como almofadas, guardanapos de pano, souplasts, chaveiros, molduras, mimos em geral. Os puffs são as peças mais requisitadas, redondos, ovais, quadrados, retangulares com baú e rodinhas de silicone, de todos os formatos e tamanhos.
Hoje, as peças são comercializadas através do site - www.bemditocanto.com.br - para todo o Brasil, e o showroom fica em Curitiba. Aos sábados a Bem Dito Canto participa da Feira de Antiguidades e Design da Praça da Espanha (também em Curitiba), e uma vez por mês na Feira do Largo da Ordem. As peças também são expostas em lojas parceiras da Bem Dito Canto.
Quer saber mais sobre a Bem Dito Canto? (41) 3308-7354 / (41) 7813-5744 ou
http://www.bemditocanto.com.br 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vinho Branco” do Ibravin.


Famiglia Zanlorenzi participa da campanha “No Verão, vá de Vinho Branco” do Ibravin

Com a campanha promocional, o objetivo é que até 2016 o consumo de vinhos no Brasil aumente de 1,9 para 2,5 litros por pessoa ao ano

 – O Grupo da Vinícola Famiglia Zanlorenzi é um dos participantes da Campanha “No Verão, vá de Vinho Branco”, realizada pelo Instituto Brasileiro do vinho (Ibravin), com o objetivo de aumentar o consumo da bebida durante o verão, no país.

No Brasil, o consumo do vinho está associado ao inverno e às datas comemorativas. Mas, apesar dessa percepção do consumidor, existe um tipo vinho que tem tudo a ver com o verão: o branco, que é uma bebida leve, refrescante e aromática e que combina perfeitamente com praia, happy hour e frutos do mar.

E, é para mostrar isso aos brasileiros, que os produtores de vinho em colaboração com os supermercadistas lançaram a campanha “No verão, vá de vinho branco”, que pretende estimular o consumo de vinho nos meses quentes do ano e incentivar a compra de produtos nacionais.  O objetivo é aumentar o consumo da bebida em até 20% no início do ano (Verão – janeiro a março).

Várias lojas especializadas, supermercados e produtores já aderiram à campanha, entre eles o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi.

Com a campanha promocional, o objetivo é que até 2016 o consumo de vinhos no Brasil aumente de 1,9 para 2,5 litros por pessoa ao ano e a venda de vinhos finos brasileiros aumente de 19,5 para 40 milhões de litros.

News da hora.






________________________________________


GRUPO RIC APRESENTA A NOVA REVISTA ITS


Curitiba, 25/02/2013 - A ITS, revista que faz parte da plataforma estudantil do Grupo RIC, edição Paraná (#18), está com muitas novidades em fevereiro. Além de ganhar um projeto gráfico novo, mais colunistas e reportagens especiais, a publicação - distribuída em várias escolas de Curitiba - também conta com dois pontos de distribuição fixos: a Biblioteca Pública do Paraná e o Cena Hum - Academia de Artes Cênicas. Os interessados podem retirar, sem custo algum, seus exemplares nestes locais. Para conhecer mais acesse www.portalits.com.br

Sugestão de legenda: Capa da Revista ITS #18.

_____________________________
Joias Camilo com design inspirado no movimento 
Joias não precisam ter um visual clássico, mas devem ter características de atemporalidade. É comum estarem presentes na vida de uma família por muitas gerações. Sabendo que o valor de uma joia não está somente no material, mas também na qualidade do design, a Camilo Joalheiros investiu em uma linha de peças cheias de curvas e fluidez, elementos que nunca saem de moda.
Das formas mais orgânicas até as mais arquitetônicas, do clássico ao contemporâneo,  o destaque é o movimento presente no design, que possibilita um agradável passeio com os olhos sobre as belas joias.



______________________

DENTRO D’ÁGUA COMEMORA 1 ANO
A loja que esta dentro da academia Gustavo Borges fará festa para clientes e imprensa
 Dia 27 de fevereiro, a marca Dentro D’água comemora um ano de sucesso com a sua loja dentro da academia Gustavo Borges.
A festa para convidados, participação de clientes e imprensa.  A academia está na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 85 - Sobre a Dentro D´água
A marca curitibana Dentro D’água está há mais de 14 anos no mercado e apresenta produtos com design moderno, alto padrão e com tecidos tecnológicos específicos para a prática de esportes.
Localizada em Curitiba, onde possui três lojas, a marca oferece as melhores novidades do mercado para natação, fitness, corrida e triathlon.
Presente no exterior e em diversas regiões do País, a marca já foi destaque no Pan Americano criando os uniformes da Seleção Brasileira, além de desenvolver peças para o Clube do Flamengo, colégio Positivo, Gustavo Borges entre muitos outros.
Venha comemorar com a gente você que é apaixonado por esporte!!

Agenda



MARIA GADÚ CHEGA A CURITIBA“Neste sábado, dia 02 de março, a cantora paulistana faz única apresentação  no Teatro Positivo Grande Auditório com o show da turnê ´Mais uma página´”.


Ao surgir com o CD homônimo de estreia em 2009, a tímida cantora paulistana Maria Gadú, hoje aos 26 anos, foi apontada como o futuro da MPB. Radicada no Rio de Janeiro, ela emplacou algumas músicas em novelas globais. Após o estrondoso sucesso do primeiro álbum, Maria Gadú está na estrada com a turnê do seu segundo e  mais recente disco, Mais uma página. Com realização da Prime, neste sábado, dia 02 de março, a cantora retorna a Curitiba com o show sucesso de crítica e de público e sobe ao palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. O segundo trabalho de estúdio, lançado em dezembro de 2011, traz a moça em uma versão mais madura e menos pop.

O álbum, produzido por Rodrigo Vidal, é o segundo da carreira e foi bem recebido pela crítica em todo o Brasil. A artista paulistana define Mais uma página como disco de banda”. São 14 faixas (8 autorais), mesclando gêneros e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine.

Ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), a voz meiga e suave da cantora traz um repertório para a capital paranaense que passeia entre as canções do disco, como “Axé Acappella”, “Linha Tênue” e “Estranho Natural” e sucessos anteriores que devem fazer parte do set list como “Linda Rosa”, “A História de Lily Braun” e “Dona Cila”. Além da bela interpretação de “Oração ao Tempo”, tema de abertura da novela A Vida da Gente.
 
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173107 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime
 

___________________________________________________


JONAS BROTHERS ABRE TURNÊ BRASILEIRA EM CURITIBA“No próximo dia 05 de março, o trio americano sobre ao palco do Teatro Positivo Grande Auditório para apresentar os hits da carreira, além das novas músicas. Ingressos estão à venda”.


Embalados por uma apresentação completamente esgotada no Radio City em Nova York, feita em outubro, e mais três noites, também esgotadas, em novembro no Pantages Theatre de Los Angeles, o grupo Jonas Brothers chega a América Latina e faz uma série de shows no Brasil. Para a alegria dos fãs paranaenses, a turnê em solo nacional começa por Curitiba. Com realização daSeven Entretenimento Time For Fun, a apresentação acontece no próximo dia 05 de março no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas. A banda irá apresentar os hits da carreira, além de novas músicas que serão lançadas ainda neste ano. Além da capital paranaense, o trio americano segue com apresentações em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A turnê latino americana inclui ainda as cidades: Monterrey, Cidade do México, Caracas, Vina Del Mar, Santiago, Córdoba, Buenos Aires, Assunção, Montevidéu e Cidade da Guatemala.

“Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente”, comenta o grupo. “Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles”.


Para os shows no Brasil, o trio está preparando um repertório com os principais hits da carreira como “Paranoid”, “S.O.S”,  “When You Look Me in the Eyes” e “Burnin´ Up”.


Os Jonas Brothers estouraram na cena musical em 2007, com o álbum homônimo do grupo, que incluía o hit S.O.S. A música chegou ao primeiro lugar no iTunes enquanto o CD alcançou o Top 5 das paradas da Billboard e ganhou platina dupla. Com o lançamento do segundo álbum, A Little Bit Longer, os Jonas Brothers se tornaram os primeiros na história a terem três discos no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo (incluindo a trilha sonora de “Camp Rock”). Em 2009, eles lançaram Lines, Vines and Trying Times, um sucesso mundial que também chegou ao primeiro lugar das paradas.

Desde então, os Jonas Brothers já venderam 20 milhões de cópias no total ao redor do globo e entraram para o Guinness, o livro dos recordes, por serem o grupo com mais singles no Top 20 norte-americano no período de um ano (cinco singles em 2009). Eles receberam a primeira indicação ao Grammy em 2008, na categoria Best New Artist, e ganharam mais de 50 prêmios em todo o mundo, incluindo um American Music Award.


Ingressos

Os ingressos estão disponíveis e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$ 495,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$405,00 (inteira) e R$ 205,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular.Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portalwww.diskingressos.com.brÉ obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.


Jonas Brothers – Itinerário América Latina 2013
20/02 Monterrey, México – Auditorio Banamex
22/02 Cidade do México, México – Sports Palace
24/2 Caracas, Venezuela USB – Simon Bolivar University
26/2 Vina Del Mar, Chile -  Vina Del Mar Festival
28/2 Santiago, Chile - Movistar Arena
2/3 Córdoba, Argentina  - Personal Fest Carlos Paz
3/3 Buenos Aires, Argentina -  Estadio Ferrocarril Oeste 
5/3 Curitiba, Brasil – Teatro Positivo Grande Auditório
8/3 Belo Horizonte, Brasil – Chevrolet Hall
10/3 São Paulo, Brasil - Credicard Hall
12/3 Rio de Janeiro, Brasil - Citibank Hall
14/3 Porto Alegre, Brasil - Pepsi On Stage 
17/3 Assunção, Paraguai - Yacht Club Del Paraguay
19/3 Montevidéu, Uruguai - Velodromo Montevideo
21/3 Cidade da Guatemala, Guatemala -  Paseo Cayala


SERVIÇO:
JONAS BROTHERS
Quando:
 05 de março de 2013 (Terça-feira)

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) 
Horários: abertura do teatro – 20hs / Início dos shows: 21hs
Tempo do Espetáculo: aproximadamente 1h30

Ingressos:Valores: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$ 495,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$405,00 (inteira) e R$ 205,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. ***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa, Mastercard, VisaElectron, ELO, Maestro e AMEX.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br ,  nabilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173107 /www.entreseven.com.br
Realização: Seven Entretenimento e T4F


_____________________________________________________________________



Ainda dá tempo...

A exposição CURITIBA CENTRAL, da fotógrafa Vilma Slomp, segue em cartaz na Galeria Niemeyer, no Museu Oscar Niemeyer (MON), até o dia 10 de março. Com curadoria de Rubens Fernandes Jr., a mostra reúne 60 fotografias em preto e branco que retratam o centro da capital paranaense desde o final da década de 70 até os dias atuais. As imagens provocam sensações distintas ao observador, como se existissem várias cidades em um mesmo espaço, e têm como referência o anel central determinado pelo IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), formado pela Avenida Sete de Setembro até a Alameda Augusto Stellfeld, e da Rua Desembargador Motta até a Ubaldino do Amaral.

Serviço:
Exposição CURITIBA CENTRAL
Data: até 10/03/2013
Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico) / Galeria Niemeyer
Horário: terça a domingo, das 10h às 18h
Ingresso: R$ 4 a inteira e R$ 2 a meia - menores de 12 anos, maiores de 60 anos e grupos pré-agendados de estudantes de escolas públicas, do ensino médio e fundamental, não pagam ingresso

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estácio



Estácio prepara recepção de boas-vindas aos calouros

A Faculdade Estácio de Curitiba realizará, na próxima segunda-feira, 25, uma grande recepção para os calouros no pátio da instituição. As boas-vindas aos novos alunos serão das 8h às 10h para os calouros das turmas da manhã e das 18h às 20h para os do período noturno. A programação contará com a participação da direção, dos coordenadores de curso, professores, grupo de teatro de alunos veteranos e quinteto de sopro. Ao entrar na Faculdade o aluno receberá seu Kit Calouro e com ele saberá de todas as orientações que são necessárias para seus primeiros passos na vida acadêmica. Na sequência os alunos terão uma palestra com os coordenadores de curso.

A gerente acadêmica, Danielle Fialho, entende este ser um momento singular pois é o primeiro encontro que o calouro terá com o ambiente universitário e a instituição considera importante que ele se sinta acolhido e preparado para enfrentar a sua caminhada de alguns anos, que será pautada pelo processo de ensino/aprendizagem com qualidade técnica e conhecimento científico. “A Faculdade para muitos alunos torna-se um segundo lar, pois é ali que ele vai dedicar  muitas horas do seu dia para alcançar o sonho da conclusão do seu curso de graduação”, destaca Danielle.

News da Hora




Julio Lussari lança o e-book Empreendedorismo 3.0 na Livraria Cultura

O consultor e palestrante Julio Lussari, especialista na área de Inovação em Planejamento de Carreira e Inovação em Modelos de Negócios, lança nesta terça-feira (26), o e-book Empreendedorismo 3.0, na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300), às 19h30. No livro, o autor apresenta o conceito do Empreendedorismo 3.0, em uma abordagem dinâmica, que traz orientações de como as empresas devem fazer para serem competitivas no mercado atual. Ainda durante o lançamento, o especialista realiza uma palestra gratuita para o público presente, destacando a importância das empresas inovarem constantemente e prestarem mais atenção no novo perfil do consumidor.

Durante o evento que faz parte do programa Ponto de Encontro, realizado por um grupo de profissionais de comunicação e marketing, Julio Lussari ainda aproveita para apresentar o seu novo site (www.juliolussari.com.br), os  novos workshops (Carreira 3.0 e Empreendedorismo 3.0) e dois cursos (Business Model Dojo - Planejamento de Carreira e Planejamento de Negócios).

De acordo com Julio Lussari, o público presente poderá entender as razões pelas quais se deve empreender e como ser um empreendedor bem-sucedido. “Pretendo transmitir um pouco da minha história nestes 11 anos de empreendedorismo, o conhecimento que obtive com livros e cursos, além das minhas próprias reflexões”, comenta.

Julio Lussari – Consultor, Palestrante e Blogueiro na área de Inovação em Planejamento de Carreira e Inovação em Modelos de Negócios; traz uma proposta inovadora e pioneira para servir as pessoas, empresas ou cidades; Envolvido com empreendedorismo há 11 anos, produziu eventos empresariais e culturais atuando sempre com linhas criativas de marketing e comunicação; produziu duas edições do MeetUP Curitiba – Evento focado em reunir empreendedores e empresários/investidores com foco na Copa do Mundo de 2014; Cursando MBA em Marketing e Gestão de Negócios na ESIC Business School; Contribuiu ativamente para o desenvolvimento de novos líderes como presidente do Rotaract Clube de Curitiba Oeste de 2008/2009 e como sócio de uma empresa ministrou treinamentos sobre Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Gestão de Organizações Sociais sem fins lucrativos. 


SERVIÇO: LANÇAMENTO E-BOOK EMPREENDEDORISMO 3.0 – Programa Ponto de Encontro PALESTRANTE: Julio Lussari Data: 26/02/2013 – a partir das 19h30 Local: Livraria Cultura – Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300) – Teatro Eva Herz Vagas limitadas Inscrições: gratuitas - www.pontopessoal.com.br

Lançamento novo álbum 2013


NX Zero lança novo álbum no Curitiba Master Hall em abril

O disco “Em Comum” traz uma sonoridade mais “clean”, registrando a trajetória de 10 anos dos músicos. Os ingressos já estão a venda.



Divisor de águas na carreira. Alcançando a maturidade musical, a banda NX Zero comemora a trajetória de 10 anos e retorna a Curitiba para agraciar os fãs com o lançamento do novo álbum “Em Comum”, no dia 13 de abril, no Curitiba Master Hall (R. João Palomeque, 80 - Novo Mundo).  A capital paranaense, depois de 3 anos, será a primeira cidade do Sul do país a receber a nova turnê dos músicos, que vão apresentar canções inéditas do trabalho mais recente do grupo, além de mesclar no set list músicas que consagraram a banda no cenário musical brasileiro como “Razões e Emoções” e “Pela Última Vez”. Com realização local da Eu Vou Produções, a abertura do show fica por conta das bandas locais Test Drive  e Caps Lock, a partir das 22 horas.


Quinto álbum de inéditas, ‘Em Comum’, traz uma sonoridade mais “clean” e diferenciada dos discos anteriores, deixando para trás aquele rótulo de “banda adolescente”. Ele mostra a evolução e vivência da banda, que quebrou preconceitos e culminou no trabalho mais bem acabado da NX Zero, fazendo seus músicos dialogar de igual pra igual com os maiores nomes da música brasileira.

O disco que está sendo distribuído pela Universal Music, foi produzido por Rick Bonadio, e conta com 12 faixas como “Maré”, primeiro single, que já tem clipe. Os três anos que separam o último trabalho de inéditas do grupo deste, serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências.

O nome “Em Comum”, faixa-título do disco, explica o percurso dos amigos de escola, agora homens bem-sucedidos do rock’n’roll , que seguem cada um o seu caminho fora dos palcos, mas tem “Em comum”, a banda que os levou ao topo da música brasileira.

SERVIÇO:

O NX Zero lança novo álbum em Curitiba
Data: 13/04/2013.  
Abertura: 22:00 / Horário Show*: 00:30 *Este horário pode sofrer alteração por ordem da produção do evento*.
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 - Novo Mundo).
Realização: Eu Vou Produções.
Classificação Etária: 16 Anos.
Ingressos: Pista Meia Entrada 1º Lote(R$25,00 + Tx. Adm. R$5,00) - R$ 30,00 / Pista Inteira 1º Lote(R$50,00 + Tx. Adm. R$5,00) - R$ 55,00 / Área Vip Inteia 1º Lote(R$90,00 + Tx. Adm. R$5,00) - R$ 95,00 / Área Vip  Meia Entrada 1º Lote(R$45,00 + Tx. Adm. R$5,00) - R$ 50,00.
A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br , na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Informações (41) 3315-0808