Solteiro no carnaval da Brahma
domingo, 20 de janeiro de 2013
Carnaval 2013/
Festival Musical 2013
Curitiba recebe o Festival Parada Musical
sábado, 19 de janeiro de 2013
Degustação com gostinho de Sucesso.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Hora News
Florianópolis recebe sábado a banda Big Time Orchestra
Boa Musica.
A apresentação dos músicos será no John Bull Pub
O John Bull Pub de Florianópolis recebe neste sábado (19) a banda curitibana Big Time Orchestra, que apresenta um repertório voltado para os clássicos do rock'n'roll nacional e mundial, e ainda as suas canções autorais, no melhor estilo de big band, com seus 9 integrantes. No set list não poderão faltar as canções da Big Time: “Clotilde”, “Simples”, “Cadilac Azul” e “Drugs”.
A Big Time Orchestra, que tem como marca registrada a descontração e irreverência, promete animar a noite com canções alegres, com coreografias divertidas, para animar a noite de Floripa. Os músicos apresentam uma releitura moderna de grandes nomes da música, que vão desde Jorge Benjor, Tim Maia, a Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles e outros.
SERVIÇO:
Big Time Orchestra no John Bull Pub em Florianópolis
DATA: 19/01 - Sábado
HORARIO:
Abertura da casa: 22h; Início do show: 00h. LOCAL: Avenida das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição Mais informações: (48) 3232-8535 ou http://www.johnbullfloripa.com.br/
_______________________________________________________
musica sertameja.
O cantor sertanejo Michel Teló se apresentou na noite dessa sexta-feira (11) no Café Curaçao, em Guaratuba. O show que teve mais de duas horas de duração, lotou a casa. No repertório além dos sucessos “Humilde Residência”, “Ai se eu te pego”, Teló também cantou o hit “Gangna, Style” e “Esse cara sou eu”.Os shows do Café Curaçao são patrocinados pelo terceiro ano consecutivo pela Concessionária Ford Center, que atua no mercado há 10 anos e conta com 05 lojas de novos, seminovos e pós-venda, sendo 04 lojas no Paraná e 01 em Blumenau (SC). Em todos esses anos, a concessionária incentiva a cultura patrocinando e apoiando os mais diversos eventos culturais.Na foto: Michel Teló e a gerente de marketing da Ford Center, Gilsilene Vicilli
___________________________________________________________
NOTA-
RETORNO 2013
– A Lide Multimídia, empresa com 19 anos de experiência no mercado comemora o retorno da Neodent à sua carteira de clientes. A partir de janeiro, a empresa será a responsável pela assessoria de imprensa da maior empresa de implantes dentários e componentes protéticos da América Latina.
Assim como a Lide Multimidia, a Neodent completa, em 2013, 20 anos de atuação no mercado, acumulando expertise no segmento odontológico. Fundada pelo Dr. Geninho Thomé, seu atual presidente, a empresa conta atualmente com duas unidades em Curitiba (uma comercial e outra industrial), doze filiais no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Recife, Vitória, Brasília, Campinas e Salvador) e uma em Portugal. A Neodent também está presente, desde 2005, nos cinco continentes por meio de representantes credenciados.
Um dos grandes diferenciais da Neodent é o Neodent International Congress, evento já consolidado na área odontológica, que traz anualmente ao Brasil grandes nomes da implantodontia nacional e internacional e que, em 2013, será realizado de 13 a 15 de junho, em Curitiba, Paraná. Mais informações sobre a empresa pelo sitewww.neodent.com.br
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
TRIBO DAS FRUTAS EM DESTAQUE.
VERÃO 2013
Logo mais as 19 h30 Tribo das Frutas recebe convidados para degustação das delicias Tropicais. |
salada TRIBO:* Mix de folhas, maça verde, pêra, mamão, melão, manga, morango, banana, amêndoas laminadas, vinagrete de morango e linhaça dourada.
Tribo das Frutas. Av. Vicente Machado, 1965, Batel – (41) 3023-7060. Abre diariamente das 11h30 a 0h. Capacidade para 140 pessoas.
foto
Foto da Fachada da Tribo das Frutas.
Foto da salada Tribo.
Registro fotográfico Waldo R.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
sábado, 12 de janeiro de 2013
Carnaval de todos os tempos.2013
Skol prepara foliões para o maior carnaval de todos os tempos
Filme da terceira edição da “Operação Skol Folia” simula treinamento para guerreiros assumirem o posto de generais do carnaval
Curitiba, 11 de janeiro de 2013 – Atenção, folião. Está preparado para ser um general da folia? A missão não é das mais fáceis, já que exige disciplina para aproveitar cada segundo do melhor carnaval do Brasil, com muita garra e bom humor. Para apresentar a missão, a Skol estreia o novo filme, que marca a abertura da “Operação Skol Folia”. A produção criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi lança a campanha de carnaval da marca e exibe um exército de foliões preparando-se para os cinco dias da festa que este ano acontece entre 9 (sábado) e 13 (quarta-feira) de fevereiro.
Devidamente fardados, os guerreiros treinam passos de dança, carregamento de Skol em situações adversas e beijos caprichados. Para Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “poder sair da obviedade de uma roda de samba é o que, cada vez mais, faz de Skol uma marca líder em vendas e Top Of Mind do seu consumidor.”
Com versões de 15”, 30” e 60”, o filme convida o público a se alistar na promoção que, este ano, vai eleger um General para cada Quartel dos melhores carnavais do Brasil (Salvador, Recife/Olinda, Ouro Preto, São Luís do Paraitinga e Florianópolis). Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, conta que a ação é completamente inovadora e tem como objetivo proporcionar ao consumidor a possibilidade de exercer durante cinco dias a posição mais desejada do mundo: a de comandante do carnaval.
“O nosso objetivo é estar próximo dos fãs da marca, fazendo com que eles participem ativamente de tudo o que realizamos. No carnaval deste ano, a Skol vai dar ao brasileiro a possibilidade de passar o melhor carnaval de todos os tempos, podendo ter a liberdade de escolher onde e como quer cair na folia. Os generais terão como missão recepcionar as mulheres nos camarotes, agitar a galera em cima do trio, entre outras obrigações não menos trabalhosas”, brinca Maria Fernanda.
A dinâmica da promoção, executada pela Bullet, será por meio de pontos, geridos pela plataforma digital da marca, o Skoland (www.skol.com.br/folia). Reforçam a comunicação carnavalesca peças de mídia impressa e exterior.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CATEGORIA: Televisão
CLIENTE: Skol
CATEGORIA: Televisão
CLIENTE: Skol
TÍTULO: “Treino”
PRODUTO: Skol
1ª DATA: 07.01.2012
DURAÇÃO: 15, 30 e 60 segundos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
CRIAÇÃO: Rodrigo Visconti | Pedro Pinhal
HEAD OF ART: João Linneu
RTVC: Victor Alloza
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano
MÍDIA: Lica Bueno | Rafaela Queiroz | Cristina Omura
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes
PRODUTO: Skol
1ª DATA: 07.01.2012
DURAÇÃO: 15, 30 e 60 segundos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
CRIAÇÃO: Rodrigo Visconti | Pedro Pinhal
HEAD OF ART: João Linneu
RTVC: Victor Alloza
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano
MÍDIA: Lica Bueno | Rafaela Queiroz | Cristina Omura
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes
PRODUTORA: Prodigo Films
DIREÇÃO: André Godoi
ATENDIMENTO PRODUTORA: Renata Corrêa | Chico Pedreira
PRODUTOR EXECUTIVO: Francesco Civita
FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
MONTADOR: Marcelo Junqueira
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Odayr Baptista
DIREÇÃO: André Godoi
ATENDIMENTO PRODUTORA: Renata Corrêa | Chico Pedreira
PRODUTOR EXECUTIVO: Francesco Civita
FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
MONTADOR: Marcelo Junqueira
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Odayr Baptista
CATEGORIA: Digital | Design | Mídia Impressa | Mídia Exterior
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Theo Rocha
DIREÇÃO DE ARTE: Fernando Lanças | Marco Brito
REDAÇÃO: André Brandão
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano
GERENTE DE PROJETO: Aline Veríssimo | Vivian Mo
GERENTE DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink
GERENTE DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink
TECNOLOGIA: Paulo Pacheco | Jefferson Russo
PRODUTORA WEB: Hive
MOTION: Estevao Puggina
USER EXPERIENCE: Ricardo Grego
ILUSTRAÇÃO: André Maciel
ILUSTRAÇÃO: André Maciel
ART BUYER: Juliana Gardim
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitto
PROMOÇÃO: Bullet
PROMOÇÃO: Bullet
APROVAÇÃO | CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Pedro Earp | Maria Fernanda Albuquerque
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br/folia
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Assinar:
Postagens (Atom)