domingo, 20 de janeiro de 2013

Carnaval 2013/

Solteiro no carnaval da Brahma

O primeiro carnaval de Ronaldo Fenômeno depois de se separar da esposa, Bia Antony, será no Camarote Brahma, na Sapucaí. O jogador, que é garoto propaganda da marca, já confirmou presença. Além dele, a estrela americana, Megan Fox, também passará o carnaval no local. Com o tema “você pode ser quem quiser”, este ano, o Camarote Brahma incentivará os convidados a se fantasiarem para curtir a festa.

Festival Musical 2013


Curitiba recebe o Festival Parada Musical

Cinco capitais, dez shows e, aproximadamente, 100 mil pessoas. Esses são os números da primeira edição da Parada Musical, um festival multicultural que será realizado simultaneamente, no próximo dia 25 de janeiro, nas cidades de Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus. Com o intuito de celebrar a proximidade entre as pessoas e as diferentes regiões, o festival terá entrada franca. O Parada Musical, produzido pela Trade Network, conta com o patrocínio dos Correios, que na mesma data completará 350 anos. Na capital paranaense, o evento será realizado no Estádio Durival de Britto (Paraná Clube), a partir das 19h, e contará com shows de Nando Reis & Os Infernais e da banda gaúcha Cachorro Grande. Os ingressos cortesia devem ser retirados nos dias 24 e 25 de janeiro, das 10h às 20h, nas bilheterias do Estádio. Mais informações no site www.paradamusical2013.com.br.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Degustação com gostinho de Sucesso.

Claudir Brancher na ultima quinta feira dia 17 de janeiro de 2013, recebeu na Tribo das Frutas convidados para degustação foi servido em primeira mão, Salada Tribo ,um mix de folhas ,na sequencia variados tipos de sanduíches e sucos da casa.
O responsável das delicias da noite foi o Chef Marcos Ravaglio,lembrando que os sucos da Tribo da Frutas são sem conservantes, marcaram presenças na Tribo das Frutas. Sociáveis , Jornalistas, nesta primeira degustação de verão da Tribo das Frutas.. Imagens Blog Leite Quentee News.
Tribo das Frutas fica  na,  Vicente Machado 1965.Batel 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hora News


Florianópolis recebe sábado a banda Big Time Orchestra
Boa Musica.
A apresentação dos músicos será no John Bull Pub
 
O John Bull Pub de Florianópolis recebe neste sábado (19) a banda curitibana Big Time Orchestra, que apresenta  um repertório voltado para os clássicos do rock'n'roll nacional e mundial, e ainda as suas canções autorais, no melhor estilo de big band, com seus 9 integrantes. No set list não poderão faltar as canções da Big Time: “Clotilde”, “Simples”, “Cadilac Azul” e “Drugs”.  
 
 
A Big Time Orchestra, que tem como marca registrada a descontração e irreverência, promete animar a noite com canções alegres, com coreografias divertidas, para animar a noite de Floripa. Os músicos apresentam uma releitura moderna de grandes nomes da música, que vão desde Jorge Benjor, Tim Maia,  a Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles e outros.  
 
 
SERVIÇO:
Big Time Orchestra no John Bull Pub em Florianópolis
DATA: 19/01 - Sábado
HORARIO:
Abertura da casa: 22h; Início do show: 00h. LOCAL: Avenida das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição Mais informações: (48) 3232-8535 ou http://www.johnbullfloripa.com.br/


_______________________________________________________
musica sertameja.

O cantor sertanejo Michel Teló se apresentou na noite dessa sexta-feira (11) no Café Curaçao, em Guaratuba. O show que teve mais de duas horas de duração, lotou a casa. No repertório além dos sucessos “Humilde Residência”, “Ai se eu te pego”, Teló também cantou o hit “Gangna, Style” e “Esse cara sou eu”.
Os shows do Café Curaçao são patrocinados pelo terceiro ano consecutivo pela Concessionária Ford Center, que atua no mercado há 10 anos e conta com 05 lojas de novos, seminovos e pós-venda, sendo 04 lojas no Paraná e 01 em Blumenau (SC). Em todos esses anos, a concessionária incentiva a cultura patrocinando e apoiando os mais diversos eventos culturais.
Na foto: Michel Teló e a gerente de marketing da Ford Center, Gilsilene Vicilli




___________________________________________________________


NOTA-

RETORNO 2013

– A Lide Multimídia, empresa com 19 anos de experiência no mercado comemora o retorno da Neodent à sua carteira de clientes. A partir de janeiro, a empresa será a responsável pela assessoria de imprensa da maior empresa de implantes dentários e componentes protéticos da América Latina.

Assim como a Lide Multimidia, a Neodent completa, em 2013, 20 anos de atuação no mercado, acumulando expertise no segmento odontológico. Fundada pelo Dr. Geninho Thomé, seu atual presidente, a empresa conta atualmente com duas unidades em Curitiba (uma comercial e outra industrial), doze filiais no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Recife, Vitória, Brasília, Campinas e Salvador) e uma em Portugal. A Neodent também está presente, desde 2005, nos cinco continentes por meio de representantes credenciados.

Um dos grandes diferenciais da Neodent é o Neodent International Congress, evento já consolidado na área odontológica, que traz anualmente ao Brasil grandes nomes da implantodontia nacional e internacional e que, em 2013, será realizado de 13 a 15 de junho, em Curitiba, Paraná. Mais informações sobre a empresa pelo sitewww.neodent.com.br



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TRIBO DAS FRUTAS EM DESTAQUE.

 VERÃO 2013
Logo mais as 19 h30 Tribo das Frutas recebe convidados para degustação das delicias
Tropicais.


salada TRIBO:* Mix de folhas, maça verde, pêra, mamão, melão, manga, morango, banana, amêndoas laminadas, vinagrete de morango e linhaça dourada.


Tribo das Frutas. Av. Vicente Machado, 1965, Batel – (41) 3023-7060. Abre diariamente das 11h30 a 0h. Capacidade para 140 pessoas.


foto 
Foto da Fachada da Tribo das Frutas.
Foto da salada Tribo.
Registro fotográfico Waldo R.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

sábado, 12 de janeiro de 2013

Carnaval de todos os tempos.2013


Skol prepara foliões para o maior carnaval de todos os tempos

Filme da terceira edição da “Operação Skol Folia” simula treinamento para guerreiros assumirem o posto de generais do carnaval

Curitiba, 11 de janeiro de 2013 – Atenção, folião. Está preparado para ser um general da folia? A missão não é das mais fáceis, já que exige disciplina para aproveitar cada segundo do melhor carnaval do Brasil, com muita garra e bom humor. Para apresentar a missão, a Skol estreia o novo filme, que marca a abertura da “Operação Skol Folia”. A produção criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi lança a campanha de carnaval da marca e exibe um exército de foliões preparando-se para os cinco dias da festa que este ano acontece entre 9 (sábado) e 13 (quarta-feira) de fevereiro.
Devidamente fardados, os guerreiros treinam passos de dança, carregamento de Skol em situações adversas e beijos caprichados. Para Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi,   “poder sair da obviedade de uma roda de samba é o que, cada vez mais, faz de Skol uma marca líder em vendas e Top Of Mind do seu consumidor.”
Com versões de 15”, 30” e 60”, o filme convida o público a se alistar na promoção que, este ano, vai eleger um General para cada Quartel dos melhores carnavais do Brasil (Salvador, Recife/Olinda, Ouro Preto, São Luís do Paraitinga e Florianópolis). Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, conta que a ação é completamente inovadora e tem como objetivo proporcionar ao consumidor a possibilidade de exercer durante cinco dias a posição mais desejada do mundo: a de comandante do carnaval.
“O nosso objetivo é estar próximo dos fãs da marca, fazendo com que eles participem ativamente de tudo o que realizamos. No carnaval deste ano, a Skol vai dar ao brasileiro a possibilidade de passar o melhor carnaval de todos os tempos, podendo ter a liberdade de escolher onde e como quer cair na folia. Os generais terão como missão recepcionar as mulheres nos camarotes, agitar a galera em cima do trio, entre outras obrigações não menos trabalhosas”, brinca Maria Fernanda.
A dinâmica da promoção, executada pela Bullet, será por meio de pontos, geridos pela plataforma digital da marca, o Skoland (www.skol.com.br/folia). Reforçam a comunicação carnavalesca peças de mídia impressa e exterior.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CATEGORIA: Televisão
CLIENTE: Skol 
TÍTULO: “Treino”
PRODUTO: Skol
1ª DATA: 07.01.2012
DURAÇÃO: 15, 30 e 60 segundos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
CRIAÇÃO: Rodrigo Visconti | Pedro Pinhal
HEAD OF ART: João Linneu
RTVC: Victor Alloza
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano
MÍDIA: Lica Bueno | Rafaela Queiroz | Cristina Omura
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes
PRODUTORA: Prodigo Films
DIREÇÃO: André Godoi
ATENDIMENTO PRODUTORA: Renata Corrêa | Chico Pedreira
PRODUTOR EXECUTIVO: Francesco Civita
FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
MONTADOR: Marcelo Junqueira
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Odayr Baptista

CATEGORIA:
 Digital | Design | Mídia Impressa | Mídia Exterior
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Theo Rocha
DIREÇÃO DE ARTE: Fernando Lanças | Marco Brito 
REDAÇÃO: André Brandão
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano
GERENTE DE PROJETO: Aline Veríssimo | Vivian Mo
GERENTE DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink 
TECNOLOGIA: Paulo Pacheco | Jefferson Russo
PRODUTORA WEB: Hive
MOTION: Estevao Puggina
USER EXPERIENCE: Ricardo Grego
ILUSTRAÇÃO: André Maciel
ART BUYER: Juliana Gardim
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitto
PROMOÇÃO: Bullet
APROVAÇÃO | CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Pedro Earp | Maria Fernanda Albuquerque

Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br/folia