quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Café

Quintana Café & Restaurante abre no feriado e Exposição de fotografias continua no mês de novembro

Por conta do enorme sucesso, a exposição "Diversas Pequenas Histórias" permanece em cartaz no Quintana Café & Restaurante durante o mês de novembro! A mostra, assinada pelas fotógrafas Aline Marques, Sandra Carrillo, Melanie d’Haese, Ana Luiza Meissner e Regina Sampaio, teve seu início durante um exercício, no qual cada uma das participantes, apaixonadas por fotografia, se propuseram a contar uma história por meio de 10 imagens. Aproveite também para visitar a exposição durante o feriado, pois o Quintana irá manter as portas abertas para os seus clientes! Na quinta-feira teremos um menu inspirado no oriente médio, na sexta-feira o nosso tradicional carneiro e no final de semana um brunch especial!

Complentando 37 anos Alimentação Kharina .

Rede Kharina completa 37 anos



Curitiba, 14/11/2012 – Nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, a Rede de Alimentação Kharina, fundada no ano de 1975, completa 37 anos de atividades ininterruptas. Os restaurantes são frutos do pioneirismo e da paixão do empresário Rachid Cury pelo segmento de gastronomia. O cardápio variado, que inclui sanduíches, petiscos, pratos executivos, entre outras opções, posicionou o Kharina como referência em qualidade, sendo o empreendimento brasileiro com a maior pontuação conferida pelo Selo Green Kitchen.

“Neste ano iniciamos uma fase de renovação e crescimento. Renovação para acompanhar as novas tendências do mercado, como por exemplo, a reforma de nossa loja do Batel, que desde a sua reinauguração tem sido um grande sucesso”, afirma Cury Filho. Somente neste empreendimento, foram investidos mais de R$1 milhão. Para 2013, o grupo anuncia a inauguração, no primeiro semestre, de mais um espaço “top de linha”, localizado no bairro Cabral, previsto para ser o maior da Rede. Atualmente, o Kharina conta com três endereços: Jardim Botânico, Água Verde e Batel.

Prêmio Equilibrista/Blog Leite Quentee News





Ibef-PR promoveu festa de entrega do Prêmio Equilibrista 2012

A solenidade da entrega do 27º Prêmio Equilibrista, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (Ibef-PR) a profissionais de destaque no mercado financeiro, foi marcada por muita emoção e exemplos de determinação. A festa, que reuniu os mais importantes profissionais da área, premiou o vice-presidente do Grupo Battistella, Marcos Perillo, como Equilibrista 2012. O diretor administrativo e financeiro do Grupo Condor,  Wanclei Said, e o diretor de Controles e Finanças do Grupo Marista, Moacir Silva, foram homenageados como Destaque Finanças.

Participaram da entrega do troféu e das placas de homenagens o presidente do Ibef-PR, Luiz Antonio Giacomassi Cavet, o vice-presidente, Clécio Luiz Chiamulera e o consultor Bernt Entschev. Cavet ressaltou que o prêmio e seus vencedores têm características como “transparência, compromisso e dedicação em comum com os princípios que regem o Ibef-PR”.
Créditos: Marcos Borges/GKG Fotografias.







 – Clécio Luiz Chiamulera, o consultor Bernt Entschev, Marcos Perillo e Luiz Antonio Giacomassi Cavet
 – Moacir Silva, diretor de Controles e Finanças do Grupo Marista, Luiz Antonio Giacomassi Cavet, Wanclei Said, diretor administrativo e financeiro do Grupo Condor, e Bernt Entschev
 Luiz Antonio Giacomassi Cavet, presidente do IBef-PR, Marcos Perillo, vice-presidente do Grupo Battistella e vencedor do Equilibrista 2012, e Clécio Luiz Chiamulera, vice-presidente do Ibef-PR




_______________________________________________________





Gastronomia ,dica de Feriado/Blog Leite Quentee





____



Gastronomia Molecular
Ciência e Culinária agora juntas em Curitiba.
Mistura especial de aromas, sabores e texturas, a menos 195 graus com Nitrogênio líquido.


Curitiba agora conta com um novo segmento de restaurante, diferente de tudo o que você está acostumado a ver. Especializado Tapas Internacionais e em Gastronomia Molecular, sob o comando do Chef Fabio Mattos, combina ciência com alimentos. Espumas sólidas, azeites em pó e fritura a menos 195 graus são possíveis por meio de processos físicos e químicos, resultado de estudos adquiridos pelo Chef em 18 anos  em que viveu nos Estados Unidos.
Vale ressaltar que os ingredientes são 100% naturais e aguçam os cinco sentidos à mesa. “Quanto mais os sentidos são despertados, melhor a digestibilidade e a absorção, maior a saciedade e menor a quantidade ingerida”, explica o Chef. “Assim, cuidamos de todos os detalhes, desde o ambiente e apresentação dos pratos, aos ingredientes especiais que causam uma sensação única ao paladar, mas que estão atuando também sobre a visão, olfato, tato e audição”.
                 

         Avenida Vicente Machado, 2786 – Batel – Curitiba/PR – Reservas: 41 9682-8758
                    www.pocotapas.com.br / www.facebook.com/PocoTapasCuritiba

________________-__________________________________


O The Farm Bar proporciona um ambiente rústico e agradável, ideal para happy hour. O espaço consegue ser, ao mesmo tempo, moderno e aconchegante,
sofisticado e descompromissado, casual e chic.

É neste ambiente que a equipe de jovens profissionais faz do atendimento um outro grande diferencial: informalidade e descontração, sem deixar de lado em momento algum a atenção ao cliente. Completo cardápio com variedades de petiscos, pratos à la carte, porções, massas, pizzas e frutos do mar. Situado no coração da cidade o The Farm Bar já conquistou Curitiba e turistas de várias regiões do Brasil. Com um atendimento e experiência de quem já está a mais de 20 anos conquistando os Boêmios de Curitiba.

Nossos produtos são feitos com ingredientes frescos e da melhor qualidade, seguindo as receitas exclusivas do The Farm Bar.
Todos os molhos, insumos e guarnições são feitos diariamente na cozinha do The Farm, conferindo um sabor especial, aos nossos pratos.
Um dos principais destaques da casa são os pratos e petiscos exóticos, que ao longo do tempo foi conquistando o paladar dos clientes.
Muitos curitibanos ainda não conhecem e não provaram as delícias desses pratos.

Veja abaixo:

Pratos exóticos
Carne de Avestruz
Carne de Coelho
Carne de Pato
Carne de Rã
E a carne de Jacaré

Petiscos exóticos
Isca de Avestruz
Isca de Jacaré
Isca de Javali
Coxa de Rã empanada
Coxa de Rã alho e óleo

Sempre atento aos desejos do consumidor e as novas tendências, o The Farm até hoje é referência de gastronomia de qualidade, com menu à la carte que destaca pratos bem servidos. A casa abre a diariamente, inclusive domingos e feriado.

Happy Hour The Farm

Segunda-feira: Peça um balde de Heineken com quatro e pague apenas R$ 25,50
Terça-feira: Cada duas rodadas de chopp a terceira é por nossa conta para as mulheres.
Quarta-feira: Peça uma cerveja importada e leve uma porção de Jacaré por apenas R$26,50
Quinta e sexta-feira: A partir das 17h00, o Double Drink, Jack Daniels. Peça um e ganhe outro.

Design de Interiores na pauta.


Design de Interiores no Centro Europeu
Escola de profissões está com as inscrições abertas para o curso voltado para um dos segmentos em maior expansão no país

 O Centro Europeu de Curitiba, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Design de Interiores. Seguindo tendências do mercado internacional e adotando os mesmos padrões de qualidade que baseiam a política de ensino da escola há quase duas décadas, o curso tem como objetivo formar profissionais para suprir as necessidades de um segmento que necessita, cada vez mais, de mão de obra especializada. 

Com duração de um ano, o curso oferecido pelo Centro Europeu tem como público alvo pessoas que tenham afinidade e interesse em atuar no mercado de decoração de interiores. Para capacitar esses novos profissionais, com qualidade de informação e conteúdo programático integrado, o curso de Design de Interiores terá um total de quatro módulos, todos abordados de maneira associada, para que os alunos possam entender as características de cada procedimento até a realização do produto final.

No programa acadêmico estão temas como Representação Gráfica de Projetos; Introdução ao Desenho Arquitetônico e Detalhes Construtivos; Composição Tridimensional; Design de Móveis; Materiais de Acabamentos e Revestimentos; Design de interior residencial; Desenho digital – Sketchup; Gestão de Obras; Design de interior comercial; e Marketing pessoal e qualidade no atendimento. Após a conclusão das atividades, o designer de interiores formado pelo Centro Europeu estará preparado para seguir tendências e agregar conforto, funcionalidade e estética ao cotidiano das pessoas, podendo desenvolver, por exemplo, trabalhos para empresas, residências, lojas, bares, restaurantes e hotéis.

As aulas do curso de Design de Interiores terão início no próximo dia 14 de agosto e as atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu da Rua Nunes Machado (nº 141), no período da manhã (das 8h30 às 11h45), nas terças e quintas; ou no período da noite (das 19h15 às 22h30), também nas terças e quintas. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Panvel

Panvel realiza ação especial no Dia Mundial da Diabetes

A Panvel leva saúde e bem-estar para a população, oferecendo produtos e medicamentos especializados para prevenção e tratamento da diabetes
CURITIBA, 13/11/2012 – Nesta quarta-feira (14), a Panvel Farmácias preparou uma programação especial em uma de suas lojas de Curitiba, relativo ao Dia Mundial do Diabetes. Na loja da Rua Marechal Deodoro, 261, no Centro, haverá medição de glicose, aferição de pressão e degustação de alimentos dietéticos, das 10h00 às 13h00.
Dados de 2012, do Ministério da Saúde, mostram que no Brasil aproximadamente 5,8% da população, a partir dos 18 anos, têm diabetes tipo 2, o que equivale a 7,6 milhões de pessoas. E aparecem 500 novos casos por dia. O diabetes tipo 1 e 2 juntos, atingem 10 milhões de pessoas no país. A ação tem como objetivo informar aos clientes a importância do diagnóstico precoce e tratamento da diabetes.
Sobre a Panvel Farmácias
Com sede em Porto Alegre, a rede faz parte do Grupo Dimed Panvel, que possui 5 mil colaboradores e mais de 300 lojas nos três Estados do Sul. Com 39 anos de história, a Panvel está presente em 85 municípios e atende mais de 2,6 milhões de clientes todos os meses. 

SERVIÇO
Ação do Dia Mundial de Diabetes
Data: 14/11/2012
Local: Panvel Farmácia, Rua Marechal Deodoro, 261, no Centro, Curitiba.
Horário: 10h às 13h.

Premiação 2012





Festa de premiação do Top de Marketing 2012 é na próxima semana


Evento promovido pela ADBV-PR será realizado dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba
Na próxima quinta-feira (22), a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) realizará a festa de premiação do Top de Marketing. As nove empresas vencedoras são: Branco (Indústria), Condor Super Center (Varejo), GRPCom (Comunicação), Invespark e Rossi (Mercado Imobiliário), ISAE (Educação e Ensino), Itaipu Binacional (Hotelaria, Turismo e Cultura), Restaurante Madero (Serviços), Unimed Londrina (Saúde) e Sicredi (Mercado Financeiro).

Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo quarto ano consecutivo, fato inédito na premiação da ADVB-PR. Já o Condor Super Center (Varejo) e o GRPCom (Comunicação) venceram pelo segundo ano seguido. "Neste ano o nível dos cases estava altíssimo. Foi muito difícil para a comissão julgadora eleger os premiados. Além disso, batemos o recorde de inscrições do Top de Marketing", comemora o presidente da entidade, Ronie Pires.

O Top de Marketing foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. O ponto alto e mais esperado do evento é a revelação do nome do ganhador do "Grand Prix" - entre os vencedores é escolhido o grande projeto, aquele que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora. A trilha sonora da festa de premiação será comandada pelo cantor Zé Rodrigo.

Prêmio Personalidade 2012 - Além das empresas vencedoras do Top de Marketing, os executivos de maior destaque durante o ano receberão, no evento do dia 22, o Prêmio Personalidade. O CEO da Flexiv Móveis para Escritório, Ronaldo Duschenes, foi eleito como a Personalidade de 2012 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigui, é a Personalidade de Marketing, o consultor Eloi Zanetti é a Personalidade de Comunicação, e Ronaldo Flor, diretor do Grupo Gauden Flor, é a Personalidade de Vendas.

Sobre a ADVB-PR
Há quase 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Através de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais qualidade, eficiência, competência profissional e organizacional. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.

SERVIÇO
TOP DE MARKETING ADVB-PR E PRÊMIO PERSONALIDADE 2012
Festa de Premiação
Data: 22 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30
Local: Teatro Positivo (pequeno auditório)
Informações: (41) 3085.3124 ou www.advbpr.com.br 



Cases vencedores

Comunicação: Paz tem Voz (GRPCom) 

Segundo um levantamento feito pelo Mapa da Violência de 2011, Curitiba já é a quarta capital com maior taxa de homicídios entre 1998 e 2008. Com a finalidade de reforçar a conscientização da sociedade a respeito do quadro negativo da violência no Paraná, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) fez a cobertura do tema em seus veículos e realizou uma campanha publicitária, revelando o cenário da violência, propondo soluções e caminhos a serem seguidos.

Com a mobilização, unidades de Conselhos de Segurança foram abertas em Curitiba, o Boletim de Ocorrência Eletrônico passou a estar disponível para registro de furtos, roubos e extravio de documentos e, somando a outros resultados, houve uma diminuição no número de homicídios em Curitiba, desde o início da campanha.

Educação: Mais que uma carreira, um legado (ISAE) 
Posicionar a marca no mercado desvinculando da imagem da FGV era o desafio da ISAE. Para isso, a estratégia foi fazer com que a ISAE fosse a protagonista da própria história com a temática "construa seu legado". No mês de maio a comunicação interna foi o alvo, e os colaboradores foram surpreendidos com totens, banners, protetores de tela e demais peças de endomarketing. O lançamento oficial da campanha, por meio de um filme, foi feito em maio. Meios de massa foram utilizados para este lançamento institucional. Um hotsite e peças de mobiliário urbano também contribuíram com a campanha.

A última etapa foi a campanha dos produtos ofertados: MBA, GBA e Pós-graduação. Cada um deles teve um foco diferente de acordo com o conceito que gostaria de passar. O GBA, por exemplo, que oferta cursos de curta duração usou como slogan "Uma solução ágil e focada para os seus desafios profissionais". Os resultados foram quantitativos e qualitativos. O grau de satisfação com o programa contratado e a contribuição do ISAE/FGV tiveram melhores avaliações que em 2011. Além disso, o número de alunos subiu de 1.698 em 2011 para 2.088 em 2012.

Hotelaria, Turismo e Cultura: Cataratas do Iguaçu - Maravilha Mundial da Natureza (Itaipu Binacional) 
Com o cenário mundial voltado à escolha das Novas 7 Maravilhas da Natureza, a Itaipu Binacional viu a oportunidade de engrandecer uma beleza natural brasileira e contribuir para a preservação e a manutenção das Cataratas do Iguaçu. Não era permitida pela Fundação New7Wonders que a divulgação das candidaturas fosse paga, por isso, a instituição que realizou a campanha teve o grande desafio de alcançar o público mundial sem nenhuma verba para veiculação em mídia de massa.

Após a conquista e a entrada das Cataratas do Iguaçu ao ranking das Novas 7 Maravilhas da Natureza, o número de visitantes no Parque Nacional do Iguaçu saltou de 1.055.433 turistas, em 2007, para 1.394.187 turistas, no ano passado. Além de que, o número de vôos com destino a Foz no ano de início da campanha, era de sete ou oito por dia e, desde 2010, o número chegou a aproximadamente 30. A crescente demanda de viagens para a região e a conquista do ranking foi resultado de uma campanha efetiva, que agregou apoios e veiculações fundamentais que resultaram em, se transformados em valores comerciais, R$ 10 milhões de reais.

Indústria: Branco 75 anos (Branco)
Os 75 anos de história da Branco vieram atrelados a oportunidades e desafios. Buscando valorizar a trajetória, tradição, confiança e inovação, a empresa realizou uma grande campanha institucional pautada nas diretrizes definidas no Plano Estratégico, na metodologia de gestão da instituição e em reuniões com supervisores, gerência comercial e representantes.

Em mídia espontânea a empresa teve um retorno que, se revertido em valor comercial, seria equivalente a R$ 417, 766. 33. Em vendas o crescimento da revenda campeã chegou a 490%, além da entrada da marca Branco em uma lista de rankings como o da Revista Exame PME, no quesito empresas que mais crescem no Brasil, na Revista Amanhã, entre as 500 Maiores do Sul 2012, e na Revista Globo Rural, entre as 5 empresas que mais cresceram na categoria "Tratores e Máquinas Agrícolas", do prêmio Melhores do Agronegócio 2012.

Mercado Financeiro: Cooperação Premiada (Sicredi)
Aumentar a participação da cooperativa no mercado financeiro, em um ambiente que chegou a estar em R$ 3 bilhões de prejuízos em 2011, assim como se destacar no Ano Internacional das Cooperativas superando as metas foram os principais desafios encontrados pelo Sicredi na campanha denominada "Cooperação Premiada". 


A ação, que distribuiu mais de R$ 466 mil em prêmios para os associados que utilizaram os serviços da cooperativa, rendeu a empresa um aumento de 39,5% no patrimônio líquido - passou em dose meses de R$ 666 milhões para R$ 900 milhões. Em lucro, o Sicredi obteve uma evolução acima do esperado: chegou a R$ 122,2 milhões de sobra líquida, obtendo um crescimento de 66% de janeiro a agosto de 2012. O sucesso da campanha foi atribuído à grande participação da equipe de colaboradores e de associados, como também a todo o trabalho de comunicação e marketing envolvido na empresa.

Mercado Imobiliário: Lifespace Curitiba (Invespark e Rossi)
Com a aquisição de um dos melhores terrenos disponíveis no Centro de Curitiba, a Invespark junto com a construtora Rossi, viu a oportunidade de atender a crescente demanda de procura por apartamentos com apenas um quarto (segundo o IBGE, houve aumento no número de pessoas que moram sozinhas) e, ao mesmo tempo, atender um público diverso com apartamentos de até três quartos.

A qualidade do imóvel, aliada à localização, fez com que o valor dos apartamentos fosse deixado de lado, driblando o preço e fazendo com que o grupo, até outubro de 2012, comercializasse 390 unidades do empreendimento, 53% do total. As completas opções de lazer oferecidas ao cliente, unida a uma localização central e uma campanha de marketing bem feita foram associados aos resultados em vendas.

Saúde: Com desconto de 20% você aproveita a vida 100% (Unimed Londrina)
A Unimed Londrina é líder na cidade quando o assunto é vendas de plano de saúde para pessoa física. São 170 mil clientes e 64% de market share, uma parcela bastante alta, se comparada à média da Unimed em outras cidades, 35,9%. Apesar dos bons números, isso significa que é um mercado praticamente saturado, o que torna bastante difícil o crescimento. E para tentar resolver este problema, a Unimed lança todos os anos uma campanha promocional que dá 20% de desconto nas cinco primeiras mensalidades. Apesar de esta campanha ter sido realizada em anos anteriores e ter tido bons resultados, o desafio era fazer com que a campanha conseguisse também agregar valor à marca com uma mensagem alinhada ao conceito da Unimed.

O primeiro passo foi definir o público-alvo: pessoas das classes A e B de 25 a 43 anos, com poder aquisitivo que permita pagar R$100 + coparticipação por pessoa em uma mensalidade e que more em Londrina ou nos 28 municípios ao redor. O conceito criado então foi "Com 20% de desconto, você aproveita a vida 100%". As campanhas faziam referência ao casamento e a estar com a família, pois o cliente da Unimed busca o bem-estar e a qualidade de vida dele e de sua família. O recorde de vendas foi batido, com a marca de 2.030 novos clientes, número 15% superior a 2011. A meta foi cumprida 75% acima do esperado.

Serviços: O que é melhor para você? (Madero)
Apesar de ser uma marca consolidada em Curitiba, o Madero não pode ignorar a crescente concorrência. Diversas empresas nacionais e internacionais estão se instalando na capital para entrar no mercado de sanduíches gourmet, que ainda é recente na cidade (10 anos) e tem um alto potencial de desenvolvimento. A proposta de marketing tinha como objetivos manter o movimento das lojas, garantir a manutenção do ticket médio, atrair e consolidar o consumo para clientes com perfis diferentes do cativo e criar/ampliar o número de fãs nas redes sociais.

Para isso foi criado o conceito "O Melhor para Você", trabalhado em cinco categorias: Estar com os amigos; Bons momentos com a família; Fazer bons negócios; Um encontro romântico e Uma vida saudável. Diversos meios de comunicação foram utilizados para que os clientes pudessem escolher qual desses momentos mais combinava com o seu momento atual e assim o Madero descobrisse seu público em potencial.

Ao final da ação os resultados comprovaram o sucesso. Mais nove restaurantes foram abertos e o faturamento ampliado em três vezes. Além disso, o ticket médio subiu de R$31,46 para R$32,91. No facebook, mais de duas mil pessoas participaram da campanha interagindo e enviando fotos. A página oficial conta hoje com oito mil fãs e tem um relacionamento constante com publicações ultrapassando as 11 mil impressões por postagem.

Varejo - Condor On Line (Condor Super Center)
Consolidada como o terceiro veículo com maior alcance no Brasil atrás apenas do rádio e da TV, a internet tornou-se um meio de comunicação indispensável para as marcas. Atentos a este dado, o Condor Super Center definiu uma estratégia em 2011 para entrar na rede. O meio escolhido para fazer esta comunicação com os clientes foi o facebook, que tem a segunda maior base de usuários no Brasil.

Em nove meses foi feito a alavancagem de fãs, relacionamento e engajamento e conversão dos relacionamentos e negócios. Duas promoções foram realizadas, a "Natal Feliz é Natal em Família" e a "Páscoa Condor" que premiou os participantes que mais tinham números de "curtir". Eles lançaram também o "Face Ofertas Condor", onde os usuários que curtissem a promoção podiam gerar um cupom de descontos e ir até as lojas selecionadas para adquirir o produto. Um novo meio de venda eletrônica, sem ter e-commerce.

Ao final das ações, a página da Rede Condor do facebook, tinha 29.136 fãs. As 20 postagens do "Face Ofertas" conseguiram atingir 820.661 pessoas por meio de 317 compartilhamentos e 2.004 "curtir" nas postagens. Também foram 185 comentários, 18.647 cliques únicos e 27.016 cliques totais. A média semanal de pessoas falando sobre o Condor em setembro foi de 4.179 e 617.034 pessoas visualizaram os anúncios. 









A Inove, prestigiada marca de mobiliário para decoração curitibana, foi escolhida como Empresa Top, na categoria “loja de objeto de design’, no prêmio Top of Mind Casa e Mercado 2012. A empresária Eviete Dácol, diretora de marketing da Inove, esteve presente na premiação que aconteceu em São Paulo. A pesquisa que apontou a marca como Empresa Top foi realizada em conjunto com o Datafolha, conceituado instituto de pesquisa.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ultimas da hora/Blog Leite Quentee


Escolha a Banda que irá agitar as Devassas


A Cervejaria Devassa Curitiba lançou uma nova campanha no Facebook para que os clientes escolham a banda local que desejam ver tocando na festa em comemoração aos dois anos da casa, que acontece no dia 12/12/12, a partir das 19h. São quatro opções: Os Milagrosos Decompositores, Homem Canibal, Trio Lamara e Samba do Sindicatis, que representam estilos diferentes. Através de um aplicativo ligado à rede social, é possível assistir a vídeos das bandas participantes. A votação segue até 14 de novembro, às 14h, e o resultado será divulgado no mesmo dia. Além disso, a Cervejaria também irá sortear três ingressos para a festa entre os participantes da promoção. Acesse o Facebook da Cervejaria Devassa Curitiba (@DevassaCuritibaAdm) e ajude a escolher a banda que irá animar a festa, que terá como tema o Juízo Final.

Em tempo:
Votação – Cervejaria Devassa Curitiba
Endereço: Cervejaria Devassa - Rua Fernando Simas, 71, Praça da Espanha
Informações e reservas: 41 3044-7003 (a casa não cobra reserva)
Entrada: Apenas sexta e sábado, a partir das 21h, R$ 8 (masculino) e R$ 6 (feminino). Nos outros dias, a entrada é gratuita.