quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ultimas da hora/Leite Quentee 2012


284 lança coleção Alto Verão com coquetel para Vips


       A 284, marca criada pelos sócios Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi, filhos de Eliana Tranchesi – fundadora da Daslu - juntamente com Helena Bordon, lançará sua coleção de alto verão na cidade de Curitiba em um coquetel com muitas novidades. Peças em neon, jeans, spikes, tie Dye continuarão nessa coleção, além de um mix variado de biquínis e saídas de praia. A lista de Vips ficará por conta do promoter Marcos Slaviero, e terá a presença de Manoella Taques e suas convidadas.
       O coquetel acontece nesta quinta-feira (8.11) a partir das 18 horas na loja exclusiva da marca em Curitiba, localizada no Shopping Mueller.

Serviço:
Coquetel de lançamento Coleção Alto Verão
Loja 284 Shopping Mueller – Piso ML
Dia: 08/11/2012
Horário: 18 às 22 horas
 



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_______________                                                                                                                           Hoje, quinta-feira (8), a casa noturna WS Brazil promove a festa “The Golden Party”, em parceria com a Ferrero Rocher e Chandon, com decoração especial, distribuição de bombons da marca para todos os presentes e espumante para elas. Quem comanda a festa são os grupos “Jeito a Mais” e Deixa Disso”. A balada abre às 22h e os show iniciam-se às 24h.

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Paraná Business Collection com muito mais sabor

Lunar Moscato, Lunar Prosecco e Suco de Uva Campo Largo estarão presentes no evento

 O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é apoiador oficial da 7ª edição do Paraná Business Collection, que acontece de 06 a 10 de novembro, em Curitiba, no Cietep – Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Participando pela segunda vez no evento, três produtos foram escolhidos como destaques e estarão presentes no dia a dia dos convidados, imprensa, estilistas e personalidades que participarão do coquetel de abertura, como também quem visitar a Sala VIP e a Sala de Imprensa: o Lunar Moscato, o Lunar Prosecco, e na categoria dos não-alcoolicos, o Suco de Uva Campo Largo.

“Para apoiarmos esse evento, que é o principal da Moda no Estado, escolhemos esses três produtos, o Lunar Moscato e Prosecco, e o Suco de Uva Campo Largo, por que acreditamos que, além da sua excelente combinação com festas e eventos, eles harmonizam com o mundo da moda, uma das provas é a escolha do slogan dos produtos Lunar “Contém Estilo”. Por isso, poder aliar nossos produtos, que são reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua qualidade, ao PBC, é motivo de muito orgulho”, comenta o presidente do Grupo, Giorgeo Zanlorenzi.

O Lunar Moscato é produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha. Ele tem coloração amarelo-palha, clara, brilhante e límpida. Na sua elaboração são utilizadas leveduras importadas. Além disso, com seu rigoroso controle de temperatura na fermentação, faz com que sua perlage seja mais fina e consistente, proporcionando grande frescor e suavidade ao paladar. Harmoniza perfeitamente com trufas, nozes, cerejas, framboesa, morangos, cremes e mousses. Em seu aroma, traz florais intensos, frutas maduras, como melão, abacaxi e notas cítricas. Ideal consumi-lo em temperatura de 4ªC a 6ªC.

Já o Lunar Prosecco é um vinho fino demi-sec produzido com 100% com a uva Prosecco, com castas selecionadas e leveduras importadas, é um dos mais recentes lançamentos do Famiglia Zanlorenzi e será apresentado na 6ª edição do PBC. “O público feminino, principalmente, vai se encantar com esse lançamento”, explica o enólogo Mateus Poggere. Ideal para os momentos de comemoração é um vinho elegante e fino, ideal para ser consumido com entradas, como carpaccio e canapés, além de pratos leves, como aves e peixes. Com as sobremesas é uma bebida ideal para acompanhar tortas frias e mousses de limão ou maracujá. Ou seja, do início ao fim da festa.

“Esse é Uva e Nada Mais”. O Suco de Uva Campo Largo é 100% natural, sem adição de água, açúcar, corantes e conservantes, mantendo todas as características e substâncias encontradas na fruta, em sua forma natural. Ele é mais nutritivo que o vinho, além de conter antioxidantes em maior concentração. Uma taça diária, de acordo com pesquisas, pode fazer a diferença no histórico cardíaco de uma pessoa.

Mais informações sobre o Lunar Moscatato, Lunar Prosecco e o Suco de Uva Campo Largo, e seus métodos de produção, podem ser encontradas no site www.famigliazanlorenzi.com.br.
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Empresários fecham e prospectam negócios durante showroom do Paraná Business Collection

Aberto nesta quarta-feira, dia 7, espaço apresenta, até sexta-feira, dia 9, diversidade e qualidade de produtos confeccionados por micro e pequenas empresas para compradores de várias regiões

Os empresários dos setores do vestuário e do varejo estão otimistas para fechar e, principalmente, prospectar negócios durante mais uma edição do Showroom do Paraná Business Collection. Aberto nesta quarta-feira, dia 7, em Curitiba, o espaço apresenta, até esta sexta-feira, dia 9, a diversidade e a qualidade de produtos confeccionados por indústrias e micro e pequenas empresas, dos diversos segmentos, para compradores de várias regiões.
 Realizado pelo Sebrae/PR, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, o Paraná Business Collection chega a sua sétima edição como um evento que ressalta estrategicamente o Paraná como um estado referência em moda e confirma a qualidade da sua produção.
 Kemil El Kadri, lojista de Ibiporã, na região norte do Paraná, desembarcou na Capital em busca de novidades. Encontrou em peças em tricô produzidas com fios de algodão pela empresa Canaá Tricot, de Imbituva, a oportunidade de levar um diferencial para seus clientes.
 “O tricô é difícil, às vezes não vende muito na loja, mas o dele é diferente, é algodão. Inclusive já tiramos pedidos e estamos apostando em levar esse algo diferente. Essa é a terceira edição do Paraná Business que visitamos. É importante para o lojista porque, em um showroom, é possível ver e pegar a mercadoria, até para sentir a questão das cores e da textura”, afirmou Kemil El Kadri.
O sócio-proprietário da Canaá Tricot, Verli Antonio Moleta, explica que sempre busca alternativas de matéria-prima para tornar as peças mais atrativas e versáteis. “É a primeira vez que participamos do Showroom e avaliamos como uma oportunidade para prospectar negócios ao mostrar nosso produto. Inclusive já tiramos dois pedidos. Além do lojista de Ibiporã, também fechamos negócio com um lojista do Rio Grande do Sul”, disse o empresário, ainda nas primeiras horas após a abertura do showroom.
O representante da Langer Jeans, Luiz Carlos de Freitas, conta que a marca de Apucarana também faz sua estreia no espaço de negócios do Paraná Business Collection. “É preciso aparecer e, também, é uma maneira de fugir da estratégia tradicional da empresa que é visitar o lojista. Não que isso deixará de ser importante ou que deixaremos de fazer, mas, em um evento como esse, vamos abrir uma nova frente de comercialização. Nossa expectativa é grande para sentir como será o futuro”, avaliou Luiz Carlos de Freitas.
 Uma novidade nesta edição do evento é a participação de empresas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul no Showroom. A presença dos dois estados no Paraná Business Collection consolida as indústrias e empresas do setor da região sul do País não só por sua qualidade mas também por seu design e criatividade.
 De Florianópolis, a empresária Tania Maria Surmann, da Macassá, trouxe propostas de pijamas que produz na capital catarinense, há dois anos e oito meses.
 “No primeiro ano que abri a empresa, eu já participei do Salão Moda Brasil (evento realizado em São Paulo), o que me abriu um leque muito grande de contatos de lojas. Aqui no showroom do Paraná Business já fechei negócio e quero, também, expandir a minha marca para o interior do Paraná. O meu objetivo é que entre dez mulheres, quatro conheçam a Macassá”, frisou a empresária.
 Além de confecções, nos segmentos feminino, masculino, malharia, moda infantil e jeans, os compradores que visitam o showroom do Paraná Business também encontram um espaço exclusivo para conhecer linhas de acessórios produzidas no Paraná.
Para o empresário Cleiton A. Pereira, da marca Use Brasil que produz cintos em couro, o Paraná Business Collection é uma oportunidade, além de efetivamente fazer e prospectar negócios, de fechar parcerias com outras empresas paranaenses do setor.
 Moda e mercado
 Neste ano, o Paraná Business Collection apresentou uma mudança na estrutura. A sexta edição do evento foi realizada de 26 a 30 de junho de 2012 e marcou uma transição, pois, em 2012, o evento passou a se chamar Paraná Business Collection_Moda Sul. Assim, a cada ano, o evento consolida o Paraná não apenas como um estado produtor de confecções, mas, também, como um estado que faz moda.
 A coordenadora estadual do setor do Vestuário do Sebrae/PR, Carla Werkhauser, explica que o Paraná Business Collection foi idealizado para mostrar a criatividade e a qualidade da produção têxtil paranaense e aproximar a moda Paraná dos canais de comercialização em todo Brasil.
 “O calendário da moda mudou, exemplo disso é que eventos como o São Paulo Fashion Week e o Rio-à-Porter também foram antecipados. Estamos acompanhando o movimento do mercado”, diz Carla Werkhauser.
 De acordo com a coordenadora estadual do setor do Vestuário do Sebrae/PR, além dos contatos e vendas efetuadas durante os dias de exposição, o showroom, que nesta edição reúne 45 empresas, também é efetivo justamente pelos contatos que são prospectados.
 “Assim, depois do evento, tanto os empresários quanto os lojistas têm a oportunidade de consolidar o relacionamento comercial iniciado durante o showroom, negociarem outros produtos, novas coleções e até fecharem outras parcerias”, avalia Carla Werkhauser.
 Para Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil da Fiep, a indústria brasileira de moda é uma das que mais sofre com a concorrência asiática devido ao custo Brasil. “Precisamos inovar nas coleções, investir em qualidade e criatividade. Antecipar a edição do PBC para apresentar a moda inverno, para novembro é uma inovação. Normalmente as coleções de inverno são apresentadas em janeiro ou fevereiro”, destaca.
 Além da realização do showroom, o Paraná Business Collection conta com uma programação variada, que inclui desfiles, exposições, ciclo de atualização de moda, bate-papo com especialistas, oficinas, palestras.
O showroom acontece no Centro de Eventos da Fiep, que fica na Avenida Comendador Franco, 1.341, no Jardim Botânico, até esta sexta-feira, dia 9 de novembro.

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Novelas ditam moda das joias

Há décadas, as novelas são grandes influenciadoras de moda no Brasil. A cada temporada, os personagens entram na vida do telespectador e “ditam” o que será tendência, desde gírias e chavões até roupas e cortes de cabelo.

Também chama a atenção a sutil influência das joias usadas pelas atrizes. Às vezes uma pulseira, um brinco ou colar fazem tanto sucesso que, pouco tempo depois, aparecem na coleção de acessórios de mulheres de todas as idades.

Um exemplo disso é o pulseirismo, nome dado à nova mania das mulheres: não há regras e a ideia é juntar várias peças, pequenas e grandes, coloridas e com pedras. A moda pôde ser vista em novelas como “Avenida Brasil”. As personagens Débora (Natália Dill) e Alexia (Carolina Ferraz) aderiram ao pulseirismo e apareceram em muitas cenas com os braços enfeitados. Outros exemplos puderam ser vistos nas novelas “Viver a Vida” e “Passione”.



Agenda /Leite Quentee News


 

 

 

TERÇA INSANA SATIRIZA O FIM DO MUNDO EM NOVO ESPETÁCULO" ´Antes que o Mundo Acabe´  que será apresentado nesta sexta, dia 09 de novembro, no Teatro Positivo Grande Auditório”.

Referência nacional na cena do humor brasileiro e sucesso de público desde 2001, o projeto Terça Insana retorna a Curitiba  nesta sexta, dia 09 de novembro, com novo espetáculo, “Terça Insana 2012 -  Antes que o Mundo Acabe” . A montagem filosafa de maneira bem humorada sobre as previsões apocalípticas da profecia maia de que o mundo vai acabar em dezembro de 2012.  Com realização da Prime,a trupe chega à cidade com novos quadros e novos personagens interpretados por Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Arthur Khol e Mila Ribeiro. A apresentação será no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

A nova montagem vai exibir novos quadros como “Advogada do Diabo”, “Preguiça”,“Astrid”, “Personal Crimer”, “Análise Científica”, “último Censo Mundial”  e “Casada, 23”,  uma mulher, dona de casa se convenceu de que seu casamento era uma monotonia, insatisfeita ela resolveu procurar chats eróticos na internet.

Os ingressos estão à venda espetáculo e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$95,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$85,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do  cartão fidelidade Disk Ingressos, associados do Clube Curitibano e do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 20% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. PROMOÇÃO 2+2 – Na compra de dois ingressos no valor da entrada inteira, o cliente ganha mais dois bilhetes.  Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos.Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

O FENÔMENO

 Além do sucesso nos palcos, com mais de 2 milhões de espectadores em todo o Brasil, e de dois DVDs que já venderam mais de 70 mil cópias, as esquetes do “Terça Insana” são recordistas de acesso no You Tube, o que rendeu à trupe de Gianoukas um canal oficial no portal de vídeos, que recebem visitas de internautas de outros países como Espanha, Inglaterra, Japão, Portugal, Itália, Canadá, Argentina, entre outros. O espetáculo – por onde já passaram 18 atores no elenco fixo e mais de 300 convidados, já tendo levado ao palco cerca de 500 personagens, cenas e textos originais que foram apresentados em 398 roteiros diferentes de shows e espetáculos – virou referência de humor.

Com sede em São Paulo, onde desde 2001, a diretora Grace Gianoukas mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas idéias, novas formas e assuntos para fazer humor. Associando conteúdos inusitados, fazendo novas abordagens ela convida atores para participarem do elenco fixo, por um determinado período com a intenção de transformá-los em autores de seus próprios personagens e textos. Criatividade, cultura, opinião própria e estilo pessoal são condições básicas para que um ator possa concorrer a uma vaga no elenco fixo da Terça Insana.

“Terça Insana não é apenas um show de humor e sim um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional”, afirma Gianoukas.

Com um estilo que pode ser enquadrado como ‘comédia de revista’, pela brasileiridade, pela liberdade de criação, de experimentação de formatos, por correr riscos, a Terça Insana promete arrancar boas risadas sem subestimar seu público em Curitiba.

O ROTEIRO

Advogada do Diabo - Alega que, apesar de seu cliente ter sido criado por Deus para ser “O Laranja da Humanidade”, uma espécie de bode expiatório que justificaria as maldades do mundo, na verdade, o Diabo é um empresário visionário, só investe em grandes negócios. Agora, por exemplo, aproveitando o advento do Apocalipse, o Diabo está lançando novos empreendimentos imobiliários: “Inferno Dois- Residence” e “Vivendas do Inferno”, condomínios de luxo pra garantir o conforto e a segurança no fim do mundo.

Confessionário- Fiel confessa seus pecados a um pastor que, além da penitência, lhe oferece consultoria financeira .

Preguiça - Tudo que iniciamos, um dia, sempre termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam, diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante da perspectiva de fim do mundo, ela mulher é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa.


Personal Crimer  - Meliante aposentado, Doutor em filosofia social, membro do instituto de estudos avançados da 18ª DP, fala sobre a importância do crime no equilíbrio da sociedade contemporânea.

Astrid  -Astróloga que apresenta uma nova visão da astrologia, dos signos e do cosmos baseada em sua opinião.

Confessionário - Fiel confessa seus pecados a um pastor que, além da penitência, lhe oferece consultoria financeira .

Casada, 23 - Dona de casa se convenceu de que seu casamento era uma monotonia, depois de ler matérias e fazer testes de revistas femininas. Insatisfeita ela resolveu procurar chats eróticos na Internet. Agora ela faz uma análise suas experiências.

Análise Científica - Uma pintura do Império Mala, descoberta recentemente, é interpretada por diversos estudiosos, porém suas afirmativas científicas não “batem”, cada um diz uma coisa

Último Censo Mundial - Instituto de Pesquisa realiza o último Censo Demográfico, será um retrato, de corpo inteiro, do mundo atual, com o perfil da população e as características de seus domicílios, ou seja, depois que o mundo acabar, este censo dirá como éramos, onde estávamos e como vivíamos.






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Coppélia será apresentado no Teatro Fernanda Montenegro


Com um elenco de 240 participantes, entre alunos, professores e artistas convidados, peça apresenta ao público a beleza e encanto do balé de repertório
Uma história de amor que tem como ingredientes a imaginação, o ciúme, o perdão e a reconciliação vai invadir o palco do Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Novo Batel. Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, acontece a apresentação do espetáculo "Coppélia - A menina dos olhos de esmalte", uma produção e realização da Academia de Ballet Quebra-Nozes.

Esta será a 14ª edição do espetáculo, que encerra as atividades anuais da escola. A obra baseada nos contos de Hoffmann, com coreografia original de Arthur Sain-Léon e libreto de Charles Nuitter e música de Léo Delibes, terá direção de Aline Miyazato. Para os organizadores, este evento traz aos palcos a beleza e encanto do balé de repertório, numa releitura alegre e bem humorada desta tão conhecida obra da dança, festejada pelos palcos do mundo afora.

O espetáculo "Coppélia - A menina dos olhos de esmalte" conta com um elenco com 240 integrantes, entre alunos, professores a artistas convidados. A peça narra a história do um casal de namorados Franz e Swanilda e do misterioso Sr. Coppélius, que se passa numa Vila de camponeses da Cracóvia no Século XIX. "A expectativa é de muito empenho, dedicação e vontade dos alunos para apresentar o resultado do trabalho desenvolvido no decorrer deste ano. Teremos um ótima opção de divertimento para os apreciadores da arte da dança e público em geral", destaca o diretor administrativo Ernani Augusto Taguchi.

Serviço
"Coppélia - A menina dos olhos de esmalte" - Ballet Quebra-Nozes
Data: 28, 29 e 30 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)
Ingressos à venda na Sede da Academia: Rua Itupava, 1511 e na bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro, a partir do dia 23
Preço: R$ 20,00 (antecipado); R$ 40,00 (após

Virada Cultural

http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/

Espetáculo ,Steven Harper na capital.

Caixa Cultural apresenta nos dias 9 a 11 de novembro de 2012 'COMBO''

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Virada Cultural 2012/Site

http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/

Agenda News

Sommellier  da Vinicula  Salton desembarca na semana em Curitiba.para varios eventos,a primeira palestra sera no Studio Casa do proprietario Eduardo Mourão .direcionado para convidados nesta Quarta feira.



Moda,.Tendencia,Campanha,. Tops. Atualidades/


Blog Leite Quentee News CWB ,A modelo russa Anne V é a estrela das fotos e filme da nova campanha da marca AREZZO 









ANNE V É ESTRELA DA CAMPANHA ALTO VERÃO 2013 AREZZO

A modelo russa Anne V é a estrela das fotos e filme da nova campanha da marca AREZZO que foi produzida em um estúdio em São Paulo, no último dia 23/10. A direção foi por Giovanni Bianco e as fotos são de Gui Paganini.
Depois de ter a modelo brasileira mais requisitada da atualidade, Aline Weber, na campanha de Verão 2013, a AREZZO continua o trabalho com tops internacionais e apresenta Anne V como protagonista do Alto Verão 2013.
Além da top, uma tecnologia especial aumenta o clima de superprodução - a grife usou atécnica conhecida como bullet-time™, em que 60 câmeras registram as imagens de todos os ângulos (360º). Para o filme, a tecnologia dá o efeito especial de câmera hiper lenta, e o resultado aparece em imagens ricas em detalhes e movimento.
A campanha e a coleção Alto Verão 2013 desembarca na próxima semana em todas as lojas AREZZO de Curitiba e região.

Ficha técnica:
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Locação: Studio Cine Video
Styling: Renata Correia
Make & Hair: Daniel Hernandez
Fotografia: Gui Paganini
Imagens making of: Fernando Mucci

Serviço:
Arezzo em Curitiba e região I www.arezzo.com.br
Shopping ParkShoppingBarigui - Fone: 3373-4108
Shopping Crystal - Fone: 3323-5306
Shopping Estação - Fone: 3322-2218
Shopping Curitiba - Fone: 3323-5202
Shopping Mueller - Fone:  3232-2926
Shopping Palladium - Fone: 3212-3790
Shopping São José - Fone: 3081-9054

Em breve no Pátio Batel.


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      -                                                   NEWS   -     Secret Play 


Desembarca em Curitiba a Secret Play, marca européia especializada em cosmética íntima sensual e acessórios íntimos. São produtos direcionados para o público feminino, e todo o design é altamente delicado.
A linha é composta de Óleos de Massagem à base de caviar, Pastas e Velas de Massagem com aromas sensuais, Loções siliconadas, Géis Comestíveis e Perfumes Sensuais com trufas.
A linha acompanha as útimas tendências de um mercado em plena expansão.
Onde comprar: Josèphine Boutique Sensual. R. Visc.de Nacar 468 esq. Martin Afonso
Fone. (41_ 3092-7987.



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Laloïe comemora um ano e lança nova coleção





Entre lingeries clássicas, românticas e ousadas, há um ano a empresária Bea Stresser inaugurou a Laloïe Corseterie. No próximo dia 8 de novembro, ela celebra o primeiro aniversário da loja e traz surpresas especiais.
Os convidados serão recebidos para um brinde e lançamento da coleção primavera/verão e moda praia. Na sequência, Vilma Ribeiro interpreta canções das divas do jazz e blues em seu pocket show. Em uma ação inédita na cidade, a performer Juli Poiret fará uma apresentação no melhor estilo burlesco dentro da vitrine da corseterie, relembrando os antigos cabarés parisienses.
A LaLoïe se destaca pela rigorosa seleção de peças, feita por Bea, e pela variedade de estilos e valores destinados a todas as mulheres. Em um ambiente que esbanja glamour, estão as marcas Madame Sher Corsets, Justine Fetiche Luxo, Luxe Za Za, What Katie Did, Kiss Me Deadly, Hector Albertazzi Gioielli di Fantasia, Karol Martins e Perfectos Dragones, entre outras, além de acessórios vintage para decoração.
Serviço:
O aniversário de um ano da LaLoïe Corseterie acontece no dia 8 de novembro, a partir das 18h30.
Endereço: Rua Barão de Guaraúna, 374, Juvevê, Curitiba.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jornalismo na Pauta/ Blog News


Sugestão de Pauta
Pesquisadores em Jornalismo se reúnem em encontro nacional de quinta-feira (8) a sábado (10) na PUCPR
Encontro reúne mais de 500 participantes e traz pesquisadores renomados como Eduardo Meditsch
A partir desta quinta-feira (8) até sábado (10) acontece na PUCPR o 10° Encontro Nacional dos Pesquisadores em Jornalismo e o II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. A expectativa é que o evento reúna mais de 500 estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de todo o Brasil.
Com o tema “Pesquisa em Jornalismo na América Latina”, o Encontro terá a participação de pesquisadores brasileiros renomados como Eduardo Meditsch e Suzana Barbosa. Também contará com palestra de pesquisadores de outros países como Cláudia Mellado, da Universidade de Santiago do Chile (Chile), e Raul Osorio Vargas, da Faculdade de Comunicações da Universidade de Antioquia (Colômbia).
Logo após a cerimônia de abertura do Encontro, acontece a entrega da 7ª Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo. Serão premiadas as categorias de Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso, para estudantes de graduação, de Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior.
A programação conta, ainda, com o lançamento de livros de diversos autores da área de comunicação. Entre eles, a professora da PUCPR Mônica Kaseker lança o livro Modos de ouvir: a escuta do rádio ao longo de três gerações. Eduardo Meditsch lança a obra Pedagogia e Pesquisa para um jornalismo que está por vir.
A programação completa pode ser conferida no site www.pucpr.br.