quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Moda,.Tendencia,Campanha,. Tops. Atualidades/
Blog Leite Quentee News CWB ,A modelo russa Anne V é a estrela das fotos e filme da nova campanha da marca AREZZO |
ANNE V É ESTRELA DA CAMPANHA ALTO VERÃO 2013 AREZZO
A modelo russa Anne V é a estrela das fotos e filme da nova campanha da marca AREZZO que foi produzida em um estúdio em São Paulo, no último dia 23/10. A direção foi por Giovanni Bianco e as fotos são de Gui Paganini.
Depois de ter a modelo brasileira mais requisitada da atualidade, Aline Weber, na campanha de Verão 2013, a AREZZO continua o trabalho com tops internacionais e apresenta Anne V como protagonista do Alto Verão 2013.
Além da top, uma tecnologia especial aumenta o clima de superprodução - a grife usou atécnica conhecida como bullet-time™, em que 60 câmeras registram as imagens de todos os ângulos (360º). Para o filme, a tecnologia dá o efeito especial de câmera hiper lenta, e o resultado aparece em imagens ricas em detalhes e movimento.
A campanha e a coleção Alto Verão 2013 desembarca na próxima semana em todas as lojas AREZZO de Curitiba e região.
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Locação: Studio Cine Video
Styling: Renata Correia
Make & Hair: Daniel Hernandez
Fotografia: Gui Paganini
Imagens making of: Fernando Mucci
Arezzo em Curitiba e região I www.arezzo.com.br
Shopping ParkShoppingBarigui - Fone: 3373-4108
Shopping Crystal - Fone: 3323-5306
Shopping Estação - Fone: 3322-2218
Shopping Curitiba - Fone: 3323-5202
Shopping Mueller - Fone: 3232-2926
Shopping Palladium - Fone: 3212-3790
Shopping São José - Fone: 3081-9054
Em breve no Pátio Batel.
____________________________________________________________________________
- NEWS - Secret Play
Desembarca em Curitiba a Secret Play, marca européia especializada em cosmética íntima sensual e acessórios íntimos. São produtos direcionados para o público feminino, e todo o design é altamente delicado.
A linha é composta de Óleos de Massagem à base de caviar, Pastas e Velas de Massagem com aromas sensuais, Loções siliconadas, Géis Comestíveis e Perfumes Sensuais com trufas.
A linha acompanha as útimas tendências de um mercado em plena expansão.
Onde comprar: Josèphine Boutique Sensual. R. Visc.de Nacar 468 esq. Martin Afonso
Fone. (41_ 3092-7987.
_________________________________________________________
Laloïe comemora um ano e lança nova coleção
Entre lingeries clássicas, românticas e ousadas, há um ano a empresária Bea Stresser inaugurou a Laloïe Corseterie. No próximo dia 8 de novembro, ela celebra o primeiro aniversário da loja e traz surpresas especiais.
Os convidados serão recebidos para um brinde e lançamento da coleção primavera/verão e moda praia. Na sequência, Vilma Ribeiro interpreta canções das divas do jazz e blues em seu pocket show. Em uma ação inédita na cidade, a performer Juli Poiret fará uma apresentação no melhor estilo burlesco dentro da vitrine da corseterie, relembrando os antigos cabarés parisienses.
A LaLoïe se destaca pela rigorosa seleção de peças, feita por Bea, e pela variedade de estilos e valores destinados a todas as mulheres. Em um ambiente que esbanja glamour, estão as marcas Madame Sher Corsets, Justine Fetiche Luxo, Luxe Za Za, What Katie Did, Kiss Me Deadly, Hector Albertazzi Gioielli di Fantasia, Karol Martins e Perfectos Dragones, entre outras, além de acessórios vintage para decoração.
Serviço:
O aniversário de um ano da LaLoïe Corseterie acontece no dia 8 de novembro, a partir das 18h30.
Endereço: Rua Barão de Guaraúna, 374, Juvevê, Curitiba.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Jornalismo na Pauta/ Blog News
Sugestão de Pauta
Pesquisadores em Jornalismo se reúnem em encontro nacional de quinta-feira (8) a sábado (10) na PUCPR
Encontro reúne mais de 500 participantes e traz pesquisadores renomados como Eduardo Meditsch
A partir desta quinta-feira (8) até sábado (10) acontece na PUCPR o 10° Encontro Nacional dos Pesquisadores em Jornalismo e o II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. A expectativa é que o evento reúna mais de 500 estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de todo o Brasil.
Com o tema “Pesquisa em Jornalismo na América Latina”, o Encontro terá a participação de pesquisadores brasileiros renomados como Eduardo Meditsch e Suzana Barbosa. Também contará com palestra de pesquisadores de outros países como Cláudia Mellado, da Universidade de Santiago do Chile (Chile), e Raul Osorio Vargas, da Faculdade de Comunicações da Universidade de Antioquia (Colômbia).
Logo após a cerimônia de abertura do Encontro, acontece a entrega da 7ª Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo. Serão premiadas as categorias de Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso, para estudantes de graduação, de Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior.
A programação conta, ainda, com o lançamento de livros de diversos autores da área de comunicação. Entre eles, a professora da PUCPR Mônica Kaseker lança o livro Modos de ouvir: a escuta do rádio ao longo de três gerações. Eduardo Meditsch lança a obra Pedagogia e Pesquisa para um jornalismo que está por vir.
A programação completa pode ser conferida no site www.pucpr.br.
Agenda News
________________________________________
Festejando a chegada da nova revista de cupons em nossa cidade.
Dia: 7 de novembro
(quarta-feira)
Hora: 20h
Local: YANKEE Bar
Coquetel:
Hum Cup Cakes, Confeitaria Tradição das famílias, Cooking & Design e Habel França Gastronomia
Atrações:
Disco dance, Wan Grega, Nega Brechó, Os Caricaturistas, Fun click e Nizo Gomide
Cerimonial :
Baltazar Lemos
___________________________________________
SLASH CHEGA A CURITIBA“O mago das guitarras aterrissa na cidade nesta quarta, dia 07 de novembro, para apresentar o show da turnê de divulgação do novo disco, ´Apocalyptic Love´, no Curitiba Master Hall”.
Após esgotar os ingressos em abril de 2011, o guitarrista Slash está no Brasil para uma série de shows. O ex-guitarrista do Guns N´ Roses apresenta ao público brasileiro o seu mais novo trabalho solo, o segundo da carreira, o já elogiado Apocalyptic Love, lançado em conjunto com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns, e o baterista Brent Fitz, banda que o acompanhará na turnê de divulgação do novo disco. A escala em Curitiba acontece nesta quarta, dia 07 de novembro, em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) a partir das 20 horas. A abertura fica a cargo da banda alemã Edguy. Antes da capital paranaense, Slash se apresentou no Rio de Janeiro e Brasília, ainda vai passar por São Paulo (06) e depois segue para Porto Alegre (09).
Se existe um país que caiu no gosto de Slash, este é o Brasil. O guitarrista da cartola e dos caracóis nos cabelos passou por aqui com todos os seus projetos: Guns N’ Roses, em 1991 e 1992; Snakepit, em 2001; Velvet Revolver, em 2007; na turnê de seu primeiro álbum solo, em 2011; e até para a inauguração do Rock in Rio Café, em 1997. Agora, o músico, volta ao país em novembro para turnê de seu novo disco.
Diferentemente do primeiro disco solo, que contou com a participação de vários cantores, desta vez Slash fez questão de ter Kennedy em todas as faixas. As novas músicas"You’re a lie" e "Anastasia", que tem uma pegada mais hard rock, entrou em quarto lugar na parada geral da revista "Billboard", chegando ao topo na lista de rock. Além do novo trabalho, o público poderá acompanhar grandes clássicos do Guns N’ Roses, interpretados por Myles Kennedy (Alter Bridge) nos vocais, como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, sucessos que ajudaram a vender mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo na década de 90.
Slash (nascido Saul Hudson) deve agradar os fãs brasileiros saudosos de suas marcas registradas: a vasta cabeleira adornada pela cartola preta, enquanto sola e corre pelo palco e, claro, o talento que lhe é peculiar lapidado pelas referências musicais que o próprio aponta: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May, Jimmy Page e Eddie Van Halen, além da grande influência de heavy metal,blues e punk rock clássico.
Os ingressos estão à venda e custam R$205,00 (inteira) e R$105,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um bilhete por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.
Sobre o Slash
Seu nome entrou para o hall da fama em Hollywood ao lado do dos ídolos Jimmy Page e Jimi Hendrix. Slash ficou conhecido por seus riffs no Guns n´Roses, banda que dominou as paradas em todo o mundo nas décadas de 80 e 90 e da qual sairia em 2006 por desentendimentos com Axl Rose. Paralelamente, foi aclamado pela crítica com o projeto paralelo Slash’s Snakepit.
Em 2004, ainda no Guns, formou oVelvet Revolver com Duff e Matt Sorum e o vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland. Em 2007 veio ao Brasil com o Velvet para abrir o show do Aerosmith no Morumbi em São Paulo, ano em que também ganhou uma biografia.
O músico também participou de gravações com o cantor Michael Jackson e ajudou nas músicas "Black or White" e "Give in to me" na qual participou do clipe. O trabalho com o cantor também levou o guitarrista a o show de comemoração de 30 anos da carreira de Michael Jackson e em MTV Music Awards, além de colaborações para Stevie Wonder e Ray Charles.
Slash afirmou ser viciado no jogo de videogame Guitar Hero. Os produtores do jogo o chamaram então para fazer parte de uma de suas versões, Guitar Hero III: Legends of Rock. Seu nome também estampa dois modelos de guitarras Gibson. No ano passado recebeu da Hollywood Chamber of Commerce a indicação para ganhar uma estrela na seleção oficial de 2011 da Hollywood’s iconic Walk of Fame.
Recentemente, o guitarrista subiu ao palco com o baixista Duff McKagan e os bateristas Matt Sorum e Steven Adler, ex-colegas de Guns, para receber título do Rock'N'Roll Hall Of Fame.
Em julho deste ano Slash foi homenageado com uma estrela na famosa “Walk of Fame” em Hollywood, imortalizando seu nome e carreira como um dos maiores astros que o mundo já conheceu.
A cerimônia contou com a participação do ator Charlie Sheen que fez um discurso caloroso demonstrando muita admiração e respeito a Slash.
SET LIST – Segue o repertório do show do Rio de Janeiro (02), que dá uma prévia do show que será apresentado em Curitiba nesta quarta (07):
1 – Halo
2 – Nightrain
3 – Ghost
4 – Standing in the Sun
5 – Back from Cali
6 –Been there Lately
7 – My Michelle
8 – Rocket Queen
9 – Bad Rain
10 – Not for Me
11 – Doctor Alibi
12 – You´re Crazy
13 – No more heroes
14 –Starlight
15 – Blues Jam
16 – Anastasia
17 – You´re a Lie
18 – Sweet Child O´ Mine
19 – SlitherBis20 – Welcome to the jungle
21 – Paradise City
2 – Nightrain
3 – Ghost
4 – Standing in the Sun
5 – Back from Cali
6 –Been there Lately
7 – My Michelle
8 – Rocket Queen
9 – Bad Rain
10 – Not for Me
11 – Doctor Alibi
12 – You´re Crazy
13 – No more heroes
14 –Starlight
15 – Blues Jam
16 – Anastasia
17 – You´re a Lie
18 – Sweet Child O´ Mine
19 – SlitherBis20 – Welcome to the jungle
21 – Paradise City
Aconteceu /Blog Leite Quentee News
Casa com ares de festa e de arte
Galeria Teix, em Curitiba, reuniu artistas e designers em clima de festa em casa
O público se sentiu em casa. E esta era a proposta da curadora e proprietária da Galeria Teix, Jô Maciel, ao definir a exposição EM CASA, aberta na última semana.
A exposição, que pode ser vista até o dia 16 de novembro, reúne designers e artistas, integrando o espaço, a obra e o espectador. Cada artista convidado apresenta um tipo de linguagem que inclui mobiliário, objetos de design, grafite e ilustrações. Entre os nomes presentes estão Aleph Zero Architecture, Fetiche Design, Pedro Dier, Café, Gilbeto Lima, Janete Mehl, Lena Muniz, Marco Teixeira, Sandra Hiromoto e Vavá Diehl.
“A proposta é que o espectador crie uma relação pessoal com as obras e, principalmente, com a proposta da Galeria Teix. Estar diante de um objeto de arte e desejá-lo para sua morada, para sua vida, transformando assim um objeto de admiração num objeto de consumo”, disse Jô Maciel.
Para o ar convidativo à contemplação dos objetos, a Galeria Teix criou uma sala de estar com o mobiliário da exposição e com as obras de arte. O local foi montado como fragmento de uma casa.
Galeria Teix
Rua Vicente Machado, 666
Batel / Curitiba/ Paraná / 41 3018-2732
Segunda a sexta das 10h às 19h / sábados das 10h às 17h
_______________________________
Marco Teixeira, Jo Maciel, Luiz Ernesto Meyer Pereira e Sandra Hiromoto
Juliano Monteiro, Jo Maciel e Adriane Nunes Ferreira.
_______________________________________________________
______________________________________________________________________
1 ano da Bella Brigadeiro
News da hora/Artes
Vernissage da exposição "Diversas Pequenas Histórias" acontece nesta terça-feira
Acontece no dia 6 de novembro, às 19 horas, a vernissage da exposição “Diversas Pequenas Histórias”, que encantou o público do Quintana Café e Restaurante neste mês. A mostra, assinada pelas fotógrafas Aline Marques, Sandra Carrillo, Melanie d’Haese, Ana Luiza Meissner e Regina Sampaio, teve seu início durante um exercício, no qual cada uma das participantes, apaixonadas por fotografia, se propuseram a contar uma história por meio de 10 imagens.
O resultado foi um encontro de fotografias que permitem que o visitante imagine o que acontece por detrás de cada uma delas, e crie em seu consciente a sua própria narrativa. Entre os temas principais encontram-se os seguintes: “Mulher”, “Mercado Municipal de Santiago”, “Sobreviventes”, “Infância Perdida” e “Luzes”.
Durante a vernissage, os visitantes poderão apreciar um cardápio especial composto apenas para a ocasião, e queconversa com cada uma das fotografias expressas nas paredes. A mostra permanece aberta até o dia 12 de novembro. Para apreciar e imaginar.
Crédito da foto: Angela Antunes
Solidários a campanha/Blog Leite Quentee News
Bazar ajuda a Vaquinha
No dia 10 de novembro (sábado) acontece mais um bazar da campanha “Vamos fazer uma Vaquinha?”, em prol da construção da nova sede do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, localizado no bairro Santa Cândida. Serão comercializados brinquedos, roupas, calçados, fogões, geladeiras, colchões, utensílios domésticos e móveis, além dos produtos exclusivos desenvolvidos para a campanha.
O bazar acontece das 13h às 17h, na Rua José Antonio Leprevost, 331 – Santa Cândida, sede atual do Lar Escola. Mais informações pelo telefone (41) 3357-0002. Aceita-se cartões de débito e crédito (apenas para o vencimento).
Serviço:
Bazar da Vaquinha
Data: 10/11/2012
Local: Lar Escola Dr. Leocádio José Correia (Rua José Antonio Leprevost, 331 – Santa Cândida)
Horário: 13h às 17h
Mais informações: www.vaquinha.org.br ou (41) 3357 0002
Sobre a campanha “Vamos fazer uma vaquinha”:
A campanha “Vamos fazer uma vaquinha”, criada em 2007, surgiu da necessidade de construir uma nova sede para o Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, que atualmente atende 160 crianças entre quatro meses e cinco anos de idade. Percebendo a urgência em aumentar a capacidade para atender um número maior de crianças, um grupo de voluntários decidiu criar a campanha para arrecadar fundos para realizar a obra da nova sede. Com a construção, o objetivo é aumentar gradativamente a faixa etária das crianças atendidas, bem como ampliar a quantidade de crianças de 160 para 400.
_____________________________________
___________________________________________
Campanha Produto Solidário em prol da Irmandade da Santa Casa de Curitiba
De 13 de novembro a 5 de dezembro, a loja Tide Rise destinará parte da renda com a venda de camisetas da série Clássicas Tide para a Irmandade
A Tide Rise é o mais novo parceiro da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba na campanha Produto Solidário. Quem comprar uma camiseta da série Clássicas Tide estará convertendo parte do valor para a manutenção dos hospitais da Irmandade, formada pela Santa Casa de Curitiba, Nossa Senhora da Luz e Maternidade Alto Maracanã.
A promoção ocorre no período de 13 de novembro a 5 de dezembro na loja Tide Rise do Espaço Surf Curitiba (Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, nº 958 – Portão), e nos dias 13 e 14 de novembro e 4 e 5 de dezembro, a Tide Rise estará no Bloco Azul do Câmpus Curitiba da PUCPR com um stand para a venda das camisetas. Mais informações 0800 645 1800.
Assinar:
Postagens (Atom)