sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chapeus da moda na GW MODA MULHER



GRANDE PRÊMIO PARANÁ DOMINGO 21/10/12.
Chapeus, elegancia pura em qualquer ocasião, no Grande Premio do Jockei Club  do Parana usar  um Chapeu  Classico a la  Julia Roberts.
Estes Chapeus podem ser encontrados na GW MODA MULHER 
Av.Artur nBernardes, 733, lj 26 e 27, Vila Izabel, Fone 32436295.











Degustação Musical no LAB MODA



 Projeto “Degustação Musical” integra programação da Semana de Moda de Curitiba 

Reforçando seu propósito multicultural, o LABmoda – Semana de Moda de Curitiba apresenta cerca de 20 bandas nesta quarta edição

Curitiba 10/10/2012 - A Semana de Moda de Curitiba abriu espaço para cena musical da cidade com o projeto “Degustação Musical”, que teve sua estreia na sua terceira edição, em abril deste ano. A proposta oferece pocket shows de 15 minutos, realizados praticamente de hora em hora, e contará com 17 bandas participantes nesta quarta edição, que será entre os dias 22 e 28 de outubro. A ideia do projeto, segundo o diretor criativo do LABmoda - Semana de Moda de Curitiba, Júnior Gabardo, é abrir espaço para diversas áreas correlatas à moda: "Além das bandas, temos companhias de dança, performances de atores e artistas plástico ao vivo... Toda essa programação na Semana de Moda tem um papel não só de entreter, mas de oferecer ao público uma mostra do que tem sido produzido em Curitiba, em termos de cultura, arte e moda", reforça.
A curadoria dos músicos Domingos C. Machado Jr, Bruno Zotto e Raphael D. Machado garante a pluralidade de estilos musicais. Nomes já conhecidos internacionalmente, como Djambi e a Banda Mais Bonita da Cidade, ou que já compõe a cena local, como a Paranoika e Pankake, se unem numa rica e divertida "salada musical". Entre os recém-chegados estão Daniela Zandonai, cantora de Santa Isabel do Oeste com sua viola caipira e Ravi Brasileiro e Banda Dilá, que têm na mistura musical sua identidade. As bandas se apresentarão de quinta a domingo, no Museu Oscar Niemeyer. O ingresso colaborativo de R$10,00 dá acesso ao “Degustação Musical”, aos desfiles e é reversível em produtos da Feira LABmoda. A compra antecipada pode ser feita pelo site www.curitibalabmoda.com.br.










Quinta-feira (25/10)



18h40 - Banda Frases
A Banda Frases foi fundada no início de 2011 pelo músico Caco Catini e faz um som entre o reggae e o pop rock. O nome “Frases” vem de uma junção de artes e reflete o processo de formação do grupo e composição das músicas, montadas frase a frase.

19h45 - Daniela Zandonai
Sendo uma das poucas mulheres a desempenhar trabalho com a viola caipira no Brasil, Dani é cantora, compositora, violonista e violeira. Traz a viola como carro chefe, e misturando o folk, o country e a música raiz faz um som singular, unindo a essência sertaneja a contextos urbanos e contemporâneos.

20h45 - Damatz
Damatz é um projeto encabeçado por Thiago Alvarenga e sua trupe onde os elementos da música brasileira e jamaicana são colocados em equilibrío, formando um comprimido musical colorido e sem prescrições médicas!!!

Sexta-feira (26/10)
18h40 - Hot Beigal Shop
Hot Beigal Shop é blues-folk-bossa. Não é monoglota. Suas músicas reproduzem diálogos, sonhos e insights anotados casualmente em post-its, deixados nos bolsos, esquecidos e lavados. Hot Beigal Shop não quer fazer história. Hot Beigal Shop quer contar histórias.
19h45 - The Sharon Stoness

A Sharon Stoness surgiu em 2008 e homenageia as grandes mulheres do rock, misturando rock clássico, rock feminino e bandas brasileiras. Com letras críticas e introspectivas e sonoridade agressiva, a banda está produzindo seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para 2013
20h45 - Banda Djambi
Na estrada há 15 anos, a banda Djambi já lançou cinco CDs, dois deles gravados no exterior, e um DVD gravado ao vivo em Curitiba. Atuando além do território nacional, a Djambi já representou o Brasil em 10 turnês internacionais em diversos países.
Sábado – 27/10
15h45 - Ravi Brasileiro e a banda Dilá
Passeando por várias sonoridades dentro da Música Brasileira, Reggae, World Music e Rock, Ravi Brasileiro e a banda Dilá fazem som com conteúdo e festa. O grupo reúne jovens talentosos e empenhados em valorizar a cultura brazuca, aproveitando um infinito de boas referências para criar um trabalho rico e diferenciado.
16h15 - Cacofonicos
Desde 2007, o Cacofonicos apresenta um som dançante e contagiante que se destaca cada vez mais no cenário musical. Em 2011, venceu o concurso Kaiser Sounds, e em março de 2012 gravou seu primeiro disco na Toca do Bandido-RJ, que será lançado até o final do ano.

16h45 - Quick White Fox

Quick White Fox é uma banda curitibana que faz rock com uma levada eletrônica. Formada em 2011, a banda lançou seu primeiro EP em julho de 2011, chamado "Summer Trip", que ganhou um EP de remixes feitos por produtores amigos da banda. Seu primeiro videoclipe, "She Said", escrito e dirigido por João Solda, é protagonizado pelo ator Zeca Cenovicz, e contou com a participação de mais de 30 figurantes orientais.

18h40 - Adriane Grot

Cantora, modelo e apresentadora, Adriane trocou os holofotes da moda pelos amplificadores. Com um CD lançado em 2010 e um EP em 2011, a banda já abriu shows para bandas como Raimundos, Matanza, Sugar Kane e Marcelo Nova. Atualmente, Adriane se prepara para lançar um novo EP.

19h45 – Punkake

A banda começou na escola com Bacabí e Lívia, que começaram a marcar shows até chegar no primeiro disco “Tão Sexy”, em 2008, já com a formação atual. Hoje, mais experientes e seguras, firmaram a pegada rock'n'roll com o novo single “Meow”.

20h45 – Banda Mais Bonita da Cidade


A banda foi formada em 2009 com a proposta de cantar autores locais. Desde então, pesquisou os produtos de vários compositores, escolheu músicas e passou a rearranjá-las para deixar ao estilo do grupo. Após estourar na internet com o hit “Oração”, a Banda arrecadou recursos financeiros pelo sistema de financiamento coletivo para gravar seu primeiro CD. O álbum pode ser baixado e ouvido gratuitamente através do site oficial da banda ou comprado pela loja virtual hospedada no Facebook.


Domingo (28/10)

15h15 – Modales

Os integrantes Mariana, Mariana e Victor se conheceram em 2008 na escola de música em que estudavam. Em 2009 gravaram seu primeiro EP em estúdio. Em 2010, Guilherme entrou como baterista. Já participaram de concursos e festivais de bandas locais, ensaiam semanalmente e nunca pararam de compor musicas próprias.
16h15 - Banda Foster

A Foster surgiu em 2011 com o intuito de fazer um rock “abrasileirado”. Antes de completar um ano de vida, a banda ganhou o Pepsi Música, assinou um contrato com a Som Livre e agora está aguardando a chegada do primeiro disco.

16h45 - LP’S
Criada no início de 2009, a banda Lp’s busca originalidade através de composições próprias com forte influência da cultura sessentista mundial. A banda flerta com vários estilos que vão da psicodelia ao r’n’b sem deixar de lado o peso do garage rock e a cadência da música brasileira.
17h15 -   Eu, Você e Maria
Eu, Você e Maria tem como proposta uma sonoridade particular por conta da combinação de três elementos: a experimentação vocal, a música brasileira e a tecnologia. Fez sua estreia em 2009, desde então vem se apresentando nos principais programas e palcos de Curitiba e São Paulo. Tem como objetivo norteador de sua proposta artística musical, apresentar a música e a musicalidade brasileira em toda sua potencialidade por meio da releitura de canções e autores referenciados na história da música popular.
18h40 - O Trilho
O Trilho surgiu como uma reunião de amigos que gostam de fazer rock. Juntos há dois anos, já se apresentaram em festivais importantes e dividiram palco com grandes bandas, como Velhas Virgens, Blindagem e Relespública.
19h40 - ParanoiKa

A ParanoiKa foi formada no início de 2008 e mescla o Synthpop dos anos 80 com o Indie Rock, fazendo um Electro Rock divertido e moderno. A banda já fez mais de 80 shows no Paraná e em São Paulo, sempre com músicas autorais e clássicos dos anos 80 e 90.

GRANDE PREMIO DO PARANA/2012


GRANDE PRÊMIO PARANÁ DOMINGO 21/10/12 ENTRADA FRANCA
Neste DOMINGO  O TRADICIONAL GRANDE PREMIO DO PARANA No Jockey Club do Paraná realiza neste domingo dia 21 de outubro 2012
Quem vencerá o Grande Prêmio Paraná 2012?


Confirmarão

precensa no Grande Premio Parana






NEWS DA HORA/Blog Leite Quentee



FOTO DA SEMANA/


Foto da semana/Credito fotografico Waldo Rafael 2012.
_____________________















___________________________________________________



Escolha seu destino com a Todeschini até o dia 31 de outubro

Termina no dia 31 de outubro a promoção “Escolha seu Destino”, da Todeschini, marca referência em móveis planejados. Cada R$ 18 mil em uma mesma compra dá direito a uma passagem aérea de ida e volta para qualquer lugar do Brasil (exceto Fernando de Noronha). Em Curitiba, as lojas Todeschini Alto da XV e Todeschini Augusto Stresser estão participando da ação. O regulamento completo pode ser conferido no site www.todeschinisa.com.br/escolhaseudestino.

Serviço:

Todeschini Alto da XV
Rua Padre Germano Mayer, 560 - Alto da XV
Curitiba PR
41 3262.8194
facebook.com/todeschinixvestresser

Todeschini Augusto Stresser
Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê
Curitiba PR
41 3252.1238
facebook.com/todeschinixvestresser

As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix



As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix, no ultimo
dia 17 de outubro,  Criado pelas sócias da multimarca Namix ,Cláudia Leal e Michelle Jamur, o evento chegou a sua terceira edição e
apresentou  desfile das Coleções Verão da estilista Juliana Jabour e do
designer de joias Raphael Falci.Fotos News Social/Leite Quentee


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Musical /Maringa

Grupo Wood’s inaugura filial em Maringá

O Grupo Wood’s está em franca expansão. Depois de reinaugurar a sede em Curitiba, no início do mês, agora é a vez de abrir as portas em Maringá, no interior do Paraná. Essa vai ser a oitava casa noturna do grupo. A festa de inauguração do Wood’s Maringá está marcada para o dia 17 deste mês. Os shows serão das duplas Tony e Thiago, com o sucesso “Isso Não Vai Prestá”, e dupla maringaense Léo e Giba. A casa vai abrir excepcionalmente numa quarta-feira, já que o funcionamento dela ocorre sextas e sábados, sempre a partir das 22h30.

A casa tem localização privilegiada e capacidade para 800 pessoas. Apesar de um pouco menor, o Wood’s Maringá terá o mesmo padrão arquitetônico das outras casas noturnas do grupo. Palco e pista permanecem ao centro, o mezanino tem o formato de ferradura e a área vip é diferenciada. A estrutura ainda conta com bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila, camarim, sala de imprensa e vallet para estacionamento.

A inauguração do Wood’s em Maringá é a realização de mais um sonho. Segundo o sócio-diretor de expansão, Charles Bonissoni, o padrão arquitetônico não mudou. “O coração da balada é igual. Mas, nesse projeto, buscamos melhorar ainda mais a estrutura de serviços, proporcionando conforto e comodidade ao público que exige esses critérios não como qualidade, mas como necessidade”, comenta.

Shows
Estão previstos shows de artistas que fazem sucesso nacional e internacional. Mas as datas ainda são mantidas em sigilo. Segundo o sócio-diretor artístico do grupo, Bruno Maggi Pissolo, o Wood’s realiza shows com grandes artistas nacionais, além de revelar duplas e cantores locais, gerando emprego e renda e movimentando a economia local. “Já passaram por nossos palcos Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e tantos outros artistas que fazem sucesso em todo o país. A diferença é que proporcionamos shows mais intimistas, mais focados no público, aproximando as pessoas das estrelas do sertanejo”, comenta.

Expansão
Além de Maringá, o Grupo Wood’s está construindo outras casas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). As outras quatro construções seguem o mesmo padrão. A diferença é o tamanho de cada empreendimento. As casas nas capitais, com capacidade para mil pessoas, são maiores do que a de Maringá, por exemplo.

Com os novos empreendimentos, o Wood’s vai se tornar um dos maiores, se não o maior, grupo sócio de baladas do país. Serão 11 casas em seis estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Hoje, o grupo mantém Wood’s Bar nas quatro cidades mencionadas e em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP); Wood’s Pub e WS Brazil, ambas em Curitiba. E todas com música ao vivo.

O investimento do grupo para dar andamento ao projeto de expansão foi de R$ 15 milhões. Entrando em funcionamento as novas casas, o Grupo Wood’s chegará à marca de mil funcionários em todo o país, considerando os setores de administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas.

Segundo o sócio-diretor de expansão e novos negócios do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni, será implantado nas novas casas o modelo que faz sucesso nas que já existem. “Há sete anos, criamos um negócio que cresceu junto com o sertanejo universitário e vice-versa. O estilo musical dominou o Brasil e muitos países da Europa. Nós participamos da criação dessa tendência”, conta.

O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. “Trabalhamos com um público com gosto refinado que, apesar de gostar de sertanejo, não tinha uma casa noturna à altura das suas exigências. E é justamente esse público que faz do Wood’s um ambiente agradável, com muita gente bonita e, principalmente, alegre. Nós trabalhamos com entretenimento noturno, diversão”, resume Bonissoni.

Eventos
A marca sertaneja mais badalada do país expandiu seus negócios e montou camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia foi em grande estilo: Jaguariúna, Americana e Barretos, além do Country Festival e o Sertanejo Pop Festival. Segundo Charles Bonissoni, a intenção do Wood’s é levar a marca para as cidades do interior. “Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país”, conta.

Prêmios
O Grupo Wood’s se tornou referência no entretenimento noturno com a conquista de diversos prêmios. O Wood’s Bar Curitiba recebeu cinco ‘Top of Mind Universitário’, consecutivamente. A pesquisa buscou uma resposta espontânea à pergunta “Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?”. E a resposta que está na cabeça dos universitários é Wood’s. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense. No ano passado, a casa em São Paulo foi eleita pelo público a melhor balada da cidade. O prêmio foi concedido pela Revista Época. Com apenas oito meses de existência, o Wood’s São Paulo se tornou o preferido entre os adoradores da noite paulistana, desbancando nomes de peso como Lions e D-Edge.


_______________________

Lançamentos Fashion /ONE

 Bazaar Fashion foi palco, de mais um lançamento  desta vez, foi a revista ONE, amigos e clientes celebraram o lançamento da terceira edição da revista no inicio do mes.presenças de Socialites,empresarias,gente de noticia do Jet set da Capital.
Bazaar Fashion recebe revista ONE  em sua terceira edição.




Fotos Diego Pisante.

NEWS DA HORA.15;56











______________________________________

Exposição Fashion People apresenta as produções vencedoras do concurso
Além dos dez looks selecionados, será possível conferir os visuais que foram destaque na categoria Beauty


       Entre os dias 19 de outubro e 4 de novembro, o público poderá conferir de perto as produções vencedoras do Fashion People - movimento criado pelo Shopping Mueller para retratar e valorizar a manifestação fashion das ruas de Curitiba. O resultado da quarta edição do concurso será apresentando nesta quinta-feira (18.10) em um coquetel para convidados. Além da exposição fotográfica, o evento marca também o lançamento do Look Book Verão 2013. 
       Nesta edição, o Shopping Mueller inovou trazendo a categoria Beauty. Os internautas não só tiverem a chance de fotografar looks pela cidade, mas também de mostrar o seu talento com tendências em maquiagem, cabelo e mãos. Assim como a categoria Look, as propostas de beleza vencedoras tiveram uma releitura característica e ilustram as páginas do Look Book. Toda a produção foi realizada pelos seus idealizadores com peças do mix de lojas do shopping, em um ensaio fotográfico clicado pelas lentes de Paulo Cibin. 
       De acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, o concurso tem atingido o seu objetivo que é o de destacar e revelar novos talentos. “Desde a primeira edição, o Fashion People tem dado cada vez mais visibilidade aos participantes”, conta. É o caso de Thiago Kerscher, um dos ganhadores da 3ª edição, que acaba de estrear um quadro de moda em uma emissora local. “O concurso deu uma força na minha carreira profissional. Tanto é que tive a oportunidade de fazer parte deste programa onde eu ajudo as pessoas a se vestirem de acordo com seu estilo, mas gastando pouco”, explica animado. 


Serviço:Exposição Mueller Fashion People
De 19 de outubro a 4 de novembro de 2012
Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller - (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
Entrada gratuita