sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GRANDE PREMIO DO PARANA/2012


GRANDE PRÊMIO PARANÁ DOMINGO 21/10/12 ENTRADA FRANCA
Neste DOMINGO  O TRADICIONAL GRANDE PREMIO DO PARANA No Jockey Club do Paraná realiza neste domingo dia 21 de outubro 2012
Quem vencerá o Grande Prêmio Paraná 2012?


Confirmarão

precensa no Grande Premio Parana






NEWS DA HORA/Blog Leite Quentee



FOTO DA SEMANA/


Foto da semana/Credito fotografico Waldo Rafael 2012.
_____________________















___________________________________________________



Escolha seu destino com a Todeschini até o dia 31 de outubro

Termina no dia 31 de outubro a promoção “Escolha seu Destino”, da Todeschini, marca referência em móveis planejados. Cada R$ 18 mil em uma mesma compra dá direito a uma passagem aérea de ida e volta para qualquer lugar do Brasil (exceto Fernando de Noronha). Em Curitiba, as lojas Todeschini Alto da XV e Todeschini Augusto Stresser estão participando da ação. O regulamento completo pode ser conferido no site www.todeschinisa.com.br/escolhaseudestino.

Serviço:

Todeschini Alto da XV
Rua Padre Germano Mayer, 560 - Alto da XV
Curitiba PR
41 3262.8194
facebook.com/todeschinixvestresser

Todeschini Augusto Stresser
Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê
Curitiba PR
41 3252.1238
facebook.com/todeschinixvestresser

As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix



As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix, no ultimo
dia 17 de outubro,  Criado pelas sócias da multimarca Namix ,Cláudia Leal e Michelle Jamur, o evento chegou a sua terceira edição e
apresentou  desfile das Coleções Verão da estilista Juliana Jabour e do
designer de joias Raphael Falci.Fotos News Social/Leite Quentee


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Musical /Maringa

Grupo Wood’s inaugura filial em Maringá

O Grupo Wood’s está em franca expansão. Depois de reinaugurar a sede em Curitiba, no início do mês, agora é a vez de abrir as portas em Maringá, no interior do Paraná. Essa vai ser a oitava casa noturna do grupo. A festa de inauguração do Wood’s Maringá está marcada para o dia 17 deste mês. Os shows serão das duplas Tony e Thiago, com o sucesso “Isso Não Vai Prestá”, e dupla maringaense Léo e Giba. A casa vai abrir excepcionalmente numa quarta-feira, já que o funcionamento dela ocorre sextas e sábados, sempre a partir das 22h30.

A casa tem localização privilegiada e capacidade para 800 pessoas. Apesar de um pouco menor, o Wood’s Maringá terá o mesmo padrão arquitetônico das outras casas noturnas do grupo. Palco e pista permanecem ao centro, o mezanino tem o formato de ferradura e a área vip é diferenciada. A estrutura ainda conta com bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila, camarim, sala de imprensa e vallet para estacionamento.

A inauguração do Wood’s em Maringá é a realização de mais um sonho. Segundo o sócio-diretor de expansão, Charles Bonissoni, o padrão arquitetônico não mudou. “O coração da balada é igual. Mas, nesse projeto, buscamos melhorar ainda mais a estrutura de serviços, proporcionando conforto e comodidade ao público que exige esses critérios não como qualidade, mas como necessidade”, comenta.

Shows
Estão previstos shows de artistas que fazem sucesso nacional e internacional. Mas as datas ainda são mantidas em sigilo. Segundo o sócio-diretor artístico do grupo, Bruno Maggi Pissolo, o Wood’s realiza shows com grandes artistas nacionais, além de revelar duplas e cantores locais, gerando emprego e renda e movimentando a economia local. “Já passaram por nossos palcos Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e tantos outros artistas que fazem sucesso em todo o país. A diferença é que proporcionamos shows mais intimistas, mais focados no público, aproximando as pessoas das estrelas do sertanejo”, comenta.

Expansão
Além de Maringá, o Grupo Wood’s está construindo outras casas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). As outras quatro construções seguem o mesmo padrão. A diferença é o tamanho de cada empreendimento. As casas nas capitais, com capacidade para mil pessoas, são maiores do que a de Maringá, por exemplo.

Com os novos empreendimentos, o Wood’s vai se tornar um dos maiores, se não o maior, grupo sócio de baladas do país. Serão 11 casas em seis estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Hoje, o grupo mantém Wood’s Bar nas quatro cidades mencionadas e em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP); Wood’s Pub e WS Brazil, ambas em Curitiba. E todas com música ao vivo.

O investimento do grupo para dar andamento ao projeto de expansão foi de R$ 15 milhões. Entrando em funcionamento as novas casas, o Grupo Wood’s chegará à marca de mil funcionários em todo o país, considerando os setores de administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas.

Segundo o sócio-diretor de expansão e novos negócios do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni, será implantado nas novas casas o modelo que faz sucesso nas que já existem. “Há sete anos, criamos um negócio que cresceu junto com o sertanejo universitário e vice-versa. O estilo musical dominou o Brasil e muitos países da Europa. Nós participamos da criação dessa tendência”, conta.

O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. “Trabalhamos com um público com gosto refinado que, apesar de gostar de sertanejo, não tinha uma casa noturna à altura das suas exigências. E é justamente esse público que faz do Wood’s um ambiente agradável, com muita gente bonita e, principalmente, alegre. Nós trabalhamos com entretenimento noturno, diversão”, resume Bonissoni.

Eventos
A marca sertaneja mais badalada do país expandiu seus negócios e montou camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia foi em grande estilo: Jaguariúna, Americana e Barretos, além do Country Festival e o Sertanejo Pop Festival. Segundo Charles Bonissoni, a intenção do Wood’s é levar a marca para as cidades do interior. “Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país”, conta.

Prêmios
O Grupo Wood’s se tornou referência no entretenimento noturno com a conquista de diversos prêmios. O Wood’s Bar Curitiba recebeu cinco ‘Top of Mind Universitário’, consecutivamente. A pesquisa buscou uma resposta espontânea à pergunta “Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?”. E a resposta que está na cabeça dos universitários é Wood’s. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense. No ano passado, a casa em São Paulo foi eleita pelo público a melhor balada da cidade. O prêmio foi concedido pela Revista Época. Com apenas oito meses de existência, o Wood’s São Paulo se tornou o preferido entre os adoradores da noite paulistana, desbancando nomes de peso como Lions e D-Edge.


_______________________

Lançamentos Fashion /ONE

 Bazaar Fashion foi palco, de mais um lançamento  desta vez, foi a revista ONE, amigos e clientes celebraram o lançamento da terceira edição da revista no inicio do mes.presenças de Socialites,empresarias,gente de noticia do Jet set da Capital.
Bazaar Fashion recebe revista ONE  em sua terceira edição.




Fotos Diego Pisante.

NEWS DA HORA.15;56











______________________________________

Exposição Fashion People apresenta as produções vencedoras do concurso
Além dos dez looks selecionados, será possível conferir os visuais que foram destaque na categoria Beauty


       Entre os dias 19 de outubro e 4 de novembro, o público poderá conferir de perto as produções vencedoras do Fashion People - movimento criado pelo Shopping Mueller para retratar e valorizar a manifestação fashion das ruas de Curitiba. O resultado da quarta edição do concurso será apresentando nesta quinta-feira (18.10) em um coquetel para convidados. Além da exposição fotográfica, o evento marca também o lançamento do Look Book Verão 2013. 
       Nesta edição, o Shopping Mueller inovou trazendo a categoria Beauty. Os internautas não só tiverem a chance de fotografar looks pela cidade, mas também de mostrar o seu talento com tendências em maquiagem, cabelo e mãos. Assim como a categoria Look, as propostas de beleza vencedoras tiveram uma releitura característica e ilustram as páginas do Look Book. Toda a produção foi realizada pelos seus idealizadores com peças do mix de lojas do shopping, em um ensaio fotográfico clicado pelas lentes de Paulo Cibin. 
       De acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, o concurso tem atingido o seu objetivo que é o de destacar e revelar novos talentos. “Desde a primeira edição, o Fashion People tem dado cada vez mais visibilidade aos participantes”, conta. É o caso de Thiago Kerscher, um dos ganhadores da 3ª edição, que acaba de estrear um quadro de moda em uma emissora local. “O concurso deu uma força na minha carreira profissional. Tanto é que tive a oportunidade de fazer parte deste programa onde eu ajudo as pessoas a se vestirem de acordo com seu estilo, mas gastando pouco”, explica animado. 


Serviço:Exposição Mueller Fashion People
De 19 de outubro a 4 de novembro de 2012
Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller - (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
Entrada gratuita

Ric TV/Blog Leite Quentee News


Na telinha
A Móveis Campo Largo faz parte do novo cenário do Programa de variedades Ver Mais, da RIC TV, apresentado porValquiria Melnik. A ambientação itinerante foi totalmente repaginada e pode ser vista de segunda a sexta-feira a partir das 14h, até o dia 02 de novembro. Os produtos Mesa Bar Legno, Armário Mni, Poltrona Donatella Luxo e diversos itens de decoração da loja são destaques do novo espaço.

Crédito da foto: Priscila Steffen / RICTV Record

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ultimas da hora/Leite Quentee News



TUC será palco do retorno da banda Vivarinas

Inspirada nas bandas brasileiras da década de 80, a Vivarinas celebra o retorno oficial em Curitiba com show neste sábado, 20 de outubro, às 20 horas, no TUC (Teatro Universitário de Curitiba - Galeria Julio Moreira, 30, Largo da Ordem). A apresentação que prestará uma homenagem a musicista paquistanesa Ghazala Javed, terá um repertório voltado para canções autorais que mesclam as músicas antigas e novas da banda.

Realizado pela Rádio Liga Curitibana, a apresentação contará com tecnologia em produção de imagem, com a “Projeção mapeada”, em computação gráfica realizada pelo profissional VJ Gustavo Favoreto, que exibirá vídeos completando o cenário do show.

Informações: 041 9619-6515/9137-9345.


*** Foto anexo Banda Vivarinas.  - Crédito Helena de Oliveira.






___________________________________________________






Teatro da Caixa com o Musical Menininha.
 ____________________________________________________________________

Hoje à noite, o jornalista Ricardo Voigt, sócio da agência Lide Multimídia, irá conversar com alunos de jornalismo da Faculdade Unibrasil, em Curitiba. Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Empresarial e passagens pelas áreas de comunicação de grandes empresas, Voigt falará sobre o perfil do profissional de comunicação corporativa, o mercado, a reputação e o relacionamento com a imprensa e os desafios do profissional frente ao avanço das mídias digitais, além de apresentar cases e a filosofia de trabalho da agência curitibana. A palestra terá início às 20h50 e faz parte da disciplina de Assessoria de Comunicação, no 6º período do curso. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Lide Multimídia, empresa com 19 anos de tradição no segmento de Comunicação Empresarial e Relações Públicas, acesse www.lidemultimidia.com.br.






________________________________________________________


______-----____________
Nota

Alphaville Axxium Running 2012 será dia 28 de outubro

         No domingo, 28 de outubro, com largada às 8h30, em frente ao Alphaville Graciosa Clube, será realizada a segunda edição da Alphaville Axxium Running. A novidade deste ano é a caminhada e a opção de revezamento de duplas para os 10 km (onde cada atleta percorrerá 5 km).
         A largada e chegada da prova serão em frente ao clube, localizado na Av. Thomas Edison de Andrade Vieira, n° 825, em Pinhais (PR). As inscrições podem ser feitas até 23 de outubro ao custo de R$ 45,00 (para sócios do clube) e R$ 60,00 (não sócios). O kit de inscrição do atleta inclui: camiseta manga curta, sacolinha, Revista Sport Life, chip para cronometragem e numeral de peito.
         As modalidades da corrida rústica são: 5 e 10 km, prova de revezamento de 10km (duplas masculina, feminina ou mista), além da caminhada de 4km.
         O evento é uma realização da Panda Esportes, com Patrocínio do Hospital Marcelino Champagnat, Axxium e Luson; Apoio do Alphaville Graciosa Clube, Revista Sport Life, Cardiomed e Elyontur; e Promoção da Band e Mix FM. Mais informações: www.assessocor.com.br.