terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bateria da Mangueira agita a cidade.

No ultimo sabado dia 15 de setembro ,a bateria da Mangueira,juntamente com o Funk`n`Lata agitaram os 4 anos do Bossa Nova em Curitiba ,o local para receber a festa foi no Antigo Moinho,hoje Trésor Eventos.
fotos Waldo Rafael/Bateria da Mangueira.

FOTOS Waldo Rafael/Bateria da Mangueira /Leite Quentee News

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Foto da semana/leite Quentee News

Credito fotografico Waldo Rafael/tema Visão

Noticias da hora.





________________________________

Loja de moda masculina é inaugurada no Shopping Novo Batel
Edward aposta na mono marca como diferencial, em roupas com estilo clássico contemporâneo renovado
O empresário Eduardo Nogara inaugurou nesta quinta-feira (dia 13), sua segunda loja "Edward", no Shopping Novo Batel.

Há cerca de 10 anos trabalhando no segmento de moda masculina, Nogara aposta na valorização da mono marca. "Trabalhamos com etiqueta própria para solidificar nossa marca e nos diferenciar da concorrência", diz.

O estilo clássico contemporâneo renovado é a proposta da nova loja que visa atrair, além dos clientes habituais, também um público jovem, na faixa de 25/30 anos. "Jovens executivos que precisam vestir-se de forma mais sóbria e ainda aqueles que buscam uma moda mais casual vão encontrar na Edward várias opções em produtos de qualidade superior", explica o empresário.

SERVIÇO
Edward Moda Masculina
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Al. Dom Pedro II, 517 - loja 13 - Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3501-3313

__________________________________________________________________

Sem pausa
Em busca de atualização constante o arquiteto Ivan Wodzinsky mais uma vez atravessou fronteiras para estar à frente das tendências. Ao longo de sua viagem à Londres, no último mês, Wodzinsky conferiu de perto o recém inaugurado “The Shard” - maior arranha céu da Europa. De volta a Curitiba, Ivan fecha os últimos detalhes do “Loft”, maior espaço da Mostra Artefacto, que abre no próximo dia 22 de setembro (sábado).  

Crédito da foto: Marcelo Stammer
















___________________________________________________________

Restaurante Kharina Batel participa da Semana Solidária da Criança

 O Restaurante Kharina Batel participa mais uma vez, no dia 3 de outubro, da Semana Solidária da Criança, promovida pela Abrasel - PR em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). O objetivo desta ação é dar aos jovens carentes uma oportunidade para que conheçam gratuitamente alguns dos principais empreendimentos gastronômicos do Estado. O restaurante oferecerá deliciosos lanches para 45 crianças, promovendo a integração social e garantindo um dia muito animado para todos os participantes. No cardápio, Kharina Burger - hambúrguer coberto por um delicioso queijo prato, maionese e pão de hambúrguer, fritas e refrigerante. Vale lembrar que todas as refeições são produzidas dentro dos padrões da certificação Green Kitchen, o que garante muito mais saúde e ingredientes sempre fresquinhos à mesa.
Para conhecer a programação completa e ficar por dentro de todos os detalhes da Semana Solidária da Criança, acesse o site www.abraselpr.com.br ou ligue para (41) 3029-4244.






________________________________________________________________________

Nesta segunda-feira (17) o advogado Juliano França Tetto (foto), do escritório Tetto, D’Macedo & Mess Advogados, junto com o advogado suíço, especialista em Direito Desportivo, Michaël Christian Duc e o presidente do Paraná Clube, Rubens Ricardo Bohlen, embarcam para São Paulo onde participarão do Seminário sobre futebol na nova arena do Palmeiras. Em tempo, Tetto e Duc participaram juntos do curso realizado pela Universidade de Zurich, em parceria com a FIFA, em novembro de 2011. Junto com Duc, Tetto realiza várias consultorias e atende casos relacionados com futebol.








___________________________________



Palestra Waldemar Niclevicz

O alpinista Waldemar Niclevicz apresentou, nesta quinta-feira, dia 13, palestra motivacional para colaboradores e representantes da Ademilar Consórcio de Imóveis. O encontro aconteceu no Restaurante Iguaçu, em Curitiba, e reuniu convidados da capital e de outras cidades onde a empresa atua – Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Crédito: Eneas Gomez
  
2287 - Waldemar Niclevicz palestra para colaboradores e representantes da Ademilar Consórcio de Imóveis.

___________________________________________



EVENTO

II Incorpore Arte Tattoo Convention
 
Em outubro, Curitiba incorpora a arte no maior evento de tatuagem do sul do país

Os admiradores, amantes e profissionais da tatuagem poderão conferir todas as novidades da área nos dias 5, 6 e 7 de outubro, durante a 2ª edição da Incorpore Arte Tattoo Convention. O evento será realizado no Espaço Tresór (Rua Des. Westphalen, 4000 – Parolin), com abertura dia (5) ao meio-dia, nos demais dias das 10h às 22h, e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.

A II Incorpore Arte Tattoo Convention promove a reunião de profissionais de Curitiba, Região Metropolitana, outros Estados (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e alguns países (Argentina, Paraguai e Peru). No total, terão 70 estandes com 140 artistas apresentando todas as cores, formas e estilos desta arte milenar.

Durante o evento serão ministrados Workshops de Tatuagem com: Camilo Tuero (Peru), Carlos Cabral (BRA) e Marcelo Mordenti (BRA). Para os profissionais da perfuração corporal, Workshop de Microdermal Anchor com: Compadrito Aníbal (Peru), Ronaldo Sampaio “Snoopy” (SP) e Thiaguinho Piercer (CWB).

“O diferencial desta convenção é mostrar a tatuagem por meio da arte, promovendo um grande encontro entre artistas nacionais e internacionais e compartilhar conhecimentos”, diz o organizador, Ugo Cezar.

A programação promete agitar a cidade de Curitiba com muitas atrações ligadas a arte da tatuagem, exposições de arte, concursos de tatuagens, workshops de artistas nacionais e internacionais e profissionais body piercers.


O encerramento do evento acontecerá com o tradicional concurso de tatuagem, em que são julgadas as melhores categorias e séries: Oriental, New School, Old School, Realismo, Preto & Branco, Colorido, Tribal, Costas e finalizando com a melhor tatuagem do evento.






Local
O Espaço Trésor localizado na Rua Westphalen, 4000 possui 2.700 m² de área, palco com 134 m², mezanino e um deck externo (espaço fechado com telhado de vidro). O local dispõe de elevador para cadeirantes, rampas de acesso com corrimão e banheiros adaptados. Estacionamento com valet.



Entrada: O valor da entrada é R$ 20,00 por dia ou pacote no valor de R$50,00 para os três dias de evento. Vendas nos pontos de venda autorizados ou na bilheteria do local.


Serviço:
II Incorpore Arte Tattoo Convention
Data: 5, 6 e 7 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: abertura no dia 5 ao meio-dia, 6 e 7 das 10h às 22h
Local: Espaço Tresór
Endereço: Rua Des. Westphalen, 4000 – Parolin – Curitiba/PR
Informações: (41) 3323 – 6950

News da hora/Leite Quentee





Antarctica Sub Zero lança dois novos comerciais com Narcisa Tamborindeguy e a canção “Menina Veneno”
Filmes serão exibidos em TV aberta nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


 .Depois do comercial “Síndico”, a Antarctica Sub Zero lança dois novos filmes: um estrelado pela socialite Narcisa Tamborindeguy e o outro com a música “Menina Veneno”, do cantor e compositor Ritchie. Criados pela AlmapBBDO, os dois comerciais fazem parte da campanha “Filtra de Novo” e mostram que qualquer situação pode ficar melhor com Antarctica Sub Zero, uma cerveja boa de beber.

Neste sábado ultimo ,  estreou o filme “Amigo Secreto”, onde um grupo de amigos participa da brincadeira comum na época do Natal. Com um embrulho em formato de meia – que parece pouco atraente - um dos participantes revela seu amigo secreto. O presenteado pede para filtrar de novo e, então, aparece, Narcisa Tamborindeguy, que lhe dá um helicóptero de presente. Ao som de uma versão da música “Keep It Comin’ Love”, gravada originalmente por KC and The Sunshine Band, asocialite reforça que é apenas uma lembrancinha.


Hotel_Antarctica Sub Zero3.JPG
Já no comercial “Hotel”, que será veiculado dia 29 de setembro, um carregador de malas acompanha um casal até o quarto em que eles se hospedarão. Com má vontade, o funcionário apresenta as acomodações aos dois e estende a mão à espera de gorjeta.

Indignado com o serviço, o homem suplica: Filtra de novo! O carregador muda de atitude e mostra o quarto como se estivesse num clipe de uma versão da música “Menina Veneno”. Nessa nova situação, até mesmo o casal entra no clima da canção. Os filmes serão exibidos em TV aberta nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.



Links dos comerciais:




Ficha Técnica - Filme

Anunciante: Ambev
Título: “Síndico”, “Amigo Secreto”, “Hotel”
Produto: Antarctica Sub Zero
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões 
Criação: Alexandre Scaff, Pernil, Marcus Kawamura, André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardilho
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Olhiara Bezerra, Luana Rodrigues, Elisa Mello, Henrique Danieletto
Trilha / Locutor: Raw Audio
Montador / Editor: Arthur Brito
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Oscar Ferreira, Mariana Silveira, Rodrigo Bochicchio, Ana Clara Grana, Yoshiko Saito, Lucas Nunes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Carlos Nunes, Felipe Braga
Aprovação: Bruno Carreira Cosentino, Mateus Schroeder, Daniel Wakswaser, Alan Spector

Sobre Antarctica Sub Zero

A Ambev movimentou o mercado de cervejas pilsen em julho de 2009 com o lançamento da Antarctica Sub Zero. O diferencial da cerveja é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Ambev e outras áreas de referência da AB InBev.

Para ser produzida, Antarctica Sub Zero passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2° Celsius. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar. O líquido resultante tem como principais características: amargor menos marcante e refrescância acentuada.



sábado, 15 de setembro de 2012

Adriana Barra na loja Kraft.


Estampas de Adriana Barra na loja Kraft – The Home Store abertura o inicio do mes,na foto Liane Macedo,Adriana Barra,Vera Monaco da SALTON.Rosana Juglair, na foto com Lupércio Manoel e a anfitriã.   foto de Waldo Rafael-


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Panico total no Caribbean Disco Clube na capital/Blog Leite Quentee News

site www.caribbeandiscoclub.com.br www.leitequenteenews.blogspot.com




Lounge do coquetel na capital,  na.noiteda ultima quinta feira que agitou Caribbean Disco Club, em comemoração a oficialização da sociedade com o empresário e humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band.presentes no Lounge ,Mary Shaffer,Hilda Dias Machado da Aristides Class,Zauri Junior, a Dupla Sertaneja Léo Max e Renan, Fabiana Lima da Evidencia.  o dj Mama Brito,que agitou a noite do Caribean Club Curitiba,Fotos Waldo Rafael
Beldades da noite no Caribbean Disco Club,Tionkim,Jorginho do Site do Estado do Parana,Leandro Moura com o Mister de Campo Largo..Fotos Leite Quentee News 2012./8 anos blogando noticias .

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Noticias


Artes na nota.
Galeria Laura Marsiaj na Art Rio.

__________________________________________________



Para quem é apaixonado por café
Glaser Presentes traz dicas de utensílios charmosos, para degustar a bebida com muito charme
O consumo de café é uma unanimidade nacional e para quem aprecia degustar a bebida sem pressa, a Glaser Presentes traz dicas de utensílios charmosos, para tornar o momento ainda mais agradável.

Um exemplo é a cafeteira Moka Crystal, da Bialetti, mais famosa marca de cafeteiras italianas. Elaborada com base em alumínio e a parte superior em vidro. Ela conta com tampa e alça lateral, que traz segurança no manuseio. Com capacidade para quatro xícaras, é ideal para o preparo de cappuccinos, expresso e café com leite.

Também da tradicional Bialetti, a cafeteira Mukka Express, que prepara um legítimo cappuccino italiano, ou café com leite. A capacidade é para quatro xícaras e a estampa malhada é um charme a parte.

Outra sugestão de presente da Glaser é o Conjunto de Potes Vintage, na cor vermelha, da Alimport. Inspirado nas décadas de 1930, 40 e 50, este conjunto de vasilhas esmaltadas para açúcar, chá e café é hermético, ou seja, veda completamente os alimentos e conserva por muito tempo o sabor do conteúdo.

A Cafeteira modelo Vênus, em aço inox, da marca italiana Bialetti produz seis xícaras de café. Com cabo preto em nylon, tem design elegante, que permite levar do fogo à mesa. Acompanha duas Mugs, como são conhecidas as canecas para tomar café.

Quem gosta de café coado não vai resistir à Chaleira de Vaquinha, da Casa Ambiente. Com capacidade para 2,5 litros é feita de aço esmaltado, que oferece resistência e durabilidade.

Serviço:
Glaser Presentes
Rua Comendador Araújo, 241 - Loja 19 - Centro - Curitiba/ PR
Fone: (041) 3222.2947
E-mail: presentes@glaser.com.br

Preços
Moka Crystal - Bialetti - R$ 272,00
Mukka Express - Bialetti - R$ 445,00
Conjunto 3 Potes Herméticos - Alimport - R$ 174,00
Cafeteira Vênus de Aço Inox - Bialetti - R$ 202,00
Chaleira Esmaltada Vaca - Casa Ambiente - R$ 239,00

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Moda/Beauty Fair/Leite Quentee News

 
_______________________________________________________


Noticia 1-Beauty Color lança novidades na Beauty Fair, São PauloCores. Lucia Bonin esposa do presidente da Bonyplus – detentora da marca Beauty Color – e Rafaela Beckert com a garota propaganda da Beauty Color, Ana Hickmann.-Noticia 2-Liber Mundi a marca paulista desembarca na capital.no endereço nobre do Batel em Curitiba.



Beauty Color lança novidades na Beauty Fair, São PauloCores Primavera | Verão traduzem tendências internacionais e a linha Make up traz novas embalagens adaptadas para público consumidor de supermercados e lojas de departamento A Beauty Color, uma das marcas de cosméticos mais importantes do Brasil, separou algumas novidades para apresentar aos visitantes da Beauty Fair (8 a 11 de setembro) em primeira mão. Os participantes da feira poderão conferir as cores Primavera Verão da linha Pin Up e a coleção LED de esmaltes, bem como o novo formato de embalagem de toda linha Make up Beauty Color. Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. “O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, iniciamos um trabalho com cores menos óbvias e efeitos diferenciados”, comenta o atual Diretor de Marketing, Marcos Albuquerque. Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de “luz e efeito”, especialmente desenvolvidos para conferir aquele “up” no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas. Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas. Sobre a Beauty ColorOs produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. http://www.bonyplus.com.br

------------------------------___________________-
Noticia 2 -Liber Mundi em Curitiba.

A marca paulistana Liber Mundi desembarcou na capital mais preciso na Francisco Rocha 406,Batel
José André Liber Mundi apaixonado por Curitiba, a tempos queria lançar sua marca na capital do Paraná,já com clientes renomados em sua lista,só faltava um look de sua marca fincar na cidade,então resolveu  juntamente com a empresaria da área de Moda Inter nacional Conceição Borges  abrir o Showroom na semana passada.  NO MERCADO sempre INOVANDO,  e TRABALHANDO COM AS MAIORES GRIFES DA MODA.www.libermundi.com.br/
Maiores informações
41-30245237.
Na foto acima, Conceição Borges.Andre Liber Mundi,com a Dra.Cristina Vidovix que recentemente esteve em Saõ Paulo para o 2 Congresso Cientifico de Tricologia e terapia Capilar evento simultanio a 8 Beauty Fair 2012 no Expor Center Norte.SP

 

fotos waldo rafael Especial.