sábado, 1 de setembro de 2012

Ultima da hora\ Leite Quentee News


Daniel Rocha prestigia evento da Skol 360° na praia de Copacabana

Se na novela Avenida Brasil o Roni não sabe o que quer da vida, na vida real Daniel Rocha é bem diferente. Durante evento realizado na noite de ontem (30/08) pela Skol 360° na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, o ator esteve presente e deixou em um grande mural o que deseja de melhoria para a orla da cidade: mais lixeiras e multa para quem joga lixo no chão. A festa foi o marco de uma parceria entre a Skol 360° e o movimento Rio Eu amo Eu Cuido, que tem como objetivo deixar um legado para o Rio de Janeiro, com benefícios concretos para a população.

O evento marcou também o lançamento da lata especial de Skol 360°, produzida especialmente para o projeto e que terá 100% do lucro obtido com as vendas destinado à ação. Outro grande diferencial da iniciativa é o fato dos próprios cariocas sugerirem as melhorias por meio do site da Skol (www.skol.com.br/rioeuamoeucuido) e da fan page da marca no Facebook. As redes, que entram no ar hoje, ficarão disponíveis durante um mês para as sugestões e, posteriormente, estarão abertas para a votação do público, que escolherá as melhorias que  efetivamente serão construídas.

Fotos: Felipe Panfili, AgNews

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Noticia da hora.





Loja de calçados MAZ chega ao Shopping Estação

Marca se consolidou no mercado como referência em calçados flexíveis e confortáveis. Opções agradam diferentes gêneros e idades.


Dia 17 de agosto inaugurou, no primeiro piso do Shopping Estação, a loja de calçados MAZ. A marca conta com mais de 45 lojas espalhadas pelo Brasil e se consolidou no mercado como referência em calçados flexíveis e confortáveis.

Hoje, já são mais de 2.500 combinações de cores para homens e mulheres nos modelos Oxford, de camurça, com cano alto e sapatilhas que, inclusive, são dobráveis, leves e possíveis de serem lavadas na máquina.

Os calçados se adaptam a malas pequenas e viagens longas e são uma excelente opção de presente, já que têm estilos diferentes que agradam o público feminino, masculino e infantil.  A numeração vai do 17 ao 46 e os preços variam de R$ 65,00 a R$ 85,00.

De acordo com a proprietária da MAZ do Shopping Estação, Melissa Franco Maeder de Macedo, os sapatos são projetados para fornecer segurança e conforto ao andar e ainda garantem exclusividade ao usuário, já que um número bastante limitado dos modelos costuma ser confeccionado.


Serviço:
MAZ
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças
Curitiba/PR
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

_________________________________________


Flexiv e UTFPR: parceria sustentável no Projeto Escritório Verde

            Construir uma unidade auto-sustentável, com materiais e técnicas de construção ecologicamente corretos. Este é o desafio do Escritório Verde, projeto da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR. Com captação de água da chuva, energia solar e eólica, paredes e janelas feitas a partir de material reciclado, o Escritório Verde é uma unidade modelo para promoção da arquitetura, design e construção civil sustentáveis. A Flexiv, indústria de mobiliário corporativo, acredita nessa ideia, e por isso firmou mais uma bem-sucedida parceria: através da doação de uma mesa Dumont, elaborada com conceito 100% sustentável, a Flexiv mobiliou a sala da Diretoria do Escritório Verde.  
        A mesa Dumont tem seu design inspirado no avião Demoiselle, projetado por Santos Dumont. Com foco no contraste entre leveza e resistência, tem na sustentabilidade dos materiais utilizados e técnicas de fabricação seu maior atributo. Utilizando a técnica de finger joints, tem o eucalipto como elemento principal por ser de fácil manejo e durável. Utiliza ainda elementos de aço e alumínio, sem utilização de solda nas junções. Cola e verniz à base d’agua finalizam o móvel, agregando a suavidade ao toque.
        “É uma honra para nós sermos parceiros de um projeto inovador como O Escritório Verde, que busca tecnologias sustentáveis e produtos de baixo impacto ambiental. É também uma forma de estarmos próximos aos universitários, com quem podemos trocar ideias e experiências para estudo e desenvolvimento de novos projetos”, afirma Ronaldo Duschenes, presidente do Conselho Administrativo da Flexiv.
Primeiro projeto do Brasil no gênero, o Escritório Verde foi inaugurado em dezembro de 2011. A sede, localizada na Av. Silva Jardim, em Curitiba, foi construída dentro dos princípios da arquitetura e construção sustentável. Na casa são conduzidos estudos de análise de eficiência energética, redução de emissão de carbono, conforto térmico-acústico, uso racional da água, desempenho do telhado verde e de produtos ecologicamente corretos aplicados à construção e ao mobiliário.



Adriana Barra na loja Kraft – The Home Store

“Tea, see... Do!” - Estampas de Adriana Barra na loja Kraft – The Home Store

Estréia na próxima terça-feira, 4 de setembro, a primeira coleção de tecidos da designer Adriana Barra, na badalada loja Kraft - The Home Store, em Curitiba. Famosa por apresentar as mais recentes tendências nacionais e internacionais para moda casa, a loja de Eliane Macedo Viana une o seu bom gosto a uma linha colorida e alegre, características marcantes de Barra.


Os tecidos podem ser utilizados em sofás, poltronas, almofadas, revestindo paredes entre outros. O objetivo é soltar a imaginação e aproveitar todas as nuances para combinar da maneira mais agradável possível. Agradável também é a inspiração de Adriana para o nome da coleção. Intitulada “Tea, see... Do!”, faz referência à palavra "tecido" e, ao mesmo tempo, uma brincadeira com o hábito de servir chá, ou o famoso cafezinho e deixar alguém à vontade para ver e fazer ao seu modo, se sentir em casa.

A linha de tecidos apresenta dez estampas autorais com quatro variantes em algodão. Elas contam com o ícone da marca Adriana Barra, as flores, em diferentes tratamentos, mas com algo semelhante, a inspiração na brasilidade.

Para entrar em sintonia com a novidade, o novo vitrinismo da loja Kraft -The Home Store será assinado por Lupércio Manoel Souza. Com a utilização, de forma criativa dos tecidos em questão, o decorador promete explorar todos os sentidos da nova coleção. 

Garimpo de tendências

Seguindo essa linha, a Kraft - The Home Store é pioneira no Brasil e no mundo em trazer as últimas tendências, há 15 anos. Sempre em contato com os melhores arquitetos e designers, é membro do Núcleo Paranaense de Decoração.

A loja está localizada na Avenida Batel, 1114, Batel, Curitiba. O lançamento da coleção “Tea, see... Do” acontece na próxima terça-feira, 4 de setembro. A partir das 18h57.

videoclipe com Zé Rodrigo

Zé Rodrigo grava videoclipe com participação de 2 mil curitibanos
Filmagem será feita durante o show que o cantor realiza no Teatro Positivo neste sábado (1º)
O cantor Zé Rodrigo vai propor algo inusitado ao público durante o show que realiza neste sábado (1º), no Teatro Positivo. Sua interpretação da música "We Will Rock You", do Queen, vai virar um videoclipe, com a participação das 2,4 mil pessoas da plateia. O show "Rock ‘N’ Roll Celebration", que comemora os 20 anos de carreira do intérprete, vai dar origem também a blu-ray, DVD e CD, só com clássicos do rock.

A suposta frieza dos curitibanos não parece assustar Zé Rodrigo. "Eu não tenho a menor reclamação do público curitibano. Achei que essa seria uma ótima maneira de acabar com o boato de que o público daqui é ruim: colocando todos pra cantar", diz. Com esse show, Zé Rodrigo passa a ser o único artista a se apresentar cinco vezes no Teatro Positivo, um dos maiores da América Latina. Em toda a carreira, o cantor já fez mais de 1,4 mil shows, em cerca de 100 cidades do País.

Produção de grande porte - Ao todo, desde músicos até técnicos de imagem e áudio, o show terá mais de 60 pessoas envolvidas na produção e deve ser um dos maiores eventos de música que o público local já viu. "Teremos uma captação de som e vídeo específica para o público aparecer e participar do blu-ray", destaca o cantor.

Segundo Mário Fernando de Barros, diretor administrativo da Tape By Tape, produtora responsável pela gravação do show, 30 pessoas da empresa estarão envolvidas nas filmagens. "Serão utilizadas 20 câmeras Full HD, cerca de 1 mil metros de cabo e 52 canais de áudio", completa.

Serviço
Gravação do blu-ray "Rock ‘N’ Roll Celebration", do cantor Zé Rodrigo
Quando: sábado, 1º de setembro, às 21h
Local: Teatro Positivo. Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5300 - Campo Comprido - Curitiba - PR
Ingressos: R$ 35 e R$ 65. Venda via Disk Ingressos - (41) 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AIMEC toca na Vibe


Vencedora do desafio Centro Europeu – AIMEC toca na Vibe

 – Neste sábado, dia 01 de setembro, a partir das 23h, o Club Vibe (Rua Desembargador Motta, 2311), um dos principais da capital paranaense, vai sediar a terceira edição da Mainframe, festa que será comandada pelo convidado especial, Rafa Marx, e pelos  DJs residentes Ilan Kriger, Mateus B. e Dante Pippi, professores do Centro Europeu – AIMEC, uma das mais importantes escolas de música eletrônica da América Latina. Além dos consagrados profissionais, a Mainframe contará com a participação da jovem DJ Flávia Barreto, vencedora do XII Desafio Interno de DJs do Centro Europeu – AIMEC, competição que valoriza e premia os grandes talentos formados pela instituição de ensino curitibana. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ewww.aimec.com.br.

Delicia de Gastronomia e Harmonização .


Gnocchi da fortuna é tradição no Spoleto
Restaurante dá um trevo de quatro folhas em primeiro festival que promove o prato nacionalmente
Comer Gnocchi no dia 29 de cada mês é uma tradição para aqueles que seguem à risca a receita de San Genaro para ganhar dinheiro. Comer o Gnocchi do Spoleto, então, é a certeza de que a degustação do prato estará associada à qualidade e a novidades. Pela primeira vez, o restaurante promove o prato fora da data marcada de tanta simbologia. O Festival do Gnocchi acontece todos os dias, até o dia 31 de agosto, nas lojas Spoleto do Paraná e de Santa Catarina.
Durante o período, a massa fresca – uma das mais apreciadas do cardápio do restaurante – ganha três receitas exclusivas e ainda dá o direito de levar um trevo de quatro folhas (na compra do prato mais bebida, enquanto houver estoque).  Com receita caseira assinada pelo chef Gianni Carboni, o gnocchi é apresentado com os molhos especiais Camarão ao Vinho Branco (salteados com tomate, bacon e alho poró), Bolognesa Clássico (carne moída) e Pomodoro (polpa de tomate com ervas). Seguindo o conceito da casa, o cliente também pode criar sua receita favorita, ou seja, escolhe como quer elaborar o prato com até oito ingredientes para incrementá-lo.
A história do Gnocchi no Spoleto
O Spoleto foi um dos primeiros restaurantes no Brasil a celebrar o dia 29 de cada mês. Desde 1999, virou tradição na maior rede de culinária italiana do Brasil a promoção ‘Gnocchi da Fortuna’. A tradição é simples: antes de iniciar a refeição, a pessoa deve colocar uma nota de um dólar debaixo do prato, comer os sete primeiros pedacinhos de Gnocchi em pé e dizer a seguinte frase: “São Genaro, estou comendo este Gnocchi para que nunca me falte comida na mesa e dinheiro no bolso”.
Atualmente o Spoleto vende mais 1.300.000 de pratos da massa por mês e nos dias 29, esse número eleva em 30 %.
“Como a receita de nosso gnocchi já é um sucesso, resolvemos criar molhos clássicos e exclusivos, a fim de enaltecer ainda mais o paladar da massa fresca, como o Camarão ao Vinho Branco. São combinações saborosas e leves”, ressalta o chef do Spoleto Gianni Carboni.
Um pouco mais sobre o Festival
O Festival do Gnocchi do Spoleto vai até o dia 31 de agosto. Para apresentar o evento, o restaurante investiu R$ 2 milhões no projeto que inclui uma campanha que marca o novo posicionamento da marca, com o conceito “Crie Bons Momentos Aqui”. A campanha é assinada pela Artplan e exalta sentimentos que estão presentes no DNA da empresa como alegria, criatividade e agilidade, sempre com foco na qualidade do produto.
Para completar o projeto (e trazer muita sorte), são distribuídos trevos de quatro folhas, oferecidos mediante a compra do gnocchi mais uma bebida ou enquanto houver estoque, em todas as unidades espalhadas por todo o país (a rede só não está presente em Sergipe).

___________________________________________________-

_________________


APÓS SUCESSO DA NOITE ITALIANA, REDE MABU ANUNCIA NOVO JANTAR TEMÁTICO
O projeto, idealizado por Fernanda Abujamra Rossi, Ana Carolina Abujamra Rossi e Alberto Abujamra Neto, pertencentes à terceira geração da família Abujamra, já está com a terceira edição confirmada

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemora o sucesso da segunda edição do evento Mabu Chef’ Season – Festival Internacional de Gastronomia e Harmonização -, realizado na última sexta-feira (24/08) em Curitiba. Ao todo 45 pessoas estiveram presentes para saborear os pratos assinados pelo chef italiano Enzo Ambrosetti. O evento contou com a parceria do Centro Europeu e também da marca Paganini.

De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, todas as mesas disponibilizadas para o evento foram ocupadas e cerca de 50% dos presentes optaram por permanecer no hotel e aproveitar o pacote especial de hospedagem. “O público aprovou nosso evento de alta gastronomia. Selecionamos pratos típicos da culinária italiana e a decoração totalmente inspirada na região. O retorno foi tão positivo que já marcamos a próxima edição”, explica Márcia.

O próximo jantar está marcado para outubro e terá como tema a Espanha. O valor por pessoa será de R$ 119,00 mais taxas de serviço, incluindo a harmonização com bebidas especiais servidas com cada prato, além de água, refrigerantes e suco de laranja. O pacote especial para quem quiser passar a noite em uma das confortáveis acomodações do hotel é uma atração à parte. A partir de R$ 290,00 mais taxas, o pacote inclui jantar para duas pessoas e uma diária em apartamento duplo com café da manhã.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.  As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Legenda das fotos: A decoração do jantar foi totalmente inspirada na Itália.
Crédito: Helena Claudino

Artes nas linhas/leite Quentee Arte


Espaço Cultural BRDE recebe pinturas de Daniel Escudero

O Artista Plástico Daniel  Escudero apresenta suas obras.
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) abre as portas do seu espaço cultural em Curitiba, o Palacete dos Leões, para o pintor e designer Daniel Escudero. A exposição “Endereços (In)Certos” será aberta nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, às 19h, e segue até o dia 27 de setembro. A mostra reúne dezessete obras em tamanhos variados, que correspondem a um endereço certo ou presumido, onde o tema inspirador está localizado em Curitiba.
Escudero não possui formação artística de academia. Aos 13 anos iniciou aulas de desenho e pintura, mas era preciso primeiro aprender as técnicas do desenho para depois, de fato, começar a pintar. Não satisfeito, largou o curso e seguiu só a sua jornada. O artista diz acreditar que este é o motivo de sua obra ser tão particular. “Fui aprendendo no fazer e o fazer me ensinou. E, por simples falta de influência externa, esse isolamento imprimiu características sui generis à minha forma de pintar”, revela o artista.
Com uma técnica poética que leva o expectador ao paradoxo subjetivo de encontrar beleza no ordinário e leveza no pesado, Escudero busca compartilhar o seu olhar e mostrar a beleza do mundo. O conjunto de pinturas da mostra foi inspirado no calçamento das ruas que o artista percorre diariamente em Curitiba. Ora andando no centro da cidade, ora de ônibus ou de carro em direção aos bairros.
As pinturas são perfeitamente bidimensionais, sem qualquer tipo de relevo e que, no entanto, produzem sensação visual de terceira dimensão. O estilo pode ser definido como “hiper-realismo com intervenções”. Intervenções tais como deslocar elementos das calçadas ou acrescentar sombras inexistentes para produzir no espectador ilusão visual de tridimensionalidade. A técnica é uma concatenação de processos, que se inicia através de uma foto, passa pela digitalização da imagem, para que, em seguida, seja feito o desenho a lápis na tela e, posteriormente, comecem as demãos de tinta acrílica.

Palacete - Considerado por artistas e críticos um dos espaços culturais mais nobres da capital paranaense, o Palacete dos Leões, por si só, é uma obra de arte.

Construído em 1902, o espaço é tombado pelo patrimônio histórico e é testemunho do ciclo da erva-mate, um dos períodos mais prósperos da economia paranaense. Inaugurado em junho de 2005 como Espaço Cultural BRDE, o casarão já recebeu artistas de muitos segmentos. Além do incentivo a exposições, o espaço também é propício para apresentações musicais e lançamentos de livros.
Serviço
O Palacete dos Leões fica na Avenida João Gualberto, 570, no Bairro Alto da Glória, em Curitiba. O local possui estacionamento próprio e gratuito e a exposição estará aberta para visitação das 12:30h às 18h.

Noticias


TEATRO
Pre´estreia da peça Poesia.no Clube Curitibano.para convidados.

________________________________________________


_______________________________________

ALANIS MORISSETTE: PERCEPÇÕES SOBRE A MATURIDADE EM NOVO TRABALHO“A cantora canadense desembarca pela primeira vez na cidade no próximo dia 05 de setembro e traz na bagagem a turnê do sétimo disco de inéditas, ´Havoc and Bright Lights´. A apresentação acontece no Curitiba Master Hall”.


A cantora canadense Alanis Morissette está de volta ao Brasil para uma série de shows que passará por sete cidades, entre elas, Curitiba. Com 20 anos de carreira, dona de sete prêmios Grammy e com mais de 60 milhões de álbuns vendidos, Alanis chega em solo brasileiro com a turnê de divulgação do seu sétimo disco de inéditas, “Havoc and Bright Lights”. A escala na cidade está marcada para a próxima quarta, dia 05 de setembro, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá,143) às 21horas. Antes da capital paranaense, a cantora faz duas apresentações em São Paulo (02 e 03 de setembro) e depois segue para o Rio de Janeiro (dia 7), Belo Horizonte (dia 9), Recife (dia 12), Belém (dia 14) e em Goiânia (dia 16). A TAM apresenta a turnê brasileira, que conta com realização da TIME FOR FUN.

Para alegria dos fãs paranaenses, Alanis deve cantar seus maiores hits dos anos 1990, como "Head Over Feet", "Ironic", "You Learn" e "You Oughta Know". Essas canções de seu álbum de estreia no rock, Jagged Little Pill (1995), costumam levar os fãs das antigas ao delírio. Tanto que a artista sempre as inclui no set list da atual turnê de "Havoc and Bright Light", como fez em Piazzola Sul Brenta, na Itália, em 17 de julho. No repertório também estão as músicas de seu sétimo álbum de inéditas e de discos anteriores, como "21 Things I Want in a Lover", "Hands Clean", "Thank U", "Uninvited", entre outras.

O ÁLBUM

 “Havoc and Bright Lights” ("Destruição e luzes brilhantes", em tradução livre) tem a produção de Guy Sigsworth, que já trabalhou com Björk, Madonna e Seal, entre outros, e Joe Chiccarelli, responsável por trabalhos de Elton John, U2 e Jason Mraz. Sigsworth e Alanis escreveram cerca de 30 composições e Chiccarelli incorporou o elemento eletrônico que traz uma sensação orgânica às músicas. O primeiro single, “Guardian”, está disponível no iTunes.

“Havoc refere-se à música do álbum e aos desafios e consequências de assumir responsabilidades e de se recuperar de diferentes vícios e Bright Lights conecta-se tanto à espiritualidade que permeia todas as canções do disco quanto ao calor (ou brilho) de ser famoso aos olhos do público, como na música ‘Celebrity’”, explica Alanis.

Aos 38 anos, Alanis Morissette ficou afastada dos palcos para dedicar-se à família nos últimos dois anos. Casada com o rapper Mario Treadway, ela voltou as atenções para Ever, filho do casal, que nasceu no Natal de 2010. A canadense, que alcançou fama mundial com “Jagged Little Pill”, lançado em 1995, disse que “Havoc and Bright Lights” representa celebração ela. “Eu ainda posso existir no contexto da cultura popular, mas também estou experimentando a conexão, porque agora isso é possível. Mesmo que seja por meio das redes sociais, pelo Twitter ou Blog, que me permitiram criar a intimidade que eu sempre quis com os meus fãs”, disse.

A música “Guardian” está disponível no canal de Alanis no YouTube. À primeira audição mostra que ela continua com sua assinatura, a voz forte e melódica e, apesar de elementos eletrônicos na canção, as guitarras continuam falando alto. Desde 1996 Alanis já esteve no Brasil seis vezes, com direito, inclusive, a participação na novela “Celebridade” (TV Globo, 2003), como ela mesma.

SOBRE ALANIS MORISSETTE
Desde 1995, Alanis Morissette é considerada uma das cantoras-compositoras mais influentes da música contemporânea. Sua música e performance profundamente expressivas conquistaram a crítica. Ela já recebeu 12 Juno Awards, 7 Grammy Awards (do total de 14 indicações) e vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo inteiro.

 Os álbuns do início da carreira Alanis (1991) e “Now Is the Time (1992) foi seguido por álbuns ecléticos e aclamados, como Jagged Little Pill (1995), Supposed Former Infatuation Junkie (1998), MTV Unplugged (1999), Feast on Scraps (2002), Under Rug Swept (2002), “So-Called Chaos” (2004), Jagged Little Pill Acoustic (2005), a coletânea de sucessos, The Collection (2005), Flavors of Entanglement (2008), além de suas contribuições musicais no universo do cinema.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda e os valores dos bilhetes são: Pista (1º lote) - R$285,00 (inteira) e R$145,00 (meia-entrada) /Pista Premium -  acesso em frente ao palco – ESGOTADO. A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um bilhete por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.brLet’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan - Loja 20), Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 – Centro),Crossroads (Av, Iguaçu,2310) e no local. Mesas e Camarotes – venda somente através do Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.

Confira a discografia de Alanis:
Havoc and Bright Lights (2012)
Flavors of Entanglement (2008)
Alanis Morissette: The Collection (2005)
Jagged Little Pill Acoustic (2005)
So-Called Chaos (2004)
Under Rug Swept (2002)
Feast on Scraps (2002)
MTV Unplugged (1999)
Supposed Former Infatuation Junkie (1998)
Jagged Little Pill (1995)
Now Is the Time (1992)
Alanis (1991)


SERVIÇO:
ALANIS MORISSETTE - “Havoc and Bright Lights”
Quando: 05 de setembro de 2012 (Quarta-feira)
Local: Curitiba Master Hall (R: Itajubá,143)Horário: Abertura da casa: 19h / Início do show: 21h
Duração do show:
 aproximadamente 1h30
IngressosPontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e www.diskingressos.com.brLet’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan - Loja 20), Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 – Centro)Crossroads (Av, Iguaçu,2310) e no local.  
Valores:

- Pista
 (1º lote) - R$285,00 (inteira) e R$145,00 (meia-entrada)
Pista Premium -  acesso em frente ao palco – ESGOTADO
***
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um  bilhete por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos.***Mesas  e camarotes - venda somente através do Disk Ingressos
Forma de pagamento:
 Dinheiro e cartões de crédito (American Express, Diners, Elo, MasterCard e Visa) e débito (Rede Shop e Visa Electron). Não serão aceitos cheques.
Classificação etária: 
16 anos
Informações p/ o público: 
(41) 3315-0808 / (41) 32481001
Realização: Time For Fun

Apresentação: TAM