quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gourmet

Um toque de azeite
Kopenhagen lança presente para o Dia dos Pais em parceria com a marca de azeite Cardeal
Na vanguarda do mundo do chocolate, a Kopenhagen foi buscar um tempero especial para presentear os pais no seu dia. A inspiração veio do Mediterrâneo, região de produção da marca de azeite Premium extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, que contribuem com um sabor frutado para o inconfundível chocolate ao leite Kopenhagen. A sugestão, uma caixa Gourmet composta por palitinhos crocantes chamados de grissinis - e na Kopenhagen só poderiam ser de cacau - salpicados com nibs de cacau, pequenos grãos torrados que concentram a essência do sabor do fruto, e ainda tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite. Para deixar o presente ainda mais irresistível, o kit acompanha quatro mini doses do Azeite Cardeal, versão 0,5% de acidez, que harmoniza perfeitamente com chocolate e o livro Guia do Azeite que aborda temas como harmonização com diversos tipos de pratos e história do azeite da produção, atributos, aspectos de saúde e até como degustar. Para completar as opções de presentes para a data, a Kopenhagen sugere a caixa de Canudos de wafer recheados com creme de avelã e cobertos com chocolate amargo e a Coqueteleira Bar, sucesso de vendas no ano passado, recheada com as famosas garrafinhas de licores.

Serviço:
Caixa Gourmet - R$ 65,00
Canudos de chocolate - R$ 25,90
Coqueteleira Bar - R$ 49,90

SERVIÇO
Kopenhagen
Site - www.kopenhagen.com.br
www.kopclub.com.br
Facebook - www.facebook.com.br/chocolateskopenhagen
Twitter - @kopenhagen
0800 100 678

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MOSS NO BATEL


Moss
Arte de receber, os empresários Schultz

Inaugura nesta quinta-feira (9 de agosto), em Curitiba, a Moss Para Casa, dos empresários Felipe Schultz e Hermes Schultz, que brindam o lançamento com um elegante coquetel para convidados, na nova loja, localizada no coração do Batel, na Al. Dr. Carlos de Carvalho. No aguardado showroom da marca, os convidados poderão conferir no espaço de mais de 900m², o que existe de mais exclusivo e inovador no mercado de mobiliário planejado de alto padrão, que a Moss divide em três estilos: Urbano, Natural e Provençal.

Ultimas da hora\Leite Quentee News



Agenda News
ILTartufo Restaurante na pauta.

__________________________________________________________


Mês dos Pais no La Coppa
Para presentear neste Dia dos Pais, os empresários Avelino Zanetti Filho, Thiago e Hussein Zraik, proprietários do armazém de vinhos La Coppa, prepararam algumas promoções especiais de vinhos finos. De R$ 75,00 na promoção o preço do vinho argentino Valle Escondido Gouguenheim Reserva Malbec, cai para R$ 64,90. O vinho chileno Garage Reserva Cabernet Sauvignon, de R$ 55,00 recua para R$ 39,00. O vinho australiano Down Under Shiraz, de R$ 39,00 na promoção cai para R$ 34,90. Além disso, a cada R$ 150,00 gastos no armazém, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma garrafa do famoso vinho chileno Almaviva 2008, que será sorteada no sábado, dia 11 de agosto. O armazém de vinhos La Coppa, fica na Av. Manoel Ribas, 304, nas Mercês. Informações pelo telefone (41) 3078-6059.




________________________________________________________________________________
Acontece

Agenda Arezzo nesta quarta feira dia 8 de agosot de 2012.

Humor na pauta.












 

 “MAIS QUE DILMAIS” DO HUMORISTA GUSTAVO MENDES CHEGA A CURITIBA
 “Ator do Casseta & Planeta faz curta temporada na cidade neste final de semana, dias 11 e 12 de agosto, no Teatro Regina Vogue. No palco, imitações da presidente Dilma Rousseff, que lhe rendeu fama nacional, e é sucesso no youtube com 12 milhões de acessos”.

Gustavo Mendes, 23 anos, é a mais recente revelação do humor brasileiro. Em seu monólogo de humor Mais Que Dilmais, o comediante apresenta sua versão caricata da presidente Dilma Rousseff - personagem que lhe rendeu fama nacional, com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube; e o levou para a TV Globo, no novo programa do Casseta e Planeta. A imitação já recebeu elogios do escritor Luiz Fernando Veríssimo e do humorista Cláudio Manoel "Casseta" e da própria presidente Dilma Rousseff. O espetáculo, que já percorreu cidades de várias regiões brasileiras e foi destaque no Risorama deste ano, chega a Curitiba neste final de semana, dias 11 e 12 de agosto, para curta temporada no Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775). Com produção e realização do ator Fábio Silvestre, as apresentações acontecem às 21 horas.
















GUSTAVO MENDES – Espetáculo Mais que Dilmais
Quando: 11 e 12 de agosto (Sábado e Domingo)

Local: Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775, 2º piso no Shopping Estação )
Horário: Sábado (11) e Domingo (12) -  abertura do teatro – 20hs / Início do espetáculo: 21hs
Tempo do Espetáculo: 90 minutos

Ingressos
Valores:
R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 65 anos e doadores de sangue.
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de débito Visa Electron, MasterCard Maestro e Redeshop. Não aceita cheque e cartões de crédito.

Pontos de Venda: bilheteria do teatro Regina Vogue (Segunda e terça, das 14h às 18h, de quarta a sábado, das 14h às 21h45 e domingo, das 14h às 20h).
 Classificação etária: 14 anos
Informações p/ o público: (41) 21018292 / www.reginavogue.com.br
Realização:
Fábio Silvestre

Movimento HotSpot (MHS).

Movimento HotSpot: etapa de “busca” chega a Curitiba
Paulo Borges idealizador do projeto e o fotógrafo Bob Wolfenson estarão no Shopping Mueller para conhecer de perto os candidatos e bater um papo com quem ainda quer se inscrever

Inspire-se. Informe-se. Inscreva-se. Com esses três propósitos, o Movimento HotSpot (MHS), prêmio de inovação e criatividade lançado em março, a partir do portal movimentohotspot.com, vai a campo para realizar a segunda etapa do projeto: a busca de novos talentos (scouting). Nesta fase, o MHS vai rodar por 16 capitais para envolver a comunidade por meio de eventos variados, interagir com as pessoas já inscritas e incentivar a participação. No dia 14 de agosto é a vez de Curitiba receber o scouting, que será realizado no Cinemark do Shopping Mueller.
Paulo Borges, Presidente do Conselho do IN-MOD, Instituto Nacional de Moda e Design, e um dos idealizadores do projeto, falará mais sobre o Movimento HotSpot e mostrará alguns trabalhos já inscritos no portal www.movimentohotspot.com, que estão ganhando visibilidade através das redes sociais. A ideia é promover um encontro de inspiração com pessoas que alcançaram realização profissional e reconhecimento, e que vão contar sua trajetória, enquanto a equipe do Movimento vai explicar como é possível participar dessa plataforma para desenvolver talentos e ideias.
Na etapa Curitiba, o convidado especial será o fotógrafo Bob Wolfenson. Dono de um estilo inconfundível, ele contará sua trajetória profissional que vai desde trabalhos encomendados pelo mercado publicitário até exposições em galerias e museus, passando pelas fotos de moda, nus, retratos e paisagens urbanas.
As inscrições para participação no Movimento HotSpot são gratuitas e vão até dia 31 de agosto. Qualquer pessoa, dupla ou coletivo pode se inscrever basta ter mais de 16 anos e ser brasileiro ou naturalizado. Até o momento, mais de 400 projetos de todas as partes do Brasil já estão ativos no portal, que já registra mais de 135 mil acessos únicos.

Mais sobre o projeto                                       
Com o patrocínio da Vale e da Riachuelo, e parceria do Sebrae Nacional, o Movimento HotSpot busca novos talentos, inovadores e criativos, em 11 categorias – arquitetura, moda, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ilustração e música – e uma categoria de ideia, que reconhece ideias inovadores e investe nas mesmas.
A partir da criação de um perfil no portal, os candidatos passam por três fases seletivas: os trabalhos postados serão avaliados e escolhidos por um time de curadores especialistas para serem exibidos em festivais multiculturais que passarão por 10 capitais brasileiras. Quem for destaque no festival, segue para uma imersão criativa que acontece nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e terá que cumprir desafios em tarefas colaborativas para se provar o melhor na sua categoria.
O movimento culmina com o anúncio dos vencedores em um grande festival cultural na cidade de São Paulo. Três projetos na categoria ideia e um candidato de destaque em cada uma das demais categorias receberá o prêmio de R$10 mil. O autor daquela que for considerada a melhor Ideia vai receber um investimento de até R$ 200 mil para viabilizar sua proposta no mercado. O Movimento HotSpot entregará, ainda, um prêmio especial para o vencedor da categoria Moda que receberá até R$ 150 mil para desenvolver uma coleção e apresenta-la no Fashion Rio ou no São Paulo Fashion Week.

Serviço
Movimento HotSpot Busca Você - Scouting Curitiba
Data: 14 de agosto, às 19h30
Local: Sala 1 do Cinemark Mueller
Endereço: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Evento gratuito. Inscrições pelo telefone 3074-1010.

www.movimentohotspot.com
Twitter: movhotspot
Facebook: movhotspot






Paulo Borges idealizador do projeto e o fotógrafo Bob Wolfenson estarão no Shopping Mueller .



terça-feira, 7 de agosto de 2012

125 anos Celebrar empresa Glasser.

Concerto de pianista emociona convidados na festa da Glaser
Apresentação foi ponto alto da celebração dos 125 da tradicional empresa do comércio paranaense
*
Para celebrar os 125 anos de sua fundação, a tradicional empresa paranaense Glaser Presentes, proporcionou a cerca de 750 convidados e familiares, uma noite especial com o pianista Pablo Rossi, do conservatório Tchaikovisky de Moscou. O presidente da Fecomércio Darci Piana recebe homenagem de Mario GlaserA apresentação aconteceu no último sábado (04), no pequeno auditório do Teatro Positivo.

O virtuosismo do jovem concertista, que incluiu em seu repertório Beethoven, Procofiev, Lizst e Chopin, emocionou a todos os presentes que não pouparam elogios com relação à escolha do programa, a impecável execução das peças apresentadas e a organização do evento.

Na oportunidade, os presentes foram brindados com o livro "Famílias do Velho Mundo no Comércio do Paraná" de autoria da socióloga Niroá Ribeiro Glaser, que através de uma detalhada pesquisa, relata a chegada das famílias de imigrantes que se instalaram no Paraná, onde deram início a suas atividades comerciais na
 foto.Regina Glaser Pegoraro e Niroá Glaser.

O evento resultou na arrecadação de cerca mil latas de leite doados pelos convidados e que já foram repassados ao Hospital Erasto Gaertner e à Oficina Nossa Senhora da Glória, da Associação de Caridade Santa Rita de Cássia.

Ultimas da hora.


Anna Piaggi da coluna de moda “D.P. Doppie Pagine di Anna Piaggi”.



A crítica de moda italiana Anna Piaggi, um dos principais nomes do mercado e ícone de estilo, morreu na manhã desta terça-feira (7) aos 81 anos em sua casa, em Milão. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Colunista da revista “Vogue Itália”, ela era responsável pela famosa “Página Dupla”, da publicação – ou “D.P. Doppie Pagine di Anna Piaggi”. Sua morte foi repercutida pela editora-chefe da revista, Franca Sozzani, por meio de seu perfil no Twitter: “23 anos de trabalho conjunto, milhares de D.P. feitas juntas. Lembrarei sempre de você, Anna”.
Com seus looks excêntricos, Anna foi responsável por lançar a tendência “vintage”, de peças antigas repaginadas em visuais atuais e tão em voga atualmente. Seu estilo marcante era composto por peças chamativas e chapéus trabalhados, com acessórios e camadas. Entre seus amigos pessoais estavam Karl Lagerfeld, diretor-criativo da Chanel, e o designer de sapatos Manolo Blahnik.
Do UOL/BOL