sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ator Carlos Machado , para a grife maringaense Recco

 PBC com três desfiles e a presença do ator Carlos Machado
O modelo e ator global mostrou que a coleção Verão 2012/2013 da grife maringaense de beachwear está mais quente do que nunca
 A segunda noite da 6ª edição do Paraná Business Collection começou com a apresentação da grife do estilista Fábio Bartz, que levou muito ritmo e leveza, com a coleção “Deixa Clarear”, inspirada na cantora Clara Nunes. Os acessórios e as peças da grife estamparam toda a brasilidade da artista que conquistou o país.
Na passarela, colares, bordados, rendas, cores vivas e estamparia encantaram os olhos dos convidados que, em um lance e outro, conferiram o melhor da coleção. “Essa nova proposta foi pensada em toda a vida da cantora, estudei muito para poder traduzir isso nas peças. Muitas pessoas não acompanharam toda a trajetória de Clara e, é por meio dessa nova coleção, que busco levar essa história para o público, explicou Bartz.
A segunda apresentação da noite trouxe a marca All Purpose, que apostou nos coletes como grande diferencial da coleção Verão 2012/20013. Peças produzidas em alfaiataria, jeans slim form e com tecidos planos, deram um toque “anos 80” aos militares imponentes que desfilaram para a marca. Inspirada em Banksy, a coleção foi produzida pelos estilistas Scharlles Ghizoni e Julio K. Outra novidade foi o lançamento da coleção feminina da All Purpose. As peças da grife são comercializadas nos Estados do Sul, Sudoeste, Oeste, Centro-Oeste, Sudeste e parte do Nordeste brasileiro.
Para fechar a noite, o ator global Carlos Machado esquentou a passarela do PBC, com a grife maringaense Recco, que trouxe o melhor da moda beachwear. Com peças ricamente detalhadas e trabalhadas no artesanato, as modelagens drapeadas e franzidas são a aposta das estilistas Renata Prestes e Marines Dantas para o próximo verão. Além disso, as estampas digitais e exclusivas deram todo o destaque e enalteceram o glamour das produções. “Queremos registrar o enorme potencial da Recco na passarela do PBC. Trouxemos um ator global para mostrar que a nossa grife não é composta apenas por biquínis, ou seja, temos peças voltadas para o público masculino também. A idéia foi chamar a atenção para a variedade das nossas produções”, explica Renata Prestes.

DAY 3
O terceiro dia do Paraná Business Collection começa, nesta quarta-feira, às 19h, com o desfile da Lady Louca, que trará o tema “Fim do Mundo no Calendário Maia 21/12/12” com uma visão mais otimista, criada pela estilista Michelle Cândido. Para a grife, a extinção do planeta pode não ser literal, e sim uma mudança de conceitos e comportamentos. Nas peças, estampas caóticas com imagens impactantes e que remetem a "sujeira". Cores neutras, tecidos rasgados sem acabamento, com toques de militarismo para evidenciar mulheres guerreiras, completam os looks. A tendência internacional anos 60 e as transparências, também aparecem nesta coleção, assim como os detalhes minuciosos, trabalhos em tecidos como tingimento, descolorações e aplicações.
Às 20h, é a vez da Cyntia Fontanella que estreará na passarela paranaense, com a inspiração nas Obras de José de Alencar e a coleção “Versos Urbanos”. As peças unem a sensualidade a elementos românticos, revelando uma mulher autêntica e contemporânea. Nos looks, destaque para os detalhes delicados como pérolas, tules e rendas, e glamorosos como paetês, bordados e canutilhos. A modelagem de cortes precisos e estruturados ressalta os traços femininos. Nesta coleção, além das silhuetas marcadas, foram desenvolvidas peças mais leves que trabalham a assimetria com peplums e mullets. As transparências foram muito bem exploradas, ora trazendo delicadeza, ora revelando detalhes que afloram a sensualidade. Concluindo os contrapontos, a cartela de cores inclui tons pastel, muito dourado, e o vermelho vivo que inspira a paixão.
A noite se encerra com a apresentação da Docthos, com seus looks urbanos, casuais e clássicos. O estilista Adriano Carvalho assina a nova coleção da grife Docthos. As peças apresentadas são uma conjunção entre comercial e estilo, atendendo às necessidades do mercado. A coleção Verão 2013 chega nas formas urbana, casual e clássica, misturando cores sóbrias no casual e vibrantes no urbano, com tecidos de fios nobres e acabamentos diferenciados nos clássicos. Nesta segunda participação da marca no Paraná Business Collection, destaque para o blazer remangado, tipo camisa, muito leve.
Você pode conferir todas as fotos e os desfiles da primeira e segunda noite do Paraná Business Collection no site www.paranabusinesscollection.com.br, na galeria de imagens. Fotos em alta estão disponíveis para o acesso.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Discografia Estúdio,O Maroon 5.


MAROON 5: ÍCONE POP MUNDIAL EM CURITIBA“O celebrado grupo norte-americano volta ao país para lançar seu novo trabalho. Venda de ingressos para o show na capital paranaense começa nesta quinta, dia 28 de junho. A apresentação, que ocorre no dia 24 de agosto, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, marca a estreia da turnê pelo país”.
O Maroon 5, que conquistou a cena pop nos últimos anos, desde que lançou seu primeiro disco em 2002, vencedor de três prêmios Grammy e com mais de 17 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, desembarca em agosto em solo nacional para a etapa brasileira, produzida pela XYZ Live, da nova turnê mundial que apresenta músicas do novo álbum, “Overexposed”, além de seus maiores sucessos. Com realização da Seven Entretenimento, o grupo californiano estreia a turnê verde-amarela em Curitiba, no próximo dia 24 de agosto,  no Expotrade Convention Center (R: Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) em Pinhais. O show faz parte das comemorações de 25 anos do Grupo RIC. A venda de ingressos para a apresentação começa à 0h01m nesta quinta, dia 28 de junho.
Os valores dos bilhetes são: Pista (1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada) / Bud Zone (1º lote) - camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs),Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br e em mais 15 pontos de venda no PR e SC:SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: Jack Bar (R: Izabel Redentora, 1434 ) / PINHAIS: Mandutas Bar ( Rod. João Leopoldo Jacomel, 11465) /  FAZENDA RIO GRANDE: Posto Wandscheer (R: Carlos eduardo Michelle, 2308) / PARANAGUÁLoja Cantarus (R: Desembargador Hugo Simas 242) /PONTA GROSSAPlay Conveniência (R: Balduino Taques, 202, Estrela) / CASCAVEL: Loja Manica (Av Brasil, 5725, Centro) / MARINGÁ: Posto Canadá (Av.Mandacaru, 1180) / LONDRINA: Pátio São Miguel (Av. Higienópolis, 762) / FOZ DO IGUAÇU: Loja Manica (R Almirante Barroso, 1610, Centro) / PARANAVAÍ: Hangar 3377 (R: Getúlio Vargas, 1130) /JOINVILLE (SC): Center Som (Shopping Americanas) /  BLUMENAU (SC): Posto Plaza (Av. Sete de Setembro, 780) / FLORIANÓPOLIS (SC): Quevedo (Av. Padre Benvenuta,s/n) / BALNEÁRIO CAMBURIU (SC): Quevedo (Av. Santa Catarina, s/n) / JARAGUÁ DO SUL: Center Som (Av Marechal Deodoro da Fonseca, 136). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.
Depois da capital paranaense, o Maroon 5 segue para o Rio de Janeiro (25.08) e São Paulo (26.08).
Maroon 5     
O quarto álbum de estúdio do grupo de Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e PJ Morton (que substitui Jesse Carmichael nos teclados) é considerado pela própria banda como um dos discos mais pop da carreira e traz sucessos instantâneos como PayphoneOne More NightBeautiful GoodbyeDoin’ Dirt e Fortune Teller“Ao mesmo tempo em que há vestígios do passado o disco aponta para uma ideia nova. Mais do que qualquer coisa, acho que este disco diz que é sempre bacana tentar, que você deve sempre estar disposto a dar um passo além da zona de conforto”, resume Levine.

O Grammy de Melhor Artista Novo em 2005 foi apenas o primeiro reconhecimento da banda que vendeu 17 milhões de discos no mundo, e recebeu diversos Discos de Ouro e Platina em mais de 35 países além de 16 prêmios. Sua mistura de rock e R&B já era vista no álbum de estreia Songs About Jane (2002), que depois de emplacar o single Harder to Breathe, conquistou o mundo comThis love, que alcançou o 1º lugar no Brasil, e ainda com She will be loved e vendeu 12 milhões de cópias no mundo, faturando 26 Discos de Platina. O segundo trabalho demorou cinco anos mas It Won’t Be Soon Before Long, de 2007, não decepcionou e vendeu 5,5 milhões de cópias, colecionando hits como Makes Me Wonder – que ficou três semanas no topo da parada da Billboard –, Wake Up CallWon’t Go Home Without You e If I Never See Your Face Again, com participação de Rihanna.

Em 2010 o grupo lançou Hands All Over, puxado pelo mega hit Moves like Jagger, que tinha a participação de Christina Aguilera, e que liderou as paradas em 2011 em 18 países e se tornou uma das canções mais bem pagas da história graças ao gigantesco número de downloads. Com esta música no topo da parada Hot 100 da Billboard, Adam Levine se tornou o primeiro artista nos 53 anos de história da parada a alcançar o primeiro lugar como integrante de um grupo ao mesmo tempo em que figurava no Top 10 como artista solo, com sua participação na música Stereo Hearts, do grupo Gym Class Heroes. O terceiro disco do Maroon 5 também produziu outros sucessos comoMiseryStutterOut Of Goodbyes e Hands All Over. Além de seu trabalho à frente do Maroon 5, Adam Levine é uma das estrelas do programa The Voice, da NBC, como coach dos cantores aspirantes ao sucesso.

Discografia
EstúdioSongs About Jane (2002)
It Won't Be Soon Before Long (2007)
Hands All Over (2010)
Overexposed (2012)
Ao Vivo1.22.03.Acoustic (2004)
Live - Friday the 13th - CD e DVD (2005)
Live from SoHo (EP Exclusive iTunes) (2008)
Live from Le Cabaret (It Won't Be Soon Before Long - Special Edition) (2008)
ColetâneasThe B-Side Collection (2007)
Call and Response: The Remix Album (2008)

SERVIÇO:
MAROON 5 
Quando: 24 de agosto de 2012 (Sexta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) – Pinhais
Horários: Abertura dos portões às 18hs
- Início Show Maroon 5 às 21h30
IngressosInício das Vendas:
 
00:01 hrs no dia 28 de junho no www.diskingressos.com.br
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e www.diskingressos.com.br e em mais 15 pontos de venda no PR SC:SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: Jack Bar (R: Izabel Redentora, 1434 ) / PINHAIS: Mandutas Bar ( Rod. João Leopoldo Jacomel, 11465) /  FAZENDA RIO GRANDE: Posto Wandscheer (R: Carlos eduardo Michelle, 2308) / PARANAGUÁLoja Cantarus (R: Desembargador Hugo Simas 242) /PONTA GROSSAPlay Conveniência (R: Balduino Taques, 202, Estrela) / CASCAVEL: Loja Manica (Av Brasil, 5725, Centro) / MARINGÁ: Posto Canadá (Av.Mandacaru, 1180) / LONDRINA: Pátio São Miguel (Av. Higienópolis, 762) / FOZ DO IGUAÇU: Loja Manica (R Almirante Barroso, 1610, Centro) / PARANAVAÍ: Hangar 3377 (R: Getúlio Vargas, 1130) /JOINVILLE (SC): Center Som (Shopping Americanas) /  BLUMENAU (SC): Posto Plaza (Av. Sete de Setembro, 780) / FLORIANÓPOLIS (SC): Quevedo (Av. Padre Benvenuta,s/n) / BALNEÁRIO CAMBURIU (SC): Quevedo (Av. Santa Catarina, s/n) / JARAGUÁ DO SUL: Center Som (Av Marechal Deodoro da Fonseca, 136). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.
Valores:

- Pista
 (1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada)
Bud Zone (1º lote) - camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada)
***
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos. 
Forma de pagamento:
 Dinheiro e cartões de crédito (AmEx, Diners, Elo, MasterCard e Visa) e débito (Maestro e Visa Electron). Não serão aceitos cheques. PROMOÇÃO: Parcelamento em 2x sem juros no cartão de crédito, para compra até dia 25/07/2012.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: 
(41) 3315-0808 / www.entreseven.com.br
Realização: Seven Entretenimento e XYZ Live

Noticias da Hora



Ary Fontoura no Cirque du Soleil.

O artista curitibano Ary Fontoura também assistiu ao espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil. Ele foi acompanhado do sobrinho Bruno e do amigo Fernando Machado.

Crédito: Rubens Nemitz Jr
________________________________________________________

 ______________________________________________

 

 

LANÇAMENTO : Filme documentário de 89 min. /  digital ; longa – metragem

  com trilha sonora original.

DIA :  01 DE JULHO DE  2012

HORÁRIO : 20 Hs.
LOCAL : cine Guarani ( PORTÃO CULTURAL )
ENDEREÇO : Av. República Argentina, 3430 – Portão
Informações : (41) 3345-4051


Título : JOÃO BAPTISTA DA LUZ DOS PINHAIS.

Documentário  : DIGITAL / LONGA - METRAGEM

Tempo :  89 min.

Som : DIGITAL – 5.1  / STÉREO.

Trilha sonora :  ORIGINAL.


ESTEVAN SILVERA ( CONTATO ) : (41) 3224-2821 / 9992-1950



APRESENTAÇÃO :

A importância histórica das imagens realizadas por João Batista Groff, possibilitou a integração do indivíduo  com a cultura, através de um  registro da  memória da cidade, como de seu Estado.
Este  documentário com 89 min. de duração, é uma tentativa de resgatar a história da  obra de um grande  artista paranaense. João Baptista Groff ( 1897 / 1970 ) um homem além de seu tempo, que desejou que sua cidade estendesse suas fronteiras e ampliasse seus horizontes.  

SINOPSE / RESUMO DO FILME

Documentário sobre o multi - artista  e cineasta  João Batista Groff, pioneiro na documentação de fatos históricos e eventos ocorridos no Brasil entre 1920 / 1950.  Groff , realizou os principais registros sobre a Curitiba do  início do Séc. XX, e participou da criação assim como personagem na construção da história do Estado do Paraná.





FICHA TÉCNICA / FILME  :


Direção: Estevan  Silvera /  Produção Executiva: Making & Off – produções

Produção: Estevan Silvera /  Marlene  B. Seraphim  Roteiro :Pedro Merege

Depoimentos: João Maximiliano Groff - Laís Primerose Groff - Luiz Groff -

Thelma Groff  Woelner  /  Narração :Silvio de Tarso / Locução : Paulo Vítola

Direção de Fotografia / Câmera: Mauricio Baggio Direção de Arte / Ass. fotografia :Adalgisa Antunes B. de Lacerda  Still /  Tratamento fotográfico :Enéas Ricetti Gómez Montagem : Pedro Merege

 Trilha Sonora original  / Edição e Mixagem de Som: Gilberto Zanelatto

 

__________________________

 

 A concessionária The One Harley-Davidson promove, no próximo dia 28 de junho, às 20h, a 1ª Caneca Solidária, uma noite em prol da Associação APAV.

O evento acontece no The One Lounge, na concessionária, e irá reunir 100 harleyros para uma noite descontraída e agradável. O ingresso custa R$ 40,00 + um agasalho, e o participante ganha uma caneca personalizada, participa do buffet de sopas, com direito a refrigerante e água. Os ingressos podem ser adquiridos na The One Harley-Davidson, com a secretária HOG. Mais informações pelo telefone (41) 3340-6000 ou no site www.theoneharley-davidson.com.br

 

 

 ______________________________

120 anos da Junta

A Junta Comercial do Paraná comemora 120 anos de instalação durante solenidade que será realizada na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 19h30, no Teatro Guaíra, com a presença do governador Beto Richa. A cerimônia será comandada pelo presidente da Junta, Ardisson Akel, e contará com várias homenagens a ex-presidentes do órgão e parceiros, além da assinatura de convênios. A festa será marcada por um concerto exclusivo da Orquestra Sinfônica do Paraná que, sob a regência do maestro curitibano Daniel Bortholossi, executará obras somente de compositores paranaenses, como Alceo Bocchino, Bento Mussurunga e Rogério Krieger.


Acontece/News Social


Degustação comentada e lançamento de vinhos no La Coppa - The Fifties Traditional Burger, rede paulista com mais de 20 anos de história  - Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, maior evento do setor gráfico no Estado. 


Degustação comentada e lançamento de vinhos no La Coppa

Na ultima terça feira dia 26, o armazém de vinhos La Coppa recebeu o renomado enólogo chileno Mário Geisse, para uma degustação comentada de vinhos e espumantes. Na ocasião, aconteceu o lançamento oficial do vinho El Sueño Familia Geisse, que é  produzidos em pequenas parcelas do Chile e da Argentina. A carta da noite, contou com o mítico espumante Cave Geisse 1998 Magnum, que foi servido por Jancis Robinson, em Hong Kong, na sua apresentação das “Novas Jóias da Viticultura Mundial”. Na foto, Avelino Zanetti Filho, Mário Geisse, Rodrigo Geisse e Thiago Zraik.


 The Fifties Traditional Burger

Na noite  do  dia (26), a The Fifties Traditional Burger, rede paulista com mais de 20 anos de história, pioneira em inúmeras inovações no segmento e que assumiu um papel de destaque entre as hamburguerias, inaugurou a sua primeira loja no Sul do Brasil, no Shopping Curitiba (Piso L2). O cardápio da The Fifties tem como “carro chefe” os famosos hambúrgueres, entre eles o Pic Burguer, feito com picanha; o Cheese Arábia, cheeseburger com maionese no pão árabe; e o Tradicional Fifties, preparado com pão ciabatta, filé mignon, queijo derretido, bacon e maionese.
  Paola Noguchi, superintendente do Shopping Curitiba, e o diretor-presidente da The Fifties, Gustavo Costa. Foto de Silvio Aurichio


 Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho


Foi realizado na última sexta-feira (22), o décimo Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, maior evento do setor gráfico no Estado. 

Créditos da foto: Amarildo Henning


Na foto: Sidney Paciornik, presidente da Abigraf-PR, recebe os convidados da festa de comemoração da décima edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizada no dia 22 de junho, no Santa Mônica Clube de Campo.

A banda Metralhas Beatles Again embalou a festa que se estendeu madrugada a dentro.

Nota ESPECIAL
Todeschini Getúlio Vargas e Xaxim na Casa Cor

O empresário Cesar Giacomoni, proprietário das lojas Todeschini Getúlio Vargas e Xaxim, promove nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 19h30, coquetel na Casa Cor Paraná para arquitetos, designers de interiores e clientes. O evento será no setor Bom Gourmet da mostra, onde estão os ambientes Cozinha Out Door, assinado por Eduardo Mourão, e Sala VIP, que tem à frente os arquitetos Ernest Böhm e Milena Schulmeister. Ambos os espaços foram projetados em parceria com a Todeschini. Na Sala VIP, além do mobiliário, a marca traz sofás, poltronas e pufes.




quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paraná Bussiness Collection 2012/Sucesso

6 Paraná Business Collection .Coleção Verão 2012/2013, foi dado a largada nesta ultima terça feira em Curitiba . Parana Business Collection entrando em seu 6 ano convictos de sucesso ,a presenças de formadores de opinião.no primeiro desfile da noite,Jefferson   Kuling  reuniu nas primeiras e segundas filas da passarela variados colunáveis de nossa sociedade .Já no segundo desfile   Lafort apresentou  Ilha do Mel   inspirou a nova coleção.
Imagem
 Blog Leite Quentee News. 


terça-feira, 26 de junho de 2012

Paraná Business Collection 2012/2013



Aconteceu
Jantar no Full Jazz, na ultima semana,presenças de convidados para o Pré lançamento do  Paraná Business Collection 6º PBC   2012/2013.

SERVIÇO
Paraná Business Collection
6º PBC
Edição – Verão 2012/2013
Data:de 26 a 30 de junho
Local: Centro de Eventos FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR).
Realização: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná).
Sindicatos: Alfaiatarias - Paraná / Couro – Paraná / Sinditêxtil – Paraná / Sinditêxtil – Londrina / Sivale – Apucarana / Sindiwest – Cascavel / Sinveste – Cianorte / Sindvest – Curitiba / Sivepar – Londrina / Sindvest – Maringá / Sinvespar – Sudoeste.
Coordenação geral: OX Comunicação de Moda e NaModa Comunicação de Estilo.

Na foto Ruy Barrozo.Cintia Peixoto,Mary Shaffer,Rafael Leal.Paulo Martins,Nereide Michel,Valeria Marcondes Rolin,Idi Andrade,

segunda-feira, 25 de junho de 2012

III Congresso Moveleiro Paranaense


Nesta terça feira  dia 26 de junho, acontece o III Congresso Moveleiro Paranaense, das 13h às 19h, no Cietep, com palestras e workshops direcionados sobre o setor moveleiro, a indústria e o mercado, e a Inove Branding + Design participa do encontro dispondo do mobiliário assinado que irá compor o lounge da ABD – Associação Brasileira de Design, que é patrocinadora do evento.

A Inove Branding + Design é uma empresa especializada em design estratégico que atua em diversos setores com grande destaque para toda a cadeia moveleira, projetando resultados competitivos que diferenciam marcas e produtos, de forma relevante.

A poltrona Eva da MDesign, o aparador e mesas laterais que compõe a linha da DI FRIZON e que são assinadas pela INOVE BRANDING + DESIGN estarão ambientando o espaço da ABD, e mostrarão como uma empresa de design pode contribuir para inovar e posicionar as indústrias moveleiras.  

O evento tem como tema "Fazer mais com menos: reinventando a indústria moveleira", como a proposta de contribuir para o aperfeiçoamento do processo produtivo do setor moveleiro no Estado. A inscrição e participação no evento são gratuitas.

Curitiba Social Media 2012/Sucesso Total de Publico.


Curitiba Social Media 2012

Presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação ,  a nova geração que esta comandando as mídias, se encontraram em curitiba,neste segundo encontro, CURITIBA SOCIAL MEDIA 2012 .Sucesso total o  encontro  foi no hotel Bourbon na capital.



Rosana Hermann, Raphael Mendes, PC Siqueira, Pablo Peixoto e Maurício CID,entre outros passaram por Curitiba .neste ultimo final de semana.

No foco do Blog Leite Quentee News.Os palestrantes ,Jão   Pedro C.Motta
 
@oficialjoao@oficialjoão, o mais novo garoto da midia nacional em pauta no momento .com a blogueira Bruna Viera.@segredodegarota. 
Ronasa Hermann,QUERIDO LEITOR
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/ ,Marcelo Arantes @dr_marcelo , ex BBB , também passaram  no Curitiba Social Media 2012./Centro Europeu.
fotos Waldo R.

Sabado o  auditorio do   Hotel Bourbon foi palco para juventude ligada e linkada no Curitiba Social Media 2012.
foto Waldo Rafael