domingo, 17 de junho de 2012

MAROON 5 NO BRASIL“O celebrado grupo norte-americano volta ao país para lançar seu novo trabalho. A turnê estreia em Curitiba no dia 24 de agosto em um show inédito no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Venda de ingressos inicia no próximo dia 28 de junho”.

Com uma pegada musical única, que vai do romântico ao dance, apontado pela crítica como irreverente e sexy, o MAROON 5 - grupo californiano que conquistou a cena pop nos últimos anos, desde que lançou seu primeiro disco em 2002, vencedor de três prêmios Grammy e com mais de 17 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo -  está de volta ao país em agosto, para uma nova turnê que será vista em três capitais brasileiras.
Produzida pela XYZ Live, a etapa brasileira da nova turnê mundial da banda, que apresenta seus maiores sucessos  além das músicas do novo álbum, “Overexposed” - com lançamento previsto para o dia 26 de junho no Brasil -  estreia no dia  24 de agosto em Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação ocorrerá no Expotrade Convention Center (R: Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Após a apresentação do quinteto norte-americano, o público paranaense poderá conferir um aftershow com um dos ícones da música eletrônica nacional, o trio Life Is a Loop, formado pelos DJ´s Leozinho e Fabrício Peçanha e pelo percussionista Rodrigo Paciornik, que vão apresentar um show inédito da turnê em comemoração aos 10 anos de carreira e aproveitam para lançar o primeiro álbum autoral, intitulado “Life Is a Loop”. Depois de Curitiba, o Maroon 5 segue para o Rio de Janeiro (25.08) e São Paulo (26.08).
A venda de ingressos para o show começam 00:01 hrs no dia 28 de junho através do Disk Ingressos. Os valores dos bilhetes são: Pista (1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada) / Bud Zone (1º lote) -  camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.

Maroon 5
O quarto álbum de estúdio do grupo de Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e PJ Morton (que substitui Jesse Carmichael nos teclados) é considerado pela própria banda como um dos discos mais pop da carreira e traz sucessos instantâneos como Payphone, One More Night, Beautiful Goodbye, Doin’ Dirt e Fortune Teller. “Ao mesmo tempo em que há vestígios do passado o disco aponta para uma ideia nova. Mais do que qualquer coisa, acho que este disco diz que é sempre bacana tentar, que você deve sempre estar disposto a dar um passo além da zona de conforto”, resume Levine.

O Grammy de Melhor Artista Novo em 2005 foi apenas o primeiro reconhecimento da banda que vendeu 17 milhões de discos no mundo, e recebeu diversos Discos de Ouro e Platina em mais de 35 países além de 16 prêmios. Sua mistura de rock e R&B já era vista no álbum de estreia Songs About Jane (2002), que depois de emplacar o single Harder to Breathe, conquistou o mundo com This love, que alcançou o 1º lugar no Brasil, e ainda com She will be loved e vendeu 12 milhões de cópias no mundo, faturando 26 Discos de Platina. O segundo trabalho demorou cinco anos mas It Won’t Be Soon Before Long, de 2007, não decepcionou e vendeu 5,5 milhões de cópias, colecionando hits como Makes Me Wonder – que ficou três semanas no topo da parada da Billboard –, Wake Up Call, Won’t Go Home Without You e If I Never See Your Face Again, com participação de Rihanna.

Em 2010 o grupo lançou Hands All Over, puxado pelo mega hit Moves like Jagger, que tinha a participação de Christina Aguilera, e que liderou as paradas em 2011 em 18 países e se tornou uma das canções mais bem pagas da história graças ao gigantesco número de downloads. Com esta música no topo da parada Hot 100 da Billboard, Adam Levine se tornou o primeiro artista nos 53 anos de história da parada a alcançar o primeiro lugar como integrante de um grupo ao mesmo tempo em que figurava no Top 10 como artista solo, com sua participação na música Stereo Hearts, do grupo Gym Class Heroes. O terceiro disco do Maroon 5 também produziu outros sucessos como Misery, Stutter, Out Of Goodbyes e Hands All Over. Além de seu trabalho à frente do Maroon 5, Adam Levine é uma das estrelas do programa The Voice, da NBC, como coach dos cantores aspirantes ao sucesso.

Discografia
EstúdioSongs About Jane (2002)
It Won't Be Soon Before Long (2007)
Hands All Over (2010)
Overexposed (2012)
Ao Vivo1.22.03.Acoustic (2004)
Live - Friday the 13th - CD e DVD (2005)
Live from SoHo (EP Exclusive iTunes) (2008)
Live from Le Cabaret (It Won't Be Soon Before Long - Special Edition) (2008)
ColetâneasThe B-Side Collection (2007)
Call and Response: The Remix Album (2008)

LIFE IS A LOOP

Com uma história marcada pela energia arrebatadora das apresentações ao vivo, o Life is a Loop lança seu primeiro álbum. “Life is a Loop” chega ao mercado como um trabalho à altura de tudo que o trio fez e continua fazendo na música eletrônica brasileira. Passagens por grandes festivais, entre eles o Rock In Rio, consagraram uma tradição de criar novas turnês, que seguem levando de forma pioneira o conceito de um grande show para a e-music.

Nestas 12 faixas do disco de estreia, o LIAL encara com sucesso o desafio de transpor para o registro fonográfico a ebulição de suas performances nos palcos. O resultado mostra uma faceta autoral consistente e madura, em músicas integralmente produzidas pelo Life is a Loop.

O lançamento coincide com o aniversário de 10 anos de formação do projeto, que também será comemorado com a tour “Uma Viagem de Dez Anos”. Ela está programada para ter 30 datas, passando por diversas regiões do país e ainda pelo Rock In Rio Lisboa 2012, em maio, e pelo super club Space Ibiza (Espanha), em julho, além de contar com um retorno aos Estados Unidos no início de 2013. No Brasil, o álbum será editado pela ST2 Music e 3Plus Music. O trabalho também terá lançamento internacional, por meio da gravadora britânica CR2 Records, uma das mais conceituadas na música eletrônica.

FEELING NA PISTA

“Life is a Loop”, o álbum, nasceu identificado com o som de pista. No melhor estilo das apresentações do LIAL, pode ser utilizado como combustível sonoro para embalar uma festa. Traz momentos mais acelerados alternados com climas que dão um refresco passageiro à audiência, mas sempre com muito feeling e bom gosto – marca registrada do trio, fundado a partir de uma festa, em novembro de 2002, pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho, e o percussionista Rodrigo Paciornik. Este caminho já pode ser sentido nas duas faixas iniciais, “Stars” e “Rockit Baby”, escolhidas para compor a linha de frente não por acaso. Combinam pegada e melodia, numa síntese da essência do LIAL.

No decorrer do álbum, a house music do trio explora caminhos, com passagens pelo electro e outros estilos. Mas como seus integrantes preferem, rótulos não são necessários. Afinal, lapidado por passagens por grandes festivais de música, que uniam diferentes estilos, de rock a pop, o som do Life is a Loop é criado para ser desfrutado mesmo pelos não iniciados no variado universo da música eletrônica. Sem concessões, o LIAL fala uma linguagem universal - a da música, alegria e movimento numa pista de dança.

SURPRESAS DE ESTÚDIO

A presença da percussão tocada ao vivo, destaque nos shows, mereceu cuidado especial. A partir das bases criadas, Paciornik gravou elementos percussivos, reproduzindo no álbum o tempero que faz o público decolar nos shows.

Vocais femininos temperam três das faixas – “Stars”, “Only One” e “Malagaso”. Foram gravados pela vocalista Hannah, estoniana que já emprestou sua voz para uma constelação de produtores, como Tiësto, entre muitos outros.

O disco traz ainda outras boas surpresas. As freqüentes viagens do trio deixaram marcas em tracks como “Avalon”, homenagem ao club de Los Angeles onde já tocaram diversas vezes, e em “Venice Beach”, lembrança da famosa praia californiana. Já “CPO3”, com roupagem robótica, evoca inspirações do Daft Punk. Refletindo um trabalho sólido, o álbum termina com a autoexplicativa “Finale”. Gravado entre setembro de 2011 e fevereiro de 2012, o disco contou ainda com suporte do engenheiro de som B.O.N.G., talento da nova geração argentina.

Como o trio faz nos shows, o álbum “Life is a Loop” deixa o público satisfeito – mas sempre querendo mais.

SERVIÇO:
MAROON 5 - “Hands All Over Tour”
After Show: Life Is a Loop
Quando:
24 de agosto de 2012 (Sexta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) – Pinhais
Horários: Abertura dos portões às 18hs
- Início Show Maroon 5 às 21h30
- AfterShow com Life Is a Loop

IngressosInício das Vendas: 00:01 hrs no dia 28 de junho no www.diskingressos.com.br
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e www.diskingressos.com.br.
Valores:

- Pista
(1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada)
- Bud Zone (1º lote) - camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada)
***
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos.
Forma de pagamento:
Dinheiro e cartões de crédito (AmEx, Diners, Elo, MasterCard e Visa) e débito (Maestro e Visa Electron). Não serão aceitos cheques. PROMOÇÃO: Parcelamento em 2x sem juros no cartão de crédito, para compra até dia 25/07/2012.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público:
(41) 3315-0808 / www.entreseven.com.br
Realização: XYZ Live e Seven Entretenimento

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Varekai – Cirque du Soleil na capital.









































Cirque du Soleil estreia o espetáculo na capital.

Photos da semana/especial Cirque Du Soleil , credito fotográfico Waldo Rafael 2012/Brasil
 Cirque Du Soleil em Curitba nesta sexta feira na capital  estreia ,  15 de junho, com temporada limitada somente até dia 15 de julho. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho.


Serviço Varekai – Curitiba

De 15 de junho a 15 de julho

Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: www.varekai.com.br e
Local: Expotrade - Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454



PREÇO DOS INGRESSOS
3ª-feira, 4ª-feira, 5ª-feira e 6ª-feira (21h)
sábado (17h e 21h)
e domingo (16h e 20h)
Premium + Tapis Rouge (*)
R$ 560
R$ 585
Setor Premium
R$ 370
R$ 395
Setor 1
R$ 340
R$ 360
Setor 2
R$ 250
R$ 260
Setor 3
R$ 140
R$ 150
(*) Com valor adicional de R$ 190 – acesso ao Tapis Rouge, que ocorre uma hora antes do início do espetáculo e dá direito a estacionamento exclusivo, brinde, programa de luxo, bufê incluindo alimentos e bebidas, loja de merchandising com itens diferenciados e banheiros exclusivos.

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação, no ato da compra e na chegada oa show, do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
Duração do espetáculo: Aproximadamente 150 minutos (com intervalo de 30 minutos)
Capacidade da tenda: 2.612 lugares
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Proibida a utilização de máquinas fotográficas, assim como aparelhos celulares.

Credito Fotografico Waldo Rafael/Especial Circo du Soleil

Aconteceu na semana./News Social


Aconteceu na Semana/News Social

1- Centro Europeu promoveu o Pizza Party-
                           2- Os empresários Avelino Zanetti Filho e Thiago Zraik do La Coppa-  
                           3- Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento-
                         
                      4-  Geometria das Luzes
                            A Ilumina Store já recebeu os lançamentos exclusivos





 Na noite desta quinta-feira, dia 14 de junho, o Centro Europeu promoveu o Pizza Party, evento de lançamento do exclusivo e pioneiro curso prático de  Pizzaiolo Clássico Italiano da escola. Durante o  evento, que foi comandado pelo chef italiano Enzo Ambrosetti, os convidados tiveram a oportunidade de descobrir alguns segredos das tradicionais pizzas da “velha bota”.

 chef italiano Enzo Ambrosetti.

 Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, 
Os diretores do Centro Europeu, Carlos Sandrini, Marcelo Almeida e José Ost.

Fotos de Amarildo Henning
____________________________________________

Vinhos La Coppa recebeu.

Os empresários Avelino Zanetti Filho e Thiago Zraik, proprietários do armazém de vinhos La Coppa, receberam ontem (quarta-feira, dia 13 de junho) para uma degustação de vinhos na loja recém-inaugurada, nas Mercês, em Curitiba, a proprietária da Bodega Melipal, Clarisa Aristi. Na foto, Thiago Zraik, Clarisa Aristi e Avelino Zanetti Filho.

Crédito foto: Sibele Gonçalves
_________________________________________________________________________


Onodera Inaugurou

Na noite da última quarta-feira, dia 13, a Onodera Estética inaugurou a segunda unidade da franquia em Curitiba. O evento reuniu mais de 100 pessoas entre amigos, clientes e membros da imprensa, além da fundadora da Onodera, Edna Onodera.


 O franqueado Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento.



Crédito da imagem.: Fernando Smak

Onodera Batel é inaugurada em grande estilo




Agora com duas unidades em Curitiba – uma no Juvevê – a Onodera Batel começa a funcionar oficialmente nesta quinta-feira, dia 14. 

_____________________________________________________________________

Geometria das Luzes
A Ilumina Store já recebeu os lançamentos exclusivos da conceituada marca de iluminação TYG. Modernos, aideia da nova coleção de pendentes foi explorar as variadas formas e cores para obter peças únicas e criativas. Cada peça foi desenvolvida com um conceito específico, a luminária Ario teve como inspiração a leveza e fluidez do ar, já o pendente Ong foi criado a partir do conceito da vibração primordial de onde toda a criatividade flui. Na linha Ture o destaque fica por conta da versatilidade dos pendentes, onde a partir de um sistema de molas o refletor pode ser invertido e mudado para obter diferentes focos de luz no ambiente. 

Todos os produtos podem ser encontrados na Ilumina Store:
            Av. Vereador Toaldo Tulio, 611 – Santa Felicidade – Curitiba - Tel: (41) 3272-9300
            http://iluminastore.com.br/

Abertura de artes no Solar do Rosario no proximo dia 17 de junho    as 11 horas.
___________________________________________________________________________________________


O Artista Plástico e escultor  Malah,   abriu exposição no  Sesc  Centro na capital, periodo de 11  a 29  de junho   /2012
 o futuro”, afirma Moema.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CIRQUE DU SOLEIL em exposição


Escrito e Dirigido por Dominic Champagne


 

PARKSHOPPINGBARIGÜI RECEBE EXPOSIÇÃO DE FIGURINOS

DO ESPETÁCULO VAREKAI, DO CIRQUE DU SOLEIL



Cirque du Soleil inaugura nesta quarta-feira (30), no ParkShoppingBarigüi, a Exposição de Figurinos de Varekai. No Brasil, mais de 630 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história desse lugar mágico, chamado Varekai. Devido ao imenso sucesso do espetáculo pelo país, o Cirque du Soleil selecionou alguns dos principais figurinos de Varekai para esta exposição. O novo espetáculo fará temporada em Curitiba entre 15 de junho e 15 de julho, no Expotrade. A inauguração oficial da exposição será realizada às 16 horas desta quarta-feira (30), no lado sul do piso superior do shopping.

É uma grande oportunidade de ver de perto um pouco das surpresas que o Cirque du Soleil traz para a capital paranaense nesta nova temporada. Além dos figurinos, a exposição conta com vídeos, fotos e curiosidades sobre a criação e produção das incríveis peças de vestuário que dão vida e cor ao show. Os figurinos ficarão expostos até o dia 07 de julho, com visitação gratuita.

Cirque du Soleil estreia o espetáculo Varekai em Curitba dia 15 de junho, com temporada limitada somente até dia 15 de julho. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho.


Serviço Varekai – Curitiba

De 15 de junho a 15 de julho

Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: www.varekai.com.br e
Local: Expotrade - Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454



PREÇO DOS INGRESSOS
3ª-feira, 4ª-feira, 5ª-feira e 6ª-feira (21h)
sábado (17h e 21h)
e domingo (16h e 20h)
Premium + Tapis Rouge (*)
R$ 560
R$ 585
Setor Premium
R$ 370
R$ 395
Setor 1
R$ 340
R$ 360
Setor 2
R$ 250
R$ 260
Setor 3
R$ 140
R$ 150
(*) Com valor adicional de R$ 190 – acesso ao Tapis Rouge, que ocorre uma hora antes do início do espetáculo e dá direito a estacionamento exclusivo, brinde, programa de luxo, bufê incluindo alimentos e bebidas, loja de merchandising com itens diferenciados e banheiros exclusivos.

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação, no ato da compra e na chegada oa show, do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
Duração do espetáculo: Aproximadamente 150 minutos (com intervalo de 30 minutos)
Capacidade da tenda: 2.612 lugares
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Proibida a utilização de máquinas fotográficas, assim como aparelhos celulares.

www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx