quinta-feira, 14 de junho de 2012

CIRQUE DU SOLEIL em exposição


Escrito e Dirigido por Dominic Champagne


 

PARKSHOPPINGBARIGÜI RECEBE EXPOSIÇÃO DE FIGURINOS

DO ESPETÁCULO VAREKAI, DO CIRQUE DU SOLEIL



Cirque du Soleil inaugura nesta quarta-feira (30), no ParkShoppingBarigüi, a Exposição de Figurinos de Varekai. No Brasil, mais de 630 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história desse lugar mágico, chamado Varekai. Devido ao imenso sucesso do espetáculo pelo país, o Cirque du Soleil selecionou alguns dos principais figurinos de Varekai para esta exposição. O novo espetáculo fará temporada em Curitiba entre 15 de junho e 15 de julho, no Expotrade. A inauguração oficial da exposição será realizada às 16 horas desta quarta-feira (30), no lado sul do piso superior do shopping.

É uma grande oportunidade de ver de perto um pouco das surpresas que o Cirque du Soleil traz para a capital paranaense nesta nova temporada. Além dos figurinos, a exposição conta com vídeos, fotos e curiosidades sobre a criação e produção das incríveis peças de vestuário que dão vida e cor ao show. Os figurinos ficarão expostos até o dia 07 de julho, com visitação gratuita.

Cirque du Soleil estreia o espetáculo Varekai em Curitba dia 15 de junho, com temporada limitada somente até dia 15 de julho. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho.


Serviço Varekai – Curitiba

De 15 de junho a 15 de julho

Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: www.varekai.com.br e
Local: Expotrade - Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454



PREÇO DOS INGRESSOS
3ª-feira, 4ª-feira, 5ª-feira e 6ª-feira (21h)
sábado (17h e 21h)
e domingo (16h e 20h)
Premium + Tapis Rouge (*)
R$ 560
R$ 585
Setor Premium
R$ 370
R$ 395
Setor 1
R$ 340
R$ 360
Setor 2
R$ 250
R$ 260
Setor 3
R$ 140
R$ 150
(*) Com valor adicional de R$ 190 – acesso ao Tapis Rouge, que ocorre uma hora antes do início do espetáculo e dá direito a estacionamento exclusivo, brinde, programa de luxo, bufê incluindo alimentos e bebidas, loja de merchandising com itens diferenciados e banheiros exclusivos.

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação, no ato da compra e na chegada oa show, do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
Duração do espetáculo: Aproximadamente 150 minutos (com intervalo de 30 minutos)
Capacidade da tenda: 2.612 lugares
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Proibida a utilização de máquinas fotográficas, assim como aparelhos celulares.

www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx

Agenda/Leite Quentee News







_______________________________________________________________________


Vivo TV promove pré-estreia do filme nacional “E aí, comeu?” 
  Os assinantes da Vivo TV assistem, nesta quinta-feira (14), em primeira-mão, a comédia brasileira “E aí, comeu?”, às 21h30, no UCI do Shopping Estação, em Curitiba. Para participar da promoção, os clientes devem se inscrever por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. Cada assinante terá direito a um par de convites que deverá ser retirado ao lado da bilheteria com as promotoras da operadora.

O filme dirigido por Felipe Joffily é uma adaptação da peça escrita por Marcelo Rubens Paiva. Na trama, os amigos de longa data Fernando, Honório e Fonsinho, se reúnem para compartilhar, discutir e analisar com muito humor, os seus casos amorosos. No elenco, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto, Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva, e Juliana Schalch.
O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes e empregados diretos (mais de 100 mil). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica | Vivo), Atento (call center) e Terra (provedor e portal de internet). O Grupo é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 306,6 milhões de clientes, 286 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. 

Sabores da delicia/Leite Quentee News




Delícias de inverno no menu dos Restaurantes Kharina

 Os Restaurantes Kharina apresentam aos seus clientes três saborosas novidades para aquecer o inverno curitibano, elaboradas com ingredientes selecionados e sem a adição de temperos industrializados: Sopa de Caldo de Feijão com Calabresa, Creme de Queijo e Sopa Eslava. Todas as opções acompanham croutons, cebolinha verde e queijo parmesão ralado, servidos em recipientes individuais. A refeição completa custa R$11,50 e é oferecida durante todo o horário de atendimento da Rede. Para acompanhar, chocolate quente ou uma taça de vinho, por apenas R$5,40. As três lojas, Jardim Botânico, Água Verde e Batel, possuem estacionamento próprio, para maior conforto e segurança dos frequentadores.

Serviço:
Restaurante Kharina Batel
Endereço: Rua Benjamim Lins, 851
Telefone: 41 3024-1253

Restaurante Kharina Água Verde
Endereço: Rua Silveira Neto, 40
Telefone: 41 3026-2790









Allegrini Restaurantes: os sabores da Itália

De Amici para Allegrini sem perder a qualidade inigualável do Ravióli de maçã

Há mais de uma década, o Allegrini Restaurante, antigo Amici, é referência em gastronomia italiana em Curitiba. O cardápio diferenciado, elaborado para cada uma das casas, possibilita aos clientes uma viagem de sabores, aromas, e temperos.

A culinária da Itália, rica em diversidade, é a inspiração para a composição do menu Allegrini. Das regiões leste e oeste da “Terra da Bota”, o restaurante apresenta pratos com peixes, frutos do mar, o tradicional Fettuccine de Roma e o premiado Arancini de Gorgonzola, indicado duas vezes pela Revista Gula, em 2011. Da região norte, Funghi Recheado com uma pasta de queijos gratinada no forno, e seis opções de carnes vermelhas, dentre elas o Polpettone.

Todas as massas são produzidas uma a uma, manualmente, pela Casa della Pasta Allegrini, situada no Alto da XV. Dentre as 52 receitas, destaque para o Ravióli de Maçã, servido com molho de creme de leite fresco e um leve toque de queijo parmesão. Sucesso ininterrupto há 13 anos, o carro chefe do restaurante ultrapassou a marca de seis milhões de unidades produzidas.

A casa, atualmente, está presente em dois nobres endereços. O primeiro e mais tradicional no Alto da XV, instalado em um charmoso casarão da década de 50, pioneiro ao apresentar ao público curitibano e executar, com excelência, o sistema de “cozinha aberta”, inovação trazida de São Paulo. O segundo e mais recente está localizado no Shopping Curitiba, no elegante Largo Curitiba, e conta com um menu de pratos à la carte individuais.

Na carta de vinhos, a atração principal fica por conta dos seis rótulos da vinícola italiana Allegrini, todos premiados e reconhecidos mundialmente. Os preços variam de R$45,00 à R$387,00.

Decoração intimista, ar condicionado, calefação, adega climatizada e acesso wireless gratuito, completam o confortável ambiente.

Serviço:
Allegrini Alto da XVEndereço: Rua XV de Novembro, 3003.
Horário de Funcionamento Almoço: De segunda a sexta-feira, das 12h às 14h45. Sábado e domingo das 12h às 15h30.
Horário de Funcionamento Jantar: De terça a sábado, das 19h às 23h30.
Reservas pelo telefone: (41) 3363-1060.

Allegrini Shopping CuritibaEndereço: Rua Brigadeiro Franco, 2300, Centro
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 12h às 23h, e Domingo das 12h às 22h.
Reservas pelo telefone: (41) 3223-3223.

Casa della Pasta AllegriniEndereço: Rua Pres. Rodrigo Otávio, 503, Alto da XV
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 19h, e Domingo das 09h às 15h.
Reservas pelo telefone: (41) 3362-4433.

 Multiplicando doações literárias
O Núcleo de Responsabilidade Social da Estácio de Curitiba está promovendo a campanha de doação de livros de literatura infantil.  A campanha é uma parceria da Estácio nacional, que doará a mesma quantidade de volumes arrecadados pela instituição da capital paranaense multiplicando a ação. A campanha permanece até o dia 15 de junho e podem colaborar alunos, professores e a comunidade.  As doações podem ser entregues na biblioteca da Estácio Curitiba (Av. Souza Naves, 1715 – Cristo Rei). A entrega dos livros será no início do segundo semestre, em instituição a ser definida pelos acadêmicos da Estácio, em Curitiba. 
 ________________________________________________







________________________________________________________________________




Rio +20 e os relatórios anuais: uma oportunidade para o governo brasileiro

Por Carlos Eduardo Lessa Brandão*

A empresa é uma só, qualquer que seja a atividade que esteja desenvolvendo. Nesse sentido, seu relatório anual deve ser composto tanto de informações financeiras, decorrentes das demonstrações contábeis-financeiras, como de informações não-financeiras (de ordem ambiental, social e de governança), contidas no chamado relato de sustentabilidade ou ESG (environmentalsocial egovernance).

Em 1º de setembro de 2011, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC formalizou junto ao Ministério da Fazenda uma proposta para a Conferência Rio+20 baseada no seu Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa: “as empresas de capital aberto e as fechadas a partir de certo porte, devem divulgar, ao menos em seu website, de forma completa, objetiva e tempestiva, relatórios anuais informando sobre todos os aspectos de sua atividade de acordo com padrões internacionalmente aceitos que, além dos aspectos econômico-financeiros, incluam obrigatoriamente relatos sobre suas atuações em termos sociais, ambientais e de governança corporativa”.

Essa proposta está alinhada com outras iniciativas recentes ligadas ao mercado de capitais no Brasil, tais como: a criação pela Comissão de Valores Mobiliários de categoria no Sistema de Envio de Informações Periódicas e Eventuais - IPE para o arquivamento de “Relatório de Sustentabilidade”; a proposta da BM&FBovespa de adoção ao modelo “relate ou explique” para relatórios de sustentabilidade ou similares e a recomendação do Código Abrasca de Autorregulação e Boas Práticas de Governança Corporativa no sentido da divulgação de um relatório de sustentabilidade em conjunto com informações decorrentes das demonstrações contábeis.

A primeira versão do documento oficial da Conferência Rio +20, o chamado Zero Draft, refletiu a ideia central da proposta do IBGC no seu parágrafo 24: “Clamamos por uma política global requerendo que todas as companhias com ações nas bolsas de valores assim como as grandes companhias de capital fechado a considerar os temas da sustentabilidade e a integrar as informações de sustentabilidade no ciclo de elaboração de relatórios.”

Este conjunto de informações provê insumos básicos para identificar, alimentar e monitorar diversas iniciativas voltadas para uma Economia Verde e Inclusiva, oferecendo à sociedade informações que incentivam a transparência e a prestação de contas das organizações relatoras. Trata-se de uma iniciativa de amplo alcance, com impacto sistêmico, relativamente simples de ser implementada e de baixo custo, pois há diretrizes internacionais amplamente aceitas e disponíveis na Internet sem custo, tais como as desenvolvidas pelaGlobal Reporting Initiative.

Internacionalmente, existem iniciativas concretas por parte dos governos da Suécia e Dinamarca, assim como da Bolsa de Valores de Johanesburgo. Desde 2007, as empresas de controle estatal na Suécia devem publicar um relatório de sustentabilidade. Um ano depois, na Dinamarca, as 1.100 maiores empresas, as listadas em bolsa de valores e as de controle estatal passaram a ter de publicar um relatório anual sobre responsabilidade corporativa, checado por auditores. Por sua vez, a partir de 2010, na África do Sul, as mais de 450 empresas da JSE - Johannesburg Stock Exchange têm como requerimento de listagem elaborar um relatório integrado. No mesmo sentido, pode-se citar uma coalisão de investidores institucionais liderada pela Aviva Investors, gestora de investimentos do Reino Unido, e o IIRC - Conselho Internacional de Relatórios Integrados, uma iniciativamultistakeholder, que conta com o BNDES na elaboração de um dos relatórios-piloto.

Como anfitrião da Rio +20, o governo brasileiro, no exercício dos seus papéis de comprador, credor, investidor e regulador, tem uma excelente oportunidade para adotar no curto prazo políticas e medidas concretas no sentido de incluir os temas ESG na agenda estratégica das grandes organizações, inserindo-se na liderança deste processo em nível internacional.

* Conselheiro de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)
_______________________________________________________________________________






quarta-feira, 13 de junho de 2012

Show/Agenda Leite Quentee News



DE MORRER DE RIR“Nesta quinta, dia 14 de junho, Marco Zenni e Afonso Padilha comandam o ´Curitibano Comedy Club´, no Clube Curitibano”.
LEONARDO APRESENTA SEU NOVO SHOW “NADA MUDOU” NO TEATRO POSITIVO
SEVEN ENTRETENIMENTO ANUNCIA FITO PÁEZ NO BRASIL 

-



___________________________________________________






SEVEN ENTRETENIMENTO ANUNCIA FITO PÁEZ NO BRASIL
“O celebrado artista argentino volta ao país em turnê comemorativa aos 20 anos do álbum El Amor Después del Amor”, o mais vendido na história do rock argentino, e passa por três capitais brasileiras. Ingressos já estão à venda para a apresentação que acontece em Curitiba no próximo dia 27 de julho no Teatro Positivo Grande Auditório. A abertura fica por conta da banda Nenhum de Nós”.

O disco “El Amor Despúes del Amor” completa 20 anos e Fito Páez está em turnê mundial interpretando ao vivo o trabalho que marcou toda uma geração e fez com que o músico argentino se consagrasse como um dos mais importantes artistas de seu país e de toda a América Latina.

Produzida pela Seven Entretenimento, a perna brasileira da turnê “El Amor Despúes del Amor 20 años” estreia em São Paulo, no dia 26 de julho, no HSBC Brasil, no dia 27 chega a Curitiba em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), e termina em Porto Alegre, no dia 29 de julho, com show no Pepsi On Stage. abertura do show na capital paranaense fica por conta da banda gaúcha Nenhum de Nós, que traz na bagagem um show inédito em formato acústico e aproveita para apresentar músicas do novo trablaho que será lançado em breve. As apresentações têm início às 20horas.

Com trinta anos na estrada e dono de dois Grammy Latino, como melhor artista e melhor canção de rock por Al lado del caminoPáez festejará as duas décadas do trabalho gravado na Argentina, Espanha e Inglaterra, cantando as quatorze músicas em sua ordem original. Destaques para “Dos días en la vida”, “Un vestido y un amor”, “Tumbas de la gloria”, “Brillante sobre el mic”, “La rueda mágica” e “A rodar mi vida”.
A reinterpretação da obra promete elevar a experiência sensorial do público não apenas no âmbito sonoro, como também no visual.
El amor después del amor  tem seu título inspirado no estado sentimental de Páez à época, logo após o final de seu relacionamento com a também cantora Fabiana Cantilo e o começo de uma relação que duraria vários anos com a atriz argentina Cecilia Roth, e foi recorde de vendas, chegando a vender mais de um milhão de cópias. Contou com participações especiais de músicos renomados como Charly García, Luis Alberto Spinetta, Mercedes Sosa, Andrés Calamaro e Gustavo Cerati.
Os ingressos estão à venda e os valores são: Plateia Inferior e Superior (filas de 01 a 28) - R$ 285,00 (inteira) e R$ 145,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portalwww.diskingressos.com.brÉ obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
NENHUM DE NÓS
O Nenhum de Nós tem 25 anos de carreira com mais de 1.600 apresentações, mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início – fato raro na cena roqueira nacional - a banda surgiu como trio e acrescentou dois novos integrantes sem nunca ter trocado seus componentes desde então.

Foi um dos primeiros grupos de rock no Brasil a incorporar o acordeon entre seus instrumentos, assumindo uma sonoridade regional em suas composições. Com uma carreira artística marcada por um amadurecimento musical e poético, o Nenhum de Nós é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.

No início eram Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria) e Carlos Stein (guitarra) na estreia em outubro de 1986, em Porto Alegre. Em 1992, no lançamento de seu quarto disco, viraram quarteto, após a entrada de Veco Marques (guitarra e violão). Com o disco “Mundo Diablo” em 1996, efetivaram João Vicenti (teclados, acordeon e vocais), que antes atuava como músico convidado. Assim chegaram ao atual e definitivo formato de quinteto.

Para a abertura do show de Fito Páez, no dia 27 de julho em Curitiba,  o grupo gaúcho traz na bagagem um show inédito em formato acústico e aproveita para apresentar músicas do novo trabalho que será lançado em breve, além de relembrar alguns hits da carreira, como “Astronauta de Mármore”, “Amanhã ou Depois” e “Você Vai Lembrar de Mim” e “Polaroid”, música escrita por Fito Páez e gravada pelo grupo.

CURITIBA – TEATRO POSITIVO (27 DE JULHO)
Quando: 27 de julho de 2012 (Sexta-feira)
Banda de abertura: Nenhum de Nós
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horário: Abertura do teatro: 19h / Início do show: Nenhum de Nós – 20h / Fito Páez – 21h30
Ingressos:
Plateia Inferior e Superior (filas de 01 a 28) - R$ 285,00 (inteira) e R$ 145,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos.
Forma de Pagamento: 
Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.
Pontos de Venda:  Disk Ingressos
 (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal
www.diskingressos.com.br ,  na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
****Entrega em domicílio com taxa de entrega
Classificação etária: 12 anos
Informações para o público: (41) 33150808 / 33173107 / 
www.entreseven.com.br






LEONARDO APRESENTA SEU NOVO SHOW “NADA MUDOU” NO TEATRO POSITIVO
Os ingressos para a turnê de lançamento do seu mais novo álbum já estão à venda.

O goiano Leonardo tem encontro agendado com os fãs curitibanos. O sertanejo, com mais de 35 milhões de discos vendidos, apresenta no dia 13 de julho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Positivo, o show baseado no seu novo álbum "Nada Mudou". Na bagagem, o cantor que estourou no cenário nacional em 1993 com a canção “Entre tapas e beijos”, traz canções diversificadas, fazendo interessantes releituras de músicas internacionais, como o grande sucesso “Stand By Me”, inicialmente conhecida na voz do americano Ben E. King e depois com John Lennon. Outra releitura é a da música “Baby, Fala Pra Mim”, versão em português de “Quelqu’un M’a Dit”, de Carla Bruni.
Intitulado com o mesmo nome do último álbum lançado pelo artista, o show “Nada Mudou”, promete agradar tanto ao público que o acompanha por longa data, do tempo que estourou a canção “Entre tapas e beijos” até aos jovens que nem imaginam que existiu um mundo sem Internet, música sertaneja na grande mídia, Ipad, telefone celular e eleições diretas. Muita coisa pode ter mudado nesses anos todos, mas o sucesso de Leonardo continua firme, e revelando mais do que nunca, o seu romantismo.
Em sintonia com os novos talentos da música brasileira, o cantor gravou também uma composição da estrela mineira Paula Fernandes, a bela balada country “OK”, um dos pontos altos do álbum. A faceta mais dançante e bem-humorada de Leonardo marca presença nas sacudidas “Beber, Beber”, “Bebemorar”, “Mil Perdões” e “Homem é Quem Nem Lata”. As idas e vindas do amor marcam “Vida Nova, Novo Amor”, “Sem Vergonha, Sem Juízo” e “Leviana”, assim como a marcante canção “Nada Mudou”, que dá título ao álbum. E o romantismo mais rasgado dá o tom à delicada “Além do Sol, Além do Mar”, com elaborado arranjo de cordas.

Em 1983, a canção “Entre Tapas e Beijos” virou um estouro nacional e ajudou a tornar a música sertaneja um fenômeno de vendas e popularidade em todas as faixas etárias e classes sociais. Na estrada da vida de milhões de pessoas, as músicas interpretadas por ele são trilha sonora permanente. Tanto em dupla, com o saudoso irmão Leandro, como em sólida carreira solo (iniciada em 1999), o simpático cantor goiano continua firme e forte nas primeiras posições das paradas de sucesso do país.

SERVIÇO:
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório
Data: 13/07/2012, sexta-feira
Horário: 21h
Ingressos: Plateia superior R$ 130,00 (meia-entrada) e R$ 255 (inteira), Plateia inferior R$ 150 (meia-entrada) e R$ 295 (inteira).A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e Assinantes Gazeta do Povo possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Associados ao programa de benefícios Teatro Positivo pagam R$179 (plateia inferior)  e 155 (plateia superior). ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br , na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Duração do espetáculo: 1h40
Classificação etária: 12 anos
Informações: 41 3315-0808 – www.diskingressos.com.br




DE MORRER DE RIR“Nesta quinta, dia 14 de junho, Marco Zenni e Afonso Padilha comandam o ´Curitibano Comedy Club´, no Clube Curitibano”.

As risadas estão garantidas nesta quinta, dia 14 de junho, durante a segunda edição de 2012 do “Curitibano Comedy Club”, que leva ao palco do Salão Rosa, do Clube Curitibano (Av. Getúlio Vargas, 2857), os humoristas Marco Zenni e Afonso Padilha, e os convidados Thiago Souza e Pedro Lemos. O Salão será aberto às 20 horas, e as apresentações têm início às 21 horas.

Um dos nomes que representam a nova cara do humor brasileiro, o curitibano Marco Zenni vai se apresentar ao lado de Padilha. Além de piadas, os dois preparam um show de stand-up comedy que abordam assuntos do cotidiano, como relacionamento entre namorados, baladas, etc.

Marco Zenni já participou como ator e diretor em várias comédias em Curitiba e foi indicado a diversos prêmios, entre eles o de melhor ator do Estado do Paraná em 2000, 2001 e 2007. No cinema fez parte de alguns longas-metragens paranaenses como “Estômago”, do diretor Marcos Jorge, “Corpos Celestes”, de Marcos Jorge e Fernando Severo, e “Mistéryus”, do diretor Beto Carminatti.

Zenni iniciou no humor em 2004, no Cabaret do Era Só o que Faltava, com Diogo Portugal e convidados. Em junho de 2006, foi co-produtor, junto com Adriano Vogue, do “Festival Multigargalhadas”. O festival reuniu no mesmo palco os melhores humoristas do Paraná, como: Diogo Portugal, Hélio Barbosa, Fábio Silvestre, Leo Lins, Fábio Lins, Marino Jr, entre outros. Criou seu próprio show de convidados em 2007, o “Rodízio de Humor”, realizando até hoje 40 apresentações com mais de 15.000 espectadores.

Afonso Padilha é considerado revelação do humor curitibano, sendo o mais novo integrante do grupo “Santa Comédia”, o primeiro show de stand-up do Sul do Brasil com apresentações semanais no Paraná e Santa Catarina, ao lado de Marco Zenni e Victor Hugo.

Os convites a R$ 20,00 estão sendo vendidos para os sócios no Departamento de Cultura do Clube. Para não associados, o valor do convite é R$ 40,00, e podem ser adquiridos através de um associado.

Serviço:
Curitibano Comedy Club – Marco Zenni e Afonso Padilha e os convidados Thiago Souza e Pedro Lemos
Quando
: 14 de junho de 2012 (Quinta-feira)
Local: Clube Curitibano, Salão Rosa (Av. Getúlio Vargas, 2857)
Horário: Abertura do Salão: 20hs / Início do espetáculo: 21 horas
Convites: R$20,00 (sócio) e R$40,00 (não associado).Os convites podem ser adquiridos no Departamento de Cultura do Clube.
Informações: 41 30141934 / 
www.clubecuritibano.com.br

terça-feira, 12 de junho de 2012

"Vinho que te quero Vinhos" Especial Blog Leite Quentee





VINÍCOLA DEZEM SUGERE ESPUMANTES PARA O DIA DOS NAMORADOS,
Grupo Famiglia Zanlorenzi promove ação especial do Dia dos Namorados em 14 restaurantes de Curitiba e Campo Largo,
Famiglia Zanlorenzi lança Miracolo em garrafas de 1 litro,

Proprietária da Bodega Melipal vem a Curitiba para degustação



______________________________________________---






Proprietária da Bodega Melipal vem a Curitiba para degustação

Dia, 13 de junho, Avelino Zanetti Filho, Hussein Zraik e Thiago Zraik abrem as portas de seu recém-inaugurado armazém de vinhos La Coppa, em Santa Felicidade, para receber a proprietária da Bodega Melipal Clarisa Aristi que comandará uma degustação especial de vinhos para clientes da loja, a partir das 19h30.  A carta da noite terá Ikella Torrontes, Ikella Malbec, Ikella Cabernet Sauvignon, Melipal Malbec e Melipal Reserva Malbec.
           
Serviço:
Curso de Vinhos
Data: 13 de junho (quarta-feira)
Horário: das 19h30 às 21 horas
Local: La Coppa Armazém de Vinhos – Av. Manoel Ribas, 2034
Valor por pessoa: R$ 65,00
Informações: pelo telefone  41 3078-6059.

_______________________________________________
Um brinde ao romantismo

Grupo Famiglia Zanlorenzi promove ação especial do Dia dos Namorados em 14 restaurantes de Curitiba e Campo Largo

 O Dia dos Namorados ficará ainda mais romântico com os vinhos do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. A empresa promete animar ainda mais a noite dos casais que forem comemorar a data em quatorze estabelecimentos comerciais de Curitiba e Campo Largo.

Com ações promocionais de “compre um leve outro”, com o Lunar Moscato e Varietal Cabernet Sauvignon e Cabernet Sauvignon/Merlot, e o Miracolo 100% Bordô Tinto Seco e Suave, os casais poderão aproveitar o jantar na companhia de um dos produtos e levar outro para casa, gratuitamente. Nos Restaurante Babilônia Shopping Mueller; Pizzaria Carolla Santa Felicidade e Restaurante Porta Romana, os produtos da promoção são Lunar Moscato e Lunar Varietal Cabernet Sauvignon e Cabernet Sauvignon/Merlot. Já nos restaurantes Happy Burger Pizzaria; Joe Bananas; Dina Pizza; Restaurante Hotel Campo Largo; Casa das Batatas Suíças - Campo Largo; Restaurante e Churrascaria Quinta - Campo Largo, os produtos serão Miracolo 100% Bordô Tinto Seco e Tinto Suave.

Nas unidades da Pizzaria Abaré do Champagnat, Juvevê, Santa Felicidade e Campo Largo, além da promoção “compre um leve outro”,  promotoras farão a degustação do Lunar Moscato e Lunar Varietal Cabernet Sauvignon e Cabernet Sauvignon/Merlot. Mais informações sobre os produtos pelo site www.famigliazanlorenzi.com.br


______________________________________

VINÍCOLA DEZEM SUGERE ESPUMANTES PARA O DIA DOS NAMORADOS
O Extrus Demi-Sec e o Extrus Brut são opções sofisticadas para brindar a data especial

            Presente nas comemorações, o espumante remete ao romantismo e ao envolvimento, tornando-se a bebida ideal para celebrar o Dia dos Namorados (12/06). Para brindar esta data com estilo e elegância as sugestões da vinícola paranaense Dezem são os espumantes Extrus Demi-Sec e Extrus Brut. A primeira indicação trata-se de uma bebida jovem e refrescante de aroma delicado e paladar leve. Já o segundo espumante é considerado maduro e complexo, além de ter um paladar intenso. As duas opções harmonizam com uma ampla variedade de pratos.

            Segundo a proprietária da vinícola Dezem, Susan Russ Dezem, “os casais podem harmonizar o Demi-Sec com canapés, sobremesas e receitas de sabor suave”. Caso o vinho escolhido seja o Brut, Susan indica a “harmonização com entradas, pratos de sabor leve e delicado e também sopas à base de peixes e frutos do mar”.

            Recentemente O Extrus Demi-Sec conquistou medalha de ouro no VII Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. O Extrus Brut também foi destaque, ganhando medalha de ouro no IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil - evento promovido pela ABE e considerado uma vitrine para o mercado mundial.

Um pouco sobre a vinícola Dezem
           Com vinhedos próprios e planejados para a elaboração de bebidas diferenciadas e originais, a vinícola Dezem, de Toledo/PR, apresenta produtos que preservam ao máximo as características da uva. Entre as uvas escolhidas estão as brancas Chardonnay, Sauvignon Blanc e Malvasia de Cândia, e as tintas Merlot, Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Tempranillo.

A empresa paranaense representa o encontro entre a tradição familiar na elaboração dos vinhos com as mais modernas tecnologias no vinhedo e na adega. Um dos diferenciais da Dezem é oferecer em todos os rótulos elementos da natureza, como a terra, a água e o ar. Além disso, as plantações buscam a sustentabilidade e o equilíbrio com a natureza.

SERVIÇO
Vinícola Dezem
Local: Concórdia do Oeste – Toledo - PR
Telefone: (45) 3252-2121



___________________________

 Zanlorenzi lança Miracolo em garrafas de 1 litro

Os vinhos Miracolo Seco e Miracolo Suave são nova opção para o público

 - Já conhecido pelo público, o vinho tinto de mesa Miracolo, produto do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, começa a ser vendido em garrafas de 1L. De acordo com o gerente nacional de vendas da empresa, Teodósio Piedrahita as versões, seco e suave, têm uma demanda grande e viabilizam esse tipo de embalagem. “O vinho Miracolo é um dos mais vendidos da nossa linha de produtos. Pensando nisso, resolvemos levar ao mercado uma opção que apresente uma relação custo/benefício melhor aos nossos clientes”, explica.

Elaborados a partir das uvas Bordô e Isabel, os vinhos Miracolo têm coloração vermelho-vivo, aromas de frutas maduras e são uma ótima opção de consumo para o dia a dia por se apresentarem como bebidas versáteis. “A composição do Miracolo permite com que ele seja harmonizado com diversos pratos diferentes. De carnes e massas, até as sobremesas”, explica o enólogo do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Mateus Poggere.

Além da novidade no tamanho, as garrafas trazem os novos rótulos da linha, que tornam a identificação do produto mais fácil e remetem à linhagem italiana da família. “Queríamos nos aproximar mais do consumidor e, para isso, deixamos o produto com um ar mais alegre e familiar. Além disso, o novo rótulo ficou mais visível e de fácil identificação”, conta Teodósio Piedrahita.

O produto estará disponível em supermercados e lojas especializadas. As garrafas de 750ml continuarão sendo comercializadas normalmente. Para mais informações, acessewww.famigliazanlorenzi.com.br.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados.

A boa pedida para o dia dos namorados e o Comenda Bar.na poderosa  Rua comendador Araujo na capital.