sexta-feira, 25 de maio de 2012

Receberam convidados o casal João e Alice Abujamra Nicolodi


Noite iluminada
A proprietária da Ilumina Store, Alice Abujamra Nicolodi,e seu esposo João  Nicolodi recebeu um seleto grupo de convidados para o coquetel de inauguração do novo showroom da loja. Na ocasião, foi lançado o preview da Coleção 2012, com peças de marcas consagradas como Mantra, Treelux, Stellatech, Accord e TYG. Na foto,

 Ieda Kaminski, Sônia Elias, Marcia Helena Guimarães e Andréa Kaminski
 o casal anfitrião João e Alice Nicolodi
– a dupla Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto foi recebida pelo administrador da loja, Italo Volpato
 arquiteto Jayme Bernardo com o casal Astrid e José Maria Abujamra.
Waldo R.com,a anfitriã.








News Leite Quentee










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____________No último sábado (19), a Procorrer recebeu os integrantes do grupo Canaleta. Os atletas se encontraram na loja, na Av. Vicente Machado, 320, em Curitiba, para fazer a personalização de suas camisetas. Cada participante do grupo doou alimento não perecível ou um par de tênis usado. No total, foram arrecadados 33 kg de alimentos que serão doados ao Lar Bom Caminho e 14 pares de tênis que serão destinados a Campanha Tênis Solidário Procorrer.


Sobre a Procorrer
Procorrer, há mais de 18 anos no mercado é a maior loja especializada em corrida do Brasil. A Procorrer é referência na área de corridas esportivas e oferece aos seus clientes o teste da pisada gratuito, inscrição para as principais provas, atendimento especializado, além de um mix de quatro mil itens esportivos. O grupo também está associado à Associação Procorrer.
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TECPUC
São ofertadas 24 opções de cursos para ingresso em agosto de 2012
Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos ofertados pelo TECPUC para ingresso no 2° semestre de 2012. São ofertadas vagas para 24 opções de cursos técnicos na unidade de Curitiba. Para se inscrever, acesse o Site do TECPUC www.tecpuc.com.br, selecione a unidade de interesse e clique em Formas de Ingresso. O pagamento da 1° mensalidade será no ato da matrícula. A 2° mensalidade deverá ser paga no dia 10 de agosto.
Cursos ofertados na unidade Curitiba: Administração, Agropecuária, Alimentos, Biblioteconomia, Biotecnologia, Comércio Exterior, Contabilidade, Design de Moda, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet (Desenvolvimento Web), Logística, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Petróleo e Gás, Publicidade, Qualidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos, Secretariado e Segurança do Trabalho.  

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Produção


Para comemorar o mês das noivas, levamos véus, vestidos, casquetes e sonhos de uma vida feliz para um cenário improvável, mas tradicionalmente curitibano: a Rua XV de Nove


Compondo a produção feita especial para Revista Viver bem,Gazeta do Povo,os sapatos Hilda Machado.e Joias Aristides Class.acompanha esta produção de profissionalismo total  dos antenados nesta ária de produção Allan Ponciano,Rafael Chaouiche.que voce, intenauta de plantão pode verificar no link .
http://www.gazetadopovo.com.br/viverbem/moda/conteudo.phtml?tl=1&id=1257762&tit=As-noivas-que-pararam-a-Rua-XV-de-Novembro

Aconteceu


Aconteceu quarta (16) no Shopping Palladium a inauguração da loja Raphaella Booz em Curitiba. O evento contou com a presença do ator global Carlos Casagrande, convidados e imprensa. A marca Raphaella Booz é especializada em esbanjar design moderno através de coleções glamorosas e tem a frente a empresária Solange Emerick.





 Solange Emerick, franqueada da marca Raphaella Booz em Curitiba e o ator global Carlos Casagrande.


Créditos da fotos: Fernando Smak

Ultimas da hora

 
 
Kubrusly lança livro no Shopping Novo Batel
Depois do best-seller "Me Leva Brasil", Kubrusly ampliou sua área de atuação e foi procurar relatos peculiares e impressões inusitadas fora das fronteiras nacionais
O projeto Sempre Um Papo - Literatura em Todos os Sentidos e a Volvo trazem a Curitiba, o jornalista Maurício Kubrusly, para o lançamento e debate de seu mais novo livro "Me Leva Mundão" (Globo Livros). A publicação é um saboroso conjunto de crônicas temperadas pelo olhar bem brasileiro do experiente repórter, todas apresentadas em seu quadro semanal no "Fantástico". O encontro acontece dia 18 de junho, às 19h30, no Teatro Paulo Autran, do Shopping Novo Batel. O evento tem entrada gratuita e será mediado pelo idealizador do projeto Sempre Um Papo, Afonso Borges.

Serviço:
Sempre um Papo com Maurício Kubrusly
Dia: 18 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Paulo Autran
Shopping Novo Batel - Piso C - Rua Cel. Dulcídio, 517
Informações: (41) 3232-1571
Entrada Gratuita
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6º Paraná Business Collection divulga grade de desfiles
Vinte e um desfiles vão mostrar o Verão 2013 de 26 a 30 de junho
Curitiba, 22/05/2012 – Estão definidas as marcas que mostrarão as novidades do Verão na passarela do 6º Paraná Business Collection. Entre os dias 26 e 30 de junho, no Centro de Eventos FIEP, o PBC apresenta coleções de 11 marcas e estilistas paranaenses, além de desfiles de 10 novos designers na amostra Ideia Moda. Encerrando o line up, o IX Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda revelará o vencedor do concurso direcionado a estudantes de cursos de moda do estado.
Jefferson Kulig abre o evento na terça-feira (26). O renomado estilista de Curitiba, conhecido por suas coleções conceituais, caracterizadas por pesquisa de materiais e tecidos, já é uma tradição na primeira noite de PBC. Em seguida, a Lafort, comandada pela empresária curitibana Irit Czerny, mostra as novidades para o público feminino.
A segunda noite inicia com o curitibano Fabio Bartz, que integra a nova geração de estilistas brasileiros e já participou do PBC em outras edições. Logo após, a marca masculina All Purpose, de Santo Antonio do Sudoeste, veterana no PBC, apresenta-se na passarela. Para fechar a noite, a Recco, de Maringá, com a sua moda praia.
A curitibana Lady Louca abre a noite de quinta-feira (28), com sua moda feminina  para o público jovem, assinada pela estilista Michelle Cândido. Na sequência, Cyntia Fontanella, de Dois Vizinhos, mostra uma coleção focada no segmento festa, com o atrativo extra dos arremates internacionais. A terceira noite de PBC encerra-se com o desfile de moda masculina da Docthos, marca criada na cidade de Ampére, no Sudoeste do Paraná.
Na sexta-feira (29) é a vez de Francesca Córdova, que foi vencedora do 1º Prêmio João Turin em 2003 e, no ano passado, estreou na passarela do Paraná Business Collection. Depois será a vez da marca sport chic Camoa Brasil, de Curitiba, que já participou do Showroom de Negócios do PBC e estreia na passarela com sua coleção moda praia. A marca maringaense Sinistra fecha a noite.
A última noite de Paraná Business Collection é dedicada os novos talentos. Os desfiles que abrem o line up de sábado (30) reúnem os dez estilistas integrantes do Ideia Moda (amostra de novos designers). O projeto, que começou em 2011, tem como objetivo dar visibilidade a profissionais que estão se destacando na moda paranaense através de um trabalho autoral, mas com suporte comercial.
O evento termina com o esperado desfile Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, que reunirá 12 finalistas do concurso. Com o tema Pincéis e Carretéis e com inspiração em obras de pintores paranaenses, nascidos ou residentes no estado, mais de 150 trabalhos participaram desta edição do PJT. As criações serão apresentadas em um desfile temático paranaense, quando será conhecido o grande vencedor.

GRADE DE DESFILES DO 6º PBC
HORÁRIOS
TERÇA 26.06
QUARTA 27.06
QUINTA 28.06
SEXTA 29.06
SÁBADO 30.06
19h

Fabio Bartz
Lady Louca
Francesca Córdova
Ideia Moda
20h
Jefferson Kulig
All Purpose
Cyntia Fontanella
Camoa Brasil
Ideia Moda
21h
Lafort
Recco
Docthos
Sinistra
Prêmio João Turin

SERVIÇO
Paraná Business Collection

6º PBC
A 6ª Edição – Verão 2012/2013 será de 26 a 30 de junho e terá em sua programação desfiles de lançamento de coleções, a Mostra Ideia Moda e eventos paralelos como o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, oficina de criação, seminários e palestras. Nesta edição, não haverá o Showroom de Negócios. 

Local: Centro de Eventos FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR).

Realização: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná).

Sindicatos: Alfaiatarias - Paraná / Couro – Paraná / Sinditêxtil – Paraná / Sinditêxtil – Londrina / Sivale – Apucarana / Sindiwest – Cascavel /  Sinveste – Cianorte / Sindvest – Curitiba / Sivepar – Londrina / Sindvest – Maringá / Sinvespar – Sudoeste. 

Coordenação geral: OX Comunicação de Moda e NaModa Comunicação de Estilo.

 
 
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Nhoque da fortuna, com moda e ação social

 
Receber amigos e clientes para o tradicional Nhoque da Fortuna já é tradição na VK Empório. Mas, no próximo dia 29, Viviane Kaled, proprietária da multimarcas vai também celebrar uma parceria com a ACRIDAS (Associação Cristã de Assistência Social) e receber a jornalista Ana Clara Garmendia colunista de streetstyle da revista Vogue Brasil.com E tem mais, os convidados também terão mimos da clinica e SPA, Toujours Belle.
“Buscamos sempre incrementar nossas ações na boutique, e nesse ano o Nhoque é apenas um detalhe”, brinca Viviane que vai apresentar as novidades da coleção alto inverno, com um editorial de moda produzido com peças da loja. E para falar de moda Ana Clara, vai fazer uma consultoria para as convidadas. O tema é: Como absorver, no dia a dia, as tendências apresentadas nas mais importantes semanas de moda do cenário fashion.
Em um espaço especial, a clinica e SPA, Toujours Belle apresentará demonstrações dos serviços de estética oferecidos pela empresa.  E marcando a parceria com a ACRIDAS, as convidadas poderão levar pacotes de fraldas descartáveis e latas de leite Nan, para colaborar com a associação.
Sua participação é imprescindível , esperamos sua confirmação pelos telefones  (41) 3225.6757 e (41) 9997-3611

Fotos: Os looks outono inverno da VK Emporio
Créditos: Débora Spanhol
Produção: Leo Tramontin

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ultimas da hora.

Inove Decoração promove happy hour no ambiente Techno Design

Aconteceu no ultimo dia, 22 de maio,  Inove Decoração em parceria com os arquitetos Rafael Egg e Eliana Cunha (Anverso Arquitetura), e a designer de interiores Carla Gil Heller, promoveram um coquetel para clientes e convidados, no ambiente Techno Design, na Mostra DesignArt 2012. O evento aconteceu na sede da Inove Decoração, que fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1715, Jardim Social.

Legenda: Eliana Cunha e Rafael Egg
Crédito: Gerson Lima











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Stella Artois reabre Cinema Cannes Club

Parceira oficial do Festival de Cannes a marca leva celebridades brasileiras para prestigiar o principal evento da indústria cinematográfica internacional

- A Stella Artois, bebida belga premium da Ambev, é a parceira oficial do 65º Festival de Cannes 2012,  realizado de 16 a 27 deste mês. Como parte da parceria, a marca anuncia a reabertura do Cinema Cannes Club, fundado em 1963 e que após anos fechado volta oferecendo ao público experiências cinematográficas únicas com alusão à Europa dos anos 60.

O Cinema Cannes Club ficará aberto por tempo limitado e estará acessível apenas para  convidados durante o período do Festival. Ao entrar, o público será transportado para 1963, época em que o espaço foi palco de lendas do cinema de todo o mundo. Todas as noites, os convidados serão contemplados com uma experiência única do cinema, conhecendo não somente o glamour do projeto, mas também,  podendo usufruir de momentos mágicos do mundo cinematográficos.

Entre as ações de ativação, está a turma de atores brasileiros, que Stella Artois reuniu espacialmente para conferir de perto um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Rodrigo Santoro, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Débora Bloch  e Letícia Sabatella  são alguns dos convidados da marca que vão embarcar para cidade francesa de Cannes e desfilar pelo Red Carpet.

É a terceira vez que a marca apóia o projeto. “Somos parceiros de longa data e acabamos de renovar por mais três anos. Nosso objetivo é associar a Stella, que é a cerveja mais Premium do mercado, a um evento charmoso e sofisticado. Além disso, valorizamos o cinema e a cultura nacional e internacional”, conta Ana Claudia Reis, gerente de Marketing de Stella Artois.

Ações digitais

A cerveja Stella Artois, parceria oficial do Festival de Cannes, será a única marca brasileira a fazer a cobertura em real time em uma Fan Page no Facebook (facebook.com/Stella-Artois-BRASIL).  Com mais de 650 mil fãs, a página, que já é a maior da marca entre todos os países.  Paralelamente, a marca promove diferentes ações cross, como a nova Pack de long neck que, com um código de ativação, permite que o consumidor assista ao premiado filme “Entre os muros da escola”, do diretor Laurent Cantet.  O game “Que filme é ela”, outra ação da página, estimula os fãs a conhecerem o mundo cinematográfico, adivinhando títulos de filme a partir de dicas.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois.
Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nota /Inauguração

Estreia Iluminada
A proprietária da Ilumina Store, Alice Abujamra Nicolodi, recebe na próxima quarta-feira (23.maio), um seleto grupo de arquitetos, designers e imprensa para o coquetel especial de inauguração do novo showroom da loja. No evento será apresentado o preview da Coleção 2012, com lançamentos de marcas consagradas como Mantra, Treelux, Stellatech, Accord e TYG, entre muitas outras. Imperdível!

Ultimas da hora.

No último sábado (19/5), o músico Nick Cave ofendeu um jornalista italiano durante coletiva de imprensa do filme "Os Infratores" exibido no Festival de Cannes.
Tribuna Hoje, o repórter perguntou ao músico se o filme "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford" foi uma referência para o roteiro de "Os Infratores", escrito pelo artista e dirigido por John Hillcoat ("A Estrada").
Cave discordou da relação entre os filmes. "Há uma narração em off assim como no outro longa", replicou o jornalista. Impaciente, Cave disse: "Há narração em off em todos os filmes bons." O repórter afirmou que "não há narração em faroestes".

Após a insistência do jornalista no tema, Cave ofendeu o repórter. "Mas o meu filme não é um faroeste. Esse cara é um filho da p...", disse. O filme "Os Infratores" retrata a época da Lei Seca na Virgínia, nos Estados Unidos.
 
 
 
 
Fonte