sexta-feira, 27 de abril de 2012

Musica/





Grupo Wood´s inaugura WS Brazil em Curitiba








Grupo Wood´s inaugura WS Brazil em Curitiba
O projeto é uma casa diferenciada no segmento de samba, pagode e rock samba na capital paranaense
 Neste final de semana (sábado e domingo), em Curitiba (PR), a WS Brazil abrirá suas portas como a primeira casa de samba e pagode do cantor Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba, em sociedade com o Grupo Wood´s, que possui casas noturnas em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Localizada no Batel (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1330), região privilegiada da cidade, a WS Brazil promete ser a casa mais sofisticada do segmento do país, oferecendo a melhor música, com os melhores serviços, em ambientes que combinam conforto, elegância e muita “brasilidade”. “Atuaremos sempre na vanguarda, seja buscando e explorando tendências dentro da base do samba e do pagode, sejam pelos equipamentos, decoração e pratos. Seremos uma balada top em todos os sentidos”, detalha Sérgio Villa, diretor de marketing do Grupo Wood´s.

Com capacidade para 700 pessoas, a WS Brazil será completa. Na parte da balada, a casa receberá as melhores bandas de samba, pagode e rock samba do país. Para os amantes do happy hour, terá também na parte da frente da casa o “Boteco WS. Com deck, o espaço terá música ao vivo, transmissão de futebol, lutas e outros esportes,  petiscos típicos e chopp da melhor qualidade, servido de forma diferenciada.
A parceria

A sociedade com o cantor Thiaguinho surgiu devido à amizade entre os sócios do Grupo Wood´s e o artista, que sempre teve o sonho de ser empresário e ter uma casa de samba e pagode. “Estamos ao lado de um dos maiores ícones jovens do segmento do samba e pagode. Um fenômeno da nova geração”, explica Sérgio Villa.

Thiaguinho, por sua vez, escolheu o Grupo Wood´s pela notoriedade que este vem conquistando no mercado nacional e devido aoknow-how no segmento de casas noturnas que possui. “Sempre tive vontade de ter uma balada de samba e pagode, e encontrei no Grupo Wood´s pessoas sérias, capazes de tocar esse projeto com competência”, conta. “A WS Brazil tem tudo pra ser a principal balada de samba do país”, completa Thiaguinho.

O projeto

A arquitetura e o projeto visual da WS Brazil foram desenvolvidos, respectivamente, por Fernando Yoshikawa e Charles Abdou. “A virtude do conceito arquitetônico não está relacionada à originalidade, está na capacidade de articular o passado e o futuro. Dessa forma, a apropriação pelas pessoas de um determinado espaço projetado, bem como nossas experiências enquanto projetista não são estáticas, estão sempre em transformação, por isso, conceitos são renovados e reelaborados”, adianta Fernando.

“Assim, a WS Brazil traz, em sua fachada, uma releitura do Arco da Praça da Apoteose no Sambódromo do Rio de Janeiro, um marco arquitetônico da alegria, inspirado no movimento dos foliões”, explica. “A logomarca da casa representa, em sua forma singela e subliminar, o pandeiro – em verde e amarelo - e os movimentos do pandeirista, sendo o verde da bandeira representado em sua forma original pela própria árvore existente no local. Tudo isso evidenciando ao público que a WS é a explosão do samba, do pagode, da alegria, da descontração, do Brasil”, acrescenta.
 
Ainda segundo o arquiteto, a diferenciação da casa está em surpreender os clientes ao transportá-los ao mundo onde a alegria e o ritmo do povo brasileiro contagiam aqueles que conhecem a WS. “Queremos brindar não apenas à música, mas sim às sensações. Estar na WS significa estar bem, entrar no lado mais incisivo e único da brasilidade: seu estado de espírito”, completa.

Assim, na decoração, as cores formam inspiradas no Brasil, explorando o verde, o ouro e café, referências típicas do país.  Além disso, todo o interior da casa foi criado com base em formas abstratas que  representam instrumentos musicais. “A ideia foi fazer com que o cliente sinta-se entrando em um universo unicamente brasileiro”, explica o designer Charles Abdou.

Mais informações pelo site: www.wsbrazil.com.br



 
___________________________________________________________________________________






Programação Musical Hold’em Country

Confira a programação completa da próxima semana:

Quarta-feira, dia 02/05 – Quarta Mulheres Free: A partir das 20h30, o esquenta da casa fica por conta da dupla Tom e Kel. Felipe e Fabrício sobem ao palco principal a partir das 00h30. A partir das 02h30 Wesley e Henrique levantam a galera, seguidos do cantor Gabriel De Lucca.



Horário de funcionamento da casa: QUARTA, SEXTA E SÁBADO

A casa abre para happy hour a partir das 18h.

Quarta Mulheres Free: entrada liberada para mulheres até às 23h (com bônus VIP do site) e chopp em dobro a noite toda. As 200 primeiras que chegarem à casa têm acesso ao camarote VIP. O valor da entrada é R$15 para mulheres e R$ 25 para homens.

Sexta e sábado custa R$ 25 para mulheres e R$ 40 para homens. Até às 22h esse valor é convertido em consumação.

SERVIÇO
HOLD’EM COUNTRY
RUA BISPO DOM JOSÉ, 2096
BATEL - CURITIBA – PARANÁ
TELEFONE: (41) 3027-6719


 

 

Livraria Cultura do Shopping Curitiba promove Contação da História Nate Está Com Tudo

 

Neste sábado, 28, a Livraria Cultura do Shopping Curitiba, oferece uma atividade especial para as crianças: a contação da história Nate Está Com Tudo, livro do americano Lincoln Peirce, da editora Sextante.

Durante o evento os pequenos irão participar de diversas brincadeiras. Para começar, receberão um livro de atividades para serem desenvolvidas passo a passo. Além disso, serão convidados a brincar, jogar, pintar e se divertir. Ao final, os participantes poderão levar o livrinho de atividades e o marcador de páginas personalizado para casa.

Para participar da Contação de História basta ir até o Espaço Infantil da Livraria Cultura do Shopping Curitiba no dia do evento.

Serviço:
Contação de História Nate Está Com Tudo
Atividade Infantil
Cidade: Curitiba/PR
Data e Hora: Sábado, 28 de abril às 15h
Livraria Cultura – Piso L3 - Centro da Loja
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Bienal de Dança 2012


CULTURA
Bienal de Dança apresenta solos premiados de Stuttgart e companhia Quasar, nesta sexta

A programação desta sexta-feira (27) da Bienal Internacional de Dança conta com solos de bailarinos e coreógrafos de diferentes nacionalidades, premiados no Festival de Stuttgart (Alemanha), e também com performance da prestigiada companhia goiana Quasar. Os espetáculos acontecem, respectivamente, no Guairinha, às 19h30, e Guairão, às 21h, auditórios do Teatro Guaíra.
Realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Bienal Internacional de Dança é promovida pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal, Ministério da Cultura e Governo Federal, com patrocínio do Bradesco e da Nissan. Com o lema “A dança em todos os estilos”, a Bienal abrange diferentes modalidades: clássica, contemporânea, danças urbanas, dança de salão, jazz dance e videodança.
Os solos premiados no Festival de Stuttgart, abrem a série de apresentações da noite, às 19h30, no Guairinha. O festival foi criado pelo carioca Marcelo Santos, que participou do Balé Teatro Guaíra, em Curitiba, no início dos anos 80. A iniciativa nasceu com o propósito de revelar novos talentos da dança contemporânea, que buscam novas formas de expressão e trazem idéias inovadoras para o meio.
O programa mostrado na Bienal faz uma retrospectiva de vencedores dos últimos cinco anos, com as apresentações dos solos “No Time to Fly Off”, com coreografia e dança de Valentina Moar (Itália); “Susurros raídos, ángulos de furia”, do bailarino Geovanni Pérez e da coreógrafa Laura Vera (México); “When the last candle is blown out”, com coreografia e dança de Katarzyna Sitarz (Polônia); “Doroga”, com coreografia e dança de Ioulia Plotnikova (Rússia); e “En opposition avec moi”, com coreografia e dança de Ahmed Soura (Burkina Faso – África).
Depois, às 21h, a companhia brasileira Quasar, de Goiânia (GO), sobe ao palco do Guairão para mostrar “Céu na Boca”. Traçando um paralelo entre o real e o intangível, o espetáculo é uma antítese da existência humana, uma busca pelo paraíso. Com coreografia de Henrique Rodovalho, o trabalho não é conduzido por personagens, mas por pessoas em busca de objetivos diversos. Na trilha sonora, música eletrônica contemporânea e instrumental dos anos 50.
Fundada em 1988, por Vera Bicalho e Henrique Rodovalho, a Quasar consolidou-se como companhia profissional e independente, alcançando destaque no cenário da dança contemporânea nacional e internacional, com a conquista de vários prêmios, ao longo dos anos.

Serviço:
Bienal Internacional de Dança de Curitiba
Espetáculos de sexta-feira, 27 de abril de 2012

Solos Premiados no Festival de Sttutgart – “No Time to Fly Off”, com coreografia e dança de Valentina Moar (Itália); “Susurros raídos, ángulos de furia”, do bailarino Geovanni Pérez e da coreógrafa Laura Vera (México); “When the last candle is blown out”, com coreografia e dança de Katarzyna Sitarz (Polônia); “Doroga”, com coreografia e dança de Ioulia Plotnikova (Rússia); e “En opposition avec moi”, com coreografia e dança de Ahmed Soura (Burkina Faso – África).
Local e horário: Teatro Guaíra – Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha (Rua XV de Novembro, 971), às 19h30

“Céu na Boca”, com Quasar Cia. de Dança (Goiânia – GO)
Local e horário: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto - Guairão (Rua Conselheiro Laurindo, s/n°), às 21h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10
Informações: www.bienaldanca.org.br

Lei de Incentivo à Cultura
Patrocínio: Nissan e Bradesco
Apoio: Aspen Santa Fe Ballet, Centro Cultural Teatro Guaíra, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Faculdade Metropolitana de Curitiba – Famec, Fundação Nacional de Artes – Funarte, Galvão Locações, Goethe-Institut Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Internationales Solo Tanz Theatre Festival, Korzo Producties, Polish Dance Theatre, São Paulo Companhia de Dança, Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, Secretaria Municipal da Educação de Curitiba, Sistema Fecomércio Sesc Paraná,Sanepar e Universidade Federal do Paraná.


Realização: Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Noticias



_____________________________________________________________________________




Na  semena, No ultimo dia 25 de abril, o Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, e a importadora e exportadora Porto a Porto promoveram uma noite de degustação orientada de vinhos da vinícola australiana Mitolo Wines. A atividade foi comandada pelo enólogo australiano André Bondar, profissional que acumula vasta experiência internacional em pesquisas de videiras e que já participou de diversas colheitas nos Estados Unidos, África do Sul, França e Austrália.

Segue em anexo algumas fotos do evento. 




 O enólogo australiano André Bondar.


 Iracema Bertocco, coordenadora do curso de Sommelier do Centro Europeu; o enólogo australiano André Bondar; e Thaiana Vecentin Becker, representante da Porto a Porto.




_________________________________________



Confeitaria Requinte traz novo conceito
de cestas para o Dia das Mães

        Acordar sentindo-se uma pessoa especial e amada é o que toda mãe merece no Dia das Mães. A Confeitaria Requinte ajuda os filhos a colocar isso em prática. Nada melhor do que dar uma folguinha às mães no dia dedicado a elas, presenteando-as com cestas especiais. Guloseimas e produtos fresquinhos, deliciosos e nutritivos montados numa cesta com decoração refinada e elegante. Isso tudo já faz parte da qualidade que os clientes conhecem. Mas este ano há um toque especial: cada cesta traz um lindo Presente Requinte.
          Na cesta “Mãe Querida”, o charmoso saquinho porta jóias recheado com pães de mel dá um toque especial ao seu presente.   Já na cesta Gratidão de Mãe, um maravilhoso Vale Tratamento de Beleza, ideal para deixar a sua mãe ainda mais linda.
        E para facilitar ainda mais o almoço em família que tal aproveitar outra novidade para a data? O lançamento da sobremesa Torta Valentina. Composta por uma fina base crocante, levemente amanteigada contendo castanhas de caju moído, coberta com uma rica camada de creme à base de cream cheese, iogurte natural e amoras silvestres. E ainda com cobertura mousse de chocolate marfim, decorado com frutas vermelhas e placas de chocolate. Tão irresistível como o amor de mãe.
No Dia das Mães presente é estar presente!
Composição – Cestas Dias Das Mães / 2012.
Cesta Mimo De Mãe
·         Mini Pão de legumes, Mini Pão de hambúrguer, Pão de queijo, Mini broinha de fubá aerosa, Petit four doce, Mini Pão girassol, Minissonho de brigadeiro, Bolinho decorado, Flor, Cesta especial.

Cesta Mãe Querida
·         Pão mini dog suíço, Pão mini Oliver, Pão Requinte pequeno, Pão de batata recheado, Mini broinha de centeio, Pão de queijo, Petit four doce, Minissonho doce de leite, Biscoito goiabinha, Queijinho processado, Iogurte, Suco Saches de café com leite, capuccino e chá, Mini geléia de fruta, Frutas da estação, Tabuinha de frios, Caneca personalizada, Presente Saquinho Porta Jóias recheado com pães de mel Requinte e  Cesta especial

Cesta Gratidão de Mãe
·         Broa multicereais pequena, Pão de queijo, Mini pão Afrodite, Mini pão de legumes, Pão de minuto, Mini doguinho recheado, Mini pão de hambúrguer, Mini pão de batata recheado, Pão mini Oliver, Mini broinha de centeio, Petit four doce, Minissonho brigadeiro, Bolo mármore, Biscoito Palmier, Achocolatado 01 lt, Suco de Fruta 01 lt. Frutas da estação, Tabuinha de frios, Geléia de frutas grande, Creme de avelãs com cacau, Mini mel, Queijinho processado, Sachê de granola, Flor, Cesta especial e Vale tratamento de beleza.

Cesta Light
·         Pão de legumes light, Trancinha doce light, Bolo de laranja light, Mini pão integral light, Tortinha de banana light, Mini pão de soja light, Queijinho processado light, Geléia de frutas light, Barra de cereal, Fruta da estação
Iogurte light, Tabuinha de frios light, Sache de granola light, Suco light
Flor, Cesta especial

Serviço:

Confeitaria requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809

confeitaria requinte cabral - rua recife, 34



Fotos de Marlon Garcez

quinta-feira, 26 de abril de 2012

News da Hora


  O público estará conectado ao evento e celebrando a vida antes mesmo do Skol Sensation começar. Os fãs da festa serão levados literalmente às alturas em uma experiência inusitada. No sábado, dia 02 de junho, uma frota de aviões da Gol  estará totalmente vestida de branco especialmente para trazer o público para o evento. Durante os voos, com saídas programadas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, um DJ irá garantir a animação dos passageiros para que todos desembarquem em São Paulo no clima do Skol Sensation e interagindo com o espetáculo.
















Tendências na bagagem
Depois de conferir a Feira Internacional do Móvel em Milão, a maior e mais importante feira de design de mobiliário do mundo, o diretor da Moss Para Casa, Felipe Schultz segue na Europa em visita a Technodomus, também conhecida como Salão Internacional da Indústria Madeireira para a Construção e Móveis, na Itália. Durante este evento, o empresário, acompanhado de parte da equipe da Moss, observa novidades e tendências. Máquinas, acessórios, componentes e utensílios, soluções sustentáveis, e um amplo e qualificado programa de cursos e convênios são as principais atrações desta feira.
  
       














 REDE MABU CONTA COM NOVA DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL
Emilia Guerra atuará em todos os hotéis da rede, localizados no Paraná

            A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia a contratação de Emilia Guerra como nova diretora de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional). A profissional atuará nos quatro hotéis do grupo, incluindo o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu; o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba, e o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul. Entre as responsabilidades da nova diretora está a prática de gestão estratégica e operacional do DHO, envolvendo os subsistemas de recursos humanos e projetos sociais. 

            Emilia Guerra acumula em sua trajetória profissional mais de 15 anos de experiência na área de recursos humanos, com atuação em gestão de pessoas, projetos sociais, planejamentos estratégicos, relações sindicais e gestão de compliance. A profissional possui vivência no desenvolvimento de políticas, processos, padrões, procedimentos, programas, além de manuais corporativos de recursos humanos. Sua experiência inclui também subsistemas de RH, trabalhando pelo desenvolvimento de pessoas, otimização de recursos e responsabilidade social.

            Segundo a diretora, o foco inicial do trabalho será produzir um diagnóstico do posicionamento estratégico e operacional do Mabu e implantar programas com foco nas metas traçadas para os próximos anos. “Estou muito motivada e as expectativas são as melhores possíveis. O grupo está consolidado e tem boas práticas, tanto de gestão como de operação. Entre as minhas missões está a implantação de um sistema de comunicação que possibilite alinhar a operação das estratégias do grupo e, principalmente, manter a cultura e os valores que a empresa já possui. Serei a responsável por desenvolver uma metodologia para captação de talentos, aprimorando o processo de seleção e desenvolvendo um plano de educação continuada”, conta.

            “Temos uma ótima equipe de trabalho. Vamos conseguir desenvolver programas customizados juntamente com a operação, com o objetivo de que o cliente possa vivenciar outras experiências e receber um atendimento memorável”, conclui Emilia Guerra.

Um pouco sobre a Rede Mabu de Hotéis & Resorts
A Rede Mabu de Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).

Legenda: A profissional Emilia Guerra assume a direção do Desenvolvimento Humano e Organizacional da Rede Mabu.
Crédito: Divulgação

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aconteceu em Abril /Leite Quentee News




Lançamento da Revista Em Alta, no Hotel Crowne Plaza em Curitiba com a presença de Tarso Marques, que recentemente foi o ganhador do Reality Amazonia. A empresária e modelo Heloah Vidovix. Fernanda Assis da área de Marketing do Hotel Crowne Plaza Curitiba, entre outros convidados presentes. A revista em Alta é dos proprietários Ana Paula Marcelino e Fernando Oliveira.
Imagens Blog Leite Quentee News- www.revistaemalta.com.br

.
Aconteceu na capital  Paranaense a Terceira Edição do Lab Moda. Presenças nos desfiles, entre os que deram seu Look  na passarela esteve o Novo Louvre, marca assinada por Mariah Salomão,
 - ErreNove por Thiago Paes
 – La Pucelle– Malharia Retilínea
– Renata Luciana
– Anjos e Demônios
 Canalli
 A Urbana Moda-Arte
 Agente Costura
Entre tantas marcas apresentadas, neste que foi um dos melhores eventos na área da Moda Curitibana, Música, Dança e encontros culturais.
Entre os eventos de abril que agitou as artes, a abertura da exposição de Belmiro Santos,que na oportunidade a Galeria Um Lugar ao Sol estava comemorando seus 12 anos de prestação as Artes do Parana e no  Brasil. Munira Caluf recebeu convidados e clientes,entre o convidados Gastão Abreu em foco com o artista Plástico Belmiro Santos foto Waldo Rafael/News Social

segunda-feira, 23 de abril de 2012

News Leite Quentee/ Lupaluna 2012

GRPCOM cria campanha promocional para o Lupaluna 2012
Curitiba será palco entre os dias 18 e 19 de maio para o Lupaluna, maior festival de música do Paraná e um dos mais importantes do Brasil, que chega neste ano a sua quarta edição. Mais de 50 atrações nacionais, internacionais e locais vão se revezar em cinco palcos. Para destacar a importância do evento, a equipe de marketing e comunicação do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) criou uma campanha promocional para fazer com que o público assimile o conceito do evento, que é música, energia e muita diversão, sem deixar de lado os pontos fortes do evento que é a preocupação com a qualidade de serviços e estrutura, a diversidade de ritmos e estilos e a atitude ambiental. Nesta edição, o evento foca, além do público de Curitiba, todo o Paraná e os estados vizinhos, como Santa Catarina e São Paulo.
Com o slogan“Não marque nada, porque dia 18 e 19 de maio todo mundo vai estar no Lupaluna”, criado pela agência The Getz, a pretensão é de informar, estimular e despertar o desejo do público, para estar no festival. A expectativa da organização é de que com essas ações, sejam batidos todos os recordes de público.
A estratégia está mais agressiva, não apenas na inovação gráfica, mas também nas redes sociais, com o Facebook (http://facebook.com/lupalunaoficial) e o twitter (http://twitter.com/lupaluna12), que permitem maior interação do público com o festival, encontrando muito conteúdo, novidades, curiosidades e promoções exclusivas.
Um dos destaques é o site oficial do Lupaluna (www.lupaluna.com.br), que está com visual moderno e irreverente, proporcionando ao internauta uma verdadeira viagem à história do festival. Lá, ele vai se deparar com as últimas novidades, as atrações, vídeos com os melhores momentos das edições anteriores, informações sobre os ingressos, estrutura, enfim, os serviços gerais do evento.
A campanha publicitária foi dividida em três etapas: a primeira é o teaser, com a ideia “Não marque nada”, a segunda é a fase de conteúdo, e-flyer com a frase “Todo mundo vai estar lá” e a última será sobre a estrutura, onde serão informados os serviços e benefícios e demais orientações para o público.
Para a divulgação do Lupaluna foram planejadas diversas ações promocionais, que serão realizadas pela Oxigênio Eventos, por meio de blitz em bares, restaurantes e universidades. Para ação, será utilizado um automóvel itinerante, com promotores, que irão fazer a divulgação e realizar promoções. Neste veículo, o público poderá aproveitar também para adquirir o seu ingresso. 
Em 2011, o Lupaluna atraiu mais de 45 mil pessoas, registrando número recorde. Na ocasião, foi realizada uma pesquisa para identificar o perfil do freqüentador, e foi constatada concentração maior do público feminino, 63%, contra 37% masculino. Outro dado observado, é que as classes AB foram predominantes.
Sobre o Lupaluna 2012
Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna, realizada pelo GRPCOM, conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal, da Coca-Cola (Spaipa) e da Prefeitura Municipal de Curitiba Mais de 50 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica, se revezam em cinco palcos.
O festival reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos. O line-up é composto ainda pelo fenômeno cubano a Orquestra Buena Vista Social Club® featuring Omara Portuondo que tocará com o renomado Ibrahim Ferrer Jr. e terá participação especial de Zeca Baleiro, Los Hermanos, que retorna a Curitiba após seis anos, Seu Jorge, Arnaldo Antunes com participações especiais de Marina Lima, Ana Cañas e Mallu Magalhães, Nando Reis, Jota Quest, Marcelo D2, Skank, Charlie Brown Jr, as internacionais Concrete Blonde, Gene Love Gezebel e Smash Mouth, A Banda Mais Bonita da Cidade, que pipocou pelas páginas das redes sociais tornando-se webhit, Céu, Karina Buhr, Nevilton, Criolo, Hillbilly Rawhide, Uh La La!, MUV, Molungo, Sabonetes, Supercolor, Humanish, Nuvens, Lou Dog, Manu Gavassi, Karol Comká, Sambô, Scracho, Beeshop, Paola Cross, CW7, Projota, Julia Mallmann, Esteban e Forfun.
É possível acompanhar notícias e a divulgação das atrações que irão compor o line-up do Lupaluna 2012 através do site www.lupaluna.com.br e das redes sociais. A página do evento no Facebook é http://facebook.com/lupalunaOficial e para seguir no twitter, basta acessar http://twitter.com/lupaluna12.

Marcelo Prestto na CAIXA Cultural