domingo, 22 de abril de 2012


Carlo Porto nega rótulos e garante que não quer ser apenas mais um galã

Em entrevista a Revista VOi, ator conta a respeito de suas manias e diz que quer ampliar o seu leque de possibilidades profissionais

Após contracenar com globais e participar de vários projetos na televisão como a novela Passione, Caras e Bocas e Malhação, além de atuar no cinema no longa Os Normais 2, Carlo Porto garante que não quer ser rotulado apenas como um galã. “Me considero um monte de coisas. Mas não é hora de me restringir a nada, pelo contrário, trabalho para abrir oleque das possibilidades, me expandir”, disse o ator em entrevista a Revista VOi, de Curitiba, a qual exibe sua boa forma em ensaio fotográfico exclusivo.
O ator, que nasceu em Governador Valadares, em Minas Gerais, já morou também em Salvador e atualmente vive no Rio de Janeiro. “Acho que gosto dessa coisa de não estar fixo, mas não nego minhas raízes. Meu coração é mineiro, não tem jeito”, brinca Carlo.
Carlo já atuou com grandes nomes como Tony Ramos e Aracy Balabanian, e garante que não tem preferência quanto ao gênero que mais gosta de trabalhar. “Prefiro aquilo que me parece de bom gosto. Se for comédia ou drama, não importa”, finaliza. Sobre sua personalidade, o ator diz que tem mania de organização. “O espaço a minha volta precisa estar arrumado para que as coisas na minha cabeça também estejam”, explica. Atualmente, Carlo estrela a peça Homens no Rio de Janeiro e garante: “Parece ser o ano do teatro na minha vida”.
Além da entrevista exclusive com Carlo Porto, nesta edição da Revista VOi os leitores encontram outros assuntos imperdíveis. A publicação se inspirou no contraste, e isto está comprovado nas entrelinhas, lembrando o lado glamouroso do mundo artístico reforçado no Oscar 2012, que premiou um filme em preto e branco. Confira também a seção Transformação VOi, que leva o sonho de uma pessoa à realidade. Além disso, leia um roteiro especial que retrata lugares fantásticos do Paraná e seus arredores. Vale a pena conferir!

Crédito das fotos: Rene Ernst/Divulgação/Revista VOi

Arte na foto.


Até o próximo dia 10 de maio, o Centro Europeu de Curitiba irá expor os trabalhos produzidos pelos formandos de seu curso de Fotografia, atividade comandada pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann. A mostra é composta por 33 imagens e foi baseada no tema Vida Urbana em Cores.

Segundo a fotógrafa Charly Techio, a exposição é uma grande oportunidade para que os alunos possam demonstrar tudo o que aprenderam em sala de aula durante o semestre letivo, apresentando diferentes técnicas e olhares para retratar temas do cotidiano. “Todo fotógrafo sonha em expor o seu trabalho e nós do Centro Europeu possibilitamos que os nossos alunos recém-formados tenham essa experiência muito interessante. Trabalhando com cores definidas com antecedência (azul, amarelo, vermelho e verde), eles conseguiram captar a essência da vida urbana e apresentaram fotografias exuberantes”, conta a fotógrafa.

A exposição Vida Urbana em Cores foi montada no Espaço Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700) e os trabalhos podem ser visitados gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Serviço:
Exposição Fotográfica Vida Urbana em Cores
Local:  Espaço Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº1700).
Data: De 09 de março a 10 de maio
Horário:  De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábado, das 8h às 17h.
Informações: (41) 3222 – 6669 ou www.centroeuropeu.com.br

Foto da semana/Blog Leite Quentee News


Photo da semana.Blog Leite Quentee
Credito fotografico Waldo Rafael


sábado, 21 de abril de 2012


Sugestão de nota
Junior Gabardo comenta Semana de Moda de Curitiba na Lumen FM

Diretor criativo do evento participa do programa Trajeto Lumen, que será transmitido ao vivo do Museu Oscar Niemeyer


O diretor criativo da Semana de Moda de Curitiba, Junior Gabardo, participa nesta quinta (19) e sexta (20) do Trajeto Lumen, programa da Lumen FM – 99,5 – que será transmitido ao vivo, direto de um estúdio montado no Museu Oscar Niemeyer. O estilista comenta tudo que acontece no evento.

Junior Gabardo estreou como apresentador da Lumen FM em março, com o interprograma Estilo Lumen. Este mês o apresentador entrevistou os estilistas da Semana de Moda de Curitiba, que falaram sobre suas criações e inspirações. A Lumen FM é a rádio oficial do evento pelo segundo ano consecutivo.

Rádio Lumen FM - uma das emissoras do Lumen Comunicação, a Rádio Lumen FM tem como missão a transmissão e disseminação da educação e da cultura. Na programação, além da qualidade musical, inovação e diversidade são qualidades presentes. O Lumen Comunicação faz parte do Grupo Marista.

Vidéo-Teatro/Leite Quentee News



“Laços Delicados” realiza ensaio para estudantes do Barracão Encena

 Os alunos do Teatro Barracão Encena poderão conferir neste sábado (21), às 15h, o ensaio da peça “Laços Delicados”, dirigida por Silvia Monteiro. A montagem é uma adaptação da obra francesa “De si tendres Liens”, de Loleh Bellon, e aborda a complexa relação entre mãe e filha. No elenco Daniella Prestes e Simone Klein. “Laços Delicados” faz a estreia da primeira temporada de 10 apresentações no Miniauditório do Teatro Guaíra, na próxima quarta-feira, dia 25 de abril. A peça fica em cartaz até o dia 6 de maio, de quarta a sábado às 21h e domingo às 19h.  Ainda em maio, é possível conferir a segunda temporada do espetáculo no Teatro Barracão Encena. As apresentações começam no dia 23 e vão até 10 de junho, às 21h de quarta a sábado e domingo às 19h.



Direção do Encontro

Desde 1995, Silvia Monteiro se dedica à realização da pesquisa de reinterpretação da metodologia criada pelo russo Constantin Stanislavski, um dos principais nomes do Teatro Contemporâneo. No drama “Laços Delicados”, a diretora e também dramaturga, optou pela “Direção de Encontro”, modo de criação desenvolvido pela Confraria Cênica, fundamentado na atuação participativa e na exploração de poéticas alternativas para diversos espaços e públicos.


Ficha Técnica
Dramaturgia: Silvia Monteiro
Direção: Silvia Monteiro
Coordenação: Daniella Prestes
Com: Daniella Prestes e Simone Klein
Gênero: Drama/ Adulto
Produção: Michele Menezes
Realização: Daniella Prestes e Pró Cult Projetos e Eventos Culturais Ltda.
Faixa etária: a partir de 18 anos.

Serviço
Laços Delicados
Miniauditório - Auditório Glauco Flores de Sá Brito
Endereço: Rua Amintas de Barros, s/n, Centro, Curitiba
De 25 de abril a 06 de maio, de quarta a sábado às 21h e domingo às 19h.
Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue e professores da rede de ensino público e particular do Paraná)

Teatro Barracão Encena
Endereço: Rua Treze de Maio, 160 - Centro  Curitiba - PR, 80020-270
De 23 de maio a 10 de junho, de quarta a sábado às 21h e domingo às 19h.
Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue e professores da rede de ensino público e particular do Paraná)






_________________________________________________






PÃO DE AÇÚCAR ESTREIA CAMPANHA INSTITUCIONAL 2012
Marca agora traz a pergunta “O que faz você feliz?” como assinatura da logomarca
  O Pão de Açúcar iniciou na ultima quinta  feira  19 de abril a sua campanha institucional 2012 com o conceito “Um momento feliz é a gente que cria”. Neste dia serão exibidos três novos filmes para televisão e, a partir desta data, acontecerão ações em todos os pontos de contato da marca, como redes sociais, Pão de Açúcar Delivery e material de ponto de venda, em uma comunicação 360º.

Outra novidade é evolução do conceito ”O que faz você feliz?” que se transformou em assinatura da marca. “Perguntar ‘o que faz você feliz?’  ajuda as pessoas a sair do ‘piloto automático’ e ver oportunidades de celebrar os momentos cotidianos. Além disso, a pergunta revela o interesse do Pão de Açúcar pela resposta do cliente, traduzindo aquela que é nossa essência: o prazer em servir. Todos esses pontos juntos, nos fizeram perceber a importância de evoluir com a assinatura do Pão de Açúcar”, explica Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

“O Pão de Açúcar inovou o varejo brasileiro com uma linguagem particular e temáticas emotivas”, completa Bazzali. A criação do conceito “Um momento feliz é a gente que cria’’ representa um processo natural. Em 2007, a PA Publicidade (agência do Grupo Pão de Açúcar), auxiliada com pesquisas de tendências de comportamento, propôs uma campanha que valorizava algo que sempre esteve presente em toda a história da marca: a felicidade. As pessoas foram convidadas a terem um novo olhar sobre suas vidas, buscando em seu dia a dia a existência de diversos momentos de felicidade – que, muitas vezes, não são notados. “Não valorizamos apenas a felicidade grandiosa, de eventos excepcionais, mas também os pequenos momentos do cotidiano. O novo conceito vai além da reflexão e convida os consumidores a concretizem momentos de felicidade”, afirma Bazzali.

No dia 19 serão exibidos os três filmes da campanha alternadamente nos canais de televisão aberta e fechada. Após essa data, os comerciais serão veiculados em flights programados até o final do ano. Em comum, os três filmes retratam situações corriqueiras, mas que tornam-se exemplos de momentos felizes para serem eternizados. “Alguns dos ingredientes para isso, como carinho, afeto e dedicação, são fornecidos pelos personagens. Os outros podem ser encontrados no Pão de Açúcar”, explica Bazzali. Assim, situações como a elaboração de um bolo entre mãe e filha, um churrasco com os amigos e o preparo de uma refeição saudavel por um casal, tormam-se, somadas a interação humana e os produtos do Pão de Açúcar, momentos felizes.  “O preparo do momento feliz com todos os seus ingredientes é a ‘estrela’ do filme, porque passa carinho, envolvimento das pessoas e a qualidade dos produtos comercializados em nossas lojas”, comenta Marcelo Prista, Diretor de Criação da PA Publicidade.

Filmada de forma a valorizar os aspectos sensoriais e a delicadeza das situações, o executivo acredita que os filmes se destacarão nos horários comerciais. “A campanha é como um ‘break dentro do break’ por proporcionar uma reflexão sobre felicidade e como encontrá-la nas coisas mais simples do dia a dia”, resume. Realizamos uma pesquisa qualitativa em cinco diferentes praças com homens e mulheres fãs ou não da marca. Nosso recall foi incrível e os entrevistados demonstraram claramente que associam felicidade ao Pão de Açúcar e que falamos de algo possível e atingível. As pessoas também se lembraram do envolvimento da marca em temas como esporte e sustentabilidade”, explica Prista.

Outro ponto observado na pesquisa é que o envolvimento promovido pelo conceito de felicidade tende a ser potencializado por cenas que ilustram não apenas situações ou momentos de consumo prazerosos, mas principalmente quando valorizam a experiência sensorial. “Por essa razão, os novos filmes do Pão de Açúcar possuem um cuidado quase artesanal no manuseio dos produtos, com muito apetite-appeal e a simbologia dos elementos humanos unindo e transformando todos esses ingredientes em um momento feliz”, conclui Bazzali.

FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Cia Brasileira de Distribuição / Pão de Açucar
Agência: PA Publicidade
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretor de Criação: Ari Fidélis, Rose Ferraz, Paula Junqueira e Marcelo Prista.
Criação: Ari Fidélis, Rose Ferraz, Paula Junqueira e Marcelo Prista.
Atendimento: Leda Cichello e Guto Procópio
Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Acauã Molina
Mídia: Ivan Rysovas e Ricardo João Lopes
Aprovação cliente: Marcelo Bazzali, Flavia Oliveira, Maria Cristina de Amarante, Camilla Lellis
Produtora do Filme: Zero filmes
Diretor do Filme: Amon
RTV: Nelcy Alves / Carlos Jardim
Diretor de fotografia: Amon
Pós-produção: Lightbox studios
Produção de som: Enoise Audio
Nome da campanha: Momentos de felicidade

SOBRE PÃO DE AÇÚCAR
Supermercado de vizinhança, que prima pela variedade e qualidade em produtos e serviços. Com 159 lojas distribuídas em nove estados brasileiros, o Pão de Açúcar caracteriza-se pela ampla oferta de soluções e pioneirismos lançados ao longo da história do varejo brasileiro.

Bienal Internacional 2012


CULTURA
Bienal Internacional de Dança começa neste domingo

A Bienal Internacional de Dança de Curitiba começa neste domingo (22), às 10h, no Memorial de Curitiba, com apresentações de 12 das 27 companhias de dança nacionais e internacionais que participam do evento. A inauguração oficial, com a presença do prefeito Luciano Ducci, está marcada para as 18h. A Bienal acontece até 29 de abril, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, numa realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), da Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal, Ministério da Cultura e Governo Federal com patrocínio do Bradesco e da Nissan.
Nas apresentações, a partir das 10h, o público terá oportunidade de apreciar gratuitamente uma sequência de espetáculos de dança de todos os estilos, numa amostragem do que poderá ser visto durante a semana, nos palcos da cidade. Estarão se apresentando os grupos Dance Sempre, Oito Tempos Dança de Salão, Dança Latina Walmir Secchi, Dança de Salão Edson Cordeiro, Dança de Salão Cido Arruda, Cia. Dançar Lissandra Rodrigues, Street Extreme, Coripheus Dança Experimental, Lótus Cia. de Dança, In Pulse, Backstage e Cia. de Dança Juliana Carletto.
Sob a direção geral de Eleonora Greca, consagrada como primeira-bailarina do corpo de baile do Teatro Guaíra e com mais de 30 anos dedicados ao balé, a Bienal Internacional nasce com o objetivo de fazer a cidade voltar suas atenções a esse segmento artístico. “Curitiba precisava de um momento da dança. Temos aqui uma demanda imensa. São muitas escolas, academias e um público que lota os teatros”, diz Eleonora. Sua expectativa é que a Bienal possibilite o encontro e o intercâmbio de informações entre os artistas da área. “O que mais importa é que essas pessoas se conheçam, troquem informações e fortaleçam ainda mais o segmento da dança na cidade”, afirma.  
Com o lema “A dança em todos os estilos”, a Bienal abrangerá diferentes modalidades da dança: clássica, contemporânea, danças urbanas, dança de salão, jazz dance e videodança. Os espetáculos acontecem no Teatro Guaíra (auditórios Bento Munhoz da Rocha Netto e Salvador de Ferrante), no Teatro da Reitoria da UFPR e no Teatro Londrina do Memorial de Curitiba, tendo como principais atrações as companhias internacionais Aspen Santa Fe Ballet (Estados Unidos), Polish Dance Theatre (Polônia), Solos de Stuttgart (Alemanha) e David Middendorp (Holanda).
Entre as companhias nacionais, estarão participando a Mote Cia. de Movimento (São Paulo), Mimulus Cia. de Dança (Minas Gerais), Cia. Mauricio de Oliveira & Siameses (São Paulo), Brazilian Groove Association (São Paulo) e Quasar Cia. de Dança (Goiás). De Curitiba participam a Minicomunidade Artística Couve-Flor, o Centro de Dança Eliane Fetzer, o Balé Teatro Guaíra, a G2 Cia. de Dança, a Téssera Cia. de Dança e a Cia. de Dança Masculina Jair Moraes, além dos 12 grupos locais que fazem a abertura no Memorial e apresentações compactas em diversos pontos da cidade.
Os ingressos para os espetáculos nos teatros serão vendidos a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Para os participantes da Bienal e alunos das oficinas, os ingressos são gratuitos. Além dos palcos, as apresentações nos parques e praças do centro e dos bairros também possibilitam que o público acompanhe inúmeras atrações da Bienal gratuitamente.
As oficinas técnicas para bailarinos e coreógrafos serão realizadas na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento e nas salas de balé do Teatro Guaíra. As inscrições, ao custo de R$ 15 por oficina, continuam abertas até o dia 22, na Casa Hoffmann, para alunos a partir de 14 anos, mediante apresentação de documento de identidade. As palestras, no Teatro Londrina do Memorial de Curitiba, são gratuitas e abertas ao público em geral. Também faz parte da programação uma mostra de filmes sobre dança, com exibição na Cinemateca de Curitiba.
Todas as informações sobre a Bienal Internacional de Dança, a programação, as oficinas e as palestras programadas estão no site www.bienaldanca.org.br. Além de Eleonora Greca na direção geral, o evento conta com a direção de produção de Wanderley Lopes.

Serviço:
Bienal Internacional de Dança de Curitiba
De 22 a 29 de abril de 2012
Início das apresentações: dia 22 de abril, às 10h, no Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Setor Histórico).  Grupos participantes: Grupo de Dança Dance Sempre, Oito Tempos Dança de Salão, Dança Latina Walmir Secchi, Dança de Salão Edson Cordeiro, Dança de Salão Cido Arruda, Cia. Dançar Lissandra Rodrigues, Grupo Street Extreme, Coripheus Dança Experimental, Lótus Cia. de Dança, Grupo In Pulse, Grupo de Dança Backstage e Cia. de Dança Juliana Carletto.
Abertura oficial: dia 22 de abril, às 18h, no Memorial de Curitiba.
Informações: www.bienaldanca.org.br.

Lei de Incentivo à Cultura
Patrocínio: Nissan e Bradesco
Apoio: Aspen Santa Fe Ballet, Centro Cultural Teatro Guaíra, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Faculdade Metropolitana de Curitiba – Famec, Fundação Nacional de Artes – Funarte, Galvão Locações, Goethe-Institut Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Internationales Solo Tanz Theatre Festival, Korzo Producties, Polish Dance Theatre, São Paulo Companhia de Dança, Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, Secretaria Municipal da Educação de Curitiba, Sistema Fecomércio Sesc Paraná, Sanepar e Universidade Federal do Paraná.

Realização: Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Ministério da Cultura e Governo Federal.



-- 
Coordenação de Comunicação Social
Fundação Cultural de Curitiba
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br
Phone: + 55 41 3213-7530

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noticias Leite Quentee



O Boticário é patrocinador exclusivo da Semana de Moda de Curitiba

Espaço da marca terá seis ilhas de maquiagem com serviço gratuito para visitantes do evento entre 19 e 22 de abril
           
Consolidando sua posição como marca de beleza em linha com o universo da moda, O Boticário será o patrocinador oficial da 3ª Semana de Moda de Curitiba, que ocorre entre 16 e 22 de abril, em Curitiba. A linha de maquiagem premium Make B. assina esse movimento oferecendo serviço gratuito para os visitante – em seis ilhas, será possível fazer maquiagem com profissionais credenciados pela marca.
Desde 2011, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e, neste ano, passou a assinar também o Fashion Rio. “Já estávamos presentes nos dois principais eventos do país no segmento. Agora, levamos nossa marca para a semana de moda de Curitiba, o que é muito importante para nós porque estamos investindo no nosso estado, incentivando a moda paranaense”, destaca a diretora de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.
Os visitantes que quiserem fazer a maquiagem gratuitamente precisam agendar um horário no próprio espaço da marca que será montado no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde ocorrem os desfiles da semana de moda. As ilhas vão funcionar nos dias 19 e 20 de abril, das 16h às 22h, e nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22h.
A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do projeto Curitiba Lab Moda e inclui um fórum sobre o assunto, desfiles comerciais e performáticos, showroom de marcas com produtos à venda, shows musicais e espetáculos de dança. Para ter acesso ao evento é preciso comprar o ingresso pela internet, no site da Lab Moda (www.curitibalabmoda.com.br) ou com as marcas e estilistas. O valor é de R$ 10, que pode ser consumido no próprio evento, nos estandes das participantes.

Sobre Make B. e O Boticário     
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.




________________________________________________




Centro Europeu e Porto a Porto promovem degustação de vinhos Mitolo

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, o Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, e a importadora e exportadora Porto a Porto promovem uma noite de degustação orientada de vinhos da vinícola australiana Mitolo Wines. A atividade será comandada pelo enólogo André Bondar, profissional que acumula vasta experiência internacional em pesquisas de videiras e que já participou de diversas colheitas nos Estados Unidos, África do Sul, França e Austrália. Fundada no ano de 1999, a Mitolo Wines segue uma política de produzir vinhos que possam expressar toda a pureza da uva e que são marcados pela elegância, taninos finos, complexidade e potência. Os vinhos da Mitolo Wines são desenvolvidos na região de Maclaren Vale, famosa pela produção de tintos encorpados, especialmente os produzidos com a uva Shiraz. A noite de degustação orientada será realizada naSede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.mitolowines.com.au.


_______

quinta-feira, 19 de abril de 2012


OURO FINO PRESENTEIA 12 BELAS MULHERES DE CURITIBA

            A Empresa de Água Ouro Fino presenteia neste mês de abril as 12 belas selecionadas pelo projeto Mulheres de Curitiba 2012, idealizado pela empresária Maribel de Souza, com o objetivo de valorizar a mulher em diferentes etapas de sua vida. Elas receberam de presente da empresa paranaense garrafinhas de água mineral Ouro Fino em embalagens na cor pink, personalizadas com o nome de cada uma, além de um cartão parabenizando-as. A festa  no ultimo dia 14 de abril em pré-lançamento da segunda edição do projeto, mais de  150 pessoas presentes, ,quando as Mulheres de Curitiba estavam reunidas com apoiadores, patrocinadores e convidados especiais. O lançamento oficial será no dia 28 de abril, para 300 pessoas, que também inclui entre os convidados familiares e celebridades.

Em anexo, embalagem semelhante ao brinde que as belas receberam no  Foto: Divulgação.














_______________________________




VILA SIERRA REPASSA IPI ZERO A PREÇOS DE PRODUTOS
           
A Vila Sierra Interiores, da empresária Márcia Cardoso de Almeida, está oferecendo desconto nos preços de mobiliário até o mês de julho de 2012, período em que irá vigorar a campanha IPI Zero na unidade da Rua Augusto Stresser de Curitiba. A isenção do imposto em 5% para os móveis foi decretada pelo governo federal no final de 2011. A desoneração reflete ainda sobre luminárias e lustres, cuja alíquota deverá variar entre 15% e 5%. A isenção vale apenas para produtos sob encomenda, artigos em estoque e showroom não estão incluídos na campanha.

Serviço
Rua Augusto Stresser, 1.588, Hugo Lange: (41) 3016-6488

Blog: blog.vilasierra.com.br