sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noticias Leite Quentee



O Boticário é patrocinador exclusivo da Semana de Moda de Curitiba

Espaço da marca terá seis ilhas de maquiagem com serviço gratuito para visitantes do evento entre 19 e 22 de abril
           
Consolidando sua posição como marca de beleza em linha com o universo da moda, O Boticário será o patrocinador oficial da 3ª Semana de Moda de Curitiba, que ocorre entre 16 e 22 de abril, em Curitiba. A linha de maquiagem premium Make B. assina esse movimento oferecendo serviço gratuito para os visitante – em seis ilhas, será possível fazer maquiagem com profissionais credenciados pela marca.
Desde 2011, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e, neste ano, passou a assinar também o Fashion Rio. “Já estávamos presentes nos dois principais eventos do país no segmento. Agora, levamos nossa marca para a semana de moda de Curitiba, o que é muito importante para nós porque estamos investindo no nosso estado, incentivando a moda paranaense”, destaca a diretora de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.
Os visitantes que quiserem fazer a maquiagem gratuitamente precisam agendar um horário no próprio espaço da marca que será montado no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde ocorrem os desfiles da semana de moda. As ilhas vão funcionar nos dias 19 e 20 de abril, das 16h às 22h, e nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22h.
A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do projeto Curitiba Lab Moda e inclui um fórum sobre o assunto, desfiles comerciais e performáticos, showroom de marcas com produtos à venda, shows musicais e espetáculos de dança. Para ter acesso ao evento é preciso comprar o ingresso pela internet, no site da Lab Moda (www.curitibalabmoda.com.br) ou com as marcas e estilistas. O valor é de R$ 10, que pode ser consumido no próprio evento, nos estandes das participantes.

Sobre Make B. e O Boticário     
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.




________________________________________________




Centro Europeu e Porto a Porto promovem degustação de vinhos Mitolo

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, o Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, e a importadora e exportadora Porto a Porto promovem uma noite de degustação orientada de vinhos da vinícola australiana Mitolo Wines. A atividade será comandada pelo enólogo André Bondar, profissional que acumula vasta experiência internacional em pesquisas de videiras e que já participou de diversas colheitas nos Estados Unidos, África do Sul, França e Austrália. Fundada no ano de 1999, a Mitolo Wines segue uma política de produzir vinhos que possam expressar toda a pureza da uva e que são marcados pela elegância, taninos finos, complexidade e potência. Os vinhos da Mitolo Wines são desenvolvidos na região de Maclaren Vale, famosa pela produção de tintos encorpados, especialmente os produzidos com a uva Shiraz. A noite de degustação orientada será realizada naSede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.mitolowines.com.au.


_______

quinta-feira, 19 de abril de 2012


OURO FINO PRESENTEIA 12 BELAS MULHERES DE CURITIBA

            A Empresa de Água Ouro Fino presenteia neste mês de abril as 12 belas selecionadas pelo projeto Mulheres de Curitiba 2012, idealizado pela empresária Maribel de Souza, com o objetivo de valorizar a mulher em diferentes etapas de sua vida. Elas receberam de presente da empresa paranaense garrafinhas de água mineral Ouro Fino em embalagens na cor pink, personalizadas com o nome de cada uma, além de um cartão parabenizando-as. A festa  no ultimo dia 14 de abril em pré-lançamento da segunda edição do projeto, mais de  150 pessoas presentes, ,quando as Mulheres de Curitiba estavam reunidas com apoiadores, patrocinadores e convidados especiais. O lançamento oficial será no dia 28 de abril, para 300 pessoas, que também inclui entre os convidados familiares e celebridades.

Em anexo, embalagem semelhante ao brinde que as belas receberam no  Foto: Divulgação.














_______________________________




VILA SIERRA REPASSA IPI ZERO A PREÇOS DE PRODUTOS
           
A Vila Sierra Interiores, da empresária Márcia Cardoso de Almeida, está oferecendo desconto nos preços de mobiliário até o mês de julho de 2012, período em que irá vigorar a campanha IPI Zero na unidade da Rua Augusto Stresser de Curitiba. A isenção do imposto em 5% para os móveis foi decretada pelo governo federal no final de 2011. A desoneração reflete ainda sobre luminárias e lustres, cuja alíquota deverá variar entre 15% e 5%. A isenção vale apenas para produtos sob encomenda, artigos em estoque e showroom não estão incluídos na campanha.

Serviço
Rua Augusto Stresser, 1.588, Hugo Lange: (41) 3016-6488

Blog: blog.vilasierra.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma Jóia -Varias Ideias/News Leite Quentee


Minha mãe é uma joia!
A Lumaê Pratas separou algumas coleções especiais para agradar a qualquer estilo de mãe no próximo dia 13 de maio. Além do lançamento especial para a data - “Pedras Naturais” – composta de prata e pedras semipreciosas, como Amazonita, Ametista, Sodalita, Ônix, Jade, Quartzo rosa e amarelo, Ágata, Coral, entre outras; tem as coleções “Infinito”, com gargantilhas, pulseira e anel; e os conjuntos super práticos, que já vêm em um belo estojo, com corrente, pingente e brincos. A Lumaê Pratas está nos shoppings Palladium, Total, PolloShop Alto da XV, Cidade e Shopping São José, em São José dos Pinhais. www.lumaepratas.com.br




________________________________________________________________________________



Coquetel de Ideias


Foi concorridíssimo o coquetel de lançamento da sexta edição da Casa de Ideias, promovida pela Ton Sur Ton. A mostra apresentou 14 sofisticados ambientes assinados por alguns dos mais conceituados profissionais de arquitetura e design de interiores do Paraná. Soluções criativas para os vários cômodos de uma casa foram projetadas com móveis da loja. Na foto, as arquitetas Flávia Bonet, Cristiane Maciel, Simone Volpi e Sony Luczyszyn prestigiaram o evento.

082 – as arquitetas Barbara Dedavid, Claudia Guerios e Allyne Janiski prestigiaram o evento
206 – Priscila Ruon, Carolina Bonetti e Val Ruon
268 – a artista plástica Janete Mehl, a designer de interiores Beth Egas, a anfitriã Sônia Elias e Silmara Pimpão



Arte de receber Moda/Arte

O inverno geométrico de Maria Dolores


A já consagrada designer de jóias Maria Dolores Gasparin esbanja, recebeu suas clientes nesta ultima terça feira no Shopping Crystal,e nesta quarta feira dia 18/04, também recebera na loja do Shopping ParkBarigui.em foto exclusiva para o Blog Leite Quentee,M.Dolores em foco.
 
Também teve lembrança
Mini Ecobeg
com um
caderninho
para os  da ária Mídia
Super
criativo.
 
 
 
 
 
 
Photos Blog Leite Quentee/News Social
 
 
 
 
 
 
 
Bhete Garcia, Silvana Sampaio,Cintia Peixoto,Ana Celia Garcia.presentes no coquetel da jóias Maria Dolores  Shopping Crystal   Leite Quentee/News Social
 
_____________________________________________
 
 
 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Curitiba Hurricanes faz excelente partida conta o Coritiba Crocodiles

 Com um jogo equilibrado

 O Curitiba Hurricanes enfrentou, no último sábado (14) o Coritiba Crocodiles, no Campo do Imperial. O jogo teve início às 14h40

O Hurricanes entrou em campo com uma bela festa de seus jogadores e torcedores. O time se manteve muito bem durante toda a partida, com boas jogadas, interceptações e tackles. O Crocodiles ganhou a partida por 13x0, entretanto, o excelente desempenho do time azul foi reconhecido por sua torcida, pelos jogadores e até mesmo pelos adversários. A forte chuva que caiu na tarde de sábado, parece ter ajudado o Hurricanes, apesar da falta de pontos.

Com o resultado dos outros jogos do final de semana, o Curitiba Hurricanes caiu para o quinto lugar no Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Agora o time precisa vencer a última partida e depende dos resultados do Foz do Iguaçu Black Sharks e do Curitiba Predadores para disputar o 3º lugar. O próximo jogo acontece no dia seis de maio, domingo, contra o UFPR Legends, a partir das 9H30, no Campo do Imperial, que fica na Rua José Nicco, 650.

Ultimas da Hora/Leite Quentee News









MODA/DESIGN
________________________________________________________________________

Terceira edição da semana de Moda de Curitiba LAB MODA,de 19 a 22 de abril de 2012 no Museu MON.
Museu Oscar Niemeyer na capital.
o primeiro a entrar dia 19 na passarela NovoLouvre de Mariah Salomão.
Foto Divulgação



______________________________________
http://www.reobjeto.com.br/

Luminária Pangea é destaque da Reobjeto tem como objetivo formatar o design brasileiro atraves de produtos que levam em conta os conceitos de sustentabilidade.

News Leite Quentee



Photo da semana/Blog News




credito fotografico Waldo Rafael
Photo da semana/Blog Artes
Credito Fotografico Waldo Rafael
___________

_____________________________________


O que é Slow Food?


Centro europeu promove atividade que irá tratar do movimento que reúne apaixonados pela gastronomia

 No próximo dia 04 de maio, o Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia da América Latina, vai apresentar a palestra “O que é Slow Food?”. A atividade tem por objetivo difundir o movimento Slow Food, que prega o direito e a valorização do prazer da alimentação, utilizando produtos artesanais, produzidos de forma que respeite o meio ambiente e os produtores. 

A atividade será comandada pelo Dr. Carlos Roberto Antunes, ex-reitor e atual coordenador do Centro de Pesquisas em História e Cultura da Alimentação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Durante a palestra, Antunes, que é um dos grandes incentivadores e estudiosos do Slow Food no Estado do Paraná, irá abordar todos os aspectos que fazem com que o movimento ganhe milhares de adeptos anualmente em todo o mundo.



A palestra será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou nos sites http://www.centroeuropeu.com.br/ e http://www.slowfoodbrasil.com/.








_____________________________________