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Uma Noite com Agatha Christie Datas: 30 e 31 de março – 21 horas / 1 de abril – 20 horas / 6 e 7 de abril – 21 horas / 8 de abril – 20 horas Local: Auditório Alcides Munhoz – Av. Getúlio Vargas, 2.857 |
Atores do Clube Curitibano participam pelo segundo ano do Festival de Teatro de Curitiba
O público poderá conferir a apresentação da peça que foi sucesso de público em 2011, “Uma Noite com Aghata Christie”. A reestreia será no dia 30 de março, no Teatro Alcides Munhoz.
O Grupo de Teatro do Clube Curitibano foi convidado pelo segundo ano consecutivo para fazer parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba. Nesta edição, estará em cartaz com “Uma Noite com Agatha Christie”, peça que teve grande receptividade de público, assistida por cerca de 2,5 mil pessoas. Com direção de Enéas Lour, o grupo de atores realiza os últimos preparativos para a reestreia do Espetáculo. Com produção impecável, a trama presta uma homenagem a rainha do suspense, a escritora inglesa AgathaChristie. As apresentações acontecem no Teatro Alcides Munhoz, no Clube Curitibano, entre os dias 30 de março e 8 de abril.
Toda a história acontece em um único cenário, a sala de uma mansão, nos arredores de Londres, em 1946, em dia de nevasca. Os personagens, impedidos de sair da residência, mergulham em uma história inteligente e instigante. A trama se desenvolve entre os herdeiros de uma grande fortuna, na reunião da leitura do testamento. Entre eles há um misterioso assassino, que vai eliminando os herdeiros até o desfecho final do enredo, com a revelação do criminoso.
Para Lour a experiência em 2011 no Festival com a Commédia Dell'Arte, Arlecchino - Servitore di due padroni, agrega em vários quesitos para esta segunda participação. Um deles é a segurança dos atores em cena com relação ao peso de entrar mais uma vez no circuito de um festival que vai para a sua 21ª edição. "O padrão de qualidade que o Grupo atingiu o avaliza a participar de qualquer festival", considera o diretor.
Serviço:
Uma Noite com Agatha Christie
Datas: 30 e 31 de março – 21 horas / 1 de abril – 20 horas / 6 e 7 de abril – 21 horas / 8 de abril – 20 horas
Local: Auditório Alcides Munhoz – Av. Getúlio Vargas, 2.857
Classificação etária: a partir de 12 anos (acompanhado com o responsável).
Mais informações no site do clube:
www.clubecuritibano.com.br
ou pelo telefone (41) 3014 -1935.
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Clinique promove evento “Mulher de fases” com dicas de maquiagem
Independente se seu estilo for romântico, descolado ou moderno, o look de maquiagem ideal é aquele que respeita a tonalidade da sua pele. Pensando em ajudar as clientes a não errarem no tom do make, a Clinique do Shopping Mueller realiza o evento “Mulher de fases”. Até o dia 27 de março, consultoras da marca darão dicas de como fazer a maquiagem perfeita de acordo com o perfil da cada uma. E mais: nas compras de quatro ou mais itens, a consumidora ganha o produto da marca Almost Bronzer SPF 15 - um duo para adquirir o bronzeado perfeito e com proteção solar fator 15. Uma fórmula versátil que permite a customização e criação do bronzeado ideal, com a intensidade desejada.
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Nova vitrine
A arquiteta Fábia Teixeira acaba de entregar a nova vitrine da Simmetria Ambienti. Linhas retas e tons sóbrios compõem o décor moderno e aconchegante, arrematado pelo jogo de cristais e espelhos. Destaque para a mesa Dali assinada pelo conceituado Empório Adresse, peça que é lançamento da loja.
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Simmetria Ambienti |
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CMC lança coleções de óculos
e relógios no Castelo do Batel
Empresa instalada em Curitiba apresentará em evento para 600 pessoas as marcas de óculos Ecko e Marck Ecko e os relógios Carmin
A CMC, empresa do setor ótico e relojoeiro instalada em Curitiba, lança no dia 29 de março, no Castelo do Batel, as marcas Ecko Unltd. e Marck Ecko*, marcas comercializadas pela empresa sob licença. O evento, denominado CMC Concept Collection 2012, lançará também relógios da marca Carmim*. Outras grifes licenciadas pela CMC como Cavalera Eye Candy, All Star, Harry Potter e Carmim também participarão.
O desfile terá as presenças dos modelos Paulo Zulu, Henri Castelli e Fernanda Motta, além da convidada especial, a apresentadora Sabrina Sato. Entre os 600 convidados estão confirmadas as presenças de Fernando Janeiro e Hayo Cohen (Ecko), Alberto Hiar (Cavalera), Mario Viana e Renato Caliman (Carmim).
Dentro da estrutura do CMC Concept Collection 2012, além do desfile, haverá uma convenção no Paraná Golf, nos dias 27 e 28 de março, para representantes e equipe CMC, e um showroom de vendas exclusivo para clientes, na ExpoUniMed, nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril.
Os três eventos estão sendo organizados pela promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira e a direção artística do desfile é de Paulo Martins.
Estrutura - A CMC tem 100 funcionários e está no mercado há 15 anos. Fazem parte do portfólio as marcas Carmim, Cavalera, Ecko Unltd., Marck Ecko, Harry Potter e All Star, presentes em lojas multimarcas e em 8 mil óticas e do país.
A equipe de design de produtos fica no escritório da CMC em Hong Kong, na China. Para o desenvolvimento de novos itens, a cada nova coleção são feitas pesquisas de tendências, de produtos e materiais (alumínio, TR90, titanium e policarbonato). “Os designers participam de feiras internacionais do segmento óptico e relojoeiro, para identificar o que há de mais atual no mundo da moda e a partir disso são definidas as novas coleções em conjunto com as marcas”, disse o diretor da CMC, Ricardo Zorzenão.
Aproveitando a ascensão do mercado de relógios e a ligação com o mundo óptico, a CMC acaba de entrar no segmento lançando as marcas All Star, Carmim e Cavalera.
* Lançamentos CMC Brazil
Óculos Ecko Unlt.
A Ecko Unltd. foi o primeiro passo do empresário e designer Marc Ecko para conquistar o mercado da moda. A grife, que tem como símbolo um rinoceronte, tornou-se uma das líderes do segmento urbanwear, marcando presença em mais de 60 países.
A parceria entre a CMC Brazil e a Ecko Unltd começou em setembro de 2011 quando foram feitos os primeiros modelos, que acompanham o design da leitura da marca.
A coleção traz modelos que mesclam o clássico e o atual, com o frontal convencional e as hastes coloridas (cores frias), acompanhando a tendência outono/inverno (vermelho, verde escuro, marrom, azul escuro, preto, branco), lentes vazadas, com logo em alto e baixo relevo (evidenciando a marca).
Há modelos discretos, leves, ousados com hastes com mescla de cores (texturas) e também duo color (por fora uma cor e por dentro outra), tornando o modelo jovial. Ao todo são 39 modelos entre solar e de grau.
*Marc Ecko Unltd. Eyewear - a Marc Ecko é uma mistura de alfaiataria com ousadia. A grife atende as aspirações do público masculino com idade entre 20 e 35 anos. A linha traduz o estilo de vida elegante e dinâmico das grandes metrópoles. Com modelos leves e discretos a marca contempla com requinte os homens exigentes.
*Relógios Carmim
A coleção de relógios Carmin teve como inspiração a região do sul da França, famosa pelos esportes de verão. Na pesquisa foi observado, por exemplo, que os praticantes de iatismo usam objetos de design exclusivo. Nesta coleção de relógios isto se traduziu em materiais de alta qualidade, como pulseiras de silicone com costura, acabamentos em fibra de carbono e alumínio, couro genuíno, etc. As combinações de cores com contrastes e texturas entregam sofisticação e elegância.
Outra inspiração foi o ritual feminino para se arrumar, seja para começar o dia ou para uma ocasião especial. Pensando neste momento, foram criados modelos com cristais Swarovski, couros com texturas de animais e ousadas combinações de cores.
As máquinas dos relógios da Carmim são de fabricação japonesa. O aço usado nas caixas (corpo) dos relógios é o 304, o mesmo da relojoaria suíça, conhecida pela alta resistência à corrosão e manchas diversas, além de não causar irritações à pele. O couro usado é do tipo exportação, com texturas e cores diferenciadas, que proporcionam durabilidade e conforto.
São 13 modelos, totalizando 33 variações de cores e pulseiras.
Carmim Eyewear - a marca ganhou notoriedade e faz grande sucesso no mercado há 30 anos. Hoje é referência no segmento da moda brasileira. As palavras inovação, conforto e qualidade definem o conceito da marca, e não poderia ser diferente com a linha Eyewear. Criada para um público maduro, mas com o espírito jovem e que busca sempre o melhor em moda e estilo. A marca apresenta modelos diferenciados e com detalhes exclusivos, que evidenciam o luxo e elegância transmitindo sofisticação e modernidade.
Cavalera Eye Candy - com modelos ousados e inovadores, a marca traduz o universo da música pop e dos esportes. A combinação da moda, comportamento e lifestyle de maneira. O streetwear acompanha a leitura da marca Cavalera.
Harry Potter - o ator Daniel Radcliffe deu vida ao menino de cabelos bagunçados e óculos redondos que conquistou admiradores pelo mundo. A linha feita para o público infantil contempla também os apaixonados pela saga do bruxo mais famoso dos últimos tempos. Além do clássico óculos redondo, a marca apresenta uma variedade de cores e formatos.
All Star - a marca expressa criatividade e casualidade. Ideal para dar vida aos looks básicos valorizando o estilo All Star. Para um público eclético, despojado e antenado, a coleção abusa dos modelos coloridos e ousados.
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Moda e filantropia – Luées & Co abre espaço para o outono/inverno
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Cores, filantropia e personalização – assim será a apresentação que a multimarcas Luées & Co está preparando para o lançamento da coleção deste outono/inverno. A festa está agendada para o dia 27 de março, durante o período das 15h às 20h00.
A loja, de propriedade de Elizabeth Procópio e Camille Procópio, aposta em uma estação colorida, para aquelas que desejam fugir das figurinhas carimbadas da próxima estação: as tonalidades de terrosos. Nas araras, marcas como Saad, Carlos Miele, Bo.Bô, Cleo Aidar, Argentum, Lolitta, GIG, P. Ateliê e Renato Kerlakian, a democracia de estilos, materiais e recortes, mas, com um elo entre todas eles: o fashionismo urbano da mulher moderna. O carro-chefe da coleção recebe a carona de estampas de lenços, rendas, brilhos pontuados, peles e muito veludo.
A data do evento marca o início de uma parceria entre a Luées & Co e o GolfEsperança, uma escola gratuita fundada pela golfista Rafaela de Aguirra Pilagallo que ensina o esporte a crianças e jovens portadores de deficiência intelectual. Durante a apresentação da coleção, as clientes poderão levar ovos de Páscoa, que serão entregues aos alunos do Golf. Até o dia 27 de abril, uma porcentagem das vendas realizadas na multimarcas será revertida para a manutenção da escola de Pilagallo.
Para animar, em grande estilo, o coquetel, um violinista estará no local e apresentará um repertório musical selecionado pelas convidadas.
A Luées & Co está localizada na Rua Carmelo Rangel, 99 – Batel (41) 3029-0530. Horário: 10h às 20h.