terça-feira, 27 de março de 2012

Abertura do Festival de Teatro de Curitiba






Los Pájaros Muertos apresenta “bombardeio de ideias” na abertura do Festival de Teatro de Curitiba

Espetáculo espanhol, deliberadamente exagerado, tem música, dança e teatro. Apresentação é gratuita


Los Pájaros Muertos, premiada peça espanhola que terá apresentação aberta ao público nesta quarta-feira, no Largo da Ordem (centro de Curitiba), traz uma proposta ambiciosa: com música, dança e teatro, conta a história de um dos maiores artistas do século 20, Pablo Picasso, em meio a um século movimentado na Espanha (franquismo, guerras, produção intelectual).

Picasso viveu 92 anos. O jovem diretor e coreógrafo Marcos Morau resumiu toda essa riqueza cultural em um espetáculo de 50 minutos. “Essa é a graça da arte: dá para sintetizar tudo”, disse ele em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. “É um bombardeio de ideias. E aí acaba.”

O bombardeio proposto por Morau é deliberadamente exagerado. “Fomos muito atrevidos”, garante ele. Tanya Beyeler, atriz e assistente de direção, antecipa que histrionismo e hiper-realismo permeiam toda a apresentação. “É quase caricato.” A força das imagens foi o modelo encontrado pela produção para retratar a grandeza do pintor.  

O nome do espetáculo, Los Pájaros Muertos (Os pássaros mortos), é uma alegoria à longevidade do pintor, que ao longo da vida viu muitos de seus amigos partirem.

O espetáculo foi premiado no maior evento de teatro de rua da Espanha, o Festival de Carrega, em San Miguel.

O que a produção espanhola espera do público curitibano? “Todo dia eu me pergunto: o que eles vão achar disso tudo?”, confessa o diretor. “Trouxemos a figura de Picasso...” O resto fica por conta da plateia.


Serviço
O espetáculo, gratuito, começa às 20 horas. O teatro montado no Largo da Ordem tem espaço para cerca de 600 pessoas.


Agenda /Blog Leite Quentee News

Logo mais coquetel de abertura 19h às 22h.das obras de artes , exposição  Zimmermann na galeria,  Galeria Zilda Fraletti A exposição mostra uma nova linguagem do artista, que trabalha as imagens digitalmente. Vale a pena conferir!
Na ocasião realizaram os Sorteios dos Grupos de Investimento em Obras de Arte dos meses de Fevereiro e Março.

A exposição permanecerá até o dia 9 de abril.

Arena Cultural Palladium.

Palladium recebe esquetes teatrais do Fringe 2012

Apresentações integram Festival de Curitiba e acontecem na Arena Cultural Palladium, no Piso L1

Curitiba, 23/03/12 – O maior festival cultural do Brasil tem presença garantida no Palladium Shopping Center. A partir de hoje, até o dia 6 de abril, a bilheteria especial criada pelo shopping, na Arena Cultural Palladium, recebe esquetes teatrais especiais do Fringe 2012, do Festival de Curitiba.

As amostras serão feitas na ampla estrutura criada o festival, no Piso L1, em frente às Lojas Renner, têm meia hora de duração e são exibições gratuitas.

Neste sábado, dia 24 de março, acontecem quatro apresentações, a partir das 12h com a peça MPB Para Crianças. Depois, às 14h, a peça Eu, Eu Mesma e o Flávio. Às 18h tem Alice no País das Maravilhas e às 16h, Entre Tantas Coisas.

No domingo, dia 25 de março, as mostras começas às 14, com Eu, Eu Mesma e o Flávio, às 16h tem Alice no País das Maravilhas e às 18h, Memórias de Garagem.

As apresentações continuam na quarta-feira, dia 28 de março, às 18h, com A Mãe do Patinho Feio e às 20h com Circo Voador. Na quinta-feira, dia 29 de março, às 18h, tem MPB Para Crianças.

Na sexta-feira, às 14h, tem nova apresentação da Mãe do Patinho Feio e às 16h, Circo Voador.

No sábado, dia 31 de março serão quatro apresentações, às 14h e às 16h, com Léla e Dende Num Sonho de Gnomo, às 16h tem Circo Voador e às 20h Alice no País das Maravilhas.

Para finalizar a mostra ao público, no dia 3 de abril, às 20h tem Muita Mulher Pra Pouco Musical. Já no dia 5 de abril, às 14h, 16h e 18h com três exibições de Léla e Dende Num Sonho de Gnomo. Fechando as atividades, na sexta, dia 6 de abril, às 14h, com Cartas Além dos Muros.

Desde 2011, o shopping atua em parceria com o Festival de Curitiba para levar mais comodidade e tranquilidade aos consumidores, oferecendo uma estrutura ampla, moderna e dinâmica para todos os clientes que desejam comprar seus ingressos.

Por meio da Arena Cultural Palladium, um espaço dedicado à promoção da cultura e da educação, o shopping antecipa as principais novidades artísticas, seja lançamentos de livros, lançamentos de CDs, apresentações musicais e teatrais, e até mesmo viabiliza o acesso dos clientes a mostras exclusivas e inéditas no Paraná e no Brasil.

ServiçoSinopses das Peças, dias e horários:

- MPB Para Crianças: Vovô Barbola é professor de música e grande incentivador da neta Docinha, uma menina talentosa e esperta que sonha em ser cantora de MPB quando crescer. Em suas aulas semanais, a dupla estuda sobre o melhor da música brasileira. Apresentações: Dia: 24/03, às 12h; dia 29/03, às 18h.

- Alice no País das Maravilhas: Alice brinca no quintal quando vê um coelho correr segurando um relógio. Curiosa, a menina segue o animal e, sem perceber, acaba caindo em um buraco que leva a um mundo totalmente novo e desconhecido, onde a imaginação e o absurdo não têm tamanho e nem medida. Adaptação do clássico de Lewis Carroll. Apresentações: Dia 24/03, às 18h; Dia 25/03, às 16h; Dia 31/03, às 20h.

- Memórias de Garagem: Conta, canta e relata o momento de transição de seis adolescentes: Bernardo, Cinara, Isabela, Alana, Cadú e Felipe. Eles estreitam seus laços em uma festa, aparentemente, corriqueira em que, inesperadamente, vão descobrir a importância crucial dessa afinidade. Apresentação: Dia 25/03, às 18h.

- Eu, Eu Mesma e o Flávio: Em seu quarto, enquanto se arruma para um encontro, uma garota passa a refletir sobre o universo feminino e as diferenças entre homens e mulheres. Entre figurinos, cabelo e maquiagem, ela mostra seus sentimentos mais íntimos sobre expectativas, TPM, amizades e anseios da adolescência. Apresentações: Dias 24 e 25/03, às 14h.

- A Mãe do Patinho Feio: A história de um patinho solidário, que andava maltrapilho pelos cantos da vida, todo feioso e faminto, até ser salvo por uma Pata Mãe que, apesar dos comentários da vizinhança, sempre adota patinhos de rua. A história muda quando o personagem Pato Fashion entra em cena e transforma a vida do patinho. Apresentações: Dia 28/03, às 14h e Dia 30/03, às 14h.

- Circo Voador: “Sob a sombra de um circo voador, cenas do cotidiano são mostradas pelo seu viés absurdo”. Peça de inspirações diversas como Italo Calvino, Woody Allen e o grupo inglês Monthy Pyton é costurada por uma banda entre trocas de cenário, passando por um restaurante, uma loja de animais e uma encruzilhada. Apresentações: Dia 28/03, 20h; Dia 30/03, às 16h.

- Muita Mulher para Pouco Musical: Inspirado em musicais da Broadway e off-Brodway, o espetáculo aproveita-se de todos os clichês do gênero: as pressões dos testes, a competitividade e angústias vividas por aqueles que buscam firmar-se na área. A partir daí faz uma divertida paródia com muita música e dança. Apresentação: Dia 03/04, às 20h.

- Cartas Além dos Muros: Sete atores vivenciam cartas escritas pelo autor Caio Fernando Abreu, em textos que nos ajudam a compreender e atravessar melhor os tempos, os sonhos e as ansiedades de quem não abdica de reivindicar urgência pela felicidade, enquanto ainda há vida e lucidez. As palavras de cada carta são, por si, uma encenação própria. Apresentação: Dia 06/04, às 14h.

- Léla e Dende Num Sonho de Gnomo: É através do mundo dos sonhos que essa história começa. Nonô, o gnomo sonhador e contador de histórias que coleciona sonhos em um livro gigante, de tão cansado, adormece. Nesse instante a magia acontece e seus personagens saltam de dentro do livro para mais uma aventura cheia de imaginação. Apresentações: Dia 31/03, às 14h e às 18h; Dia 05/04, às 14h, às 16h e às 18h. 

ACONTECE/BLOG Leite Quentee News

MOSTRA NOVOS REPERTÓRIOS
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Marccão Freire estreia novo espetáculo no Festival de Curitiba
No Fio da Meada apresenta uma proposta inédita, mais teatral, cheia de improviso no estilo long form

Memórias inéditas de uma vida improvisada é o tema central do novo espetáculo do diretor e ator Marccão Freire, No Fio da Meada, que tem estreia nacional marcada para o Festival de Curitiba, no próximo dia 30. A peça, em formato inédito, irá trabalhar as emoções dos personagens por meio das informações recebidas da plateia minutos antes do espetáculo.

 No Fio da Meada estabelece uma conversa entre dois personagens: um idoso e seu enfermeiro. O idoso quer contar as histórias da sua vida, mas a memória não ajuda. Então, a plateia sugere os acontecimentos, que serão improvisados pelos atores para contar a trajetória da vida do personagem. “O inusitado está previsto. Estudamos muito para improvisar com propriedade. Cada dia uma vida diferente será apresentada, dependendo muito do que a plateia sugerir”, destaca o diretor.

Vale ressaltar que a peça foi criada com um roteiro pré-definido: “Temos certeza apenas do começo e do final do espetáculo, que são imutáveis. Gosto de usar a anologia criada pelo nosso supervisor artístico, o roteirista Glauber Gorski; segundo ele, oferecemos ao público a promessa de uma torta e deixamos claro que o trigo, a água e o sal ficam por nossa conta, mas o recheio das improvisações, que dará o ‘sabor’ do espetáculo, este sim será disponibilizado pela plateia por meio das suas sugestões.” – frisa Marccão Freire que, ao usar a improvisação longa, conhecida no meio artístico como long form, pretende causar emoções diferentes no público presente a cada apresentação.

Serviço:
No Fio da Meada
Datas: 30 e 31 de março, às 23h59 | 7 e 8 de abril, às 17h
Local: Teatro Lala
Ingressos: R$ 30,00

Informações
Os ingressos do Festival de Curitiba estão a venda nos Shoppings Mueller, Park Shopping Barigui e Palladium. Também pelo site www.bilhetedigital.com.br


segunda-feira, 26 de março de 2012

ACONTECE/BLOG Leite Quentee News

Uma Noite com Agatha Christie
Datas: 30 e 31 de março – 21 horas / 1 de abril – 20 horas / 6 e 7 de abril – 21 horas / 8 de abril – 20 horas
Local: Auditório Alcides Munhoz – Av. Getúlio Vargas, 2.857

Atores do Clube Curitibano participam pelo segundo ano do Festival de Teatro de Curitiba
O público poderá conferir a apresentação da peça que foi sucesso de público em 2011,  “Uma Noite com Aghata Christie”. A reestreia será no dia 30 de março, no Teatro Alcides Munhoz.
O Grupo de Teatro do Clube Curitibano foi convidado pelo segundo ano consecutivo para fazer parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba. Nesta edição, estará em cartaz com “Uma Noite com Agatha Christie”, peça que teve grande receptividade de público, assistida por cerca de 2,5 mil pessoas. Com direção de Enéas Lour, o grupo de atores realiza os últimos preparativos para a reestreia do Espetáculo. Com produção impecável, a trama presta uma homenagem a rainha do suspense, a escritora inglesa AgathaChristie. As apresentações acontecem no Teatro Alcides Munhoz, no Clube Curitibano, entre os dias 30 de março e 8 de abril.
Toda a história acontece em um único cenário, a sala de uma mansão, nos arredores de Londres, em 1946, em dia de nevasca. Os personagens, impedidos de sair da residência, mergulham em uma história inteligente e instigante. A trama se desenvolve entre os herdeiros de uma grande fortuna, na reunião da leitura do testamento. Entre eles há um misterioso assassino, que vai eliminando os herdeiros até o desfecho final do enredo, com a revelação do criminoso.
Para Lour a experiência em 2011 no Festival com a Commédia Dell'Arte, Arlecchino - Servitore di due padroni, agrega em vários quesitos para esta segunda participação. Um deles é a segurança dos atores em cena com relação ao peso de entrar mais uma vez no circuito de um festival que vai para a sua 21ª edição. "O padrão de qualidade que o Grupo atingiu o avaliza a participar de qualquer festival", considera o diretor.
Serviço:

Uma Noite com Agatha Christie
Datas: 30 e 31 de março – 21 horas / 1 de abril – 20 horas / 6 e 7 de abril – 21 horas / 8 de abril – 20 horas
Local: Auditório Alcides Munhoz – Av. Getúlio Vargas, 2.857

Classificação etária: a partir de 12 anos (acompanhado com o responsável).



Mais informações no site do clube: www.clubecuritibano.com.br
ou pelo telefone (41) 3014 -1935.



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Clinique promove evento “Mulher de fases” com dicas de maquiagem

Independente se seu estilo for romântico, descolado ou moderno, o look de maquiagem ideal é aquele que respeita a tonalidade da sua pele. Pensando em ajudar as clientes a não errarem no tom do make, a Clinique do Shopping Mueller realiza o evento “Mulher de fases”. Até o dia 27 de março, consultoras da marca darão dicas de como fazer a maquiagem perfeita de acordo com o perfil da cada uma. E mais: nas compras de quatro ou mais itens, a consumidora ganha o produto da marca Almost Bronzer SPF 15 - um duo para adquirir o bronzeado perfeito e com proteção solar fator 15. Uma fórmula versátil que permite a customização e criação do bronzeado ideal, com a intensidade desejada. 


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Nova vitrine
A arquiteta Fábia Teixeira acaba de entregar a nova vitrine da Simmetria Ambienti. Linhas retas e tons sóbrios compõem o décor moderno e aconchegante, arrematado pelo jogo de cristais e espelhos. Destaque para a mesa Dali assinada pelo conceituado Empório Adresse, peça que é lançamento da loja.
Simmetria Ambienti 





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CMC lança coleções de óculos
e relógios no Castelo do Batel

Empresa instalada em Curitiba apresentará em evento para 600 pessoas as marcas de óculos Ecko e Marck Ecko e os relógios Carmin

A CMC, empresa do setor ótico e relojoeiro instalada em Curitiba, lança no dia 29 de março, no Castelo do Batel, as marcas Ecko Unltd. e Marck Ecko*, marcas comercializadas pela empresa sob licença. O evento, denominado CMC Concept Collection 2012, lançará também relógios da marca Carmim*. Outras grifes licenciadas pela CMC como Cavalera Eye Candy, All Star, Harry Potter e Carmim também participarão.
O desfile terá as presenças dos modelos Paulo Zulu, Henri Castelli e Fernanda Motta, além da convidada especial, a apresentadora Sabrina Sato. Entre os 600 convidados estão confirmadas as presenças de Fernando Janeiro e Hayo Cohen (Ecko), Alberto Hiar (Cavalera), Mario Viana e Renato Caliman (Carmim).
Dentro da estrutura do CMC Concept Collection 2012, além do desfile, haverá uma convenção no Paraná Golf, nos dias 27 e 28 de março, para representantes e equipe CMC, e um showroom de vendas exclusivo para clientes, na ExpoUniMed, nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril.
Os três eventos estão sendo organizados pela promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira e a direção artística do desfile é de Paulo Martins.
Estrutura - A CMC tem 100 funcionários e está no mercado há 15 anos.  Fazem parte do portfólio as marcas Carmim, Cavalera, Ecko Unltd., Marck Ecko, Harry Potter e All Star, presentes em lojas multimarcas e em 8 mil óticas e do país.
A equipe de design de produtos fica no escritório da CMC em Hong Kong, na China. Para o desenvolvimento de novos itens, a cada nova coleção são feitas pesquisas de tendências, de produtos e materiais (alumínio, TR90, titanium e policarbonato). “Os designers participam de feiras internacionais do segmento óptico e relojoeiro, para identificar o que há de mais atual no mundo da moda e a partir disso são definidas as novas coleções em conjunto com as marcas”, disse o diretor da CMC, Ricardo Zorzenão.
Aproveitando a ascensão do mercado de relógios e a ligação com o mundo óptico, a CMC acaba de entrar no segmento lançando as marcas All Star, Carmim e Cavalera.

* Lançamentos CMC Brazil
Óculos Ecko Unlt.
A Ecko Unltd. foi o primeiro passo do empresário e designer Marc Ecko para conquistar o mercado da moda. A grife, que tem como símbolo um rinoceronte, tornou-se uma das líderes do segmento urbanwear, marcando presença em mais de 60 países.
A parceria entre a CMC Brazil e a Ecko Unltd começou em setembro de 2011 quando foram feitos os primeiros modelos, que acompanham o design da leitura da marca.
A coleção traz modelos que mesclam o clássico e o atual, com o frontal convencional e as hastes coloridas (cores frias), acompanhando a tendência outono/inverno (vermelho, verde escuro, marrom, azul escuro, preto, branco), lentes vazadas, com logo em alto e baixo relevo (evidenciando a marca).
Há modelos discretos, leves, ousados com hastes com mescla de cores (texturas) e também duo color (por fora uma cor e por dentro outra), tornando o modelo jovial. Ao todo são 39 modelos entre solar e de grau.
*Marc Ecko Unltd. Eyewear - a Marc Ecko é uma mistura de alfaiataria com ousadia. A grife atende as aspirações do público masculino com idade entre 20 e 35 anos. A linha traduz o estilo de vida elegante e dinâmico das grandes metrópoles. Com modelos leves e discretos a marca contempla com requinte os homens exigentes.
*Relógios Carmim
A coleção de relógios Carmin teve como inspiração a região do sul da França, famosa pelos esportes de verão. Na pesquisa foi observado, por exemplo, que os praticantes de iatismo usam objetos de design exclusivo. Nesta coleção de relógios isto se traduziu em materiais de alta qualidade, como pulseiras de silicone com costura, acabamentos em fibra de carbono e alumínio, couro genuíno, etc. As combinações de cores com contrastes e texturas entregam sofisticação e elegância.
Outra inspiração foi o ritual feminino para se arrumar, seja para começar o dia ou para uma ocasião especial. Pensando neste momento, foram criados modelos com cristais Swarovski, couros com texturas de animais e ousadas combinações de cores.
As máquinas dos relógios da Carmim são de fabricação japonesa. O aço usado nas caixas (corpo) dos relógios é o 304, o mesmo da relojoaria suíça, conhecida pela alta resistência à corrosão e manchas diversas, além de não causar irritações à pele. O couro usado é do tipo exportação, com texturas e cores diferenciadas, que proporcionam durabilidade e conforto.
São 13 modelos, totalizando 33 variações de cores e pulseiras.


Carmim Eyewear - a marca ganhou notoriedade e faz grande sucesso no mercado há 30 anos. Hoje é referência no segmento da moda brasileira. As palavras inovação, conforto e qualidade definem o conceito da marca, e não poderia ser diferente com a linha Eyewear. Criada para um público maduro, mas com o espírito jovem e que busca sempre o melhor em moda e estilo. A marca apresenta modelos diferenciados e com detalhes exclusivos, que evidenciam o luxo e elegância transmitindo sofisticação e modernidade.

Cavalera Eye Candy - com modelos ousados e inovadores, a marca traduz o universo da música pop e dos esportes. A combinação da moda, comportamento e lifestyle de maneira. O streetwear acompanha a leitura da marca Cavalera.

Harry Potter - o ator Daniel Radcliffe deu vida ao menino de cabelos bagunçados e óculos redondos que conquistou admiradores pelo mundo. A linha feita para o público infantil contempla também os apaixonados pela saga do bruxo mais famoso dos últimos tempos. Além do clássico óculos redondo, a marca apresenta uma variedade de cores e formatos.

All Star - a marca expressa criatividade e casualidade. Ideal para dar vida aos looks básicos valorizando o estilo All Star. Para um público eclético, despojado e antenado, a coleção abusa dos modelos coloridos e ousados. 







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Moda e filantropia – Luées & Co abre espaço para o outono/inverno
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Cores, filantropia e personalização – assim será a apresentação que a multimarcas Luées & Co está preparando para o lançamento da coleção deste outono/inverno. A festa está agendada para o dia 27 de março, durante o período das 15h às 20h00.
A loja, de propriedade de Elizabeth Procópio e Camille Procópio, aposta em uma estação colorida, para aquelas que desejam fugir das figurinhas carimbadas da próxima estação: as tonalidades de terrosos. Nas araras, marcas como Saad, Carlos Miele, Bo.Bô, Cleo Aidar, Argentum, Lolitta, GIG, P. Ateliê e Renato Kerlakian, a democracia de estilos, materiais e recortes, mas, com um elo entre todas eles: o fashionismo urbano da mulher moderna. O carro-chefe da coleção recebe a carona de estampas de lenços, rendas, brilhos pontuados, peles e muito veludo.
A data do evento marca o início de uma parceria entre a Luées & Co e o GolfEsperança, uma escola gratuita fundada pela golfista Rafaela de Aguirra Pilagallo que ensina o esporte a crianças e jovens portadores de deficiência intelectual. Durante a apresentação da coleção, as clientes poderão levar ovos de Páscoa, que serão entregues aos alunos do Golf. Até o dia 27 de abril, uma porcentagem das vendas realizadas na multimarcas será revertida para a manutenção da escola de Pilagallo.
Para animar, em grande estilo, o coquetel, um violinista estará no local e apresentará um repertório musical selecionado pelas convidadas.

A Luées & Co está localizada na Rua Carmelo Rangel, 99 – Batel (41) 3029-0530. Horário: 10h às 20h.

Ueba Produtos Notáveis apresenta na capital.

Sua Páscoa.

Kopenhagen surpreende e encanta com sua Páscoa
Grife revisita os Clássicos da marca para lançar sua nova coleção temática
Sinônimo de presente de Páscoa, a cada temporada a Kopenhagen traz produtos irresistíveis, tudo para envolver cada vez mais os apaixonados pela marca. Para 2012, a sensação deve ser o Ovo Lajotinha de Colher. O produto faz parte da extensão de linha que o Clássico Lajotinha ganhou em comemoração aos seus 70 anos. A apresentação dá água na boca. Casca de chocolate ao leite recheada com creme Lajotinha com flocos crocantes. O charme fica por conta da colher que dá o toque todo especial. Para quem não sabe qual o chocolate Kopenhagen preferido, a grife reuniu seus Clássicos mais lembrados em três versões de ovos de Páscoa. Verdadeiros desejos de consumo na temporada passada, os ovos 4 Clássicos e Nhá Benta Clássicos reúnem Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta em um mesmo produto. A novidade fica por conta do Ovo Collection com casca ao leite e dentro bombons Cherry Brandy, mini Lajotinha, Língua de Gato e Chumbinho. Entre as novidades gourmet, destacam-se o Ovo Amargo com frutas vermelhas e Ovo Branco com granola. Outra boa opção para presentear é o Ovo Mickey Dragê. Todo colorido, o produto acompanha um speaker no formato das orelhas do famoso personagem.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital - nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro - e uma em São José dos Pinhais - no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678 - www.kopenhagen.com.br - facebook.com/ChocolatesKopenhagen.

domingo, 25 de março de 2012

Fashion 2012.Verão Amistoso

 Cintia Castaldi Personal stylist, na semana passada deu umas dicas, as clientes da EMPORIONAKA no Shopping Crystal nos sapinhos da moda ,tendencia 2012.
Blog Leite Quentee registrou /Emporionaka
http://www.emporionaka.com.br/



  



 Verão amistoso /Verão 2012 .
Luciana Jabur antenada neste verão especialmente em sua loja, na especialidade Bikines, a Life In abikini,  Luciana Jabur,  a muito tempo nesta ária de mercado  Fashion ,que este ano o Verão 2012 contribuil no vestuario solto sé estendendo
 para aquelas antenadas no bronzeamento. Foto Waldo Rafael/Blog Leite Quentee Verão 2012