quinta-feira, 8 de março de 2012

O Hotel Pestana na Capital.

 O Hotel Pestana Curitiba homenageará todas as hóspedes com um kit da marca francesa de comésticos L´Occitane  e as receberá com flores e um welcome drink hoje 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. O kit é composto por shampoo, sabonete, condicionador e hidratante e a recepção especial faz parte da programação do grupo para todas as mulheres que estiverem em uma das nove unidades da rede no Brasil – Curitiba, São Paulo, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e São Luís. “Já temos uma participação feminina de 50% em nossos hotéis. Esta homenagem é mais que merecida” comenta Paulo Gustavo Gomes, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Pestana.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Moda /Blog Leite Quentee News

Richards apresenta o contemporâneo fashion de seu outono/inverno

Em uma mescla entre o casual, chique, contemporâneo e clássico, a Richards apresentará a sua coleção de outono / inverno 2012 no dia 13 de março, entre 16h e 21h30, na loja localizada no  ParkShoppingBarigüi. 
As novidades da marca antecipam o que veremos nas ruas, durante os próximos meses. A integração entre os curitibanos vestindo peças inspiradas na modernidade de Nova York, com o mar dos portos escandinavos. Tudo para resultar em produções extremamente elegantes.

As contemporâneas da Richards

A coleção feminina de outono/inverno da Richards  está com uma atitude assumidamente menos casual e mais chique. Com foco especial em matérias-primas nobres como a seda e o couro. O feminino organiza a coleção de forma bem definida, por quatro temas.
A alfaiataria revive modelos clássicos masculinos em Business Traveller, como o colete e o blazer de botões cruzados, aproximando tradição e tendência, visual de trabalho e detalhes cheios de bossa.
A atitude mais arrumada permeia todos os grupos, e é facilmente percebida em Urban Luxe, inspirada em grandes metrópoles cosmopolitas.  Neste grupo temos o brilho discreto das sedas como carro-chefe.
New York e as cores outonais aparecem no que a marca denomina Park Slop. O charmoso cantinho verde do Brooklin, reunindo cashmere, o merino e os veludos coloridos.
Para esquentar a eterna inspiração navy, tricots diferenciados integram Seaport, junto com o jeans, os xadrezes e os siders.

Atitude masculina que vai do casual ao chique

A direção da coleção masculina é de uma atitude contemporânea, chique, porém casual. O moderno caminha junto com um twist tropical, sugerindo propostas de looks com altos teores de personalidades.  A coleção masculina está delimitada em cinco temas.
A inspiração do Bussiness Traveller vem do dia a dia do homem bem-sucedido que vive na “ponte-aérea”, seja no Brasil ou no exterior.  A peça-chave é o blazer, com tecidos ricos em textura como tweeds com padronagens. O veludo e o algodão lixado podem ser usados com calças de lã fria ou veludo.
Em Brooklyn Bridge esta inspiração das folhagens das árvores dos parques de Nova York.  O veludo da camisaria assume uma importância maior. Na paleta de cores, tons terrosos, como marrom, camelo e vermelho.
Para quem gosta de casual chic, a linha Convoy Studio reflete o homem que é um profissional cosmopolita. Ele pode estar confortável para trabalhar em seu estúdio em casa, mas bem apresentado para uma reunião de trabalho.
A inspiração de Seaport está em um porto escandinavo, frio com mar escuro. A cor accent do tema é o bordô e o carro-chefe são as calças jeans, com lavagem bruta e até super destroyer. Os tricôs trabalhados e as jaquetas também estão presentes nesta linha.
Os shorts e as t-shirts silkadas podem ser conferidas em Seascape. A cor fundamental é o verde petróleo, representando as águas frias desta época do ano.

Serviço:
Richards - ParkShoppingBarigüi.  Piso térreo
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville.
Telefone: (41) 3317.6993
Dia 13 de março - 16h às 21h30

__________________________________________________________________________________
Marcelo Sommer
Semana passada um desfile em São Paulo apresentou todos os looks da nova coleção do estilista Marcelo Sommer para o Extra Hiper. A coleção de 20 looks foi inspirada no universo rock. A próxima linha do estilista para o Extra Hiper será a coleção de namorados.

O desfile marcou também a apresentação na nova coleção Outono/Inverno da rede, que também já está nas lojas.

O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.

Em Curitiba (PR), o Extra Hiper tem lojas nos seguintes endereços: Av. Kennedy, 1000 e Av. Marechal Humberto Alencar Castelo Branco, 230.

Lançamento de Livro/Marisol Isidoro

Marisol Isidoro nesta quarta feira as 19h00 estará autografando, A Flor no Concreto,um reencontro com a natureza e os valores Humanos .
Local Memorial de Curitiba.
Rua Claudino dos Santos 79-Largo da Ordem.

terça-feira, 6 de março de 2012

Social/Blog Leite Quentee News .Na Hora certa.

 A primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa em entrevista especial ao programa Vias Cruzadas.
 no Hotel Pestana na capital,No Foco de Waldo Rafael Janete Rodrigues da ária informática,Roni Szuchman.Publicita rio,Liane Paz Fotografa   atuante na ária de Produção,João Camargo j.camargoseguros,Bruna Kloss da Giorge Vinhos Isaura Antunes Artista Plastica,Hilda Dias Machado,Sonia Barcelar.imagens Blog Leite Quentee News

Hotel Pestana em tarde de Gravação da nova equipe do Programa Vias Cruzadas.
Presença na gravação,Senhor Antonio Atayde Presidente da Camara de Comercio Brasil Portugal/PR,Angela Mello, João Evangelista de Souza Artista Plástico ,Gladys França.
Na sequência a Loja MKRSTORE da proprietaria Ivana ,parceira do Programa Vias Cruzadas.
Imagens Waldo Rafael News/Blog Leite Quentee

Revista EM ALTA

Revista Em Alta do Grupo Reação TV ,desembarca na capital em março .com conteúdos de vários seguimentos .para um publico focado na tendencia.
Aguardem/ Revista EM ALTA o seu novo olhar, nas árias ,Gastronomia,Social,Cultural.entrevistas.informações gerais.






Facebook: http://www.facebook.com/ 

Delicia de tudo/ Blog Leite Quentee News.

 

Confeitaria Requinte comemora o Dia Internacional da Mulher 

            Mulher.... com a sua doçura  e delicadeza consegue transformar o mundo. O Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 1975 como forma de valorizar  suas conquistas. Comemorar esta data, não é só festejar ou presentear, é  acima de tudo valorizar o que existe de melhor em cada uma delas. É momento de olhar pra si, refletir sobre o seu papel e valor na sociedade e na família.
                É por reconhecer todo o seu valor, que no dia 8 de março,  a Confeitaria Requinte estará realizando uma singela homenagem. Uma forma de agradecer a doçura e o carinho das mulheres que freqüentam ou levam os produtos da Confeitaria  para sua família, assim fazendo com que a Requinte participe dos melhores momentos de suas vidas. 

Serviço
Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. 3335.3134
confeitaria requinte cabral - rua recife, 34 tel. 3014.3134

Serviço
www.confeitariarequinte.com.br




_______________________________________________________________________


Bob’s amplia menu de sobremesas e lança linha sabor Banana

A rede Bob’s acaba de lançar uma linha gelada completa com o sabor Banana. As sobremesas são compostas de sorvete de baunilha e caldas exclusivas de banana, morango ou chocolate, além de granola. O cliente pode degustar as novas delícias nas versões milk shake, sundae e big cascão nas unidades Bob’s dos shoppings Curitiba, Mueller, Estação, Total, Cidade, Palladium, São José e também no Drive Thru da Rua Chile.

A campanha de lançamento inclui material nos pontos de venda, como banner e display. As peças publicitárias ressaltam a cremosidade, refrescância e o sabor tropical da banana, requisitado através de pesquisas com os consumidores. Com o lançamento da nova linha, a rede espera alavancar as vendas da categoria sobremesas em 12%.







____________________________________________________________





Brasil Cacau lança promoção "Juntou, ganhou"
Os amantes do cafezinho brasileiro não vão resistir a mais esta novidade da chocolateria
Para os clientes que não abrem mão de um delicioso cafezinho, a Brasil Cacau acaba de lançar um Cartão Fidelidade com a promoção "Juntou, ganhou". Na cafeteria da loja Marechal Deodoro, no centro de Curitiba, para cada oito cafés expressos pequenos, o cliente saboreia o nono por conta da Brasil Cacau.

O preço de cada cafezinho é de R$ 2,40 e vem com duas opções de acompanhamento, pastilha de chocolate amargo com menta ou biscoito coberto com chocolate ao leite. Vale lembrar que o cartão fidelidade é válido apenas na loja da Brasil Cacau da Marechal Deodoro.

Serviço:
Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br.

Sobre a Brasil Cacau:
A Brasil Cacau é uma marca do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen. Foi lançada em janeiro de 2009 e hoje desponta como uma das mais promissoras redes de lojas especializadas na venda de chocolate. Os produtos Brasil Cacau representam a cultura nacional nas cores das lojas e nos 120 itens com o conceito da brasilidade nos tabletes, bombons, trufas e drageados com sabores típicos do Brasil, como café, banana, beijinho, brigadeiro, limão, canela, pimenta, entre outros. A brasilidade da marca também é manifestada nas embalagens e nos sabores dos produtos que retratam o artesanato, texturas do Brasil e doces que o brasileiro gosta. As lojas, no formato de autosserviço, ficam em pontos de grande circulação de pessoas e, além da bomboniére, contam com café, bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau e fonte de chocolate. A rede atende um público consumidor composto por homens e mulheres, entre 15 e 49 anos, e o investimento inicial de um fraqueado Brasil Cacau é a partir de R$ 100 mil, com tempo estimado para o retorno do capital em 24 meses.

A


Blog News Leite Quentee /MODA

http://www.mkrstore.com.br/marcas_fotos.php?marca=6


Acesse a site da MKRSTORE e veja as novidades em especial as camisas Individual Premium .
 MKR Store /Moda Femenina e Masculina
Av Manoel Ribas 7222.
http://www.mkrstore.com.br/




contato@mkrstore.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

News Leite Quentee.

Praia nos eletrônicos
A Stixx Adesivos Criativos chega com mais uma novidade. A empresa fechou uma parceria com o fotógrafo Eduardo Fleck Rosa, em uma linha de produtos para celulares, tablets e notebooks, os Stixxkins. A coleção “EllementWater”, como o próprio nome diz, tem como tema a água, que há 11 anos serve de inspiração para o profissional. São fotos de diversas paisagens, todas em praias paradisíacas, estampadas nos adesivos. Além de personalidade, os eletrônicos ganham proteção contra riscos e arranhões.
Os adesivos estão à venda no site www.stixxkins.com.br e o trabalho do fotógrafo pode ser conferido no www.ellementwater.com
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Promoção nas mídias sociais inclui instituições beneficentes e vai distribuir 2.000 ingressos
Compartilhamento pelo Facebook e Twitter dará prêmios
 
O Festival de Curitiba criou uma promoção que vai distribuir mais de 2.000 ingressos para peças do evento. A ação #tudooquevocecompartilha está sendo desenvolvida nas mídias sociais (Facebook e Twitter).
 
Além de ganhar ingressos, os internautas também beneficiarão instituições de caridade. Os primeiros mil participantes a somar 100 pontos, por exemplo, ganharão ingressos para a peça Caravana – Memórias de um Picadeiro; com isso, outros mil ingressos serão destinados a instituições beneficentes.
 
No final da promoção, os 50 primeiros lugares receberão seus prêmios (tíquetes para espetáculos e produtos oficiais do festival, como camisetas e canecas). Cada contemplado poderá escolher uma pessoa para receber premiação igual a sua.
 
Para disputar os ingressos, é preciso se inscrever no site do festival (www.festivaldecuritiba.com.br ). A partir daí, tudo o que o internauta compartilhar com a hashstag da promoção gerará pontos, cujo ranking poderá ser acompanhado pelo site.
 
Os pontos poderão ser acumulados até o dia 18 de março, quando se encerra a promoção. A lista de prêmios está no site.
 
A ação entrou no ar na quinta-feira à tarde. Na primeira hora, atingiu os trending topics do Twitter em Curitiba. “Essa promoção alia a alegria de viver a cultura com a alegria de ajudar alguém”, diz Valdemar Biondo, um dos idealizadores da ação.
 
A 21ª edição Festival de Teatro Curitiba será realizada de 27 de março a 08 de abril de 2012.
 
Patrocinadores - A cada nova edição, o Festival de Teatro de Curitiba agregou novos parceiros aos já conquistados. Em 2012, o Itaú segue apresentando o Festival de Teatro de Curitiba, que é patrocinado pela Britania, Copel, Heineken, Nissan, Petrobrás e Fundação Cultural de Curitiba e tem apoio do SESI. A Vivo é a operadora oficial do Festival de Curitiba, que tem como bilheterias o ParkShoppingBarigüi, Shopping Mueller e Shopping Palladium. A rádio oficial do Fringe é a Lúmen.
 
Os eventos associados também contam com parceiros. A Heineken é a patrocinadora do Risorama. A Mili e a Denso são as patrocinadoras do Guritiba, cuja parte da renda será revertida em favor do Hospital Pequeno Príncipe.
O Balaroti é o patrocinador do Mish Mash. O Gastronomix, pela segunda vez, adota os princípios da Gastronomia Responsável difundidos pela Fundação Grupo Boticário.  
 
O Festival de Teatro de Curitiba tem ainda a contribuição cultural, através da aquisição de ingressos, da Arauco, Brose, Empalux, Furukawa, Neodent, Ouro Verde Transp. E Locação Ltda, Potencial, Totvs, Unimed e Volvo.
  
________________________________________________________________________


Sander Riquetti terá suas fotos expostas no espaço cultural do BRDE

Com a intenção de fomentar a criação artística através da fotografia digital, o fotografo criou o “ir(REAL)”.

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) abre as portas do seu espaço cultural em Curitiba, o Palacete dos Leões, para o fotógrafo Sander Riquetti e a exposição “ir(REAL)”. O coquetel de abertura será realizado no dia 8 de março, às 19h. A mostra reúne aproximadamente quarenta fotografias.
Formado em Informática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2006, Riquetti encontrou sua verdadeira paixão no Centro Europeu, onde cursou Fotografia. Desde 2007 faz arte com o que aprendeu e, em 2010, iniciou os trabalhos que serão expostos no histórico casarão da Avenida João Gualberto. São imagens que desnudam o comportamento humano, a relação entre as cidades, as pessoas e os sentimentos. O fotógrafo revela que sua intenção é fomentar a criação artística através do cenário contemporâneo. “Quero tornar meu trabalho visível para toda a comunidade artística e apreciadores das artes e da fotografia”, disse Riquetti.
Com a mostra, o artista pretende propor ao público uma visão diferenciada do meio em que se habita através da exposição de imagens reais ou irreais, construídas por sobreposição e montagem. “Imagens e sensações são deixadas, mas muitas vezes passam despercebidas, diante das constantes mudanças”, justifica Riquetti.
Esta será a segunda exposição de arte individual com fotografias do artista. A primeira foi em março de 2011, com “Outras Imagens”, na Galeria de Artes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Palacete dos Leões
Considerado um dos espaços culturais mais nobres da capital paranaense por artistas e críticos, o Palacete dos Leões por si só é uma obra de arte. Construído em 1902, o espaço é tombado pelo patrimônio histórico e é testemunho do ciclo da erva mate, um dos períodos mais prósperos da economia paranaense. Inaugurado em junho de 2005 como Espaço Cultural BRDE, o casarão já recebeu artistas dos mais variados segmentos. Além do incentivo a exposições, também o espaço também é propício para apresentações musicais e lançamentos de livros.
Serviço
            O Palacete dos Leões fica na Avenida João Gualberto, 570, no Bairro Alto da Glória, em Curitiba. O local possui estacionamento próprio e gratuito e a exposição estará aberta para visitação das 12:30h às 18h.





_______________________________________________________________

A Estácio, uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, lança
a segunda edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as
melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino Superior como
tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística
do tema, ampliando o debate e aumentando sua importância para o
desenvolvimento do país. Na última década o número de brasileiros no
Terceiro Grau aumentou expressivamente. Atualmente são quase 6,4 milhões de
estudantes cursando uma graduação. A meta do governo, no entanto, é de
chegar em 2020 com 10 milhões de matrículas no ensino superior.

Veículos de imprensa de todo o Brasil podem concorrer ao Prêmio Estácio de
Jornalismo – edição 2012 nas mídias TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto
na categoria Nacional, quanto na Regional. As inscrições seguem até 30 de
junho de 2012. São elegíveis matérias jornalísticas que tratem sobre o
Ensino Superior e tenham sido produzidas entre 10 de julho de 2011 e 10 de
junho de 2012.

Serão distribuídos R$ 68 mil brutos aos vencedores. Na categoria Veículo
Nacional, são R$ 10 mil brutos para o melhor trabalho jornalístico impresso
(jornal e revista), R$ 10 mil para TV, R$ 10 mil para rádio e R$ 10 mil
para internet. E na categoria Veículo Regional, são R$ 7 mil brutos para o
melhor trabalho jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 7 mil para TV,
R$ 7 mil para rádio e R$ 7 mil para internet.

Os interessados podem encontrar todas as informações a respeito das
inscrições em www.estacio.br/premiodejornalismo .

O anúncio dos premiados acontecerá no segundo semestre em cerimônia em São
Paulo.

Edição 2011

Em agosto de 2011, a Estácio realizou a cerimônia de entrega do I Prêmio
Estácio de Jornalismo. O evento, que ocorreu no Monumento Estácio de Sá,
espaço localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, cuja curadoria foi
assumida pela Estácio, reuniu profissionais de comunicação de todas as
regiões do Brasil.

______________________________
_________________________