terça-feira, 6 de março de 2012

Revista EM ALTA

Revista Em Alta do Grupo Reação TV ,desembarca na capital em março .com conteúdos de vários seguimentos .para um publico focado na tendencia.
Aguardem/ Revista EM ALTA o seu novo olhar, nas árias ,Gastronomia,Social,Cultural.entrevistas.informações gerais.






Facebook: http://www.facebook.com/ 

Delicia de tudo/ Blog Leite Quentee News.

 

Confeitaria Requinte comemora o Dia Internacional da Mulher 

            Mulher.... com a sua doçura  e delicadeza consegue transformar o mundo. O Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 1975 como forma de valorizar  suas conquistas. Comemorar esta data, não é só festejar ou presentear, é  acima de tudo valorizar o que existe de melhor em cada uma delas. É momento de olhar pra si, refletir sobre o seu papel e valor na sociedade e na família.
                É por reconhecer todo o seu valor, que no dia 8 de março,  a Confeitaria Requinte estará realizando uma singela homenagem. Uma forma de agradecer a doçura e o carinho das mulheres que freqüentam ou levam os produtos da Confeitaria  para sua família, assim fazendo com que a Requinte participe dos melhores momentos de suas vidas. 

Serviço
Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. 3335.3134
confeitaria requinte cabral - rua recife, 34 tel. 3014.3134

Serviço
www.confeitariarequinte.com.br




_______________________________________________________________________


Bob’s amplia menu de sobremesas e lança linha sabor Banana

A rede Bob’s acaba de lançar uma linha gelada completa com o sabor Banana. As sobremesas são compostas de sorvete de baunilha e caldas exclusivas de banana, morango ou chocolate, além de granola. O cliente pode degustar as novas delícias nas versões milk shake, sundae e big cascão nas unidades Bob’s dos shoppings Curitiba, Mueller, Estação, Total, Cidade, Palladium, São José e também no Drive Thru da Rua Chile.

A campanha de lançamento inclui material nos pontos de venda, como banner e display. As peças publicitárias ressaltam a cremosidade, refrescância e o sabor tropical da banana, requisitado através de pesquisas com os consumidores. Com o lançamento da nova linha, a rede espera alavancar as vendas da categoria sobremesas em 12%.







____________________________________________________________





Brasil Cacau lança promoção "Juntou, ganhou"
Os amantes do cafezinho brasileiro não vão resistir a mais esta novidade da chocolateria
Para os clientes que não abrem mão de um delicioso cafezinho, a Brasil Cacau acaba de lançar um Cartão Fidelidade com a promoção "Juntou, ganhou". Na cafeteria da loja Marechal Deodoro, no centro de Curitiba, para cada oito cafés expressos pequenos, o cliente saboreia o nono por conta da Brasil Cacau.

O preço de cada cafezinho é de R$ 2,40 e vem com duas opções de acompanhamento, pastilha de chocolate amargo com menta ou biscoito coberto com chocolate ao leite. Vale lembrar que o cartão fidelidade é válido apenas na loja da Brasil Cacau da Marechal Deodoro.

Serviço:
Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br.

Sobre a Brasil Cacau:
A Brasil Cacau é uma marca do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen. Foi lançada em janeiro de 2009 e hoje desponta como uma das mais promissoras redes de lojas especializadas na venda de chocolate. Os produtos Brasil Cacau representam a cultura nacional nas cores das lojas e nos 120 itens com o conceito da brasilidade nos tabletes, bombons, trufas e drageados com sabores típicos do Brasil, como café, banana, beijinho, brigadeiro, limão, canela, pimenta, entre outros. A brasilidade da marca também é manifestada nas embalagens e nos sabores dos produtos que retratam o artesanato, texturas do Brasil e doces que o brasileiro gosta. As lojas, no formato de autosserviço, ficam em pontos de grande circulação de pessoas e, além da bomboniére, contam com café, bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau e fonte de chocolate. A rede atende um público consumidor composto por homens e mulheres, entre 15 e 49 anos, e o investimento inicial de um fraqueado Brasil Cacau é a partir de R$ 100 mil, com tempo estimado para o retorno do capital em 24 meses.

A


Blog News Leite Quentee /MODA

http://www.mkrstore.com.br/marcas_fotos.php?marca=6


Acesse a site da MKRSTORE e veja as novidades em especial as camisas Individual Premium .
 MKR Store /Moda Femenina e Masculina
Av Manoel Ribas 7222.
http://www.mkrstore.com.br/




contato@mkrstore.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

News Leite Quentee.

Praia nos eletrônicos
A Stixx Adesivos Criativos chega com mais uma novidade. A empresa fechou uma parceria com o fotógrafo Eduardo Fleck Rosa, em uma linha de produtos para celulares, tablets e notebooks, os Stixxkins. A coleção “EllementWater”, como o próprio nome diz, tem como tema a água, que há 11 anos serve de inspiração para o profissional. São fotos de diversas paisagens, todas em praias paradisíacas, estampadas nos adesivos. Além de personalidade, os eletrônicos ganham proteção contra riscos e arranhões.
Os adesivos estão à venda no site www.stixxkins.com.br e o trabalho do fotógrafo pode ser conferido no www.ellementwater.com
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Promoção nas mídias sociais inclui instituições beneficentes e vai distribuir 2.000 ingressos
Compartilhamento pelo Facebook e Twitter dará prêmios
 
O Festival de Curitiba criou uma promoção que vai distribuir mais de 2.000 ingressos para peças do evento. A ação #tudooquevocecompartilha está sendo desenvolvida nas mídias sociais (Facebook e Twitter).
 
Além de ganhar ingressos, os internautas também beneficiarão instituições de caridade. Os primeiros mil participantes a somar 100 pontos, por exemplo, ganharão ingressos para a peça Caravana – Memórias de um Picadeiro; com isso, outros mil ingressos serão destinados a instituições beneficentes.
 
No final da promoção, os 50 primeiros lugares receberão seus prêmios (tíquetes para espetáculos e produtos oficiais do festival, como camisetas e canecas). Cada contemplado poderá escolher uma pessoa para receber premiação igual a sua.
 
Para disputar os ingressos, é preciso se inscrever no site do festival (www.festivaldecuritiba.com.br ). A partir daí, tudo o que o internauta compartilhar com a hashstag da promoção gerará pontos, cujo ranking poderá ser acompanhado pelo site.
 
Os pontos poderão ser acumulados até o dia 18 de março, quando se encerra a promoção. A lista de prêmios está no site.
 
A ação entrou no ar na quinta-feira à tarde. Na primeira hora, atingiu os trending topics do Twitter em Curitiba. “Essa promoção alia a alegria de viver a cultura com a alegria de ajudar alguém”, diz Valdemar Biondo, um dos idealizadores da ação.
 
A 21ª edição Festival de Teatro Curitiba será realizada de 27 de março a 08 de abril de 2012.
 
Patrocinadores - A cada nova edição, o Festival de Teatro de Curitiba agregou novos parceiros aos já conquistados. Em 2012, o Itaú segue apresentando o Festival de Teatro de Curitiba, que é patrocinado pela Britania, Copel, Heineken, Nissan, Petrobrás e Fundação Cultural de Curitiba e tem apoio do SESI. A Vivo é a operadora oficial do Festival de Curitiba, que tem como bilheterias o ParkShoppingBarigüi, Shopping Mueller e Shopping Palladium. A rádio oficial do Fringe é a Lúmen.
 
Os eventos associados também contam com parceiros. A Heineken é a patrocinadora do Risorama. A Mili e a Denso são as patrocinadoras do Guritiba, cuja parte da renda será revertida em favor do Hospital Pequeno Príncipe.
O Balaroti é o patrocinador do Mish Mash. O Gastronomix, pela segunda vez, adota os princípios da Gastronomia Responsável difundidos pela Fundação Grupo Boticário.  
 
O Festival de Teatro de Curitiba tem ainda a contribuição cultural, através da aquisição de ingressos, da Arauco, Brose, Empalux, Furukawa, Neodent, Ouro Verde Transp. E Locação Ltda, Potencial, Totvs, Unimed e Volvo.
  
________________________________________________________________________


Sander Riquetti terá suas fotos expostas no espaço cultural do BRDE

Com a intenção de fomentar a criação artística através da fotografia digital, o fotografo criou o “ir(REAL)”.

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) abre as portas do seu espaço cultural em Curitiba, o Palacete dos Leões, para o fotógrafo Sander Riquetti e a exposição “ir(REAL)”. O coquetel de abertura será realizado no dia 8 de março, às 19h. A mostra reúne aproximadamente quarenta fotografias.
Formado em Informática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2006, Riquetti encontrou sua verdadeira paixão no Centro Europeu, onde cursou Fotografia. Desde 2007 faz arte com o que aprendeu e, em 2010, iniciou os trabalhos que serão expostos no histórico casarão da Avenida João Gualberto. São imagens que desnudam o comportamento humano, a relação entre as cidades, as pessoas e os sentimentos. O fotógrafo revela que sua intenção é fomentar a criação artística através do cenário contemporâneo. “Quero tornar meu trabalho visível para toda a comunidade artística e apreciadores das artes e da fotografia”, disse Riquetti.
Com a mostra, o artista pretende propor ao público uma visão diferenciada do meio em que se habita através da exposição de imagens reais ou irreais, construídas por sobreposição e montagem. “Imagens e sensações são deixadas, mas muitas vezes passam despercebidas, diante das constantes mudanças”, justifica Riquetti.
Esta será a segunda exposição de arte individual com fotografias do artista. A primeira foi em março de 2011, com “Outras Imagens”, na Galeria de Artes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Palacete dos Leões
Considerado um dos espaços culturais mais nobres da capital paranaense por artistas e críticos, o Palacete dos Leões por si só é uma obra de arte. Construído em 1902, o espaço é tombado pelo patrimônio histórico e é testemunho do ciclo da erva mate, um dos períodos mais prósperos da economia paranaense. Inaugurado em junho de 2005 como Espaço Cultural BRDE, o casarão já recebeu artistas dos mais variados segmentos. Além do incentivo a exposições, também o espaço também é propício para apresentações musicais e lançamentos de livros.
Serviço
            O Palacete dos Leões fica na Avenida João Gualberto, 570, no Bairro Alto da Glória, em Curitiba. O local possui estacionamento próprio e gratuito e a exposição estará aberta para visitação das 12:30h às 18h.





_______________________________________________________________

A Estácio, uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, lança
a segunda edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as
melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino Superior como
tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística
do tema, ampliando o debate e aumentando sua importância para o
desenvolvimento do país. Na última década o número de brasileiros no
Terceiro Grau aumentou expressivamente. Atualmente são quase 6,4 milhões de
estudantes cursando uma graduação. A meta do governo, no entanto, é de
chegar em 2020 com 10 milhões de matrículas no ensino superior.

Veículos de imprensa de todo o Brasil podem concorrer ao Prêmio Estácio de
Jornalismo – edição 2012 nas mídias TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto
na categoria Nacional, quanto na Regional. As inscrições seguem até 30 de
junho de 2012. São elegíveis matérias jornalísticas que tratem sobre o
Ensino Superior e tenham sido produzidas entre 10 de julho de 2011 e 10 de
junho de 2012.

Serão distribuídos R$ 68 mil brutos aos vencedores. Na categoria Veículo
Nacional, são R$ 10 mil brutos para o melhor trabalho jornalístico impresso
(jornal e revista), R$ 10 mil para TV, R$ 10 mil para rádio e R$ 10 mil
para internet. E na categoria Veículo Regional, são R$ 7 mil brutos para o
melhor trabalho jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 7 mil para TV,
R$ 7 mil para rádio e R$ 7 mil para internet.

Os interessados podem encontrar todas as informações a respeito das
inscrições em www.estacio.br/premiodejornalismo .

O anúncio dos premiados acontecerá no segundo semestre em cerimônia em São
Paulo.

Edição 2011

Em agosto de 2011, a Estácio realizou a cerimônia de entrega do I Prêmio
Estácio de Jornalismo. O evento, que ocorreu no Monumento Estácio de Sá,
espaço localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, cuja curadoria foi
assumida pela Estácio, reuniu profissionais de comunicação de todas as
regiões do Brasil.

______________________________
_________________________

Hotelaria

Adicionar legenda
____
MABU PARTICIPA DO SALÃO PARANAENSE DE TURISMO
Rede hoteleira apresenta seus empreendimentos aos participantes da feira
          
            Os hotéis da Rede Mabu Hotéis & Resorts estão sendo apresentados ao público da 18ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento promovido pela Abav-PR (Associação Brasileira de Agências de Viagens), que ocorreu no ultimo(02/03) e  (03/03) no Expo Unimed Curitiba. Os participantes  conheceram o estande da rede hoteleira as características e diferenciais do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, do Mabu Capivari Eco Resort, situado a  50 km de Curitiba, e dos hotéis da capital paranaense – Mabu Parque Resort e Mabu Royal & Premium Hotel.

            De acordo com a gerente de marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Cristiane Martins, participar deste evento representa uma excelente vitrine para a empresa. “O público da feira de turismo tem a chance de perceber que a Rede Mabu apresenta diferenciais em atendimento e serviços, além de investir constantemente em qualidade de infra estrutura e expansão”, explica Cristiane.

            A 18ª edição do Salão Paranaense de Turismo reúne cerca de 300 expositores, como agências de turismo, companhias aéreas e redes hoteleiras. Entre as autoridades presentes na abertura, realizada  , estavam o secretário estadual de turismo, Faisal Saleh, e a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika.

Um pouco sobre a Rede Mabu Hotéis & Resorts
A Rede Mabu Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Roy
Mahogany presenteia a mulher brasileira no Dia Internacional da Mulher

Aproveite para deixar sua pele macia, suave e perfumada com os produtos oferecidos no Shopping Estação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Mahogany do Shopping Estação, no primeiro piso, investe em produtos especialmente para mulheres independentes, que conquistam o mundo com seu talento sem perder a feminilidade.

A marca traz características da mulher brasileira, como sensualidade e determinação, garantindo um tratamento completo para o corpo. O diferencial está na Linha Wild Cat, composta pela Fragrância Desodorante para o Corpo (R$ 78,00), Creme para as Mãos (R$ 20,00), Emulsão Perfumada Corporal (R$ 39,00), Sabonete em Barra (R$ 39,00), Sabonete Líquido (R$ 40,00) e Óleo para Banho (R$ 36,00). Wild Cat é sofisticada até em sua embalagem com estampas em Animal Print, tendência da moda atual.

Sweet Anis, linha refrescante e perfumada, é uma combinação de extratos de calêndula e erva doce com lecitina de soja. Hidrata e suaviza com o Sabonete Líquido (R$ 34,00), Emulsão Perfumada (R$ 36,00) e Sabonete em Barra (R$ 36,00). Outra referência é a linha Fruit Exotic, com extratos de maracujá e abacaxi, apresenta propriedades adstringentes, nutrientes e protetoras. Sabonete Líquido (R$ 56,00), Emulsão Perfumada (R$ 69,00), Aromatizador de Ambiente (R$ 69,00) e Difusor de Ambiente (R$ 79,00) vão agradar a todas as mulheres no dia-a-dia.


Serviço:
Mahogany - (41) 3015-6690
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças
Curitiba/PR
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao | www.facebook.com/shoppingestacao

News da Hora.

Ministro do TSE está hoje em Curitiba
(Hoje, dia 5), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves está em Curitiba, para discutir as resoluções do TSE sobre as eleições 2012. Quem o recebe é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Rogério Kanayama e o presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade), Luiz Fernando Pereira, que participará de uma mesa redonda com o ministro, às 15 horas, no TRE. O evento é promovido pelo Iprade, em parceria com o TRE e a Unibrasil e marca o lançamento do 3º. Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, que será realizado em Curitiba, em maio. O evento é aberto ao público e gratuito.
Serviço:
Mesa redonda sobre as Resoluções do TSE para as eleições 2012
Dia 05/03, 15 horas
Auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná - Rua João Parolin, 224, Prado Velho
Entrada gratuita

*Mais informações e agendamento de entrevistas podem ser obtidos pelo telefone 3076 9681 ou 9979 629.

News da hora.

Depois de cinco anos, 151 sessões e mais de 200 filmes exibidos, o Cineclube Contramão dá início à sua
sexta temporada dia 17 de março, no Espaço Cinevideo, com o filme argentino Medianeras, de
Gustavo
Taretto.
 
O criador e organizador do Contramão, Tom Lisboa, reafirma que cineclube não lugar para iniciados
na arte cinematográfica, mas para se iniciar uma relação mais aprofundada e prazerosa com as possibilidades
que o cinema pode ofererecer. A entrada é franca e Tom distribui textos para leitura e faz apresentação
do filme antes de cada sessão.
 
A programação dos últimos 5 anos do Cineclube pode ser vista no site
 
CINECLUBE CONTRAMÃO
Filme: Medianeras, de Gustavo Taretto.
Data/horário: 17/03/2012 - 19h
Local: Espaço Cinevideo - Rua Padre Anchieta, 458, Curitiba/PR
Entrada Franca




Blog Leite Quentee News

Crowne Plaza Curitiba fecha parceria com a Capim Limão

Desde a sua inauguração, no ano de 2004, o Crowne Plaza Curitiba, o hotel mais romântico da capital paranaense, se destaca pelos pacotes especiais para noites de núpcias, opções que são o sonho de centenas de casais curitibanos que escolhem o empreendimento para comemorar esta data tão especial. Pensando na satisfação cada vez maior desse público, o Crowne acaba de fechar uma parceria com a loja curitibana Capim Limão, especializada em produtos de cama, mesa e banho. Com a parceria, a loja vai fornecer duas opções de presentes surpresa que farão parte dos pacotes de núpcias do hotel. Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza, além de acrescentar muita qualidade e exclusividade aos pacotes, os “mimos” que serão entregues pela Capim Limão servirão, também, para valorizar o comércio local. Para conhecer um pouco mais sobre os pacotes de núpcias, acesse o site http://www.crownecuritiba.com.br/ ou ligue para (41) 3204-04004.
_________________________________________________________________________ 



Estética Los Angeles presenteia clientes no Dia da Mulher
Pacientes que agendarem tratamentos no dia 8 de março ganharão um brinde especial

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8, a Estética Los Angeles presenteará as clientes que agendarem tratamentos para esse dia. O brinde escolhido é o home spray, fragrância exclusiva da Estética Los Angeles que lembra a flor de lótus, símbolo da clínica e considerado pelos povos orientais a dádiva da pureza espiritual e da resistência.

Para ir ao encontro do bem estar que as mulheres tanto procuram, a Estética Los Angeles está sempre à frente do mercado e traz para Curitiba o que há de mais moderno e eficiente na área de estética. Além de tratamentos de depilação a laser, antiidade, revitalização da pele e remoção de manchas, a clínica conta com equipamentos de última geração que proporcionam terapias intensivas em busca de resultados sólidos.

A mais nova aquisição da Estética Los Angeles é o Powershape Platform, um inovador sistema 6 em 1 composto por seis ponteiras, quatro corporais e duas faciais que combate a gordura localizada, flacidez e celulite.


Estética Los Angeles – Fundada em 2006 por Júlia Loyola, filha do renomado cirurgião plástico Odilon Loyola, a Clínica de Estética Los Angeles oferece tratamentos corporais e faciais voltados à estética, bem-estar e saúde.  O profissionalismo e o ambiente agradável e personalizado da Estética Los Angeles atraem personalidades da sociedade curitibana, formadores de opinião e empresários que buscam serviços de excelência e diferenciados. Para atender às solicitações de qualidade de um mercado em franca expansão, os profissionais da Estética Los Angeles têm formação em fisioterapia, muitos pós-graduados em dermato funcional, o que garante conhecimento e confiança na aplicação dos tratamentos. (Mais informações http://www.esteticalosangeles.com.br/)