segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Noticias da Hora.


Blog Leite Quentee News



Aulão Especial de Carnaval na Academia Corpus
A Academia Corpus Champagnat preparou uma surpresa exclusiva para os seus alunos. No dia 14 de fevereiro, próxima terça feira será realizado o Esquenta Carnaval da Corpus. Um noite com diversão garantida e você não pode ficar de fora!!
Durante a programação, os alunos terão três opções de horários para entrar no ritmo do carnaval,  às 18h15 Sh’bam, uma deliciosa  aula de dança com coreografias dos artistas que mais fazem sucesso na atualidade. Depois serão realizadas duas  aulas de Spinning, às 19h e às 19h40, ótima opção para quem quer se preparar para o Carnaval.
As aulas serão realizadas em  um ambiente  totalmente decorado, com  iluminação especial, DJ e telão.  
A idéia é fazer com que os alunos entrem no ritmo do carnaval, ressaltam os  coordenadores da Academia Corpus Luciano do Valle e Rodrigo Farah. Por isso não fique fora dessa, curta essa folia com a Academia Corpus!!

Obs: Convites devem ser retirados na recepção da Corpus Champagnat

Academia Corpus

Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656





A Galeria Ponto de Fuga abre espaço para a exposição de Fernão Paim

O evento é traduzido pelas lentes de um típico baiano e remete a uma diferenciada visão do dia do senhor do Bonfim.

Nesta terça-feira, 14, a galeria Ponto de Fuga iniciará a exposição “Sexta feira cidade velha” do fotógrafo José Fernão Bastos Paim. Na sua segunda exposição na cidade de Curitiba, Paim apresenta imagens inéditas, a qual tem como tema central à cultura da cidade de Salvador, onde reside e trabalha atualmente.
Formado em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia, o artista, conhecido apenas como Fernão Paim, tentou captar um universo místico durante o dia do Sr. do Bonfim, este ano comemorado no dia 12 de janeiro. "Nessa série busco exprimir em algumas imagens a sensação de maravilha ao percorrer a cidade nesse dia revelando alguns aspectos que à primeira vista parecem comuns”, afirma Paim. Seu olhar buscou na antiga cidade de Salvador elementos plásticos como cores, linhas e luzes para construir imagens que traduzissem sua interpretação visual daquele espaço físico e simbólico.
A galeria ponto de fuga esta anexada ao Bar Fidel, localizado no bairro São Francisco, que abriu um espaço para patrocinar aqueles que pretendem mostrar uma visão diferente daquela correria que estamos costumados a ver. Esta é uma dentre outras várias opções que apóiam a valorização cultural em Curitiba.
Jornalista: Suzan Speltz

Serviço
Galeria Ponto de Fuga
Rua Jaime Reis, 320.
Abertura da exposição: dia 14 de marco às 19h.
Período de exposição: 14 de fevereiro a 4 de março.
Funcionamento da galeria: de terça a sábado das 18h às 24h. Domingo das 11h às 16h.
Contato: Milena Costa – (41) 91991040

__________________________________________________________________

--
Rótulos
 Na conquista do Paraná Os apreciadores das cervejas especiais têm motivos para comemorar. A partir desta semana, os cinco rótulos produzidos pela microcervejaria paranaense Bier Hoff, inclusive a premiada Weizen, estarão disponíveis nas principais lojas da rede de hipermercados Condor em Curitiba, Ponta Grossa e Paranaguá. E ainda no primeiro semestre de 2012, mais dois rótulos se unirão aos demais nas prateleiras: a cervejas gourmet Witbier e Ipa.
 
___________________________________________________________________

Casa na moda

Sucesso no e-commerce, HouseGift lança suas primeiras franquias com o melhor do design para a casa

            Duas tendências na área de negócios que vêm fazendo sucesso cada vez mais crescente entre   o público são as franquias e o e-commerce. A facilidade de comprar em casa ou de investir sem medo em uma empresa são dois grandes responsáveis pelo sucesso dessas modalidades. Além da inovação na forma de trabalhar, oferecer qualidade e novidade faz toda a diferença.
            Esta é a receita da HouseGift, especializada em deixar a casa mais bonita e aconchegante com objetos de design inovador e preço acessível. A empresa, que começou com o e-commerce, logo ganhou destaque nacional e hoje é sinônimo de sucesso com o seu site de compras.
            Agora, a novidade são as primeiras franquias da HouseGift. No próximo dia 1º de março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, através dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini. Anteriormente, Londrina e Maringá já receberam as franquias HouseGift e já são sucesso de público no Shopping Maringá Park e no EcoMercado Palhano.
Os produtos, que já chamavam a atenção via web, podem ser conferidos pessoalmente nas lojas físicas. Toda semana, chegam novos acessórios de decoração, cozinha, iluminação, papelaria e as mais inovadoras utilidades para a casa que acompanham a evolução das últimas tendências.

Serviço:
            A HouseGift inaugura seu quiosque no dia 1º de março, a partir das 17hrs, no piso L1 do Shopping Curitiba.
            Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2300, Batel.
            Acesse também a loja virtual – http://www.housemania.com.br/

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Além de curtir os desfiles, os convidados do camarote da Brahma na Sapucaí vão acompanhar um pocket-show da cantora carioca Preta Gil. No domingo de carnaval, Preta leva a animação do show “Noite Preta”, que com um repertório eclético fez sucesso em todo o Brasil, para o espaço da marca. Essa é a segunda vez que a cantora se apresenta no camarote da Brahma, ela agitou os convidados do camarote em 2010, ano que a cantora Madonna esteve no badalado espaço. Este ano quem deve acompanhar a apresentação é Jennifer Lopez, garota propaganda da marca nas campanhas de Carnaval.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ator Eduardo Moscovi ,Baixando na capital do Paraná para apresentações teatrais.

O Ator Eduardo Moscovi desembarca nesta sexta Feira na Capital para apresentações no teatro da caixa em Curitiba,para a apresentação da Peça ''Corte Seco'' www.caixa.gov.br/caixacultural

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

News Leite Quentee News da hora.

__________________________________________________________________
Muito rock!
A reportagem do Bom Gourmet de outubro, na qual a Confraria dos Chefs Ro­­queiros (Conchero) revelou que estava buscando novos integrantes, gerou resultados. O chef Erik Fillies (foto) passou a integrar o grupo para trazer mais rock’n roll ao lado dos chefs Flávio Fardado e Eduardo Chaiben. O novo integrante já participou do concurso Super Chef, do programa da Mais Você, em 2008. Com mais um, a Confraria passa a oferecer o serviço de bufê para eventos, além do tradicional almoço no Café Parangolé. 







_________________________________________________________________
http://www.revistalush.com.br/




______________________________________________________________________________





Noticias da Hora/Blog Leite Quentee

VK EMPORIO APRESENTA O PREVIEW INVERNO 2012 
A partir desta semana, as tendências, recentemente apresentadas em semanas de moda dos principais pólos fashionistas, como São Paulo, Paris e Milão já estarão disponíveis para as curitibanas.
Durante esta quarta (08), quinta (09) e  sexta-feira (10), Viviane Kaled abre as portas de sua badalada VK Emporio para apresentar o preview das coleções de inverno de marcas como Linda de Morrer, Marcia Novoa, Renascimento e Claudia Adas. Durantes os dias de evento, entre 14h e 20h, as clientes serão recebidas com um delicioso coquetel, para refrescar os dias quentes que estão marcando esta estação.
As peças surgem com diversas aplicações em rendas, outras trabalhadas em couro. Os brilhos pontuados e transparências também fazem parte das propostas apresentadas por estas coleções. A paleta de cores abre preferência para os tons terrosos, como marrom, laranja e terracota. O preto, dourado, cinza e azul petróleo também aparecem com destaque,
Este é o primeiro evento de 2012 que a VK Emporio promove. A loja, além de ser há mais de duas décadas conhecida por suas peças exclusivas, também é famosa por realizar mensalmente apresentações de coleções, o que garante uma proximidade extra entre a loja e a cliente.


Serviço:
Data: 08, 09 e 10 de fevereiro de 2012
Horário: das 14h às 20h
Local: VK Emporio - Rua Padre Anchieta, 389 – Mercês (41) 3225-6757



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Arte

Fran´s Café abre, sua 1 exposição 2012 já tradicional nos meios das artes.

Blog Leite Quentee, na dica da semana ,www.liquidacaolapisvermelho.com.br

 ParkShoppingBarigui apresenta super liquidação do já tradicional Lápis Vermelho a partir de quinta feira em Curitiba.09/02/2012
Descontos de ate 70% em um Mix de lojas do Shopping,
A promoção vai de 9 a 12 de fevereiro 2012, o cliente vai encontar decoração criativa com bolas,Mobiles que deixarão o shopping com cor de liquidação neste super Verão 2012.
 Imperdivel internauta de Plantão,corra  ao Shopping,ParkShoppingBarigui.
Horario especial ,até ás 23horas.
http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012/Brazil

Festa de lançamento do Carnaval 2012 Aos Democratas

O Bar Aos Democratas lançou nesta terça-feira, dia 31, a sua programação do Carnaval 2012. A festa que reuniu muita gente bonita, contou com a presença das Musas do Carnaval do Caldeirão do Huck e provou que curitibanos também têm, e muito, samba no pé.

 As Musas do Caldeirão do Huck, Marisa Furacão, Luana Campos e Sula Bombom.

















___________________________________________________________________________








Nova campanha de Brahma
mostra Jennifer Lopez se preparando para sapucar no Brasil

No filme, criado pela agência Africa, Diva pop mostra desenvoltura nas aulas de samba e se diverte aprendendo português. Tudo para fazer bonito no Camarote da Brahma na Marquês Sapucaí

Curitiba, 05 de fevereiro de 2012 – A animação de Jennifer Lopez ao receber o convite e os preparativos da cantora para sapucar no Brasil formam o enredo da nova campanha de Brahma para o Carnaval de 2012. Em comemoração pelo ano 1 do novo Camarote da Brahma no Rio de Janeiro a marca apresenta no dia 02 de fevereiro a segunda fase da comunicação com a diva pop.

Se no primeiro comercial, J.Lo entende que sapucar é o estado máximo de diversão, alegria e finaliza dizendo “My dream is Sapucar in Brazil...”, o sonho se realizou. No novo filme, a nova garota propaganda da marca recebe, pela primeira vez, a camiseta para passar o carnaval no Camarote da Brahma na Sapucaí.

Muito animada com o convite, ela vibra “I was invited! I’m going to sapucar in Brazil!”. A partir daí começa uma preparação para encarar a festa no Rio de Janeiro. J.Lo recebe aulas de samba com uma “personal passista brasileira”. Para não escorregar no idioma começa a ter aulas de português, onde aprende e se diverte com palavras como ziriguidum e piriguete.










Em meio às aulas, J.Lo recebe uma ligação de Zeca Pagodinho, que é um dos grandes embaixadores da Brahma e traduz a alegria do carnaval. Em meio a uma roda de samba com os amigos, Zeca quer confirmar se J.Lo vem mesmo para o Brasil. Ela responde em bom português... “Tô dentro, Pagodinho”.

O comercial termina com J.Lo dançando, mostrando que tem samba no pé e que está pronta para o Camarote da Brahma 2012.

Os bastidores

As gravações com Jennifer Lopez aconteceram no dia 15 de janeiro em uma mansão de Hollywood Hills, em Los Angeles. Embora tenha sido gravada nos Estados Unidos, a produção conseguiu escalar um elenco 100% brasileiro, que entende perfeitamente a dimensão do carnaval carioca.

O músico Alex Menck, assumiu o papel de professor de português, a passista Patricia Winter o de professora de samba e o ator Neto Pimenta de assistente da cantora. Além disso, o coreógrafo escolhido por J.Lo foi o brasileiro Alexandre Magno, conhecido por ter trabalhado com diversos astros, como Madonna, Britney Spears, Michael Jackson e com a própria Jennifer há alguns anos atrás.
Criado pela agência Africa e produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, que já dirigiu filmes como O Cheiro do Ralo e À Deriva, o novo filme terá versões de 30” e 60” e será veiculo em todo o Brasil.

Ficha Técnica

Título: Sapucar J LO
Duração: 1x60”/ 2x30”/ 1x5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo
Criação: Carlos Fonseca/Udo Nery/Eduardo Freitas
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto
Produção/agência: Oswaldo Zanetti/ Iara Demartine
Atendimento: Marcelo Passos/ Regina Madeira/ Alessandra Volkweis
Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Leiliene Oliveira/ Clóvis Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/ Mahira Oliveira

Produtora/filme: Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Ducha Lopes e Raquel Magliari

Dir. fotografia: Lito Mendes da Rocha

Montagem: Gustavo Giani

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora/som:  Hub Musical
Produção/som: Equipe Hub Musical
Atendimento: Gilvana Viana
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy

Sobre a Brahma

Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País.. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA.