O Ator Eduardo Moscovi desembarca nesta sexta Feira na Capital para apresentações no teatro da caixa em Curitiba,para a apresentação da Peça ''Corte Seco'' www.caixa.gov.br/caixacultural |
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Ator Eduardo Moscovi ,Baixando na capital do Paraná para apresentações teatrais.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
News Leite Quentee News da hora.
__________________________________________________________________
Muito rock!
A reportagem do Bom Gourmet de outubro, na qual a Confraria dos Chefs Roqueiros (Conchero) revelou que estava buscando novos integrantes, gerou resultados. O chef Erik Fillies (foto) passou a integrar o grupo para trazer mais rock’n roll ao lado dos chefs Flávio Fardado e Eduardo Chaiben. O novo integrante já participou do concurso Super Chef, do programa da Mais Você, em 2008. Com mais um, a Confraria passa a oferecer o serviço de bufê para eventos, além do tradicional almoço no Café Parangolé.
_________________________________________________________________
http://www.revistalush.com.br/ |
Noticias da Hora/Blog Leite Quentee
VK EMPORIO APRESENTA O PREVIEW INVERNO 2012
A partir desta semana, as tendências, recentemente apresentadas em semanas de moda dos principais pólos fashionistas, como São Paulo, Paris e Milão já estarão disponíveis para as curitibanas.
Durante esta quarta (08), quinta (09) e sexta-feira (10), Viviane Kaled abre as portas de sua badalada VK Emporio para apresentar o preview das coleções de inverno de marcas como Linda de Morrer, Marcia Novoa, Renascimento e Claudia Adas. Durantes os dias de evento, entre 14h e 20h, as clientes serão recebidas com um delicioso coquetel, para refrescar os dias quentes que estão marcando esta estação.
As peças surgem com diversas aplicações em rendas, outras trabalhadas em couro. Os brilhos pontuados e transparências também fazem parte das propostas apresentadas por estas coleções. A paleta de cores abre preferência para os tons terrosos, como marrom, laranja e terracota. O preto, dourado, cinza e azul petróleo também aparecem com destaque,
Este é o primeiro evento de 2012 que a VK Emporio promove. A loja, além de ser há mais de duas décadas conhecida por suas peças exclusivas, também é famosa por realizar mensalmente apresentações de coleções, o que garante uma proximidade extra entre a loja e a cliente.
Serviço:
Data: 08, 09 e 10 de fevereiro de 2012
Horário: das 14h às 20h
Local: VK Emporio - Rua Padre Anchieta, 389 – Mercês (41) 3225-6757
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Blog Leite Quentee, na dica da semana ,www.liquidacaolapisvermelho.com.br
ParkShoppingBarigui apresenta super liquidação do já tradicional Lápis Vermelho a partir de quinta feira em Curitiba.09/02/2012
Descontos de ate 70% em um Mix de lojas do Shopping,
A promoção vai de 9 a 12 de fevereiro 2012, o cliente vai encontar decoração criativa com bolas,Mobiles que deixarão o shopping com cor de liquidação neste super Verão 2012.
Imperdivel internauta de Plantão,corra ao Shopping,ParkShoppingBarigui.
Horario especial ,até ás 23horas.
http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/
Descontos de ate 70% em um Mix de lojas do Shopping,
A promoção vai de 9 a 12 de fevereiro 2012, o cliente vai encontar decoração criativa com bolas,Mobiles que deixarão o shopping com cor de liquidação neste super Verão 2012.
Imperdivel internauta de Plantão,corra ao Shopping,ParkShoppingBarigui.
Horario especial ,até ás 23horas.
http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Carnaval 2012/Brazil
Festa de lançamento do Carnaval 2012 Aos Democratas
O Bar Aos Democratas lançou nesta terça-feira, dia 31, a sua programação do Carnaval 2012. A festa que reuniu muita gente bonita, contou com a presença das Musas do Carnaval do Caldeirão do Huck e provou que curitibanos também têm, e muito, samba no pé.
___________________________________________________________________________
Nova campanha de Brahma
mostra Jennifer Lopez se preparando para sapucar no Brasil
No filme, criado pela agência Africa, Diva pop mostra desenvoltura nas aulas de samba e se diverte aprendendo português. Tudo para fazer bonito no Camarote da Brahma na Marquês Sapucaí
Curitiba, 05 de fevereiro de 2012 – A animação de Jennifer Lopez ao receber o convite e os preparativos da cantora para sapucar no Brasil formam o enredo da nova campanha de Brahma para o Carnaval de 2012. Em comemoração pelo ano 1 do novo Camarote da Brahma no Rio de Janeiro a marca apresenta no dia 02 de fevereiro a segunda fase da comunicação com a diva pop.
Se no primeiro comercial, J.Lo entende que sapucar é o estado máximo de diversão, alegria e finaliza dizendo “My dream is Sapucar in Brazil...”, o sonho se realizou. No novo filme, a nova garota propaganda da marca recebe, pela primeira vez, a camiseta para passar o carnaval no Camarote da Brahma na Sapucaí.
Muito animada com o convite, ela vibra “I was invited! I’m going to sapucar in Brazil!”. A partir daí começa uma preparação para encarar a festa no Rio de Janeiro. J.Lo recebe aulas de samba com uma “personal passista brasileira”. Para não escorregar no idioma começa a ter aulas de português, onde aprende e se diverte com palavras como ziriguidum e piriguete.
Em meio às aulas, J.Lo recebe uma ligação de Zeca Pagodinho, que é um dos grandes embaixadores da Brahma e traduz a alegria do carnaval. Em meio a uma roda de samba com os amigos, Zeca quer confirmar se J.Lo vem mesmo para o Brasil. Ela responde em bom português... “Tô dentro, Pagodinho”.
O comercial termina com J.Lo dançando, mostrando que tem samba no pé e que está pronta para o Camarote da Brahma 2012.
Os bastidores
As gravações com Jennifer Lopez aconteceram no dia 15 de janeiro em uma mansão de Hollywood Hills, em Los Angeles. Embora tenha sido gravada nos Estados Unidos, a produção conseguiu escalar um elenco 100% brasileiro, que entende perfeitamente a dimensão do carnaval carioca.
O músico Alex Menck, assumiu o papel de professor de português, a passista Patricia Winter o de professora de samba e o ator Neto Pimenta de assistente da cantora. Além disso, o coreógrafo escolhido por J.Lo foi o brasileiro Alexandre Magno, conhecido por ter trabalhado com diversos astros, como Madonna, Britney Spears, Michael Jackson e com a própria Jennifer há alguns anos atrás.Criado pela agência Africa e produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, que já dirigiu filmes como O Cheiro do Ralo e À Deriva, o novo filme terá versões de 30” e 60” e será veiculo em todo o Brasil.
Ficha Técnica
Título: Sapucar J LODuração: 1x60”/ 2x30”/ 1x5”Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBevProduto: BrahmaAgência: Africa São PauloCriação: Carlos Fonseca/Udo Nery/Eduardo FreitasDiretores de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David RomanettoProdução/agência: Oswaldo Zanetti/ Iara DemartineAtendimento: Marcelo Passos/ Regina Madeira/ Alessandra VolkweisMídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Leiliene Oliveira/ Clóvis OliveiraPlanejamento: Daniel Rios/ Mahira OliveiraProdutora/filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento produtora: Ducha Lopes e Raquel Magliari
Dir. fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Gustavo Giani
Pós- produção/ finalização: Casablanca
Produtora/som: Hub MusicalProdução/som: Equipe Hub MusicalAtendimento: Gilvana VianaAprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy
Sobre a Brahma
Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País.. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA.
Curso de Artes Visuais
Centro Europeu lança curso de Artes Visuais
A atividade será comandada pelo renomado artista curitibano José Eleutherio Netto
As aulas do curso de Artes Visuais terão início no próximo dia 12 de março e serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700). Mais informações no site http://www.centroeuropeu.com.br/ ou pelo telefone (41) 3222-6669.
Durante o semestre letivo, os participantes terão a oportunidade de aprender e trabalhar com temas como Linguagem da Arte Contemporânea; Teoria da Cor; Fotografia e Arte; e Ateliê de Pintura. Para fechar o curso com “chave de ouro”, o Centro Europeu vai organizar uma exposição de arte produzida pelos dos alunos para que eles aprendam, na prática, todo o processo da montagem a partir da escolha de um tema e da seleção dos trabalhos até o resultado final.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Pré - Carnaval e suas mudanças! na terra dos Polacos.
- Pré - Carnaval e suas mudanças!
- " O "Bloco do Largo da Ordem denominado" Garibaldi e Sacis " há tempos, agitando o Pré- carnaval de Curitiba. Há uns dez anos conheci o bloco, aonde o publico estimado não passava de 200 pessoas, certas mídias torciam o nariz contrariando o resultado de hoje. Marchinhas de carnaval eram a tônica de um grupo paralelo onde se reuniam no Bar Brasileirinho para esquentar os tamborins de um carnaval, sem compromisso. As pessoas que chegavam com suas fantasias de todos os tipos foram mudando a cada ano, aumentando a tribo pré-carnavalesca da cidade. Hoje cinco mil pessoas curtem o bloco. Por um lado a Curitiba entrou no calendário nacional do pré carnaval ,que em outras capitais já existe há muito tempo, tempos mesmo.
- Hoje olhando como telespectador a grandiosidade do bloco, percebi, que mudou muito, é claro que todo progresso tem seu preço "ponha preço ".Nos dois domingos que passei pelo local ,muito mudanças nas ruas laterais do Largo ,carros com as portas abertas tocando musica sertaneja, mais longe musica rock, assim em diante, vários ritmos, e o carro oficial tentando levantar 5 mil foliões cantando marchinhas ,que por sua vez ,os poucos pequenos grupos tentavam acompanhar. O restante que seria de 4.540 pessoas ficaram só na cerveja, parados. COISAS DE CURITIBA...
- A ultima banda Pre Carnaval de Curitiba foi em 1975 a famosa Banda da Polaca,que não mudou nada com relação aos dias de hoje,continua o mesmo estilo Curitibano,as vezes timido,as vezes ousado raramente,por ser uma cidade com historico folclorico,timido, o Pré carnaval esta funcionando,como outras manisfestações populares, no caso tambem o Virada Cultural de Curitiba.com um sucesso absoluto de publico,no mes de novembro.na capital
- O importante é brincar! Seja com estilos diferentes ou não, cada um na sua," O JEITO CURITIBANO DE SER"...
Assinar:
Postagens (Atom)