Blog Leite Quentee News |
A marca Nike, que conta com duas lojas em Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi), promete não deixar nenhum gol passar despercebido. Com o aplicativo 3D Strike Counter (http://go.nike.com/33h67r8) o jogador pode registrar desde onde o gol foi marcado até qual parte da chuteira atingiu a bola e dividir a façanha com os amigos.
O aplicativo também contará com comentários de jogadores profissionais sobre metas memoráveis e o que faz o chute perfeito. “Um chute perfeito depende do momento dentro do jogo. De quanto estou perto do gol ou de que lado do campo recebo a bola. O mais importante é balançar a rede. É ótimo marcar um gol espetacular, mas só um toque é bom também, todos eles contam”, disse Alexandre Pato
O T90 Strike Counter acompanha o lançamento da chuteira T90 Laser IV, modelo com design e tecnologia totalmente inovadores lançada no final de outubro, disponível nas Nike Store de Curitiba a partir de R$699,90.
Sobre a Nike Store
A Nike Store é uma loja conceito que apresenta os produtos exclusivos da marca com atendimento especializado. Através das categorias trainning, running, sportswear e futebol, a Nike Store oferece uma variedade de produtos (calçados, confecções e acessórios) para clientes que buscam o melhor em tecnologia, design e inovação. A loja do ParkShoppingBarigüi oferece o exclusivo serviço Nike ID que permite a customização de camisetas e do tênis modelo Dunk, os clientes podem escolher cores e estampas e personalizar os produtos.
Serviço
ParkShoppingBarigüi
Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, lj 289
Curitiba - PR
Shopping Mueller
Av. Cândido Abreu, 127
Curitiba - PR
------------------------------------------------------
-- O Grupo Thá marcou presença em um dos eventos mais badalados de Curitiba, o Empório Batel Soho, que aconteceu no último fim de semana, na Praça da Espanha. Sendo um dos patrocinadores do evento, o grupo paranaense preparou algumas surpresas para os visitantes, como ações diferenciadas e um estande todo roxo, cor que representa o seu lançamento, o 7th Avenue Live & Work.
No seu estande, a Thá disponibilizou cangas personalizadas, para piquenique, com a marca do 7th Avenue, para que o público ficasse ainda mais confortável durante o evento. Entre as brincadeiras promovidas pela incorporadora ocorreu a “Caça ao Tesouro”. Outra ação diferenciada pode ser observada na iluminação da fonte da praça, que ficou na cor roxa. Além disso, a incorporadora instalou um bicicletário na Praça da Espanha, que proporcionou um espaço para cadear bicicletas e serviu, também, como cadeira de descanso.
=======================================
Paixão pelo Furacão
“O Atlético em primeiro lugar!”. Com esse slogan, centenas de atleticanos lançam nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a chapa Paixão pelo Furacão, que irá concorrer às eleições do Clube Atlético Paranaense, no próximo dia 15 de dezembro, onde 7.994 sócios, com mais de três anos de vida associativa ininterrupta, estão aptos a votar. O evento desta semana, que contará com a participação de centenas de pessoas, entre eles torcedores, sócios e jornalistas, irá apresentar as propostas para o triênio 2012/2013/2014 e alguns nomes que integram a chapa Paixão pelo Furacão, detalhando, por exemplo, os candidatos aos cargos de presidente do Conselho Deliberativo e presidente do Conselho Administrativo, que serão ocupados, respectivamente, por Ênio Fornéa e Diogo Braz. Apostando, exclusivamente, no fortalecimento do Clube Atlético Paranaense, a chapa Paixão pelo Furacão conquistou o apoio de inúmeros torcedores que escreveram grande parte da vitoriosa história atleticana, entre eles os ex-presidentes Marcus Coelho, Ademir Adur, Valmor Zimmermann, Guivan Bueno e João Augusto Fleury da Rocha. O lançamento oficial da chapa será realizado no Hotel Radisson (Avenida Sete de Setembro, 5.190), a partir das 18h. Para que os atleticanos possam conhecer todas as propostas da Paixão pelo Furacão, a partir desta quinta-feira estará no ar o site www.paixaopelofuracao. com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3205-9121