segunda-feira, 24 de outubro de 2011

7th Avenue – Live & Work




Show de Arte no Rebouças

Futuro lançamento da Thá, o complexo multifuncional 7th Avenue Live & Work, tem seu tapume grafitado pela ação denominada “Pintando o 7th no Rebouças”.

Curitiba, 21 de outubro de 2011 – O bairro Rebouças ganhou uma exposição de arte a céu aberto, graças a uma ação assinada pelo Grupo Thá, que teve início nesta semana, com o nome de ‘Pintando o 7th no Rebouças’. Sete artistas que participam do coletivo de arte e design Mucha Tinta foram convidados para colorir o tapume com extensão de 230m do futuro lançamento da Thá, o multifuncional 7th Avenue Live & Work, vizinho da Ponte Preta e do futuro campus da Universidade Federal do Paraná.

O empreendimento será construído entre as vias Sete de Setembro, Conselheiro Laurindo e João Negrão (ao lado da Ponte Preta). O tapume foi preenchido por sete temas escolhidos pela Thá, que destacam os valores do grupo centenário. “Os artistas trabalharam com os temas: sustentabilidade, qualidade, tendência, tradição, confiança, conforto e lar”, afirma Cristiane Kilter, gerente de marketing da Thá.

A pintura conceitual do tapume é a primeira do movimento intitulado ‘Pintando o 7th no Rebouças’. Após o lançamento do produto, previsto para novembro, um calendário de ações de relacionamento com o público e com o entorno será desenvolvido pela Thá. 

Saiba mais sobre o 7th AvenuePara batizar o empreendimento, a Thá buscou inspiração internacional, em Nova York. De uma das principais estações de trem de Manhattan, nasceu o nome 7th Avenue (Seventh Avenue), fazendo alusão ao fato de a sétima avenida de Curitiba ser a Sete de Setembro, uma das vias de acesso ao empreendimento.
O 7th Avenue – Live & Work contempla três torres, sendo uma de uso residencial e outra de uso comercial, sobreposta com a corporativa. No andar térreo, haverá uma galeria comercial com espaços de múltiplo uso.

Sobre o Grupo Thá
Fundado há 116 anos, o Grupo é composto pelas seguintes empresas: Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil; Thá Incorporadora, com atuação em Santa Catarina e no Paraná; e a Imobiliária Thá, com sede em Curitiba. Com aproximadamente 6 milhões de metros quadrados construídos a Thá é o maior grupo imobiliário do sul do Brasil. Para mais informações, visite: www.tha.com.br
Diogo Cesar, do coletivo de arte e design Mucha Tinta, escolheu representar o tema conforto nos tapumes do futuro lançamento do Grupo Thá, o 7th Avenue. “Quis criar algo diferente, fora do comum”, define. O artista deu asas à imaginação e desenhou vários passarinhos descansando em nuvens. No meio deles há uma surpresa: um peixe com uma roupa de passarinho, também, descansando em uma nuvem. Para criar a arte, Diogo fez com caneta de grafite e depois finalizou com o famoso spray de grafite. Quem quiser conferir de perto, a obra está na Av. Sete de Setembro, quase esquina com a Rua Conselheiro Laurindo.

Crédito da foto: Justen Jr.

domingo, 23 de outubro de 2011

Leite Quentee da Gente, na pauta.



Esabel Cristina com Novidades..
 Desembarca na capital do Paraná nesta proxima terça Feira dia 25/10,os proprietarios da Jacques Janine Franqueados.a anfitriã de Curitiba,Isabel Cristina recebera os convidados no ( Jacques Janine Batel).para um selecto grupo.

Dica do Blog -Isabel Cristina com as dicas de Beauty ,na Revista Viver Curitiba deste mês.
Sucesso sempre.
_____Foto Waldo Rafael______________________________________________________


Odontológia

  A cirurgiã dentista, Larissa Bertolli Guimarães ,com sua odontológica especializada, em uma das ária, Odontologia para Bebés,focada nas atitudes preventivas,Larissa faz atendimento a crianças e clínica geral, que engloba trabalhos estéticos,ente outros procedimentos. Rua Martim Afonso 705 . Merces fone 32224546.











Larissa B.Guimrães.em foco.

sábado, 22 de outubro de 2011

Noticias da hora 11:42


Exposição Fashion People Summer termina neste domingo


O público tem até domingo (23/10) para conferir a exposição Fashion People Summer, que está no Piso Cinemas do Shopping Mueller desde o dia 4 de outubro. A mostra fotográfica reúne as dez produções vencedoras do concurso realizado no Facebook. Entre as imagens expostas, destacam-se os looks e estilos arrojados criados pelos internautas para a temporada primavera/ verão 2012. 
Por meio do concurso Mueller Fashion People, o Shopping Mueller tornou-se o shopping mais “curtido” do Sul e Sudeste do País.  A Fan Page, página da empresa no Facebook, ultrapassou a marca de 11.300 “curtir”. A ação comprova que ter uma boa estratégia de marketing no universo online pode fazer toda a diferença. No Mueller, as redes sociais são um dos principais elos de comunicação com os consumidores.

Leite Quentee/News Social


Noticias






MABU THERMAS & RESORT RECEBE GRUPO DE JORNALISTAS

Um grupo de jornalistas vindos de três diferentes estados – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – esteve de 15/10 (sábado) a 18/10 (terça-feira) participando de um Press Trip no Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu. No hotel, os profissionais foram recebidos pelo presidente do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, e também pelo gerente geral do resort, Mario Sergio Pereira Dias. Estavam presentes os veículos Zero Hora (RS), Jornal do Comércio (RS), Correio do Povo (RS), Diário Catarinense (SC), Revista View (PR) e blog Marian Guimarães (PR).

No ano de 2011 o Mabu Thermas & Resort recebeu jornalistas de diferentes veículos, incluindo jornais impressos, revistas e emissoras de televisão com abrangência nacional. Os responsáveis pelos blogs mais acessados do setor de turismo também marcaram presença. O objetivo destes convites, de acordo com José Maria Abujamra, é “estreitar o relacionamento com a imprensa e apresentar as novidades do resort, que está passando por um processo de ampliação da estrutura. Além disso, devido a uma parceria da Rede Mabu com a TV Globo e a empresa VCT&Cia, toda a estrutura de lazer foi adaptada recentemente para lembrar o Sítio do Picapau Amarelo”.

Legenda:
Da esquerda para a direita estão o gerente geral da Chamon Tour Operator, Oclecídio Dias Junior, o gerente geral do Mabu Thermas & Resort, Mario Sergio Pereira Dias, o presidente do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, o subgerente do Mabu Thermas & Resort, Márcio Mora, o gerente de atendimento em alimentos e bebidas, Alceu Vieira, e a gerente comercial do Mabu Thermas & Resort, Irianne Holler.

Crédito: Divulgação

-- Gente nova no Clube

CURITIBA, 20/10/2011 – O Clube de Criação do Paraná (CCPR) anuncia a entrada de dois novos diretores. A partir de agora, Bruno Barros e Rodolfo Amaral integram a banca de diretores do Clube, que é composta por nove membros. Bruno Barros, formado pela UFPR, é Diretor de Arte na Heads Propaganda, com passagens pela CCZ e Master. Tem em seu currículo clientes como Oi, Banco do Brasil, Volvo Cars, Ministério da Saúde, Prefeitura de Curitiba e TIM. Rodolfo Amaral é redator da JWT. Possui prêmios no Festival Ibero-Americano de Propaganda - FIAP, no Wave International, sendo o primeiro redator brasileiro premiado no Young Guns International. Short-list em Cannes, foi várias vezes finalista do Profissionais do Ano da Rede Globo, sendo vencedor em duas edições. Ganhou diversas medalhas no Clube de Criação de São Paulo e do Paraná, entre outros festivais. Atendeu clientes como HSBC, Microsoft, Smirnoff, Nestlé Warner Bros, Grupo Positivo, entre outros. Além disso, já foi diretor do CCPR na gestão de Renato Cavalher.

 _______________________________________________________________________
 100 ANOS DO TEATRO MUNICIPAL de SÃO PAULO

Sábado: 22 de outubro, das 12 às 18 horas.
Espaço Paulista de Arte
Rua Francisco Leitão, 190/198 - Pinheiros - São Paulo.

 ___________________________________________________________________________


 Luz na Morar Mais


A badalada marca Grey House Iluminação, presente em 27 ambientes da  Morar Mais, promoveu no espaço “Terraço do Café” da Mostra, um coquetel para arquitetos, designers e imprensa. Os diretores da empresa, Adriana e Marcelo Sypniewski, apresentaram sua linha de luminárias que trazem o conceito de “Iluminação Sustentável”. Na foto,

002 – os anfitriões Marcelo e Adriana Sypniewski ladeados pelas arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blog Leite QUENTEE/NEWS SOCIAL


lançamento em primeiríssima mão da linha 2012 de produtos da luxuosa grife Trussardi, na Colorata-
Simmetria Ambienti acaba de inaugurar a sua nova vitrine-O ParkShoppingBarigüi é um dos grandes vencedores do prêmio Top of Mind Universitário 2011-Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia uma promoção especial para o próximo fim de semana




1
Coquetel dos sonhos
As anfitriãs Camila e Joseane Dallabona promoveram um coquetel de lançamento em primeiríssima mão da linha 2012 de produtos da luxuosa grife Trussardi, na Colorata. O evento contou ainda com a participação de Mauro Pretti, diretor geral da marca. Além das novidades, clientes, arquitetos e designers puderam prestigiar dois quartos ambientados com a nova coleção, assinados pelas arquitetas Claudia Pereira e Alessandra Grillo.


- As anfitriãs Camila e Joseane Dallabona nas pontas com a designer Luciana Baggio e Lucimar Racoski
Foto Gerson Lima

---------------------------------------------------------------------------


02- Vitrine urbana

A loja Simmetria Ambienti acaba de inaugurar a sua nova vitrine, assinada pelos arquitetos Maurício Pinheiro Lima e Carla Matiolli. A dupla fez uma releitura da marca e transmitiu toda a sofisticação e urbanidade do showroom, abusando das peças em couro, laca e madeira com acabamento em macassar. O aço inox e os espelhos compõem com leveza o ambiente que ganhou uma decoração baseada na gama de cinzas e tons de marrom. O mobiliário selecionado traz nomes de grandes designers como Pedro Mendes, Kay Thoss e a dupla André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro do estúdio Nada Se Leva. A vitrine permanece na loja até o final do mês de novembro.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
03 -  ParkShoppingBarigüi ganha prêmio Top of Mind Universitário 2011
O shopping foi o mais lembrado do segmento pelos jovens entrevistados pela organização do prêmio.


O ParkShoppingBarigüi é um dos grandes vencedores do prêmio Top of Mind Universitário 2011. O shopping foi o mais lembrado do segmento em pesquisa realizada com 900 universitários de Curitiba. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi, recebe o prêmio nesta quinta-feira (20), no Woods Bar.
 
 
 
04   -HÓSPEDES DO MABU PODEM GANHAR INGRESSOS PARA O SHOW DE OSWALDO MONTENEGRO

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia uma promoção especial para o próximo fim de semana. Os dez primeiros clientes que efetuarem reserva de apartamento na Ala Royal do Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em Curitiba, ganharão um par de ingressos para assistir ao show do consagrado cantor Oswaldo Montenegro. Para participar, as reservas precisarão ser feitas para os dias 22/10 (sábado) e 23/10 (domingo).

A apresentação de Oswaldo Montenegro acontecerá neste sábado no Teatro Guaíra, localizado em frente ao hotel. A promoção teve início no dia 19/10 (quarta-feira) e permanecerá válida até acabarem os ingressos.


Serviço:
Local: Mabu Royal & Premium Hotel
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba, PR
Informações e reservas: 41 3219-6000

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abertura-Artes Plástica

Na próxima terça feira dia 25 /11/2011.abre exposição da artista Plástica Neiva Passuello no Intercultual.

Noticias/News Social






Inove Design 15 anos-Trio Paranaense-
                                                            franquia de produtos Disney-
_____________________________

A empresária Eviete Dácol recebeu convidados agora em outubro para o lançamento do Preview 2012 e para comemoração dos 15 anos da sua Inove Decoração + Design, que resultou num verdadeiro enlace de talentos. Entre os profissionais que assinaram espaços na loja, o arquiteto Ivan Wodzinsky projetou o espaço “Romântico Hoje”, onde estão expostas peças da marca Rodrigo Alárcon, responsável pela criação de uma jóia comemorativa aos 15 anos da Inove. Feitas em aço inox, ouro e diamante marrom, duas dessas peças exclusivas serão sorteadas entre os clientes e os arquitetos especificadores da marca.  Além do arquiteto, assinaram ambientes na loja as arquitetas Renata Pisani e Varinia Schwartz e a designer Jane Rocha.


 Rodrigo e Marcelo Alárcon, com Eviete Dácol.
    In foco, Sandro Percicotti.


: Na foto, o arquiteto Ivan Wodzinsky .






Foto Gerson Lima




______________________________________________________________







Primeira franquia de produtos Disney é lançada em Curitiba
O quiosque da rede Fantasia foi aberto no ParkShoppingBarigui na  ultima quarta-feira (19)
 - O ParkShoppingBarigüi recebeu nesta  a primeira unidade da Fantasia (www.fantasia.com.br), rede de franquia de produtos Disney, que conta com o apoio da Disney Company Brasil. No comando, a franqueada Ana Tereza Campos Gebran administrará o ponto de venda, que será o primeiro de Curitiba.


O quiosque oferece itens variados, tais como, eletrônicos, brinquedos, materiais de papelaria, jogos interativos, bolsas, roupas e artigos para a casa, com preços entre R$ 8,90 a R$ 500. Além disso, muitos produtos da Fantasia serão exclusivos no país. “A Fantasia vai ser um pedacinho da Disney no Brasil”, enfatiza Danielle Lyra, sócia fundadora da marca, que buscou fornecedores nacionais e internacionais licenciados, que atendem as exigências da Disney Company Brasil, para desenvolverem novos produtos.

A rede é comandada pelos empresários Danielle Lyra e Aires Diógenes, que traçaram um agressivo plano para expansão da marca. A Fantasia deve fechar 2011 com faturamento de R$ 8 milhões, somando 40 pontos. Em 2012, a estimativa deve passar de 120 franquias, com faturamento de R$ 50 milhões.
__________________________________________________________________________

         O Famoso Brigadeiro lança “Trio Paranaense”
Com ingredientes já consagrados no estado, os exclusivos brigadeiros de cachaça, banana-da-terra e pinhão fazem sucesso entre os curitibanos

A inspiração para a criação desses sabores veio do fato de o ateliê querer fazer um produto que valorizasse o Paraná. Seguindo o conceito de terroir, que é basicamente utilizar os produtos da região para reduzir impactos ambientais e valorizar a cultura local, o chef Leandro Blazkowski partiu então para os ingredientes tradicionais da gastronomia paranaense, o pinhão, a banana-da-terra e a cachaça. Foram feitos testes para cada receita a fim de chegar ao melhor sabor e textura que cada insumo poderia oferecer ao brigadeiro. Assim foi criado o “Trio Paranaense” de brigadeiros, mostrando todo o orgulho que O Famoso Brigadeiro tem de ser paranaense.
Crédito das fotos: Annelize Tozetto.
Serviço: O Famoso Brigadeiro fica na Rua Rocha Pombo, 877, Conjunto 01, Juvevê. O telefone é o (41) 3022-8268.
As receitas são exclusivas da marca e foram produzidas depois de intenso estudo do chef du cuisine Leandro Blazkowski com os ingredientes típicos do estado. Em anexo, seguem fotos dos brigadeiros e release com informações sobre cada criação. Espero que goste! Um abraço, André.







++++++++++++
___________________________________________________________________________________






Super Nota



284 em Curitiba
A marca de fast fashion nacional 284 – dos sócios Bernardino, Marcella e Luciana Tranchesi, juntamente com Helena Bordon – abre sua primeira loja fora do Estado de São Paulo. A cidade escolhida para receber a marca, que está prestes a completar três anos, foi Curitiba.
Agora, quem estiver passando pelo Shopping Mueller poderá visitar a mais nova loja, que contém 96 metros quadrados, e conhecer em primeira mão as peças femininas e masculinas da marca, além de uma grande variedade de acessórios. A 284 é dirigida ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web.
___________________________________________________________________



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acontece Blog News Social



 A Grife Godê Design chega a Curitiba,O Achados na Niponsul – Edição Moda e Acessórios , A segunda edição da semana de Moda de CWB-,
 Curitiba
Titanic: A Exposição – Objetos Reais, Histórias Reais

 Acontece Blog News Social

 +++++++++++=_
Grife Godê Design chega a Curitiba
Com a assinatura da renomada designer de acessórios femininos Dayane Kalinowski, a grife Godê Design chega a Curitiba com a proposta de trazer exclusividade para as paranaenses,Serviço: Confira a coleção completa da Godê Design no site http://www.godedesign.com/.
 ______________________________________________________________________________
_

Niponsul
 
 
O Achados na Niponsul – Edição Moda e Acessórios – acontece na Concessionária Honda Niponsul - Av. Desembargador Westphalen, 3710 – CuritibaDias: 27, 28 e 29 de outubro de 2011Horário: 27 (12h às 20h), 28 (12h às 20h) e 29 (10h às 19h).Entrada gratuita.


________________________________________________________________________

2ª Semana de Moda de Curitiba reúne o melhor e o mais moderno


Serão quatro dias de desfiles, oficina e fóruns. Em duas passarelas no Memorial de Curitiba estarão as coleções de verão dos jovens etilistas da cidade

A segunda edição da Semana de Moda de Curitiba movimentará a cidade de 3 a 6 de novembro. O evento reunirá 18 estilistas na Passarela 1 e outros 21 na Passarela 2, além de 34 marcas no show room. Estão programados uma oficina de fotografia com Vitor Shalom, especialista em fotografia de moda, e fóruns com a presença do estilista colombiano, Arturo Tejada, e de Renata Xu, do marketing da Vicunha Têxtil. Todas as ações acontecerão no Memorial de Curitiba. E também haverá a Passarela Senai e desfile de alunos do curso de moda da Universidade Positivo.

A Semana de Moda é uma das ações do LAB Moda Curitiba, projeto criado pelo fotógrafo Daniel Sorrentino e pelo estilista Júnior Gabardo. Juntos reuniram suas experiências profissionais no mundo da moda e colocaram em prática uma necessidade que ambos sentiam: a falta de espaço e de uma vitrine de qualidade para jovens estilistas de Curitiba.


_______________________________________________ 

 Curitiba
Titanic: A Exposição – Objetos Reais, Histórias Reais

Realização: TIME FOR FUN
Produção: RMS Titanic, Inc., uma subsidiária da Premier Exhibitions, Inc.
Apresentação: Multiplan – ParkShoppingBarigüi
Co-patrocínio: Bancorbrás Cultural
Local: ParkShoppingBarigüi - ParkCultural
Informações: 4003-6464 (válido para todo país)
Venda a grupos:  11 2846-6232  11 2846-6232 / Email: grupos@t4f.com.br
Abertura de Vendas – 19 de outubro
Abertura para Convidados: 27 de outubro
Abertura para Público: 28 de outubro
Horários: De segunda à sexta das 11h às 21h (acesso à exposição até as 20h).
De sábado, domingo e feriados das 10h às 22h (acesso à exposição até as 21h).

Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar Condicionado
 Ingressos.Rs 30,00,Rs 15,00.DE 0 A 2 ANOS GRATIS
 ______________________________________________________________