quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Joias na passarela -



Joias na passarela

A Joalheria Aristides Class apresenta na próxima quarta-feira (28), a coleção primavera / verão “Joias e Rendas do Brasil”, composta por 40 peças entre anéis, brincos e colares em ouro e pedras brasileiras. 
Para abrir o desfile, Hilda Dias Machado convidou a atriz Isadora Ribeiro. Ela e as demais modelos usarão roupas do estilista Alexandre Linhares e sapatos criados por Hilda, que terão como assinatura um diamante na lateral.
O personal hair designer Riccardo Guerra assinará os looks deste primeiro desfile da Aristides Class e os DJ’s Tati e Leo conduzirão as pick-ups.
A produção do evento é de Elaine Caús.
Início – em 1945 o joalheiro e relojoeiro Aristides Outeiral Hoefel Filho abriu uma pequena loja na rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Esta foi a primeira de uma série de lojas abertas no decorrer dos anos. A credibilidade e honestidade dele simbolizam a liderança de mais de meio século no ramo que a marca tem e que deixaram o nome marcado na história joalheira da cidade.
Sua esposa, Hilda Dias Machado, deu continuidade à empresa tradicional da família. Com 20 anos no ramo joalheiro, ela está à frente das Joalherias Aristides Class, direcionando a marca para o público A, apresentando o que há de melhor no mercado para atender a exigente carteira de clientes.

(na foto, Hilda Dias Machado)
crédito: Roman Fotografias

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROCORRER RUNNING


Acontece o PROCORRER RUNNING FASHION, primeiro desfile de moda exclusiva de corrida de Curitiba. O evento apresentará as principais novidades da maiores marcas esportivas do mundo: Nike, Adidas, Asics, New Balance, Mizuno, Saucony e FiveFingers. Teremos os principais lançamentos de moda running em um desfile com participação de modelos profissionais, atletas e corredores de Curitiba. A produção do evento leva assinatura de Paulo Martins.que movimentara a Av Vicente Machado.
Convites Direcionados.

Data: 22 de setembro (quinta-feira)
Horário: às 20h

Batel-Mercadinho Chic!

Mercadinho Chic! Segunda edição

Mercadinho Chic! no Batel.
Após o sucesso de público da primeira edição em Curitiba, o Mercadinho Chic! retorna neste final de semana (23, 24 e 25) com novos expositores no Shopping Crystal. A mini-feira, que já se consolidou como referência em luxo criativo na rua Oscar Freire, em São Paulo, por aqui, vai acontecer duas vezes por mês, com o melhor da moda, acessórios, arte, decoração, bijoux e joias. O evento também já passou por Florianópolis e Brasília.
Confira as marcas em exposição na segunda edição do Mercadinho Chic! em Curitiba: Flor de Vedete com acessórios,  jóias de Sharoni Aizental,  Gabriela Aiex, Cazarro, Adri Kaminsk e Hey Collectioni, Gode com carteiras em tecidos exóticos, a moda da Lamb, Ana Silvia, Novistore, Calas Brasil, Original EC, Maná Maná apresentando moda kids, Maureen Miranda e suas meias pintadas à mão, bijoux de Liana Bozza, SK Design, Zuke Bijoux e Mi Graciano, bolsas em couro de Hauana e Dothi e bolsas variadas da Unik e Tak Tam Tej, além de objetos de design da Tienda, kids chic de Pula Grilinho e o Famoso Brigadeiro

A segunda edição do Mercadinho Chic! em Curitiba acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
Local: PISO L2 -Shopping Crystal - Rua Comendador Araujo, 732, Batel.
Horário: sexta-feira e sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h

Abertura de Exposição

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Noticia da Hora.




O dress code da Casual Friday 

            No final da década de 70, os Estados Unidos lançaram um conceito para estimular a produtividade em algumas áreas mais formais: a Casual Friday. Dessa forma, abandonam-se por um dia os rígidos códigos no vestuário corporativo. Pensando nisso e no calor que está chegando com a entrada de Setembro, a Aramis Menswer resolveu dar dicas para o dress code para as sextas casuais.
O mais importante é lembrar de não abusar da informalidade nestes dias. “A ideia é estar mais confortável e não desleixado. Embora as T-shirts sejam cada vez mais bem recebidas para o traje informal na empresa, opte por calças de algodão e pólos ou camisas lisas ou com padrões simples (riscas ou xadrez)”, comenta Marcelo Kreutzberg, supervisor da Aramis Menswear em Curitiba.
Para alguns homens, o abandono do “uniforme empresarial” torna a tarefa de se vestir muito mais complexa e difícil. Um truque para facilitar o processo é estabelecer regras básicas e definir previamente algumas combinações, sabendo o que se pode e o que não se pode fazer.
Outra regra importante é não cair no erro de tentar adaptar as camisas e as peças habituais a um estilo mais informal. Vestir o blazer de sempre com T-shirt, por exemplo. Ou ainda deixar o casaco em casa e usar a calça com tênis. “O mais correto é investir num novo e adequado guarda-roupa para estas ocasiões, com roupas que ainda poderão ser aproveitadas no final de semana. Acredite que as pessoas notarão a diferença”, orienta Marcelo.
E o melhor de tudo isso é aproveitar o início do Bazar de Luxo que a Aramis Menswear promove nas lojas do Muller e ParkShoppingBarigüi até quando durar o estoque. Camisetas de manga curta por R$ 49,00; Camiseta Pólo manga curta por R$ 69,00; Camisa Manga Curta R$ 79,00; Camisa Manga longa por R$ 89,00, e Jaqueta dupla face a partir de R$ 299,00. Vale à pena aproveitar e escolher algumas peças para o seu guarda-roupa casual!



Serviço:
Aramis Menswear
ParkShopping Barigüi
Piso Superior, Loja 2041
(41) 3317-6676



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Aconteceu esta semana o lançamento da 17ª edição do Décor Year Book Brasil 2011, o mais conceituado anuário de design de interiores. Essa edição contou o projeto exclusivo das arquitetas Fernanda Moura Borio e Mariana Stockler. As profissionais estão entre os 60 arquitetos de referência do país no segmento de arquitetura, decoração e design a fazerem parte do anuário. O lançamento aconteceu em setembro, no Clube A, em São Paulo. Na foto, Fernanda Moura Borio, Antonio Gouveia e Mariana Stockler

FOTO CELINA GERBER

Noticia da Hora

Tudo de bombom.
A mudança de estações não vai passar em branco na boutique gastronômica Miss Cupcake. No dia 23 de setembro, início oficial da primavera, a loja lança mais um novo sabor do delicioso bolinho americano, o irresistível Bombom de Morango. A gostosura tem massa de chocolate, recheio de brigadeiro branco e recebe um delicioso morango suculento no topo, coberto com calda de chocolate preto e branco. A receita foi inspirada no frescor das altas temperaturas para criar uma harmoniosa combinação para todos os paladares. Delicioso!

City Centro Cívico ,em Coquetel na capital do Paraná


Seme Raad Filho, diretor da Incorporadora Monarca; Vitor Wjuniski, sócio-diretor da Construtora Stuhlberger; e a atriz Maria Fernanda Cândido. Fotos de Amarildo Henning

Rossana Saade.Guilherme Almeida,Hilda Dias Machado.
Setembro na segunda semana, ouve um mega evento no Centro Civico na capital.
A Incorporadora Monarca e as construtoras Tecnisa e Stuhlberger promoveram o evento de apresentação do City Centro Cívico, o maior e mais importante empreendimento da parceria na capital paranaense. Contando com unidades residenciais, corporativas e multimodulares, o produto apresenta um VGV (Valor Geral de Venda) de mais de R$ 211 milhões e irá contribuir diretamente para suprir a carência de lançamentos na região, oferecendo uma infraestrutura completa, com muita comodidade e segurança, para quem quer morar ou trabalhar no “coração” de Curitiba. O evento de apresentação, que foi realizado no local do imóvel (Av. Cândido de Abreu, 70), contou com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido, estrela da campanha de divulgação do empreendimento. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer, em primeiríssima mão, os decorados do City Residence (residencial), do City Office (multimodulares) e do City Corporate (corporativos). Mais informações pelo telefone (41) 3014-6808 ou no site http://www.citycentrocivico.com.br/.      


Graziela Fuzzo .com : produtor de eventos Marcos Soares na lente de Waldo Rafael






Sax ,André Deschamps, Dj Denis Ricca responsaveis pelo som do evento realizado.na Lente de Waldo Rafael



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Naticia da hora

                                             Emporio Manfre
Inaugura na próxima terça-feira, dia 20 de setembro, às 20h30, com uma proposta muito especial, a segunda loja da delicatessen Emporio Manfre.  O local escolhido pelos sócios o sommelier Valdo Santos e o advogado Marcus Bechara Sanchez, foi a Alameda Princesa Isabel, 1977 no Bigorrilho. A proposta da loja se diferencia das demais opções que existem hoje no mercado curitibano pela exclusividade em diversos produtos que são essenciais a mesa de apreciadores da boa gastronomia. Além de diversas opções de queijos, chocolates  e massas saborizadas, Azeite Biondi Santi, Sassicaia, Zuccardi, Esporão; Carpacio de vieira e de polvo; Frios especiais como presunto italiano, espanhol e português (parma legítimo, San Danielle, Culatello, jamon serrano espanhol); Embutidos portugueses, Trufas Italianas; Foie Gras francês e Arroz arbóreo envelhecidos são alguns dos produtos diferenciados que o Emporio Manfre vai comercializar.Na adega, mais de 400 rótulos com vinhos da Argentina, Chile, EUA, França, Espanha, Portugal, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Brasil, Grécia, Alemanha, Itália, Canadá estarão disponíveis. Para quem aprecia rótulos exclusivos, o lugar é ideal para encontrar Sassicaia, Echezaurx, Vosne Romane, Sancerre, Amarone e Brunellos. Além dos vinhos, destaque especial para as cervejas gourmets, mais de 100 rótulos estarão disponíveis. Entre os destilados Armagnac, Cognac, Vodka, Gin, Tequila, Rum. 
 
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Stella Artois é a bebida oficial do Tetra Pak Tennis Cup 2011

Evento, que será realizado em Campinas, terá patrocínio da marca ícone belga. Para o torneio, que a ATP Challenger Tour, Stella Artois promove ações de degustação e interação com público, de 17 a 25 de setembro

A Stella Artois, marca super premium belga da Ambev, mantêm seu apoio ao tênis e vai estar presente no Tetra Pak Tennis Cup, torneio ATP Challenger Tour, que acontecerá de 17 a 25 de setembro na cidade paulista. Para o torneio, que receberá nomes como Ricardo Mello, Máximo Gonzales, Rogério Dultra Silva, e recolocará Campinas no calendário das grandes competições da modalidade, após 10 anos, Stella Artois vai realizar ações voltadas ao público da marca e fãs do esporte.

Entre as iniciativas programadas pela marca está o Stella Artois Hall. No local, que vai funcionar no camarote do torneio, os convidados terão a oportunidade de degustar a bebida belga. Além do espaço vip, também estão programadas ações de interação com o público no torneio, com a entrega de gifts especiais como bolas de tênis estilizadas e autografadas pelos jogadores.

"O tênis é um das modalidades mais celebradas em todo o mundo. No Brasil, o interesse pelo esporte vem crescendo a cada ano e a participação de Stella Artois nos principais torneios do país reforça a plataforma da marca super premium em incentivar a modalidade e uma excelente oportunidade de interagir com o público que aprecia a sofisticação", explica Ana Cláudia Reis, gerente de marketing de Stella Artois.
                As ações de Stella Artois para a Tetra Pak Tennis Cup tem criação da agência Do Brasil Projetos e Eventos.
Sobre Stella Artois
Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois.

Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.




Serviço

TETRA PAK TENNIS CUP 2011
ATP Challenger Tour – US$ 50 mil
De 17 a 25 de setembro
Local:Sociedade Hípica de Campinas
[Rua Buriti s/n - Estrada dos Sousas - Jardim das Paineiras – Campinas/ SP]
Entrada: Gratuita