segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mayara Magri abriu o evento com a apresentação do Cisne Negro

A bailarina carioca Mayara Magri (à esq.) com Marisa Pivetta (Presidente do Instituto Passo de Arte) e William Romão Costa (diretor do Instituto Passo de Arte) na abertura do Passo de Arte Sul, uma das maiores competições de dança do país, que aconteceu  na última quinta-feira (5) no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. Na ocasião, Mayara Magri abriu o evento com a apresentação do Cisne Negro.
Crédito de foto: Reginaldo Azevedo

Grupo Lumen de Comunicação para 2011

Rádio Lumen FM estreia nova programação

Nesta segunda-feira (9) novos programas e maior interação com os ouvintes da emissora

A partir de segunda-feira (9) os ouvintes da rádio Lumen FM (99,5) poderão conferir as novidades da emissora do Grupo Lumen de Comunicação para 2011. Programação jornalística e cultural com objetivo de buscar maior interação com o público e reforçar ainda mais a tradição de qualidade na programação.
 A Lumen FM, com 6 anos de atuação, vem com novo slogan: o som que mobiliza! Para o Coordenador de Produção da Rádio, Rogerio Chiocchetti, o novo slogan “traduz bem o posicionamento da rádio que, além da música, busca “repercussão” e interação da audiência, trazendo, além de uma proposta de emissora musical, um conteúdo relevante para sociedade”.

As novidades iniciam as 5h30, com as principais notícias do mundo, é o Lumen em Pauta. Programas especiais entram na grade, entre eles o Música Urbana, do músico João Marcelo Bôscoli e Último Volume, com o melhor da cena alternativa, apresentado por Marco Stecz.

De acordo com Chiocchetti, as mudanças têm como objetivo buscar maior repercussão e interação com a audiência. “Em primeiro plano vamos discutir a questão do trânsito e da mobilidade urbana em Curitiba com a campanha “Melhore Seu Trajeto”, mas a proposta também vai se estender a outros temas como educação, cidadania e outras questões que merecem discussões mais aprofundadas pela sociedade”.


Sobre o Grupo Lumem
O Lumen é ligado a APC (Associação Paranaense de Cultura), uma entidade beneficente que, desde 1950, desenvolve atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social e comunicação. Além do Grupo Lumen, a APC é mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, do Hospital Cajuru, entre outros.
Como parte de uma Instituição focada nos valores humanos, a missão do Grupo Lumen é mais do que informar e entreter. É promover conhecimento e cidadania por meio da comunicação social, além de desenvolver e apoiar ações sociais e ambientais. Tudo isso como forma de colaborar para a construção de uma sociedade que valoriza a ética e a solidariedade.
Fazem parte do Grupo Lumen as emissoras de rádio e televisão sob concessão das Fundações Champagnat e Nossa Senhora do Rocio. São elas: Lumen (FM e TV) e Clube (FM.AM).

sábado, 7 de maio de 2011

Lançamento

Coquetel de apresentação da coleção de Bijuterias Finas Vera Rosa
No dia 06 de maio,  a apresentadora e colunista social Vera Rosa lançou sua nova coleção de bijuterias finas. São colares, pulseiras, brincos e conjuntos desenvolvidos pela designer de joias Gisele França, com um design único, que garante a exclusividade das peças.
Quartzo Rutilado, Onix e Olho de Tigre são algumas das pedras brasileiras usadas nessa coleção, sendo todas as peças produzidas manualmente, com acabamento impecável. Para o lançamento predominam as principais cores da estação: marrom, preto e azul.
Antes mesmo do lançamento as peças já encantaram personalidades. Uma das primeiras personalidades a se encantar com as peças foi a Rainha do Basquete Hortência Marcari, que ao passar pela cidade utilizou um lindo colar da grife durante as gravações de programas de televisão.
O coquetel de lançamento da Grife Vera Rosa foi no Restaurante do Hotel Exclusivo, em São José dos Pinhais.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

10º HAIR BRASIL


“TRIBOS CONTEMPORÂNEAS” DE VIKTOR I AGITARAM A 10º HAIR BRASIL
Na última edição da Hair Brasil, o embaixador da L ´Oréal Professional no Brasil e proprietário do salão Vimax Art Hair Beauty, Viktor I, apresentou, em um show único, as suas “Tribos Contemporâneas”.
            Em 20 minutos de apresentação repleta de ousadia, criatividade e muito talento, o público conheceu as três segmentações urbanas selecionadas pelo hair stylist - Real Rock, Aristocrata e Luxúria Gótica. Cada uma, aparentemente distantes entre si, dividiram palco e foram mescladas por cortes rápidos e finalizações espetaculares.
Viktor I resgatou conceitos inovadores para ousar nas ruas das metrópoles. O dark inspirou o criador de cortes e penteados com apliques e franjas. As criações foram aplaudidas de pé pela criatividade e talento do profissional.
            Os figurinos foram desenvolvidos pela marca curitibana Lady Louca e contaram com parceria do design de sapatos Fernando Pires. O show contou com apoio da L´Oréal e Hot MakeUP.
Viva um novo conceito de beleza
 Fundado em 1990, em Curitiba, o Vimax Art Hair Beauty é referência no mercado de beleza. Com o crescimento da marca, em 2010, inaugurou o segundo salão, no Shopping Vila Olímpia – São Paulo.
Tanto na capital das araucárias, quanto na terra da garoa, o cliente pode usufruir de equipamentos de ponta, modernos sistemas de iluminação e climatização, que dão total conforto aos clientes mais exigentes. O Vimax oferece todos os serviços de hair stylist, make-up e estética.
Para buscar ainda mais o diferencial, os salões contam com bistrô próprio com cardápio exclusivo, espaço de arte e jóias, valet park, pacotes especiais para noivas, noivos, debutantes e formandos.
http://www.vimaxbeauty.com.br/

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noticias Leite Quentee News

 Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011

Estácio é a universidade oficial do Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011, maior festival de música e entretenimento do mundo. Além do patrocínio ao evento, a universidade dará a seus alunos de todo o país a oportunidade de participar do Rock in Rio através de três grandes projetos: estágios exclusivos para os estudantes da Estácio, ações de voluntariado e a produção do conteúdo audiovisual oficial da TV Rock in Rio, veiculada nos telões da Cidade do Rock durante os seis dias do evento. As ações são o mais novo investimento da Estácio para consolidar seu posicionamento de instituição de ensino superior privado com foco em empregabilidade e no mercado de trabalho. Em Curitiba, a Estácio fica no Cristo Rei, Av. Souza Naves, 1701.

_______________________________________________________________
Restaurante garante atenção especial às crianças no Dia das Mães

Além de pratos de tamanho reduzido, restaurante oferece área de recreação interna, que permite às mamães acompanhar cada movimento dos bambinos
Uma refeição em família fora de casa quando os filhos são pequenos pode parecer um sonho fora de alcance, principalmente em ambientes mais refinados e em datas comemorativas como o Dia das Mães. Este aspecto foi levado em consideração no PaneOlio Ristorante & Caffè, que oferece uma área de recreação interna, onde as mamães tem a tranquilidade de observar os filhos enquanto comem. A casa também oferece pratos especiais para os pequenos aos sábados, dia em que cresce significativamente o movimento de casais acompanhados dos filhos.

A área de recreação do PaneOlio tem livros infantis, mesas e cadeiras pequeninas, piso de grama sintética, além de brinquedos para as crianças gastarem energia. Diferente dos parquinhos externos, onde a segurança é a principal fonte de preocupação, no PaneOlio o espaço está instalado em uma sala dentro do restaurante, com paredes de vidro, que permite enxergar as crianças.

O cardápio dedicado aos pequenos tem porções menores que dos adultos e também preços reduzidos. As opções são o Strogonoff Bambino, feito com mignon, o prato acompanha arroz e batata fritas e a Fettuccine Alfredo Bambino, massa fresca com molho Alfredo servido com escalope de mignon. Ambos aparecem como sugestão no cardápio aos sábados, ao preço de R$ 14,00 cada.

Sobre o restaurante
Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè se destaca na região do Rebouças por resgatar os sabores e a tradição da culinária italiana, para adaptá-los à uma cozinha autoral, moderna e essencialmente artesanal.

A cuidadosa seleção de ingredientes e as constantes inovações do cardápio cativam a clientela, formada em sua maioria por executivos que trabalham na região. O ambiente tem decoração aconchegante e o serviço é ágil. Aberto do café da manhã ao jantar, o PaneOlio oferece ainda a comodidade de um amplo estacionamento.

PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares - estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Imagens em alta definição


Bolívia em alta definição

A produtora de vídeo Tape by Tape (leia-se Mário Fernando de Barros) abriu no sábado (30), na Fnac do Park Shopping Barigüi, em Curitiba, a exposição do projeto Olhos na América / Bolívia. Do vasto material coletado no país andino, foram selecionadas 22 fotos com registros do povo, cidade e os salares.

A Bolívia foi o primeiro país a ser registrado pelo projeto Olhos na América que percorrerá nos próximos meses Chile, Argentina e Peru. A captação das imagens foi feita em High Definition e, para o segundo semestre, estão previstos os lançamentos em DVD e Blu-ray Disc deste material.

Junto com a abertura da exposição foi lançado o blog do projeto www.olhosnaamerica.com.br
A exposição poderá ser vista durante o mês de maio na Fnac do Park Shopping Barigüi.

Noticias

KEUNE FOR MAN

Pensando em suprir a necessidade dos homens modernos, que cada vez mais se preocupam com a aparência, a Keune lançou uma linha especial de produtos masculinos, a Keune for Man. Nesta segunda-feira, 02, o Centtro Técnico Keune apresenta os novos produtos. A partir das 16h, Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune Brasil, recebe 40 profissionais, que atendem ao público masculino, para apresentar e demonstrar a utilização das duas divisões da linha: a Care Line Man, para tratamento de recuperação dos fios e finalização e a Keune Color Man, específica para tonalização.

Legenda: Sionara Bandeira

Crédito: Angelita Muxfeldt

Serviço:
Apresentação linha Keune For Man
Quando: 02/05 a partir das 16h
Local: Centtro Técnico da Keune
         Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da Rua XVInformações: 41 3363-2598
Instrutor: Sionara Bandeira

sábado, 30 de abril de 2011

Especial mamãe

Dia das Mães Requinte: Nenhuma mamãe resiste.

O Dia das Mães está chegando, que tal surpreender este ano??
Com a mesma delicadeza, amor e cuidado de mãe, a Confeitaria Requinte prepara todos os seus produtos. 
E para uma data tão especial em homenagem às mães, a Requinte criou mais uma de suas delicias  a  Torta Glória, uma ótima opção de sobremesa para degustar em família, base com fina camada crocante de aveia com castanha do Pará, coberta com creme suave a base de cream cheese, claras em neve, ganache de chocolate e castanha do Pará. Cobertura ganache de chocolate decorada com rosas de chocolate meio amargo. 
E para o Dia das Mães começar inesquecível uma ótima opção de presente, são as cestas da Confeitaria Requinte.  É possível encontrar em três versões: “Cesta Light”, Cesta Família Feliz e “Cesta Doçura de Mãe”.
Já o Presente Mimo composto por Palmier, Mini pão de minuto, Samantinha, Bolinho Mármore coração, sachê de chá, caneca especial, mini margaridas, cestinha artesanal também promete agradar a todas as mães.
A Confeitaria Requinte possui também uma variedade pães, bolos, doces, tortas e salgados que prometem deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso.
Com certeza nenhuma mamãe vai resistir a estas delícias!!
 Serviço:
http://www.confeitariarequinte.com.br/











Palladium inicia campanha do Dia das Mães

Consumidores poderão concorrer a um Hyundai Sonata 0km e participar do Comprou-Ganhou

 O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2011, com uma promoção que promete agradar, tanto as mamães, quanto os filhos, com o tema: “Depois de você, é o presente mais fofo que sua mãe pode ganhar”.

Neste ano, o shopping sorteará um carro 0km, Hyundai Sonata 2012, e os consumidores podem participar a cada R$ 150 em compras, quando trocam seus cupons para concorrer ao carro. Os clientes que comprarem com cartão, nas máquinas da Cielo, têm três vezes mais chances de participar, pois ganham o triplo de cupons.

Para agradar a todos, o Palladium também inicia a campanha do Comprou-Ganhou que com R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as suas notas por uma linda manta exclusiva, disponível em quatro cores. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. “Esse presente foi pensado para promover momentos de carinho e de aconchego. Pensamos no friozinho do inverno começando e na boa sensação que essas mantas promovem, na facilidade que é tê-las por perto, ou seja, um presente feito especialmente para os nossos consumidores, mantas tão macias e fofas quanto os bebês que participam da campanha”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.

A expectativa pela data é grande, tanto para o comércio, quanto para os consumidores. “Esse é um momento muito especial, pois o sucesso das vendas deve-se, principalmente, às mulheres, que ampliaram seu poder de consumo e buscam, cada vez mais, produtos de qualidade e comodidade para fazer suas compras”, explica Maria Aparecida. A gerente também destaca que a campanha do Palladium é justamente para agradar o consumidor. “Fazemos pesquisas constantemente e sabemos que precisamos agradar, em todos os sentidos, os desejos do nosso cliente. Aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o desejo do nosso cliente”, comenta.

O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site http://www.shoppingpalladium.com.br/.