terça-feira, 10 de maio de 2011
A inauguração na Capital.
A inauguração da nova loja da grife gaúcha Tanara, no Park Shopping Barigui, contou com a presença da atriz Fernanda Paes Leme. No ar como a "Irene" de Insentao Coração, Fernanda esbanjou simpatia e conferiu detalhes dos sapatos com a gerente nacional da marca, Denise Lehnen.
Foto 2 - 5509
A atriz Fernanda Paes Leme, a "Irene" de Insensato Coração, aprovou os sapatos da coleção outono/inverno da grife Tanara durante inauguração da nova loja no Park Shopping Barigui.
Foto 3 - 5536
A atriz Fernanda Paes Leme e a gerente nacional da Tanara, Denise Lehnen, em momento descontraído na inauguração da nova loja no Park Shopping Barigui.
Cultura
Revista Plateia começa a circular no Paraná
Começa a circular nesta terça-feira (10) a revista Plateia, voltada à cultura, entretenimento e música. Distribuída gratuitamente, com tiragem de 10 mil exemplares, o periódico traz como destaque da primeira edição, a matéria especial sobre as Aventuras em Walt Disney World, o "Disney On Ice", a entrevista com a dupla londrinense Jeann e Julio e com as pianistas curitibanas Lilian Nakahodo e Grace Torres.
A revista plateia, que é uma produção do Disk Ingressos em parceria com a Evidência Comunicação e a agência 14zero9 Marketing e Comunicação, será distribuída por meio dos quiosques Disk Ingressos instalados nos shoppings Mueller, Total e Estação, nas casas de shows e teatros de Curitiba e Londrina, além de bares, restaurantes, hotéis e clínicas médicas.
As matérias também podem ser acessadas através do site http://www.revistaplateia.com.br/
______________________________________________________________________
Para os Internautas de Plantão.
Começa a circular nesta terça-feira (10) a revista Plateia, voltada à cultura, entretenimento e música. Distribuída gratuitamente, com tiragem de 10 mil exemplares, o periódico traz como destaque da primeira edição, a matéria especial sobre as Aventuras em Walt Disney World, o "Disney On Ice", a entrevista com a dupla londrinense Jeann e Julio e com as pianistas curitibanas Lilian Nakahodo e Grace Torres.
A revista plateia, que é uma produção do Disk Ingressos em parceria com a Evidência Comunicação e a agência 14zero9 Marketing e Comunicação, será distribuída por meio dos quiosques Disk Ingressos instalados nos shoppings Mueller, Total e Estação, nas casas de shows e teatros de Curitiba e Londrina, além de bares, restaurantes, hotéis e clínicas médicas.
As matérias também podem ser acessadas através do site http://www.revistaplateia.com.br/
______________________________
Mostra Paranaense de Dança apresenta o melhor da dança de Ibiporã e regiãoNorte paranaense recebe a segunda etapa seletiva e já supera
expectativas dos organizadores
A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) leva para o município de Ibiporã, no norte do Estado, a segunda fase da Mostra Paranaense de Dança 2011, projeto que percorre o Paraná em busca de novos talentos.
No próximo final de semana, nos dias 14 e 15, os bailarinos do Balé Teatro Guaíra farão a incursão do projeto, com a apresentação de trabalhos independentes, com a oferta de oficinas de dança para a comunidade e com a realização da mostra seletiva de grupos e escolas de dança da região.
Será a primeira vez que Ibiporã receberá o projeto. De acordo com Simone Bönisch, integrante da diretoria da ABABTG, o número de inscrições superou o número de inscritos na edição anterior, quanto também passou pelo norte do estado. Os interessados em participar das oficinas realizadas em Ibiporã, poderão fazer as inscrições até o dia 11 de maio através do site da ABABTG: www.ababtg.org.br, ou na hora e no local, respeitando o número de vagas ofertadas.
A Mostra Paranaense de Dança 2011 é uma realização da ABABTG, que conta com o patrocínio da CAIXA e apoio da Galvão Locações, das prefeituras de Ibiporã, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e União da Vitória e do Centro Cultural Teatro Guaíra.
Serviço:
Cine Teatro Pe. José ZanelliRua Dom Pedro II, 368 – Centro | Ibiporã - PR
Dia 14 (sábado): às 20h
Dia 15 (domingo): às 18h
Ingressos: R$6,00
__________________________________________________________
Artes Plástica na agenda.
______________________________________________________________________
_____________________________________________________________
Abriu exposição de Grandes Artistas Plástico no ultimo domingo no Solar do Rosario.
Abertura dia 15 de maio de 2011 ,Solar do Rosario .Largo da Ordem Curitiba/PR
Abriu em São Paulo a Exposição de Lucia Laguna ,ate o dia 15/06/2011. |
Abriu exposição de Grandes Artistas Plástico no ultimo domingo no Solar do Rosario.
Abertura dia 15 de maio de 2011 ,Solar do Rosario .Largo da Ordem Curitiba/PR
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Mayara Magri abriu o evento com a apresentação do Cisne Negro
A bailarina carioca Mayara Magri (à esq.) com Marisa Pivetta (Presidente do Instituto Passo de Arte) e William Romão Costa (diretor do Instituto Passo de Arte) na abertura do Passo de Arte Sul, uma das maiores competições de dança do país, que aconteceu na última quinta-feira (5) no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. Na ocasião, Mayara Magri abriu o evento com a apresentação do Cisne Negro.
Crédito de foto: Reginaldo Azevedo
Crédito de foto: Reginaldo Azevedo
Grupo Lumen de Comunicação para 2011
Rádio Lumen FM estreia nova programação
Nesta segunda-feira (9) novos programas e maior interação com os ouvintes da emissora
A partir de segunda-feira (9) os ouvintes da rádio Lumen FM (99,5) poderão conferir as novidades da emissora do Grupo Lumen de Comunicação para 2011. Programação jornalística e cultural com objetivo de buscar maior interação com o público e reforçar ainda mais a tradição de qualidade na programação.
A Lumen FM, com 6 anos de atuação, vem com novo slogan: o som que mobiliza! Para o Coordenador de Produção da Rádio, Rogerio Chiocchetti, o novo slogan “traduz bem o posicionamento da rádio que, além da música, busca “repercussão” e interação da audiência, trazendo, além de uma proposta de emissora musical, um conteúdo relevante para sociedade”.
As novidades iniciam as 5h30, com as principais notícias do mundo, é o Lumen em Pauta. Programas especiais entram na grade, entre eles o Música Urbana, do músico João Marcelo Bôscoli e Último Volume, com o melhor da cena alternativa, apresentado por Marco Stecz.
De acordo com Chiocchetti, as mudanças têm como objetivo buscar maior repercussão e interação com a audiência. “Em primeiro plano vamos discutir a questão do trânsito e da mobilidade urbana em Curitiba com a campanha “Melhore Seu Trajeto”, mas a proposta também vai se estender a outros temas como educação, cidadania e outras questões que merecem discussões mais aprofundadas pela sociedade”.
Sobre o Grupo Lumem
O Lumen é ligado a APC (Associação Paranaense de Cultura), uma entidade beneficente que, desde 1950, desenvolve atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social e comunicação. Além do Grupo Lumen, a APC é mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, do Hospital Cajuru, entre outros.
Como parte de uma Instituição focada nos valores humanos, a missão do Grupo Lumen é mais do que informar e entreter. É promover conhecimento e cidadania por meio da comunicação social, além de desenvolver e apoiar ações sociais e ambientais. Tudo isso como forma de colaborar para a construção de uma sociedade que valoriza a ética e a solidariedade.
Fazem parte do Grupo Lumen as emissoras de rádio e televisão sob concessão das Fundações Champagnat e Nossa Senhora do Rocio. São elas: Lumen (FM e TV) e Clube (FM.AM).
Nesta segunda-feira (9) novos programas e maior interação com os ouvintes da emissora
A partir de segunda-feira (9) os ouvintes da rádio Lumen FM (99,5) poderão conferir as novidades da emissora do Grupo Lumen de Comunicação para 2011. Programação jornalística e cultural com objetivo de buscar maior interação com o público e reforçar ainda mais a tradição de qualidade na programação.
A Lumen FM, com 6 anos de atuação, vem com novo slogan: o som que mobiliza! Para o Coordenador de Produção da Rádio, Rogerio Chiocchetti, o novo slogan “traduz bem o posicionamento da rádio que, além da música, busca “repercussão” e interação da audiência, trazendo, além de uma proposta de emissora musical, um conteúdo relevante para sociedade”.
As novidades iniciam as 5h30, com as principais notícias do mundo, é o Lumen em Pauta. Programas especiais entram na grade, entre eles o Música Urbana, do músico João Marcelo Bôscoli e Último Volume, com o melhor da cena alternativa, apresentado por Marco Stecz.
De acordo com Chiocchetti, as mudanças têm como objetivo buscar maior repercussão e interação com a audiência. “Em primeiro plano vamos discutir a questão do trânsito e da mobilidade urbana em Curitiba com a campanha “Melhore Seu Trajeto”, mas a proposta também vai se estender a outros temas como educação, cidadania e outras questões que merecem discussões mais aprofundadas pela sociedade”.
Sobre o Grupo Lumem
O Lumen é ligado a APC (Associação Paranaense de Cultura), uma entidade beneficente que, desde 1950, desenvolve atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social e comunicação. Além do Grupo Lumen, a APC é mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, do Hospital Cajuru, entre outros.
Como parte de uma Instituição focada nos valores humanos, a missão do Grupo Lumen é mais do que informar e entreter. É promover conhecimento e cidadania por meio da comunicação social, além de desenvolver e apoiar ações sociais e ambientais. Tudo isso como forma de colaborar para a construção de uma sociedade que valoriza a ética e a solidariedade.
Fazem parte do Grupo Lumen as emissoras de rádio e televisão sob concessão das Fundações Champagnat e Nossa Senhora do Rocio. São elas: Lumen (FM e TV) e Clube (FM.AM).
sábado, 7 de maio de 2011
Lançamento
Coquetel de apresentação da coleção de Bijuterias Finas Vera Rosa
No dia 06 de maio, a apresentadora e colunista social Vera Rosa lançou sua nova coleção de bijuterias finas. São colares, pulseiras, brincos e conjuntos desenvolvidos pela designer de joias Gisele França, com um design único, que garante a exclusividade das peças.
Quartzo Rutilado, Onix e Olho de Tigre são algumas das pedras brasileiras usadas nessa coleção, sendo todas as peças produzidas manualmente, com acabamento impecável. Para o lançamento predominam as principais cores da estação: marrom, preto e azul.
Antes mesmo do lançamento as peças já encantaram personalidades. Uma das primeiras personalidades a se encantar com as peças foi a Rainha do Basquete Hortência Marcari, que ao passar pela cidade utilizou um lindo colar da grife durante as gravações de programas de televisão.
O coquetel de lançamento da Grife Vera Rosa foi no Restaurante do Hotel Exclusivo, em São José dos Pinhais.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
10º HAIR BRASIL
“TRIBOS CONTEMPORÂNEAS” DE VIKTOR I AGITARAM A 10º HAIR BRASIL
Na última edição da Hair Brasil, o embaixador da L ´Oréal Professional no Brasil e proprietário do salão Vimax Art Hair Beauty, Viktor I, apresentou, em um show único, as suas “Tribos Contemporâneas”.
Em 20 minutos de apresentação repleta de ousadia, criatividade e muito talento, o público conheceu as três segmentações urbanas selecionadas pelo hair stylist - Real Rock, Aristocrata e Luxúria Gótica. Cada uma, aparentemente distantes entre si, dividiram palco e foram mescladas por cortes rápidos e finalizações espetaculares.
Viktor I resgatou conceitos inovadores para ousar nas ruas das metrópoles. O dark inspirou o criador de cortes e penteados com apliques e franjas. As criações foram aplaudidas de pé pela criatividade e talento do profissional.
Os figurinos foram desenvolvidos pela marca curitibana Lady Louca e contaram com parceria do design de sapatos Fernando Pires. O show contou com apoio da L´Oréal e Hot MakeUP.
Viva um novo conceito de beleza
Fundado em 1990, em Curitiba, o Vimax Art Hair Beauty é referência no mercado de beleza. Com o crescimento da marca, em 2010, inaugurou o segundo salão, no Shopping Vila Olímpia – São Paulo.
Tanto na capital das araucárias, quanto na terra da garoa, o cliente pode usufruir de equipamentos de ponta, modernos sistemas de iluminação e climatização, que dão total conforto aos clientes mais exigentes. O Vimax oferece todos os serviços de hair stylist, make-up e estética.
Para buscar ainda mais o diferencial, os salões contam com bistrô próprio com cardápio exclusivo, espaço de arte e jóias, valet park, pacotes especiais para noivas, noivos, debutantes e formandos.
http://www.vimaxbeauty.com.br/
Na última edição da Hair Brasil, o embaixador da L ´Oréal Professional no Brasil e proprietário do salão Vimax Art Hair Beauty, Viktor I, apresentou, em um show único, as suas “Tribos Contemporâneas”.
Em 20 minutos de apresentação repleta de ousadia, criatividade e muito talento, o público conheceu as três segmentações urbanas selecionadas pelo hair stylist - Real Rock, Aristocrata e Luxúria Gótica. Cada uma, aparentemente distantes entre si, dividiram palco e foram mescladas por cortes rápidos e finalizações espetaculares.
Viktor I resgatou conceitos inovadores para ousar nas ruas das metrópoles. O dark inspirou o criador de cortes e penteados com apliques e franjas. As criações foram aplaudidas de pé pela criatividade e talento do profissional.
Os figurinos foram desenvolvidos pela marca curitibana Lady Louca e contaram com parceria do design de sapatos Fernando Pires. O show contou com apoio da L´Oréal e Hot MakeUP.
Viva um novo conceito de beleza
Fundado em 1990, em Curitiba, o Vimax Art Hair Beauty é referência no mercado de beleza. Com o crescimento da marca, em 2010, inaugurou o segundo salão, no Shopping Vila Olímpia – São Paulo.
Tanto na capital das araucárias, quanto na terra da garoa, o cliente pode usufruir de equipamentos de ponta, modernos sistemas de iluminação e climatização, que dão total conforto aos clientes mais exigentes. O Vimax oferece todos os serviços de hair stylist, make-up e estética.
Para buscar ainda mais o diferencial, os salões contam com bistrô próprio com cardápio exclusivo, espaço de arte e jóias, valet park, pacotes especiais para noivas, noivos, debutantes e formandos.
http://www.vimaxbeauty.com.br/
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Noticias Leite Quentee News
Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011
Estácio é a universidade oficial do Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011, maior festival de música e entretenimento do mundo. Além do patrocínio ao evento, a universidade dará a seus alunos de todo o país a oportunidade de participar do Rock in Rio através de três grandes projetos: estágios exclusivos para os estudantes da Estácio, ações de voluntariado e a produção do conteúdo audiovisual oficial da TV Rock in Rio, veiculada nos telões da Cidade do Rock durante os seis dias do evento. As ações são o mais novo investimento da Estácio para consolidar seu posicionamento de instituição de ensino superior privado com foco em empregabilidade e no mercado de trabalho. Em Curitiba, a Estácio fica no Cristo Rei, Av. Souza Naves, 1701.
_______________________________________________________________
Restaurante garante atenção especial às crianças no Dia das Mães
Estácio é a universidade oficial do Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011, maior festival de música e entretenimento do mundo. Além do patrocínio ao evento, a universidade dará a seus alunos de todo o país a oportunidade de participar do Rock in Rio através de três grandes projetos: estágios exclusivos para os estudantes da Estácio, ações de voluntariado e a produção do conteúdo audiovisual oficial da TV Rock in Rio, veiculada nos telões da Cidade do Rock durante os seis dias do evento. As ações são o mais novo investimento da Estácio para consolidar seu posicionamento de instituição de ensino superior privado com foco em empregabilidade e no mercado de trabalho. Em Curitiba, a Estácio fica no Cristo Rei, Av. Souza Naves, 1701.
_______________________________________________________________
Restaurante garante atenção especial às crianças no Dia das Mães
Além de pratos de tamanho reduzido, restaurante oferece área de recreação interna, que permite às mamães acompanhar cada movimento dos bambinos
Uma refeição em família fora de casa quando os filhos são pequenos pode parecer um sonho fora de alcance, principalmente em ambientes mais refinados e em datas comemorativas como o Dia das Mães. Este aspecto foi levado em consideração no PaneOlio Ristorante & Caffè, que oferece uma área de recreação interna, onde as mamães tem a tranquilidade de observar os filhos enquanto comem. A casa também oferece pratos especiais para os pequenos aos sábados, dia em que cresce significativamente o movimento de casais acompanhados dos filhos.
A área de recreação do PaneOlio tem livros infantis, mesas e cadeiras pequeninas, piso de grama sintética, além de brinquedos para as crianças gastarem energia. Diferente dos parquinhos externos, onde a segurança é a principal fonte de preocupação, no PaneOlio o espaço está instalado em uma sala dentro do restaurante, com paredes de vidro, que permite enxergar as crianças.
O cardápio dedicado aos pequenos tem porções menores que dos adultos e também preços reduzidos. As opções são o Strogonoff Bambino, feito com mignon, o prato acompanha arroz e batata fritas e a Fettuccine Alfredo Bambino, massa fresca com molho Alfredo servido com escalope de mignon. Ambos aparecem como sugestão no cardápio aos sábados, ao preço de R$ 14,00 cada.
Sobre o restaurante
Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè se destaca na região do Rebouças por resgatar os sabores e a tradição da culinária italiana, para adaptá-los à uma cozinha autoral, moderna e essencialmente artesanal.
A cuidadosa seleção de ingredientes e as constantes inovações do cardápio cativam a clientela, formada em sua maioria por executivos que trabalham na região. O ambiente tem decoração aconchegante e o serviço é ágil. Aberto do café da manhã ao jantar, o PaneOlio oferece ainda a comodidade de um amplo estacionamento.
PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares - estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br
A área de recreação do PaneOlio tem livros infantis, mesas e cadeiras pequeninas, piso de grama sintética, além de brinquedos para as crianças gastarem energia. Diferente dos parquinhos externos, onde a segurança é a principal fonte de preocupação, no PaneOlio o espaço está instalado em uma sala dentro do restaurante, com paredes de vidro, que permite enxergar as crianças.
O cardápio dedicado aos pequenos tem porções menores que dos adultos e também preços reduzidos. As opções são o Strogonoff Bambino, feito com mignon, o prato acompanha arroz e batata fritas e a Fettuccine Alfredo Bambino, massa fresca com molho Alfredo servido com escalope de mignon. Ambos aparecem como sugestão no cardápio aos sábados, ao preço de R$ 14,00 cada.
Sobre o restaurante
Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè se destaca na região do Rebouças por resgatar os sabores e a tradição da culinária italiana, para adaptá-los à uma cozinha autoral, moderna e essencialmente artesanal.
A cuidadosa seleção de ingredientes e as constantes inovações do cardápio cativam a clientela, formada em sua maioria por executivos que trabalham na região. O ambiente tem decoração aconchegante e o serviço é ágil. Aberto do café da manhã ao jantar, o PaneOlio oferece ainda a comodidade de um amplo estacionamento.
PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares - estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)