quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noticias Leite Quentee News

 Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011

Estácio é a universidade oficial do Rock in Rio 2011A Estácio é a parceria educacional do Rock in Rio 2011, maior festival de música e entretenimento do mundo. Além do patrocínio ao evento, a universidade dará a seus alunos de todo o país a oportunidade de participar do Rock in Rio através de três grandes projetos: estágios exclusivos para os estudantes da Estácio, ações de voluntariado e a produção do conteúdo audiovisual oficial da TV Rock in Rio, veiculada nos telões da Cidade do Rock durante os seis dias do evento. As ações são o mais novo investimento da Estácio para consolidar seu posicionamento de instituição de ensino superior privado com foco em empregabilidade e no mercado de trabalho. Em Curitiba, a Estácio fica no Cristo Rei, Av. Souza Naves, 1701.

_______________________________________________________________
Restaurante garante atenção especial às crianças no Dia das Mães

Além de pratos de tamanho reduzido, restaurante oferece área de recreação interna, que permite às mamães acompanhar cada movimento dos bambinos
Uma refeição em família fora de casa quando os filhos são pequenos pode parecer um sonho fora de alcance, principalmente em ambientes mais refinados e em datas comemorativas como o Dia das Mães. Este aspecto foi levado em consideração no PaneOlio Ristorante & Caffè, que oferece uma área de recreação interna, onde as mamães tem a tranquilidade de observar os filhos enquanto comem. A casa também oferece pratos especiais para os pequenos aos sábados, dia em que cresce significativamente o movimento de casais acompanhados dos filhos.

A área de recreação do PaneOlio tem livros infantis, mesas e cadeiras pequeninas, piso de grama sintética, além de brinquedos para as crianças gastarem energia. Diferente dos parquinhos externos, onde a segurança é a principal fonte de preocupação, no PaneOlio o espaço está instalado em uma sala dentro do restaurante, com paredes de vidro, que permite enxergar as crianças.

O cardápio dedicado aos pequenos tem porções menores que dos adultos e também preços reduzidos. As opções são o Strogonoff Bambino, feito com mignon, o prato acompanha arroz e batata fritas e a Fettuccine Alfredo Bambino, massa fresca com molho Alfredo servido com escalope de mignon. Ambos aparecem como sugestão no cardápio aos sábados, ao preço de R$ 14,00 cada.

Sobre o restaurante
Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè se destaca na região do Rebouças por resgatar os sabores e a tradição da culinária italiana, para adaptá-los à uma cozinha autoral, moderna e essencialmente artesanal.

A cuidadosa seleção de ingredientes e as constantes inovações do cardápio cativam a clientela, formada em sua maioria por executivos que trabalham na região. O ambiente tem decoração aconchegante e o serviço é ágil. Aberto do café da manhã ao jantar, o PaneOlio oferece ainda a comodidade de um amplo estacionamento.

PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares - estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Imagens em alta definição


Bolívia em alta definição

A produtora de vídeo Tape by Tape (leia-se Mário Fernando de Barros) abriu no sábado (30), na Fnac do Park Shopping Barigüi, em Curitiba, a exposição do projeto Olhos na América / Bolívia. Do vasto material coletado no país andino, foram selecionadas 22 fotos com registros do povo, cidade e os salares.

A Bolívia foi o primeiro país a ser registrado pelo projeto Olhos na América que percorrerá nos próximos meses Chile, Argentina e Peru. A captação das imagens foi feita em High Definition e, para o segundo semestre, estão previstos os lançamentos em DVD e Blu-ray Disc deste material.

Junto com a abertura da exposição foi lançado o blog do projeto www.olhosnaamerica.com.br
A exposição poderá ser vista durante o mês de maio na Fnac do Park Shopping Barigüi.

Noticias

KEUNE FOR MAN

Pensando em suprir a necessidade dos homens modernos, que cada vez mais se preocupam com a aparência, a Keune lançou uma linha especial de produtos masculinos, a Keune for Man. Nesta segunda-feira, 02, o Centtro Técnico Keune apresenta os novos produtos. A partir das 16h, Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune Brasil, recebe 40 profissionais, que atendem ao público masculino, para apresentar e demonstrar a utilização das duas divisões da linha: a Care Line Man, para tratamento de recuperação dos fios e finalização e a Keune Color Man, específica para tonalização.

Legenda: Sionara Bandeira

Crédito: Angelita Muxfeldt

Serviço:
Apresentação linha Keune For Man
Quando: 02/05 a partir das 16h
Local: Centtro Técnico da Keune
         Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da Rua XVInformações: 41 3363-2598
Instrutor: Sionara Bandeira

sábado, 30 de abril de 2011

Especial mamãe

Dia das Mães Requinte: Nenhuma mamãe resiste.

O Dia das Mães está chegando, que tal surpreender este ano??
Com a mesma delicadeza, amor e cuidado de mãe, a Confeitaria Requinte prepara todos os seus produtos. 
E para uma data tão especial em homenagem às mães, a Requinte criou mais uma de suas delicias  a  Torta Glória, uma ótima opção de sobremesa para degustar em família, base com fina camada crocante de aveia com castanha do Pará, coberta com creme suave a base de cream cheese, claras em neve, ganache de chocolate e castanha do Pará. Cobertura ganache de chocolate decorada com rosas de chocolate meio amargo. 
E para o Dia das Mães começar inesquecível uma ótima opção de presente, são as cestas da Confeitaria Requinte.  É possível encontrar em três versões: “Cesta Light”, Cesta Família Feliz e “Cesta Doçura de Mãe”.
Já o Presente Mimo composto por Palmier, Mini pão de minuto, Samantinha, Bolinho Mármore coração, sachê de chá, caneca especial, mini margaridas, cestinha artesanal também promete agradar a todas as mães.
A Confeitaria Requinte possui também uma variedade pães, bolos, doces, tortas e salgados que prometem deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso.
Com certeza nenhuma mamãe vai resistir a estas delícias!!
 Serviço:
http://www.confeitariarequinte.com.br/











Palladium inicia campanha do Dia das Mães

Consumidores poderão concorrer a um Hyundai Sonata 0km e participar do Comprou-Ganhou

 O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2011, com uma promoção que promete agradar, tanto as mamães, quanto os filhos, com o tema: “Depois de você, é o presente mais fofo que sua mãe pode ganhar”.

Neste ano, o shopping sorteará um carro 0km, Hyundai Sonata 2012, e os consumidores podem participar a cada R$ 150 em compras, quando trocam seus cupons para concorrer ao carro. Os clientes que comprarem com cartão, nas máquinas da Cielo, têm três vezes mais chances de participar, pois ganham o triplo de cupons.

Para agradar a todos, o Palladium também inicia a campanha do Comprou-Ganhou que com R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as suas notas por uma linda manta exclusiva, disponível em quatro cores. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. “Esse presente foi pensado para promover momentos de carinho e de aconchego. Pensamos no friozinho do inverno começando e na boa sensação que essas mantas promovem, na facilidade que é tê-las por perto, ou seja, um presente feito especialmente para os nossos consumidores, mantas tão macias e fofas quanto os bebês que participam da campanha”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.

A expectativa pela data é grande, tanto para o comércio, quanto para os consumidores. “Esse é um momento muito especial, pois o sucesso das vendas deve-se, principalmente, às mulheres, que ampliaram seu poder de consumo e buscam, cada vez mais, produtos de qualidade e comodidade para fazer suas compras”, explica Maria Aparecida. A gerente também destaca que a campanha do Palladium é justamente para agradar o consumidor. “Fazemos pesquisas constantemente e sabemos que precisamos agradar, em todos os sentidos, os desejos do nosso cliente. Aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o desejo do nosso cliente”, comenta.

O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site http://www.shoppingpalladium.com.br/.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mabu Thermas & Resort Anuncia Pormoção em Maringa/PR

MABU THERMAS & RESORT ANUNCIA PROMOÇÃO “MABU ABRAÇA MARINGÁ”

            O Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, oferece uma promoção especial para comemorar o aniversário de Maringá/PR, celebrado no dia 10/05 (terça-feira). De 06/05 (sexta-feira) a 10/05, ao reservar a hospedagem para o mínimo de três diárias em apartamento duplo, o maringaense ganha um segundo apartamento como cortesia. O valor para esses clientes é de R$ 640,00, além das taxas, e inclui café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e bebidas nas refeições - água, refrigerante, sucos de frutas, cerveja, whisky oito anos e vinhos nacionais, argentinos e chilenos compõem o cardápio. O pagamento pode ser feito com uma entrada à vista e o restante parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Para usufruir da promoção, é necessário apresentar o comprovante de residência no momento do check-in.


SERVIÇO:
Mabu Thermas & Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: reservas@hoteismabu.com.brSite: http://www.hoteismabu.com.brblog/: blog.hoteismabu.com.br
Twitter: twitter.com/hoteismabu
Legenda: O Mabu Thermas & Resort possui uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes e descanso do corpo e da mente.
Crédito: Divulgação

Noticias- Acontece-

Jazz Weekend
A agenda do próximo fim de semana (29 e 30.abr) já esta marcada para os fãs de jazz. Na sexta-feira, com a produção da Nu Jazz, o Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante recebe o Wolff Jazz Trio, com o saxofonista Daniel Wolff e convidados. O repertório inclui Jazz Bossa, Jazz Fusion e Standarts do Jazz. Já no sábado, quem passar pela Rua Silveira Peixoto vai poder apreciar as notas dissonantes do ritmo com o saxofonista Hélio Brandão e convidados. As duas apresentações começam às 22h e o preço é R$10,00 por pessoa, para cada dia. Imperdível!

SERVIÇO
HÉLIO BRANDÃO (29.abr) e WOLFF JAZZ TRIO E CONVIDADOS (30.abr)
DIA: 29 e 30 DE ABRIL
HORÁRIO: 22H
ONDE: SLAVIERO FULL JAZZ BAR e RESTAURANTE
END.: RUA SILVEIRA PEIXOTO, 1297 - BATEL
RESERVAS: (41) 3312-7000 - (41) 3042 3670 - www.nujazz.com.br
PAGAMENTO: CASH-CARTÕES (todos)
ENTRADA: R$ 10,00 por pessoa

_____________________________________________________________________


EXERCÍCIO FÍSICO: FORTE ALIADO AO SUCESSO PROFISSIONAL
Muito mais do que um corpo perfeito, os exercícios físicos buscam a saúde dos seus praticantes. Em tempos modernos, com o estresse do mundo profissional, tornou-se indispensável a prática de alguma atividade no combate ao sedentarismo e até na melhoria das relações interpessoais no trabalho e alcance de metas profissionais.  São muitas as empresas direcionadas unicamente ao processo de produtividade e qualidade. Nem sempre existe um equilíbrio, aliando o bem estar e a saúde de seus funcionários. “A harmonia entre o plano físico e emocional só é alcançada quando existe a realização de atividades prazerosas e em ambientes saudáveis”, salienta o coordenador da academia Corpus em Curitiba, Rodrigo Farah. “A melhoria da qualidade profissional é conseqüência desse bem estar”, complementa Farah.  Estudos comprovam que a prática de exercício físico, promovem a melhora na qualidade do sono e consequentemente na qualidade de vida. Para se adequar as diversas necessidades de seus clientes, a academia Corpus , possui horários flexíveis e funcionários especializados para atender a todas as necessidades, com qualidade, tecnologia e segurança nos 3.000 m2 em infra estrutura distribuídos nas 2 sedes da academia.  Academia Corpus  totalmente no seu ritmo!!
 Academia Corpus
Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656

http://www.academiacorpus.com.br/

________________________________________________________________________

Festa em grande estilo marca início
do Festival Brasil Sabor 2011 no Paraná
Uma festa  para o dia 27 de abril, às 19h30, no Palácio Wawel, em Curitiba, com degustações dos sabores criados pelos participantes do Festival Brasil Sabor 2011, será o ponto de partida para este que é considerado o principal festival gastronômico do Brasil.
Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no período de 28 de abril a 29 de maio nos 26 estados e no Distrito Federal, o Festival tem como objetivo valorizar os sabores, temperos e o modo de preparo de cada região. A lista com os participantes do Festival pode ser consultada pelo site www.brasilsabor.com.br/festival.
Em Londrina, a festa de degustação ocorre no dia 2 de maio. Já em Maringá, está marcada para 10 de maio, aniversário da cidade. Em todo o Paraná, 54 estabelecimentos participam do evento.
Com o tema “À mesa, o Brasil já é hexa”, o Festival será uma grande oportunidade para os estabelecimentos participantes criar novos sabores pensando nos grandes eventos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Simultaneamente, a Abrasel desenvolve o Programa Bem Receber Copa, capacitando 173 bares e restaurantes, em uma primeira fase, somente em Curitiba.
No Paraná, o Festival contará com a participação das seguintes cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Medianeira, Palmeira, Tibagi, Morretes, Paranaguá (Ilha do Mel), Pontal do Paraná, São José dos Pinhais e Castro. Cada participante apresentará sua receita durante 30 dias, oferecendo aos moradores e visitantes os sabores do Festival.
Já em Curitiba, além da festa de lançamento, os estabelecimentos inscritos no Festival receberão visitas, chamadas Blitz Brasil Sabor, nas quartas, quintas e sextas-feiras durante o mês de maio. Os clientes que estiverem provando os pratos inscritos no Festival receberão brindes durante a blitz, mas a grande surpresa será a perfomance de bailarinos ao som de sax, que deverá chamar a atenção de toda a clientela, resultado da parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.
Outro grande destaque do evento é a participação especial do Centro Europeu, que inscreveu seis chefs novos talentos no festival, que vão apresentar receitas regionais na festa de lançamento e assinarão também o livro “Segredos dos Chefs”.
Entre os parceiros este ano do Festival Brasil Sabor, destacam-se: Paraná Turismo, Sebrae, Fecomércio, Instituto Municipal do Turismo, Fundação Cultural de Curitiba, Centro Europeu, Ambev, Via Natsu  e Ecolab.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O príncipe D. Bertrand de Orleans na Capital

O príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança,desembarca na capital logo mais para o evento do Designer Rodrigo Alarcon, coquetel  para um seleto grupo de  vips em sua loja, ,no Batel em Curitiba/PR

O maior jornal do mundo, agora feito em Curitiba,lançamento dia 26/04/2011

O maior jornal do mundo, agora feito em Curitiba

A partir do dia 27 de abril, Curitiba vai receber um prêmio: o jornal Metro será impresso na capital paranaense e distribuído nos principais cruzamentos da cidade, no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

Terceira capital do país a receber o jornal, o Metro está presente no Brasil nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em Curitiba, a tiragem do jornal será de 30.000 jornais por dia; fazendo a marca Metro no Brasil consolidar 360 mil exemplares diariamente. No mundo todo, o jornal já soma 17 milhões de leitores por dia.

O Metro é rodado em 23 países, como Estados Unidos, França, Portugal, Canadá , Holanda e Chile, por exemplo, e é sucesso por onde passa. Com uma alta qualidade de impressão, o jornal não solta tinta nas mãos. Além de conteúdo exclusivo e qualificado para os leitores, o jornal também possibilita as mais variadas ações para os clientes, como formatos diferenciados de anúncio e distribuição de produtos para o consumidor, por exemplo.

Sueco, no Brasil o Jornal Metro é um empreendimento conjunto do Grupo Kinnevik e do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O lançamento do Jornal Metro acontecerá no dia 26 de abril, às 19 horas, no Buffet Nuvem de Coco, para um seleto grupo de convidados.