O Dia das Mães está chegando, que tal surpreender este ano??
Com a mesma delicadeza, amor e cuidado de mãe, a Confeitaria Requinte prepara todos os seus produtos.
E para uma data tão especial em homenagem às mães, a Requinte criou mais uma de suas delicias a Torta Glória, uma ótima opção de sobremesa para degustar em família, base com fina camada crocante de aveia com castanha do Pará, coberta com creme suave a base de cream cheese, claras em neve, ganache de chocolate e castanha do Pará. Cobertura ganache de chocolate decorada com rosas de chocolate meio amargo.
E para o Dia das Mães começar inesquecível uma ótima opção de presente, são as cestas da Confeitaria Requinte. É possível encontrar em três versões: “Cesta Light”, Cesta Família Feliz e “Cesta Doçura de Mãe”.
Já o Presente Mimo composto por Palmier, Mini pão de minuto, Samantinha, Bolinho Mármore coração, sachê de chá, caneca especial, mini margaridas, cestinha artesanal também promete agradar a todas as mães.
A Confeitaria Requinte possui também uma variedade pães, bolos, doces, tortas e salgados que prometem deixar o Dia das Mães ainda mais saboroso.
Com certeza nenhuma mamãe vai resistir a estas delícias!!
Serviço:
http://www.confeitariarequinte.com.br/
Palladium inicia campanha do Dia das Mães
Consumidores poderão concorrer a um Hyundai Sonata 0km e participar do Comprou-Ganhou
O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2011, com uma promoção que promete agradar, tanto as mamães, quanto os filhos, com o tema: “Depois de você, é o presente mais fofo que sua mãe pode ganhar”.
Neste ano, o shopping sorteará um carro 0km, Hyundai Sonata 2012, e os consumidores podem participar a cada R$ 150 em compras, quando trocam seus cupons para concorrer ao carro. Os clientes que comprarem com cartão, nas máquinas da Cielo, têm três vezes mais chances de participar, pois ganham o triplo de cupons.
Para agradar a todos, o Palladium também inicia a campanha do Comprou-Ganhou que com R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as suas notas por uma linda manta exclusiva, disponível em quatro cores. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. “Esse presente foi pensado para promover momentos de carinho e de aconchego. Pensamos no friozinho do inverno começando e na boa sensação que essas mantas promovem, na facilidade que é tê-las por perto, ou seja, um presente feito especialmente para os nossos consumidores, mantas tão macias e fofas quanto os bebês que participam da campanha”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.
A expectativa pela data é grande, tanto para o comércio, quanto para os consumidores. “Esse é um momento muito especial, pois o sucesso das vendas deve-se, principalmente, às mulheres, que ampliaram seu poder de consumo e buscam, cada vez mais, produtos de qualidade e comodidade para fazer suas compras”, explica Maria Aparecida. A gerente também destaca que a campanha do Palladium é justamente para agradar o consumidor. “Fazemos pesquisas constantemente e sabemos que precisamos agradar, em todos os sentidos, os desejos do nosso cliente. Aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o desejo do nosso cliente”, comenta.
O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site http://www.shoppingpalladium.com.br/.