segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CULTURA Carnaval 2011


Maria Aparecida de Souza, a Marcinha, que aos 45 anos, mãe e avó, acumula cinco títulos do Carnaval de Curitiba  Credito Foto Lucinha

Foto de cineasta Stevan Silveira,Chitão

CULTURA
Carnaval de Curitiba tem
novo cortejo real

Rei, Rainha e Princesas do Carnaval 2011 foram escolhidos em festa no Memorial

Alegria, disposição e principalmente samba no pé marcaram a noite da última sexta-feira (4) no Memorial de Curitiba. Mais de 500 pessoas, entre presidentes, diretores, integrantes das escolas de samba da cidade, representantes dos blocos carnavalescos, artistas e apaixonados pelo Carnaval curitibano, além de diretores e coordenadores da Fundação Cultural de Curitiba, acompanharam o Concurso de Escolha do Cortejo Real do Carnaval 2011.
A festa que elegeu o quarteto começou pouco depois das 20h embalada pela bateria da Escola Leões da Mocidade e terminou depois da meia-noite, ainda mais animada, com o resultado anunciado pelo presidente da Comissão Executiva do Carnaval, Jaciel Teixeira. A comissão de jurados, formada por representantes da Fundação Cultural de Curitiba, além dos vereadores Julieta Reis e Serginho do Posto, teve a difícil tarefa de eleger o cortejo de acordo com os quesitos simpatia, desenvoltura e ritmo. Para as candidatas à realeza, o item beleza também foi avaliado.
Quarteto cortejado - O título de Rei Momo de 2011 ficou com Eliudes Eustachio, o Mancha, natural da cidade de Icaraíma, no interior do Paraná. O sambista, destaque da escola Mocidade Azul, conquistou a plateia e os jurados com muita ginga, charme e simpatia, e desbancou Mauro Lucio Silva, o Tiburcio, que levou a faixa de 2009 e 2010. Emocionado com o título, Mancha garantiu: “o Carnaval de Curitiba ganha comigo. Há anos tento este título e a partir de agora não represento apenas uma escola, mas todas elas, o Carnaval da nossa cidade”, afirmou.
Já a faixa de rainha, disputada por 13 dançarinas, modelos e passistas de escolas de samba, é mais uma vez de Maria Aparecida de Souza, a Marcinha, que aos 45 anos, mãe e avó, acumula cinco títulos do Carnaval de Curitiba (2000, 2005, 2008, 2010, 2011). “Ficar em segundo ou terceiro lugar, já seria o máximo, mas rainha de novo?”, comemorou. “Agora espero todos os curitibanos na avenida porque a nossa alegria é o Carnaval de Curitiba!”. Destaque para o figurino da majestade, nas cores rosa, preto e prata, com muito brilho e plumas, especialmente criado para a ocasião.
A disputa entre as princesas foi a mais acirrada, e o resultado foi decidido no quesito samba no pé, já que havia empate técnico. Com apenas dois pontos de vantagem, Jéssica de Almeida Barbosa, de 24 anos, conquistou o título de 1ª Princesa. De 2001 a 2005, ela foi passista da escola de samba Leandro de Itaquera, (SP) e em 2010 foi Rainha da escola Acadêmicos da Realeza. A faixa de 2ª Princesa foi para Dayane Aparecida Dalla Beneta, curitibana de 27 anos, dançarina, que foi Rainha da Primavera por três anos consecutivos em Mandirituba.
Rei, Rainha e Princesas do Carnaval 2011 de Curitiba têm o compromisso de representar o Carnaval da cidade, animando ensaios das escolas de samba, o desfile da Avenida Cândido de Abreu, bailes populares e outras festividades.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agenda Cultural de Curitiba de 4/02/ a 10/02/2011

O Blog Leite Quentee News paraleliza esta nova agenda da fundação Cultural de Curitiba,semanal c,muito bem bolado esta agenda .com data e local dos eventos semanal.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Play - sobre Sexo, mentiras e videotape no Teatro Regina Vogue-verão 2011

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Roteiro: Rodrigo Nogueira
Direção: Ivan Sugahara
Elenco: Daniela Galli, Maria Maya, Rodrigo Nogueira e Sérgio Marone
Indicado aos Prêmios Shell e APTR - Melhor Texto, o espetáculo é inspirado no filme “Sexo, mentiras e videotape”, do nova-iorquino Steven Sodebergh. Além de Maria Maya e Sérgio Marone, a peça tem no elenco Daniela Galli e Rodrigo Nogueira, que também assina o texto.

 


 
http://www.reginavogue.com.br/
Teatro Regina Vogue
 05/02/2011Horário
21h00
Mais informações
Postos de venda: Bilheteria do teatro ou Ingresso rapido
Informações: (41) 2101-8292
 06/02/2011(ver mais detalhes)Horário
19h00

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Super, Camarote da Brahma-tema de 2011-"Vou morrer de saudade"

CAMAROTE DA BRAHMA RESGATA SUA HISTÓRIA EM 2011

Em sua 21ª edição, o espaço mais badalado do carnaval carioca relembra momentos que marcaram sua trajetória na Sapucaí. Luma de Oliveira será a musa desta edição, que tem como tema “Vou morrer de saudade”


 – Da esquerda para a direita: Antônio Pedro Figueira, secretário de Turismo do Rio de janeiro; Luma de Oliveira, musa do Camarote da Brahma; Christian Audigier; Victor Oliva, diretor do Banco de Eventos e responsável pela organização do Camarote; Jean Jereissati Neto, diretor de trade marketing da Ambev.
Curitiba, 01 de fevereiro de 2011 - Reconhecido como um ícone do carnaval carioca, o Camarote da Brahma celebra sua 21ª edição com uma volta ao tempo e recorda a história que o consolidou como o primeiro e mais importante evento do gênero no País. Com o tema “Vou morrer de saudades”, o espaço mais badalado da Sapucaí reunirá cenografias e atrações que marcaram edições anteriores.
Para coroar este momento, a “rainha das rainhas” do carnaval carioca, Luma de Oliveira, será a musa do Camarote da Brahma 2011. “A Luma tem o carnaval em seu DNA. É a eterna rainha da festa, nada mais natural do que tê-la como a anfitriã e musa do nosso camarote este ano. Ficamos felizes que ela tenha aceitado o convite”, destaca Jean Jereissati, diretor de trade e eventos da Ambev.
  “Assim como o Camarote da Brahma chega à sua 21ª edição, eu também chego à 21ª edição de camarote. Estou muito satisfeito e realizado por fazer parte dessa história e de ver que o Camarote da Brahma se tornou uma referência para o carnaval carioca”, afirma Victor Oliva Victor Oliva, presidente da Holding Clube e responsável pela organização do Camarote.
Reconhecido como o local onde as maiores celebridades nacionais e internacionais se reúnem para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o camarote convidou o badalado estilista francês Christian Audigier, que veste astros como Madonna e Britney Spears, para desenhar a camiseta-convite do espaço. Responsável pelo mix de rock e tattoos da grife Ed Hardy, o estilista possui duas lojas no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) e mais de 30 espalhadas pela Europa e Estados Unidos. Este será o seu primeiro carnaval no Rio de Janeiro.
Realizado desde 1991 como parte da iniciativa para revigorar o carnaval carioca, o camarote simboliza a forte ligação que a Brahma tem com a festa mais popular do Brasil e com a Sapucaí. “A Brahma nasceu há mais de 120 anos ao lado da Marques da Sapucaí, berço do carnaval carioca, e foi a primeira marca a investir em um camarote no Sambódromo. Hoje, podemos afirmar que o Camarote da Brahma faz parte da história do carnaval não só no Rio de Janeiro, mas tornou-se referência em todo o Brasil”, completa Jean.
O Camarote da Brahma é conhecido por proporcionar aos seus convidados a oportunidade de assistir ao carnaval mais famoso do mundo com vista privilegiada e sofisticação. As atrações musicais nos intervalos dos desfiles das escolas de samba e o serviço de táxi gratuito para voltar para casa estão entre os mimos oferecidos aos presentes no evento este ano.

 

ATRAÇÕES Nº 1

         Os intervalos dos desfiles serão animados por uma lista de atrações número um. Quem faz sua estreia no Camarote da Brahma e na Sapucaí Sapucaí é o cantor e produtor musical Will. I. Am., do Black Eyed Peas. O garoto propaganda da marca Zeca Pagodinho também não poderia deixar de se apresentar na celebração dos melhores momentos do camarote que contará ainda com a participação da banda Moinho.

GASTRONOMIA Nº1
         Pelo sétimo ano consecutivo o banqueteiro Viko Tangoda assina o cardápio do Camarote da Brahma. Para esta edição, o chef Viko promete realizar uma releitura dos pratos mais famosos do camarote, como o Arroz de Pato.

CONVITE Nº1
         A lista de convidados do camarote é elaborada pelo tradicional time de promoters formado por Ivone Kassu, Alicinha Cavalcanti, Renata Carvalho e Carol Sampaio. 

PARCEIROS Nº1
         O Camarote contará novamente com parceiros que incrementarão ainda mais o espaço. As empresas Sony, BomBril e L'oreal marcam presença no camarote com ações para os convidados. As “delícias” ficarão por conta da Brasil Cacau e a Sorvetes Rochinha.


CAMAROTE RESPONSÁVEL
Assim como em todos os eventos da Brahma, o Camarote também tem a preocupação de oferecer aos seus convidados opções para que possam curtir o carnaval à vontade sem precisar dirigir. Como nos dois últimos anos, o Camarote da Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa

PROJETO SAMBÓDROMO
Com o projeto de reforma do Sambódromo, que retoma o traçado original desenhado por Oscar Niemeyer, a Ambev cedeu o espaço da antiga fábrica da Brahma para a Prefeitura do Rio de Janeiro para ampliar o espaço – de 60 para 75 mil lugares - que abrigará competições dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo.
Realizado há mais de duas décadas, o camarote simboliza a ligação que a Brahma e a Ambev têm com o carnaval carioca e com o estado do Rio de Janeiro. Hoje, a Ambev detém no estado a maior fábrica da companhia na América Latina, a Nova Rio, em Campo Grande, onde também está localizada a fábrica de vidros, além de importantes centros de produção e distribuição em todo o estado. A companhia também realiza inúmeras parceiras com a Prefeitura do Rio de Janeiro, a exemplo da adoção do bairro da Lapa com a marca Antarctica e o resgate do carnaval de rua.
Desta forma, a Ambev, em conjunto com a prefeitura, está trabalhando para encontrar um novo espaço para o evento na Sapucaí. “No passado fizemos o Camarote da Brahma  e hoje ele um dos ícones do carnaval carioca. O Camarote da Brahma é pioneiro e tão representativo para  este carnaval, que não nos imaginamos fazendo nada menor do que foi realizado com grandiosidade e orgulho nos últimos 20 anos”, finaliza Jean.

 

HISTÓRIA Nº 1

         Desde a construção do Sambódromo no RJ, em 1984, a Ambev realiza o camarote na Sapucaí. No princípio, não levavam o nome “Camarote Nº1” e apresentavam outro formato: eram organizados pela diretoria, para um grupo seleto de convidados pessoais. Com o passar do tempo, o conceito do camarote da Brahma foi sendo ampliado. Em 91, a Cia realizou pela primeira vez o Camarote Nº1 com o objetivo de associar a marca Brahma a um evento de reconhecimento internacional, aproveitando a boa localização dos escritórios de sua primeira fábrica, que ficam na Av. Marquês de Sapucaí.
         A ideia surgiu a duas semanas do carnaval e o Banco de Eventos foi responsável por decorar o espaço e por desenvolver a camiseta-convite. Foi a primeira vez que os convidados tiveram a oportunidade de assistir ao mais famoso carnaval do mundo com uma vista privilegiada, conforto e segurança. O local em que o Camarote da Brahma foi instalado era totalmente inusitado: a fábrica da cervejaria Brahma, que na época ainda estava em atividade.
         “Não foi à toa que o Camarote Nº1 ficou conhecido como o mais badalado da Sapucaí. Ao longo das duas décadas, o Camarote da Brahma reuniu amantes do samba, socialites, empresários, esportistas e famosos para assistir aos desfiles do melhor ponto da Sapucaí”, ressalta Zé Victor Oliva.
         Em mais de 20 anos de história, o Camarote da Brahma já reuniu nomes como Gisele Bündchen, Ronaldo, Rodrigo Santoro, Arnold Schwarzenegger, Barbara Bush, Linda Lopez, Jacqueline Bisset, Monica Bellucci, Christopher Lambert, Paul Allen, Lucy Lew, Grace Jones, Ron Wood, Diego Maradona, Kevin Spacey, Madonna e Gerard Butler, entre outras tantas personalidades que já prestigiaram o evento. 


NÚMEROS DO CAMAROTE 2011:
Empregos indiretos: aproximadamente 1.600
Seguranças: 200
Limpeza: 80 trabalhadores/dia
Motoristas: 80
Micro-ônibus, vans, carros: 60
Profissionais de produção: 114
Geradores: 15 (totalizando 4.500 KVAs)
Área total: 4 mil m2
Refeições: 18 toneladas
Posto médico: 1
Ambulância: 1


Sobre a Sony Brasil
A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014.

Sobre a L’Oreal Paris

Pelo quinto ano consecutivo, L’Oréal Paris está no comando do espaço de maquiagem do camarote da Brahma. O projeto de decoração escolhido pela marca é moderno, clean, high-tech e resgata a linha apresentada no primeiro ano de parceria com o camarote. Assim como o cobiçado espaço na Marques de Sapucaí, L’Oréal Paris é objeto de desejo de milhares de consumidores. Com produtos para pele, maquiagem, cuidados e coloração dos cabelos, L’Oréal Paris está presente em mais de 120 países, é a marca do luxo acessível e se apoia na inovação permanente e criatividade sem-limites, com foco na diversidade da beleza.

No Brasil, a marca investe cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento. Além do Centro de Pesquisa inaugurado em 2008 no Rio de Janeiro, a empresa busca criar produtos específicos para o mercado nacional. Alguns, como a linha Elsève Reparação Total 5, tornaram-se sucessos internacionais.

Sobre a Brasil Cacau
A Brasil Cacau é uma marca do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen e DanTop. Foi lançada em janeiro de 2009 e hoje desponta como uma das mais promissoras redes de lojas especializadas na venda de chocolate. Os produtos Brasil Cacau representam a cultura nacional nas cores das lojas e nos 120 itens com o conceito da brasilidade nos tabletes, bombons, trufas e drageados com sabores típicos do Brasil, como café, banana, beijinho, brigadeiro, limão, canela, pimenta, entre outros. A brasilidade da marca também é manifestada nas embalagens e nos sabores dos produtos que retratam o artesanato, texturas do Brasil e doces que o brasileiro gosta. As lojas, no formato de autosserviço, ficam em pontos de grande circulação de pessoas e, além da bomboniére, contam com café, bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau e fonte de chocolate. A rede atende um público consumidor composto por homens e mulheres, entre 15 e 49 anos, e o investimento inicial de um fraqueado Brasil Cacau é a partir de R$ 100 mil com tempo estimado para o retorno do capital que varia de 18 a 24 meses.

Sobre Sorvetes Rochinha
Há quase três décadas os sorvetes Rochinha fazem parte da história dos frequentadores do litoral norte de São Paulo. Saudável, feito carinhosamente de maneira artesanal, com pedaços generosos de frutas, sabores diversificados e baixa caloria, os picolés viraram uma "coqueluche" nos eventos paulistanos. Com uma producão de 60 mil sorvetes por dia, a fábrica se prepara para um novo desafio: o mercado carioca. O lançamento oficial do Rochinha, no Rio de Janeiro, será feito durante o carnaval, em primeira mão, para os convidados do Camarote da Brahma

CRÉDITO: Marcello Bravo,foto do lançamento 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noticias sexta feria 28/01/2011

Carnaval na Patagônia

Neste ano, o Carnaval está programado para ser realizado apenas no dia 8 de março. Assim, ainda há tempo para programar alguma viagem. Se você é do tipo que não aprecia desfiles, samba e multidão, ou simplesmente porque está procurando um programa diferente, a Sidney Turismo do Shopping Curitiba está com pacotes de viagem para a Patagônia, com durações de 7 a 13 dias. Entre os principais atrativos estão as excursões a geleiras e ao Parque Nacional Tierra Del Fuego, que conta com flora única no mundo, devido às baixas temperaturas da região. No Shopping Curitiba, a Sidney Turismo está localizada na Alameda de Serviços do piso L3. Saiba mais entrando em contato pelo telefone 3015-9500.
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A programação do circuito Off no Original Beto Batata tem movimentado as noites curitibanas. Os clientes do restaurante estão tendo a oportunidade de ver de perto músicos de diversas regiões do Brasil, e do exterior, de forma descontraída e criativa. Na última quinta-feira, dia 27, o Original Beto Batata recebeu um ilustre convidado, o saxofonista e clarinetista de jazz cubano, Paquito D’Rivera.

As atrações do Original Beto Batata continuam hoje com o show de Marcell Powell e amanhã com Daniel Migliavacca. O restaurante está localizado na Rua Professor Brandão, 678, Alto da XV.

*Sugestão de legenda:
O saxofonista cubano Paquito D’Rivera entre o empresário Beto Amorim (esquerda) e o músico Arismar do Espírito Santo

*Crédito foto: Júlio Covello

Original Beto Batata
Assessoria de imprensa
Literal Link Comunicação Integrada

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Todo mundo tem seu passatempo...
O empresário Flávio St Jayme, sócio da Clockwork Comunicação, foi destaque em reportagem de capa do jornal Folha de Londrina ao mostrar e comentar sua coleção de blu-rays. Ele e o sócio são cinéfilos assumidos e desde 2009 colecionam os discos de filmes, shows e seriados em alta definição. Na reportagem, publicada em 26/01 na seção Suas Compras, Flávio fala das vantagens do blu-ray com relação ao DVD e das críticas com relação ao preço dos discos no Brasil e da falta de edições especiais, comuns em lojas americanas e inglesas. Com depoimento de outros colecionadores a matéria com foto ocupou mais de meia página e mostrou que por trás de trabalhadores e empresários de sucesso pode sim existir um hobby divertido.
Para ler a reportagem acesse o blog de Flávio (http://pausa-dramatica.blogspot.com/) ou o site do jornal Folha de Londrina (http://www.bonde.com.br/).
Foto: Marcos Coelho
 
 
 
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Tropical Banana chega ao Mueller com sabor e solidariedade
         A Tropical Banana já é conhecida por seu mix de produtos saudáveis, principalmente por seus sucos de frutas naturais em receitas especiais que levam o nome de bichos da fauna brasileira em combinações inusitadas de sabores exóticos e tradicionais. Entre os destaques estão ainda o sanduíche Tropical personalizado e os smoothies, além do ambiente e da maneira como tudo é preparado. Há mais de quatro anos no mercado, a marca inaugura sua 9ª loja em Curitiba na 1ª quinzena de fevereiro, no Shopping Mueller.
         A empresa se solidariza com o sofrimento das pessoas vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. E como uma organização que preza a saúde, a Tropical Banana, com contribuição de amigos e parceiros, participou da coleta organizada pelo Shopping Mueller. Na última quarta-feira (26/01), a empresa realizou uma doação de produtos de higiene e necessidades básicas para os desabrigados.
 
 





 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fotos da semana no Blog Leite Quentee News Verão 2011

Praia Cabeçudas SC.foto WR
Praia de Cabeçuda.SC. Foto Waldo rafael 2011
Praia de Brejatuba no Litoral do Paraná Foto Waldo Rafael 2011

Noticias -Musica-Lançamento-Show.verão 2011


www.oficinademusica.org.br,Litoral agenda Verão 2011
Paolla Dudyk, responsável pelo comercial e canais especiais da Empresa de Águas Ouro Fino, ao lado de Dennis Carvalho, diretor da novela Insensato Coração.
Crédito: Thiago Krauze








Praia do Brejatuba.beach club Mallorca 2011

A nova atração do litoral paranaense, o beach club Mallorca amplia sua área externa esse final de semana. Sob o comando do super chef Caju e equipe, o Mallorca Beach Club inaugurou neste ultimo, dia 22, o Sushi Bar no deck externo. A nova opção gastronômica funciona para os almoços de sábados e domingos.

O empresário Joselito Zoreck, um dos sócios e idealizadores da casa, acredita que um espaço como o Mallorca, à beira-mar e com o conforto que oferece, merecia um sushi Bar, ainda mais sob o comando do chef Caju.

Opções frias serão servidas nesse início. Destaques para os temakis, sashimis de salmão e atum e combinados individuais. Será servido também o combinado Chef Caju, que o próprio chef indica para duas pessoas que comam pouco.

Outra novidade a partir deste sábado e domingo, serão os sunsets, música no deck externo a partir das três da tarde. Sempre sob o comando do DJ Ricka e Paulinho Branco com seu Sax Live.

Os dias de praia não são mais os mesmos depois que o litoral paranaense ganhou o Mallorca Beach Club.

Sobre a casa:

A casa conta com ambientes diferenciados, para clientes que desejam maior privacidade e querem aproveitar o que há de melhor no litoral paranaense. O projeto imponente foi desenvolvido pelo arquiteto Fernando Yoshikawa, com formas simples e artisticamente traçadas, veio para suprir a lacuna no litoral do Paraná. O terreno tem 2.500m² sendo 1.000 m² de deck, capacidade para 800 pessoas e estacionamento para 250 carros aproximadamente.

A casa terá também um conceito inovador “flex”, já que pode dobrar de capacidade em alguns eventos especiais. A arquitetura do lugar permite que o público tenha uma vista privilegiada do mar e quem estiver de fora verá uma fachada envidraçada que devido a painéis de lead cada dia a casa estará de uma cor diferente. Outra novidade é que a casa terá um bar externo apenas para atender a praia, além de outros dois internos que garantirão o serviço exclusivo de quem estiver no Mallorca.

O interior da casa também promete muito glamour. Logo na entrada um corredor nos leva diretamente para o coração da balada. Mesas gourmets em volta da pista de dança darão vista exclusiva a ilha com borda infinita, onde ficará do DJ. Em seguida, nove camarotes exclusivos, 6 jacuzzis (que podem se transformar em camarotes), além de 150 espreguiçadeiras completam o glamuroso deck do Mallorca beach club. Tudo foi minuciosamente pensando para deixar o ambiente o mais agradável e incrível possível Outra novidade que a casa terá são as performances de bailarinos e bailarinas selecionados no mais alto padrão Ibiza. Os clientes do Mallorca serão privilegiados, pois em um mesmo local terão música, gastronomia e diversão e o melhor de tudo as belezas de uma bela praia bem a frente dos olhos.

Serviço:



Mallorca Beach Club

Rua: Avenida Visconde do Rio Branco, 4900 – Praia do Brejatuba.



www.mallorcaclub.com.br





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Palco Arena Copel – Matinhos – 21h



28/01 – Banda MUV

O MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz um som que mistura ritmos brasileiros com vertentes da música negra mundial, trabalhando as bases do soul, funk, rap e reggae com o samba, baião e outros ritmos variados. Esta fusão de ritmos liga o som do MUV a diferentes gostos musicais diversificando o seu público.





29/01 – Gafieira Universal (encerramento do Palco Matinhos)

O repertório do Gafieira Universal é composto por sucessos de grandes compositores, como Ataulfo Alves, Billy Blanco, Cartola, João Nogueira e Noel Rosa. O grupo também interpreta clássicos da bossa nova em versões de gafieira. Além de ouvir a trilha dançante, o público do Matriz & Filial lota o salão da casa e, com a ajuda de instrutores contratados pela casa, arrisca os primeiros passos da dança.



Palco Ipanema – Ipanema



30/01 – Banda Supercolor (encerramento do Palco Ipanema)

Banda de estilo pop/rock possui influências que vão de Novos Baianos a Tim Maia, passando por músicas regionais brasileiras.



Serviço:

Ingresso: Gratuito

Local: Ipanema e Matinhos

Realização: Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC)

Patrocínio: Copel

Mais informações:

www.oficinademusica.org.br

www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

http://oficinademusicadecuritiba.blogspot.com
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Seja na praia, clube ou shopping, nesta estação de calor predominam as cores fortes e vibrantes. E vários produtos com esta característica estão em destaque nas vitrines do Shopping Curitiba. Na Gregory, piso L2, a sugestão é o vestido curto coral, que está à venda por R$ 159. No mesmo piso, a Beagle tem T-shirt em rosa choque por R$ 39,90. Já na Arezzo, a dica é o sapato vermelho de R$ 189,90. Para a hora do banho. Um piso abaixo, no L1, a Ducha reservou para a hora do banho uma touca amarela de silicone que custa R$39,00.


Serviço



Petit Parfum – Piso L2

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel

Curitiba/PR

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br



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OURO FINO NO LANÇAMENTO DE INSENSATO CORAÇÃO


A Empresa de Águas Ouro Fino participou do lançamento da nova novela da Rede Globo, Insensato Coração. A envasadora desenvolveu garrafas de água com a logomarca do folhetim das 21h, que foram entregues para os convidados na saída do concorrido evento. A ação gerou ótimos comentários para a empresa. Gilberto Braga, autor da trama que estreou no último dia 17/01, aprovou a iniciativa. “Achei a ideia da água muito bacana, é um presente gentil da novela”, destaca.

Legendas:



1582: Paolla Dudyk, responsável pelo comercial e canais especiais da Empresa de Águas Ouro Fino, ao lado de Dennis Carvalho, diretor da novela Insensato Coração.
Crédito: Thiago Krauze

2ª Paella Brava Beach Internacional Sucesso total

 – Marcaram presença no evento os atores Paulo Zulu. Fernanda Paes
Leme e Carlos Casagrande.




















Crédito foto: João Souza/Lu JP









Duas mil pessoas participaram 2ª Paella Brava Beach Internacional





Cerca de 2 mil convidados tiveram a oportunidade de experimentar na
2ª Paella Brava Beach Internacional, em toda sua plenitude, o que será
oferecido pelo empreendimento imobiliário para os seus moradores.
Clientes e corretores de imóveis foram recebidos durante a paella
promovida pelo Brava Beach Internacional pelos anfitriões Evandro Dal
Molin, Tero Nunes, Francisco Graciola e Amadeu Russi e pelos atores
Fernanda Paes Leme, Carlos Casagrande e Paulo Zulu. O apresentador
Amaury Jr, também participou fazendo a cobertura exclusiva do evento,
realizado no dia 22 de janeiro.



Na avaliação do sócio do empreendimento Evandro Dal Molin, foi
atingido o objetivo que era comemorar com os já clientes e prospectar
novos negócios. "Foi um sucesso. A paella é uma oportunidade para que
as pessoas experimentem e vivenciem o que será morar no Brava Beach
Internacional, de frente para esse mar da Praia Brava e em contato
permanente com a natureza que temos aqui. Além disso, muitas pessoas
puderam conhecer a nossa nova Central de Vendas e ter um atendimento
personalizado com a nossa equipe de vendas", aponta.



A Paella é um evento tradicional que consta no calendário do
empreendimento e conta com uma ambientação que remete ao conceito de
bem viver que Brava Beach Internacional oferece nos seus condomínios.
Este ano, o evento foi realizado ao lado na nova Central de Vendas do
empreendimento, inaugurada no início de dezembro, e que oferece uma
infra-estrutura única na região, com centro de convenções para
reuniões de negócios e palestras, espaço kids e de atendimento com
bar, tudo em ambiente climatizado e  de frente para o mar. Ao lado da
central, estão sendo finalizados os três apartamentos decorados por
renomados arquitetos. Os apartamentos têm lançamento previsto para
fevereiro.



O empreendimento



De frente para o mar, o Brava Beach Internacional está construindo
dois condomínios residenciais da primeira fase do projeto: o Reserva
Corais e o Reserva Aroeira, em um total de sete prédios de alto padrão
com apartamentos a partir de R$ 800 mil em 100 vezes direto com a
incorporadora, que incluem amplo espaço de lazer e área verde. Com
localização privilegiada, o Brava Beach Internacional apresenta uma
nova proposta para o desenvolvimento da região. Nesta primeira fase da
obra, estão sendo gerados aproximadamente 600 empregos diretos. Com
200 metros de frente para o mar, o Brava Beach Internacional será
construído em três etapas.