www.oficinademusica.org.br,Litoral agenda Verão 2011 |
Crédito: Thiago Krauze
Praia do Brejatuba.beach club Mallorca 2011
A nova atração do litoral paranaense, o beach club Mallorca amplia sua área externa esse final de semana. Sob o comando do super chef Caju e equipe, o Mallorca Beach Club inaugurou neste ultimo, dia 22, o Sushi Bar no deck externo. A nova opção gastronômica funciona para os almoços de sábados e domingos.
O empresário Joselito Zoreck, um dos sócios e idealizadores da casa, acredita que um espaço como o Mallorca, à beira-mar e com o conforto que oferece, merecia um sushi Bar, ainda mais sob o comando do chef Caju.
Opções frias serão servidas nesse início. Destaques para os temakis, sashimis de salmão e atum e combinados individuais. Será servido também o combinado Chef Caju, que o próprio chef indica para duas pessoas que comam pouco.
Outra novidade a partir deste sábado e domingo, serão os sunsets, música no deck externo a partir das três da tarde. Sempre sob o comando do DJ Ricka e Paulinho Branco com seu Sax Live.
Os dias de praia não são mais os mesmos depois que o litoral paranaense ganhou o Mallorca Beach Club.
Sobre a casa:
A casa conta com ambientes diferenciados, para clientes que desejam maior privacidade e querem aproveitar o que há de melhor no litoral paranaense. O projeto imponente foi desenvolvido pelo arquiteto Fernando Yoshikawa, com formas simples e artisticamente traçadas, veio para suprir a lacuna no litoral do Paraná. O terreno tem 2.500m² sendo 1.000 m² de deck, capacidade para 800 pessoas e estacionamento para 250 carros aproximadamente.
A casa terá também um conceito inovador “flex”, já que pode dobrar de capacidade em alguns eventos especiais. A arquitetura do lugar permite que o público tenha uma vista privilegiada do mar e quem estiver de fora verá uma fachada envidraçada que devido a painéis de lead cada dia a casa estará de uma cor diferente. Outra novidade é que a casa terá um bar externo apenas para atender a praia, além de outros dois internos que garantirão o serviço exclusivo de quem estiver no Mallorca.
O interior da casa também promete muito glamour. Logo na entrada um corredor nos leva diretamente para o coração da balada. Mesas gourmets em volta da pista de dança darão vista exclusiva a ilha com borda infinita, onde ficará do DJ. Em seguida, nove camarotes exclusivos, 6 jacuzzis (que podem se transformar em camarotes), além de 150 espreguiçadeiras completam o glamuroso deck do Mallorca beach club. Tudo foi minuciosamente pensando para deixar o ambiente o mais agradável e incrível possível Outra novidade que a casa terá são as performances de bailarinos e bailarinas selecionados no mais alto padrão Ibiza. Os clientes do Mallorca serão privilegiados, pois em um mesmo local terão música, gastronomia e diversão e o melhor de tudo as belezas de uma bela praia bem a frente dos olhos.
Serviço:
Mallorca Beach Club
Rua: Avenida Visconde do Rio Branco, 4900 – Praia do Brejatuba.
www.mallorcaclub.com.br
___________________________________________
Palco Arena Copel – Matinhos – 21h
28/01 – Banda MUV
O MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz um som que mistura ritmos brasileiros com vertentes da música negra mundial, trabalhando as bases do soul, funk, rap e reggae com o samba, baião e outros ritmos variados. Esta fusão de ritmos liga o som do MUV a diferentes gostos musicais diversificando o seu público.
29/01 – Gafieira Universal (encerramento do Palco Matinhos)
O repertório do Gafieira Universal é composto por sucessos de grandes compositores, como Ataulfo Alves, Billy Blanco, Cartola, João Nogueira e Noel Rosa. O grupo também interpreta clássicos da bossa nova em versões de gafieira. Além de ouvir a trilha dançante, o público do Matriz & Filial lota o salão da casa e, com a ajuda de instrutores contratados pela casa, arrisca os primeiros passos da dança.
Palco Ipanema – Ipanema
30/01 – Banda Supercolor (encerramento do Palco Ipanema)
Banda de estilo pop/rock possui influências que vão de Novos Baianos a Tim Maia, passando por músicas regionais brasileiras.
Serviço:
Ingresso: Gratuito
Local: Ipanema e Matinhos
Realização: Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC)
Patrocínio: Copel
Mais informações:
www.oficinademusica.org.br
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br
http://oficinademusicadecuritiba.blogspot.com
__________________________________________________________________
Seja na praia, clube ou shopping, nesta estação de calor predominam as cores fortes e vibrantes. E vários produtos com esta característica estão em destaque nas vitrines do Shopping Curitiba. Na Gregory, piso L2, a sugestão é o vestido curto coral, que está à venda por R$ 159. No mesmo piso, a Beagle tem T-shirt em rosa choque por R$ 39,90. Já na Arezzo, a dica é o sapato vermelho de R$ 189,90. Para a hora do banho. Um piso abaixo, no L1, a Ducha reservou para a hora do banho uma touca amarela de silicone que custa R$39,00.
Serviço
Petit Parfum – Piso L2
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel
Curitiba/PR
(41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br
_______________________________________________________
OURO FINO NO LANÇAMENTO DE INSENSATO CORAÇÃO
A Empresa de Águas Ouro Fino participou do lançamento da nova novela da Rede Globo, Insensato Coração. A envasadora desenvolveu garrafas de água com a logomarca do folhetim das 21h, que foram entregues para os convidados na saída do concorrido evento. A ação gerou ótimos comentários para a empresa. Gilberto Braga, autor da trama que estreou no último dia 17/01, aprovou a iniciativa. “Achei a ideia da água muito bacana, é um presente gentil da novela”, destaca.
Legendas:
1582: Paolla Dudyk, responsável pelo comercial e canais especiais da Empresa de Águas Ouro Fino, ao lado de Dennis Carvalho, diretor da novela Insensato Coração.
Crédito: Thiago Krauze