---------------------
Arte Urbana Spoleto
A street art brasileira e o mote da nova campanha do Spoleto criada pelaArtplan. A ideia é divulgar a nova coleção de pratos de porcelana da rede, produzidos por cinco artistas da arte contemporânea do país, e que serão vendidos nos mais de 200 restaurantes da rede. A ação, batizada de Arte Urbana Spoleto,envolverá TV, revistas, mobiliário urbano, backbus e elemídia Em Curitiba, a nova loja Spoleto inaugurada na expansão do ParkShoppingBarigüi, comandada pelas empresárias Camila Laureano e Sandra Nunes, participa da campanha Arte Urbana Spoleto.
O grande destaque da campanha ficou por conta da intervenção de live painting: o artista Toz, integrante do Fleshbeckcrew, fará uma pintura gigante na lateral do Hotel Marina Palace, nos ultimos 12 e 13 de novembro, no Rio. No total, o Spoleto investiu R$ 2 milhões no projeto, que distribuirá 165 mil peças em 23 estados e no Distrito Federal.
A ação também conta com um viés social: os royalties apurados com a venda dos pratos, cerca de R$ 60 mil, serão revertidos para o Instituto da Criança(organização do Terceiro Setor que exercita o conceito de Empreendedorismo Social). A estimativa da rede é aumentar de 12 a 15% o volume de vendas durante os 45 dias da ação ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Spoleto:
O Spoleto pertence ao grupo Umbria, 100% brasileiro de gestão de food service, formado ainda pelas redes alimentícias Domino’s Pizza e Koni Store. O sistema – que engloba a controladora das lojas próprias, distribuidora, fábrica e franquias das três marcas da holding - registrou crescimento de 18% em 2009, chegando ao faturamento de R$ 362 milhões. No período, foram assinadas 50 novas lojas (com previsão de abertura até 2011). Hoje o Umbria conta com 331 restaurantes e o objetivo é em 2010 conquistar 45 novos pontos para as três marcas do grupo, chegando a aproximadamente 380 lojas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
____________________________________________________________
____________________________________________________________
Sábado tem final do Kaiser Sound Festival 2010 com show especial da Nação ZumbiAs bandas Crocodilla, Uh La La, Janela Oval, XPrex e Manawaii vão disputar prêmios que somam aproximadamente 70 mil reais.
CURITIBA, 17/11/2010 – Neste sábado (20), a partir das 20h, na Momentai Music and Fun, no bairro Água Verde, em Curitiba, cinco bandas disputam a grande final do Kaiser Sound Festival 2010, com show especial da Nação Zumbi e Macumbaria. As bandas Crocodilla, Uh La La, Janela Oval, XPrex e Manawaii concorrem a prêmios que somam aproximadamente 70 mil reais. O ingresso custa R$ 5,00, até às 23h.
As finalistas serão julgadas pelo público presente e por quatro profissionais de destaque no meio musical paranaense e nacional, - Glauco Solter, Beto K, Zé Rodrigo e Luiz Ferreira. As três primeiras colocadas no Kaiser Sound Festival 2010 serão premiadas com gravação de CD em estúdio, com qualidade profissional, e acompanhamento de produtor, além de prensagem de cópias.Mais informações no site www.kaisersound.com.br
SERVIÇO:
Final do Kaiser Sound Festival 2010Dia 20 de novembro (sábado)20 horasMomentai Music and Fun – Avenida Água Verde, 66 – CuritibaIngressos a R$ 5,00 (até às 23h)