quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bienal Brasileira de Design

Últimos dias para visitar a Bienal Brasileira de Design


Curitiba, 27/10/2010 – A Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba termina neste domingo (31). O evento organizado pelo Centro de Design Paraná e pela Federação das Indústrias do Estado (Fiep), por meio do Centro Internacional de Inovação (C2i), conta com nove mostras, em seis locais diferentes. As exposições reúnem projetos de designers de todo o Brasil sob o tema Design, Inovação e Sustentabilidade.

Nesta quinta-feira (28), às 19h, a curadora da Bienal Adélia Borges realiza uma palestra na PUC PR sobre Sustentabilidade e Brasilidade. Também às 19h, será lançado o livro Memória do Design no Paraná: Entrevista Coletiva, no Prédio de Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo. A obra, produzida pelos professores e alunos dos cursos de Design e Jornalismo da UP, reúne depoimentos de designers pioneiros no Paraná.

Na sexta (29), às 14h, Adélia faz uma visita guiada à mostra Design, Inovação e Sustentabilidade no Cietep e, às 19h, a curadora lança a edição ampliada de seu livro Designer não é Personal trainer na FNAC, no ParkShopping Barigui.

Os eventos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no local. Mais informações no site http://www.bienalbrasileiradedesign.com.br/


Serviço

Palestra Sustentabilidade e Brasilidade
Com Adélia Borges
Quinta-feira (28), às 19h
PUC PR
Aberto ao público.

Lançamento do livro Memória do Design no Paraná: Entrevista Coletiva
Prédio de Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo
Quinta-feira (28), às 19h
Aberto ao público.

Visita guiada à mostra Design, Inovação e Sustentabilidade
Sexta-feira (29), às 14h
Visita guiada pela curadora do evento, Adélia Borges, às mostras no Cietep
Aberto ao público.

Lançamento do livro Designer não é Personal trainer e bate papo com Adélia Borges na FNAC.
Adélia Borges – curadora da Bienal
Sexta-feira (29), às 20h
Aberto ao público.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MODELOS ESPECIAIS

SHOPPING CRYSTAL TROUXE MODELOS ESPECIAIS PARA A PASSARELA
O projeto Crystal Special apresentou para o público do shopping um animado desfile de pessoas com deficiência

Da esquerda para a direita estão: Lylian Vargas, gerente de marketing do shopping, Laís Mann, assessora de comunicação da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Leny Pereira, estilista. Ao centro, o Secretário da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz.
Crédito: Divulgação



O Shopping Crystal foi palco de um evento bastante especial neste último sábado (23/10). A ação “Crystal Special”, realizada na Praça de Eventos (Piso L2), trouxe nesta data um desfile de 12 modelos com deficiência, apresentando peças que foram especialmente confeccionadas para eles. A ação trata-se de uma parceria do Shopping Crystal com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) e tem como objetivo oferecer novas oportunidades aos deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais.

Para a gerente de marketing do Shopping Crystal, Lylian Vargas, o desfile foi emocionante. “É muito bom poder assistir ao encanto dessas pessoas na passarela. Elas enfrentaram o desafio com muita naturalidade e sem dúvida estão de parabéns pelo belo trabalho que estão realizando”, afirma Lylian. Segundo o Secretário da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito Vaz, a palavra que norteia a realização de ações como essa é a “inclusão”. “Todas as ações que realizamos valem mais do que o reconhecimento dos direitos das pessoas com deficiência. Procuramos sempre atingir a inclusão plena. Nesse caso, o objetivo é incluir por meio da manifestação da moda”, destaca Vaz.

            Os modelos vestiram peças feitas pela estilista Leny Pereira, da cidade de Cianorte (PR). A estilista produz roupas especialmente para pessoas com deficiência, apostando em detalhes que trazem mais conforto e praticidade. O projeto contou ainda com a parceria do Torriton Cabeleireiros e do fotógrafo de moda Carlos Fortunato. O desfile marcou a apresentação da primeira turma formada por deficientes após o treinamento que vem sendo desenvolvido, há um ano, com escolas especiais da capital paranaense e também instituições de ensino que mantêm convênio com a Prefeitura de Curititiba

Agenda Blog Leite Quentee News

Missbella chega a Curitiba com foco em mulheres contemporâneas

            Uma das novidades da expansão do ParkShoppingBarigüi que promete agradar o público feminino é a Missbella, que chega a Curitiba no dia 26 de outubro. A loja é voltada para mulheres contemporâneas, românticas, modernas e descoladas.
            “Desde a inauguração da marca, há 10 anos, a Missbella sempre apostou na variedade de formas, na beleza das estampas e na pluralidade de estilos. Nossas roupas são objeto de desejo de mulheres jovens, alegres, românticas, femininas e cosmopolitas”, afirma Isis do Rocio Lagos Rodrigues, franqueada na capital paranaense.
            A coleção Verão 2010/2011 tem como tema “The Secret Garden”, representando a busca pelo que não foi descoberto ainda, apostando na imaginação. Os shapes valorizam os ombros e quadris, desenhando a silhueta e sem esquecer o conforto. A nova coleção também brinca entre a sensualidade e a inocência. Destaque especial para as costas vazadas, com detalhes de fendas e trançados e também para os corpetes românticos e peças com detalhes artesanais.
            Quanto às cores para o verão, elas lembram os doces e confeitos: amarelo, rosa, coral, turquesa e verde cítrico são algumas das opções. Já as pinceladas de flúor e de neon dão energia e movimento para as peças; Enfim, a coleção traz peças delicadas e refrescantes, voltadas para a moda democrática, atingindo todos os gostos e necessidades. 
            Sobre a Missbella – A Missbella tem na retaguarda a indústria de vestuário PW Brasil Exporta S.A. e está no mercado há 10 anos. Atualmente está presente em mais de mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. As franquias estão localizadas no Maranhão, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, e agora no Paraná, sem contar a loja internacional no Panamá.
            A marca combina qualidade, estilo, preço competitivo e uma equipe de estilistas sintonizados com as tendências da moda e os desejos do público-alvo. O ambiente da loja é moderno, despojado e interativo, valorizando a experiência de compra.


Serviço:
Inauguração Missbella
Quando: 26 de outubro às 19h30 (abertura para o público no dia 27)
Onde: ParkShoppingBarigüi - Rua Prof. Pedro Viriato P. Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba (PR), piso superior – loja 2006
Telefone: 3317- 6440

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Nota
Pequenos Chefs

Está comprovado que para obter sucesso em seu empreendimento é preciso estar em constante inovação. E por este pensamento empreendedor é que o Buffet Cores e Sabores é referência no seu segmento. Durante as festas infantis realizadas no Cores e Sabores, as crianças vão ter uma nova diversão, poderão decorar os mini bolinhos de chocolate e de baunilha com deliciosas coberturas de  marshmallow, confeitos coloridos, chocolates e muitas novidades. A proprietária do espaço, Suzimeire Menezes ressalta que  foi aberta a oficina de Cupcakes, “Pequenos Chefs” para estimular a criatividade e o desenvolvimento das crianças. O Cores e Sabores  fornece o avental e a touca para que os pequenos possam soltar a imaginação. No Buffet Cores e Sabores tudo é elaborado com muito carinho, dedicação e responsabilidade, os detalhes fazem toda a diferença, porque aqui você é muito especial.
 

 Serviço

Pequenos Chefs - Oficinas de Cupcakes(durante as festas realizadas no Buffet Cores e Sabores)
Buffet Cores e Sabores
Endereço: Rua Mons. Manoel Vicente 1318 - Água Verde
Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166
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Informação Caliente!

Em ritmo caribenho, a Construtora Best lança a quarta edição de sua revista institucional, na próxima quarta-feira (27.out) no Zapata Mexican Bar do Batel. A publicação, além de projetos desenvolvidos por consagrados nomes da arquitetura paranaense, como Gustavo Pinto, Sergio Valliatti e Luciana Patrão, Karin Brenner, Elaine Zanon e Cláudia Machado, traz também as últimas tendências e tecnologias disponíveis na hora de construir.  
 
 


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Nesta terça feira as 19h00 na Galeri Intercultural no Batel.



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paella Brava Beach Internacional .

Paella Brava Beach Internacional
 em Curitiba

             Os sócios do empreendimento catarinense Brava Beach Internacional,  Francisco Graciola, Tero Nunes, Amadeu Russi e  Evandro Dal Molin, receberam convidados do mega evento neste ultimo domingo (24/10). foi a 1ª Paella Brava Beach Internacional Edição Curitiba, realizada no Graciosa Country Club,  presenças de Grazi Massafera, Luciano Szafir e Amaury Jr.  Imagens Blog Leite Quentee News
Vera Monaco,Amaury Junior,Atilio Monaco.fotowr

 O Mega evento foiToda ambientada à beira da piscina do clube e também na sede social, com o conceito “Vida Plena, Vida na Praia” e produção foi assinada por Dado Dantas e Ilse Lambach. O convite do o evento foi uma camiseta, e tambem servido pela Salton,representante do PR. Verá Monaco e  seu pai Sr.Atilio Monaco,
Imagens waldo R.

Agenda Blog Leite Quentee News

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Mais por Menos 
Na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 18h, os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz inauguram a quarta edição da mostra Morar Mais por menos “O Chique que Cabe no Bolso”. O badalado evento vai reunir as principais figuras do setor de decoração, design de interiores e arquitetura da cidade. Os convidados irão conhecer, em primeira mão, os 54 ambientes projetados por mais de 70 profissionais. O evento traz novamente a preocupação com o meio ambiente, com o melhor custo-benefício e o estímulo a inovações tecnológicas e construtivas aplicadas ao design de interiores. Além de muitas ideias criativas e totalmente aplicáveis, mostradas pelos jovens talentos da arquitetura de interiores paranaense ao lado de nomes consagrados.

Serviço:
Mostra Morar Mais por menos – O Chique que Cabe no Bolso
Inauguração: 26 de novembro, a partir das 18h
Data da Exposição ao público: De 27 de outubro a 28 de novembro
Rua Pedro Foltran, 100 – final da Rua Euclides da Cunha
Curitiba - PR
Telefone: 41 3019 6894
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 Inauguração do Havanna Café, segunda-feira, dia 25, no Largo do Shopping Curitiba.__
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MAISON DES CAVES inaugura em Curitiba

Maison des Caves inaugura  em Curitiba, no próximo dia 26 de outubro, na expansão do ParkShoppingBarigüi.
A capital paranaense vai contar com tudo o que há de melhor no universo do vinho. Nessa data, será inaugurada no ParkShoppingBarigüi uma unidade da Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves – empresa pioneira na fabricação de adegas climatizadas no País.

A loja será a 7ª boutique do grupo, também presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além de centenas de opções de vinhos dos mais diversos países, taças e acessórios de todos os tipos e as já conhecidas adegas Art des Caves, o espaço traz uma novidade em adegas: o lançamento do já conceituado modelo Basique 25  em inox, contando ainda com porta em alumínio e prateleiras cromadas.

A adega, concebida para combinar com ambientes contemporâneos, tem edição limitada feita especialmente para brindar a ocasião da nova unidade na capital do Paraná.

Conheça mais sobre a Maison des Caves no site 
www.maisondescaves.com.br

sábado, 23 de outubro de 2010

Ultimas noticias do Crystal Fashion 2010

MODELOS ESPECIAIS NA PRAÇA DE EVENTOS DO SHOPPING CRYSTAL
Parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência possibilita a realização do projeto Crystal Special
  (23/10), às 16 horas, o Shopping Crystal recebe um desfile que promete atrair mais do que olhares interessados pelas novidades do mundo da moda. O evento “Crystal Special”, realizado na Praça de Eventos (Piso L2), promove nesta data um desfile de diversos modelos com deficiência.

            A ação trata-se de uma parceria do Shopping Crystal com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) e tem como objetivo oferecer novas oportunidades aos deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais. Além disso, o trabalho pretende valorizar a autoestima dessas pessoas e diminuir o preconceito e a exclusão por parte da sociedade.

            Os modelos vão vestir peças exclusivas feitas pela estilista Leny Pereira, da cidade de Cianorte (PR), desenvolvidas especialmente para a ocasião. São também parceiros do projeto o Torriton Cabeleireiros - por meio dos profissionais Beto Bravo e Riccardo Guerra com suas respectivas equipes, e o fotógrafo de moda Carlos Fortunato. O desfile apresenta a primeira turma formada por deficientes após o treinamento que vem sendo desenvolvido, há um ano, com escolas especiais da capital paranaense e também instituições de ensino que mantêm convênio com a Prefeitura de Curitiba.



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.MODELOS ESPECIAIS NA PRAÇA DE EVENTOS DO SHOPPING CRYSTAL
Parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência possibilita a realização do projeto Crystal Special
  (23/10), às 16 horas, o Shopping Crystal recebe um desfile que promete atrair mais do que olhares interessados pelas novidades do mundo da moda. O evento “Crystal Special”, realizado na Praça de Eventos (Piso L2), promove nesta data um desfile de diversos modelos com deficiência.

            A ação trata-se de uma parceria do Shopping Crystal com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) e tem como objetivo oferecer novas oportunidades aos deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais. Além disso, o trabalho pretende valorizar a autoestima dessas pessoas e diminuir o preconceito e a exclusão por parte da sociedade.

            Os modelos vão vestir peças exclusivas feitas pela estilista Leny Pereira, da cidade de Cianorte (PR), desenvolvidas especialmente para a ocasião. São também parceiros do projeto o Torriton Cabeleireiros - por meio dos profissionais Beto Bravo e Riccardo Guerra com suas respectivas equipes, e o fotógrafo de moda Carlos Fortunato. O desfile apresenta a primeira turma formada por deficientes após o treinamento que vem sendo desenvolvido, há um ano, com escolas especiais da capital paranaense e também instituições de ensino que mantêm convênio com a Prefeitura de Curitiba.



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CLIMA PRAIANO INVADE PASSARELA DA STAR POINT
Conforto é priorizado, tanto na coleção masculina, quanto na feminina

Estreante no Crystal Fashion, a marca especializada em moda esportiva Star Point realizou seu desfile na ultima quinta-feira, 21/10. Criada em 1982 por um surfista apaixonado pelo esporte, a multimarcas tornou-se referência no segmento moda praia, surf e skate, pois trabalha com marcas nacionais e internacionais renomadas. Extremamente reconhecida pelo público jovem, que busca seus produtos associados ao lifestyle, a Star Point é voltada para o público infantil, juvenil, adolescente e adulto. Ao final do desfile, o ator Felippe Luhan, que interpreta o personagem Fabinho na novela global Ti-Ti-Ti, realizou uma entrada vestindo uma camiseta do Hospital Pequeno Príncipe - referência no Brasil no tratamento do câncer infantil.

O clima de praia - com telão reproduzindo imagens e sons de ondas do mar, além de música no estilo havaiano - deu o tom da apresentação da Star Point. Na passarela, uma das grifes da multimarca, "...Lost", traduziu para o surf o espírito do rock no verão 2011. Surf, skate, punk e rock 'n' roll deram o tom à temporada mais quente do ano. Referências vintage, com um ar descontraído, mantendo o clima underground das bandas de garagem.

Marmorizados, jateados e tie dye em degradê apareceram com força principalmente em t-shirts, camisas e bermudas. Outra novidade é a malha botonê, bem leve e texturizada, criando um aspecto desgastado. Estampas clássicas aparecem em uma releitura moderna, como os listrados bicolores em malha devorê, pied de poule sobrepostos e o xadrez bicolor em sublimação, remetendo aos punks e skatistas Dog Town.

Outra marca apresentada pela Star Point foi a OGIO, fundada em 1987 por Michael Pratt. A Ogio é uma empresa americana situada em Salt Lake City/Utah, nos Estados Unidos, com o foco estratégico único: desenvolver e produzir as melhores malas e mochilas do planeta. Tecnologia, inovação e performance são três palavras-chave no dia a dia do desenvolvimento dos produtos da empresa, resultando em produtos ergonômicos e funcionais. Os produtos da marca - entre mochilas e malas - foram combinados com os looks dos modelos.

Crédito das imagens: Ricardo Pacak.




sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Extra extra extra blog leite Quentee news em foco na Luana Piovani

LUANA PIOVANI na Capital do Paraná.
Luana Piovani depois de participar do Crystal Fashion no desfile da Cori, descança, no já apelidado "Lounge" do Cachorro Quente da Comendador Araujo na lente de Waldo Rafael ,A jornalista Adelia Maria Lopez em foco. Exclusiva do Blog News



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LOUNGES

LOUNGES DO XXIII CRYSTAL FASHION APRESENTAM TENDÊNCIAS E NOVIDADES
Espaços valorizam a decoração, o luxo, a informação e a interatividade com o público

            O Crystal Fashion, considerado o maior evento de moda do Sul do Brasil, inova em sua 23.ª edição trazendo novidades em decorações, design, tecnologia e conceitos. Os lounges são responsáveis por interagir com o público e apresentar serviços e tendências. A seguir os pontos altos de cada espaço.

Sala de Imprensa
O lounge da Sala de Imprensa foi pensado para garantir conforto e comodidade aos profissionais da comunicação. Por esta razão, a equipe de criação da Nossa Casa optou por priorizar uma iluminação ideal aliada à temperatura conveniente e à tecnologia de ponta. O objetivo é que os trabalhos possam ser realizados com dinamismo e eficiência. Buscando uma leveza na concepção, a mobília que é da Flexiv, parceira do evento, ocupa pouco espaço, deixando, desta forma, uma ampla área de integração e de movimentação das equipes de reportagem durante as entrevistas. A intenção é surpreender e transformar o local em um misto de lounge e agência de notícia. Para a decoração, foram utilizadas plotagens de vários fotógrafos e jornalistas em ação, que podem ser vistas como plano de fundo no espaço reservado para as entrevistas. A sinalização do lounge é feita com letras que ocupam uma extensão de 10 metros.

Lounge Crystal “Jardim de Verão”
O lounge “Jardim de Verão” tem o objetivo de lembrar o interior de uma residência. Priorizando o conforto, o espaço mostra que o shopping é a segunda casa dos clientes. Com a decoração assinada pela arquiteta Mariana Brofman, os objetos de destaque são janelas que mostram a beleza natural do verde. O espaço conta ainda com plotagens com a intenção de recriar uma residência com bosque.

Lounge Salão idée
            O Salão Idée está movimentando o Crystal Fashion com uma ampla variedade de surpresas para o público. O destaque do lounge fica por conta de um telão em que são exibidos, em três dimensões, vídeos que contam sobre o Projeto Cultura de Inclusão Social, que o Salão participa. O espaço conta com a parceria do Instituto Beleza Brasil (IBB) e do Spa Blumen.

Lounge Brava Beach
            “Vida Plena – Vida na Praia”. Este é o conceito do lounge comandado pelo Brava Beach International, a nova geração de condomínios de luxo que está sendo construída em Santa Catarina. Pela primeira vez no Crystal Fashion, o objetivo da empresa é divulgar o empreendimento e também estreitar o relacionamento com os curitibanos. A ambientação foi desenvolvida pela arquiteta Margareth da Silva e sugere um local elegante, sem ostentações, agradável e que valoriza o conforto. A ideia consiste em lembrar uma sala de estar de frente para o mar. Um painel fotográfico da Praia Brava é o destaque da decoração.
           
Lounge Delatia Bolsas
            Com o conceito “Delatia um ano: faça parte dessa história”, a Delatia Bolsas apresenta o lounge exclusivo que está nos corredores do Crystal Fashion. Com projeto assinado pelo arquiteto Rafael Herada, a comunicação visual do espaço traz como foco a interatividade e a comemoração. O ambiente é composto por painéis interativos, em que as pessoas podem tirar fotos descontraídas. Nos painéis, os visitantes dividem espaço com fotografias de celebridades do mundo da moda segurando bolsas da Delatia.

Lounge RB/Havaianas
O jornalista e embaixador da Havaianas no Paraná, Ruy Barrozo, preparou mais uma vez um lounge especial para os visitantes do Crystal Fashion. Em um espaço projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão, que traz como características a atmosfera cenográfica e barroca e também a presença de sofisticados lustres dourados, muitas novidades esperam pelo público durante toda a semana. O “lounge bar” prioriza em seus detalhes o luxo e a sofisticação. Os parceiros do espaço são: Altos Agitos, All Signs, Clockwork, Decorvidro, Diva, Eduardo Mourão, Hotel Deville Rayon, Hum Cupcakes, InComun, Madfloor, Magic Hologram, Maria Ignez Simões, Masdar, Next Magazine, Soft Vídeo, Spaipa, TVA e Top View.

Lounge Galeria VOi
            Os corredores do Crystal Fashion recebem mais uma vez o lounge da Revista VOi, que traz em seu projeto a assinatura de Daniella Fanaya e Rubens Portella. O objetivo do projeto destinado à revista consiste em aliar no mesmo espaço uma vinícola e um bar – a Itália e o México – através da galeria VOi. Além das cores escuras presentes na galeria, foi criado um piso colorido fluorescente - refletindo uma tendência da moda verão 2010/2011. A estampa presente na decoração do espaço faz referência aos países México e Itália. O lounge recebe o apoio de Zapata Mexican Bar, Vinícola Giorgi, Di Lusso e Imagem S.A.

Lounge Pashmina
            Com uma linha de ambientação rústica, o lounge da marca Pashmina espera pelos visitantes do XXIII Crystal Fashion. Entre os destaques da decoração estão armários de demolição e também mantas. Um detalhe chama a atenção dos fashionistas – no local é possível conferir os lançamentos em produtos para o verão 2011 com uma grande variedade de lenços, echarpes e pashminas.

Lounge Grupo Noster
            O Grupo Noster também está presente no XXIII Crystal Fashion, apresentando em seu lounge um projeto criado pela arquiteta Anne Liz Tacla Riskalla. A linha de ambientação segue um estilo contemporâneo. Como destaque, modelos aparecem em um jardim com base de vidro com o objetivo oferecer ao público a impressão de que elas estão flutuando em meio às imagens da empresa. O espaço traz ainda painéis de fotos com manequins e modelos vestindo criações de estilistas inspiradas nos ramos de negócios do Grupo Noster. Os parceiros do espaço são Anne Liz Riskalla, Destilaria do Audiovisual, GreyHouse Iluminação, Natur, Espaço Goya, Rivabem Plantas e AcustiMóveis.

Construtora LN
A construtora LN tingiu de vermelho o Crystal Fashion. Com o lounge “Red Lounge LN”, a empresa utiliza no espaço principalmente a cor vermelha - o objetivo é divulgar a construção do empreendimento “Red Curitiba”, da Construtora LN e da PDG Realty. Para a decoração o designer Marcos Soares utilizou cadeiras de designers reconhecidos mundialmente, todas personalizadas no tom vermelho. A intenção é destacar a contemporaneidade, presente na arquitetura do novo empreendimento.

Lounge Band / TVA
            O arquiteto Flávio Monastier assina o lounge da Band e apresenta na decoração do ambiente uma linha contemporânea com design conceitual. O ambiente proposto trata-se de um estúdio de gravação e transmissão ao vivo. Com iluminação cênica, painéis de vidro iluminados e um design inovador e ousado, o lounge traz um mobiliário conceitual, com peças levadas à exposição internacional. O espaço possui como parceiros a Ronconi e a TVA.

Lounge Gazeta do Povo
            O lounge do jornal Gazeta do Povo oferece a proposta de dialogar com os consumidores do veículo, em especial os leitores do caderno jovem Gaz+. A ambientação sugere uma espécie de GarageBand, local em que as novas bandas novas costumam tocar. Nas paredes foi desenvolvida uma arte que segue a linha de criação assumida para a identidade da nova marca, sendo que a aplicação foi feita com grafite. No lounge está montado um palco com toda a estrutura de som, luz e telas de LCD utilizando jogos de computador para uma dinâmica de grupo. O público tem à disposição ainda três laptops para acessar o site do jornal e conferir as novidades do Gaz+.

Lounge Citroën AirCross
O novo modelo da Citroën, no estilo Onroad, está em exposição no lounge que a empresa possui no Crystal Fashion. O objetivo consiste em promover o automóvel e também informar o público sobre as características e vantagens do modelo. O destaque do espaço fica por conta de vídeo institucional da Citroën que é exibido constantemente para o público.

Um Pouco sobre o Crystal Fashion
O Crystal Fashion entra em sua 23.ª edição, que acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão.