quarta-feira, 30 de junho de 2010

BSG World





O Passarela BSG World – Profissionais da Beleza Unidos por um Ideal, contou com a presença dos 15 maiores hairstylists de todo o mundo. O show teve o desfile e a performance de cerca de 75 modelos produzidas pelas equipes de hairstylists. O evento, que praticamente lotou o Teatro Positivo - Grande Auditório, aconteceu no último sábado, dia 26.

Legendas:
Modelo preparada pela equipe de Rocco Donna
Modelo estilo noiva, preparada por Andrade Oliveira
Passarela BSG com destaque para a modelo preparada por Viktor I, com balões presos aos cabelos
Desfile da modelo preparada pela equipe de Gustavo Cochet
Desfile das modelos da equipe de Mikel Luzea

Para crédito das imagens: Moisés Moraes e Arnaldo Bento/BSG

Sobre as equipes das fotos:

Rocco Donna
Hairstylist com sólida carreira nos EUA, é proprietário da rede Rocco Donna, sediada em Miami, um lugar onde convergem estilos de vanguarda e técnicas inovadoras. É fundador da Academia de Beleza Rocco Donna, em Rosário, Argentina, considerada uma das cinco mais importantes escolas de estética do país.
Andrade Oliveira
Técnico master da Itallian Hairtech, é um dos responsáveis pelo treinamento do Itallian Team. Com formação na academia Pivot Point, realiza cursos e workshops e participa de feiras e eventos de beleza.
VIKTOR I
Viktor I descobriu seu dom para cabeleireiro desde a infância. Nascido em Angola e criado na África do Sul e em Portugal, iniciou sua carreira em Barcelona, no Instituto Llongueras, onde teve o talento reconhecido pelo fundador da rede Llongueras. Após diversos concursos e prêmios, sua fama se espalhou e hoje é coiffeur Star da L’Oréal e consultor de O Boticário
Gustavo Cochet
O conhecimento estético e a sensibilidade artística fazem dele um dos maiores cabeleireiros da atualidade, com 21 anos de carreira e 40 prêmios internacionais. Exerce a profissão na cidade de Rosário (Argentina) e representa da Confederação Nacional de Penteadores da Argentina.
Mikel Luzea
Iniciou sua carreira aos 19 anos de idade. Em 1991, mudou-se para Londres, onde fez muitos clientes nas redes de televisão BBC e MTV. Foi o primeiro hairstylist a transmitir o passo a passo de cortes e penteados por meio de webcam. Ganhou o prêmio de design de varejo pela Câmara de Comércio de Navarra (2004) e venceu o prêmio Global Business Salon em Londres (2004).

PASSARELA BSG WORLD – todas as equipes que se apresentaram:

1. GUSTAVO COCHET / FABRIZIO RAIMONDO
2. JOHN SANTILLI / MAURO SANTURRO
3. LEONARDO ROCCO
4. IVALDO LIMA
5. MIKEL LUZEA
6. HUGO GUERRA / FERNANDO AVEDAÑO
7. JOÃO MATTA
8. MICHAEL VAN CLARKE ( SIMON BRYER / TASILIA VARDA )
9. ANTONIO BELLVER
10. SACO HAIR ( CHARMAINE PICHE / RICHARD ASHFORTH / THOMAS LEACH )
11. BN1 ( SAMUEL MILOTIC )
12. ANDRADE OLIVEIRA
13. MAURICIO CID
14. VIKTOR I
15. X-PRESION ( JORGE CANCER / JOSE ALMENDRAO / MARCO RESTROPO )

Fran´s café, nesta quarta feira com Arte.



A dica de hoje.
O já tradicional Fran´s Café da Gonçalves dias 151.com mais uma abertura de arte nesta quarta feira dia 30/06/2010.com a exposição da Artista Plástica Luciá Consalter,lembrando que o Café fica aberto 24 horas.com estacionamento.

Noticias News

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Chapa Barão do Cerro Azul
No ultimo dia 24, no Clube Curitibano foi realizado um jantar para o lançamento da campanha de Domingos Caporrino à presidência do Clube Curitibano. No evento mais de 300 associados apoiaram o candidato, dentre outros amigos estiveram presentes Dr. Renato Pinho, Costantino Viaro, Manoel Diniz, o atual presidente Heitor Dantas, Luiz Antonio Leprevost, João Guilherme Leprevost e Dr. Júlio Gomel, candidato a vice na chapa de Caporrino.


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Curso de Vinhos e Degustação
No próximo dia (30), a partir das 19h, no Salão Grill 180º, o Clube Curitibano oferece um curso especial de vinhos. Ministrado pelo sommelier Roberto Cartaxo, o curso promete ser delicioso. Os vinhos servidos na degustação serão dos tipos espumante, branco, rosé, tinto e vinho para sobremesa. Os sócios que aguardam em lista de espera podem ficar tranqüilos, outras aulas com Cartaxo serão agendadas pelo Clube.


Serviço
Curso de Vinhos
Data: 30 de junho, às 19h.
Local: no Clube Curitibano
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 2.857, Água Verde.
Informações: pelo telefone 3014-1932.

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Legenda da foto: Sandra Correia, proprietária da Caixa Mágica Fotografia Infantil de Curitiba com a equipe: Alessandra, Erika e Carla.
Crédito: Divulgação






Inauguração da Caixa Mágica
No último sábado (26/06), a empresária Sandra Correia recebeu amigos e convidados para comemorar com uma festa junina, a inauguração da Caixa Mágica Fotografia Infantil em Curitiba. Esta é a terceira unidade em funcionamento do estúdio fotográfico no Brasil, sendo uma em Ribeirão Preto (SP) e a outra na capital paulista. A proposta da Caixa Mágica é registrar momentos mágicos das crianças e da família, por meio de um serviço personalizado desde a escolha do tema das fotos até o tratamento das imagens.

Sobre a Caixa Mágica
A Caixa Mágica Fotografia Infantil é uma inovadora rede de estúdios fotográficos que surgiu no México e chegou ao Brasil no ano passado. A empresária Sandra Correia trouxe para Curitiba este conceito de fotografia infantil que valoriza a beleza e o charme das crianças, registrando momentos mágicos da família para a vida inteira. Todos os profissionais são capacitados para realizar um atendimento personalizado desde a escolha do tema até o tratamento e impressão das imagens. A Caixa Mágica fica na Rua Brigadeiro Franco, 2798 – Rebouças. Mais informações pelo telefone (41) 30224758 ou pelo site www.caixamagica.com.br.
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DELATIA EM ALTO ESTILO.
A marca de bolsas curitibana Delatia – das irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos, com o apoio do investidor norte-americano Wallace Fitzwater –, lançou em Curitiba,para um selecto publico, no Club Concordia na capital. em junho, sua linha masculina assinada pelo respeitado estilista paulista Mario Queiroz. A coleção foi apresentada durante o desfile do estilista na última edição do São Paulo Fashion Week, no dia 13 de junho, inspirada na cultura de Istambul.

Uma da Socias da Delatia em foco na lente de Diego Pisante

Pauta na intriga acessar
http://www.jornaldisknegocios.com.br/

terça-feira, 29 de junho de 2010

Blog noticias

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Castelo do Batel.
Marcela Winter comemora seus 15 anos em alto estilo



Marcela Winter, Rossana Lazzarotto, Adriana Winter e Marcos Winter.
Comemorar 15 anos de idade com uma bela festa é o sonho de muitas garotas. No último dia 19, Marcela Winter, pode realizar esse sonho em grande estilo, no Castelo do Batel em uma linda festa preparada Rossana Lazzarotto Eventos.
Ao passar perto do Castelo todo iluminado era possível avistar um banner de cinco metros com a foto da aniversariante. A festa foi dividida em dois ambientes, nos salões da frente foram montadas mesas para os adultos e o jantar foi servido separado dos jovens. Já a decoração deste ambiente teve como cor predominante o dourado, utilizado nas toalhas candelabros e nas flores of wite.
No salão de trás do Castelo foi montada uma balada toda decorada com cortinas of wite e cheles pretos, vários lustres de cristal, painel de led, pista holográfica, bar no meio do salão e vários lounges davam a impressão aos convidados de estarem em uma balada moderna americana.
O auge e o momento mais esperado da festa aconteceu quando a aniversariante abriu a pista de dança com o parabéns mixado pelo DJ Gil Nesh, acompanhada de quatro lindas moças com muita festa e descontração. Os deslumbrantes vestidos da Marcela e da mãe seguiram o tom da festa, ambos desenhados pela estilista Denise Leal.
O grande diferencial do aniversário ficou por conta do contraste entre o clássico e o requintado, o salão especial para os adultos e a rave chiquerrima preparada para os jovens. O Castelo estava perfumado com o chanel nº5.
Um lindo lounge de doces e sorvetes foi assinado por Viviane Malucelli.
Requinte e bom gosto, são a marca registrada dos eventos assinados por Rossana Lazzarotto de Oliveira.


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Inverno com Lola Home

O lançamento da linha Lola Home, um novo braço da Lola Roupa da Casa, das empresárias Cristina e Malu Milani, reuniu centenas de amigas e clientes, em um charmoso coquetel. O evento aconteceu no dia 23 de junho, no show room da Lola. As anfitriãs apresentaram a novidade exclusiva no Brasil, traz uma linha de cama e banho produzida a partir da fibra do bambu, que se destaca pela maciez dos fios.
Na foto Patricia Gulin, Lelia Buffara, Rosane Soifer e Vera Gulin.


* foto de Bruna Bazzo.
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Ultima hora-

Termina a Casa Cor PR 2010

CURITIBA, 28/06/2010 – Nesta terça-feira (29) termina a 17ª edição da Casa Cor Paraná. Mais uma vez, o evento promove o Special Sale. Quem for ao evento poderá levar um pouco da Casa Cor para a sua casa. São diversos objetos e acessórios expostos nos 67 ambientes da mostra, que podem ser adquiridos com descontos que variam de 30 a 70%.

Em 2010, a versão paranaense do evento chega à sua 17ª edição e está aberta até o dia 29 de junho, na Rua Francisco Juglair, 171, Ecoville, em Curitiba. Na internet: www.casacor.com.br/parana

Serviço:

17ª CASA COR PARANÁ
Endereço: Casa de Retiros Mossunguê.
Rua Francisco Juglair, 171, Ecoville, em Curitiba.
Visitação: De 21 de maio a 29 de junho de 2010.
Horário: de terça a sábado, das 13 às 21h;
domingos e feriados, das 11 às 19h

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Musica-Artes-



Cordas Sonoras
O guitarrista, bandolinista, violonista, compositor e arranjador Eduardo Mercuri, que encantou os freqüentadores do Largo Curitiba continua a se aprestar, só que agora na terça-feira. Ele traz um delicioso repertório, que passeia pelo choro, MPB e jazz. Eduardo – que teve o seu primeiro contato com a música muito cedo, ainda na infância, por influência de seu pai – tem uma carreira ascendente e rica em sonoridades.

Serviço:
Menu Musical
Choro, MPB e Jazz: Eduardo Mercuri
Terça-Feira: 29 de Junho
Horário: a partir das 19h
www.shoppingcuritiba.com.br/largocuritiba

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SESC CENTRO apresenta exposição inédita de Katia Velo

Nesta sexta-feira (02) de julho, na Galeria de Artes do Sesc Centro (rua José Loureiro, 578, Centro, Curitiba), inicia a exposição da artista plástica, colunista e professora Katia Velo denominada “Arabesque Nouveau”. A exposição é inédita e segundo a artista há uma nova interpretação sobre a sua trajetória artística. “Na exposição ‘Arabesque Nouveau’ faço uma nova leitura da minha própria produção artística. Ainda utilizo formas curvilíneas, motivos florais e arabescos, mas sinto que pude expressar ainda mais minha feminilidade com mais leveza e espontaneidade, com inspiração na art nouveau. ‘Eu a fiz para meu próprio prazer’”, plagiando Matisse. O mês de julho foi escolhido pela artista para lançar a nova exposição, assim como fez anteriormente nas exposições: Símbolos 7 Temas - 7 Significados e Arabescos, pois é o mês do aniversário da artista. Como destacou “A cada dia, busco ser uma pessoa melhor, indubitavelmente, graças aos exemplos que aprendi e aprendo com todos os que convivem comigo. Cada indivíduo é um Universo de possibilidades. E, o mês do meu aniversário é um destes momentos de introspecção, purificação e renovação.” A exposição permanecerá aberta para visitação até 30 de julho. Entrada Franca.

SOBRE A EXPOSIÇÃO:
A exposição inédita Arabesque Nouveau é inspirada no movimento romântico da Arte Nova (Art Nouveau) que floresceu na Europa e Estados Unidos entre 1890 e a I Guerra Mundial. A Art Nouveau valoriza o ornamento floral e geométrico em diferentes áreas: arquitetura, design, moda, etc. A exposição Arabesque Nouveau apresenta obras que exploram motivos florais e formas curvilíneas com forte apelo ornamental. Katia Velo utiliza uma paleta variada de cores, ora puras ora aguadas, resultando em obras multicoloridas que expressam feminilidade e alegria. As obras com pinceladas soltas que são sobrepostas com camadas sucessivas de tintas, que resultam em variados efeitos. “À medida que fui realizando a pintura, fui utilizando menos os objetos dos quais exploro em minhas obras, e neste constante, pintar e repintar, fui deixando a obra mais leve. Estou feliz com o resultado, vejo claramente um progresso desde as minhas primeiras exposições que, aliás, tenho realizado muitas e em pouco tempo. Especificamente uma exposição inédita como esta, o tempo torna-se um inimigo. É estafante, mas sinto-me num processo de ebulição e por temperamento e paixão, tenho trabalhado de forma alucinante.”

sábado, 26 de junho de 2010

Na escrita com Mariangela Salomão

SÍNDROME DO FRACASSADO



" ELA É A DONA DE TUDO, ELA É A RAINHA DO LAR....."

QUANDO EXISTE UMA DOENÇA, SEJA ELA QUAL FÔR, EXISTE UM SINTOMA.


POR EXEMPLO: SE EXISTE UMA INFECÇÃO NA GARGANTA, EXISTE A FEBRE QUE É O SINTOMA DA INFECÇÃO, OU SEJA, O SINTOMA É O QUE DECLARA A DOENÇA,OU AVISA.


DO PONTO DE VISTA PSICOLÓGICO,NAS DOENÇAS PSICOLÓGICAS O PROCESSO É O E MESMO, O SINTOMA É UMA VOZ QUE FALA.


TANTO PARA A MEDICINA QUANTO PARA A PSICOLOGIA O SINTOMA É EXTREMAMENTE POSITVO,PORQUE SÓMENTE ATRAVÉS DELE, SE DESCOBRE O QUE ESTÁ DE ERRADO

NAQUELE CORPO OU MENTE.


EXISTE PORÉM A SÍNDROME, QUE É UM CONJUNTO DE SINTOMAS, OU VÁRIOS SINTOMAS JUNTOS.


HOJE EM DIA HÁ UMA SÍNDROME COMUM ATINGINDO VÁRIOS HOMENS: A SÍNDROME DO FRACASSO.


ANTIGAMENTE O HOMEM SAÍA À CAÇA E A MULHER FICAVA CUIDANDO DA "CRIA" .

.
ELE TRAZIA O ALIMENTO E ELA OS ALIMENTAVA.


HOJE A MULHER TANTO QUANTO O HOMEM SAI EM BUSCA DA CAÇA E TEM UM PRAZER E NECESSIDADE DE COMPARTILHAR O "CUIDAR DA CRIA".


A SÍNDROME ESTÁ OCORRENDO COM FREQUENCIA PORQUE ESSA MUDANÇA DA MULHER FOI PROCESSADA AO LONGO DE QUASE 50 ANOS TENDO UM TEMPO SUFICIENTE

PARA MATURAR, E OS HOMENS NÃO FORAM VISTOS EM NENHUM MOMENTO, MUITO PELO CONTRÁRIO, A MULHER O DEIXOU DE LADO PARA SEGUIR EM FRENTE NA


CONQUISTA DE SUA LIBERDADE PROFISSIONAL E SEXUAL.


HOJE TEMOS HOMENS PRÓ ATIVOS, COMPANHEIROS, SOLIDÁRIOS, POREM FRUSTADOS......PORQUE ELES TEM QUE TRABALHAR INTERNAMENTE COM UMA QUESTÃO DA


VALORIZAÇÃO , E ELES NÃO COM QUEM E NEM COMO FAZER ISSO, PORQUE NEM ELES TEM ESSA CONSCIÊNCIA.....QUE ESTÃO COM A SÍNDROME DO FRACASSADO.


COMO É ESSA SÍNDROME AFINAL?


É UM CONJUNTO DE SINTOMAS, ENTRE ELES:


SE SENTIR DESVALORIZADO, INUTIL, SEM ATRATIVOS FÍSICOS, SEM FUNÇÃO DE PROVEDOR E SEM VOZ ATIVA NAS QUESTÕES DA CASA.


O PORQUE DISSO ESTÁ NO DESMEMBRAMENTO DE CADA ÍTEM DESSES;


DESVALORIZADO PORQUE NAO TEM MAIS A FUNÇÃO CARACTERIZADA DE PROVEDOR.


INÚTIL, PORQUE A MULHER DE HOJE REALMENTE DÁ CONTA DE TUDO : ADMNISTRAR A CASA, O TRABALHO, SEU DINHEIRO, SEUS FILHOS E AINDA TER TEMPO E DISPOSIÇÃO


DE SORRIR E CONVERSAR COM OS AMIGOS.....O QUE LHE CAUSA UMA INVEJA MUITO GRANDE E UMA SENSAÇÃO DE SUBSTIUIÇÃO DO PRAZER DA COMPANHEIRA COM MUITA


FACILIDADE.


SEM ATRATIVOS FÍSICOS, PORQUE NÃO SÃO SÓ MULHERES BOTOCADAS E SILICONADAS QUE DESFILAM NA TELEVISÃO ....HOMES BOMBADOS, BONITOS E COM


BARRIGUINHA DE TANQUINHO TAMBEM!


SEM FUNÇÃO DE PROVEDOR PORQUE A MULHER ATUAL FAZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR PARA SEU COMPANHEIRO QUE NÃO QUER DEPENDER DELE.


E POR ULIMO SEM VOZ ATIVA NA CASA, PORQUE A MULHER EMBORA QUEIRA A CONTRIBUIÇÃO DO COMPANHEIRO EM ÁREAS ANTES FEMININAS, HOJE ELA NÃO ACEITA AINDA


A PARTICIPAÇÃO DELE NAS COISAS DA CASA, SEJA NA COLOCAÇÃO DE UM ABAJOUR OU UMA COR DE PAREDE...............


ENFIM A MULHER POR MAIS QUE TENHA AVANÇADO CONTINUA SENDO A RAINHA DO LAR............. COM UM REI DESTRONADO..................!!!!!!!


Contato de Mariangela Salomão
mariangelasalomao@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ENTENDENDO A MODA! por André Vasconcellos

ENTENDENDO A MODA!



por André Vasconcellos



“porque estar por dentro é fundamental”



O que é styling, stylist e personal stylist?



Alguns alunos de moda e também pessoas que gostam de estar por dentro do assunto, freqüentemente me perguntam o que significam as palavras “styling, stylist e personal stylist”. São termos do inglês, adequados às profissões voltadas à moda, cada uma especificada abaixo.





Styling é uma das filosofias do design com ênfase em tornar um produto atraente para o consumidor a fim de vendê-lo. É uma espécie de molde, onde o produto cria uma relação de vontade e necessidade de ser obtido. Simplificando, em moda styling é basicamente criação de imagem, que tem como finalidade tornar o produto de moda mais atraente e ao mesmo tempo reforçar o conceito do produto.



Já o termo stylist foi apropriado da língua inglesa, utilizado no meio profissional de moda para designar o profissional responsável pela construção e conceito da imagem. Ele auxilia o estilista na colocação das modelos na passarela, adequando cada look ao que vem a seguir, criando uma coesão na coleção. Ele facilita a leitura do conceito apresentado pelo estilista.



Já personal stylist nada mais é do que uma profissão, na qual o profissional ensina as pessoas a como cuidar do visual. Em bom português podemos usar o termo consultor de moda ou consultor de estilo. Atualmente a necessidade dos cuidados com a imagem é cada vez mais necessária, principalmente quando se tem um evento importante. Em uma festa de formatura, em um baile de gala e até mesmo em uma entrevista de emprego é necessário saber vestir-se bem e adequadamente, e isso é um quesito indispensável para se obter sucesso. O personal stylist nada mais é do que uma espécie de consultor de moda pessoal, o qual organiza e seleciona as roupas mais adequadas para cada pessoa de acordo com o seu perfil físico, seus gostos e também de acordo com a ocasião.



A coisa mais comum após a contratação de um personal stylist é que o mesmo entre na casa da pessoa e abra o seu guarda-roupa para definir o que é e o que não é aproveitável. Após isso, o estilista ensina à pessoa as melhores formas de combinar vestimentas e em quais ocasiões e situações as mesmas devem ser utilizadas. Além disso, ele auxilia nas compras, apresentando sempre as melhores combinações, dando dicas de melhores locais para cada tipo de cliente e ensinando a parte organizacional do guarda-roupa.

Uma forma de simplificar a vida do cliente e um dos serviços mais prestados do personal stylist é juntar as peças que mais combinam e tirar fotos, as quais serão colocadas nas portas dos armários de seus clientes, pois assim ele visualiza as combinações e não precisa ficar quebrando a cabeça para ficar juntando as peças certas.



Um Personal Stylist dá conselhos de Moda e de Estilo e mostra como uma pessoa pode tirar partido das suas características físicas através do vestuário e assim melhorar a aparência.



O Personal Stylist pode ajudar a criar um visual/uma imagem, que irá representá-la tanto no nível pessoal como profissional. E deve estar adaptado a personalidade, estilo de vida, dentro das possibilidades econômicas de cada um.



Dicas de Moda e Compras:



Não compre nada que não a (o) favoreça mesmo que seja o “último grito” da moda.



Equilibre ancas largas com decotes abertos: os decotes alargam os ombros e atraem a atenção para essa zona.



Crie a ilusão de um pescoço longo e fino com decotes abertos e em “V”.



Escolha um soutien cujo número seja o correto. Faça medições regulares: Os seios, assim como todo o resto do corpo, muda à medida que envelhecemos, 90% das mulheres usam o tamanho errado de soutien.



Lembre-se que os olhos seguem as linhas numa peça de roupa.



Roupas que se ajustam às formas do corpo e com bom caimento criam um visual elegante.



Roupas de tecidos de qualidade e com um caimento perfeito criam um visual profissional e sofisticado.











Dúvidas? Perguntas? Sugestões?



André Vasconcellos – Consultoria: bravomoda@uol.com.br





André Vasconcellos mora em Curitiba-PR, é estilista formado pela UNESA – Universidade Estácio de Sá (RJ), tendo seu trabalho reconhecido e premiado em vários concursos em todo o Brasil.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Antenados na Leitura-

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> O advogado, jornalista e professor, João Féder, lançará Gutenberg & Eu, seu
> décimo livro, no próximo sábado (26). O lançamento acontece dois dias depois
> do autor completar 80 anos. São 38 histórias
> Local: Livraria do Chain, R. Gen. Carneiro, 441 Data: 26 de junho. Horário:
> 10h30. Informações pelo fone (41) 3264-3484.
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Gerson Köhler na Revista Plástica e Beleza desse mês
Na última edição da Revista Plástica e Beleza, o ortodontista e ortopedista Gerson Köhler, participou de uma entrevista para a matéria “Sorriso bonito em todas as idades”.
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Pioneira em revista eletronica do Brasil,focando Arte Decoração,em varios seguimentos-em disparos, atraves de emails catalogados.








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Revista traz dicas de arquitetura, cultura e gastronomia

A Construtora Baggio, empresa especializada em projetos personalizados residenciais e comerciais, lança no próximo mês a nova edição da sua revista institucional. A publicação traz dicas e informações para quem planeja construir, além de assuntos voltados para as áreas de cultura e gastronomia. A diversidade de conteúdos é, aliás, um dos diferenciais da revista.

Com um mix variado de temas, a publicação conta com dois importantes nomes da arquitetura para discutir o urbanismo de Curitiba: Manoel Coelho e Jorge Wilheim. Na matéria sobre sustentabilidade, o engenheiro José Luiz Campanholo, diretor de Obras da Baggio, dá dicas relacionadas à construção verde. Também são apresentados cinco projetos da construtora, no Paraná e em São Paulo. “A revista mostra o DNA da Baggio e a sua ligação com as praças onde atua, trazendo conteúdo de qualidade sobre tendências e o setor de construção”, explica Blanca Baggio, diretora comercial da empresa.

A seção sobre design aborda o trabalho do arquiteto finlandês Eero Saarinen, que em 2010 completaria cem anos de vida. Outro tema da publicação é a criação de espaços culturais com a finalidade de recuperar áreas degradadas. A revista também destaca os estilos culinários, chefs de cozinha e as bebidas de alguns dos restaurantes mais badalados das cidades onde a Baggio atua: Durski (Curitiba), Barolo (Londrina), Dom (São Paulo), La Palette (Campinas) e Bistrô Vila Graziella (Bauru).