quinta-feira, 15 de abril de 2010

Noticias, Blog Leite Quentee News



________
WAHARI LOUNGE SÁBADO NO LARGO CURITIBA
EntradaX


Responder |Time Comunicacoes para mim
mostrar detalhes 14 abr (1 dia atrás)



Som do Vento
O destaque de sábado no projeto Menu Musical, durante o mês de Abril, é o trio composto por Augusto Weber, Kleber Gregório e Eugênio Fim. Os músicos formam o Wahari Lounge e mostram uma sofisticada mistura de influências no Largo Curitiba, a partir das 19h. O som feito pelo trio combina música eletrônica, com uma base de contrabaixo e o sitar, um instrumento de origem indiana. A nova concepção sonora apresentada pelo grupo integra a música brasileira a vários outros estilos como o oriental, o blues eletrônico e a utilização de sons psicoacústicos como o som binaural. O nome Wahari tem origem na tribo Yanomami e significa o som do vento brando da noite penetrando nas ocas. Ou seja, uma música suave, ideal para ser degustada ao cair da tarde.

Serviço:
Menu Musical
Lounge: Wahari Lounge
Sábado: 10, 17 e 24 de Abril
Horário: a partir das 19h
www.shoppingcuritiba.com.br/largocuritiba


__________________________________________________________________________
Artes Plásticas-




Artista sintonizada
Com trabalho artístico que une tecnologia e bom gosto, a artista plástica Simone Trombini Costa participa de quatro espaços da Mostra Mac Móveis 30 anos, que começa dia 22 de abril em Curitiba. Utilizando a digitalização de suas obras de acrílico sobre tela e impressão em tecidos, Simone dá vida a almofadas, estofados, cortinas e voals ao combinar estampas com cores, desenhos e tons fortes. A novidade pode ser conferida nos ambientes das arquitetas Rosa Dalledone, Carla Gill Heller e Roberta Ribeiro, Ana Paula Zordan e ainda de Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande. Vale a pena conferir!
=============================================
ARTE II

Fotografias pop no meio do caminho
O sócio proprietário da agência de clipping Clockwork Comunicação, Flávio St Jayme, comemora o sucesso de sua exposição. Iniciando a carreira artística, Flávio vê o fato de ter sido selecionado pela curadoria das Livrarias Curitiba como uma oportunidade de levar suas fotografias pop a um público maior e diversificado, um público acostumado a frequentar shoppings e não necessariamente museus. Procurando nesta obra (assim como em outros trabalhos anteriores) também promover uma interrupção no cotidiano e colorindo o que poderia ser apenas um corredor com imagens que podem instigar a curiosidade e renovar crenças, o artista provoca, dando a entender que fé e modernidade podem caminhar juntas com algum senso de humor.
A exposição “Tetris Sagrado” permanece no mezanino das Livrarias Curitiba do Shopping Estação até o fim de abril e pode ser conferida todos os dias no horário normal do shopping.
----------------------------- ARTE III------------------------------------
Shopping Mueller apresenta a mostra “ISRaeLIDADE”



Conhecer um País a partir das lentes de uma moradora. A realidade de Israel, um dos mais intrigantes países do Oriente Médio, vista sob as lentes da jovem fotógrafa Gio Soifer serão apresentadas até 6 de maio no Shopping Mueller. A exposição “ISRaeLIDADE” retrata a experiência de um ano de trabalho em Israel, em que a idéia foi registrar momentos do dia-a-dia do ponto de vista de uma moradora, e não apenas, a passagem de uma turista. Cerca de 16 imagens do amplo book foram selecionadas e estarão no Piso Cinemas.

___________________________________________________________________________



Mapa do Tesouro

Nessa sexta-feira, vai acontecer a festa de lançamento do primeiro mapa do São Francisco, no Wonka Bar. Com sorteios, DJs, e som ao vivo com a banda Confraria da Costa.

Wonka Bar

Rua Trajano Reis, 326 - São Francisco
às 22hs
ingressos a 8$ (12$ após meia noite)

http://www.myspace.com/confrariadacosta
____________________________________________________________________

Nova em folha
A empresária Vanessa Trombini Gasparin trabalha em ritmo acelerado para finalizar os ultimos preparativos para inauguração da loja MAC Móveis Curitiba, com abertura prevista para 22 de abril. Especializada em móveis em fibra sintética de alto padrão, a badalada marca está presente em 17 cidades brasileiras, além do exterior. A inauguração marca ainda o lançamento da Mostra MAC 30 anos, que acontece em todo Brasil. Em Curitiba, 13 arquitetos e designers de interiores emprestam seu talento à marca, assinando nove sofisticados espaços na loja. Na foto, Vanessa (de marrom) com a arquiteta Rosa Dalledone e a artista plástica Simone Trombini Costa, que terá obras em exposição em vários espaços da Mostra, incluindo o "Estar Boa Vida" assinado por Rosa.

CRÉDITO: GERSON LIMA
http://twitter.com/Confrariadcosta

__________________________________________________________________


CURITIBA, - Quatro atletas da equipe Coca-Cola Handebol Cianorte - Daise de Oliveira Souza (ponta direita), Fernanda Rigo Marques (pivô), Larissa Fais Munhoz Araújo (ponta esquerda) e Keila Oliveira Alves (pivô), foram convocadas para a Seleção Brasileira Juvenil Feminina de Handebol e disputam, até este sábado (17), em Camboriú – SC, o Campeonato Pan-Americano Juvenil de Handebol. A equipe Coca-Cola Handebol Cianorte é a atual campeã brasileira na categoria juvenil feminina. As atletas da equipe paranaense estão entre as melhor preparadas do país. Desde o mês passado, a equipe é patrocinada pela Spaipa, franquia Coca-Cola que atende o Paraná e parte do estado de São Paulo.

Temporada 2010

A equipe Coca-Cola Handebol Cianorte inicia neste sábado (17), a partir das 17h30, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, a temporada 2010. A entrada é gratuita.
O jogo de estreia será contra a Fecam Campo Mourão, pela 1ª Etapa do Campeonato Paranaense Adulto - Divisão Especial. A equipe é a atual campeã do torneio.

A parceria firmada em março entre a Spaipa / Coca-Cola e o time de handebol de Cianorte vai trazer algumas surpresas e novidades para o público, já no jogo de estreia. Atrações como sorteio de brindes durante os intervalos, torcida Coca-Cola e apresentação da equipe pelo locutor da rádio Fm Cianorte, são alguns dos destaques programados para o evento.

_____________________________________________________________________________


Turfe no embalo sertanejo
Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, acontece, no Hipódromo do Tarumã, a 67ª edição do Derby Paranaense, principal prova do turfe paranaense no primeiro semestre. Organizado pelo Jockey Club do Paraná, o Derby é disputado tradicionalmente no mês de abril e reúne alguns dos melhores jóqueis e cavalos de corrida do país. Dando sequência ao projeto que visa agregar novas atrações às corridas de cavalos, o Jockey Club do Paraná realizará, após a disputa do último páreo do dia, um show especial com J. Junior e Rodrigo, considerada uma das principais representantes do sertanejo universitário paranaense. A entrada para o evento é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3075-2121 ou no site www.jockeypr.com.br.

Terceira noite XXII Crystal Fashion 2010

Terceira noite do XXII Crystal Fashion

SAAD volta aos anos 40: Nostalgia e Glamour

O primeiro desfile da terceira noite do Crystal Fashion trouxe a grife SAAD, fazendo uma releitura dos anos 40.

Para ilustrar bem a proposta nostálgica da marca, nada melhor do que contar com a presença de uma Princesa de verdade, nesse caso a nossa querida Paola de Orleans e Bragança, que brindou a platéia com seu charme e simpatia.

Partindo dos contos de Hans Christian Andersen e dos irmãos Grimm, passando pela recente película Alice no país das maravilhas e usando um lado lúdico mais obscuro, a SAAD criou um clima de mistério, onde as roupas seriam o passaporte para o interior das histórias.

Formas com influências do período Rococó e Romantismo aparecem nas mangas volumosas, nos corseletes, nos babados e decotes que mostram bem o colo. Os casacos militares dessa época também fazem parte da releitura da marca, mas o que influencia de fato o desfile é a década de 40, que é vista nos ombros largos, silhueta invertida, que por vezes lembra a figura masculina, mas com cintura bem marcada.

Os tecidos escolhidos pela marca remetem à riqueza, como o jacquard estampado, rendas, sedas, shantung, georgette, organza e cetins.

Os acessórios surpreendem com um fino e sutil trabalho artesanal.

A cartela de cores varia com tons nude, indo para o vinho, marrom, cinza, grafite, marinho e passa para tons de pedras preciosas como o rubi e a esmeralda.

Uma estampa interessante que remete a uma floresta escura e densa de contos de fadas recebeu o sugestivo nome de JARDIM SECRETO!

A marca deixou uma excelente impressão, com um desfile bem disposto e criativo, e com certeza será sucesso na estação fria!


Blog Leite Quentee News, famosos entrevistados pelo programa de Moda da TV Educativa/PR-, a princesa Paola de Orleans e Bragança ,e o modelo Caco Ricci -
Programa da apresentadora Carol Pedroso, sempre as quinta, às 22h e reprisa no domingo a partir das 16 horas TV Educativa canal 9.foto waldo R.

TERRITÓRIO faz sua estréia no Crystal Fashion


A marca de trajes esportivos para montanhismo TERRITÓRIO estreou na passarela do Crystal Fashion trazendo o modelo Caco Ricci, que recentemente participou do reality “A FAZENDA”.

Com um mix de peças das marcas Timberland, The North Face e Columbia, consideradas as melhores do segmento esportivo para o montanhismo e acompanhadas das marcas nacionais Solo e Conquista, a TERRITÓRIO mostrou as novas tendências de roupas tecnológicas desenvolvidas para o esporte.

A marca exibiu conforto e funcionabilidade, para aqueles que gostam de encarar aventuras radicais ou simplesmente curtir o inverno nas estações mais frias do planeta, sem perder o padrão estético de beleza e glamour.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

XXII CRYSTAL FASHION-CORI

A Cori participa do XXII Crystal Fashion na quinta-feira (15/04), às 20h. O trabalho de Edith Head, figurinista de cinema norte-americana, foi o ponto de partida para a coleção desenvolvida por Andrea Ribeiro e Giselle Nasser para o inverno da marca. Na sequência, às 21h, no Lounge Crystal, será prestada a homenagem à empresária Regina Casillo, idealizadora, fundadora e presidente do espaço de arte e cultura Solar do Rosário. O jornalista Reinaldo Bessa fará a entrega do troféu à empresária. Em seguida, é a vez da Triton entrar na passarela às 21h30.

O XXII CRYSTAL FASHION SÁBADO ENCERRA SÁBADO COM O DESFILE MISTER JEANS POR MÁRIO QUEIROZ AS 21:30H. APÓS O DESFILE A EQUIPE MISTER JEANS RECEBE SEUS CLIENTES E AMIGOS NA FESTA DA LIQUE.

WWW.MISTERJEANS.COM.BR

WWW.FESTADALIQUE.COM.BR



Mister Jeans:
Shopping Palladium (Masc.): 41-3212.3208.
Shopping Crystal: 41-3024.7328
www.misterjeans.com.br
blog: www.misterjeans.blogspot.com

Segunda noite, XXII Crystal Fashion 2010-Por André Vasconcelos




TNG inspirada pelo Canadá e Alaska




A segunda noite de desfiles do XXII Crystal Fashion contou com a grife TNG e a participação mais que especial do Global Sergio Marone. O sempre simpático ator foi super solícito com todos da Imprensa e também com os fãs, que se espremeram para tentar chegar perto do ídolo! Sorridente, ele jogou beijos para as fãs após o desfile e posou para fotos.



Mas voltando à passarela, a TNG mostrou uma coleção inspirada no Canadá e no Alaska, com um visual que mesclava a relação homem X natureza. Com base na idéia da estrutura do DNA, a marca pontuou de maneira coerente essa relação, mantendo o estilo urbano característico da TNG. A estampa de folhas de árvores canadenses chamou bastante a atenção, assim como as imagens de totens, aplicadas a maxicamisetas.



A padronagem xadrez vermelho e preto / cinza e preto das camisas, casacos e calças criaram looks modernos e harmônicos.



As peles sintéticas também apareceram na coleção, com alusão à roupa dos nativos, sem ter o intuito de passar idéia de caça, e sim de interação com o meio ambiente.



A alfaiataria foi destaque na coleção, que contou com acessórios assinados pelo designer Fernando Pires.











Cavalera é Rock e Underground




O segundo desfile da noite também empolgou! Tendo o Rock como tema de sua coleção, a CAVALERA se mostrou mais jovem e livre que o de costume, com muitas cores e acabamentos brilhantes. O preto, cinza, pink, verde escuro e azul-oceano formaram uma interessante cartela de cores. A marca também variou muito no que diz respeito aos tecidos, passando pela sarja, o índigo, malhas de algodão, lã e seda.



O jeans veio envelhecido com cores escuras, e muitos acabamentos resinados e metálicos.



Acessórios pesados e brilhantes se contrapõem ao tamanho das bolsas (mini). Alfaiataria presente em looks descontraídos e jovens veio forte.



Os microshorts acompanhados de meia-calça estiveram presentes na coleção, onde também se notava as batas, usadas como microvestidos, mesclando bordados e brilhos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

De olho Quente no ,XXII Crystal Fashion 2010-



Monica Gulin em foco no crystal Fashion,Dioneia Mendes em entrevistada por Rafaela Quintana da Band,Programa Requinte-
Emelin Leszczynski ,colunista do HoraH no lounge ,com Paulo Zulu.



__________________________________________________________________-----------------



Paulo Zulu no lounge Jasmine
Empresa paranaense, referência no segmento de alimentação saudável e funcional, lança no Crystal Fashion, o Ativo Fibras Jasmine
Conhecido por adotar um estilo de vida saudável e pela defesa da natureza, o modelo Paulo Zulu foi o principal convidado do lounge da Jasmine Alimentos no Crystal Fashion. Na segunda-feira (12), ele apresentou o mais novo lançamento nacional da Jasmine, a ração humana Ativo Fibras Jasmine. O produto começa a chegar aos pontos de vendas de todas as regiões do país ainda neste mês. A Jasmine também estreia no maior evento de moda do sul do Brasil.
Jasmine lança ração humana no Crystal Fashion
Indústria paranaense, referência no mercado de alimentos naturais, integrais e orgânicos, traz Paulo Zulu para o lounge Jasmine, que será instalado no principal evento de moda do sul do Brasil
-A Jasmine, indústria paranaense com 20 anos de atuação no mercado de alimentos naturais, integrais e orgânicos, estreia no Crystal Fashion e traz o modelo e empresário Paulo Zulu, adepto da alimentação saudável e funcional, para o lançamento nacional do Ativo Fibras Jasmine. O lançamento do novo produto acontece nesta segunda-feira (12), no lounge Jasmine, no Crystal Fashion, em Curitiba.
O Ativo Fibras Jasmine é uma mistura de nutrientes à base de cereais integrais, sementes e fibras para ser adicionada diariamente na alimentação a fim de enriquecer a dieta com fibras, proteínas, vitaminas, minerais e nutrientes ativos importantes para o balanço e equilíbrio nutricional.
Composto por 18 ingredientes selecionados e aprovados para serem consumidos por toda família, o Ativo Fibras Jasmine, ficou conhecido como Ração Humana*. As substâncias bioativas presentes no representam um ganho extra de nutrientes que muitas vezes não fazem parte do hábito alimentar diário. Sobre a Jasmine: Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense, referência no segmento de alimentação saudável e funcional.
São vinte anos de atuação no mercado brasileiro e de alguns países no exterior, oferecendo produtos alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida através de alimentos saudáveis e nutritivos, com sabor e qualidade diferenciados.
A filosofia da Jasmine Alimentos, é que norteia todo o desenvolvimento de produtos naturais, integrais e orgânicos, com a utilização de matérias-primas rigorosamente selecionadas, isentos de aditivos químicos e outros alimentos nocivos ao ser humano e ao meio ambiente. Hoje, a empresa tem em sua linha de alimentos naturais, integrais e orgânicos, mais de 100 itens. Destes, 25 são produtos orgânicos, certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD), de acordo com normas internacionais de controle e rastreabilidade, desde a produção no campo até o processamento e empacotamento.
Os produtos Jasmine são facilmente encontrados pelos consumidores, pois são distribuídos para as principais redes de supermercados nacionais e regionais, além de lojas especializadas, lojas de conveniência, farmácias e drogarias, em todo o Brasil, além do comércio exterior.
A Jasmine Alimentos também comercializa, com exclusividade no Brasil, os azeites espanhóis de oliva orgânicos Sierra Cádiz, além de pastas especiais, molhos e geléias orgânicos da marca italiana Alce Nero.

--------------------___________________________
LOGO MAIS NA PASSARELA-

Logo mais ,mais uma noite quente , na passarela do XXII Crystal Fashion 2010,com a primeira entrada as 20h00 da SAAD. Em seguida as 21h30 o Glamour da TERRITÓRIO.

Festival Brasil Sabor 2010




Festival Brasil Sabor 2010 conta com presença de

44 cidades do Paraná e promoção Sabor em Dobro



A 5ª edição do Festival Brasil Sabor, evento organizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) começa na próxima quinta-feira (dia 15 de abril) em todo país. No Paraná, são 75 restaurantes participantes em 44 municípios do Estado.

Os estabelecimentos, que criam pratos especialmente para o Festival, também praticam um preço diferenciado durante todo o evento, que vai de 15 de abril a 15 de maio. Um dos diferenciais do Brasil Sabor 2010 é a promoção "Sabor em Dobro", onde o cliente pede o prato Brasil Sabor e o acompanhante ganha outro prato individual em dias e horários estabelecidos pelos próprios restaurantes.

Neste ano, o tema escolhido é "Festival Brasil Sabor. Sabores que contam histórias". A ideia é valorizar a história que cada prato elaborado tenha para contar, resgatando os temperos de nosso país, os ingredientes específicos de cada região e o jeito único de preparar pratos que ficam na memória “gustativa” de quem passa pelos restaurantes de Norte a Sul do país.

A festa de lançamento do Festival Brasil Sabor no Paraná acontece nesta quinta-feira, dia 15, às 20 horas, no Villa Batel (Av. Batel 1149). Na ocasião, os participantes d evento vão dar uma mostra do que será oferecido pelos restaurantes durante todo mês, com pratos que foram criados pelos chefs das casas e que poderão ser degustados pelos convidados.

O Festival Brasil Sabor, que vai de 15 de abril a 15 de maio, é um patrocínio nacional de Abrasel, Ministério do Turismo e Ministério da Pesca e Aquicultura.





Confira quem está no Festival Brasil 2010

** Além dessas, existem cidades convidadas, totalizando 44 municípios



Curitiba

Albatroz

Amicci

Amicci Perpiatto

Aos Democratas Bar e Restaurante

Armazém Italiano

Arrumadinho Batel Pub

Avenida Paulista

Babilônia Gastronomia & Cia

Baggio Pizzeria & Focacceria

Bar do Victor

Bar Schimmel

Box Curitiba

Camponesa do Minho

Carolla DOC.

Carolla Pizza D.O.C

Delices de France

Expréx Caffé

Happy Burger.

Lambrequim Gourmet

Mambembe

Mercatu da Pizza

Restaurante Mediterrâneo

Saint Germain

Santillana Lounge Bar

Scavollo

Taisho

Tatiana Japanese Cuisine

Velho Oriente


Outras cidades

Almirante Tamandaré

Evissíma

Andirá

Restaurante Quero Mais

Antonina

Buganvil

Apucarana

Cristal Palace

Arapongas

Dom Francesco Gastronomia

Assaí

Petiscaria Frizzo

Caiobá

Canoa Quebrada

Campina Grande do Sul

Pizza Maria

Campo Largo

Abaré Pizzaria

Campo Magro

Dona Ana Bistrô e Café do Campo

Campo Mourão

Chapão Gavioli

Cascavel

Adega Jarro do Davi

Castro

Sete gatos

Cerro Azul

Restaurante São Francisco

Céu Azul

Aroma Brasil

Cianorte

Kalahu

Colombo

Pasárgada. Restaurante

Crystal Fashion


Crystal Fashion ,na primeira noite na passarela.
por André Vasconcellos



Inverno Russo inspira MIXED


Um passeio gelado e sóbrio marcou a abertura do XXII Crystal Fashion. Uma mescla perfeita e coesa de elementos garantiu uma boa harmonia do início ao fim do desfile, onde o destaque ficou por conta das leggings de couro, adamascados e veludos trabalhados, contrapondo com coletes e casacos de referências mais fortes, trabalhados com tachas.



O preto deu o tom básico, seguido de roxo, marinho e estampas marcantes e belas.Vestidos bem justos, hot pants e saias surgiam numa linha elegante, que foi finalizado com lindos vestidos assimétricos e pantalonas mais “sequinhas”, quase um novo modelo de calça skin.



Muitos detalhes com zíperes e botões, e cintos largos tipo “80’s” destacavam-se nos looks. Também as sandálias que lembravam boots e as bijouxs maximizadas, como colares e braceletes chamavam a atenção.



Assim foi o primeiro desfile da primeira noite do crystal Fashion!



80's 90's de cara nova!

Em seguida, a marca BOBSTORE fez um revival dos anos 80 e 90 com muita competência! Tendo como inspiração o STUDIO 54 de Nova York, o que se viu foram looks glamourosos mixados com alfaiataria, surtindo um efeito elegante e charmoso.



As cores predominantes foram o preto, roxo, azul, laranja e amarelo, tudo bem harmônico e bem planejado. As proporções variavam e, ora se via casacões com leggings, ora drapeados com mangas bufantes, tipo “presunto”.



Podia-se notar também a força das “segunda pele”, dos paetês, estampas vibrantes e volumes diferenciados. As formas justas eram seguidas por looks mais largos.



Com certeza a marca não fez uma inocente releitura de tempos e vestes de um passado ainda recente, mas sim deu uma cara totalmente nova, que por vezes podia até gerar dúvidas sobre a inspiração, tal a modernidade que foi empregada às peças.



A BOBSTORE, com certeza, encerrou com chave de ouro a primeira noite de desfiles!



Esta foi apenas a primeira noite do evento que promete muito mais ao longo da semana! Crystal Fashion, XXII edição já é SUCESSO! Até breve!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Paulo Zulu presença no Lounge Jasmine

Paulo Zulu no lounge Jasmine

Curitiba, 12/04/2010 - Conhecido por adotar um estilo de vida saudável e pela defesa da natureza, o modelo Paulo Zulu será o principal convidado do lounge da Jasmine Alimentos no Crystal Fashion. Nesta segunda-feira , a partir das 20h, ele vai apresentar o mais novo lançamento nacional da Jasmine, a ração humana Ativo Fibras Jasmine. O produto começa a chegar aos pontos de vendas de todas as regiões do país, ainda neste mês. A Jasmine também está estreando no maior evento de moda do sul do Brasil.