quinta-feira, 15 de abril de 2010

Terceira noite XXII Crystal Fashion 2010

Terceira noite do XXII Crystal Fashion

SAAD volta aos anos 40: Nostalgia e Glamour

O primeiro desfile da terceira noite do Crystal Fashion trouxe a grife SAAD, fazendo uma releitura dos anos 40.

Para ilustrar bem a proposta nostálgica da marca, nada melhor do que contar com a presença de uma Princesa de verdade, nesse caso a nossa querida Paola de Orleans e Bragança, que brindou a platéia com seu charme e simpatia.

Partindo dos contos de Hans Christian Andersen e dos irmãos Grimm, passando pela recente película Alice no país das maravilhas e usando um lado lúdico mais obscuro, a SAAD criou um clima de mistério, onde as roupas seriam o passaporte para o interior das histórias.

Formas com influências do período Rococó e Romantismo aparecem nas mangas volumosas, nos corseletes, nos babados e decotes que mostram bem o colo. Os casacos militares dessa época também fazem parte da releitura da marca, mas o que influencia de fato o desfile é a década de 40, que é vista nos ombros largos, silhueta invertida, que por vezes lembra a figura masculina, mas com cintura bem marcada.

Os tecidos escolhidos pela marca remetem à riqueza, como o jacquard estampado, rendas, sedas, shantung, georgette, organza e cetins.

Os acessórios surpreendem com um fino e sutil trabalho artesanal.

A cartela de cores varia com tons nude, indo para o vinho, marrom, cinza, grafite, marinho e passa para tons de pedras preciosas como o rubi e a esmeralda.

Uma estampa interessante que remete a uma floresta escura e densa de contos de fadas recebeu o sugestivo nome de JARDIM SECRETO!

A marca deixou uma excelente impressão, com um desfile bem disposto e criativo, e com certeza será sucesso na estação fria!


Blog Leite Quentee News, famosos entrevistados pelo programa de Moda da TV Educativa/PR-, a princesa Paola de Orleans e Bragança ,e o modelo Caco Ricci -
Programa da apresentadora Carol Pedroso, sempre as quinta, às 22h e reprisa no domingo a partir das 16 horas TV Educativa canal 9.foto waldo R.

TERRITÓRIO faz sua estréia no Crystal Fashion


A marca de trajes esportivos para montanhismo TERRITÓRIO estreou na passarela do Crystal Fashion trazendo o modelo Caco Ricci, que recentemente participou do reality “A FAZENDA”.

Com um mix de peças das marcas Timberland, The North Face e Columbia, consideradas as melhores do segmento esportivo para o montanhismo e acompanhadas das marcas nacionais Solo e Conquista, a TERRITÓRIO mostrou as novas tendências de roupas tecnológicas desenvolvidas para o esporte.

A marca exibiu conforto e funcionabilidade, para aqueles que gostam de encarar aventuras radicais ou simplesmente curtir o inverno nas estações mais frias do planeta, sem perder o padrão estético de beleza e glamour.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

XXII CRYSTAL FASHION-CORI

A Cori participa do XXII Crystal Fashion na quinta-feira (15/04), às 20h. O trabalho de Edith Head, figurinista de cinema norte-americana, foi o ponto de partida para a coleção desenvolvida por Andrea Ribeiro e Giselle Nasser para o inverno da marca. Na sequência, às 21h, no Lounge Crystal, será prestada a homenagem à empresária Regina Casillo, idealizadora, fundadora e presidente do espaço de arte e cultura Solar do Rosário. O jornalista Reinaldo Bessa fará a entrega do troféu à empresária. Em seguida, é a vez da Triton entrar na passarela às 21h30.

O XXII CRYSTAL FASHION SÁBADO ENCERRA SÁBADO COM O DESFILE MISTER JEANS POR MÁRIO QUEIROZ AS 21:30H. APÓS O DESFILE A EQUIPE MISTER JEANS RECEBE SEUS CLIENTES E AMIGOS NA FESTA DA LIQUE.

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Segunda noite, XXII Crystal Fashion 2010-Por André Vasconcelos




TNG inspirada pelo Canadá e Alaska




A segunda noite de desfiles do XXII Crystal Fashion contou com a grife TNG e a participação mais que especial do Global Sergio Marone. O sempre simpático ator foi super solícito com todos da Imprensa e também com os fãs, que se espremeram para tentar chegar perto do ídolo! Sorridente, ele jogou beijos para as fãs após o desfile e posou para fotos.



Mas voltando à passarela, a TNG mostrou uma coleção inspirada no Canadá e no Alaska, com um visual que mesclava a relação homem X natureza. Com base na idéia da estrutura do DNA, a marca pontuou de maneira coerente essa relação, mantendo o estilo urbano característico da TNG. A estampa de folhas de árvores canadenses chamou bastante a atenção, assim como as imagens de totens, aplicadas a maxicamisetas.



A padronagem xadrez vermelho e preto / cinza e preto das camisas, casacos e calças criaram looks modernos e harmônicos.



As peles sintéticas também apareceram na coleção, com alusão à roupa dos nativos, sem ter o intuito de passar idéia de caça, e sim de interação com o meio ambiente.



A alfaiataria foi destaque na coleção, que contou com acessórios assinados pelo designer Fernando Pires.











Cavalera é Rock e Underground




O segundo desfile da noite também empolgou! Tendo o Rock como tema de sua coleção, a CAVALERA se mostrou mais jovem e livre que o de costume, com muitas cores e acabamentos brilhantes. O preto, cinza, pink, verde escuro e azul-oceano formaram uma interessante cartela de cores. A marca também variou muito no que diz respeito aos tecidos, passando pela sarja, o índigo, malhas de algodão, lã e seda.



O jeans veio envelhecido com cores escuras, e muitos acabamentos resinados e metálicos.



Acessórios pesados e brilhantes se contrapõem ao tamanho das bolsas (mini). Alfaiataria presente em looks descontraídos e jovens veio forte.



Os microshorts acompanhados de meia-calça estiveram presentes na coleção, onde também se notava as batas, usadas como microvestidos, mesclando bordados e brilhos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

De olho Quente no ,XXII Crystal Fashion 2010-



Monica Gulin em foco no crystal Fashion,Dioneia Mendes em entrevistada por Rafaela Quintana da Band,Programa Requinte-
Emelin Leszczynski ,colunista do HoraH no lounge ,com Paulo Zulu.



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Paulo Zulu no lounge Jasmine
Empresa paranaense, referência no segmento de alimentação saudável e funcional, lança no Crystal Fashion, o Ativo Fibras Jasmine
Conhecido por adotar um estilo de vida saudável e pela defesa da natureza, o modelo Paulo Zulu foi o principal convidado do lounge da Jasmine Alimentos no Crystal Fashion. Na segunda-feira (12), ele apresentou o mais novo lançamento nacional da Jasmine, a ração humana Ativo Fibras Jasmine. O produto começa a chegar aos pontos de vendas de todas as regiões do país ainda neste mês. A Jasmine também estreia no maior evento de moda do sul do Brasil.
Jasmine lança ração humana no Crystal Fashion
Indústria paranaense, referência no mercado de alimentos naturais, integrais e orgânicos, traz Paulo Zulu para o lounge Jasmine, que será instalado no principal evento de moda do sul do Brasil
-A Jasmine, indústria paranaense com 20 anos de atuação no mercado de alimentos naturais, integrais e orgânicos, estreia no Crystal Fashion e traz o modelo e empresário Paulo Zulu, adepto da alimentação saudável e funcional, para o lançamento nacional do Ativo Fibras Jasmine. O lançamento do novo produto acontece nesta segunda-feira (12), no lounge Jasmine, no Crystal Fashion, em Curitiba.
O Ativo Fibras Jasmine é uma mistura de nutrientes à base de cereais integrais, sementes e fibras para ser adicionada diariamente na alimentação a fim de enriquecer a dieta com fibras, proteínas, vitaminas, minerais e nutrientes ativos importantes para o balanço e equilíbrio nutricional.
Composto por 18 ingredientes selecionados e aprovados para serem consumidos por toda família, o Ativo Fibras Jasmine, ficou conhecido como Ração Humana*. As substâncias bioativas presentes no representam um ganho extra de nutrientes que muitas vezes não fazem parte do hábito alimentar diário. Sobre a Jasmine: Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense, referência no segmento de alimentação saudável e funcional.
São vinte anos de atuação no mercado brasileiro e de alguns países no exterior, oferecendo produtos alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida através de alimentos saudáveis e nutritivos, com sabor e qualidade diferenciados.
A filosofia da Jasmine Alimentos, é que norteia todo o desenvolvimento de produtos naturais, integrais e orgânicos, com a utilização de matérias-primas rigorosamente selecionadas, isentos de aditivos químicos e outros alimentos nocivos ao ser humano e ao meio ambiente. Hoje, a empresa tem em sua linha de alimentos naturais, integrais e orgânicos, mais de 100 itens. Destes, 25 são produtos orgânicos, certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD), de acordo com normas internacionais de controle e rastreabilidade, desde a produção no campo até o processamento e empacotamento.
Os produtos Jasmine são facilmente encontrados pelos consumidores, pois são distribuídos para as principais redes de supermercados nacionais e regionais, além de lojas especializadas, lojas de conveniência, farmácias e drogarias, em todo o Brasil, além do comércio exterior.
A Jasmine Alimentos também comercializa, com exclusividade no Brasil, os azeites espanhóis de oliva orgânicos Sierra Cádiz, além de pastas especiais, molhos e geléias orgânicos da marca italiana Alce Nero.

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LOGO MAIS NA PASSARELA-

Logo mais ,mais uma noite quente , na passarela do XXII Crystal Fashion 2010,com a primeira entrada as 20h00 da SAAD. Em seguida as 21h30 o Glamour da TERRITÓRIO.

Festival Brasil Sabor 2010




Festival Brasil Sabor 2010 conta com presença de

44 cidades do Paraná e promoção Sabor em Dobro



A 5ª edição do Festival Brasil Sabor, evento organizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) começa na próxima quinta-feira (dia 15 de abril) em todo país. No Paraná, são 75 restaurantes participantes em 44 municípios do Estado.

Os estabelecimentos, que criam pratos especialmente para o Festival, também praticam um preço diferenciado durante todo o evento, que vai de 15 de abril a 15 de maio. Um dos diferenciais do Brasil Sabor 2010 é a promoção "Sabor em Dobro", onde o cliente pede o prato Brasil Sabor e o acompanhante ganha outro prato individual em dias e horários estabelecidos pelos próprios restaurantes.

Neste ano, o tema escolhido é "Festival Brasil Sabor. Sabores que contam histórias". A ideia é valorizar a história que cada prato elaborado tenha para contar, resgatando os temperos de nosso país, os ingredientes específicos de cada região e o jeito único de preparar pratos que ficam na memória “gustativa” de quem passa pelos restaurantes de Norte a Sul do país.

A festa de lançamento do Festival Brasil Sabor no Paraná acontece nesta quinta-feira, dia 15, às 20 horas, no Villa Batel (Av. Batel 1149). Na ocasião, os participantes d evento vão dar uma mostra do que será oferecido pelos restaurantes durante todo mês, com pratos que foram criados pelos chefs das casas e que poderão ser degustados pelos convidados.

O Festival Brasil Sabor, que vai de 15 de abril a 15 de maio, é um patrocínio nacional de Abrasel, Ministério do Turismo e Ministério da Pesca e Aquicultura.





Confira quem está no Festival Brasil 2010

** Além dessas, existem cidades convidadas, totalizando 44 municípios



Curitiba

Albatroz

Amicci

Amicci Perpiatto

Aos Democratas Bar e Restaurante

Armazém Italiano

Arrumadinho Batel Pub

Avenida Paulista

Babilônia Gastronomia & Cia

Baggio Pizzeria & Focacceria

Bar do Victor

Bar Schimmel

Box Curitiba

Camponesa do Minho

Carolla DOC.

Carolla Pizza D.O.C

Delices de France

Expréx Caffé

Happy Burger.

Lambrequim Gourmet

Mambembe

Mercatu da Pizza

Restaurante Mediterrâneo

Saint Germain

Santillana Lounge Bar

Scavollo

Taisho

Tatiana Japanese Cuisine

Velho Oriente


Outras cidades

Almirante Tamandaré

Evissíma

Andirá

Restaurante Quero Mais

Antonina

Buganvil

Apucarana

Cristal Palace

Arapongas

Dom Francesco Gastronomia

Assaí

Petiscaria Frizzo

Caiobá

Canoa Quebrada

Campina Grande do Sul

Pizza Maria

Campo Largo

Abaré Pizzaria

Campo Magro

Dona Ana Bistrô e Café do Campo

Campo Mourão

Chapão Gavioli

Cascavel

Adega Jarro do Davi

Castro

Sete gatos

Cerro Azul

Restaurante São Francisco

Céu Azul

Aroma Brasil

Cianorte

Kalahu

Colombo

Pasárgada. Restaurante

Crystal Fashion


Crystal Fashion ,na primeira noite na passarela.
por André Vasconcellos



Inverno Russo inspira MIXED


Um passeio gelado e sóbrio marcou a abertura do XXII Crystal Fashion. Uma mescla perfeita e coesa de elementos garantiu uma boa harmonia do início ao fim do desfile, onde o destaque ficou por conta das leggings de couro, adamascados e veludos trabalhados, contrapondo com coletes e casacos de referências mais fortes, trabalhados com tachas.



O preto deu o tom básico, seguido de roxo, marinho e estampas marcantes e belas.Vestidos bem justos, hot pants e saias surgiam numa linha elegante, que foi finalizado com lindos vestidos assimétricos e pantalonas mais “sequinhas”, quase um novo modelo de calça skin.



Muitos detalhes com zíperes e botões, e cintos largos tipo “80’s” destacavam-se nos looks. Também as sandálias que lembravam boots e as bijouxs maximizadas, como colares e braceletes chamavam a atenção.



Assim foi o primeiro desfile da primeira noite do crystal Fashion!



80's 90's de cara nova!

Em seguida, a marca BOBSTORE fez um revival dos anos 80 e 90 com muita competência! Tendo como inspiração o STUDIO 54 de Nova York, o que se viu foram looks glamourosos mixados com alfaiataria, surtindo um efeito elegante e charmoso.



As cores predominantes foram o preto, roxo, azul, laranja e amarelo, tudo bem harmônico e bem planejado. As proporções variavam e, ora se via casacões com leggings, ora drapeados com mangas bufantes, tipo “presunto”.



Podia-se notar também a força das “segunda pele”, dos paetês, estampas vibrantes e volumes diferenciados. As formas justas eram seguidas por looks mais largos.



Com certeza a marca não fez uma inocente releitura de tempos e vestes de um passado ainda recente, mas sim deu uma cara totalmente nova, que por vezes podia até gerar dúvidas sobre a inspiração, tal a modernidade que foi empregada às peças.



A BOBSTORE, com certeza, encerrou com chave de ouro a primeira noite de desfiles!



Esta foi apenas a primeira noite do evento que promete muito mais ao longo da semana! Crystal Fashion, XXII edição já é SUCESSO! Até breve!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Paulo Zulu presença no Lounge Jasmine

Paulo Zulu no lounge Jasmine

Curitiba, 12/04/2010 - Conhecido por adotar um estilo de vida saudável e pela defesa da natureza, o modelo Paulo Zulu será o principal convidado do lounge da Jasmine Alimentos no Crystal Fashion. Nesta segunda-feira , a partir das 20h, ele vai apresentar o mais novo lançamento nacional da Jasmine, a ração humana Ativo Fibras Jasmine. O produto começa a chegar aos pontos de vendas de todas as regiões do país, ainda neste mês. A Jasmine também está estreando no maior evento de moda do sul do Brasil.

Klaroma chega a Curitiba em clima de Crystal Fashion

Klaroma chega a Curitiba em clima de Crystal Fashion

A Klaroma, empresa de cosméticos fundada por Keyla Marroni, em Londrina (PR), em 2003, prepara-se para chegar a Curitiba nos próximos dias. Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro apresentarão os produtos para os curitibanos durante o Crystal Fashion, evento do qual serão patrocinadores. No intervalo dos desfiles de hoje a noite (12 de abril) vips e personalidades serão presenteados com produtos da Klaroma. Após a semana de moda, eles terminam os preparativos do primeiro quiosque da marca, no Shopping Crystal Plaza, que será inaugurado em maio.

A marca tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas e levando ao consumidor qualidade com sofisticação. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba.

Os produtos, que antes eram vendidos em lojas multimarcas e distribuidores de cosméticos, agora estarão em um local privilegiado de Curitiba. “O quiosque no Shopping Crystal Plaza será um projeto piloto, visando desenvolver um modelo de negócio de sucesso e replicável”, explica Bruno Otávio Gonçalves da Silva, acrescentando que daqui a um ou dois anos, o objetivo é iniciar a venda de franquias. Sobre a escolha de Curitiba para o lançamento do quiosque, ele afirma que “a cidade tem uma população predominantemente de classe média e está perto de Londrina, onde fica a sede da Klaroma. Sem dúvida é a praça ideal para desenvolver o projeto piloto de expansão da marca”.

Outro diferencial da marca são as embalagens recicladas com os rótulos feitos em fibra de algodão. Além disso, nenhum dos produtos utiliza corante. Para completar, o quiosque será feito com matérias-primas sustentáveis e ecologicamente correto, com projeto assinado pela arquiteta Daniella Navarro.