quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal do HSBC 2009


Atriz Ângela Vieira na lente de WR na Coletiva HSBC Natal 2009


Natal do HSBC 2009

Participarão na coletiva, a atriz convidada Ângela Vieira e o Coral Infantil do HSBC, que fizerão uma pequena apresentação na coletiva. O evento, que começa na próxima sexta-feira (27/11), acontecerá de sexta a domingo, até o dia 20 de dezembro, sempre às 20h30.
Fotos WALDO RAFAEL

Agenda Festa

Lançamento
Espaço do Corpo, lançara nesta sexta feira dia 27 o Bike Indoor do Paraná a ser realizada a mais de 90 metros de Altura.
Carlos de Carvalho,1330-

Saúde nas Alturas
Para mostrar que atividade física pode e deve ser um momento prazeroso, a rede de academias Espaço do Corpo promove um evento totalmente inovador para aqueles que buscam qualidade de vida. Trata-se do Bike Ponto, um circuito de aulas de spinning - com 60 bicicletas e três professores - a 90m de altura, que será realizado no sábado, (28.nov), a partir das 15h, no heliponto do luxuoso hotel Crowne Plaza, em Curitiba. Na noite anterior, (27.nov), a badalada casa noturna Wyn será palco da festa de lançamento oficial do circuito. Imperdível!
_______________________________________________________________________________



Nesta sexta Celso Coppio e equipe de artistas Plástico abrem exposição ,tema Cartões de Natal 2009-
______________________________________________________________________________

Novo rótulo de Kaiser

A Kaiser está revitalizando suas embalagens com o novo rótulo, que valoriza o dourado, mais adequado ao segmento de cerveja, e que remete a um produto de qualidade. O resultado teve como base uma pesquisa feita com consumidores que sugeriram atualizar os traços que valorizam a qualidade e a marca do produto, como a coroa, o copo e a tipografia moderna. “A mudança faz parte do processo de revitalização e está de acordo com os anseios do consumidor”, diz Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser da FEMSA Cerveja Brasil.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Oriental

Cozinha asiática descomplicada

Aya Vong inaugura no Batel com a proposta de servir para o brasileiro a comida do dia a dia do oriental



Como os tailandeses, coreanos, vietnamitas, indianos, japoneses, filipinos e chineses se alimentam no dia a dia? Seria possível trazer ao Brasil o ‘arroz e feijão’ dos asiáticos para a mesa dos brasileiros? Apostando que sim, o empresário Bruno Lorenzetti inaugurou na semana passada o Aya Vong, na Rua Cel. Dulcídio, no Batel. “A ideia é que a culinária original asiática também possa ser suave ao paladar do brasileiro, com exotismo e sabores dosados, com o conceito de cozinha simples”, define Bruno.

O amadurecimento da ideia do jovem empresário coincidiu com a volta do chef Gerson Balmat da Ásia, onde morou por três anos e conheceu de perto os hábitos alimentares dos países daquele continente. “Percebi que o que se oferece de cozinha asiática no Brasil são adaptações do cardápio oriental. A proposta que criamos para o Aya Vong é manter nas receitas os sabores originais da culinária asiática simples, que, por consequência, é rápida e mais saudável, pois são preservados o sabor, os nutrientes, a estrutura e o aroma dos alimentos”, comenta.

O cardápio - A explicação do que os clientes podem encontrar nos pratos do Aya Vong é tão simples quanto a própria culinária asiática. “Saem o sal, alho, pimenta e cebola – temperos tipicamente usados na culinária brasileira – e entram o frescor e aroma do gengibre, capim-limão, curry e outras ervas aromáticas importadas”, conta Balmat.

Na hora do almoço, a casa funciona com bufê a quilo, com receitas da Tailândia, Coreia, China, Índia, Vietnã, Filipinas e Japão, incluindo sushis e sashimis preparados na hora, a R$ 3,49 cada 100 gramas. À noite, o espaço onde está o bufê dá lugar a uma grande mesa comunitária, assim como nos restaurantes asiáticos, com sistema à la carte e pratos individuais a partir de R$ 18,00. São receitas vegetarianas, com carne vermelha, branca ou frutos do mar, com algumas opções de acompanhamentos, entre elas, arroz aromático de jasmim ou macarrão de farinha de arroz.

“São pratos voltados tanto para pessoas que não estão acostumadas ao paladar asiático, até àquelas que apreciam temperos mais marcantes”, explica Gerson Balmat, dando duas sugestões: Peixe ao Molho de Tamarindo, preparado com filé de peixe-galo grelhado e molho de tamarindo levemente picante; e Curry de Champignon, prato vegetariano feito com legumes, cogumelos paris, queijo tofu e molho à base de curry tailandês. Para sobremesa, sorvete de banana ou de gengibre. “Até nos nomes preferimos descomplicar. Está tudo em português para que o cliente não tenha dúvidas na hora de fazer o pedido”, explica Bruno Lorenzetti.




Ambientes – O Aya Vong tem dois espaços que abrigam 90 pessoas no total. Leticia Kaniak, amiga do empresário e pós-graduada pela Bauhaus, famosa escola alemã de arquitetura e design, foi a arquiteta que prestou consultoria para o novo empreendimento. No deck, a casualidade da iluminação natural do dia se transforma em um ambiente intimista e aconchegante à noite, com luz de velas nas mesas. As luminárias trazidas do Oriente Médio e o projeto de paisagismo dão o toque final de exotismo ao local, que pode ser totalmente aberto e integrado às mesas e bancos em estilo asiático que estão na calçada.




Serviço:

Aya Vong

Rua Cel. Dulcídio, 540. Batel

Telefone: (41) 3233-0050

Funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 14h30 para o almoço e a partir das 19 horas para o jantar.

www.ayavong.com.br

OXYFIT


OXYFIT INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA
DO PARANÁ NO SHOPPING CURITIBA


Acaba de chegar ao Shopping Curitiba a primeira loja Oxyfit do estado. A marca é uma das maiores referências em moda fitness do Brasil e também possui lojas em paises como Portugal e Austrália.

O Diferencial da marca é trabalhar coleções com peças limitadas, além de cores e estampas exclusivas. Tem como conceito promover a saúde e o bem-estar das pessoas, por meio de produtos confeccionados com criatividade, qualidade e responsabilidade social e com o meio ambiente.

A loja traz novidades para quem quer estar sempre dentro das últimas tendências da moda. Para isso, a Oxyfit desenvolve várias coleções durante todo o ano.

A marca investe em aprimoramento contínuo na modelagem das peças e é líder em inovação além possuir um design que busca aliar tecnologia têxtil, conforto e inovação às tendências da moda mundial.


Serviço:
OxyFit
Shopping Curitiba - Piso L2
Telefone: (41) 3026-1000

Agenda festa-

-----------------------------------------------------------------------------------


Degustação de sabores.

Nesta quinta-feira (26), no piso L3 do Palladium Shopping Center a FRUG Frozen Yogurt - franchising de iogurterias (sorvetes, doces e salgados de iogurte) 100% paranaense, irá oferecer a você a oportunidade para se deliciar com os incríveis frozen yogurt. Combinados com um variado mix de frutas como morango, amora, kiwi, goiaba, manga, abacaxi, mamão e banana, e servidos com caldas importadas da Itália, como amarena, mandarino (tangerina), amora, melão, framboesa e chocolate, esta deliciosa mistura irá conquistar você, tanto pelo sabor, como pelos ingredientes saudáveis e leves. E que tal experimentar a linha etílica? São produtos, também à base de iogurte, feitos a partir de caipirinhas de limão e maracujá, vinhos e champagne.

Nesta data a FRUG estará lançando, também, a sua Franchising, e o empresário Luis Della Barba – proprietário da marca -
__________________________________________________________

Disk Ingressos agora no Shopping Estação


A partir dessa semana, o Shopping Estação passa a contar com a bilheteria oficial do Disk Ingressos. O novo quiosque do shopping coloca a disposição dos clientes do empreendimento todos os ingressos para os principais shows, festas e espetáculos que acontecem em Curitiba nos próximos dias. Dentre a lista de atrações, estão os concorridos shows de Zeca Baleiro, Maria Bethânia, Toquinho, entre outros. “O Shopping Estação tem um ótimo fluxo de pessoas. Abrir a bilheteria do Disk Ingressos no shopping trará mais facilidades para nossos clientes, já que o empreendimento está localizado na região central da cidade”, afirma Eder Garcia, sócio do Disk Ingressos. A empresa está há mais de cinco anos no mercado oferecendo comodidade e segurança para seus clientes.

Serviço:
Quiosque Disk Ingressos no Shopping Estação
Localização: 2º Piso – próximo ao Teatro Regina Vogue
Central Disk Ingressos: 3315-0808

terça-feira, 24 de novembro de 2009

-Ultimas noticias ,Curitiba Capital do Natal-

-Mauricio Salton ,Gerente de planejamento nacional, desembarca em curitiba logo mais ,para o maior evento de final de ano da capital,Curitiba capital do Natal. O Espumante Salton Poética e Espumante reserva Ouro serão o Carro Cheffe da Noite no Castelo do Batel.


-O Lounge da Salton e Adega Muffs será decorado por Eduardo Mourão.
As mesas de doces serão de Viviane Malucelli.



Patrocínio:Adega Muffs e Salton
Apoio: Castelo do Batel, Nani Carvalho Gastronomia, Correios, Flora Entre Verdes, Flor de Liz, Classic Som & Imagem, Kalanchoê paisagismo, ME Movelaria, SB Segurança, Arte Holográfica, Detalhes e Produções, Coral Maestro Heber de Castro, Iko e Giba Fotos, Viviane Malucelli, Bárbara Trevisani, Lancaster Confeitaria, Alla Conceito, Lanza Show e Fogos, DJ Gil Nash, Zé Rodrigo, Rossana Lazzarotto de Oliveira, Passion e Top View.

Selos Natalinos 2009



Selos natalinos

Os Correios lançarão logo mais nesta terça-feira (24), no Castelo do Batel, durante a festa Curitiba Capital do Natal, os seis selos comemorativos aos festejos natalinos da cidade. Com tiragem de 10.800 milhões de exemplares, 1° porte não comercial, os selos trazem fotos dos presépios montados na cidade de Ana Rech, município vizinho a Caixas do Sul, na serra gaúcha.

Conhecidos pela delicadeza de suas formas, os presépios tiveram o uso da imagem liberado pela prefeitura daquela cidade para os Correios que os escolheram para simbolizar o Natal de Curitiba.

A condução do lançamento dos seis selos comemorativos será feita pelo Diretor dos Correios no Paraná, Itamar Ribeiro.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Clube de Criação do Paraná (CCPR)

91Debate&Rebate discute como seria o cliente perfeito

Programa do CCPR entra ao vivo na hoje, 2ª feira (16), às 21h na 91,3 FM

Curitiba, 23/11/09 – “Como seria o cliente perfeito?” Para responder a esta e as outras perguntas, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) convidou três feras da comunicação paranaense para participar do programa 91Debate&Rebate de hoje: Maria Luiza Caldas (responsável pela Comunicação Institucional da Ecovia), Marcelo Amorim (Redator da Competence – Curitiba) e Rodrigo Mazuchowski (Gerente Corporativo de Planejamento e Informações da RPC).

O debate, transmitido ao vivo às 21h pela 91,3 FM e pelo site www.91rock.com.br, será mediado por Zé Henrique Rodrigues e contará, também, com o “Quiz do Zeh”, em que o mediador fará um pergunta e os ouvintes que mandarem as respostas certas concorrerão a um prêmio. Os interessados já podem mandar suas perguntas para debate@ccpr.org.br ou participar pelo Twitter (www.twitter.com/criativospr) ou Facebook (http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=100000246635564&ref=profile).