quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Salton Virtude
Salton Virtude
A sofisticação de um vinho nobre está concentrada no mais novo lançamento da Vinícola Salton. Elaborado com 100% de uvas Chardonnay, o Salton Virtude 2008 destaca suas características diferenciadas já no olhar. A coloração amarelo claro destaca reflexos dourados, enquanto o aroma rico e instigante apresenta, inicialmente, notas de coco, amêndoas, baunilha, chocolate branco e carvalho muito bem integrados. Ao girar da taça surgem os aromas frutados como abacaxi, maçã verde, melão e uma nota mineral. O grande potencial alcoólico é sustentado por uma acidez equilibrada.
No paladar é um vinho redondo, de excelente estrutura, potência e persistência. Além disso, permite uma ampla gama de harmonizações, partindo das massas recheadas com queijos e molhos brancos, passando por peixes de sabor acentuado como atum e salmão e pratos mais complexos, como a tradicional perdiz recheada. Para uma apreciação completa, o Salton Virtude deve ser servido entre 8ºC e 10ºC, e deve ser conservado preferencialmente em locais frescos, secos e ao abrigo da luz, com a garrafa deitada.
Aprecie essa novidade de aromas e sabores que o superpremium Salton Virtude Chardonnay irá lhe proporcionar e que já foram aprovados no Concurso Chardonnay Du Monde, onde este vinho recebeu medalha de prata, mesmo antes de seu lançamento.
Saúde!
Espumantes na mesa.
Para esperar o verão
Delicados mil folhas e espumantes serão servidos nesta quarta-feiras para os clientes que irão ao lançamento da coleção verão de óculos da Ótica Bacacheri, instalada na Villa Cocchieri, no Jardim Social, em Curitiba.
Adriana Poplowski é quem dará as boas vindas aos convidados.
O buffet e o serviço serão do Espaço Batel, sob o comando da Chef Magda Leila dos Santos.
(foto Rejane Kholer: Adriana Poplowski)
Agenda Festa
Noite de luxo
Curitiba vai ganhar um espaço inovador e de muito glamour com a inauguração da Wiwaty Espaço Moda Festa, na terça-feira (27.out). Para apresentar o novo conceito, que traz para o público feminino um mix de design, tecidos e tons de renomadas marcas e assinaturas da moda festa, a empresária Fernanda Pacheco promove um badalado coquetel para imprensa e convidados, no empreendimento localizado na Rua Bispo Dom José, 2459, no Batel.
Curitiba vai ganhar um espaço inovador e de muito glamour com a inauguração da Wiwaty Espaço Moda Festa, na terça-feira (27.out). Para apresentar o novo conceito, que traz para o público feminino um mix de design, tecidos e tons de renomadas marcas e assinaturas da moda festa, a empresária Fernanda Pacheco promove um badalado coquetel para imprensa e convidados, no empreendimento localizado na Rua Bispo Dom José, 2459, no Batel.
Agenda
Entre cores e tons
O conceituado artista plástico Celso Coppio apresenta suas obras mais recentes para um seleto grupo de arquitetos e decoradores, na próxima quinta-feira (22.out), a partir das 18h. Durante o exclusivo coquetel, os convidados poderão conhecer em primeira mão os novos quadros, em que o artista imprime sua visão da arte contemporânea sem abandonar a temática figurativa, sempre presente em seus 40 anos de carreira.
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Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h00, a abertura da exposição "Um olhar sobre Martin Kippenberger" GNa galeria Jaybujamra Praça Santos Andrades/Hotel Mabu.Curitiba;PR
Revista Next rolando nos melhores Emails Vip .
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A mostra exibe duas esculturas de grande porte e duas de porte médio. As formas surgem de feixes de linhas e planos que se desdobram no espaço aéreo partindo das paredes da galeria. Com policarbonato colorido, transparente e tubos de aço, a artista cria volumes que se desdobram e se projetam no espaço, em movimentos que lembram sua instalação no vão monumental do Instituto Iberê Camargo (Porto Alegre). Embora a mostra remeta, conceitualmente, a instalação de Porto Alegre, o acontecimento central radicaliza e aponta novas direções no trabalho de Iole.
A exposição fica até dia 21 de novembro, e nosso horário de funcionamento é de terça a sexta das 10hs às 19hs e aos sábados das 11hs às 16hs.
galeria laura marsiaj
rua teixeira de melo, 31 c
ipanema 22410-010
rio de janeiro - brasil
t/f [5521] 2513 2074
Dois dias após a abertura na galeria, Iole inaugura, na Casa França Brasil, uma grande instalação que ocupará todo o espaço aéreo, utilizando policarbonato, fios de cobre e tubos muito finos de aço.
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Cenacolo desta quarta feira.
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Notas-
ARQUITETOS REUNIDOS
Arquitetos parceiros da Construtora Baggio e profissionais da empresa participam nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, de um coquetel na loja Irmãos Abage da Avenida Mario Tourinho, para apresentação da nova linha My Home da marca italiana Btcino. Trata-se de um sistema elétrico integrado, que favorece o conforto, segurança e a utilização racional de energia e comunicação. Para os profissionais, será uma oportunidade de conhecer as novidades do setor e como podem ser úteis em projetos residenciais. A Btcino é a marca italiana líder na fabricação de produtos de tecnologia e design refinados para instalação elétrica.
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Informativo Clockwork agora é eletrônico
A agência de clipping Clockwork Comunicação lança este mês a versão eletrônica de seu ClockNotícias, informativo distribuído em setembro. Como forma de atingir a públicos diferentes e valorizar todos os tipos de veículos onde a agência faz sua busca de notícias, a primeira edição foi impressa em papel jornal e agora, passa a ser enviada por email em forma de newsletter, ou informativo eletrônico. Mantendo a idéia inicial de distribuir informações sobre tecnologia e trabalho e enfocando o blog da empresa e até mesmo notícias relacionadas ao mercado de clipping, a newsletter é enviada mensalmente aos clientes e aos demais interessados com informações rápidas de forma divertida, leve e satisfatória.
Na imagem parte da newsletter enviada por email.
O conceituado artista plástico Celso Coppio apresenta suas obras mais recentes para um seleto grupo de arquitetos e decoradores, na próxima quinta-feira (22.out), a partir das 18h. Durante o exclusivo coquetel, os convidados poderão conhecer em primeira mão os novos quadros, em que o artista imprime sua visão da arte contemporânea sem abandonar a temática figurativa, sempre presente em seus 40 anos de carreira.
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Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h00, a abertura da exposição "Um olhar sobre Martin Kippenberger" GNa galeria Jaybujamra Praça Santos Andrades/Hotel Mabu.Curitiba;PR
Revista Next rolando nos melhores Emails Vip .
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A mostra exibe duas esculturas de grande porte e duas de porte médio. As formas surgem de feixes de linhas e planos que se desdobram no espaço aéreo partindo das paredes da galeria. Com policarbonato colorido, transparente e tubos de aço, a artista cria volumes que se desdobram e se projetam no espaço, em movimentos que lembram sua instalação no vão monumental do Instituto Iberê Camargo (Porto Alegre). Embora a mostra remeta, conceitualmente, a instalação de Porto Alegre, o acontecimento central radicaliza e aponta novas direções no trabalho de Iole.
A exposição fica até dia 21 de novembro, e nosso horário de funcionamento é de terça a sexta das 10hs às 19hs e aos sábados das 11hs às 16hs.
galeria laura marsiaj
rua teixeira de melo, 31 c
ipanema 22410-010
rio de janeiro - brasil
t/f [5521] 2513 2074
Dois dias após a abertura na galeria, Iole inaugura, na Casa França Brasil, uma grande instalação que ocupará todo o espaço aéreo, utilizando policarbonato, fios de cobre e tubos muito finos de aço.
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Cenacolo desta quarta feira.
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Notas-
ARQUITETOS REUNIDOS
Arquitetos parceiros da Construtora Baggio e profissionais da empresa participam nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, de um coquetel na loja Irmãos Abage da Avenida Mario Tourinho, para apresentação da nova linha My Home da marca italiana Btcino. Trata-se de um sistema elétrico integrado, que favorece o conforto, segurança e a utilização racional de energia e comunicação. Para os profissionais, será uma oportunidade de conhecer as novidades do setor e como podem ser úteis em projetos residenciais. A Btcino é a marca italiana líder na fabricação de produtos de tecnologia e design refinados para instalação elétrica.
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Informativo Clockwork agora é eletrônico
A agência de clipping Clockwork Comunicação lança este mês a versão eletrônica de seu ClockNotícias, informativo distribuído em setembro. Como forma de atingir a públicos diferentes e valorizar todos os tipos de veículos onde a agência faz sua busca de notícias, a primeira edição foi impressa em papel jornal e agora, passa a ser enviada por email em forma de newsletter, ou informativo eletrônico. Mantendo a idéia inicial de distribuir informações sobre tecnologia e trabalho e enfocando o blog da empresa e até mesmo notícias relacionadas ao mercado de clipping, a newsletter é enviada mensalmente aos clientes e aos demais interessados com informações rápidas de forma divertida, leve e satisfatória.
Na imagem parte da newsletter enviada por email.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Lançamento
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CCDI lança o Residencial Quartier
Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário lança seu primeiro empreendimento em Curitiba
Curitiba, 19/10/2009 – No dia 22 de outubro, 5ª feira, às 19h, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário – CCDI, lança seu primeiro empreendimento imobiliário em Curitiba, o Residencial Quartier, com um coquetel de inauguração para convidados produzido pela Marzia Lorenzetti Buffet, no Show Room à Av. Dom Pedro I, 771, Água Verde.,
O empreendimento seguirá o padrão condomínio-clube, com diversas opções de lazer aliados a uma localização privilegiada. Com o projeto arquitetônico e de paisagismo inspirados na famosa Place de Vosges, de Paris, o Quartier ocupará um quarteirão inteiro de 11.609m².
CCDI lança o Residencial Quartier
Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário lança seu primeiro empreendimento em Curitiba
Curitiba, 19/10/2009 – No dia 22 de outubro, 5ª feira, às 19h, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário – CCDI, lança seu primeiro empreendimento imobiliário em Curitiba, o Residencial Quartier, com um coquetel de inauguração para convidados produzido pela Marzia Lorenzetti Buffet, no Show Room à Av. Dom Pedro I, 771, Água Verde.,
O empreendimento seguirá o padrão condomínio-clube, com diversas opções de lazer aliados a uma localização privilegiada. Com o projeto arquitetônico e de paisagismo inspirados na famosa Place de Vosges, de Paris, o Quartier ocupará um quarteirão inteiro de 11.609m².
homenagem no XXI Crystal Fashion.
Chiquinha Gonzaga é homenageada no 21º Crystal Fashion
"Ó abre alas, que eu quero passar...” A música mais popular de Chiquinha Gonzaga é a inspiração do estande da FAE Centro Universitário no 21º Crystal Fashion. A instituição de ensino lança, no maior evento de moda do Sul do Brasil, a terceira coleção de bolsas ecológicas estilizadas, composta por três modelos inspirados na vida e na obra de Chiquinha Gonzaga.
Maior personalidade feminina da história da música popular brasileira e uma das expressões maiores da luta pelas liberdades no País, promotora da nacionalização musical, primeira maestrina, autora da primeira canção carnavalesca, primeira pianista de choro, introdutora da música popular nos salões elegantes, fundadora da primeira sociedade protetora dos direitos autorais, Chiquinha Gonzaga foi uma mulher à frente do seu tempo.
Esta ousadia é a marca registrada das estampas das novas bolsas da FAE. Com cores vivas, os modelos retratam o Carnaval brasileiro e o piano – a maior paixão da artista, que deixou uma obra estimada em cerca de duas mil canções e 77 partituras para peças teatrais.
A 21ª edição do Crystal Fashion acontece de 19 a 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O estande da FAE está recebendo inscrições para o Vestibular 2010. Quem fizer a inscrição no evento, ganha uma bolsa estilizada. A peça também circula no evento como acessório indispensável de modelos e artistas contratados para os desfiles e personalidades locais.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS - XXI CRYSTAL FASHION
OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS
PARA O XXI CRYSTAL FASHION
Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado
A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.
Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.
Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.
Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.
Um Pouco sobre o Crystal Fashion
Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.
Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino
Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici
Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho
Crédito da foto - Divulgação
PARA O XXI CRYSTAL FASHION
Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado
A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.
Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.
Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.
Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.
Um Pouco sobre o Crystal Fashion
Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.
Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino
Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici
Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho
Crédito da foto - Divulgação
CasaCor do Norte
Inspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto aInspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto as tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.s tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.
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