Noite de luxo
Curitiba vai ganhar um espaço inovador e de muito glamour com a inauguração da Wiwaty Espaço Moda Festa, na terça-feira (27.out). Para apresentar o novo conceito, que traz para o público feminino um mix de design, tecidos e tons de renomadas marcas e assinaturas da moda festa, a empresária Fernanda Pacheco promove um badalado coquetel para imprensa e convidados, no empreendimento localizado na Rua Bispo Dom José, 2459, no Batel.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Agenda
Entre cores e tons
O conceituado artista plástico Celso Coppio apresenta suas obras mais recentes para um seleto grupo de arquitetos e decoradores, na próxima quinta-feira (22.out), a partir das 18h. Durante o exclusivo coquetel, os convidados poderão conhecer em primeira mão os novos quadros, em que o artista imprime sua visão da arte contemporânea sem abandonar a temática figurativa, sempre presente em seus 40 anos de carreira.
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Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h00, a abertura da exposição "Um olhar sobre Martin Kippenberger" GNa galeria Jaybujamra Praça Santos Andrades/Hotel Mabu.Curitiba;PR
Revista Next rolando nos melhores Emails Vip .
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A mostra exibe duas esculturas de grande porte e duas de porte médio. As formas surgem de feixes de linhas e planos que se desdobram no espaço aéreo partindo das paredes da galeria. Com policarbonato colorido, transparente e tubos de aço, a artista cria volumes que se desdobram e se projetam no espaço, em movimentos que lembram sua instalação no vão monumental do Instituto Iberê Camargo (Porto Alegre). Embora a mostra remeta, conceitualmente, a instalação de Porto Alegre, o acontecimento central radicaliza e aponta novas direções no trabalho de Iole.
A exposição fica até dia 21 de novembro, e nosso horário de funcionamento é de terça a sexta das 10hs às 19hs e aos sábados das 11hs às 16hs.
galeria laura marsiaj
rua teixeira de melo, 31 c
ipanema 22410-010
rio de janeiro - brasil
t/f [5521] 2513 2074
Dois dias após a abertura na galeria, Iole inaugura, na Casa França Brasil, uma grande instalação que ocupará todo o espaço aéreo, utilizando policarbonato, fios de cobre e tubos muito finos de aço.
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Cenacolo desta quarta feira.
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Notas-
ARQUITETOS REUNIDOS
Arquitetos parceiros da Construtora Baggio e profissionais da empresa participam nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, de um coquetel na loja Irmãos Abage da Avenida Mario Tourinho, para apresentação da nova linha My Home da marca italiana Btcino. Trata-se de um sistema elétrico integrado, que favorece o conforto, segurança e a utilização racional de energia e comunicação. Para os profissionais, será uma oportunidade de conhecer as novidades do setor e como podem ser úteis em projetos residenciais. A Btcino é a marca italiana líder na fabricação de produtos de tecnologia e design refinados para instalação elétrica.
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Informativo Clockwork agora é eletrônico
A agência de clipping Clockwork Comunicação lança este mês a versão eletrônica de seu ClockNotícias, informativo distribuído em setembro. Como forma de atingir a públicos diferentes e valorizar todos os tipos de veículos onde a agência faz sua busca de notícias, a primeira edição foi impressa em papel jornal e agora, passa a ser enviada por email em forma de newsletter, ou informativo eletrônico. Mantendo a idéia inicial de distribuir informações sobre tecnologia e trabalho e enfocando o blog da empresa e até mesmo notícias relacionadas ao mercado de clipping, a newsletter é enviada mensalmente aos clientes e aos demais interessados com informações rápidas de forma divertida, leve e satisfatória.
Na imagem parte da newsletter enviada por email.
O conceituado artista plástico Celso Coppio apresenta suas obras mais recentes para um seleto grupo de arquitetos e decoradores, na próxima quinta-feira (22.out), a partir das 18h. Durante o exclusivo coquetel, os convidados poderão conhecer em primeira mão os novos quadros, em que o artista imprime sua visão da arte contemporânea sem abandonar a temática figurativa, sempre presente em seus 40 anos de carreira.
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Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h00, a abertura da exposição "Um olhar sobre Martin Kippenberger" GNa galeria Jaybujamra Praça Santos Andrades/Hotel Mabu.Curitiba;PR
Revista Next rolando nos melhores Emails Vip .
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A mostra exibe duas esculturas de grande porte e duas de porte médio. As formas surgem de feixes de linhas e planos que se desdobram no espaço aéreo partindo das paredes da galeria. Com policarbonato colorido, transparente e tubos de aço, a artista cria volumes que se desdobram e se projetam no espaço, em movimentos que lembram sua instalação no vão monumental do Instituto Iberê Camargo (Porto Alegre). Embora a mostra remeta, conceitualmente, a instalação de Porto Alegre, o acontecimento central radicaliza e aponta novas direções no trabalho de Iole.
A exposição fica até dia 21 de novembro, e nosso horário de funcionamento é de terça a sexta das 10hs às 19hs e aos sábados das 11hs às 16hs.
galeria laura marsiaj
rua teixeira de melo, 31 c
ipanema 22410-010
rio de janeiro - brasil
t/f [5521] 2513 2074
Dois dias após a abertura na galeria, Iole inaugura, na Casa França Brasil, uma grande instalação que ocupará todo o espaço aéreo, utilizando policarbonato, fios de cobre e tubos muito finos de aço.
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Cenacolo desta quarta feira.
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Notas-
ARQUITETOS REUNIDOS
Arquitetos parceiros da Construtora Baggio e profissionais da empresa participam nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, de um coquetel na loja Irmãos Abage da Avenida Mario Tourinho, para apresentação da nova linha My Home da marca italiana Btcino. Trata-se de um sistema elétrico integrado, que favorece o conforto, segurança e a utilização racional de energia e comunicação. Para os profissionais, será uma oportunidade de conhecer as novidades do setor e como podem ser úteis em projetos residenciais. A Btcino é a marca italiana líder na fabricação de produtos de tecnologia e design refinados para instalação elétrica.
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Informativo Clockwork agora é eletrônico
A agência de clipping Clockwork Comunicação lança este mês a versão eletrônica de seu ClockNotícias, informativo distribuído em setembro. Como forma de atingir a públicos diferentes e valorizar todos os tipos de veículos onde a agência faz sua busca de notícias, a primeira edição foi impressa em papel jornal e agora, passa a ser enviada por email em forma de newsletter, ou informativo eletrônico. Mantendo a idéia inicial de distribuir informações sobre tecnologia e trabalho e enfocando o blog da empresa e até mesmo notícias relacionadas ao mercado de clipping, a newsletter é enviada mensalmente aos clientes e aos demais interessados com informações rápidas de forma divertida, leve e satisfatória.
Na imagem parte da newsletter enviada por email.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Lançamento
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CCDI lança o Residencial Quartier
Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário lança seu primeiro empreendimento em Curitiba
Curitiba, 19/10/2009 – No dia 22 de outubro, 5ª feira, às 19h, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário – CCDI, lança seu primeiro empreendimento imobiliário em Curitiba, o Residencial Quartier, com um coquetel de inauguração para convidados produzido pela Marzia Lorenzetti Buffet, no Show Room à Av. Dom Pedro I, 771, Água Verde.,
O empreendimento seguirá o padrão condomínio-clube, com diversas opções de lazer aliados a uma localização privilegiada. Com o projeto arquitetônico e de paisagismo inspirados na famosa Place de Vosges, de Paris, o Quartier ocupará um quarteirão inteiro de 11.609m².
CCDI lança o Residencial Quartier
Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário lança seu primeiro empreendimento em Curitiba
Curitiba, 19/10/2009 – No dia 22 de outubro, 5ª feira, às 19h, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário – CCDI, lança seu primeiro empreendimento imobiliário em Curitiba, o Residencial Quartier, com um coquetel de inauguração para convidados produzido pela Marzia Lorenzetti Buffet, no Show Room à Av. Dom Pedro I, 771, Água Verde.,
O empreendimento seguirá o padrão condomínio-clube, com diversas opções de lazer aliados a uma localização privilegiada. Com o projeto arquitetônico e de paisagismo inspirados na famosa Place de Vosges, de Paris, o Quartier ocupará um quarteirão inteiro de 11.609m².
homenagem no XXI Crystal Fashion.
Chiquinha Gonzaga é homenageada no 21º Crystal Fashion
"Ó abre alas, que eu quero passar...” A música mais popular de Chiquinha Gonzaga é a inspiração do estande da FAE Centro Universitário no 21º Crystal Fashion. A instituição de ensino lança, no maior evento de moda do Sul do Brasil, a terceira coleção de bolsas ecológicas estilizadas, composta por três modelos inspirados na vida e na obra de Chiquinha Gonzaga.
Maior personalidade feminina da história da música popular brasileira e uma das expressões maiores da luta pelas liberdades no País, promotora da nacionalização musical, primeira maestrina, autora da primeira canção carnavalesca, primeira pianista de choro, introdutora da música popular nos salões elegantes, fundadora da primeira sociedade protetora dos direitos autorais, Chiquinha Gonzaga foi uma mulher à frente do seu tempo.
Esta ousadia é a marca registrada das estampas das novas bolsas da FAE. Com cores vivas, os modelos retratam o Carnaval brasileiro e o piano – a maior paixão da artista, que deixou uma obra estimada em cerca de duas mil canções e 77 partituras para peças teatrais.
A 21ª edição do Crystal Fashion acontece de 19 a 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O estande da FAE está recebendo inscrições para o Vestibular 2010. Quem fizer a inscrição no evento, ganha uma bolsa estilizada. A peça também circula no evento como acessório indispensável de modelos e artistas contratados para os desfiles e personalidades locais.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS - XXI CRYSTAL FASHION
OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS
PARA O XXI CRYSTAL FASHION
Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado
A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.
Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.
Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.
Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.
Um Pouco sobre o Crystal Fashion
Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.
Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino
Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici
Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho
Crédito da foto - Divulgação
PARA O XXI CRYSTAL FASHION
Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado
A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.
Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.
Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.
Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.
Um Pouco sobre o Crystal Fashion
Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.
Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino
Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici
Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho
Crédito da foto - Divulgação
CasaCor do Norte
Inspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto aInspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto as tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.s tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.
sábado, 17 de outubro de 2009
Linha Bioslim participa do XXI Crystal Fashion 2009
Linha Bioslim no XXI Crystal Fashion
Entre as novidades, Bioslim Refeição Salgada será destaque no evento
CURITIBA, 09/10/2009 – Reconhecida nacionalmente como a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso, a Linha Bioslim participa, pela primeira vez, do Crystal Fashion. A XXI edição do evento contará com diversas novidades para quem quer perder peso de forma saudável e prazerosa. Isso porque serão expostos todos os 22 produtos da marca Bioslim, como chás e shakes, além do mais novo lançamento, o Bioslim Refeição Salgada. Único no país, o produto revoluciona o conceito de substituto de refeições aliando sabor, nutrientes e saciedade.
O estande terá 54 m² e, além de expor todos os produtos, serão promovidas degustações do Bioslim Refeição Salgada, dos chás instantâneos e do Bioslim Colágeno. “Participar do Crystal Fashion é estar ao lado de uma ação que apóia a beleza, a moda e, acima de tudo, a qualidade de vida”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll. “Com esta parceria, vamos reforçar ainda mais nossa filosofia que é proporcionar a realização de sonhos que estão diretamente ligados à auto-estima. Tudo por meio de um controle de peso consciente, saudável e eficaz”, completa.
O Crystal Fashion acontece dos dias 19 a 24 de outubro, no Shopping Crystal Plaza.
Sobre a Linha Bioslim – considerada a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso no mercado brasileiro, a Linha Bioslim conta com 26 produtos que são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e promovem a perda de peso com qualidade de vida. Entre eles estão o Bioslim Chá Vermelho com Hibiscus, Bioslim Chá Verde, Bioslim Chá Branco sabor Maçã, Bioslim Chá Misto, todos em sachês. Bioslim Chá Instantâneo com Chá Verde & Chá Branco nos sabores Limão e Tangerina e também Bioslim Chá Verde, Mate & Guaraná. Conta ainda com mais 12 produtos, como Shakes nos sabores morango, chocolate, baunilha, maçã & banana, frutas vermelhas, cappuccino, duo (ameixa e chocolate toffee), Bioslim Gel (para o tratamento da celulite), Bioslim Quitosana e Bioslim Plus 4 , que auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol pelo organismo e Bioslim Colágeno sabor Chá Verde & Limão. Há ainda o novo Bioslim Refeição Salgada nos sabores Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Mais informações pelo site: www.linhabioslim.com.br
Entre as novidades, Bioslim Refeição Salgada será destaque no evento
CURITIBA, 09/10/2009 – Reconhecida nacionalmente como a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso, a Linha Bioslim participa, pela primeira vez, do Crystal Fashion. A XXI edição do evento contará com diversas novidades para quem quer perder peso de forma saudável e prazerosa. Isso porque serão expostos todos os 22 produtos da marca Bioslim, como chás e shakes, além do mais novo lançamento, o Bioslim Refeição Salgada. Único no país, o produto revoluciona o conceito de substituto de refeições aliando sabor, nutrientes e saciedade.
O estande terá 54 m² e, além de expor todos os produtos, serão promovidas degustações do Bioslim Refeição Salgada, dos chás instantâneos e do Bioslim Colágeno. “Participar do Crystal Fashion é estar ao lado de uma ação que apóia a beleza, a moda e, acima de tudo, a qualidade de vida”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll. “Com esta parceria, vamos reforçar ainda mais nossa filosofia que é proporcionar a realização de sonhos que estão diretamente ligados à auto-estima. Tudo por meio de um controle de peso consciente, saudável e eficaz”, completa.
O Crystal Fashion acontece dos dias 19 a 24 de outubro, no Shopping Crystal Plaza.
Sobre a Linha Bioslim – considerada a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso no mercado brasileiro, a Linha Bioslim conta com 26 produtos que são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e promovem a perda de peso com qualidade de vida. Entre eles estão o Bioslim Chá Vermelho com Hibiscus, Bioslim Chá Verde, Bioslim Chá Branco sabor Maçã, Bioslim Chá Misto, todos em sachês. Bioslim Chá Instantâneo com Chá Verde & Chá Branco nos sabores Limão e Tangerina e também Bioslim Chá Verde, Mate & Guaraná. Conta ainda com mais 12 produtos, como Shakes nos sabores morango, chocolate, baunilha, maçã & banana, frutas vermelhas, cappuccino, duo (ameixa e chocolate toffee), Bioslim Gel (para o tratamento da celulite), Bioslim Quitosana e Bioslim Plus 4 , que auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol pelo organismo e Bioslim Colágeno sabor Chá Verde & Limão. Há ainda o novo Bioslim Refeição Salgada nos sabores Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Mais informações pelo site: www.linhabioslim.com.br
Fashion Kids Curitiba.Neste domingo dia 18/10/2009
Capital paranaense será palco do Fashion Kids Curitiba
Evento inédito de moda infantil irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades
Foi-se o tempo em que crianças vestiam qualquer roupinha no dia-a-dia e, principalmente, aos domingos. Atualmente, o mercado da moda infantil movimenta milhões, gera empregos e cria tendências. Longe dos tempos em que criança ‘não dava palpite’, a garotada de hoje costuma ter e expressar suas preferências, influenciando definitivamente a compra de tudo relacionado a seu consumo como moda, comida, brinquedos, passeios. Pensando nisso, as empresárias Cecília Gomes e Daniela Chiessi, da Duo Eventos, promovem no dia 18 de outubro o Fashion Kids Curitiba, um desfile de moda infantil inédito que irá reunir famosas grifes nacionais e lojas exclusivas na cidade.
Com um mercado promissor, segundo a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil -, a moda para crianças representa pouco mais de 20% do mercado de roupas no Brasil, sendo 18% com a moda infantil e 5% na linha bebê. Com a indústria de moda infantil em ascensão, as empresárias, ambas mães, formataram o evento.
“Quando cheguei em Curitiba, em função de ser mãe de duas meninas, tive oportunidade de conhecer algumas proprietárias de lojas infantis. Fui descobrindo que a cidade estava muito bem servida das melhores franquias e que as multimarcas atendem perfeitamente os seus consumidores, sempre deixando portas abertas para novidades. A cidade merecia um evento de moda infantil para ficar completa. Então, comecei a desenhar o primeiro Fashion Kids de Curitiba. As pessoas agora não precisarão mais pensar em São Paulo ou Rio de Janeiro para ter referências da moda mirim”, justifica Daniela Chiessi.
O evento
Participam do evento Kid’s Concept, Môme, Petit Monde, PUC, Tyrol e Xiquita Batel. Com o tema ‘O Mundo Encantado dos Doces’, a primeira edição do Fashion Kids Curitiba será realizada no Hotel Pestana. O evento também irá apoiar a FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba), com um brinquedo que será doado por cada convidado.
Para a realização do evento, as empresárias pensaram em cada detalhe, já que produzir um evento de moda infantil requer mais cuidados do que um desfile de moda para adultos. “Os cuidados com segurança, staff treinado para lidar com o público infantil e atividades para entreter as crianças são os principais diferenciais. O local deve ser "kids friendly", adequando toda a produção desde o convite até as músicas. Sem deixar de pensar nos acompanhantes, pais, mães e agregados que também buscam conforto, entretenimento e novidade”, observa Cecília Gomes.
O Fashion Kids Curitiba irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades. A abertura do evento será às 11h. Ao longo do dia, os convidados irão assistir aos desfiles das marcas participantes. Num cenário produzido por Detalhes Produções, mais de 240 modelos mirins irão desfilar as tendências da moda verão 2010. Os destaques da primeira edição são o ator global Carlos Casagrande que entra na passarela para a Tyrol; a atriz curitibana global Polliana Aleixo e Nicholas Miranda Barreto, filho do jogador de futebol do Coritiba, Edson Bastos Barreto, que desfilarão para PUC; a pequena Nicoll Pirv de Godoy, filha do jogador de vôlei Giba, que será um dos destaques desfilando para Xiquita Batel; e também o ator global Gabriel Kaufmann que desfilará para a marca Toffee, da loja Kid’s Concept. A decoração do desfile será assinada por Fábio de Oliveira, da Happy Fest, e a beleza dos modelos pelos profissionais do Salão Stylo Hair.
O evento tem como patrocinador master a Del Valle Kapo, além de Bee Happy, Da Capo, Kid’s Concept, Kopenhagen, Oli Gastronomia, Scraperia, Simplemente Café e Xiquita Megastore. Divididos em oito lounges, cada patrocinador realizará uma atividade diferenciada para as crianças como customização de camisetas, oficinas de gastronomia, degustação de produtos, exposições, maquiagem e musicalização. Nesta primeira edição, são esperadas três mil pessoas.
O Fashion Kids Curitiba tem apoio de: Classic Som e Imagem, Fabio de Oliveira By Happy Fest, Hotel Pestana, Stylo Hair, TopView, TVA e Bisbilhoteca, que terá um espaço com a comercialização de livros para os convidados que esquecerem de levar o brinquedo, necessário para a entrada no evento.
Marcas e lojas participantes:
Kid's Concept
Um espaço exclusivo com enxoval, moda infantil, móveis, mimos, jóias e decoração. No Fashion Kids Curitiba, o público irá conhecer os modelos das marcas Tommy Hilfiger , VR Kids, Mio Bebe, 3 e Já, Mini Vida, Viva Flor e Toffe.
Môme
A loja Môme surgiu em outubro de 2007, desde então uma nova tendência de multimarcas entrou no mercado infantil trazendo o melhor em conforto e produtos diferenciados. A loja oferece desde a linha bebê até a teen com malhas em algodão, veludo, tafetá e linha praia. Participam do evento as marcas Júnior Kids, Banana Danger, Mil Contos e que te encante.
Petit Monde
A loja veste crianças com marcas exclusivas, de qualidade e estilo trabalhando com Bb moderno, Ronaldo Fraga, Fábula, Família Ovo, Patricio's, Pistache Banana, Petiti Bebe, Babo Uabu e Banheiras Tummy Tub. Tem como referencial vestir e educar crianças para um futuro melhor através de suas ações e parcerias voltadas para a responsabilidade social.
PUC
A PUC percorreu o caminho do sol na sua coleção de alto verão. A primeira parada foi no oeste americano, com o tema SunDance onde antes os índios costumavam fazer a dança do sol. Anos depois, nessa mesma parte do mundo, surfistas – que também baseiam sua vestimenta em motivos tribais - correm atrás das melhores ondas. No tema das tribos, motivos africanos também entram nessa dança. A estampa de zebra se une a tons da cartela como o marrom e o amarelo quente. Florais como o liberty e tulipas graúdas representam a flora. Efeitos de giz, cera e aquarela se misturam, em cores fortes como laranja e vermelho. Como o tempo é quente, o tecido é leve, em batas e vestidinhos. Para os meninos, a estampa de zebra ganha um toque menos explícito, e é vista através de um caleidoscópio. O bichinho, aliás, aparece também nas em estampas localizadas e com efeito corrosivo, assim como os jacarés.
A próxima parada é o tema SunShine, em que o sol brilhante lá fora convida a criançada para brincar na rua, na praia, no mar. O romantismo campestre é a ordem para as meninas que surge em shorts, vestidos e batas. Já os meninos viram surfistas, em estampas com flores bicolores ou multicoloridas, listras em cores vibrantes, e temas ligados ao mar, como peixes e pranchas. Atenção para os bordados, que aparecem fortes na estação.
Para terminar, hora de festa! SunParty, ou a festa do sol, comemorando o ano que acaba e traz reuniões de amigos e lembranças. Para essas festas, tecidos mais nobres para as meninas, em vestidos branco, prata e cinza claro, misturados ao rosa brilé e ao lilás. Uma tinta prateada especial passada sobre as peças confere ainda mais brilho às meninas.
Tyrol
Alegre, lúdico e atemporal, tendo como prioridade o respeito à criança em todos os sentidos, assim é o Verão 2010 da Tyrol. São criações que aguçam os sentidos e despertam os desejos. As criações seguem inspirações diversas e são facilmente coordenadas, permitindo assim a montagem de inúmeros looks. Sempre numa perfeita simetria entre o moderno e o vintage, a grife preserva a essência de suas criações.
Na cartela o azul aparece em todos os tons permitidos e imagináveis, pontuado pelo amarelo, pelo nude e pelos vibrantes roxo e vermelho. Os básicos preto e branco também têm o seu espaço. Destaque para o coordenado marrom e branco, que traz todo o conceito das peças étnicas para o universo infantil. Os vestidos com detalhes em acrílico e as peças com estampas de bolas são os protagonistas da estação.
Entre as matérias-primas usadas estão os tecidos importados trazidos da Liberty, de Londres, e de outras tecelagens espalhadas pelo mundo. Existe uma grande variedade de tramas e cada bloco apresenta mix diferentes.
Os detalhes são importantes. Estampas localizadas, rendas renassance tinturadas, chifon estampado, bordados, aplicações de botões e o patchwork permeiam a coleção. A modelagem tem caimento perfeito e, assim como o acabamento das peças, é impecável.
Xiquita Batel
Com duas lojas no Batel, a Xiquita oferece um mix de brinquedos, roupas, móveis, parquinho e muita diversão. No desfile, participam as marcas 1+1, Pituchinhos e Cara de Criança.
Endereços:
Kid’s Concept – Rua Alf.Ângelo Sampaio, 2222 – (41) 3222-4333
Môme - Al. Dom Pedro II, 255 – (41) 3233-5166
Petit Monde - R - Euclides da Cunha, 561 – (41) 3018-2535
PUC - Al. Carlos de Carvalho, 1341 – (41) 3224-8778
Tyrol - Al. Presidente Taunay, 1045 – loja 04 - (41) 3079-8195
Xiquita Batel - Av. Batel, 1476 - (41) 3019-9070
Horário dos desfiles:
11h00 às 11h30 Abertura
11h30 às 14h00 Atrações direcionadas
14h00 às 14h15 1º Desfile - Tyrol
14h45 às 15h00 2º Desfile – Kid’s Concept
15h30 às 15h45 3º Desfile - PUC
16h15 às 16h30 4º Desfile - Xiquita
17h00 às 17h15 5º Desfile – Bb Moderno
17h45 às 18h00 6º Desfile - Môme
18h30 Encerramento
Serviço:
Fashion Kids Curitiba
Quando: 18 de Outubro de 2009
Onde: Hotel Pestana – Sala David Carneiro
Rua Comendador Araújo, 499 - Batel
Horário: A partir das 11h
Evento inédito de moda infantil irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades
Foi-se o tempo em que crianças vestiam qualquer roupinha no dia-a-dia e, principalmente, aos domingos. Atualmente, o mercado da moda infantil movimenta milhões, gera empregos e cria tendências. Longe dos tempos em que criança ‘não dava palpite’, a garotada de hoje costuma ter e expressar suas preferências, influenciando definitivamente a compra de tudo relacionado a seu consumo como moda, comida, brinquedos, passeios. Pensando nisso, as empresárias Cecília Gomes e Daniela Chiessi, da Duo Eventos, promovem no dia 18 de outubro o Fashion Kids Curitiba, um desfile de moda infantil inédito que irá reunir famosas grifes nacionais e lojas exclusivas na cidade.
Com um mercado promissor, segundo a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil -, a moda para crianças representa pouco mais de 20% do mercado de roupas no Brasil, sendo 18% com a moda infantil e 5% na linha bebê. Com a indústria de moda infantil em ascensão, as empresárias, ambas mães, formataram o evento.
“Quando cheguei em Curitiba, em função de ser mãe de duas meninas, tive oportunidade de conhecer algumas proprietárias de lojas infantis. Fui descobrindo que a cidade estava muito bem servida das melhores franquias e que as multimarcas atendem perfeitamente os seus consumidores, sempre deixando portas abertas para novidades. A cidade merecia um evento de moda infantil para ficar completa. Então, comecei a desenhar o primeiro Fashion Kids de Curitiba. As pessoas agora não precisarão mais pensar em São Paulo ou Rio de Janeiro para ter referências da moda mirim”, justifica Daniela Chiessi.
O evento
Participam do evento Kid’s Concept, Môme, Petit Monde, PUC, Tyrol e Xiquita Batel. Com o tema ‘O Mundo Encantado dos Doces’, a primeira edição do Fashion Kids Curitiba será realizada no Hotel Pestana. O evento também irá apoiar a FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba), com um brinquedo que será doado por cada convidado.
Para a realização do evento, as empresárias pensaram em cada detalhe, já que produzir um evento de moda infantil requer mais cuidados do que um desfile de moda para adultos. “Os cuidados com segurança, staff treinado para lidar com o público infantil e atividades para entreter as crianças são os principais diferenciais. O local deve ser "kids friendly", adequando toda a produção desde o convite até as músicas. Sem deixar de pensar nos acompanhantes, pais, mães e agregados que também buscam conforto, entretenimento e novidade”, observa Cecília Gomes.
O Fashion Kids Curitiba irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades. A abertura do evento será às 11h. Ao longo do dia, os convidados irão assistir aos desfiles das marcas participantes. Num cenário produzido por Detalhes Produções, mais de 240 modelos mirins irão desfilar as tendências da moda verão 2010. Os destaques da primeira edição são o ator global Carlos Casagrande que entra na passarela para a Tyrol; a atriz curitibana global Polliana Aleixo e Nicholas Miranda Barreto, filho do jogador de futebol do Coritiba, Edson Bastos Barreto, que desfilarão para PUC; a pequena Nicoll Pirv de Godoy, filha do jogador de vôlei Giba, que será um dos destaques desfilando para Xiquita Batel; e também o ator global Gabriel Kaufmann que desfilará para a marca Toffee, da loja Kid’s Concept. A decoração do desfile será assinada por Fábio de Oliveira, da Happy Fest, e a beleza dos modelos pelos profissionais do Salão Stylo Hair.
O evento tem como patrocinador master a Del Valle Kapo, além de Bee Happy, Da Capo, Kid’s Concept, Kopenhagen, Oli Gastronomia, Scraperia, Simplemente Café e Xiquita Megastore. Divididos em oito lounges, cada patrocinador realizará uma atividade diferenciada para as crianças como customização de camisetas, oficinas de gastronomia, degustação de produtos, exposições, maquiagem e musicalização. Nesta primeira edição, são esperadas três mil pessoas.
O Fashion Kids Curitiba tem apoio de: Classic Som e Imagem, Fabio de Oliveira By Happy Fest, Hotel Pestana, Stylo Hair, TopView, TVA e Bisbilhoteca, que terá um espaço com a comercialização de livros para os convidados que esquecerem de levar o brinquedo, necessário para a entrada no evento.
Marcas e lojas participantes:
Kid's Concept
Um espaço exclusivo com enxoval, moda infantil, móveis, mimos, jóias e decoração. No Fashion Kids Curitiba, o público irá conhecer os modelos das marcas Tommy Hilfiger , VR Kids, Mio Bebe, 3 e Já, Mini Vida, Viva Flor e Toffe.
Môme
A loja Môme surgiu em outubro de 2007, desde então uma nova tendência de multimarcas entrou no mercado infantil trazendo o melhor em conforto e produtos diferenciados. A loja oferece desde a linha bebê até a teen com malhas em algodão, veludo, tafetá e linha praia. Participam do evento as marcas Júnior Kids, Banana Danger, Mil Contos e que te encante.
Petit Monde
A loja veste crianças com marcas exclusivas, de qualidade e estilo trabalhando com Bb moderno, Ronaldo Fraga, Fábula, Família Ovo, Patricio's, Pistache Banana, Petiti Bebe, Babo Uabu e Banheiras Tummy Tub. Tem como referencial vestir e educar crianças para um futuro melhor através de suas ações e parcerias voltadas para a responsabilidade social.
PUC
A PUC percorreu o caminho do sol na sua coleção de alto verão. A primeira parada foi no oeste americano, com o tema SunDance onde antes os índios costumavam fazer a dança do sol. Anos depois, nessa mesma parte do mundo, surfistas – que também baseiam sua vestimenta em motivos tribais - correm atrás das melhores ondas. No tema das tribos, motivos africanos também entram nessa dança. A estampa de zebra se une a tons da cartela como o marrom e o amarelo quente. Florais como o liberty e tulipas graúdas representam a flora. Efeitos de giz, cera e aquarela se misturam, em cores fortes como laranja e vermelho. Como o tempo é quente, o tecido é leve, em batas e vestidinhos. Para os meninos, a estampa de zebra ganha um toque menos explícito, e é vista através de um caleidoscópio. O bichinho, aliás, aparece também nas em estampas localizadas e com efeito corrosivo, assim como os jacarés.
A próxima parada é o tema SunShine, em que o sol brilhante lá fora convida a criançada para brincar na rua, na praia, no mar. O romantismo campestre é a ordem para as meninas que surge em shorts, vestidos e batas. Já os meninos viram surfistas, em estampas com flores bicolores ou multicoloridas, listras em cores vibrantes, e temas ligados ao mar, como peixes e pranchas. Atenção para os bordados, que aparecem fortes na estação.
Para terminar, hora de festa! SunParty, ou a festa do sol, comemorando o ano que acaba e traz reuniões de amigos e lembranças. Para essas festas, tecidos mais nobres para as meninas, em vestidos branco, prata e cinza claro, misturados ao rosa brilé e ao lilás. Uma tinta prateada especial passada sobre as peças confere ainda mais brilho às meninas.
Tyrol
Alegre, lúdico e atemporal, tendo como prioridade o respeito à criança em todos os sentidos, assim é o Verão 2010 da Tyrol. São criações que aguçam os sentidos e despertam os desejos. As criações seguem inspirações diversas e são facilmente coordenadas, permitindo assim a montagem de inúmeros looks. Sempre numa perfeita simetria entre o moderno e o vintage, a grife preserva a essência de suas criações.
Na cartela o azul aparece em todos os tons permitidos e imagináveis, pontuado pelo amarelo, pelo nude e pelos vibrantes roxo e vermelho. Os básicos preto e branco também têm o seu espaço. Destaque para o coordenado marrom e branco, que traz todo o conceito das peças étnicas para o universo infantil. Os vestidos com detalhes em acrílico e as peças com estampas de bolas são os protagonistas da estação.
Entre as matérias-primas usadas estão os tecidos importados trazidos da Liberty, de Londres, e de outras tecelagens espalhadas pelo mundo. Existe uma grande variedade de tramas e cada bloco apresenta mix diferentes.
Os detalhes são importantes. Estampas localizadas, rendas renassance tinturadas, chifon estampado, bordados, aplicações de botões e o patchwork permeiam a coleção. A modelagem tem caimento perfeito e, assim como o acabamento das peças, é impecável.
Xiquita Batel
Com duas lojas no Batel, a Xiquita oferece um mix de brinquedos, roupas, móveis, parquinho e muita diversão. No desfile, participam as marcas 1+1, Pituchinhos e Cara de Criança.
Endereços:
Kid’s Concept – Rua Alf.Ângelo Sampaio, 2222 – (41) 3222-4333
Môme - Al. Dom Pedro II, 255 – (41) 3233-5166
Petit Monde - R - Euclides da Cunha, 561 – (41) 3018-2535
PUC - Al. Carlos de Carvalho, 1341 – (41) 3224-8778
Tyrol - Al. Presidente Taunay, 1045 – loja 04 - (41) 3079-8195
Xiquita Batel - Av. Batel, 1476 - (41) 3019-9070
Horário dos desfiles:
11h00 às 11h30 Abertura
11h30 às 14h00 Atrações direcionadas
14h00 às 14h15 1º Desfile - Tyrol
14h45 às 15h00 2º Desfile – Kid’s Concept
15h30 às 15h45 3º Desfile - PUC
16h15 às 16h30 4º Desfile - Xiquita
17h00 às 17h15 5º Desfile – Bb Moderno
17h45 às 18h00 6º Desfile - Môme
18h30 Encerramento
Serviço:
Fashion Kids Curitiba
Quando: 18 de Outubro de 2009
Onde: Hotel Pestana – Sala David Carneiro
Rua Comendador Araújo, 499 - Batel
Horário: A partir das 11h
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