OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS
PARA O XXI CRYSTAL FASHION
Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado
A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.
Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.
Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.
Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.
Um Pouco sobre o Crystal Fashion
Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.
Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino
Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici
Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho
Crédito da foto - Divulgação
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
CasaCor do Norte
Inspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto aInspirações
Iara Faust acaba de chegar de um roteiro por todas as CasaCor do Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Neste giro, ela conferiu de perto as tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.s tendências atuais em decoração de interiores.
Segundo Iara, as Casa Cor da Bahia e de Minas Gerais foram as melhores, pelo arrojo e modernidade. Em muitos ambientes, ela reviu vários móveis e objetos que estão presentes na sua loja em Curitiba, a Alla Conceito.
Iara fez um garimpo também em Minas em busca de novos artistas para a seleção da loja, que já conta com vários nomes conceituados das artes plásticas.
Em Fortaleza ela conheceu o renomado arquiteto Luiz Deusdará, que tem vários projetos pelo Brasil e edita a revista Kapa Concept de arquitetura e decoração.
Iara voltou renovada e cheia de idéias para Alla Conceito.
sábado, 17 de outubro de 2009
Linha Bioslim participa do XXI Crystal Fashion 2009
Linha Bioslim no XXI Crystal Fashion
Entre as novidades, Bioslim Refeição Salgada será destaque no evento
CURITIBA, 09/10/2009 – Reconhecida nacionalmente como a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso, a Linha Bioslim participa, pela primeira vez, do Crystal Fashion. A XXI edição do evento contará com diversas novidades para quem quer perder peso de forma saudável e prazerosa. Isso porque serão expostos todos os 22 produtos da marca Bioslim, como chás e shakes, além do mais novo lançamento, o Bioslim Refeição Salgada. Único no país, o produto revoluciona o conceito de substituto de refeições aliando sabor, nutrientes e saciedade.
O estande terá 54 m² e, além de expor todos os produtos, serão promovidas degustações do Bioslim Refeição Salgada, dos chás instantâneos e do Bioslim Colágeno. “Participar do Crystal Fashion é estar ao lado de uma ação que apóia a beleza, a moda e, acima de tudo, a qualidade de vida”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll. “Com esta parceria, vamos reforçar ainda mais nossa filosofia que é proporcionar a realização de sonhos que estão diretamente ligados à auto-estima. Tudo por meio de um controle de peso consciente, saudável e eficaz”, completa.
O Crystal Fashion acontece dos dias 19 a 24 de outubro, no Shopping Crystal Plaza.
Sobre a Linha Bioslim – considerada a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso no mercado brasileiro, a Linha Bioslim conta com 26 produtos que são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e promovem a perda de peso com qualidade de vida. Entre eles estão o Bioslim Chá Vermelho com Hibiscus, Bioslim Chá Verde, Bioslim Chá Branco sabor Maçã, Bioslim Chá Misto, todos em sachês. Bioslim Chá Instantâneo com Chá Verde & Chá Branco nos sabores Limão e Tangerina e também Bioslim Chá Verde, Mate & Guaraná. Conta ainda com mais 12 produtos, como Shakes nos sabores morango, chocolate, baunilha, maçã & banana, frutas vermelhas, cappuccino, duo (ameixa e chocolate toffee), Bioslim Gel (para o tratamento da celulite), Bioslim Quitosana e Bioslim Plus 4 , que auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol pelo organismo e Bioslim Colágeno sabor Chá Verde & Limão. Há ainda o novo Bioslim Refeição Salgada nos sabores Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Mais informações pelo site: www.linhabioslim.com.br
Entre as novidades, Bioslim Refeição Salgada será destaque no evento
CURITIBA, 09/10/2009 – Reconhecida nacionalmente como a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso, a Linha Bioslim participa, pela primeira vez, do Crystal Fashion. A XXI edição do evento contará com diversas novidades para quem quer perder peso de forma saudável e prazerosa. Isso porque serão expostos todos os 22 produtos da marca Bioslim, como chás e shakes, além do mais novo lançamento, o Bioslim Refeição Salgada. Único no país, o produto revoluciona o conceito de substituto de refeições aliando sabor, nutrientes e saciedade.
O estande terá 54 m² e, além de expor todos os produtos, serão promovidas degustações do Bioslim Refeição Salgada, dos chás instantâneos e do Bioslim Colágeno. “Participar do Crystal Fashion é estar ao lado de uma ação que apóia a beleza, a moda e, acima de tudo, a qualidade de vida”, explica a gerente da Linha Bioslim, Gisele de Carvalho Döll. “Com esta parceria, vamos reforçar ainda mais nossa filosofia que é proporcionar a realização de sonhos que estão diretamente ligados à auto-estima. Tudo por meio de um controle de peso consciente, saudável e eficaz”, completa.
O Crystal Fashion acontece dos dias 19 a 24 de outubro, no Shopping Crystal Plaza.
Sobre a Linha Bioslim – considerada a linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso no mercado brasileiro, a Linha Bioslim conta com 26 produtos que são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e promovem a perda de peso com qualidade de vida. Entre eles estão o Bioslim Chá Vermelho com Hibiscus, Bioslim Chá Verde, Bioslim Chá Branco sabor Maçã, Bioslim Chá Misto, todos em sachês. Bioslim Chá Instantâneo com Chá Verde & Chá Branco nos sabores Limão e Tangerina e também Bioslim Chá Verde, Mate & Guaraná. Conta ainda com mais 12 produtos, como Shakes nos sabores morango, chocolate, baunilha, maçã & banana, frutas vermelhas, cappuccino, duo (ameixa e chocolate toffee), Bioslim Gel (para o tratamento da celulite), Bioslim Quitosana e Bioslim Plus 4 , que auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol pelo organismo e Bioslim Colágeno sabor Chá Verde & Limão. Há ainda o novo Bioslim Refeição Salgada nos sabores Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Mais informações pelo site: www.linhabioslim.com.br
Fashion Kids Curitiba.Neste domingo dia 18/10/2009
Capital paranaense será palco do Fashion Kids Curitiba
Evento inédito de moda infantil irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades
Foi-se o tempo em que crianças vestiam qualquer roupinha no dia-a-dia e, principalmente, aos domingos. Atualmente, o mercado da moda infantil movimenta milhões, gera empregos e cria tendências. Longe dos tempos em que criança ‘não dava palpite’, a garotada de hoje costuma ter e expressar suas preferências, influenciando definitivamente a compra de tudo relacionado a seu consumo como moda, comida, brinquedos, passeios. Pensando nisso, as empresárias Cecília Gomes e Daniela Chiessi, da Duo Eventos, promovem no dia 18 de outubro o Fashion Kids Curitiba, um desfile de moda infantil inédito que irá reunir famosas grifes nacionais e lojas exclusivas na cidade.
Com um mercado promissor, segundo a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil -, a moda para crianças representa pouco mais de 20% do mercado de roupas no Brasil, sendo 18% com a moda infantil e 5% na linha bebê. Com a indústria de moda infantil em ascensão, as empresárias, ambas mães, formataram o evento.
“Quando cheguei em Curitiba, em função de ser mãe de duas meninas, tive oportunidade de conhecer algumas proprietárias de lojas infantis. Fui descobrindo que a cidade estava muito bem servida das melhores franquias e que as multimarcas atendem perfeitamente os seus consumidores, sempre deixando portas abertas para novidades. A cidade merecia um evento de moda infantil para ficar completa. Então, comecei a desenhar o primeiro Fashion Kids de Curitiba. As pessoas agora não precisarão mais pensar em São Paulo ou Rio de Janeiro para ter referências da moda mirim”, justifica Daniela Chiessi.
O evento
Participam do evento Kid’s Concept, Môme, Petit Monde, PUC, Tyrol e Xiquita Batel. Com o tema ‘O Mundo Encantado dos Doces’, a primeira edição do Fashion Kids Curitiba será realizada no Hotel Pestana. O evento também irá apoiar a FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba), com um brinquedo que será doado por cada convidado.
Para a realização do evento, as empresárias pensaram em cada detalhe, já que produzir um evento de moda infantil requer mais cuidados do que um desfile de moda para adultos. “Os cuidados com segurança, staff treinado para lidar com o público infantil e atividades para entreter as crianças são os principais diferenciais. O local deve ser "kids friendly", adequando toda a produção desde o convite até as músicas. Sem deixar de pensar nos acompanhantes, pais, mães e agregados que também buscam conforto, entretenimento e novidade”, observa Cecília Gomes.
O Fashion Kids Curitiba irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades. A abertura do evento será às 11h. Ao longo do dia, os convidados irão assistir aos desfiles das marcas participantes. Num cenário produzido por Detalhes Produções, mais de 240 modelos mirins irão desfilar as tendências da moda verão 2010. Os destaques da primeira edição são o ator global Carlos Casagrande que entra na passarela para a Tyrol; a atriz curitibana global Polliana Aleixo e Nicholas Miranda Barreto, filho do jogador de futebol do Coritiba, Edson Bastos Barreto, que desfilarão para PUC; a pequena Nicoll Pirv de Godoy, filha do jogador de vôlei Giba, que será um dos destaques desfilando para Xiquita Batel; e também o ator global Gabriel Kaufmann que desfilará para a marca Toffee, da loja Kid’s Concept. A decoração do desfile será assinada por Fábio de Oliveira, da Happy Fest, e a beleza dos modelos pelos profissionais do Salão Stylo Hair.
O evento tem como patrocinador master a Del Valle Kapo, além de Bee Happy, Da Capo, Kid’s Concept, Kopenhagen, Oli Gastronomia, Scraperia, Simplemente Café e Xiquita Megastore. Divididos em oito lounges, cada patrocinador realizará uma atividade diferenciada para as crianças como customização de camisetas, oficinas de gastronomia, degustação de produtos, exposições, maquiagem e musicalização. Nesta primeira edição, são esperadas três mil pessoas.
O Fashion Kids Curitiba tem apoio de: Classic Som e Imagem, Fabio de Oliveira By Happy Fest, Hotel Pestana, Stylo Hair, TopView, TVA e Bisbilhoteca, que terá um espaço com a comercialização de livros para os convidados que esquecerem de levar o brinquedo, necessário para a entrada no evento.
Marcas e lojas participantes:
Kid's Concept
Um espaço exclusivo com enxoval, moda infantil, móveis, mimos, jóias e decoração. No Fashion Kids Curitiba, o público irá conhecer os modelos das marcas Tommy Hilfiger , VR Kids, Mio Bebe, 3 e Já, Mini Vida, Viva Flor e Toffe.
Môme
A loja Môme surgiu em outubro de 2007, desde então uma nova tendência de multimarcas entrou no mercado infantil trazendo o melhor em conforto e produtos diferenciados. A loja oferece desde a linha bebê até a teen com malhas em algodão, veludo, tafetá e linha praia. Participam do evento as marcas Júnior Kids, Banana Danger, Mil Contos e que te encante.
Petit Monde
A loja veste crianças com marcas exclusivas, de qualidade e estilo trabalhando com Bb moderno, Ronaldo Fraga, Fábula, Família Ovo, Patricio's, Pistache Banana, Petiti Bebe, Babo Uabu e Banheiras Tummy Tub. Tem como referencial vestir e educar crianças para um futuro melhor através de suas ações e parcerias voltadas para a responsabilidade social.
PUC
A PUC percorreu o caminho do sol na sua coleção de alto verão. A primeira parada foi no oeste americano, com o tema SunDance onde antes os índios costumavam fazer a dança do sol. Anos depois, nessa mesma parte do mundo, surfistas – que também baseiam sua vestimenta em motivos tribais - correm atrás das melhores ondas. No tema das tribos, motivos africanos também entram nessa dança. A estampa de zebra se une a tons da cartela como o marrom e o amarelo quente. Florais como o liberty e tulipas graúdas representam a flora. Efeitos de giz, cera e aquarela se misturam, em cores fortes como laranja e vermelho. Como o tempo é quente, o tecido é leve, em batas e vestidinhos. Para os meninos, a estampa de zebra ganha um toque menos explícito, e é vista através de um caleidoscópio. O bichinho, aliás, aparece também nas em estampas localizadas e com efeito corrosivo, assim como os jacarés.
A próxima parada é o tema SunShine, em que o sol brilhante lá fora convida a criançada para brincar na rua, na praia, no mar. O romantismo campestre é a ordem para as meninas que surge em shorts, vestidos e batas. Já os meninos viram surfistas, em estampas com flores bicolores ou multicoloridas, listras em cores vibrantes, e temas ligados ao mar, como peixes e pranchas. Atenção para os bordados, que aparecem fortes na estação.
Para terminar, hora de festa! SunParty, ou a festa do sol, comemorando o ano que acaba e traz reuniões de amigos e lembranças. Para essas festas, tecidos mais nobres para as meninas, em vestidos branco, prata e cinza claro, misturados ao rosa brilé e ao lilás. Uma tinta prateada especial passada sobre as peças confere ainda mais brilho às meninas.
Tyrol
Alegre, lúdico e atemporal, tendo como prioridade o respeito à criança em todos os sentidos, assim é o Verão 2010 da Tyrol. São criações que aguçam os sentidos e despertam os desejos. As criações seguem inspirações diversas e são facilmente coordenadas, permitindo assim a montagem de inúmeros looks. Sempre numa perfeita simetria entre o moderno e o vintage, a grife preserva a essência de suas criações.
Na cartela o azul aparece em todos os tons permitidos e imagináveis, pontuado pelo amarelo, pelo nude e pelos vibrantes roxo e vermelho. Os básicos preto e branco também têm o seu espaço. Destaque para o coordenado marrom e branco, que traz todo o conceito das peças étnicas para o universo infantil. Os vestidos com detalhes em acrílico e as peças com estampas de bolas são os protagonistas da estação.
Entre as matérias-primas usadas estão os tecidos importados trazidos da Liberty, de Londres, e de outras tecelagens espalhadas pelo mundo. Existe uma grande variedade de tramas e cada bloco apresenta mix diferentes.
Os detalhes são importantes. Estampas localizadas, rendas renassance tinturadas, chifon estampado, bordados, aplicações de botões e o patchwork permeiam a coleção. A modelagem tem caimento perfeito e, assim como o acabamento das peças, é impecável.
Xiquita Batel
Com duas lojas no Batel, a Xiquita oferece um mix de brinquedos, roupas, móveis, parquinho e muita diversão. No desfile, participam as marcas 1+1, Pituchinhos e Cara de Criança.
Endereços:
Kid’s Concept – Rua Alf.Ângelo Sampaio, 2222 – (41) 3222-4333
Môme - Al. Dom Pedro II, 255 – (41) 3233-5166
Petit Monde - R - Euclides da Cunha, 561 – (41) 3018-2535
PUC - Al. Carlos de Carvalho, 1341 – (41) 3224-8778
Tyrol - Al. Presidente Taunay, 1045 – loja 04 - (41) 3079-8195
Xiquita Batel - Av. Batel, 1476 - (41) 3019-9070
Horário dos desfiles:
11h00 às 11h30 Abertura
11h30 às 14h00 Atrações direcionadas
14h00 às 14h15 1º Desfile - Tyrol
14h45 às 15h00 2º Desfile – Kid’s Concept
15h30 às 15h45 3º Desfile - PUC
16h15 às 16h30 4º Desfile - Xiquita
17h00 às 17h15 5º Desfile – Bb Moderno
17h45 às 18h00 6º Desfile - Môme
18h30 Encerramento
Serviço:
Fashion Kids Curitiba
Quando: 18 de Outubro de 2009
Onde: Hotel Pestana – Sala David Carneiro
Rua Comendador Araújo, 499 - Batel
Horário: A partir das 11h
Evento inédito de moda infantil irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades
Foi-se o tempo em que crianças vestiam qualquer roupinha no dia-a-dia e, principalmente, aos domingos. Atualmente, o mercado da moda infantil movimenta milhões, gera empregos e cria tendências. Longe dos tempos em que criança ‘não dava palpite’, a garotada de hoje costuma ter e expressar suas preferências, influenciando definitivamente a compra de tudo relacionado a seu consumo como moda, comida, brinquedos, passeios. Pensando nisso, as empresárias Cecília Gomes e Daniela Chiessi, da Duo Eventos, promovem no dia 18 de outubro o Fashion Kids Curitiba, um desfile de moda infantil inédito que irá reunir famosas grifes nacionais e lojas exclusivas na cidade.
Com um mercado promissor, segundo a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil -, a moda para crianças representa pouco mais de 20% do mercado de roupas no Brasil, sendo 18% com a moda infantil e 5% na linha bebê. Com a indústria de moda infantil em ascensão, as empresárias, ambas mães, formataram o evento.
“Quando cheguei em Curitiba, em função de ser mãe de duas meninas, tive oportunidade de conhecer algumas proprietárias de lojas infantis. Fui descobrindo que a cidade estava muito bem servida das melhores franquias e que as multimarcas atendem perfeitamente os seus consumidores, sempre deixando portas abertas para novidades. A cidade merecia um evento de moda infantil para ficar completa. Então, comecei a desenhar o primeiro Fashion Kids de Curitiba. As pessoas agora não precisarão mais pensar em São Paulo ou Rio de Janeiro para ter referências da moda mirim”, justifica Daniela Chiessi.
O evento
Participam do evento Kid’s Concept, Môme, Petit Monde, PUC, Tyrol e Xiquita Batel. Com o tema ‘O Mundo Encantado dos Doces’, a primeira edição do Fashion Kids Curitiba será realizada no Hotel Pestana. O evento também irá apoiar a FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba), com um brinquedo que será doado por cada convidado.
Para a realização do evento, as empresárias pensaram em cada detalhe, já que produzir um evento de moda infantil requer mais cuidados do que um desfile de moda para adultos. “Os cuidados com segurança, staff treinado para lidar com o público infantil e atividades para entreter as crianças são os principais diferenciais. O local deve ser "kids friendly", adequando toda a produção desde o convite até as músicas. Sem deixar de pensar nos acompanhantes, pais, mães e agregados que também buscam conforto, entretenimento e novidade”, observa Cecília Gomes.
O Fashion Kids Curitiba irá reunir moda, gastronomia e cultura, além de muita diversão e novidades. A abertura do evento será às 11h. Ao longo do dia, os convidados irão assistir aos desfiles das marcas participantes. Num cenário produzido por Detalhes Produções, mais de 240 modelos mirins irão desfilar as tendências da moda verão 2010. Os destaques da primeira edição são o ator global Carlos Casagrande que entra na passarela para a Tyrol; a atriz curitibana global Polliana Aleixo e Nicholas Miranda Barreto, filho do jogador de futebol do Coritiba, Edson Bastos Barreto, que desfilarão para PUC; a pequena Nicoll Pirv de Godoy, filha do jogador de vôlei Giba, que será um dos destaques desfilando para Xiquita Batel; e também o ator global Gabriel Kaufmann que desfilará para a marca Toffee, da loja Kid’s Concept. A decoração do desfile será assinada por Fábio de Oliveira, da Happy Fest, e a beleza dos modelos pelos profissionais do Salão Stylo Hair.
O evento tem como patrocinador master a Del Valle Kapo, além de Bee Happy, Da Capo, Kid’s Concept, Kopenhagen, Oli Gastronomia, Scraperia, Simplemente Café e Xiquita Megastore. Divididos em oito lounges, cada patrocinador realizará uma atividade diferenciada para as crianças como customização de camisetas, oficinas de gastronomia, degustação de produtos, exposições, maquiagem e musicalização. Nesta primeira edição, são esperadas três mil pessoas.
O Fashion Kids Curitiba tem apoio de: Classic Som e Imagem, Fabio de Oliveira By Happy Fest, Hotel Pestana, Stylo Hair, TopView, TVA e Bisbilhoteca, que terá um espaço com a comercialização de livros para os convidados que esquecerem de levar o brinquedo, necessário para a entrada no evento.
Marcas e lojas participantes:
Kid's Concept
Um espaço exclusivo com enxoval, moda infantil, móveis, mimos, jóias e decoração. No Fashion Kids Curitiba, o público irá conhecer os modelos das marcas Tommy Hilfiger , VR Kids, Mio Bebe, 3 e Já, Mini Vida, Viva Flor e Toffe.
Môme
A loja Môme surgiu em outubro de 2007, desde então uma nova tendência de multimarcas entrou no mercado infantil trazendo o melhor em conforto e produtos diferenciados. A loja oferece desde a linha bebê até a teen com malhas em algodão, veludo, tafetá e linha praia. Participam do evento as marcas Júnior Kids, Banana Danger, Mil Contos e que te encante.
Petit Monde
A loja veste crianças com marcas exclusivas, de qualidade e estilo trabalhando com Bb moderno, Ronaldo Fraga, Fábula, Família Ovo, Patricio's, Pistache Banana, Petiti Bebe, Babo Uabu e Banheiras Tummy Tub. Tem como referencial vestir e educar crianças para um futuro melhor através de suas ações e parcerias voltadas para a responsabilidade social.
PUC
A PUC percorreu o caminho do sol na sua coleção de alto verão. A primeira parada foi no oeste americano, com o tema SunDance onde antes os índios costumavam fazer a dança do sol. Anos depois, nessa mesma parte do mundo, surfistas – que também baseiam sua vestimenta em motivos tribais - correm atrás das melhores ondas. No tema das tribos, motivos africanos também entram nessa dança. A estampa de zebra se une a tons da cartela como o marrom e o amarelo quente. Florais como o liberty e tulipas graúdas representam a flora. Efeitos de giz, cera e aquarela se misturam, em cores fortes como laranja e vermelho. Como o tempo é quente, o tecido é leve, em batas e vestidinhos. Para os meninos, a estampa de zebra ganha um toque menos explícito, e é vista através de um caleidoscópio. O bichinho, aliás, aparece também nas em estampas localizadas e com efeito corrosivo, assim como os jacarés.
A próxima parada é o tema SunShine, em que o sol brilhante lá fora convida a criançada para brincar na rua, na praia, no mar. O romantismo campestre é a ordem para as meninas que surge em shorts, vestidos e batas. Já os meninos viram surfistas, em estampas com flores bicolores ou multicoloridas, listras em cores vibrantes, e temas ligados ao mar, como peixes e pranchas. Atenção para os bordados, que aparecem fortes na estação.
Para terminar, hora de festa! SunParty, ou a festa do sol, comemorando o ano que acaba e traz reuniões de amigos e lembranças. Para essas festas, tecidos mais nobres para as meninas, em vestidos branco, prata e cinza claro, misturados ao rosa brilé e ao lilás. Uma tinta prateada especial passada sobre as peças confere ainda mais brilho às meninas.
Tyrol
Alegre, lúdico e atemporal, tendo como prioridade o respeito à criança em todos os sentidos, assim é o Verão 2010 da Tyrol. São criações que aguçam os sentidos e despertam os desejos. As criações seguem inspirações diversas e são facilmente coordenadas, permitindo assim a montagem de inúmeros looks. Sempre numa perfeita simetria entre o moderno e o vintage, a grife preserva a essência de suas criações.
Na cartela o azul aparece em todos os tons permitidos e imagináveis, pontuado pelo amarelo, pelo nude e pelos vibrantes roxo e vermelho. Os básicos preto e branco também têm o seu espaço. Destaque para o coordenado marrom e branco, que traz todo o conceito das peças étnicas para o universo infantil. Os vestidos com detalhes em acrílico e as peças com estampas de bolas são os protagonistas da estação.
Entre as matérias-primas usadas estão os tecidos importados trazidos da Liberty, de Londres, e de outras tecelagens espalhadas pelo mundo. Existe uma grande variedade de tramas e cada bloco apresenta mix diferentes.
Os detalhes são importantes. Estampas localizadas, rendas renassance tinturadas, chifon estampado, bordados, aplicações de botões e o patchwork permeiam a coleção. A modelagem tem caimento perfeito e, assim como o acabamento das peças, é impecável.
Xiquita Batel
Com duas lojas no Batel, a Xiquita oferece um mix de brinquedos, roupas, móveis, parquinho e muita diversão. No desfile, participam as marcas 1+1, Pituchinhos e Cara de Criança.
Endereços:
Kid’s Concept – Rua Alf.Ângelo Sampaio, 2222 – (41) 3222-4333
Môme - Al. Dom Pedro II, 255 – (41) 3233-5166
Petit Monde - R - Euclides da Cunha, 561 – (41) 3018-2535
PUC - Al. Carlos de Carvalho, 1341 – (41) 3224-8778
Tyrol - Al. Presidente Taunay, 1045 – loja 04 - (41) 3079-8195
Xiquita Batel - Av. Batel, 1476 - (41) 3019-9070
Horário dos desfiles:
11h00 às 11h30 Abertura
11h30 às 14h00 Atrações direcionadas
14h00 às 14h15 1º Desfile - Tyrol
14h45 às 15h00 2º Desfile – Kid’s Concept
15h30 às 15h45 3º Desfile - PUC
16h15 às 16h30 4º Desfile - Xiquita
17h00 às 17h15 5º Desfile – Bb Moderno
17h45 às 18h00 6º Desfile - Môme
18h30 Encerramento
Serviço:
Fashion Kids Curitiba
Quando: 18 de Outubro de 2009
Onde: Hotel Pestana – Sala David Carneiro
Rua Comendador Araújo, 499 - Batel
Horário: A partir das 11h
Miss Paraná
Miss Castro será eleita neste sábado (17)
Município conhecerá a sua representante no Miss Paraná em evento no Teatro Bento Mossurunga
Acontece neste sábado (17) o evento Miss Castro 2010 com o tema “Ode à Castro”. O concurso conta com duas categorias: adulta ( 18 a 24 anos) e teenager ( 15 a 17 anos) e será realizado no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 19 horas. O ator global Rafael Almeida, a Miss Paraná 2009, Karine Martins de Souza, jornalistas da região dos Campos Gerais, entre outros convidados especiais, como a Miss Ponta Grossa, Karine Louise Osório, são presenças confirmadas.
O desfile deste sábado definirá as representantes do município nos concursos oficiais do Estado – Miss Paraná e Miss Teenager Paraná. As notas conquistadas pelas candidatas nos testes orais e escritos e desafios fotográfico, de vídeo e passarela serão somados aos pontos da final. Além da Miss Castro, serão eleitas as Miss Simpatia, Fotogenia, Presença (a candidata que compareceu em todos os compromissos do concurso ganhará o título) e Popularidade (definida pelo voto da comunidade na internet).
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Paulo Cezar Saraceni - Ana Maria Nascimento e Silva
Desembarcando em curitiba , O Cineasta do filme ANCHIETA, JOSÉ DO BRASIL ,Direção: Paulo Cezar Saraceni .
Para amostra de filmes Os Guarani e a Missões Jesuiticas de 13 a 16 de Outubro de 2009 Auditorio Brasilio Itiberê na Secretaria de Cultura do /PR.Acompanhando de sua esposa a Atriz Ana Maria Nascimento e Silva.
Ana Maria Nascimento e Silva, atriz de cinema actua em filme de outros diretores: os belos “Brasa Adormecida” (1987) e “Bocage – O Triunfo do Amor” (1998), ambos de Djalma Limongi Batista; o juvenil “Sonho de Verão” (1990), de Paulo Sérgio Almeida, a adaptação de Guimarães Rosa em “A Terceira Margem do Rio” (1994), de Nelson Pereira dos Santos; e a co-produção Brasil/Portugal “Eternidade” (1995), de Quirino Simões.
Em 2003, ela volta a assinar mais uma produção do marido, dessa vez o documentá rio “Banda de Ipanema – Folia de Albino”, em 2003.
A partir da década de 90 e até hoje divide com Leleco Barbosa e Gilse Campos a apresentação do "Deles & Delas", programa de entrevistas com políticos na Tv Bandeirantes do Rio de Janeiro.
fonte Pipoca
Exposição “Dança, Expressão do Interior Humano” no Palladium
Até o dia 2 de novembro as fotos podem ser vistas no Piso L3
Até o dia 2 de novembro, o Palladium Shopping Center participa da programação do Festival de Dança de Salão de Curitiba, o Dansul, com a exposição: “Dança, Expressão do Interior Humano”, que está localizada no Piso L3 do shopping.
Segundo o coordenador geral do Dansul 2009, Luiz Gustavo, a exposição quer reforçar aquilo que, geralmente, não é visto pelo público, ou seja, o sentimento que existe na dança. “A dança é muito mais daquilo que os nossos olhos geralmente veem, pois o interior é pouco trabalhado, existem sentimentos que, muitas vezes, ficam enclausurados pela beleza da dança. Com as fotos buscamos mostrar algo que vai além da música e do movimento”, destaca.
Foram produzidas 40 fotos pelo fotógrafo Daniel Tortora e dez delas estão na exposição do Palladium. As demais estão na unidade do SESC Água Verde e na escola de dança Edson Carneiro, no mesmo bairro. Tortora já atuou no Brasil, Espanha e Inglaterra.
Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Estreia em clipe
Uh La La! estreia em clipe
Apresentação será nesta sexta-feira, dia 16, no Jokers Pub Café
É grande a expectativa em cima do lançamento do videoclipe de estreia da banda curitibana Uh La La!, nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, no Jokers Pub Café, em Curitiba. A versão audiovisual da faixa ‘Meu Buquê’ tem assinatura do ilustrador e videomaker Fábio Biondo, homem-estúdio do Hand Job Studio. As imagens foram captadas em três sessões de filmagem durante oficina de captação experimental na Charneira 2009 (Semana Acadêmica de design da PUC-PR) em conjunto com os alunos do curso, e editadas pelo estúdio.
Assim como em outros trabalhos seus (os mais recentes são clipe para as bandas Relespública e Ultraje a Rigor), neste, Fábio Biondo busca fugir de qualquer tipo de academicismo, e propõe o improviso e o ineditismo do erro como ferramentas criativas. Em suas produções, de um modo geral, ele acredita que um dos maiores desafios é mudar a maneira de pensar, e fazer o melhor utilizando os recursos que tem em mão, a exemplo de cineastas como Meliés e Ed Wood.
Sobre a banda
“Uh La La! faz rock. E ponto. Se fossemos definir nossas influências, não daria certo. Tudo nos influencia”, diz Andreza, uma das integrantes. A banda reiventa timbres, sons e ritmos. E não seria demais falar que reinventa também a música curitibana. Faz rock com letras divertidas, sentimentais e inquietantes. “Remédio” (faixa do famoso refrão ‘O meu remédio resolveu bater agora’), foi definida pela própria banda como “um som de video game caribenho”. Com lançamento oficial realizado no festival Curitiba Calling, show transmitido pela internet para todo o mundo, a banda Uh La La! é uma das revelações da nova cena independente curitibana.
Assinar:
Postagens (Atom)