segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Revista

4ª edição da Revista AltosAgitos Mag em circulação

A nova edição da Revista AltosAgitos Mag já está em circulação. A edição de número 04 – Verão 2009 – traz na capa a modelo Cami Almeida de 16 anos. A modelo foi descoberta por Victor Sálvaro e em menos de uma semana seu passe foi negociado com agências internacionais. Por falar em Victor Sálvaro , o fashion producer é o responsável pelas páginas “Tendências.Mag”. A concepção, produção, style e cenografia foram de criação deste que é um dos maiores destaques no cenário da moda mundial. A “Histórias.Mag” traz a história de Margot Dobignies, locutora da Rádio Mundo Livre Fm de Curitiba. No “Destinos.Mag” o destino mais comentado dos últimos tempos: Jurerê Internacional. Citado por The New York Times e outros grandes veículos de comunicação a nível mundial, o luxuoso balneário catarinense é destaque por suas construções de alto padrão, muita gente bonita e algumas das principais casas noturnas (que funcionam como clube de praia) do mundo. Além de outros destaques, a revista traz a coluna da jornalista e modelo, mamãe e super descolada, Angélica Fenley Belich, que dá dicas para um verão bem-sucedido.



Serviço:

Revista AltosAgitos Mag
www.altosagitos.com.br

A AltosAgitos Mag é uma revista do grupo AltosAgitos Comunicação.

Shopping Mueller

Filomena inaugura novo layout na loja do Shopping Mueller



A partir da primeira quinzena de fevereiro, a loja de roupas feminina Filomena, do Shopping Mueller, estará totalmente reformulada. Além de mudar de endereço, apesar de permanecer no piso ML, o projeto prevê mudanças no ambiente. O trabalho de revitalização leva a assinatura das arquitetas Samara Barbosa e Michele Krauspenhar.

O conceito da nova loja prioriza a sensação de um ambiente agradável, espaçoso e com design e iluminação modernos. Após a reformulação, o ambiente terá uma grande porta de madeira com frisos horizontais vazados logo na entrada. No interior, um forro em dry wall dará continuidade formando um lindo móvel para valorizar o local. Mini pedras de quartzo serão aplicadas à iluminação, reforçando o conceito de elegância e sofisticação do projeto. Espelhos no fundo da loja completam a decoração e deixam a impressão de amplitude, realçados com o espaço clean proporcionado pela combinação de piso e móveis brancos.

As novidades da marca não param por aí. A Filomena reabrirá as portas com descontos de até 70% em sua coleção de verão. Mix de blusinhas, vestidos, calças e shorts poderão ser arrematados numa promoção imperdível. Além disso, a loja lançará simultaneamente sua coleção outono-inverno, recém saída do forno. O tricô deve ser a sensação do momento. Casaquetos com fios variados, blusas de diferentes estilos e gostos e calças modernas serão algumas das apostas da estação.





Shopping Mueller

Comerciais de TV.

Interpretação para Comerciais de TV - Intensivo
com Diretor de Cinema Guto Pasko

TURMAS ABERTAS
INÍCIO FEVEREIRO
Maiores informações abaixo
ou ligue para 41 3362 2525
www.gp7cinema.com


Objetivo

Proporcionar aos atores e modelos, bem como a todos os interessados em atuarem em comerciais de TV, uma preparação dentro da realidade existente no mercado e discipliná-los com a linguagem e ambientação de um SET de filmagens, promovendo o ensino teórico e prático sobre o mercado publicitário.


Conteúdo
• Aulas práticas, com gravações de textos de comerciais individuais e em grupos com graus de dificuldades criados especialmente para determinar a realidade das mais variadas produções publicitárias existentes no mercado. Análise e comentários dos exercícios gravados.
• Linguagem Técnica Cinematográfica: os planos de TV e cinema / enquadramentos de câmera e os equipamentos utilizados numa produção publicitária.
• As etapas de produção de um comercial de TV.
• Procedimentos profissionais dos atores e modelos em testes de elenco para comerciais de TV: como funciona uma seleção de atores e como passar no teste.
• Postura profissional de atores e modelos num SET de filmagens durante a produção de comerciais.
• Técnicas de memorização para decorar textos .
• O mercado de comercias de TV: como funciona e como entrar nele? E como funcionam as agências de atores e modelos e os cuidados necessários para não cair em 'picaretagens' .
• Análise real das potencialidades de todos os alunos .
Turma I
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 13:30 até as 17:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira

Turma II
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 18:30 até as 22:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira
Guto Pasko
Diretor de Cinema e Roteirista. Foi Presidente da AVEC (Associação de Vídeo e Cinema do Paraná), Diretor de Regionalização da ABD (Associação Brasileira de Documentaristas).
Dirigiu o Filme Documentário “Made in Ucrânia” contemplado pelo 1º Prêmio de Cinema e Vídeo do Paraná.
Co-direção e Produção Executiva no Telefilme “Antonina, Morretes e Paranaguá - Unidas pela História”, contemplado pelo DOCTV II / TV Cultura. Direção do Longa Metragem “Sociedade”.
Diretor e roteiristas de vários Curta Metragens.
Produtor Executivo do Filme Documentário "Olhares".
Foi conselheiro de audiovisual na Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Curitiba em 2005.
Professor de Interpretação para TV e Cinema, roteiro e técnicas cinematográficas há dez anos.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Carnaval 2009,Brasil Sul.




O Ensaio Geral das escolas de samba de Florianópolis ja começaram , na Praça XV de Novembro. O ensaio faz parte do calendário do Carnaval da Magia 2009, promovido pela prefeitura da Capital, que prevê a realização de 18 eventos para alegrar os foliões.

Entre as atrações, a agenda inclui ensaios com as escolas de samba, desfile de blocos de sujo pelas ruas do centro da cidade, baile público, concurso de músicas carnavalescas, e o disputado concurso Pop Gay, que prestigia a comunidade homossexual, elegendo as figuras mais bonitas e caricatas do Carnaval.

Com uma nova estrutura, a Sambodromo Nego Quirido também vai oferecer ao público o espetáculo dos blocos de enredo, grandes sociedades e escolas de samba, reunindo quase 20 mil componentes.
foto Divulgação

Carnaval 2009 Santa Catarina Brasil.

Carnaval Floripa Santa Catarina Imagens de Arquivo divulgação ,Carnaval 2008.
Local Sambodromo Nego Querido.





Carnaval 2009 Santa Catarina Brasil

Fotos Carnaval 2008. Florianopolis Santa Catarina.
Sambodromo Nego Querido S.C
fotos Divulgação
Site




terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Saint-Exupéry em sua Passagem.





Exposição Permanente,trata da passagem de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe pela Ilha de Santa Catarina. O piloto-escritor francês, funcionário da então Aéropostale, companhia de correio aéreo

francesa na ida década de 1920, fazia escalas no Campeche, onde ficavam o aeródromo e a chamada "popote", casa em que os pilotos pernoitavam e faziam as refeições. De suas passagens, lembrou-se por toda vida o pescador ilhéu Manuel Rafael Inácio, o seu Deca, com quem fez amizade. Seu Deca levava ao piloto-escritor caldo de peixe, caminhava com ele pelas dunas do Campeche e pescava. Mas não conseguia pronunciar seu difícil nome estrangeiro, daí tratá-lo por "Zeperri". Apenas em Florianópolis Saint-Exupéry ficou conhecido com essa alcunha. A exposição tem o título do projeto que lança: "De Saint-Exupéry a Zeperri". Trata-se do restauro do antigo casarão dos pilotos, a realizar-se em 2009 pela Prefeitura de Florianópolis com o patrocínio da Tractebel Energia e de um filme-documentário que resgatará a história da amizade de seu Deca com o piloto francês. Já chancelado como "Ano da

França no Brasil" e com aprovação na Lei Rouanet para o filme, o projeto foi prontamente acolhido pela Prefeitura desde sua apresentação na Câmara dos Vereadores em 06 de maio de 2008. Ambas as realizações têm o apoio da Air France e da Le Monde Citroën e contam com o aval da família herdeira de Saint-Exupéry. Sob a curadoria de Mônica Cristina Corrêa, doutora em Língua e Literatura Francesa pela USP, a exposição se baseia, entre outros, em material oferecido por Getúlio Manuel Inácio, lho de Seu Deca, a quem se deve a memória da amizade de seu pai com Saint-Exupéry na Ilha de Santa Catarina. A arte e produção são do jornalista e fotógrafo Victor Carlson, da Lagoa Editora. A iniciativa foi do IGEOF – Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis, que encomendou a exposição para a última Fenaostra (2008).



A



informações, entrar em contato com Mônica: 3206 1022 ou 9629 5606

Ou Zezeca 99591477 32123163
Santa Catarina Florianopolis.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Alegria garantida no Carnaval do Hotel Deville Florianópolis


Alegria garantida no Carnaval do Hotel Deville Florianópolis



Florianópolis já está com os preparativos a mil por hora para receber os foliões e os visitantes de todas as partes do Brasil para o Carnaval. O Deville Express Florianópolis também se preparou para festejar a data. O Hotel oferece pacotes especiais para atrair os turistas que pretendem vir para a folia catarinense, que cresce a cada ano e já faz parte do roteiro carnavalesco do país.



Além de desfiles de escolas de samba, a cidade tem uma variada agenda de shows, folia em clubes e carnaval de rua. A hospedagem para casal no Deville, que tem localização estratégica, em frente à ponte Hercílio Luz, incluindo café da manhã em apartamento categoria superior, custa R$207,00 (mais taxas) e em apartamento luxo, o valor fica em R$237,00 (mais taxas). Crianças até cinco anos, no mesmo apartamento, não pagam.




Serviço:

Hotel Deville Florianópolis

Rua Felipe Schmidt, 1320 – Florianópolis (SC)

Informações: (48) 3221-4200