segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Transparaná
Prefeito de Guaíra recebe a organização do Transparaná
A coordenadora geral do Transparaná, Sali Vercesi, foi recebida pelo Prefeito de Guaíra Manoel Kuba nesta sexta-feira. Na ocasião entregou a camiseta do XV Transparaná que largarám na ultima segunda-feira (26), na Avenida Mate Laranjeira, 572. O prefeito lembrou que em seu primeiro mandato, há 12 anos, presenciou a largada do III Transparaná. Foi a primeira vez que o Transparaná largou de Guaíra. Hoje, segundo o prefeito, a prova já faz parte do calendário oficial das festividades cidade.
Foto1- A Coordenadora Geral do Transparaná Sali Vercesi com o Prefeito de Guaíra Manoel Kuba, ladeados pelos secretários da Fazenda, José Carlos Luiz (Zeca), e do Turismo, Adilson Lopes.
Vita
VITA Curitiba recebe Prêmio Análise Medicina 2009
A Análise Editorial acaba de conceder ao Hospital VITA Curitiba o Prêmio Análise Medicina 2009. A instituição foi apontada como uma das mais admiradas no Brasil nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgias Cardiovasculares e do Aparelho Digestivo e Ginecologia e Obstetrícia. Ao todo, foram 4.500 nomes de médicos indicados e 500 hospitais. As sugestões foram feitas por representantes de entidades de classe, diretores de hospitais e pesquisadores, entre outros. Desse total, foram premiados 214 hospitais e 2.349 médicos em 50 especialidades. O corpo clínico dos Hospitais VITA Curitiba e VITA Batel teve inúmeros médicos entre os mais admirados do Análise Medicina 2009.
Revista
4ª edição da Revista AltosAgitos Mag em circulação
A nova edição da Revista AltosAgitos Mag já está em circulação. A edição de número 04 – Verão 2009 – traz na capa a modelo Cami Almeida de 16 anos. A modelo foi descoberta por Victor Sálvaro e em menos de uma semana seu passe foi negociado com agências internacionais. Por falar em Victor Sálvaro , o fashion producer é o responsável pelas páginas “Tendências.Mag”. A concepção, produção, style e cenografia foram de criação deste que é um dos maiores destaques no cenário da moda mundial. A “Histórias.Mag” traz a história de Margot Dobignies, locutora da Rádio Mundo Livre Fm de Curitiba. No “Destinos.Mag” o destino mais comentado dos últimos tempos: Jurerê Internacional. Citado por The New York Times e outros grandes veículos de comunicação a nível mundial, o luxuoso balneário catarinense é destaque por suas construções de alto padrão, muita gente bonita e algumas das principais casas noturnas (que funcionam como clube de praia) do mundo. Além de outros destaques, a revista traz a coluna da jornalista e modelo, mamãe e super descolada, Angélica Fenley Belich, que dá dicas para um verão bem-sucedido.
Serviço:
Revista AltosAgitos Mag
www.altosagitos.com.br
A AltosAgitos Mag é uma revista do grupo AltosAgitos Comunicação.
A nova edição da Revista AltosAgitos Mag já está em circulação. A edição de número 04 – Verão 2009 – traz na capa a modelo Cami Almeida de 16 anos. A modelo foi descoberta por Victor Sálvaro e em menos de uma semana seu passe foi negociado com agências internacionais. Por falar em Victor Sálvaro , o fashion producer é o responsável pelas páginas “Tendências.Mag”. A concepção, produção, style e cenografia foram de criação deste que é um dos maiores destaques no cenário da moda mundial. A “Histórias.Mag” traz a história de Margot Dobignies, locutora da Rádio Mundo Livre Fm de Curitiba. No “Destinos.Mag” o destino mais comentado dos últimos tempos: Jurerê Internacional. Citado por The New York Times e outros grandes veículos de comunicação a nível mundial, o luxuoso balneário catarinense é destaque por suas construções de alto padrão, muita gente bonita e algumas das principais casas noturnas (que funcionam como clube de praia) do mundo. Além de outros destaques, a revista traz a coluna da jornalista e modelo, mamãe e super descolada, Angélica Fenley Belich, que dá dicas para um verão bem-sucedido.
Serviço:
Revista AltosAgitos Mag
www.altosagitos.com.br
A AltosAgitos Mag é uma revista do grupo AltosAgitos Comunicação.
Shopping Mueller
Filomena inaugura novo layout na loja do Shopping Mueller
A partir da primeira quinzena de fevereiro, a loja de roupas feminina Filomena, do Shopping Mueller, estará totalmente reformulada. Além de mudar de endereço, apesar de permanecer no piso ML, o projeto prevê mudanças no ambiente. O trabalho de revitalização leva a assinatura das arquitetas Samara Barbosa e Michele Krauspenhar.
O conceito da nova loja prioriza a sensação de um ambiente agradável, espaçoso e com design e iluminação modernos. Após a reformulação, o ambiente terá uma grande porta de madeira com frisos horizontais vazados logo na entrada. No interior, um forro em dry wall dará continuidade formando um lindo móvel para valorizar o local. Mini pedras de quartzo serão aplicadas à iluminação, reforçando o conceito de elegância e sofisticação do projeto. Espelhos no fundo da loja completam a decoração e deixam a impressão de amplitude, realçados com o espaço clean proporcionado pela combinação de piso e móveis brancos.
As novidades da marca não param por aí. A Filomena reabrirá as portas com descontos de até 70% em sua coleção de verão. Mix de blusinhas, vestidos, calças e shorts poderão ser arrematados numa promoção imperdível. Além disso, a loja lançará simultaneamente sua coleção outono-inverno, recém saída do forno. O tricô deve ser a sensação do momento. Casaquetos com fios variados, blusas de diferentes estilos e gostos e calças modernas serão algumas das apostas da estação.
Shopping Mueller
A partir da primeira quinzena de fevereiro, a loja de roupas feminina Filomena, do Shopping Mueller, estará totalmente reformulada. Além de mudar de endereço, apesar de permanecer no piso ML, o projeto prevê mudanças no ambiente. O trabalho de revitalização leva a assinatura das arquitetas Samara Barbosa e Michele Krauspenhar.
O conceito da nova loja prioriza a sensação de um ambiente agradável, espaçoso e com design e iluminação modernos. Após a reformulação, o ambiente terá uma grande porta de madeira com frisos horizontais vazados logo na entrada. No interior, um forro em dry wall dará continuidade formando um lindo móvel para valorizar o local. Mini pedras de quartzo serão aplicadas à iluminação, reforçando o conceito de elegância e sofisticação do projeto. Espelhos no fundo da loja completam a decoração e deixam a impressão de amplitude, realçados com o espaço clean proporcionado pela combinação de piso e móveis brancos.
As novidades da marca não param por aí. A Filomena reabrirá as portas com descontos de até 70% em sua coleção de verão. Mix de blusinhas, vestidos, calças e shorts poderão ser arrematados numa promoção imperdível. Além disso, a loja lançará simultaneamente sua coleção outono-inverno, recém saída do forno. O tricô deve ser a sensação do momento. Casaquetos com fios variados, blusas de diferentes estilos e gostos e calças modernas serão algumas das apostas da estação.
Shopping Mueller
Comerciais de TV.
Interpretação para Comerciais de TV - Intensivo
com Diretor de Cinema Guto Pasko
TURMAS ABERTAS
INÍCIO FEVEREIRO
Maiores informações abaixo
ou ligue para 41 3362 2525
www.gp7cinema.com
Objetivo
Proporcionar aos atores e modelos, bem como a todos os interessados em atuarem em comerciais de TV, uma preparação dentro da realidade existente no mercado e discipliná-los com a linguagem e ambientação de um SET de filmagens, promovendo o ensino teórico e prático sobre o mercado publicitário.
Conteúdo
• Aulas práticas, com gravações de textos de comerciais individuais e em grupos com graus de dificuldades criados especialmente para determinar a realidade das mais variadas produções publicitárias existentes no mercado. Análise e comentários dos exercícios gravados.
• Linguagem Técnica Cinematográfica: os planos de TV e cinema / enquadramentos de câmera e os equipamentos utilizados numa produção publicitária.
• As etapas de produção de um comercial de TV.
• Procedimentos profissionais dos atores e modelos em testes de elenco para comerciais de TV: como funciona uma seleção de atores e como passar no teste.
• Postura profissional de atores e modelos num SET de filmagens durante a produção de comerciais.
• Técnicas de memorização para decorar textos .
• O mercado de comercias de TV: como funciona e como entrar nele? E como funcionam as agências de atores e modelos e os cuidados necessários para não cair em 'picaretagens' .
• Análise real das potencialidades de todos os alunos .
Turma I
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 13:30 até as 17:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira
Turma II
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 18:30 até as 22:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira
Guto Pasko
Diretor de Cinema e Roteirista. Foi Presidente da AVEC (Associação de Vídeo e Cinema do Paraná), Diretor de Regionalização da ABD (Associação Brasileira de Documentaristas).
Dirigiu o Filme Documentário “Made in Ucrânia” contemplado pelo 1º Prêmio de Cinema e Vídeo do Paraná.
Co-direção e Produção Executiva no Telefilme “Antonina, Morretes e Paranaguá - Unidas pela História”, contemplado pelo DOCTV II / TV Cultura. Direção do Longa Metragem “Sociedade”.
Diretor e roteiristas de vários Curta Metragens.
Produtor Executivo do Filme Documentário "Olhares".
Foi conselheiro de audiovisual na Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Curitiba em 2005.
Professor de Interpretação para TV e Cinema, roteiro e técnicas cinematográficas há dez anos.
com Diretor de Cinema Guto Pasko
TURMAS ABERTAS
INÍCIO FEVEREIRO
Maiores informações abaixo
ou ligue para 41 3362 2525
www.gp7cinema.com
Objetivo
Proporcionar aos atores e modelos, bem como a todos os interessados em atuarem em comerciais de TV, uma preparação dentro da realidade existente no mercado e discipliná-los com a linguagem e ambientação de um SET de filmagens, promovendo o ensino teórico e prático sobre o mercado publicitário.
Conteúdo
• Aulas práticas, com gravações de textos de comerciais individuais e em grupos com graus de dificuldades criados especialmente para determinar a realidade das mais variadas produções publicitárias existentes no mercado. Análise e comentários dos exercícios gravados.
• Linguagem Técnica Cinematográfica: os planos de TV e cinema / enquadramentos de câmera e os equipamentos utilizados numa produção publicitária.
• As etapas de produção de um comercial de TV.
• Procedimentos profissionais dos atores e modelos em testes de elenco para comerciais de TV: como funciona uma seleção de atores e como passar no teste.
• Postura profissional de atores e modelos num SET de filmagens durante a produção de comerciais.
• Técnicas de memorização para decorar textos .
• O mercado de comercias de TV: como funciona e como entrar nele? E como funcionam as agências de atores e modelos e os cuidados necessários para não cair em 'picaretagens' .
• Análise real das potencialidades de todos os alunos .
Turma I
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 13:30 até as 17:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira
Turma II
Período: 09 de fevereiro até 13 de fevereiro / 2009
Carga Horária: 20 horas
Valor: R$ 250,00 ou 2 x 125,00 no cheque
Horário: 18:30 até as 22:30 horas
Dias: Segunda-feira até sexta-feira
Guto Pasko
Diretor de Cinema e Roteirista. Foi Presidente da AVEC (Associação de Vídeo e Cinema do Paraná), Diretor de Regionalização da ABD (Associação Brasileira de Documentaristas).
Dirigiu o Filme Documentário “Made in Ucrânia” contemplado pelo 1º Prêmio de Cinema e Vídeo do Paraná.
Co-direção e Produção Executiva no Telefilme “Antonina, Morretes e Paranaguá - Unidas pela História”, contemplado pelo DOCTV II / TV Cultura. Direção do Longa Metragem “Sociedade”.
Diretor e roteiristas de vários Curta Metragens.
Produtor Executivo do Filme Documentário "Olhares".
Foi conselheiro de audiovisual na Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Curitiba em 2005.
Professor de Interpretação para TV e Cinema, roteiro e técnicas cinematográficas há dez anos.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Carnaval 2009,Brasil Sul.
O Ensaio Geral das escolas de samba de Florianópolis ja começaram , na Praça XV de Novembro. O ensaio faz parte do calendário do Carnaval da Magia 2009, promovido pela prefeitura da Capital, que prevê a realização de 18 eventos para alegrar os foliões.
Entre as atrações, a agenda inclui ensaios com as escolas de samba, desfile de blocos de sujo pelas ruas do centro da cidade, baile público, concurso de músicas carnavalescas, e o disputado concurso Pop Gay, que prestigia a comunidade homossexual, elegendo as figuras mais bonitas e caricatas do Carnaval.
Com uma nova estrutura, a Sambodromo Nego Quirido também vai oferecer ao público o espetáculo dos blocos de enredo, grandes sociedades e escolas de samba, reunindo quase 20 mil componentes.
foto Divulgação
Carnaval 2009 Santa Catarina Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)