Você já deve ter ouvido que o clássico que é clássico nunca sai de moda e esta afirmação se adequa tanto para a moda, como para a arquitetura. Com esse conceito em mente, a arquiteta Mari Milani já sabia por qual caminho seguir quando foi contatada para reformar um imóvel entregue pela construtora, para uma família formada por um casal com dois filhos, que buscava uma decoração que evidenciasse algumas dessas referências sofisticadas que seguem apreciadas.
“Com o gosto deles pelo tradicional, inserimos o marmorizado, o dourado e a madeira para compor os revestimentos e recursos arquitetônicos que empregamos”, destaca a profissional sobre os materiais que foram verdadeiros pilares para que ela conduzisse todo o projeto. Mesclando a requinte, mas sem perder de vista o aconchego, o resultado renovou a edificação original, abrindo espaço através da integração entre os setores sociais e muito empenho em deixar todos os detalhes bem muito bem arrematados e alinhados.
Confira alguns highlights encantadores do projeto que reafirma o clássico como uma potência infinita de ser explorada na arquitetura e décor.
Uma integração com vista no aconchego
Um dos principais elementos que chamam atenção desde a entrada do apartamento é o painel de freijó que mimetiza as portas do lavabo e dos dormitórios, além de parte dos armários da cozinha e do gourmet, um trecho do teto da varanda e a combinação do material para concepção das prateleiras com estrutura de serralheria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário