quarta-feira, 12 de março de 2025

São Paulo Acontece.

 






Liniker canta Beatles ao lado da Orquestra Mundana Refugi na Superdose 2025

Uma apresentação histórica que une arte, diversidade e inovação no maior evento cultural do ano

Liniker será protagonista de apresentação histórica no Vibra São Paulo — Imagem: Larissa Kreili/Divulgação 

São Paulo, março de 2025 – A Superdose 2025 terá como um de seus momentos mais grandiosos a apresentação de Liniker interpretando uma canção de Beatles ao lado da Orquestra Mundana Refugi. O espetáculo acontece no dia 16 de março, no Vibra São Paulo, com transmissão ao vivo para uma audiência estimada em 20 milhões de pessoas.


Liniker consolidou-se como um dos principais nomes da música brasileira e vem colecionando reconhecimentos expressivos. Seu álbum "CAJU" foi destaque em listas de melhores discos do ano da Rolling Stone Brasil, Tenho Mais Discos que Amigos e TOCA UOL, além de ser eleito o melhor álbum pop brasileiro pelo portal americano PopMatters. Na semana de lançamento, o trabalho alcançou a sexta posição global entre os álbuns mais ouvidos no Spotify.


A cantora também brilhou nas premiações, vencendo quatro categorias no Prêmio Multishow 2024: Álbum do Ano, Capa do Ano, Artista do Ano e MPB do Ano. Liniker foi a artista com o maior número de indicações ao Prêmio Multishow, somando onze nomeações em nove categorias. Ela ainda foi reconhecida no Prêmio Potências e no Women's Music Event Awards by Billboard 2024.

 

A apresentação única da artista acontece na Superdose 2025, evento promovido pela Chilli Beans, e promete uma fusão única de arte, cultura e diversidade, reforçando o compromisso da empresa com seu mais importante pilar: a música. A Orquestra Mundana Refugi, conhecida por sua riqueza musical e interculturalidade, trará uma nova perspectiva para a apresentação, tornando essa experiência ainda mais memorável.


Este ato será uma das diversas surpresas preparadas pela Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, em seu evento anual e seguirá com o anúncio da coleção Beatles – que chegará em meados de 2025. 


A Superdose será transmitida ao vivo a partir das 21h no canal do YouTube do SBT. Nas redes sociais da emissora (TikTok e Instagram) o jornalista Leo Dias estará fazendo a cobertura no backstage. No dia 21 de março o SBT exibirá um especial da Superdose. Na SKY+, plataforma de streaming e TV ao vivo da SKY, o evento passará na íntegra – assim como na própria SKY, TV por assinatura via satélite, nos canais 622 (HD) e 222 (SD). O perfil oficial da Chilli Beans também estará transmitindo o evento na íntegra pelo TikTok.

SOBRE A SUPERDOSE


Idealizada por Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, a Superdose é um evento anual que reúne música, moda e arte em uma experiência única. Em 2025, o evento ganha ainda mais grandiosidade ao sair do Chilli Mob Cruise, seu palco tradicional, para o Vibra São Paulo, espaço que permitirá uma experiência imersiva para mais de 3 mil pessoas. A noite mais apimentada do ano ganha vida com o trabalho da Musicalize, que atuou desde a cocriação dos atos ao lado da marca, passando pelo gerenciamento das diferentes direções do espetáculo, atuação comercial, até a produção no Vibra. 


"Nosso time recebeu o desafio de criar a nova fase da Superdose com muita alegria porque ela nos permitiu exercitar todas as competências que nos definem como Negócio, além de uma visão de futuro, inovação, muito alinhada com o DNA da marca”, complementa João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize.


A Superdose se firma como uma oportunidade estratégica para marcas, artistas e influenciadores se conectarem e celebrarem a criatividade em grande estilo. O evento é patrocinado pela Venice Ink, The Led, Campari, Crokíssimo, Burger King, Jack Daniel’s, Aperol, Itaipava Premium, CRM Bônus e Chilli Drinks. A Sympla é a ticketeira oficial do evento.


SOBRE CHILLI BEANS


A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso. 

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.


SOBRE A MUSICALIZE


Empresa do Grupo Dreamers e Holding Joy, a Musicalize tem seus pilares na inteligência e comunicação e transita por todo o universo da Música. Entrega desde ativações pontuais de experiência até a construção de sólidas estratégias de posicionamento de marca, a chamada Plataforma de Música. Da Estratégia à execução, seus trabalhos combinam diferentes ferramentas, como: curadoria e gerenciamento de patrocínios, naming rights, endosso de artistas, projetos de conteúdo e experiências, e qualquer outra forma que cumpra os objetivos de negócio das marcas.



.


Nenhum comentário: