São Paulo, 17 de março de 2025 – O SXSW é um dos eventos mais empolgantes para quem vive e respira música, inovação, tendências e tecnologia. Esse foi o pano de fundo perfeito para as gravações da primeira temporada de Cabos & Cases, primeiro podcast original da Billboard Brasil, que tem estreia marcada para segunda (17), às 15h, no Youtube e LinkedIN da plataforma.
Com apresentação de Carlos Scappini, co-founder e sócio da Billboard Brasil e Mynd, Camila Zana, CMO da Billboard Brasil, e Claudia Assef, editora-chefe da Billboard, o programa traz um olhar sobre os bastidores da indústria musical, do entretenimento e do mercado publicitário. Executivos de grandes marcas, especialistas em inovação e produtores do showbusiness compartilham suas visões sobre as conexões entre música, negócios e cultura, analisando como comunicação, eventos e tecnologia se entrelaçam na construção de experiências de impacto.
Nesta primeira temporada, gravada ao longo de quatro dias na SP House, a ativação que se tornou um dos principais hubs de networking e conteúdo do SXSW 2025, os convidados discutem as transformações no consumo cultural e as tendências que moldam a indústria.
Entre os entrevistados estão nomes como Rafael Lazarini (Rio2C, SP2B), Monique Evelle (Shark Tank Brasil), Marília Marton (Secretária de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de SP), Leo Queiroz (CognaEducação), Camila Soluri e Alan Lopes (Som Livre/Slap), Taciana Lopes (Mastercard), Ana Gabriela Lopes (Ifood), João Clark (SICREDI), Ane Lopes (Claro), Ana Laura Sivieri (Braskem), Zé Ricardo (Rock in Rio), Rodolfo Medina (Grupo Dreamers), Igor Puga (Zaamp), Camila Ribeiro (TIM), Florence Scappini (OLX), Leila Oliveira (Warner), Nelson Adao (SR COM), Thalita Martorelli (CIELO), Renato Camargo (PAGUE MENOS), e Franklin Costa (OCLB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário