quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Carnaval Recifense.

 

Maracatu é o tema da 11ª edição do bloco “Quem me viu quem MV”

A prévia acontece em 26 de fevereiro com apresentações da Orquestra Maestro Oséas e da banda Patusco

Com a expectativa de receber mais de três mil foliões, a MV, líder na América Latina no desenvolvimento de softwares para a saúde, promove, em 26 de fevereiro, a 11ª edição do bloco carnavalesco “Quem Me Viu, Quem MV”. Com acesso gratuito, a concentração do bloco terá início às 18h, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo. Para os foliões que desejarem estar a caráter, os abadás estão à venda no site: https://quemmeviuquemmv.mv.com.br/.


“Este ano escolhemos o tema ‘Maracatu’ como forma de homenagear esse ritmo e dança tradicionalmente pernambucanos”, explica Paulo Magnus, CEO da MV. Marcada para a véspera da abertura oficial do carnaval recifense, a prévia será dividida em duas etapas. Às 19h, a Orquestra Maestro Oséas comandará o cortejo, que percorrerá a Rua do Bom Jesus, a Avenida Rio Branco e a Rua da Guia, retornando à Praça do Arsenal.


Em seguida, a partir das 20h, a banda Patusco entra em cena para animar os foliões com clássicos do samba e da MPB.


Serviço

Bloco Quem me viu quem MV

Data: 26 de fevereiro

Horário: concentração a partir das 18h; desfile às 19h

Local: saída Praça do Arsenal | Rua Praça do Arsenal s/n – Recife (PE)

Venda de abadás e kits folia: https://quemmeviuquemmv.mv.com.br/

Sobre a MV

Com o propósito de empoderar a sociedade no cuidado da saúde, a MV é uma multinacional que impulsiona a transformação digital no setor. Líder no mercado da América Latina, a companhia desenvolve há 37 anos, softwares inovadores para facilitar a gestão de hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de diagnóstico e redes de atendimento público. À frente de um ecossistema robusto de empresas e soluções, a MV atende diretamente mais de quatro mil clientes usuários, assegurando eficiência, agilidade, precisão e segurança nos serviços de saúde. Descubra mais em www.mv.com.br.



Nenhum comentário: